Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

3 participantes

Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Fonseca11 Qua 16 Out 2013, 21:53

Saindo da academia, onde me iniciara como cadete, agora com diversos materiais novos para meu trabalho. Tudo guardado em minha mochila. Estava pronto para começar a me aventurar por este local, assim, poderia conhecer melhor meus novos companheiros, já que futuramente, passaríamos um bom tempo juntos.

Caminho, me afastando do local onde havia conseguido meus parceiros. Com ambas as mãos em meu bolso da calça. O vento sopra e o meu cabelo, preso só na ponta, balança levemente. Estava preparando-me para iniciar minha jornada. Paro e respiro fundo. Inspiro o ar pelo meu nariz e o expiro pela minha boca. Esse era um jeito que eu fazia para em acalmar.

Estava preparado. Já parado, em meio às ruas de Nyender. Movimentação aparentemente razoável a minha volta. Pego minhas pokebolas de meu cinto, local aonde havia prendido ambas e onde poderia prender mais quatro. Olho por dois minutos para ambas as pokebolas as admirando, não crendo que finalmente teria meu reencontro com pokemons. Desde o acidente que havia destruído o lar de adoção de minha família, o único pokemon com quem havia me relacionado, era o Luxio de minha mãe e agora era minha vez de criar laços individuais com pokemons novos e diferentes. Aperto o botão no cetro da pokebola e a mesma expandem-se, adquirindo o tamanho de uma bola de handebol de jovens e crianças. Elas estão envolvidas com minhas mãos. Lanço ambas no ar e um raio escarlate, um vermelho bem forte, faz com que meus novos parceiros apareçam em campo. Taillow e Meowth. Andrew e Phill. Olho para ambos com um olhar de felicidade e dou um leve sorriso:

- Oi! Prazer. Serei seu treinador e juntos lutaremos pela justiça nesse mundo!

Ambos dão uma olhadela um para o rosto do outro. Não consigo entender suas reações. Havia acabado de conhecê-los, não sabia se eles curtiam ou não este fato, mas mesmo assim pretendia aprender a ler suas emoções, sentimentos e ter um relacionamento de amizade e companheirismo. Coisa que havia sido muito presada em minha casa, a creche de meu pais, que havia sido destruída.

Lembro pouco da morte do mesmo, já que tento evitar estes pensamentos perturbadores e tristes, para poder seguir em frente, em busca de vingança, ou melhor, justiça. Para que ninguém mais sofresse da dor da perda que eu sofri.

Me dou conta novamente que os pokemons aguardam algo, talvez uma ordem, um desejo, um pedido. Porém apenas quero conhece-los, quero aprender sobre os mesmos. Quero me tornar amigo dos mesmos! Então volto a sorrir, expulsando a terrível lembrança do acidente do passado, focando-me no presente e no futuro:

- E então. Quero que vocês me apresentem a vocês mesmos. Quero conhece-los. Se preferirem, podemos caminhar pela cidade mais afundo.

Esperaria, para que ambos iniciassem um movimento ou algo, que me desse a entender que queriam dar uma volta por ai. Feito isso ou não, respeitaria o desejo de ambos, já que o que eu desejava era fazer amizade, sendo assim não iria ficar dando ordens e mais ordens a eles. Eu os “ouviria”.
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty Re: [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Vero Vento Sáb 19 Out 2013, 09:17

Off(1): Oi Fonseca, eu serei seu narrador e espero que possamos nos divertir nessa rota, desculpe pela demora.
Off(2): Eu vi que a personalidade de seus Pokémon ainda não foi feita, você a fará ou prefere que eu a faça?
O jovem Gus estava em um momento importante na vida de qualquer Cadete, estava na hora de conhecer seus parceiros. Ele caminhava um pouco para se distanciar da Academia e acabava indo parar no meio da Praça Sakura que fica em frente ao local de seu teste. Pega as suas duas Pokébolas recebidas anteriormente e abria ambas para o primeiro contato com seus parceiros.

Um felino raso saia de uma delas, o pelo escovado perfeitamente, os olhos atentos mostram porque sua evolução é o símbolo dos Cadetes. Taillow também estava bela, até mais do que seu parceiro, afinal ela tinha um charme feminino em seus olhos. Ali estava uma boa dupla, se bem treinados pelo jovem ambos ficariam a altura do que o mesmo encontrará durante a sua carreira, mas começa o relacionamento com os mesmos dando um sorriso.

A tentativa não foi das piores, mas o Cadete ainda estava longe de conhecer os dois profundamente e abava por cair em pensamentos traumáticos envolvendo seu passado. Logo nota a ansiedade de seus dois parceiros que esperavam por alguma ordem do mesmo, no fim só tinham que conversar e é isso que começavam a fazer.

O jovem Fonseca ouvia os dois pequenos interagirem sem poder participar profundamente da conversa, mas gostando dela em si. Nada de interessante acontecia ao seu redor. Alguns Taillows saiam da academia indo levar missões para Cadetes, mas infelizmente nenhum parou para lhe dar uma carta. Ele sabia que ela vai chegar alguma hora e como todo Cadete estava ansioso por seu momento, mas por enquanto estava apenas ali, ouvindo seus parceiros...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty Re: [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Fonseca11 Sáb 19 Out 2013, 18:25

A conversa de ambos parecia muito emocionante. O charme feminino de Taillow me chamava atenção e me deixava alegre. Isso era o melhor. Uma pokemon com um aparente estilo próprio! Já o meu outro pokemon, um felino com um olhar representativo, marca dos cadetes. Isso me alegrou Dois companheiros que já se davam muito bem no iniciam uma aventura a meu lado!

Olhei para as arvores de sakura, na praça próxima ao local. As folhas rosa, me davam a impressão e a sensação de calmaria. O ambiente me agradava, porém tive que assumir uma postura mais seria. Fechei o sorriso, porém mantive a fala de uma forma controlada e amigável.

- Pois bem. Vocês serão meus novos companheiros. Juntos recrutaremos mais e mais companheiros, encontraremos itens, faremos de tudo! Os perigos serão diversos. Poderemos até morrer! E ai o que me dizem!? Estão preparados para isso!?

Ambos pararam de sorrir e adquiriram também uma postura mais seria. Ambos parecem pensar e logo depois se viram para min e dizem:

- Meowth!

- Taillow!

Em uma postura mais ereta, como se estivessem a frente de um general de exercito ambos concordaram e com grunhidos de alegria mostraram o que aceitavam!

Minhas explicações já haviam sido dadas, agora volto a sorrir. Sigo pela cidade. Observando ambos de meus pokemons, se divertindo ao meu lado. Assim, eu poderia avaliar a situação e as respectivas habilidades de cada um.

De acordo com minhas informações Meowth possuía a habilidade Pick up, o que faria com que conseguíssemos alguns itens ais facilmente, já que ele iria procurar por eles.  E minha companheira da qual agora eu notará ser menina, possuía a habilidade de Guts, e com isso, ao sofrer mudança de status, iria causar mais dano em meus oponentes. Duas habilidades bem uteis e boas! Viro-me para taillow e a chamo:

- A lhe chamarei de Jaz ao invés e Andrew. Parece mais feminino!

E assim seguiríamos passeando pela cidade.


off:
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty Re: [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Vero Vento Sáb 19 Out 2013, 22:24

Off: Aqui estão as personalidades:

Meowth (Phill): Metódico e observador, ele é um bom combatente e sabe muito bem liderar. Gosta de uma boa conversa e procura sempre interagir com as pessoas e Pokémon a sua volta.
Taillow(Jaz): Implicante e alegre, ela não tem gênio fácil ou muda sua opinião constantemente sendo muito firme. Também é muito extrovertida e contagia as pessoas ao redor dela com sua energia positiva.

Ai está, adicionarei na ficha com o seu OK.
O jovem Fonseca estava animado com o seu momento, seus parceiros, aqueles instantes são daqueles que as pessoas não querem que acabe. O dia estava ótimo, o céu claro, o sol brilhando forte e a estonteante praça em volta do jovem. As pessoas em volta em geral estavam alegres, poucas notavam o jovem e apenas uma se entertia pensando na vida do mesmo ao observar a cena de longe.

Aquilo tudo trazia uma sensação boa para o recruta, os ipês rosa, e de outras cores não combinava com os desafios que o mesmo iria enfrentar. O grande sorriso que estava em sua face tem que sair, estava na hora de se movimentar. Em alto e bom som ele incentivava seus dois parceiros a lutar com garras e dentes pela sua aventura e pela emoção que lhes aguardava. Principalmente para fazer Shinki um lugar melhor para se viver.

Os dois felinos respondiam alegremente ao chamado, algumas pessoas olhavam por um instante para ver o que causava tanto tulmuto, mas apenas por poucos segundos. Voltaram a fazer o que estavam fazendo e o jovem se distanciou da praça com a dupla atrás dele sempre interagindo durante a ronda pela cidade.O jovem andou por muito tempo e não notou nada de incomum, é óbvio que qualquer meliante estaria muito bem escondido naquela cidade.

O jovem entrava na área mais inóspita da capital de Shinki. Muitas casas abandonadas estavam em volta do mesmo e não tinha nenhum sinal de uma alma viva ali. As ruas estavam tão limpas quanto no centro comercial, mas o movimento no local era inexistente. Muitos daqueles prédios estavam abandonados e alguns estavam servindo de refugio a Gangsters e Exilados, a chance de encontrar alguém agora era de um em cem.

Quando o jovem vira de rua pode ver de relance um garoto correndo nas ruas a sua frente e dobrando a esquerda. Aquilo era simplesmente estranho, porque um garoto de mais ou menos dez anos estava ali naquele lugar peranbulando sozinho pelas ruas? Bom, o jovem Cadete irá averiguar essa situação digamos assim um tanto incomum?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty Re: [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Fonseca11 Seg 21 Out 2013, 21:47

Riamos todos juntos, eu e meus novos companheiros, assim caminhávamos pela cidade e acabamos por chegar a um local mais deserto, sem muito movimento. Isso não me incomodava, porém eu tinha que ficar de olho, pois geralmente em locais como esses, gangsters e exilados poderiam ser encontrados. E caso isso ocorresse, teria que os prender, essa era minha missão como cadete.

Viro em uma rua e consigo ver um jovem correndo por uma das ruas a minha frente. A principio assustei-me com a presença dele, mas logo coloquei me recompor e fiquei em posição. Não sabia o que o mesmo era, mas sabia que tinha que para-lo e fazer algumas perguntas.

Aponto para Phill e Jaz e ambos observam ao garoto e percebem oque eu quero. Eles querem que eu pare os jovens! Aponto para ambos os lados da rua, com indicativo de que desejo que ambos se posicionem um de cata lado. E eles entendem. Minha Taillow alça vou e fica parada a espera do garoto. Meowth para do outro lado, com suas unhas para fora, já em posição para utilizar o Scratch e eu paro no centro. E com isso o jovem não poderia passar por nos.

Olho para trás do mesmo, para ver se ele foge de algo. Coisa que me parecia pouco provável, já que estávamos em uma área mais inóspita. Porem se o mesmo estivesse sendo perseguido, não seria por alguém bonzinho. Provavelmente um gangster ou alguém mal. Ao passo que o jovem se aproximava, eu ficava serio e preparado para qualquer situação. Quando ele percebesse minha presença, diria:

- Auto lá! O que esta fazendo meu jovem garoto!? Não é seguro estar aqui!

Apontaria novamente para Jaz para trás do garoto e mesmo com o pouco de tempo, parecia que estes comandos básicos haviam sido aprendidos por ambos na academia. Eu apenas precisava conseguir a confiança de ambos. Jaz, iria para trás do garoto, cercando-o. Porém eu manteria meus olhos abertos para caso ela fosse pega desprevenida, já que se houvesse um perseguidor, o mesmo poderia atacar pelas costas, pois sabe como são os gangsters... Malévolos, falsos e trapaceiros.

- Ande garoto. Me diga o que faz por aqui!?


Spoiler:
Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty Re: [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Vero Vento Qui 24 Out 2013, 07:03

Fonseca estava conversando com seus mais novos amigo quando avistou o garoto. Sabia que deveria se manter alerta naquelas ruas e se não tivesse feito isso provavelmente não saberia da existência do garotinho. O pequeno por outro lado não tinha visto o Cadete e enquanto dobrava a rua não sabia que estava sendo observado. Fonseca logo se preparou para parar o menino e fazer umas perguntas para averiguar a estranha situação.

Jaz e Phill rapidamente estavam bloqueando os dois lados da rua no qual o garoto havia entrado. Ambos respondiam muito bem ao seu mestre e logo ficavam prontos para entrar em uma batalha. Quando o Cadete entrou na rua que estava sendo bloqueada ficou confuso, de um lado ao outro não havia nada, nenhum beco, lata de lixo ou sacola de lixo que pudesse obstruir a visão do mesmo. Afinal para onde o garoto foi?

Ninguém mais estava ali, se o jovem tivesse sendo perseguido o perseguidor já desistiu. Taillow e Meowth mostram porque são iniciais dos Cadetes, mesmo fora da batalha a desenvoltura deles é impressionante. Eles estão prontos para atacar a qualquer instante. Não se passa muito tempo até que se ouve o barulho de vidro quebrando de dentro da casa a esquerda de Phill. Aquilo dava várias respostas, mas infelizmente muitas perguntas também.

Se não fosse o silêncio no local não daria para escutar o fraco som e ele passaria despercebido. Alguém estava dentro da casa, talvez morando. Não dava para saber ali de fora. O jovem precisa averiguar a situação mesmo? Provavelmente sim, mas como ele fará para checar se tudo está bem? E é nesse momento que mais um som sai da casa. O grito de dor do garoto pode ser ouvido a quarteirões, mas apenas pode ser ouvido por uma pessoa...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty Re: [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Fonseca11 Sex 25 Out 2013, 18:41

A rua esta fechada por meus pokemons e nos aguardamos para que o garoto entrasse no local. Porem nada aconteceu. Ninguém apareceu e não havia nada que atrapalhasse minha visão ou local onde o mesmo poderia se esconder. Olho um tempo atônito imaginado se o garoto havia me visto ou não. E então ouço o barulho de vidro quebrando e estava próximo. Fico meio confuso sem saber o que fazer e então consigo identificar o local onde havia sido o barulho. Vinha da casa que estava ao lado esquerdo de Phill.

Me ponho em posição para avaliar o local. Procuro por uma janela. E então ouvem-se gritos de dor. Algo ruim estava acontecendo com o garoto perseguido. E eu teria que agir, pois provavelmente ele não era um vilão, mas sim a vitima!

Começaria a procurar por uma janela ou uma porta, por onde poderia entrar no recinto e assim que a encontrasse tentaria dar um espiadinha para tentar identificar o garoto e o perseguidor.

Depois de identificado, mandaria Taillow entrar primeiro e Phill logo em seguida. Com ambos lá dentro, eu adentraria e observaria o local, buscando pelo sequestrador, possíveis rotas de fugo para ele, pistas caso o mesmo tenha fugido e observaria a vitima, para verificar quais os pontos machucados. Caso o perseguidor estivesse ainda dentro do recinto diria:

- Parado! Aqui é o Cadete Fonseca e é o fim da linha para você. Phill, prepare um Scratch e Jaz, prepare para Bicada se necessário.

Caso ele não estivesse lá, iria primeiramente para a vitima, checar seus danos e depois tentaria realizar alguns primeiros socorros, caso fosse mais serio. Depois buscaria pistas no local sobre o provável inimigo e mal feitor que se tornaria meu dever procurar. Se a vitima estivesse morta, eu apenas procuraria pelas pistas, para ir atrás do mal feitor.

Fonseca11
Fonseca11


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty Re: [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Vero Vento Dom 03 Nov 2013, 12:44

Off(1): Eu sinto muito pela demora, tive alguns problemas ontem e aqui estou.
A surpresa de simplesmente ter perdido o garoto de vista assustou o Cadete, não havia nem um poste de luz para barrar a sua visão. O jovem rapidamente ouvia e seguia em direção a casa de onde os sons vieram. Uma rápida analise do imóvel o deu várias opções de invasão. O mesmo tinha dois andares e uma pintura verde desgastada e janelas de vidro quebradas, as do primeiro andar estavam com barras de proteção, mas Jaz poderia entrar pelas do segundo andar.

Também haviam outros lugares, a portinhola de cachorro que estava na porta principal fazia com que Meowth entrasse facilmente também. O grande problema era ele mesmo entrar. A porta estava trancada, as janelas protegidas e basicamente não havia nenhuma opção fácil. A porta estava um pouco desgastada, talvez um bom chute a abrisse, mas isso ia anunciar a chegada dele.

Ao rondar pela casa ele conseguia ouvir mais sons, um choro de bebê e a fraca voz do garoto dizendo "Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem." E assim por diante, o jovem não consegue ver a cena nem descobrir qual é o perseguidor. O jovem pode pedir para seus parceiros entrarem no local, mas ele terá que ficar do lado de fora se quiser manter o fator surpresa. No fim seu plano terá que ser re-feito, será que sem ele seus Pokémon poderiam dar conta da situação dentro da casa?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty Re: [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Alice Qua 11 Dez 2013, 12:36

rota bloqueada por inatividade

em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

[Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro! Empty Re: [Capitulo 2] - Pelas ruas do futuro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos