Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andando pelas sombras...

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 02 Jul 2012, 14:20

E saindo de Nyender depois de fugir daquele cadetes idiotas, me direcionei a rota 1 com um pequeno fantasminha ao meu lado...

E caminhando sombre as sombras das árvores, tentando evitar ao máximo o contato com o sol, eu e a minha nova parceira Death, alguém que quero e aprenderei a cuidar já que está do meu lado... Ela demonstra afeto, mesmo não tendo contato a tanto tempo, e assim eu sentada em meu ombro e eu caminhando lentamente...


Última edição por Léo em Ter 03 Jul 2012, 10:10, editado 1 vez(es)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Seg 02 Jul 2012, 20:14

O jovem caminhava em meio as árvores da Route 1. O dia era calmo, uma brisa suave balançava suavemente as folhas das árvores. O rapaz estava acompanhado de sua nova companheira sentada em seu ombro, enquanto ele continuava a caminhada.
A calmaria e tranquilidade pareciam inabaláveis, a pokémon fantasma ficava sonolenta devido a falta de alguma coisa interessante para se fazer.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 02 Jul 2012, 20:20

E quando vi Death já estava encostada em minha cabeça, dormindo como um anjinho do mal...

Então, eu á cutuquei... Dizendo:

- Hey, oque acha de procurarmos algo para fazer? Está entediante isso aqui não está? E tirando as pequenas mãos de trás das costas ele faz um sinal de "Ok" com uma das mãos...

E correndo ainda pela sombras das árvores, sendo acompanhado por ela e por seu sorriso, que apesar de novo era sincero e isso me deixava feliz... Saber que ali começava uma grande amizade, talvez uma das poucos que eu já tinha compartilhado...


Última edição por Léo em Ter 03 Jul 2012, 10:10, editado 1 vez(es)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Seg 02 Jul 2012, 20:28

O garoto corria pelas sombras, evitando a luz do sol, feliz pela amizade da Duskull. A brisa suave ficava um pouco mais forte, Albert se distraiu e acabou tropeçando em algo, colidindo com o chão. A Duskull flutuou ao seu redor, para ver como seu treinador estava.
O rapaz pode ver de relance durante a queda no que havia tropeçado, sendo algo vermelho, mas não tinha certeza do que era.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 02 Jul 2012, 20:34

- Aiin... Essa doeu sabia? E quando levantei o olhar vi Death em cima de mim, e fiquei sem graça e logo comecei a rir, sem mesmo saber o motivo... E ela sem reação começou a rir também...

E eu me levantei, me limpei e fui oque no que tinha tropeçado...

E oque era aquilo?...


Última edição por Léo em Ter 03 Jul 2012, 10:10, editado 1 vez(es)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Seg 02 Jul 2012, 20:42

O jovem sorriu sem graça, depois começou a rir junto de sua pokémon durante algum tempo. O rapaz logo se ergueu e se aproximou do objeto, vendo apenas uma pedra pintada de vermelho. Não conseguiu ver por muito tempo, sentiu algo pulando em sua cabeça, não conseguindo ver o que era, via apenas uma pata se esticando, tentando pegar a pedra.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 02 Jul 2012, 20:45

- Hey, oque você quer? Eu falava isso enquanto ia tirando aquele ser de cima de mim...

- Não sabe pedir não? E quando viro aquilo pra mim, me deparo com...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Seg 02 Jul 2012, 20:52

Albert tentou tirar o ser de sua cabeça, mas o pequeno tentou resistir, se debatendo, até que por fim, escorregou e caiu na frente do jovem, olhando a pedra avermelhada com adoração. Agora o rapaz via o estranho pokémon, vendo um pequeno macaquinho de cor verde, parecendo ter uma planta na cabeça.
O estranho pokémon pegou a pedra e ficou pulando e balançando o objeto com alegria.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 02 Jul 2012, 21:07

E passando a mão sobre a cabeça eu disse:

- Se queria essa pedra era só ter pedido não acha? E olhando aquela admiração daquele pokémon por aquela pedra eu pensei...

Ele daria um ótimo integrante da minha equipe... - E ai Death... Oque acha? Vamos Pegá-lo?

Ela sorriu e logo se colocou a minha frente...


Última edição por Léo em Ter 03 Jul 2012, 10:09, editado 1 vez(es)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Seg 02 Jul 2012, 21:19

O pequeno macaco olhou para o treinador, sorridente, parecia dizer obrigada, antes de voltar a pular alegremente. Duskull se colocou na frente do rapaz, pronta para a batalha, mas o pequeno macaco parecia não notar que uma batalha estava para acontecer, continuando a pular.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.
Andando pelas sombras... 511
Vs.
Andando pelas sombras... 355
Pansage(M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
100%
Status: Normal
Duskull(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
100%
Status: Normal


Última edição por Susan em Qua 11 Jul 2012, 17:17, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 02 Jul 2012, 21:26

Nossa, ela tem um espírito de luta flexível... Isso é ótimo... Vamos lá então... Pensei eu...

- Death, use o Leer e em seguida use o Night Shade rapidamente... Não o deixe escapar!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Ter 03 Jul 2012, 22:25

O garoto se preparava para a primeira luta que faria junto de sua companheira. Death iniciou o combate usando leer, o que chamou a atenção do pokémon macaco. Death usou Night Shade, mas Pansage já estava atento, saltando para as árvores e pulando entre os galhos, confundindo Death.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... 511
Pansage (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
100%
Status: Defesa -1

VS

Andando pelas sombras... 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
100%
Status: Normal


Última edição por Susan em Qua 11 Jul 2012, 17:17, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Ter 03 Jul 2012, 22:32

Ótimo, eu pensei... Então olhei ao chão e vi uma pedra, era mesmo oque eu precisava, tirar uma pedra com outra...

Lancei a pedra, mirando nas mãos daquele macaco verde, Na esperança de que acertasse e caisse ao chão... Estava só esperando que a pedra acertasse-o e...

- Agora Death, use o Night Shade nas costas dele! E em seguida voe em cima dele e o faça novamente...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 08 Jul 2012, 21:10

O treinador atirava uma pedra no pequeno macaco, não acertando o seu alvo, mas surpreendendo, dando uma oportunidade para Death atacar, oportunidade que foi aproveitada. Death usou seu golpe, atingindo Pansage. O pokémon verde pulou entre os galhos, atordoado pelo golpe e se pendurando em galho mais fino, quando Death se aproximou, Pansage sem querer soltou o galho, atingindo sua oponente, que também ficou atordoada pelo galho em sua face, levando um dano pequeno.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... 511
Pansage (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
84%
Status: Defesa -1

VS

Andando pelas sombras... 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
97%
Status: Normal


Última edição por Susan em Qua 11 Jul 2012, 17:18, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 08 Jul 2012, 22:16

Meio atraído pelo jeito engraçado e desajeitado daquele macaquinho, soltei um leve sorriso irônico... Avia decidido naquele instante, ele seria meu...

- Não pense novamente Death, use o Leer mais uma vez e em seguida comece a girar e use o Night Shade...

E eu acabava ainda mais me admirando tanto por Death como por aquele pequeno macaco verde do qual acabará de me encontrar...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 08 Jul 2012, 22:48

Pansage sacudia a cabeça, para se livrar da tontura, gesto que a Duskull também fazia. Death usou Leer, chamando a atenção novamente do pequeno macaco verde, girando em seguida, usando o Night Shade. Pansage tentou desviar saltando, mas como a sua oponente usou o golpe girando, acabou sendo atingido. O pequeno pokémon avançou tentando atingir Scratch, mas devido o tipo do ataque, acaba por Duskull, sem causar danos.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... 511
Pansage (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
71%
Status: Defesa -2

VS

Andando pelas sombras... 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
97%
Status: Normal


Última edição por Susan em Qua 11 Jul 2012, 17:18, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 08 Jul 2012, 22:55

Enquanto ele estava distraído com os ataques de Death e fui calmamente me aproximando dele...

E ainda sim dizia:

- Death, ótimo golpe, agora use novamente o Leer duas vezes e desapareça no meio das sombras das árvores e espere o meu sinal para atacar...

Então parei de andar quando fiquei exatamente atrás dele... Queria observá-lo de perto... E assim eu estava...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Dom 08 Jul 2012, 23:44

O treinador se aproximava devagar do pequeno pokémon, Death usou leer, acertando o primeiro, mas pansage pulou para trás de uma árvore, desviando do segundo. Pansage se preparou para atacar, mas Death sumiu, deixando o pokémon confuso, olhando ao redor freneticamente. O treinador chegava perto de Pansage, o observando, quando o mesmo se virou, se deparando com o treinador, levando um susto e caindo para trás.

Hora da Batalha
Campo: Dia, brisa suave, ensolarado, há algumas pedras, muitas árvores.

Andando pelas sombras... 511
Pansage (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
71%
Status: Defesa -3

VS

Andando pelas sombras... 355
Death(F)
Trait: Levitate
Lv. 8
97%
Status: Normal


Última edição por Susan em Qua 11 Jul 2012, 17:19, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 09 Jul 2012, 00:08

Eu sorri, num gesto raro entre todos os meus dias de escuridão... Acho que estar começando uma nova vida ao lado dos pokémons estava me ajudando a esquecer um pouco do passado... E de repente eu me vi sorrindo em frente a aquele macaquinho...

- Hey, se você queria a pedra era só ter pedido, você parece bem levado sabia? Enquanto sentado ele estava e com os olhos em mim eu disse:

- Quer vir comigo? Venha aproveite esse dia lindo...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qua 11 Jul 2012, 16:03

Pansage olhava o treinador com curiosidade, sorrindo sem graça, mas abraçando a pedra, começando a saltar no mesmo lugar e balançar o objeto com alegria, se mostrando energético. Após ouvir o convite do rapaz, saltou para o ombro do mesmo. O pequeno macaco nem parecia se lembrar que havia lutado, olhando a paisagem, procurando algo interessante para brincar, mas sem nunca soltar a pedra.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 11 Jul 2012, 16:08

Meus olhos brilharam pela primeira vez, nunca ninguém tinha se aproximado de mim, talvez por medo ou sei lá oque... Coloquei a mão no bolse e tirei uma pokébola e olhando para aquilo novo amigo disse...

- Bem Vindo a equipe amiguinho... Queira entrar aqui por favor? Ele me olhou estranhamente e eu fiquei quieto...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qua 11 Jul 2012, 16:31

O pequeno macaquinho olhou a pokébola, os olhos brilhavam, e ele tentava a alcançar, adorava objetos vermelhos. Se esticou tanto que acabou por se desequilibrar e cair, ficando um pouco tonto. Antes que o rapaz jogasse a pokébola, Pansage se ergueu rápido, virando em outra direção e jogando a pedra, que batia em outra ball, voltando para o macaco, que pulou e se escondeu em uma árvore.
Um rapaz aparecia, emburrado, por não ter conseguido capturar o seu alvo.

Andando pelas sombras... 089

-Tsc, fugiu de novo...

Ele reclamou.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 11 Jul 2012, 16:47

- Hey, oque pensa que está fazendo, vai assustar ele de novo... E olhando para a árvore eu disse:

- Pode ficar ai amiguinho, eu cuido dele, não sai dai ok? E juntamente com a minha raiva Death surgiu em minha frente...

Nossos olhares eram como grandes brasas extremamente quentes...

- Pronta Death?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qua 11 Jul 2012, 16:54

O pequeno Pansage se escondia em meio as folhas, observando os dois treinadores. Albert observou com raiva o homem que assustou pansage, Death surgiu na sua frente, pronta para a batalha.
O rapaz olhou o gangster sem muito interesse, rindo debochado.

-Acha que vai me ganhar? Há, duvido muito. Quem vencer pode ficar com o Pnsage, concorda?

Ele perguntou, seu olhar dizia que ele acreditava que sairia vencedor.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 11 Jul 2012, 17:03

Voltando a uma posição mais relaxa, eu soltava um sorriso irônico, mais sério...

- Não duvide de mim pobre ciclista, se não sabe poucos tiveram sorte de viver depois que se encontraram comigo... Creio que não vai ser diferente com você...

Eu estava determinado, como sempre estive, primeira luta contra outra pessoa seria bom, mais bem desafiador, nada que se compare ao meu passado, mais algo novo e interessante vai acontecer...

- Pode vir, idiota... Farei você se arrepender de ter pensando em nascer!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Andando pelas sombras... Empty Re: Andando pelas sombras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos