Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Continuação] Andando pelas sombras...

+2
Luna Yum
~Petrov
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 16:08

Off: Essa rota é continuação desta.

Adentrando os portões de Nyender estão Albert e um cadete. Atrás vem Houndour e Persian de guarda. O gangster estava algemado e sob controle do agente da polícia.

Logo no início da grande avenida de Nyender uma viatura estava parada. O cadete que prende Albert se aproxima do cadete à paisana e pede carona até a Academia, que replica prontamente, abrindo as portas da viatura para que todos entrem.

Dentro do carro um cadete vai na frente, dirigindo, no banco do passageiro vai Persian, virado para trás mostrando as presas ao gangster. Atrás Albert algemado e ao seu lado o outro cadete, com Houndour no colo, que também rosnava para o gangster.

A chegada na Academia de Polícia demoraria alguns minutos.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sex 26 Out 2012, 10:23

Num mundo tão distante de onde tinha vindo, me deparo com uma cidade rústica, cinza e obviamente, ou talvez quem sabe dominado por Cadetes por um lado e por Gangsters do outro...

Algumas palavras ouvidas no passado me passam pela cabeça, como num Dejavu, eu me encontro numa viatura, preço, e relembrando coisas do meu passado... Talvez, ou não, eu não tivesse seguido tal caminho, quem sabe o destino quisesse reparar algo, ou apenas quisesse continuar com a destruição que acabou com toda minha vida...

Olhando pela janela, já não havia pensamentos na minha mente, estava eu preocupado com muitas coisas naquele determinado momento, Death havia sido presa por minha culpa, logo Eu que, nunca havia trazido ela para uma PokéBall depois da primeira vez que a encontrei...

Sinto em ter que dizer isso a mim mesmo, mas o mundo necessita de pessoas que façam algo para que se destaquem nele, para que vivam livres, mesmo sendo cativos da solidão e de seus passados, o céu me chamava... A impressão que tinha era... "Oque a vida desejava de mim neste momento", ou oque eu queria de mim mesmo pro resto da vida!

Mil coisas passavam em minha cabeça enquanto minha mente era esvaziada de pesamentos, de emoções, tudo viera e me fazer lembrar de qualquer coisa que o passado me havia reservado como presente infeliz no futuro...

O caminho prossegue, e as dúvidas surgem enquanto tenho mil olhares diante mim...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Sáb 27 Out 2012, 03:01

Alguns minutos passaram-se dentro do carro e logo a viatura chega à Academia de Polícia de Nyender City. A viatura para, o cadete que prendeu Albert o puxa com força para fora, quase derrubando o gangster no chão.

Os dois entram na Academia e logo na entrada uma mulher de longos cabelos negros estava de costas. Virando-se, revela possuir pele alvacenta, vestindo uniforme de cadete, botas de salto e um chicote na mão.

- Cadete, reporte a situação. - Diz a mulher olhando para o cadete e em seguida dando uma olhada de cima a baixo em Albert - Esse verme causou problemas?

- Comandante Angelica, esse indivíduo é um gangster apocalipse que eu tive o maior prazer de prender. Ah, aqui está um pokémon desobediente que tem que passar novamente pelo treino da Academia - Diz o cadete, entregando a pokébola de Pansage para a mulher.

A comandante recebe a pokébola de Pansage e guarda-a, em seguida dando as costas e caminhando rumo a um corredor. O cadete empurra Albert e os dois seguem a mulher. Após uma caminhada não muito longa os três chegam à ala de celas da Academia, lugar que os presos de Nyender ficavam. O cadete joga Albert em uma cela e este cai no chão. Angelica e o cadete entram e, com um porrete, começam a desferir vários golpes sobre o corpo do gangster.

- Mofará para sempre nessa cela, seu verme! - Diz a comandante, em seguida cuspindo no gangster.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 28 Out 2012, 13:01

- Talvez isso seja melhor que viver uma vida mediocre como a sua, individuo fazio... E cuspindo um pouco de sangue no unirforme do Cadete eu completei...

- Porque não disconta sua raiva em quem você realmente queria? Acho que está claro, você não pode não é mesmo?! Então, veio até mim, mas quem sabe... Talvez o tempo diga oque deverá te acontecer, as sombras nunca ficam paradas, principalmente quando se foge delas!

Eu olhava sorrateiramente para Angelica, um linda mulher, assim como todas tem lá seus momentos de apce e suas adversidades, mais bonita concerteza...

- Aqui está uma bela explicação de eu não ter me tornado Cadete quando vim pela primeira vez em Nyender, alguns de vocês esquecem oque é realmente ser um verdadeiro Cadete! Deveria ter resolvido isso quando tinha a chance, mas assim como eu você fugiu, e agora quer tentar por a culpa em mim por isso! Patético! Extremamente Rídulo!

- Mas que bom, pelo que vejo aqui nessa acadêmia, algumas pessoas como ela, não deixaram se corromper por coisas que encontram pelo caminho!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 15:46

Albert cospe sangue no uniforme do cadete, que se enfurece e, fechando os punhos, dá um soco na lateral do rosto do gangster, fazendo-o cuspir sangue no chão.

- "Fazio"? Ou você é fanho ou é estúpido mesmo. - Diz o cadete, voltando a ficar de pé e cruzando os braços.

Angelica analisa aquela situação quieta, com as mãos para trás de seu corpo. A comandante dá as costas e sai da cela, virando seu rosto ligeiramente de lado para olhar para seu subordinado.

- É o bastante, cadete. Voltarei à minha sala, está dispensado.

O cadete assente com a cabeça e a comandante some dali. O cadete ainda dá um chute na barriga do gangster e em seguida sai da cela, trancando-a. Ali próximo estava o guarda da ala das celas sentado sobre uma cadeira, uma mesa à sua frente. Estava distraído lendo jornal, até que o cadete se aproxima dele com a pokébola de Duskull em mãos.

- Aqui está a pokébola com o pokémon desse verme. Guarde-a na sessão de itens ilícitos e vigie esse indivíduo.

O cadete então some, assim como Angelica. O guarda do local pega a pokébola de Duskull e usa como peso para papel.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Dom 28 Out 2012, 16:27

- Fanho? Pelo menos eu não fujo dos meus objetivos! Ao contrário de você, que sai correndo ou talvez disfilando... Pois é... Covarde!

Coitada desta coorporação pensava eu, num ato minúsculo eu me sentava na parte mais escura da sela... Death, uma ótima companheira... Eu te decepcionei, não sou digno de olhar para você ai, presa nesta capsula, nesse vazio, um universo de corrente... Mas eu prometo tentar sair desta...

- Hey! Guarda, talvez você seja alguém de principios! Eu desejo falar com sua Líder... Angêlica!

- Quero poder fazer oque devia ter feito antes... Mas por um passado sombrio não pude, mas diferente de uns Cadetes por aqui, eu não fui covarde, não fujo de batalhas, independentemente da situação que ela esteja!

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 21:17

O guarda desvia o olhar do jornal que estava lendo e olha para Albert, que estava chamando-o. Lá de longe o homem retruca:

- Angelica não gosta de ser importunada.

O homem então abaixa o jornal e olha para a direita e em seguida para a esquerda, verificando se não tinha mais ninguém no recinto. Como presumia, só haviam ali ele e o gangster. O guarda levanta-se de sua cadeira e vai até a grade da cela de Albert.

- Não posso trazer Angelica aqui, mas posso realizar o seu desejo. - Cochicha o homem, mostrando em uma mão a pokébola de Duskull e em outra mexendo o dedo indicador com o polegar, sinalizando dinheiro.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Ter 30 Out 2012, 08:45

Assustando olhando a atitude daquele guarda eu respondi:

- Infelizmente ou Felizmente, eu não vou fazer isso, não vou fugir mais, não vou ser um covarde, meu desejo é apenas estar junto com Death, se isso pudesse ser feito já me sentiria satisfeito, afinal a sela não é das melhores, mas já dormi em lugares piores... Eu estou bem e prefiro que as devidas decisões sejam tomadas e que eu consiga seguir meu caminho de origem... E que por sinal amigo, não é este! Mas obrigado pela tentativa!

Assim eu sentava ao lado na grade da sela, olhando um visco de luz que tinha na janela bem na parte superior da parede traseira da sela, uma luz bonita, ou talvez, a única coisa bonita que podia-se ver naquele lugar...

Não poderia eu ofender meus princípios, mesmo tento tal passado, eu deveria esquecê-lo, evitando as mesmas ações no presente e tentando não me ferir no futuro!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Qua 31 Out 2012, 10:55

Albert recusa a oferta do guarda. O guarda sorri de canto e guarda a pokébola de Duskull em seu bolso.

- Se é o que deseja, mofará nessa cela, gangster.

O guarda então volta à sua mesa e senta-se na mesma posição de antes, voltando a ler seu jornal. Toma um gole do café frio que estava sobre a mesa e mantém os olhos firmes em sua leitura.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qui 01 Nov 2012, 09:09

Eu me virei e sentei novamente no canto mais escuro da sela, eu sorri, apesar de tudo aquele guarda tinha princípios, ou não, talvez, enfim... O mundo era algo que eu precisava aprender a lhe dar...

Mas um passo de cada vez, um objetivo de cada vez...

Então voltei a olhar o feixe de luz, minusculo que adentrava a janela no auto da sela!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Qui 01 Nov 2012, 18:52

O Sol começava a se por e por uma ínfima janela gradeada dava-se para ver o brilho do luar penetrando a minúscula cela do gangster. O guarda da ala de celas mantinha-se na mesma posição há horas, parecia acostumado com aquele trabalho entediante de vigiar a calmaria da prisão.

Albert não tinha muitas opções além de aguardar o desfecho daquela situação, já que não aceitara a proposta do guarda para fugir.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 05 Nov 2012, 08:28

E me auto analisando ali mesmo naquela cela, não pretendia ficar parado por mais isolado que eu estava... Eu precisava fazer alguma coisa, mesmo que fosse minima eu precisar fazê-la!

Então me levanto do canto mais escuro da sela e dou uma última olhada no fisgo de luz que se deu para enxergar e decidi treinar ali mesmo, por que fosse para satisfação própria!

Escolhi uma das quatro paredes que me cercavam e comecei a socá-la e chutá-la, treinando sequências de golpes, chutes, voadoras e jump's... Um treinamento bom, eficaz e como alguém que não reclamava de sentir algo!

- Já que irei ficar aqui, pelo menos não irei ficar parado!

E assim o treino continuava, pesado e duro, árduo e continuo...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Ana Ter 06 Nov 2012, 18:46

O carcereiro começou a ver e ouvir aquela movimentação acontecendo na cela. Aquilo incomodou de tamanha forma o guarda, este aproximou-se e disse provocando:

- Quer ficar ai treinando que nem uma mulherzinha desesperada pra criar músculos? Faça! Mas saiba que já designaram seu caso, e você está ferrado! Vou rir de você até cansar!

O guarda voltou a sentar-se em sua mesa. Entretanto, ao sentar teve uma ideia que corroeu sua consciência. Levantou-se, foi até a dispensa, pegou uma mangueira enorme, e a ligou na água canalizada. A mangueira especifica era usada para apagar incêndios, logo, seu jato era forte e intenso. E para tornar tudo um pouco mais interessante, a água a ser utilizada era tão gelada como a noite.

O guarda apontou a mangueira para a cela do rapaz, mirando-o. E sem dó, ligou a mangueira. A pressão da água era tão forte e torturante, que o rapaz foi arrastado até a parede, ficando completamente molhado. A água gelada era semelhante à milhares de agulhas perfurando a pele. O guarda desligou a mangueira, e o rapaz caiu no chão, gemendo.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 07 Nov 2012, 09:55

Ainda não chão, a vida parecia querer me ensinar algo, o qual o desejo de aprendizagem era grande e intenso, mesmo gemendo de dor, agonizando minh'alma, eu me esforcei, apoiei meus braços contra o chão e levantei...

Em minha menta estava a seguinte frase:

Preciso seguir em frente, mesmo que para isso eu precise sofrer ao máximo, não vou parar.

Logo eu me pus de pé e diante do Cadete eu disse:

- Não tente me interromper, não gosto de ficar parado e muito menos sofrendo como estou agora! Se quer ajudar no treinamento fique a vontade, não pretendo usá-lo de alguma forma mesmo! E se quer saber isso não é questão de músculos, e sim uma questão de técnica, quem sabe se você levantasse o traseiro da cadeira e fizesse o mesmo talvez se sentiria melhor de alguma forma, não sei como explicar, só sei que me faz sentir melhor! Apenas isso!

E me voltando ao treinamento no qual eu estava decidido a continuar... E as palavras passavam pela minha mente...

Coragem, confiança, futuro, força, objetivos, passado, Death, Pansage, Gangsters, Cadetes, Vida...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Ter 13 Nov 2012, 12:24

Off: Retornando à sua rota. (;

O guarda solta uma gargalhada enorme ao ver Albert se exercitando dentro da minúscula cela. O homem liga o jato de água novamente e se diverte ao jogar água fria sobre o gangster.

- Apodreça aí dentro, cretino!

A água bem fria somada à temperatura baixa da noite conferia a Albert um desconforto imensurável. Suas roupas estavam encharcadas e ele não tinha sequer um lençol dentro da cela, apenas um colchão velho no chão, uma privada fedida para ele fazer suas necessidades e uma pequena janela lá no alto, que deixava a luz do luar penetrar o local.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Sáb 17 Nov 2012, 11:23

- Bom aqui vai mais um incentivo para o meu treinamento, eu preciso me secar e se assim eu desejar o treinamento será mais árduo agora! Pensei.

Logo comecei a me esforçar mais e estava recuperando minha temperatura normal do corpo, as roupas já estava um pouco menos molhadas, mesmo assim eu não parei por ali e continuei noite a dentro com o meu treinamento apenas movido pelo brilho da lua.

- Hey? Guarda! E aproposito eu ainda quero falar com Angélica!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Sáb 17 Nov 2012, 19:55

O guarda sentou-se novamente em sua cadeira e ouviu o gangster dizer que queria falar com Angelica. O homem solta uma gargalhada alta e olha para a cela.

- Quem você pensa que é para exigir uma conversa com Angelica, vermezinho? Mas você vai ver que com Angelica não se brinca. Mal perde por esperar.

O homem então saca o telefone de sua mesa e disca um ramal. Aguarda alguns instantes até começar a falar.

- Comandante Angelica, peço que compareça à ala de celas da Academia. Há um presidiário querendo que você o faça uma "visitinha". - Diz o homem, depois voltando o telefone ao gancho.

Alguns minutos se passam e um som oco de passos é ouvido. Era um som de sapato de salto entrando em contato com o chão. Finalmente a dona dos passos surge no local: a própria Angelica Tompson em pessoa.

A mulher olha para o guarda e este se põe de pé, fazendo posição de reverência à sua comandante. O homem se aproxima da mulher e cochicha algo em seu ouvido, logo em seguida se afastando ligeiramente. A comandante cerra os olhos e encara Albert, caminhando até o gangster.

Com os braços para trás a comandante permanece estática na frente da cela de Albert, olhando-o de cima.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Qua 21 Nov 2012, 08:30

- Olá, Comandante Angélica! Vejo que atendeu ao meu chamado!

Me levantando lentamente e olhando sempre para os olhos daquela mulher eu respirei fundo, e comecei a dizer:

- Bem, acho que vou direto ao assunto! Você me vê neste situação, mas isso não é um desejo meu, eu já estive por aqui antes, e como era pobre e estava com roupas todas esfarrapadas não me deixaram adentrar a acadêmia sabe! Sempre quis ser um Cadete exemplar e tentar agir de uma forma leal e justa, mas o mundo não me permitiu isto.

As gotas de suor escorriam pela minha pele, a contração dos músculos do meu corpo era perceptível, mas ainda sim continuei...

- Quero poder servir-te agora, já que a Apocalipse confia em mim, quero tornar-me teu agente secreto lá dentro, afinal eu sei o seu grande desejo em exterminar com as gangs de toda Shinki não é mesmo?!

E então eu havia terminado meu pequeno discurso, mas deveria esperar a decisão da mulher e dizer o seu veredito.

- E então Comandante??

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por ~Petrov Sex 23 Nov 2012, 16:32

Angelica não muda sua expressão nem por um segundo sequer. A comandante escuta atentamente o que o gangster tem a dizer e retruca:

- Quero informações. Me diga tudo que sabe sobre os Apocalipse, sua localização secreta, como eles recrutam membros, aonde eles concentram suas atividades e o que mais souber.

A mulher continua sem mover um dedo e o guarda das celas fica sentado em sua cadeira, observando a cena.

- Se me der o que preciso, terá o que quer. - Diz Angelica, encarando profundamente Albert.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Érica Qua 26 Dez 2012, 00:18

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

[Continuação] Andando pelas sombras... Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Thunder Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

[Continuação] Andando pelas sombras... 28

Ho ho ho! Feliz Natal!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Ter 02 Abr 2013, 18:39

- Bem, creio que você está de olho em ambas as Gangs, e sendo assim você tem apenas dois lugares nessa cidade onde os pode encontrar...

Engoli a seco minha sáliva e respirei fundo e continuei a responder!

- Um é o Templo das Memórias, aquele faxineiro não engana ninguém que o observe atentamente. E o segundo lugar é o Restaurante Kiga, entre lá e peça o pedido 9 e lhe levaram para dentro!
Encostei na parede, com o corpo gélido e roxo, as perguntas haviam sido respondidas e mais uma vez eu aguardava ser ouvido por alguma alma obscura e livre de qualquer persuasão naquele mundo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Yui Seg 08 Abr 2013, 11:27

OFF: Olá, serei sua nova a Narradora ^^ Espero que você se divirta :D
OFF²: Poderia me enviar a data de aniversário do seu personagem? Esta faltando isto na sua ficha. Também gostaria que você me enviasse a personalidade de seu Pokémon ou prefere que eu a faça?
OFF³: Como você contou tudo sobre os Apocalipses para a Angélica, ao sair de Nyender, você irá se tornar um Exilado. Só avisando... >.<


O jovem engolia em seco, após isto, começava a falar tudo que sabia, ele mal respirava enquanto falava, fazendo uma pausa ou duas para tomar ar. A localização dos Apocalipses e dos Armagedons, como eles recrutavam, ele falava tudo sobre aquelas duas equipes, uma a qual, momentos antes, Albert Corraine era fiel. Mas por que ele falava aquilo tudo? Por que não manter tudo em segredo? Por que eles precisava recuperar seu Pokémon, talvez esse fosse seu maior desejo... Ao terminar de falar, o gangster encostou-se na parede imunda e fria, um tanto molhada também. Angélica olhou para os lados, até que pousou seu olhar no Cadete que estava sentado logo atrás.

- Saia. - Ela simplesmente ordenou. O Cadete fez uma expressão surpresa, tentou negociar. - Bem, acho que meu Persian irá comer carne humana hoje então... - Disse ela em resposta. O Cadete saiu correndo dali, quase chorando como um bebê. Agora Albert podia ver do que Angélica era capaz, mas o jovem continuava com sua expressão séria, sua expressão vazia.

Angélica sentou-se na mesa, com as pernas cruzadas, suspirou aliviada. Eles estavam sós... A comandante respirou fundo e então disse:

- Últimamente, ouvi rumores de que um Cadete foi assassinado por um Gangster Armagedon. Preciso do nome do recrutador, ouviu? Se não me disser, você irá apodrecer aí para sempre nesta cela nojenta, verme!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Seg 08 Abr 2013, 21:10

OFF: 14/03/1990 - Pode fazer a personalidade de Death, mas acho melhor rever minha última rota, acho que terá mais informações sobre ela e tals!
E quando ao Exilado, eu não acho que serei tal individuo, já que estou tentando fazer um combinado com Angelica.

Antes que pudesse dizer algo, Angelica ordenou que o guarda se retirasse, seu olhar foi tão forte que o Cadete ficou apavorado. Mas ainda eu continuava a ter que responder suas perguntas.

- Antes que eu continue, a quem está procurando pertence a Gangster Apocalipse, é uma mulher jovem de nome Hilda Kethorin, uma amadora para ser mais exato, mais se quer o autor da morto do seu subordinado ai está! A propósito, isso foi umas das missões dele.
Calei e voltei a ficar escorado a parede suja, enquanto aguardava uma indagação de Angelica.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Yui Ter 09 Abr 2013, 20:35

OFF: Data de nascimento adicionada, idade também, junto com o seu PokeSigno e a personalidade de Duskull. Caso queira adicionar mais alguns detalhes, é só me mandá-los por MP que eu adiciono >.<
OFF²: Bem, mais ou menos. Os Exilados são um classe de pessoas que foram expulsas de suas classes por traição ou por não terem sido aceitos. Como você traiou os Apocalipses, talvez se torne um Exilado, acho eu...
OFF³: Como assim, cara?! O.O Tá me entregando para a Angélica ç.ç Eu sou a Hilda Kethorin ¬¬


Ao ouvir a resposta de Albert, Angélica pateu na mesa com a mão, seu olhar firme e paranóico encaravam o Apocalipse, o qual continuava sério, encostado na parede da sela que estava. A mulher olhou para os lados e então gritou:

- Não desvie o assunto e nem fale o que eu não pedi, entendeu?! - A comandante acalmou-se e então continuou, falando em um tom deboxado: - Quero... O... Nome... Do... Recrutador... Dos... Armagedons... Falando assim mais devagar você entende ou é tão idiota que nem assim consegue ouvir?

Será que o jovem conseguiria aguentar os insultos?

OFF4: Desculpe o post pequeno, estou sem criatividade pra escrever >.<
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Luna Yum Ter 09 Abr 2013, 20:57

OFF: 14/03/26?? Eu ainda nem nasci? OMG! O.O

Engoli a seco a reposta daquela mulher voltei a falar:

- É simples, eu já te respondi! O Recrutador dos Gangster Armagedons é o próprio cozinheiro do restaurante Kiga! Foi como eu te disse, vá lá alguém desconhecido e peça o pedido número 9, se ele tentar desviar o assunto, basta dizer que sabe sobre a Poochyena que ele possui!

Após a pequena resposta, abaixei minha cabeça, exausto e pensativamente preocupado!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

[Continuação] Andando pelas sombras... Empty Re: [Continuação] Andando pelas sombras...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos