Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Route 2 - Uma missão complicada!

3 participantes

Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Igor Qui 30 Jan 2014, 02:29

Off: Voltando agora, espero fazer tudo certo ^^
Off²: Estou em Missão

O som do mar naquele exato momento começava se tornar audível, era um sinal claro de que eu estava perto de Jorvet Village. Mal podia ver o momento em que completaria a missão e voltaria a agir com naturalidade, a simples presença daquele velho me incomodava, estava acostumado a fazer as coisas ao meu ritmo e não mudaria isto por causa dele.

Poochy continuava caminhando a frente atenta, ela também ouvira do velho que havia um grande perigo por ali.Tinha que ser cauteloso, não seria uma boa ideia andar despreocupadamente. Me alegrava por ter Poochyena ao meu lado, nos completávamos, podia caminhar calmamente com a certeza de que ela estava atenta a tudo ao seu redor.

"Quando me livrar do velho em Jorvet vou tirar um cochilo" - Pensava tranquilamente.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Érica Qui 30 Jan 2014, 21:16

Off: bem vindo de volta ^^ poderia me mandar mais detalhes do senhor e seu Pokémon? iria ajudar XD


Situação de Poochyena: 49%, Status: Normal

O grupo avançava pela rota lentamente. O senhor já de idade não conseguia avançar muito rápido, seu ritmo lento forçando o gangster e a Pokémon a acompanhá-lo. Os passos se arrastavam.

O vento agitava as folhas das árvores, o cheiro de água salgada sendo trazido por ele. Começava a anoitecer, o céu estava aos poucos se tingindo de laranja, oferecendo uma linda paisagem para ser observada. O local estava silencioso e calmo, trazendo consigo um sentimento de paz. Era estranho, já que o jovem havia escutado diversos rumores sobre a rota. Muitos relatavam serem atacados enquanto passavam.

O jovem se perdia momentaneamente em seus pensamentos, quando sentiu dor em sua cabeça. O velho havia acertado uma bengalada no mais jovem.

-Que rapazinho mais desatento! Por quantas árvores teremos que passar para você ver as Oran Berry?! Tem uma pirada atacando esta rota e sua Pokémon está fraca, seu imprudente!

O senhor reclamava, apontando para uma árvore carregada de frutas azuladas. Por um lado, era irritante, por outro lado, ele estava certo. Poochyena não tinha muita energia e aquele local não era muito seguro.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Igor Sex 31 Jan 2014, 02:15

Off:

Seguíamos calmamente pela rota 2. Já cansado, o velho começara a andar mais devagar. Fato que até me satisfez de certa forma, não gostava de andar apressadamente. Enquanto isto, a rota se mostrava bastante pacata, uma leve brisa vinha em encontro ao meu rosto, o aroma da praia era realmente agradável. Apesar de ter ouvido muitos rumores a respeito deste lugar, no final das contas ele parecia bem sossegado.

O fim do dia se aproximava, era nítida a transformação do céu, o pôr do Sol era magnifico. Gostava de observar estas paisagens, era um raro momento onde eu tinha minhas forças restauradas e era capaz de colocar um sorriso no rosto. Tranquilamente me assento em baixo a sombra de uma árvore, que naquele momento estava quase se extinguindo. Não demorara muito até que Poochy percebesse minhas ações e viesse ao meu encontro, permanecendo ao meu lado também observando o Sol. Era intrigante como ela gostava de me acompanhar em certas tarefas e manias.

Tudo corria as mil maravilhas, como sempre, havia me esquecido de tudo ao meu redor, eu era de fato relaxado. No entanto, uma forte dor em minha cabeça rompia aquele momento. Era o velho que me acertara com sua bengala, definitivamente um choque de realidade. Ele resmungava sobre algumas frutas que estavam sobre mim, como se ele tivesse visto diversos frutos como aquele durante toda a rota. Parecia mais uma reclamação, duvidava muito que tais frutas tenham passadas desapercebidas em outras ocasiões.

De qualquer forma, não tinha vontade alguma de discutir com o velho, apenas escalava a árvore e pegava as frutas. Em uma rápida contagem percebo que são cinco frutas. Poochy estava cansada após um dia cheio e duas batalhas. Optei por lhe entregar cinco frutas. As restantes eu guardo em minha mochila. Era hora de uma pequena pausa.


- Ei velho! Hora de uma pequena pausa. Pode comer isto Poochy. Sei que não podemos perder muito tempo. Assim que ela terminar de comer prosseguiremos. Por hora, apenas aproveite esta paisagem.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Érica Dom 02 Fev 2014, 04:07

Off: eu me referia ao velho q teu personagem ta escoltando e o Pokémon dele XD


Situação de Poochyena: 99%, Status: Normal
Berry Adicionada na mochila

O andar mais lento, por um lado, alegrava o rapaz de cabelos pálidos. Podia seguir um ritmo mais calmo, sem ter pressa. Tudo estava tão calmo e tranquilo, em nada parecia com as histórias que o rapaz havia escutado...  Chegava a ser estranha, mas o momento de paz era bem vindo. O espetáculo que o céu oferecia era capaz de fazer o jovem sorrir, dando-lhe mais ânimo.

Igor e sua Pokémon ficavam a sombra, observando as cores que se espalhavam. O gangster se esquecia momentaneamente de sua missão, mas o senhor que o acompanhava “gentilmente” o fez retornar sua atenção ao seu redor. A Pokémon brilhante devorava os cinco frutos, que restauravam suas forças, enquanto os outros eram guardados.

Embora resmungasse, o senhor encostou-se em uma árvore. A idade não o permitia avançar sem acabar se cansando, então ele aproveitava o breve momento para recuperar as forças também, enquanto Poochyena ainda comia os frutos. Infelizmente, a linda paisagem não durou muito. O vento se tornou cada vez mais forte, agitando com mais violência os galhos das árvores. A temperatura começava a cair e nuvens de chuva começavam a se unir. O som de uma trovoada. A Pokémon terminava de comer e olhava o céu agora escuro. Aparentemente, iria ter uma tempestade...

O cabelo claro de Igor se agitava com o passar do vento cada vez mais forte. A face era golpeada por partículas de terra e poeira que eram levadas pela ventania. O senhor de idade colocou a mão enrugada em frente aos olhos, os protegendo da sujeira.

-Melhor chegarmos rápido, não quero nem pensar em ficar muito tempo nessa rota com essa chuva!

O velho dizia, claramente desejando continuar o caminho. Era apenas questão de tempo, antes do temporal cair, mas o senhor parecia querer avançar o máximo possível antes que acontecesse. Todavia, mesmo o desejo de avançar, sua condição física não o permitia ir muito rápido, sem que as costas depois ficassem doloridas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Igor Dom 02 Fev 2014, 19:42

Off:  Razz  u.u
Off²: Não sei nada sobre o velho >.< Ele só diz que eu não tenho hierarquia o suficiente para saber. Disse que minha função era a apenas levar ele. Vou tentar extrair alguma informação agora xD

Pela primeira vez desde que nos encontramos, o velho havia concordado em algo comigo, encostando-se em uma árvore, talvez ele confiasse um pouco mais em mim, ou talvez apenas não tivesse opção devido ao cansaço.

Enquanto Poochyena comia suas frutas, o céu começara a se transformar, ele que antes mostrava um lindo pôr do Sol, agora fechava-se, ganhava um tom escuro, recheado de nuvens. No momento em que Poochy terminara sua refeição uma trovoada era ouvida, um sinal claro de que uma tempestade se aproximava. O velho não demorara muito a reclamar, dizendo que tínhamos que continuar imediatamente.

No entanto, aquela drástica mudança de tempo me trazia uma sensação estranha, como se algo estivesse errado, ou pior, que algo terrível estava prestes a acontecer. Antes de continuarmos a caminhar por essa rota famosa por atrocidades, era melhor eu entender o que de fato havia por trás desta missão. Ainda mais com clima, que provavelmente não ajudaria em nada no andamento da missão, pelo contrário, apenas atrapalharia.

- Ei, velho. Estou com um mal pressentimento, então escute o que eu tenho a dizer.

Olhava para ele de maneira fria, eu dificilmente demonstrava minhas emoções, apenas precisava dizer a ele as consequências de sua atitudes, enquanto eu não soubesse o que nos esperava na rota 2, a chance de nos defendermos diminuiria drasticamente.

- Esta história de eu não possuir hierarquia o suficiente para saber sobre a missão... Vamos ter que esquecer ela. Eu entendo a necessidade da confidencialidade, mas a nossa situação não é boa. Eu preciso saber o que nos espera nesta rota, caso contrário dificilmente conseguiremos protege-lo. Pense bem, você pode não ligar para o que acontecer comigo, mas se nós falharmos... Os verdadeiros prejudicados serão os Armagedon!
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Érica Seg 03 Fev 2014, 22:16

Off: aaaaaaaaa captei =D então tenho liberdade total )O)


Mesmo com a aproximação da tempestade e do senhor desejando um avanço mais rápido, querendo pegar o mínimo possível da tempestade possível. O mais jovem sentia-se estranho, de que algo estava errado na melhor das hipóteses. Desejava obter maiores informações sobre o que, de fato, estava acontecendo.

Questionava o idoso, tentando obter informações. Ele seria o único que provavelmente tinha noção do que estaria os esperando ali. Esperava que o homem reclamasse e até repetisse a história da hierarquia, mas o homem deu um meio sorriso, mas não o sustentou por muito tempo e logo voltava a carranca de sempre.

-Perguntar agora é ainda mais arriscado, mas fico satisfeito que possa ser sério quando quer. Sua missão, basicamente, é me auxiliar a terminar a minha. Um informante valioso foi morto, mas conseguiu me passar a informação que havia descoberto. Infelizmente um Apocalipse me atacou e meu Pokémon ficou ferido, some com os boatos rondando esta rota e a possibilidade de mais ataques, não seria seguro continuar sem auxilio. Devo chegar a Jorvet antes que alguém desconfie do “velhote rabugento”, a não ser que queira adicionar cadetes na lista de possíveis pessoas que podem nos atacar.

O senhor respondia seriamente. Outra trovoada e os primeiros pingos de chuva começavam a cair. O vento se tornava mais forte e gélido. O velho indicava o caminho, claramente desejando que ambos se apressassem.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Igor Ter 04 Fev 2014, 15:02

Off: Sim xD

Eu não esperava aquela reação. O velho pela primeira vez esboçara um sorriso, mas logo voltava para sua expressão normal. Ele parecia contente em descobrir que eu não era um completo preguiçoso, e finalmente cedia. Lentamente ele me contava tudo, a chuva começava a cair naquele momento e no momento em que o velho acabava seu discurso, mais uma trovoada era ouvida. A situação era realmente complicada.

Depois de finalmente descobrir a verdade, minha única reação fora esboçar um pequeno sorriso. Eu não fazia a menor ideia de quantas pessoas estavam atrás de nós naquele momento, sem é claro mencionar nos boatos sobre esta rota. Cautela não seria o suficiente, precisaríamos de um estratégia de fuga para o caso de uma emergência. A situação só seria pior, se eu não soubesse o que de fato estava acontecendo.


- Ei, velho. Sei que está com pressa, mas precisamos de um plano de fuga. Caso nos deparemos com uma das figuras famosas desta rota, vamos tentar nos virar. O que me preocupa mais são as facções. Caso nos encontrarmos com alguma delas, você deve continuar. Eu e Poochyena vamos dar um jeito, ao menos lhe conseguiremos tempo, você apenas precisará continuar, sem olhar para trás.

Minha fala fora espontânea, não havia planejado nada, apenas tinha decidido ajudar aquele velho rabugento. Eu, que antes passava horas em casa entediado jogando xadrez, agora me oferecia para proteger a vida daquele homem e a informação que ele carregava para os Armagedom. Apenas de pensar no trabalho em que teria minhas pernas falhavam, mas logo as gotas de chuva que escorriam pelo meu rosto faziam-me lembrar da real situação.

Eu estava determinado, por algum motivo eu estava preparado para enfrentar o que nos esperava naquela rota. Apenas começamos a caminhar. Eu e Poochy a frente, com o velho logo atrás.


- Apenas me diga uma coisa. Qual o seu nome, velho?
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Érica Qua 05 Fev 2014, 19:20

Off: vovô simpático, ne? XD


A verdade era revelada, embora ainda houvesse detalhes que eram mantidos em segredo. Que informação o homem havia passado para o velho, que valia tanto? Provavelmente nem valia a pena perguntar, o senhor com certeza diria que era algo secreto e que apenas membros de alto rank poderiam saber. No entanto, a informação era valiosa o suficiente para os cadetes poderem ir atrás deles e dos Apocalipses tentarem se apossar dela.

Apenas cuidado já revelava ser muito pouco. O rapaz logo dizia seu plano. Ganhar tempo para que o homem chegasse a Jorvet. Era arriscado para ele, mas estava disposto a proteger o velho e ajudá-lo a cumprir sua missão. O senhor observou surpreso Igor, não esperava aquele tipo de plano.

-Kiga realmente é o melhor em escolher quem será recrutado. – Foi o comentário dele, parecendo satisfeito em ver o rapaz dedicado a organização. Aquilo provavelmente seria o mais perto de um elogio que o novato ouviria, vindo do velho. Ele tirou do bolso duas frutas azuis, as entregando para Igor. – Henry. Agora vamos logo, a tempestade será feia.

O senhor voltava a reclamar, voltando a caminhar em direção ao vilarejo. Talvez fosse de sua personalidade, ou fosse o disfarce, não havia como saber. A missão estava perto de se encerrar, quanto mais rápido chegassem, melhor. Outra trovoada. Os pingos de chuva caiam com espaços cada vez menor entre si, ficando mais fortes. O vento não facilitava, parecendo ficar cada vez mais furioso.

Entre as trovoadas, um breve grito, fazendo a dupla parar e observar. Havia realmente sido um grito, ou era as trovoadas? Uma risada feminina e infantil se mostrava próxima deles, mas nada era visível.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Igor Qui 06 Fev 2014, 22:41

Off: kkkkk Só agora xD

O velho parecia cada vez mais surpreso com minhas ações. O mesmo servia para mim, aquele velho que estava a minha frente em nada se parecia com o rabugento com quem eu havia encontrado horas atrás. Ele falava algo para si mesmo com uma voz bem suave, cheguei a ouvir a palavra Kiga. Talvez fosse a maneira dele de elogiar.

Sua feição logo voltara ao normal. Ao menos agora eu sabia o seu nome, se algo acontecesse naquela rota, teria em mente pelo menos o nome do homem que pela primeira vez me fizera trabalhar pesado. De qualquer forma, minha personalidade não me permitia concordar com tais ações, se tivesse sorte o suficiente para escapar dali com vida, passaria dias atoa, apenas dormindo. Prometia a mim mesmo.

Continuávamos a caminhar em meio a grandes rajadas de ventos, quando um grito era ouvido, seguido de uma trovoada. De maneira bem sincronizada, eu, Poochy e Henry paramos para observar. Também era audível uma risada sombria e infantil próxima a mim. O mal pressentimento tornara-se algo real, tinha certeza de que estávamos metido em encrenca naquele momento. Precisavamos agir primeiro, caso contrário poderíamos ser pegos de surpresa.


- Poochy, você consegue farejar alguma coisa? - Procurava me manter atento, observando tudo ao meu redor. - Ei, velho. É melhor se preparar, com toda certeza não é uma doce criança que esta a espreita.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Érica Sáb 08 Fev 2014, 18:23

Off: Sorry demora x.x provavelmente vou demorar um pouco pra responder nos próximos dias, fazendo umas coisas pro fórum >.<


Era o momento de surpresas. O senhor surpreendendo o rapaz, parecendo outra pessoa se comparado com algumas horas atrás. O jovem surpreendendo o idoso, demonstrando que possuía determinação e força de vontade quando queria, arriscando-se pelo bem da organização. No entanto, a preguiça era um traço forte no rapaz de cabelos pálidos, que já sonhava com um cochilo assim que tudo acabasse.

A chuva se tornava mais forte, encharcando as vestes e o cabelo de Igor. O senhor estava relativamente protegido, graças ao casaco com capuz, mas a proteção não era completa. Poochyena tentava farejar, mas a chuva e o vento forte lavavam qualquer aroma, complicando o faro da Pokémon. Não procuravam por encrencas, mas parecia que esta havia os encontrado.

O vento forte carregava mais um grito consigo, sendo difícil definir de onde vinha. Igor teve que aumentar o tom de voz para ser ouvido entre as trovoadas e a tempestade pesada. O senhor estava com um olhar sério.

-Se for um Apocalipse, ou Cadete, já estou preparado, mas não acredito que seja algum dos dois...

Henry dizia, olhando com cautela para todas as direções. Provavelmente estava certo.

-Uma criança e vovô passeando! Querem brincar?

A pergunta era feita de forma inocente. Era difícil escutar com clareza ou saber sua origem, mas a voz feminina ainda era audível para o Armagedon mais jovem.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Igor Sex 14 Fev 2014, 19:52

Off: Tive ocupado alguns dias, também tava com um pouco de preguiça  Razz  Voltarei a ativa esse final de semana ^^

Mesmo em meio a um temporal, era audível o grito vindo de algum lugar perto dali. Como Poochyena não havia obtido sucesso com o seu faro, me vi sem outra alternativa fora aumentar o meu tom de voz. Henry mantinha um olhar sério ao meu lado, ele estava mesmo preparado para uma situação de emergência.

Enquanto a chuva apertava, Henry falava, ouvia suas palavras, mas naquele momento estava concentrado, afinal precisava descobrir logo o que estava tendo ali. Uma voz inocente surgia novamente, não era capaz de descobrir sua origem, mas podia ouvi-la claramente.


" Esse tipo de abordagem é muito excêntrico, realmente não se trata de um Apocalipse, muito menos de um cadete. Só vem a minha a cabeça aquela que é conhecida como "louca".

Um calafrio percorreu o meu corpo, era irônico, mas comecei a torcer que fosse algum cadete. Até aquele momento sempre tinha sido bastante calmo, contava que mesmo em uma situação de vida ou morte eu pudesse manter esta característica. Seria vital para que fossemos capazes de sobreviver.

O fato de alguém ter me chamado de criança me deixava um pouco bravo.


- Por que não aparece de uma vez... Como vamos brincar assim?

Me preparava para o contato, estava atento a tudo, da mesma forma Poochy. Não olhei para trás, sabia que Henry estava fazendo o mesmo. Se os boatos fossem verdadeiros, Margareth era uma fugitiva de um manicômio. Seja lá qual for sua reação a minha provocação, não poderei dizer que estou surpreso.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Érica Seg 17 Fev 2014, 01:07

Off: no stress ^^ sei bem como é ter preguiça XD eu ainda talvez demore, por causa de algumas coisinhas @.@


Apesar das palavras do senhor de idade, o mais jovem se mantinha em alerta ao seu redor. Sentia sua face sendo golpeada pelas gotas de chuva e pelo vento, que deixava tudo mais gélido. A voz ainda era de origem misteriosa, mas já deixava claro que não se tratava de algum oficial, ou membro da gangue inimiga, embora fosse difícil dizer se era algo bom ou ruim...

Um arrepio percorria a espinha do jovem Armagedon, embora ser chamado de criança não o deixasse muito feliz. O mais velho mantinha-se em silencio, apenas observando com atenção. Sua postura novamente havia se alterado, os olhos analisavam tudo com atenção e tinha um olhar sério. O Pokémon Dark rosnava ferozmente, buscando a fonte da voz, bem como seu mestre.

Igor se pronunciava, praticamente chamando a mulher para brincar, mas obteve silencio. Trovoadas preenchiam os céus, algumas poças de água se formavam no chão, que se tornava cada vez mais lamacento. Por um momento, parecia que, seja quem fosse, havia ido embora, mas o mais velho continuava analítico e sério.

-Vou ser sua Fada Madrinha!

Novamente a voz era presente. Alegre e infantil. Os dois ficaram confusos com a frase, tentando entender seu real significado, ficando mais atentos. Mais um raio que iluminava tudo ao seu redor, os olhos do gangster mais jovem puderam visualizar a sombra de uma mulher entre as árvores.

Ela se aproximava suavemente, até chegar à árvore mais próxima da dupla. Ficava próxima do tronco, apenas olhando. Os cabelos vermelhos e encaracolados estavam já encharcados, caindo sobre os ombros. Os olhos verdes se mantinham fixos na dupla.

-Pinóquio quer ser um menino de verdade, não quer? Vovô vai ficar feliz em ter um menino de verdade!

A ruiva tinha um sorriso afável e falava como uma criança, embora tivesse um olhar estranho. Era algo difícil de ser decifrado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Alice Sex 14 Mar 2014, 12:43

Rota bloqueada por inatividade.

Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Route 2 - Uma missão complicada! Empty Re: Route 2 - Uma missão complicada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos