Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#03 - Missão silenciosa

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Sáb 10 Ago 2013, 22:53

#03 - Missão silenciosa




Como esperado, foi bem fácil sair da cidade. Ainda não tinha a menor ideia do porque ela estar tão deserta subitamente, mas minha cabeça tinha mais coisas para pensar. A mulher que me seguia já havia deixado claro que não gostaria de conversar, então nós seguíamos sem o mínimo barulho pela rota, já fazia bastante tempo que havia passado por ela, mas as transformações da natureza não são rápidas. O vasto campo de um lado e do outro já havia mais árvores e no meio, eu seguía pela estrada.

Apesar de seguir a frente, constantemente corria meus olhos pela minha volta, conferindo se estava tudo bem com a moça e seu Pokémon, assim como via se alguém se aproximava de nós. Espera fazer uma travessia segura, porém não sabia o porque daquela mulher precisar de alguém para acompanhá-la, o que fazia-me pensar que talvez ela estivesse sendo perseguida ou algo do tipo, o que não seria muito bom, sabia me virar sozinho, mas isso não significava que eu sabia proteger alguém, muito menos tive a oportunidade disto.

Sem falar que era melhor eu não encontrar muitos Pokémons no caminho, havia conseguido o meu a pouco tempo e estava ciente de que ele não seria tão forte, além de que só o vi uma vez, nem sabia como ele reagiria em um combate ou como eu deveria reagir neles, com todos esses fatores, talvez o melhor fosse recusar aquela missão, porém eu nunca tive essa possibilidade, eu teria que seguir.

Tentei deixar as preocupações de lado por um momento, não podia prever o futuro, e tentar adivinhá-lo provavelmente também não traria bons resultados, então o melhor a fazer era esperar para ver e assim analisar a situação com maior cuidade, não por isso deixei minha precaução de lado e mais uma vez olhei para trás conferindo se estava tudo normal e continuei a andar pela estrada de terra que me guiava a Jorvet.




Missão: https://shinkirpg.forumeiros.com/t1198p30-02-vadiando-pela-cidade#14098
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Ter 13 Ago 2013, 21:46

♦Sothe estava pensativo, estava um tanto quanto confuso do por que daquilo tudo, a maneira que a garota agia, provavelmente era alguma fugitiva ou algo do tipo, mas um dos maiores problemas do garoto era conseguir chegar a Jorvet com seu Pokémon inteiro, já que não havia tido muito contato com ele e não sabia como ele era em batalha, sem contar que o caminho é longo até Jorvet, deveria passar pela própria Route 1 e ainda pela Route 2 logo em seguida, sem parada em Hospital nem nada, já que de acordo com a missão, eles deveriam seguir sempre em frente, o garoto então resolvia parar de pensar no futuro, afinal é algo que não podemos prever e acaba sendo uma perda de tempo, mas ainda assim ficava preocupado, observando todos os locais♦
- Vai continuar calado? Já disse que não gosto de gente que não fala... Pelo jeito escolhi a pessoa errada, certo Mr. Tom.
♦A garota já voltava a reclamar, pelo jeito queria algum tipo de conversa e logo depois ela se comunicava com o pequeno Pokémon ao seu lado e ele simplesmente fazia um leve barulho e ela dava um risinho, é certamente ele não era muito de falar, talvez até mesmo por isso ela queira conversar com alguém, quem sabe o que ela está passando para ter que precisar de ajudo para simplesmente atravessar duas Routes, com certeza havia algo de errado♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Qui 15 Ago 2013, 11:20

Otímo. Logo no começo já entendo errado as coisas, espero que aquilo não me prejudique em nada, mas teria que ficar mais atento, então rapidamente tentei concertar meu erro, ou apenas tentar justificá-lo a principio, escolhi rapidamente as palavras e falei com a moça e - como parecia chamar aquele Pokémon, que ainda não me lembrava da espécie - Mr. Tom.

- Desculpe-me, não havia te escutado direito.

Assim continue a andar, ficar calado por muito tempo não seria muito bom, mas nunca fui de falar muito, então teria que tentar melhorar isso com aquela mulher, o que me fazia lembrar que ainda não sabia o nome dela, podia ser algo sigiloso, mas se fosse ela poderia apenas me passar um codinome, ainda mais se ela gostava de falar tanto quanto aparentava, assim, parei e me voltei para ela estendendo minha mão e disse.

- Sothe, prazer.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Sáb 17 Ago 2013, 12:19

♦Sothe só esperava que aquilo não o atrapalhasse, então logo resolvia falar, mesmo que fosse uma simples frase, em seguida voltava a ficar calado, o garoto não era do tipo de muitas palavras, então até mesmo para ele seria um desafio ficar conversando com a garota, quando ele se lembrava que não sabia o nome dela e resolvia se apresentar, em poucos segundos a garota dava um sorriso e resolvia voltar a falar novamente♦
- Finalmente, pensei que não iria se apresentar, bem pode me chamar de Tina, e então qual seu Pokémon?
♦Agora parece que ela não pararia de falar, Sothe teria que se acostumar com isso, afinal teria que levá-la até Jorvet e o caminho até lá é bastante longo, iriam passar por muita coisa ainda e aquele era apenas o começo, por sorte não haviam encontrado nenhum adversário no caminho, mas certamente não demoraria muito para isso acontecer, enquanto isso Mr. Tom ficava apenas observando toda aquela cena e fazendo uma face como se não gostasse muito daquilo♦



Off: Sorry a demora x.x
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Dom 18 Ago 2013, 11:43

Pelo visto ficar calado um tempo não mudou nada, depois de que falei poucas palavras ela desatou a falar, o que era bom, pessoas assim normalmente não gostam de quem fala demais, pois uma acabaria cortando a fala da outra, então só falar uma palavra ou outra ela já estaria contente, ela logo se apresentou e perguntou sobre meu Pokémon, peguei no meu cinto uma Pokébola e apertei seu centro, liberando em meus braços meu Lotad.

- Apenas esse Lotad.

Ele parecia um pouco inquieto perto dos dois, não sabia porque, mas preferi apenas segurá-lo mais firme para ele não saltar e fugir, então continuei a caminhar, percebi que Mr. Tom não estava muito feliz parado ali e muito menos eu, queria chegar a próxima cidade o quanto antes e esperava que Tina não se incomodasse de falar enquanto andava, mas por precaução, fiz uma pergunta assim que comecei a andar para que ela não achasse que estava ignorando-a.

- Sei que damas não gostam de revelar a idade, mas poderia compartilhar essa informação?

Se tivesse sorte ela poderia ainda fazer um discurso sobre sua aparência, que poderia ser parcialmente ignorado, apenas fazendo pequenos comentários ou apenas um "hum..." talvez já bastasse, assim manteria a atenção principalmente ao meu redor, não sabia se ela me ajudaria em uma batalha, mas sabia que meu Lotad não era capaz de muita coisa, então a melhor opção seria evitar um combate.



Off: Nem demorou ^^
E agora que eu vi, na mochila tem a parte outros e em minha ficha eu falo que tenho uma faca, gostaria de saber se tem problema eu usá-la, mesmo sem ela estar na parte outros da mochila.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Qua 21 Ago 2013, 22:37

♦Sem muita demora o garoto apresentava seu único Pokémon, pegava sua PokéBall e apertava em seu centro, a qual se abria e liberava uma energia branca que dava forma a um Lotad, com a aparência séria, com uma face que não expressava muita coisa, por alguma precaução, Sothe resolvia segurar o Pokémon nos braços e agora precisava seguir caminho, precisava chegar logo na próxima cidade e seria perigoso caso tivesse que batalhar com Lotad ali naquele lugar, afinal havia muito que passar ainda, por fim o garoto perguntava sobre a idade da garota, quem sabe assim ela acabava não se empolgando e começava a falar mais e mais enquanto eles andavam e assim ele teria que ficar calado para apenas ouvir o que ela tinha a dizer♦
- Eu tenho... Olha o que é aquilo, pega ele agora.
♦De uma hora pra outra a garota mudava sua frase mudando completamente a entonação, como se estivesse assustada com alguma coisa, ou seria empolgada, na verdade não dava para entender muito bem que ação era aquela, o certa era apenas que ela queria que ele pegasse algo e naquele momento estava apontando para um tipo de moita, ao lado de uma árvore, moita a qual estava se mexendo bastante♦



Off: Um pouco =p
Não tenho absoluta certeza, mas creio eu que é melhor não, mas vou me informar melhor =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Dom 25 Ago 2013, 19:18

A garota começava a falar comigo, porém, como se tivesse deficit de atenção ou algo do tipo, mudou totalmente de assunto, apontando para uma moita, olhei para ele e ela balançava bastante, o que era bem estranho, olhei para meu Lotad e resolvi aproveita que ele estava fora de sua Pokébola e dei um comando para ele, enquanto me aproximava sem pressa da moita.

- Lotad, use um Growl.

Esperava que o barulho assustasse o que quer que estive se mexendo naquela moita. O problema seria se aquilo resolvesse correr para longe, pois não estava a fim de perseguir algo, se bem que talvez Tina desistisse de sua ordem, mas aquilo não era a cara dela, então o melhor a se esperar era que não passasse de algo nenhum pouco ameaçador e que não fugisse, um pedido meio impossível, mas a esperança é a última que morre.



Off: Ok
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Ter 27 Ago 2013, 16:18

♦O garoto resolvia aproveitar que Lotad estava lá para poder assustar seja lá o que estivesse e claro esperava que o que for que estivesse lá, não corresse, já que a garota certamente iria querer que ele fosse atrás, mas enfim Lotad dava um alto grito, aquele era o Growl, até mesmo Sothe e Tina prestavam mais atenção, até que a moita parava simplesmente de balançar, talvez fosse apenas o vento se mexendo ou sabe-se lá o que era, mas com o Growl o que for que esteja lá, não apareceu, ou nem ao menos se assustou nem nada♦
- Larga de ser mole e vá lá abrir a moita.
♦Tina dizia com uma voz de raiva, mas ainda assim brincalhona e dava um tapa nas costas de Sothe, de leve, mas meio que o empurrando para frente, para que ele fosse para cima da moita, mas o garoto continuava equilibrado e certamente deveria ir lá ver com seus próprios olhos o que era, mas ainda era bem capaz que não estivesse nada por ali, talvez a própria garota houvesse feito algo, estava animadinha de mais com tudo aquilo♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Ter 27 Ago 2013, 19:55

O Growl não havia feito muita diferença, a moita balançou um pouco mais, porém nenhuma movimentação diferente, ou algo saiu de lá, o que levou a Tina me dar um leve empurrão, falando para eu ir checar o que era, aquilo começava a ficar suspeito, por que ela não poderia apenas deixar a moita em paz? Mas não iria contestá-la, minha missão dependia dela, então decidi fazer o ordenado.

Mesmo assim, cautela raramente é demais, então dei a volta pela moita, para que pudesse continuar olhando para Tinha, enquanto começava a vasculhar a planta, deixando antes meu Lotad ao lado, para que pudesse usar minhas mãos e caso qualquer coisa acontecesse ele ainda poderia ser de ajuda, assim olhei para Tina e seu Pokémon e coloquei a mão entre as folhas esperando para ver o que que era.
-
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Sáb 31 Ago 2013, 00:08

♦Sothe ficava pensativo, por que ela não poderia simplesmente deixar a moita lá balançando e apenas ia em direção a moita, mas claro fazia questão de circular a moita para não deixar de olhar Tania, afinal a garota podia simplesmente correr dele, mas enfim o garoto deixava Lotad no solo e então começava a mexer naquela moita, porém no fim ele não encontrava nada, até que uma coisa caia em sua cabeça e começava a pular em cima da cabeça dele e mexer nos seus olhos, boca, cabelo♦
- KKKKKKKK... Muito bem querida.
♦Tania começava a rir muito alto, é de fato ela estava planejando tudo aquilo desde o começo, aquilo que havia caído na cabeça do garoto, era simplesmente uma Sentret, que logo corria para os ombros de Tania e lá ficava, com o corpo de um lado e a calda envolvendo o pescoço da garota, Sothe ficava com a cara um pouco arranhada e com o cabelo totalmente bagunçado com aquilo, enquanto isso a garota só ria cada vez mais, até que daquela mesma moita, saltava um Pokémon com muita raiva, provavelmente não havia gostado das risadas escandalosas da garota e muito menos do garoto ter mexido na moita, provavelmente aquele era seu local de sono, pela aparência era um Zigzagoon, mas havia algo diferente nele, ele era Laranjado♦

#03 - Missão silenciosa <a href=#03 - Missão silenciosa 5thKKJv
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Dom 01 Set 2013, 14:52

omo esperado, aquilo não passou de uma brincadeira um tanto infantil de Tania, sua Pokémon caiu sobre minha cabeça e começou a mexer comigo, tentei levar na esportiva e ri um pouco sem graça com aquilo que havia acontecido, sem dúvidas, ficar sozinho era melhor do que acompanhado ou só estava com a companhia errada, passei a mão no cabelo dando uma pequena arrumada e me levantei, porém ao olhar para baixo vi um estranho Pokémon saindo da moita.

Não tinha certeza, mas era bem possível de eu já tê-lo visto em um livro, mas aquilo pelugem laranja não me era familiar, como meus estudos foram com livros velhos amarelados pela areia do deserto, talvez eles estivessem errados ou desatualizados, mas aquilo era o menos importante. A cara dele não era bem a de alguém feliz com a visita, seria melhor deixá-lo quieto, mas já era tarde demais. A raiva era visível e parecia que ele saltaria em cima de mim a qualquer momento.

Rapidamente saltei para trás e em seguida fui para a frente de Tania, ela provavelmente conseguiria se proteger sozinha, mas estava sendo pago para isso, então era melhor desempnhar minha função corretamente, além de que um Pokémon selvagem seria um bom exemplo para mostrar a força de meus Pokémons - que por sinal, nem eu mesmo sabia - com isso, decidi que iria batalhar e logo dei os comandos para o Lotad.

- Lotad, use seu Growl e imponha sua força, depois o ataque com um Nature Power.

Não conhecia o segundo golpe ordenado, então nem sabia o que esperar dele, mas se tudo desse certo eu não enfrentaria muita dificuldade contra um Pokémon selvagem como aquele. E olhando-o novamente, sua coloração ainda me intrigava, Zigzagoon, o nome me veio a cabeça, mas estava certo de que seus pelos eram mais voltados para o marrom, seria aquela uma rara anomalia, ou melhor, seria ele um Pokémon Shiny?
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Ter 03 Set 2013, 22:43

♦Sothe acabava por rir daquela brincadeirinha de Tania, de fato isso só o deixava com mais certeza ainda que deveria ficar sozinho, vendo aquele Pokémon saltando da moita, Sothe ficava curioso, não lembrava se já o havia visto antes, mas o que o intrigava ainda mais era a cor diferente do Pokémon, na verdade ele nem sabia explicar, já que os livros que leu, eram bastante velhos e provavelmente com o tempo algumas mudanças devem ter acontecido, mas enfim, vendo a raiva do Pokémon, o garoto tratava de correr para a frente da garota, afinal, mesmo que ela pudesse se proteger sozinha, este era o trabalho dele, ou seja, sua obrigação era aquela, seria até bom uma batalha agora, assim ele poderia demonstrar sua força e a de seu Pokémon, Lotad começava usando um poderoso Growl, liberando um grito bastante alto e fazendo uma face meio raivosa, causando um certo medo no adversário, diminuindo seu Attack em um estágio, logo depois o adversário virava a calda contra Lotad, o qual expressava curiosidade e então, começava a balançá-la lentamente, abaixando a Defesa de Lotad em um estágio, mas as coisas ainda estavam começando, Lotad estava pronto para suar o próximo ataque, era o Nature Power, o Pokémon olhava para os lados, observava em um rápido movimento as árvores, a grama e então seu corpo ficava com um brilho esverdeado e rapidamente da grande folha em suas costas, pequenas bolinhas amareladas eram disparadas, sim, aquele era o Stun Spore, Zigzagoon acabava sendo atingido e já estava pronto para atacar, avançava com algo que parecia ser o Tackle e então parava no meio do caminho, estava paralisado, Tania apenas ficava alegre com a batalha, volta e meia parecia comentar algo com Sentret, enquanto Mr. Tom ficava do mesmo jeito de smepre, ou seja, não demonstrava muitas emoções


Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores ao redor e grama no solo.
#03 - Missão silenciosa 270
Lotad/-- - Lv.08 – Trait: Rain Dish
100%, Status: -1 Defense

Vs.


#03 - Missão silenciosa 263
Zigzagoon/-- - Lv.07 – Trait: Pickup
100%, Status: -1 Attack, Paralysis

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Qua 04 Set 2013, 19:10

A batalha começou, os ataques deram certos e o Nature Power se revelou um Stun Spore, mas parecia que dependia do terreno que o Lotad estava, então teria que ficar atento a isso, mas o efeito do golpe foi bom e impediu ele de ser acertado pelo golpe do Zigzagoon, o que fez a rodada não ter nenhum contato e a batalha ficou apenas nas condições dos Pokémons, o meu ficou mais fraco, defensivamente falando, mas o oponente também, ofensivamente, quase igualando a situação, mas os esporos ainda me davam uma vantagem.

Mas permanecer sem nenhum contato não seria uma boa ideia, já comecei a pensar em uma estratégia ofensiva, porém o único ataque que meu Pokémon dispunha era o Absorb, era um bom golpe, pois além do dano ainda restauraria um pouco de sua energia, mas não era um bom primeiro ataque, por não ser tão forte e o Lotad ainda estavam em ótimas condições, mas não tinha outra escolha.

- Lotad, ataque com seu Absorb, mas permaneça atento para não ser atingido também e quando ele abrir uma brecha o ataque com outro Absorb.


Off: O Nature Power vai ter como base a 3º geração?
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Sáb 07 Set 2013, 20:03

♦O início da batalha havia sido bastante tranquilo, nenhum dano em nenhum dos Pokémons, porém Zigzagoon pelo jeito foi o mais afetado, já que estava paralisado, o garoto pensava em uma forma de ataque contra aquele Pokémon, e então pensava no Absorb, um golpe que não tem uma ofensiva muito boa, porém no momento ele só dispunha dele para o ajudar, sendo assim a batalha voltava, Lotad utilizava o Absorb, da folha de sua cabeça, um tipo de energia verde era criada e lançada como uma vinha, porém uma vinha em forma de energia, tocando em Zigzagoon, causando um bom dano, porém a tal energia verde mudava de cor e voltava para Lotad, um ataque bastante interessante, Zigzagoon com raiva começava a correr em zig-zag, Lotad tentava observar, porém o adversário era rápido de mais e acabava ao tingindo com um poderoso Tackle
- Quero mais emoção, vai, vai.
♦Tania começava a gritar, como uma animadora de torcida e o mesmo fazia Sentret, mas logo em seguida paravam ao ver Lotad começando a usar o Absorb novamente, Zigzagoon tentava desviar, porém o Absorb foi mais rápido e o atingia rapidamente, logo em seguida Zigzagoon tentava revidar, porém eletricidade ficava em sua volta e ele simplesmente não conseguia se mover, estava sendo afetado pela paralisia e com isso não conseguia se mover e acabava perdendo a chance de revidar, naquele momento Lotad estava mais inteiro na batalha ainda♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores ao redor e grama no solo.
#03 - Missão silenciosa 270
Lotad/-- - Lv.08 – Trait: Rain Dish
96%, Status: -1 Defense

Vs.


#03 - Missão silenciosa 263
Zigzagoon/-- - Lv.07 – Trait: Pickup
84%, Status: -1 Attack, Paralysis






Off: =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Seg 09 Set 2013, 18:39

Uma batalha mais emocionante dispondo de apenas um ataque era um pedido um tanto impossível, mas ela pelo menos parecia ter boa vontade e queria me animar, assim com o Sentret ao seu lado, apesar de que o Mr. Tom continuava apenas observando a batalha, um Pokémon sem dúvidas muito interessante e ainda mais peculiar por não parecer não gostar da treinadora, que tinha uma personalidade tão diferente.

Mas meus pensamentos tiveram de ser cortados por ai, a rodada tinha ido bem, mas não podia perder o foco, com meu Pokémon levando a vantagem, achei melhor aproveitar o começo da batalha para diminuir mais os status do oponente, mas manteriam um pouco a ofensiva, assim logo dei os novos comandos ao Lotad.

- Lotad, use seu Growl mais uma vez e depois use outro Absorb, aproveite da paralisia dele para ter mais chances de acertá-lo!
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Qua 11 Set 2013, 21:53

♦A batalha não poderia estar da mais emocionante de todas, mas o garoto estava fazendo o possível, já que não dispunha de muitos tipos de ataques, o jeito era se virar daquela forma mesmo, mas estava se saindo bem, estava no domínio da batalha, embora Zigzagoon esteja muito bem mais e pronto para atacar Lotad a qualquer instante, Tania continuava a torcer junta de Sentret, pegavam alguns gravetos e começavam a balançar como se fossem um tipo de Pom Poms, chegava a ser até mesmo cômico, enquanto Mr. Tom encostava no tronco de uma árvore e á ficava, parecia até mesmo estar entediado♦
- Vai, Vai, Vai time Lotad.
♦Feliz era o codinome da garota, algo bastante contrário de Sothe que era um tanto quanto fechado, Lotad gritava forte, aquele era o Growl, abaixando em um estágio o Attack de Zigzagoon, porém Zigzagoon estava pronto para revidar, dava um grande salto e caia com o Tackle em cima de Lotad, o jogando para trás, porém Lotad continuava de pé e lançava um olhar maligno contra Zigzagoon e então usava o Absorb, lançando o raio verde que logo retornava vermelho, Zigzagoon desta vez parecia não ter sido pego pela paralisia e conseguia revidar bem com um poderoso Tackle direto em Lotad


Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores ao redor e grama no solo.
#03 - Missão silenciosa 270
Lotad/-- - Lv.08 – Trait: Rain Dish
82%, Status: -1 Defense

Vs.


#03 - Missão silenciosa 263
Zigzagoon/-- - Lv.07 – Trait: Pickup
68%, Status: -2 Attack, Paralysis

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Dom 15 Set 2013, 13:23

O "Time Lotad", como denominara Tânia, estava levando a melhor na batalhas, mesmo que ele tivesse suas falhas, tudo caminhava bem, poderia estar melhor, mas também podia estar muito pior, então não podia reclamar. Tania pelo menos parecia empolgada, o oposto de Mr. Tom, que ainda se mostrava uma incógnita, não tinha a menor ideia como ele ainda aguentava ficar perto de Tânia, só se não fosse um Pokémon dela e assim como eu estivesse em uma missão.

Se estava, esperava que ele se juntasse ao "Time Lotad" caso fosse necessário, mas por enquanto ainda estava tudo indo melhor do que o esperado, então continuei com uma estratégia para ter a vitória o quanto antes. Olhei para o Lotad e vi que ele estava dando tudo de si, então falei a ele, junto com as ordens.

- Você está indo muito bem, Lotad. Agora continue assim e use mais dois Absorbs e mostre a esse Pokémon toda sua força. - Dava os comandos um tanto impregnado pelas ações de Tânia.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Dom 29 Set 2013, 15:17

♦Embora a garota estava bastante animada, Mr. Tom continuava sendo uma incógnita para o garoto, o motivo dele estar ali ao lado da garota sempre, estaria ele em uma missão, ou seria ele um Pokémon da garota, enfim, eram mil e uma possibilidades para aqueles dois estarem juntos, mas é até mesmo engraçado, todos ali tem personalidades completamente diferentes, talvez isso leve todos a um bom convívio juntos, e com o Time Lotad indo bem a alegria da garota só aumentava, mas por hora ela acabava ficando calada, talvez para não atrapalhar o garoto, ou talvez tenha se distraído com uma outra coisa, o que era mais provável, mas enfim continuando a batalha, Lotad disparava aquele raio verde novamente contra Zigzagoon, o Absorb atingia em cheio Zigzagoon e restaurava um pouco da energia de Lotad, mas não parava por ai, Zigzagoon precisava revidar, rapidamente tomava velocidade e atingia Lotad com seu Tackle, mas Lotad era forte e resistente, nem sequer saia do lugar e com Zigzagoon colado com ele, Lotad dava um leve sorriso e disparava outro Absorb a queima roupa, causando um dano crítico, Zigzagoon se machucava bastante, mas por fim revidava com um Tackle e logo depois saltava para trás para não ser surpreendido novamente♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores ao redor e grama no solo.
#03 - Missão silenciosa 270
Lotad/-- - Lv.08 – Trait: Rain Dish
72%, Status: -1 Defense

Vs.

#03 - Missão silenciosa 263
Zigzagoon/-- - Lv.07 – Trait: Pickup
44%, Status: -2 Attack, Paralysis



Off: Voltei, podemos continuar a rota normalmente agora =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Qui 03 Out 2013, 17:23

Os golpes do Zigzagoon eram muito bons, mas meu Lotad ainda levava a vantagem, além de que ainda conseguía desferir um ataque crítico, acentuando ainda mais a diferença das forças dos Pokémons, no entanto o ataque do Lotad não era muito forte, o que prolongava cada vez mais a batalha, mas drenando as energias do oponente, ao menos ele não se cansaria tão cedo, ainda seria necessário muito treinamento até que eu pudesse ter um Pokémon bem forte, mas nunca forçaria meus Pokémons para que eles apenas ficassem fortes e sem vínculos, mas a batalha continuava e tinha que dar os comandos.

- Lotad, ótimo ataque! Agora continue ataque com outro Absorb, espere ele avançar e tente desviar do ataque, para então usar outro Absorb!


Off: E eu ainda voltei com um post ruim que nem esse =[
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Dom 06 Out 2013, 23:41

♦De certa forma a batalha estava um tanto quanto chata, talvez pelo fato de que Lotad não tenha muitos ataques os quais usar e o mesmo para Zigzagoon, mas Sothe tinha plena convicção em uma coisa, não forçaria seus Pokémons a nada, para ele a força não é a única coisa necessária em um Pokémon e pode ter certeza que assim ele continuaria, mas agora a batalha prosseguia, Lotad disparava outro Absorb, que atingia Zigzagoon facilmente, mas o Pokémon conseguia revidar com um forte Tackle, mas Lotad nem ao menos parecia cansado, ao contrário de Zigzagoon o qual parecia estar quase caindo, mas ainda tentava dar o máximo de si, era um Pokémon bastante corajoso, mas com as investidas fortes de Lotad, Zigzagoon era indefeso, logo depois usava rapidamente outro Tackle, porém Lotad simplesmente dava um salto e desviava do ataque, logo em seguida mirando em Zigzagoon e o atingindo com outro poderoso Absorb, e no fim Lotad ainda estava muito bem e Zigzagoon cada vez mais cansado, mas a batalha tinha muito que correr ainda, quem sabe não possa ter alguma coisa diferente ainda, muitas coisas poderiam acontecer, o sol estava no alto e nem ao menos um sinal de chuva, mas já era possível ouvir o barulho estranho no estômago de Sothe, provavelmente estaria com fome♦

Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores ao redor e grama no solo.
#03 - Missão silenciosa 270
Lotad/-- - Lv.08 – Trait: Rain Dish
68%, Status: -1 Defense

Vs.

#03 - Missão silenciosa 263
Zigzagoon/-- - Lv.07 – Trait: Pickup
28%, Status: -2 Attack, Paralysis



Off: Nem foi tão ruim assim >.<
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Dom 13 Out 2013, 15:13

O Zigzagoon parecia estar ficando bem cansado e não me agradava muito vê-lo sofrer assim, mas no momento teria que continuar, afinal ele também não parecia que estaria disposto a desistir facilmente, assim dei os novos comandos a meu Pokémon, não tão diferente dos antigos, mas com eles esperava logo conseguir ganhar aquela batalha.

- Boa evasiva! Agora, Lotad, use outro Absorb, não se deixe enganar e assim que tive-lo na mira, ataque com outro Absorb.

Estava bem concentrado na batalha, porém as necessidades fisiológicas falavam bem alto. Minha barriga começara a roncar mostrando minha fome que apenas aumentava, teria que arranjar comida assim que a batalha acabasse, mas quando os barulhos se repetiram fui para perto de Tânia e a perguntei baixinho para não distrair meu Lotad.

- Você tem um pouco de comida consigo?
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por LucRaph Sex 18 Out 2013, 23:37

♦Sothe não se alegrava vendo ZIgzagoon se machucar, mesmo estando em uma batalha, mas aquilo era de certa forma necessário, além do mais que aquele Zigzagoon parecia que não iria ceder tão cedo, ou talvez não cederia até ser derrotado, sendo assim o melhor a se fazer seria continuar a dar os comandos para Lotad vencer de uma vez aquela batalha, Lotad disparava novamente outro Absorb, Zigzagoon tentava desviar, mas no final acabava sendo atingido novamente, mas não se dava por vencido, dava um grande salto contra Lotad, proto para atacar, porém era pego pela paralisia e simplesmente caia no solo, na frente de Lotad, ou seja, era um alvo fácil e Lotad não pensava duas vezes, usava um Absorb a queima roupa, o que causava um dano crítico e machucava bastante Zigzagoon, mas este ainda tinha força para levantar e atacar Lotad com seu Tackle, mas o estômago de Sothe roncava cada vez mais e ele precisava comer de uma vez, pretendia virar para perguntar a Tania se ela teria comida, porém era surpreendido por algo, Tania simplesmente não estava lá, nem ela e nem aquela peste de Sentret, apenas Mr. Tom estava lá, encostado em uma árvore com sua mesma face de sempre, sem emoções♦

Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores ao redor e grama no solo.
#03 - Missão silenciosa 270
Lotad/-- - Lv.08 – Trait: Rain Dish
69%, Status: -1 Defense

Vs.

#03 - Missão silenciosa 263
Zigzagoon/-- - Lv.07 – Trait: Pickup
4%, Status: -2 Attack, Paralysis



Off: Sorry a mega demora x.x
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Érica Dom 03 Nov 2013, 20:02

Rota reaberta a pedido do membro
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Sothe Qua 08 Jan 2014, 23:50

A batalha estava indo muito bem e via que logo poderia ganhar e assim, aquele Zigzagoon provavelmente se acalmaria, porém, enquanto os Pokémons atacavam eu olhei para trás a fim de falar com a garota, porém Tania tinha simplesmente desaparecido. Ficando apenas o Mr. Tom, então eu esperava ao menos que ele soubesse que ela estava em segurança.

- Lotad, está indo muito bem, mas precisamos acabar com isso, use seu Absorb e já deve conseguir a vitória, mas se for necessário use outro. - Falei para meu Pokémon virando rapidamente pra ele para poder começar a procurar Tania.

Como ela tinha sumido com seu Pokémon, mas deixara outro, o mais provável é que ela estava bolando outra brincadeira - de muito mal gosto - para fazer comigo. Começava a olhar ao redor e pelas copas da árvores a procura dela, até me ocorrer que se eu fora mandado para protegê-la tinha algum motivo, ou seja, algo bem pior poderia ter acontecido.

-TÂNIA! - Gritei alto o suficiente para que ela escutasse de longe.

Então, após olhar ao redor por um tempo a procura dela, voltei minha concentração para a batalha novamente, com o tempo que tinha perdido já esperava por um resultado, então rapidamente pegava uma Pokébolas vazia em minha mochila e caso conseguísse derrotar o Zigzagoon, tentaria a captura.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Dria Galfin Qui 09 Jan 2014, 13:51

O pokemon normal tentou atacar mas uma pequena onde de descarga elétrica passou por seu corpo o paralisando e dando a brecha necessária para mais um Absorb de Lotad, drenando as ultimas energias do Zigzagoon.

Agora cabia ao gangster escolher se levaria ou não o pokemon recém derrotado e cuidar de seus maiores problemas, a fome que apertava seu estomago e o sumiço de Tânia com o encrenqueiro Strent, Lotad por outro lado ficava cutucando o corpo caído de Zigzagoon como se esperasse um ataque surpresa e vez por outra olhava para Sothe esperando mais alguma ordem deste.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Algumas árvores ao redor e grama no solo.
#03 - Missão silenciosa 270
Lotad/-- - Lv.08 – Trait: Rain Dish
71%, Status: -1 Defense

Vs.

#03 - Missão silenciosa 263
Zigzagoon/-- - Lv.07 – Trait: Pickup
0%, Status: FAINTED


[center]#03 - Missão silenciosa 270

Lotad recebeu 66 EXP  por ter vencido a luta

Off: perdão pelo post pequeno e nada criativo.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#03 - Missão silenciosa Empty Re: #03 - Missão silenciosa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos