Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twister City

Ir para baixo

Twister City Empty Twister City

Mensagem por Érica Sáb 09 Jun 2012, 20:10

Twister City

Twister City KwVyJ

Mapa da Cidade

A famosa Twsiter City é conhecida como cidade luz, sendo fácil entender o motivo do apelido. Por ser a maior de todas as cidades, ela se desembrulha em meio a um show de prédios com cores bem vivas e chamativas. Placas de luzes neons estão por todos os lados, informando os nomes dos prédios, sendo provavelmente, a cidade mais iluminada de toda a região Shinki.
Além do show de cores e luzes que embelezam a cidade, tornando-a facilmente visível em meio ao deserto onde foi construída, possui muitas outras surpresas aos viajantes que por aqui passam, sendo uma destas surpresas os grandes cassinos.
Twister City é famosa por seus cassinos, sendo construções imponentes e luxuosas, possuindo sempre destaque extra com suas luzes, jardins e cores. Engana-se quem acha que esta cidade se resume apenas nos cassinos, possuindo um enorme e colorido parque de diversões, contendo inúmeras atrações. A roda gigante proporciona uma vista espetacular de quase toda a cidade.
As ruas são asfaltadas e bem cuidadas, há grandes postes de luz iluminando todas as ruas. Em meio a tantos prédios coloridos, está a delegacia, e como já é de costume, é um prédio sem cor e nem vida. O mercado se localiza em uma das ruas principais da cidade, sendo muito movimentado. Ao centro há o maior cassino da cidade, sendo simplesmente deslumbrante. Perto da saída da cidade, se localiza o parque de diversões. Ao extremo sul, encontra-se a maior usina elétrica da região Shinki, a famosa Elektrowni.
Entre tantas atrações, é difícil lembrar que há uma arena em Twister City. A arena se localiza no centro da cidade, sua construção faz parecer ser um cassino, sendo realmente um parcialmente. A construção possui vários andares, sendo os primeiros o cassino, mas pegando o elevador e indo para o 3° andar, se chega na arena.
Devido a grande quantidade de atrações, é comum ser uma cidade muito visitada, e assim, muito movimentada. Por ser uma cidade localizada no deserto, não há muita vegetação aos arredores, havendo apenas nos jardins dos cassinos e hotéis.
Alguns Pokémons selvagens vivem em meio as ruas desta cidade, convivendo lado a lado com as pessoas em perfeita harmonia, na maioria das vezes pelo menos. Devido a presença de certos pokémons, as casas e construções são feitas para resistir impactos fortes.

Twister City StuCy

Você vê um grupo de pessoas bem vestidas saindo de um hotel luxuoso. Eles passam por você como se nem ao menos existisse, até que uma mulher esbarra de leve em seu braço. Ela o encara com ar de superioridade, mas ao perceber que os outros a observavam, abriu um doce sorriso.

-Precisa de ajuda para alguma coisa?

Dizia, sendo claro que forçava o tom para tentar parecer gentil.

-Sabe, tenho várias cópias da TM flash comigo, posso entregar uma para você se quiser, mas antes, terá que fazer um pequeno favor para mim, concorda? Ou, se quiser me ajudar e doar uma quantia para a caridade, posso vender a TM Rock Smash para você.

Pokémons Encontrados

Twister City 100
Voltorb

Twister City 235
Smeargle

Twister City 360
Wynaut

Twister City 352
Kecleon

Twister City 570
Zorua


Localização:
Twister City, é a quarta cidade, localiza-se na parte sul da ilha mais ao oeste do continente Shinki. Localizada no deserto, há apenas dunas de areia a rodeando. Os que conseguirem vencer a arena devem seguir para o Norte, indo para a Route 6. Ao sul temos a Elektrowni, sendo a usina que fornece a energia para a cidade.

Locais:
Academia Hitmon
Aeroporto
Agência Beaumont
Albergue
Armamento e Defesa  - Dentro do Shopping
Arena
Biblioteca Central
Caminho do Crime
Caminho Sagrado
Campeonato Regional
Cassino Lótus
Delegacia de Policia
Dungeon City
Eletrons - Dentro do Shopping
Escola de Beleza Tender
Estação de Trem
Fashion&Style - Dentro do Shopping
Galeria Smeargle's Art
Ginásio e Dormitório Cadete
Hospital
Igreja Universal de Arceus
Kazumi Hotel
Kentaurus - Dentro do Shopping
Laboratório de Análises Diversas
Loja de brinquedos: Brincar é Viver - Dentro do Shopping
Love Music - Dentro do Shopping
Madame Dedos Leves
Mercado - Dentro do Shopping
Move Tutor
Nokori Hotel
Posto de Gasolina Shaun
Restaurante Kiga
Shopping
Sindicato dos Profissionais de Shinki
Spa Cresselia
Teatro
Templo das Memórias
Templo de Giratina
Ruas de Twister

Acessos:
Norte: Route 6
Leste: --
Sul: Elektrowni
Oeste: --
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos