Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Andy

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Andy Empty Ficha de Andy

Mensagem por Andy Tsuykashi Qua 12 Fev 2014, 22:01

~x~ Character Information ~x~

Nome: Andy Tsuykashi
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Kalled City
Profissão: Gangster Armagedom
Aniversário:17/03/32
Idade no início da jornada: 17 Anos
Idade atual:
PokéSigno: Duosion

Aparência:
Tem 1,73 de altura, corpo atlético, seios pequenos, cabelos curtos e ruivos, olhos de cor violeta um tanto escuros e pele levemente bronzeada, aparenta ser uma pessoa séria e pensativa.
Spoiler:
Roupas:
Usa uma jaqueta branca com detalhes vermelho e com parte feito de couro sintético(?), um par de luvas vermelhas com partes pequenas de metal, calça jeans azul, botas de couro marrom claro, uma espécie de lenço vermelho em volta do pescoço, com o nó na parte de trás. A mesma roupa que a da imagem:
Spoiler:
Personalidade: Quem a vê pela primeira vez tem a impressão de que ela seja séria e reservada, e ela é assim pelo menos até que entre em uma batalha. Não é do tipo que demonstra sempre seus sentimentos, pelo menos não para outros humanos. Respeita e ama os pokémons, seus tipos preferidos são fogo, dark e psíquico. Tem medo do oceano embora não tenha de lagos ou rios, sente grande apreço pela liberdade, e dentro do seu coração carrega o desejo de que o mundo possa ser como era antes da ganância humana. Mas apesar de tudo, não se considera boa ou má, apenas luta dia após dia por aquilo que acredita, pois acha que assim irá finalmente entender o sentido de sua vida.
Biografia:
Meus pais, foram foragidos da lei... Ambos acreditavam que o este mundo em que vivemos não é verdadeiramente livre. O ser humano como sempre se corrompendo, e levando tudo consigo em sua queda, e por causa disso fomos forçados a seguir uma nova lei que foge da verdadeira liberdade, uma ditadura onde todo aquele que se opõe é caçado e preso como um criminoso, independente do que tenha feito ou não. Fui criada em meio a guerras pequenas e grandes até mesmo entre os membros do nosso grupo com quem dividíamos os mesmos objetivos. Meus pais nunca foram muito de demonstrar carinho, mas sempre me deram lições importantes sobre a vida e os pokémons, também tive que aprender muitas coisas da maneira difícil.

Era pela liberdade que eles lutavam, era assim que vivíamos até que os dois foram brutalmente assassinados na minha frente enquanto eu ainda tinha 10 anos. Eu os vi ser mortos injustamente por aqueles que se auto denominam justiceiros. O sangue jorrando de ambos, o olhar de pavor estampado no rosto da minha mãe enquanto tentava me proteger... Nunca irei esquecer disso. Fui obrigada a fugir seguindo os gritos desesperados de meus pais pedindo para que eu o fizesse. Deixei-os para trás e não há um dia sequer da minha vida que eu não me arrependa disso, mas era o que eles queriam e eu não podia me arriscar a fazê-los sofrer ainda mais.

Aquele foi o dia em que tudo que eu tinha foi arrancado de mim, perdi até o pouco de alegria que eu tinha, agora tudo que me resta é lutar até derrubar este maldito sistema e honrar a memória dos meus pais, impedindo que ambos tenham morrido em vão, e se para isso terei que viver sendo vista como criminosa, que assim seja pois só eu sei o que realmente sou, e eles não podem mudar a minha essência.


Última edição por Andy Tsuykashi em Qua 12 Fev 2014, 23:39, editado 6 vez(es)

Andy Tsuykashi


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Andy Empty Re: Ficha de Andy

Mensagem por Ayzen Qui 13 Fev 2014, 13:40

Área de Itens

Ficha de Andy BagMochila:

Ficha de Andy 248965761 Itens:

  • Ficha de Andy 723 Pokébolas

Ficha de Andy 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha de Andy Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha de Andy 121 Potion

Ficha de Andy 3922265509 Berries:


Ficha de Andy 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha de Andy 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m
  • 1 Luneta


Dinheiro: Pk$200
Ficha de Andy PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Andy Empty Re: Ficha de Andy

Mensagem por Ayzen Qui 13 Fev 2014, 13:41

Ficha de Andy 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Andy Empty Re: Ficha de Andy

Mensagem por Ayzen Qui 13 Fev 2014, 13:41

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Andy Empty Re: Ficha de Andy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos