Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Ene

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] - Ene Empty [Ficha] - Ene

Mensagem por Tigore Sex 12 Jun 2015, 19:34

~x~ Character Information ~x~

Nome: Ene Yutamoto
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Megnun City
Profissão: Gangster Apocalipse
Aniversário: 02/01/35
Idade no início da jornada: 16
Idade atual:
PokéSigno: Chimecho

Aparência:
Spoiler:

Possui cabelos em um tom de azul claros, que são presos em dois rabos de cavalos, e seus olhos de possuem uma cor semelhante, tem feições levemente infantis, ela também possui uma pele pálida e leves olheiras pelo fato de que tinha a mania de passar as noites jogando videogames, quase sempre encontrada com um extenso sorriso no rosto. Sua estatura é de 1,59m, tendo altura mediana, sua pele é macia.

Roupas: Ela usa um casaco num tom combinado com seus cabelos(um azul claro) que quase nunca tira(só o faz quando esta realmente muito quente, e ainda sim o enrola na cintura), por baixo ela usa uma simples camiseta preta sem nenhum detalhe chamativo. Ela veste uma saia curta preta e por ultimo usa uma sapatilha branca também sem nenhum detalhe.

Personalidade: Possui uma personalidade bastante alegre e energética, sendo sarcástica as vezes e demonstrando em alguns momentos características infantis, com tudo isso, muitos nem desconfiam da afinidade dela com a gangue apocalipse. Extremamente inteligente, sendo considerada uma prodígio em quase tudo o que faz, especialmente envolvendo tecnologia. A garota também possui Piromania, sempre adorando ver seus inimigos em chamas e por causa disso é bastante fã de Pokemons tipo fogo, mesmo sabendo que é difícil encontra-los próximos da cidade onde mora. Diferente de outros membros da Gangue, ela respeita os Gangster Armagedon, considerando que eles apenas tomaram um caminho mais pacifico e mais lento para seus meios, também gosta dos seguidores de Giratina, gostando de como eles se rebelaram contra uma força dominante(os Seguidores de Arceus) e criaram seu caminho, achando que eles são bastante parecidos com os gangsters.
Biografia:
Filha de uma das famílias mais ricas e conservadoras de Megnun city, desde criança ela foi criada para ser uma filha perfeita, seus pais sempre tentaram ensiná-la sobre os preceitos dos seguidores de Arceus ou sobre o direito divino dos cadetes para proteger a região, mas nunca com sucesso. Ela sempre considerou os seguidores de Arceus pouco interessantes e “certinhos” demais, durante muito tempo ela nunca teve uma opinião formada sobre os cadetes.

Enquanto crescia, isso mudou. Sendo um pouco forçada pelos pais, ela assistia o noticiário de Shinki quase todos os dias, e uma coisa se tornava bastante repetitiva, o quanto os gangster deveriam ser violentamente reprimidos e aqueles que concordavam com seus ideais deveriam ser presos, mas ela nunca concordou com isso. Também detestava a maneira que os noticiários representavam os gangsters, ela sabia que eles não eram loucos perturbados nem demônios sem alma, eles eram pessoas normais, como ela e seus pais, apenas não concordavam com o sistema, “ser diferente é tão errado?” ela se perguntava, quando tentava argumentar com seus pais, eles sempre diziam que os gangster estavam errados, sem dar a chance dela falar e isso a irritava profundamente.

Um dia durante o noticiário foi dito que uma base dos gangster tinha sido encontrada e destruída, e que vários gangster morreram no processo. O que a deixou irritada é que ninguém se importou, quando cadetes morriam, havia uma grande melancolia e uma grande ira contra os gangsters, mas agora nada, nem um pingo, isso era ridículo.

Ela sabia que tinha que mudar as coisa, pensou em se juntar aos Armagedon, mas a mudança que eles queriam demoraria demais, os Apocalipse tinha um método mais rápido, porém sabia que com a fama de sua família ela nunca teria paz. Durante aquela noite, antes de sair ela provocou um incêndio, os bonbeiros chegaram tarde demais, seus pais morreram, mesmo sem o “seu” corpo ser encontrado eles declararam toda a família morta. Agora ela sua alma estava livre e ia causar muitas mudanças...


Última edição por Tigore em Sáb 13 Jun 2015, 18:46, editado 1 vez(es)
Tigore
Tigore


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Ene Empty Re: [Ficha] - Ene

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Jun 2015, 22:07

Área de Itens

[Ficha] - Ene NOmzj4yMochila:

[Ficha] - Ene 8IrKZPq Itens:

  • [Ficha] - Ene 723 Pokébolas

[Ficha] - Ene SJhUKrR Itens PEVOAK:


[Ficha] - Ene G1izlxL Itens Medicinais:

  • [Ficha] - Ene 121 Potion

[Ficha] - Ene P91wu1T Berries:


[Ficha] - Ene GTrwlPa TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


[Ficha] - Ene SJhUKrR Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m


Dinheiro: Pk$200
[Ficha] - Ene K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Yoshiki em Seg 27 Jul 2015, 11:39, editado 1 vez(es)
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Ene Empty Re: [Ficha] - Ene

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Jun 2015, 22:08

[Ficha] - Ene 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Ene Empty Re: [Ficha] - Ene

Mensagem por Yoshiki Sáb 13 Jun 2015, 22:08

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Ene Empty Re: [Ficha] - Ene

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos