Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Luna Yum Ter 15 Jul 2014, 21:16

Os céus em conjunto com o mar nos davam um leve demonstração de até onde sua fúria poderia nos levar, ou não. No entanto as ordens da Capitã era claras e era melhor ouvi-las ou o mesmo viraria isca de peixe e assim como me ordenado eu tinha a responsabilidade de manter os tripulantes seguros assim como também a mim mesmo.

A chuva se intensificava a medida que as ondas engoliam o barco, Gyarados era um bom Pokémon, mas ainda sim era só ele. E quanto a mim e Death, já estava na hora de termos outras preocupações, digo, eliminar aquele Mantine e seguir para manter a embarcação em bom estado.

- Death meu corpo já está quase no limite, tenho buscado forças onde não tenho e focado minha atenção em você para evitar sentir dor, mas isso tem piorado, daremos um basta nesse invasor agora. Use o Night Shade, se ele insistir em ser inconveniente, use o mesmo movimento novamente. - Eu apenas aguardava o momento certo de o ter em minhas mãos ao mesmo que pensava. "Você será meu".

Death seguiu com as ordens e então a dor tomou conta de mim, desde que tempestade começou eu não tive descanso, meu pulso e braço ardiam como se lava fluísse no lugar do meu sangue, eu cai sentado, escorando as costas no que havia sobrado do mastro e com a mão livre em uma corda que alcancei e vi que era segura, meu corpo gritava por dentro.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Ayzen Ter 15 Jul 2014, 22:02

O caminho para a Ilha Misteriosa seguia se mostrando bastante inoportuno. O impacto que as ondas e a tempestade fazia sobre a embarcação era tal que depois daquilo tudo era necessário que tivéssemos que parar para poder consertar os danos. Embora estivesse empenhado em manter o menor número de dano possível na embarcação, a situação vigente parecia não permitir, afinal de contas, batalhas, segurar, observar eram ações de grande atenção para ser dividida em alto mar. A tripulação se mobilizava tentando evitar que o navio sofresse mais e, principalmente, que não afundasse...

Havia diversos Pokémon ali, maioria bem prevista para serem encontrados em alto mar. Todavia, havia alguns que eu realmente não esperava: Joltik e bellsprout. Dois Pokémon que estavam ali e se destacavam dos demais, não por não serem comuns em alto mar, mas que cujas habilidades faziam com que todos no navio pudessem contar com eles. As vinhas do Grass, assim como a teia do Bug eram utilizadas para prenderem Pikachu no alto do mastro. Aquilo era bem pedido para o Pokémon electric, que com força de vontade e coragem, tentava desviar os raios que tentavam cair sobre o navio. Ainda que os diversos Pokémon mantivessem em constante batalha contra Pokémon e natureza, apenas uma no momento me importava: Ária.

A Pokémon water sumia em meio as ondas e parecia estar no fundo. Uma verdadeira batalha aquática se mostrava em meio das explosões de água que eu julgava ser da Pokémon cavalo-marinho. Parecia que vários surfs eram lançados por Ária, que estava batalhando praticamente sozinha, mas eu julgava que ela estava indo bem. Tentava encarar o mar a procura da pequena e em uma dessas explorações, acabava me desequilibrando e quase caia no mar, sendo salvo por uma vinha de bellsprout, que parecia atento a tudo. De volta a ter os pés no chão, acenava positivamente para o Grass, agradecendo pela ajuda e em seguida, me voltava ao mar.

- ÁRIA, ACABE COM ESSA BATALHA AGORA. PRECISAMOS DE VOCÊ. – dizia para a Pokémon, ou melhor, gritava.

Aquele caos em meio ao mar parecia bem-vindo na medida do possível. Infelizmente era um caos que não era possível levar para a cidade, embora fosse de grande agrado dos Apocalipses. Ter a Pokémon de volta para continuar quebrando as ondas com Surf era preciso. Necessitávamos de tal ajuda!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Érica Sáb 26 Jul 2014, 20:03

Os céus e a maré continuavam em sua maior fúria. Ambos demonstrando seu lado mais feroz e violento, tentando impedir o avanço da embarcação, no entanto, a capitã não se permitia recuar. Todos que participavam da tripulação, até mesmo os exploradores, não teriam nenhuma folga enquanto não chegassem a terra firme e segura.

Albert continuava comandando sua primeira companheira, desejando eliminar de uma vez por todas o Pokémon oponente, mas deveras resistente e teimoso. Mantine ainda mantinha-se na batalha, esforçando-se e não desejando perder sob-hipótese alguma. Aquele combate e aquela situação levavam o exilado até seu limite. A respiração era ofegante e tudo estava úmido, escorregadio.

A fantasma dançava entre as sombras, atingindo mais uma vez seu golpe em Mantine. O Pokémon pareceu resistir com alguma dificuldade, mas o veneno o levava ao nocaute. Uma onda atingia o barco e, por muito pouco, quase o virava. O exilado escorregava, mas as teias de Joltik o seguravam a tempo. O Pokémon recém nocauteado também havia escorregado, mas batia em uma caixa, que acabou servindo de apoio e o impedindo de voltar para o mar, possibilitando para que Albert o capturasse se assim quisesse.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chuva muito forte com trovoadas, com vento ainda mais forte. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Rosnados de Gyarados ao fundo. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor. Chão muito molhado e escorregadio. Mastro caído.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 355
Duskull/Death - Lv.11 - Trait: Levitate
69%, Status: Spc. Attck +4 / Spc. Def +4 / +2 Evasiness (2 cópias, contando original)
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 226
Mantine/Apelido - Lv.10 - Trait: Water Absorb
0%, Status: Fainted

O barco levava inúmeros danos da tempestade, de tal modo que o Apocalipse se preocupava. Teriam como continuar em frente? Haveria algum lugar para fazer uma pause e arrumar os inúmeros estragos? Isso se o barco não naufragasse naquele ritmo... Mais do que nunca, todos ali precisavam de toda a sorte para prosseguir.

Muitos monstrinhos percorriam o barco, alguns selvagens e outros não. Os marinheiros comandando seus companheiros contra outros invasores, ou ordenando tarefas importantes para manter o barco seguro, como no caso da aranha elétrica e de Bellsprout. No entanto, nenhum deles era importante para Alexandre. A única que importava era sua pequena Horsea, que ainda estava longe de seus olhos.

A pequena Pokémon batalha sozinha, mas se empenhava ao máximo. Mais um Surf atingia a oponente, que era arremessada contra uma rocha e causava dano critico. A Luvdisc, em sua fúria, avançou com um Tackle, mas este era interceptado por Ária, que novamente revidava com um Surf.

Pequenas bolhas eram vistas na superfície e algo pareceu boiar. Alexandre se preocupou, mas logo notava que era o Luvdisc nocauteado. No entanto, onde estava Ária? Seus olhos continuavam em sua busca, quando outra onda surgia e pronta para acertar o barco. O Apocalipse temeu, quando uma onda surgia e quebrava aquela que ameaçava o navio. Horsea surgia em meio as águas, sorrindo para seu mestre, aparentando ter um controle maior agora de seu próprio ataque. Luvdisc ainda boiava, sendo fácil de capturar naquele instante, caso o rapaz quisesse.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha acontecendo em alto mar. Mar revoltado, com muitas ondas e correntezas. Chuva caindo.
Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 370
Luvdisc - Lv.05 - Trait: Swift Swim
0%, Status: Fainted
Vs.

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.04 - Trait: Swift Swim
100%, Status: +2 Evasiness (2 cópias, contando original) / -2 Attck


Off: exp no próximo (e provavelmente último) post ^.~
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Luna Yum Ter 29 Jul 2014, 20:13

O barco parecia sucumbir em meio as ondas que já invadiam sem pudor algum o convés do barco, logo eu já havia engolido água demais e isso me fazia cada vez mais ruim. Death se mantinha imponente para defender aquela embarcação segundo as ordens que recebemos e assim ela o fez, nocauteou a arraia azulada diante de mim.

Algumas ondas mais tentaram carregar o corpo desfalecido do animal para fora do barco, mas algumas caixas as impediram de fazê-lo e então me vi com sorte. Esperei o momento em que o barco esteve mais estabilizado para poder usar o braço que ainda me restava para pegar um Ball no bolso na barra da calça e lancei sobre o corpo daquele Mantine e deixei que fizesse-se meu.

"Acho que você não vai a lugar algum, amigo" - pensou o Exilado, pois já não encontrava em si forças para dizer nada, a dor o havia tomado por inteiro. "Obrigado Death!" - agradeceu a quem jamais lhe abandonou, o fantasma que o segue desde sempre.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Ayzen Ter 29 Jul 2014, 21:39

Off escreveu:Desculpe o poste sem criatividade x,x

O barco continuava inquieto e cheio de Pokémon, todos cooperando para poder estabilizar a embarcação e manter o navio em ordem certa e com os menores danos possíveis. Se bem que menor número era apenas uma metáfora, pois a embarcação passou a ter inúmeros danos que pareciam deixar o curso da viagem mais prejudicial. Ária permanecia no fundo do mar, lutando contra Luvdisc, no momento em que o exilado Apocalipse terminava a sua batalha. Logo uma explosão de água revelava o Pokémon rosado boiando ali e logo em seguida, após uma preocupação, Ária surgia com os seus diversos Surfs, que ajudavam a estabilizar o barco.

Olhava para Ária e assim a Pokémon parecia totalmente bem. A batalha pareceu ter sido dura, mas a Pokémon cavalo-marinho havia resistido com sucesso. Luvdisc logo sumia sendo levado pelas ondas e assim eu me arrastei para tentar cuidar dos meus machucados e pedia para Ária ter mais atenção.

- Preste atenção, Ária! – dizia para ela com um sorriso bobo.

Logo adentrava onde a enfermeira ficava, pedindo a ela que cuidasse dos meus ferimentos e reencontrava com Jasper, que havia sido tratado pela enfermeira.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Érica Ter 02 Set 2014, 22:46

A situação era incrivelmente difícil. Todos da tripulação estavam totalmente encharcados, com o gosto do mar na boca e escorregando no piso praticamente alagado pelas ondas, que incansáveis, ainda faziam de tudo para invadir a embarcação.

O exilado capturava o Pokémon nocauteado, enquanto o gangster se reencontrava com Jasper e uma enfermeira atrapalhada caída no chão. O som de um apito chamava a atenção, bem como a voz de um marinheiro gritando “Terra a vista!”, arrancando um sorriso alegre dos exploradores. Por um momento, acreditaram ter alcançado a famosa ilha misteriosa, mas a voz da capitã soava quase em seguida, abrindo espaço para duvidas.

-Vamos concertar os estragos e reabastecer na Tsumi, estadia será o mais rápida, então não pensem em relaxar demais!

Não haviam alcançado a ilha misteriosa, mas encontraram outra ilha no começo. A curiosidade despertando em ambos os jovens.
Albert:
239 para Death pela vitória! Subiu 1 nível!
Mantine capturado com sucesso!

Alexandre:
11 de Exp para Absol!
49 de Exp para Horsea! Subiu 1 nível!

Fichas atualizadas. Em breve os cartões também serão.
Vocês devem continuar a postar nesta rota: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3 - Página 2 Empty Re: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos