Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Mari'

3 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Mari' Empty [Ficha] Mari'

Mensagem por Mari' Dom 17 Ago 2014, 13:52

~x~ Character Information ~x~

[Ficha] Mari' __Zorua___by_PokeChibiArtist98

Nome: Lua
Sexo: Fêmea
Espécie: Zorua
Shiny: Não
Aniversário: 21/04/47
Idade no início da jornada: 3
Idade atual:
Rota de partida: Twister City

Personalidade:

Não sei o que falar afinal eu sou eu. Já me descreveram como irritante, brincalhona e responsável. Muitos que me acham me chamam de fofa mas acabam descobrindo que sou apenas mais um Zorua.
Sou um pouquinho diferente de outros Zoruas que eu encontrei, sou mais quieta preferindo ficar no meu canto. Gosto de brincar como eles porem prefiro ficar fora de encrenca e evitar falar com os humanos. Uma das minha qualidades é ser bem organizada e responsável evitando o perigo mas mesmo assim ajudando outros de minha espécie. Minha vida me ensinou a ter ódio dos humanos e suas leis que não servem pra nada. Outra coisa que aprendi é usar minha fofura como arma, enganar meu adversário e o surpreender sendo agressiva.

Peculiaridades:
Como falei sou apenas mais uma de minha espécie com a diferença de ser mais quieta e mais inteligente. Outra coisa também que andei reparando entre mim e outros Zoruas é que eu tenho uma mancha vermelha em forma de Lua nas minhas costas.

Biografia:
Nasci e aprendi em Twister City uma cidade bem diferente. Como era de se esperar nasci com vários irmãos e irmãs. Meu Papai era um forte Zoroark que veio de um humano. Ele conheceu minha mãe enquanto seu treinador explorava a cidade. Passou-se alguns anos e o treinador continuou na cidade cuidando de minha Mamãe e de meu Papai. Ate que eu e meus irmãos viemos a esse mundo dando trabalho aos três. Nomearam e cuidaram de cada um de nos, meu nome por exemplo foi Lua, o motivo é bem claro, em minhas costas a uma pequena mancha vermelha em forma de Lua. Sempre que estava triste Mamãe me lembrava da marca e falava que eu era especial e que a Cresselia me escolheu como sua representante. Não tinha entendido isso muito bem na época já que não me importava muito.
Um dia o treinador teve que partir levando meu Papai junto, infelizmente ele não pode ficar conosco já que éramos muitos. De acordo com o humano bom, uma guerra que já estava terminada iria voltar. Minha Mamãe escolheu ficar na cidade e nos proteger, já meu Papai não teve escolha seguiu seu treinador.
Se passou um ano e a paz na cidade ainda continuava ate que um dia mais e mais irmãos sumiam, minha mãe ficou preocupada e foi atrás deles. Para nossa surpresa assim que ela saiu do beco em que estávamos, vários homens armados surgiram nos cercando. O primeiro que foi pego foi Shiny um irmão com a coloração diferente. Enquanto todos eram vermelhos ele foi o único que veio azul e de acordo com o Humano bom esses pokémon de cores diferentes eram chamados de Shiny por isso o nome dele.
Enquanto os Homens olhavam meu irmão corri entre as pernas deles e corri ate uma rua lotada de gente. Escutei alguns passos atrás de mim e logo em seguida um uivo vindo de cima de mim. Olhei pra trás e vi minha mãe lutando contra dois homens. Alguns Humanos a volta ajudavam ela, o que eu não gosto de lembrar é do sangue, deixa eu explicar melhor. Em meio a bagunça mais homens surgiram e com as armas começaram a atirar, com o barulho eu me assustei e corri pra debaixo de um objeto de quatro patas que corre bem rápido. Depois dos tiros só vi minha mãe caindo no chão e o liquido vermelho saindo de sua barriga. Eu teria ido ajudar se alguém não tivesse me puxado e me colocado no braços. Olho pra cima e vejo o treinador do meu pai. Ele havia me salvado da morte ou ate mesmo da escravidão.
O garoto me leva ate o que chamou de Hospital e lá cuida de mim. Ele me informa que meu Pai teve o mesmo destino de minha mãe e que havia voltado para nos ajudar na invasão dos Gangsters "Algo que eu não entendi muito bem ate hoje". Seu pedido foi que eu fugisse da cidade e ajudasse a trazer o equilíbrio do mundo novamente.
Bom, é só isso que eu consigo me lembrar por hora, mas pro futuro quem sabe em minhas historias eu não lembre de mais.


Última edição por Mari' em Dom 17 Ago 2014, 14:56, editado 1 vez(es)
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Mari' Empty Re: [Ficha] Mari'

Mensagem por Bianca.red Dom 17 Ago 2014, 14:52

[Ficha] Mari' 131Informações:

[Ficha] Mari' 570
Lua
Lvl05 [000/100]
Trait: Illusion
Item:-x-
MoveSet
Leer
Scratch
Pursuit
Dark Pulse
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 1
Speed: 3


[Ficha] Mari' BagMochila:

[Ficha] Mari' 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry


EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:

print do sorteio


Última edição por Bianca.red em Qua 13 Jul 2016, 22:03, editado 1 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Mari' Empty Re: [Ficha] Mari'

Mensagem por Athena Seg 15 Set 2014, 14:43

~x~ Character Information ~x~

[Ficha] Mari' Images?q=tbn:ANd9GcROLrB6FE-4s_JwGRK6TC3STUKl6npup8mmBElKhuFTpdwv6KFt

Nome: Victor
Shiny: Não
Aniversário:27/10/42
Idade que se uniu ao player:7 anos
Idade atual:

Personalidade:Sempre se mostra calmo e tranquilo. Por trás dessa fachada é um pokemon alegre e divertido. É prestativo e sempre está disposto a ajudar qualquer um que precise dele. Não gosta de ficar sozinho, sente falta de seus irmãos, procura sempre alguém para ser seu irmão mais novo que ele cuida com carinho e zelo. Gosta de seguir as regras e cobra isso de que está a sua volta. Perdeu a fé nos humanos depois que foi vendido para os Giratinistas.
Peculiaridades:Não gosta de ter o pelo bagunçado, e sempre que pode, arrumá-o até que fique vermelho vivo e brilhante.
Biografia:Nasceu em Hi no Meiro e vivia com seus quatro irmãos e uma irmã, de cor totalmente diferente dos irmãos. Por ser diferente ela não brincava muito com eles. Victor e seus irmãos exploravam a caverna onde viviam. Num dia quando resolveu que já era forte o suficiente resolveu explorá-las sozinho. Foi quando encontrou um humano que o capturou. Ele foi colocado em um lugar aconchegante e quando saiu de lá, estava em um lugar completamente diferente. O humano informou que o seu nome era Brian e que eles estavam em Twister. Escolheu o nome de Victor, porque ele lhe daria muitas vitórias em sua vida. Brian treinava com Victor todos os dias e falava que seriam amigos para sempre. Guns era seu companheiro de treino, seu amigo e confidente. Eles passeavam na cidade e Brian lhes ensinavam sobre como era viver lá. Até o dia em que aqueles homens apareceram e obrigaram Brian a entregá-los. Brian deveria escolher entre seus Pokémon e sua vida, e ele escolheu sua vida. Em parte, Victor se sentiu traído por ele.

[Ficha] Mari' 131Informações:


[Ficha] Mari' 37

Lvl07 [000/XX]
Trait: Flash Fire
Item:  
MoveSet
Extrasensory
Ember
Tail Whip
Roar
-x-
-x-
Stat:
Hp:2
Attack: 2
Defense: 2
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 2
Speed: 3




[Ficha] Mari' BagMochila:



[Ficha] Mari' 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry




EXP:
Spoiler:
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Mari' Empty Re: [Ficha] Mari'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos