Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Passo

+2
Dria Galfin
Mari'
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Sex 12 Set 2014, 14:31

Off: Pode deixar que eu a crio. Eu já tenho uma idéia de como ele deve ser, e como ele vai se encaixar na história.

Quando Victor chegou, Lua ainda estava tremendo. Ela simplesmente contou tudo em um único fôlego. Sem nem pensar muito. As palavras foram saindo e saindo até ter contado tudo o que se passou. Estava chocada e amedrontada com a possibilidade de ser vista.

Victor tentou acalmá-la, mostrando o que tinha trazido para comerem. A fruta estava suculenta e a carne apetitosa. Lua não percebeu como estava com fome até que sentiu o cheiro de comida.

- Vamos dividir a comida aqui mesmo. É mais seguro. Ela vem de uma loja onde o humano que cuidava de mim buscava as coisas e um rapaz sempre me presenteava com algo. Quando ele me viu, foi logo buscar algo para mim. Mas não podemos contar com isso sempre. Agora nós temos que cuidar de nós mesmo. Precisamos arrumar um lugar para ficar, e você precisa aprender algumas coisas para que possa sobreviver. Principalmente identificar em quem pode ou não confiar.

A cidade ainda estava agitada, e estava se tornando um lugar muito perigoso para um Pokémon inexperiente. Lua deveria aprender tudo o mais rápido possível para não serem capturados ou mortos.

Victor se deu conta que estava planejando tudo na premissa de que Lua viria com ele. Ela poderia ter planos diferentes, e ele nem sequer se dera o trabalho de perguntar a ela.

- Acho que estou sendo precipitado. Você quer ficar comigo? Acho que juntos teremos mais chances de viver nessa cidade ou procurar outro local para ficar. Você deve saber que eu quero treinar e me tornar melhor. Para um dia poder, estar forte o bastante para reparar o fato de ter deixado Guns naquela situação. Eu tenho alguma experiência e posso ajudar você. O que você quer fazer?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Sex 12 Set 2014, 21:01

#001 - Primeiro Passo


Pelo visto, eu não era a única que conhecia a cidade. Victor tinha boa memoria e isso poderia ajudar no futuro. Enquanto ele falava seu plano, separei a carne de igual pra igual e com um Scratch separei a fruta no meio.
Se esperar mais um segundo devorei minha parte, não tinha me dado conta da fome ate o momento. A cidade que antes era meu lar seguro, virou um lugar perigoso e como ainda sou um filhote não sabia como era o lado de fora.
Victor parou um pouco de falar e com uma careta meio boba perguntou se eu queria ficar com ele. A frase em si tinha dois sentidos, mas, é claro que na situação só se encaixava uma. Como esperado, ele queria ser mais forte para se vingar o a morte de seu companheiro.
- Bom, acho melhor ficarmos juntos, mas, não na cidade. Aqui esta piorando cada vez mais e isso não vai ser bom. Quanto ao outro problema, o que você pode me ensinar? - Perguntei me sentando no galho, queria saber tudo o que ele conhecia e assim descobrir o que tem do lado de fora da cidade.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Dom 14 Set 2014, 16:32

- Concordo com você, o clima nesta cidade está muito confuso e perigoso. Primeiro temos que definir para onde vamos e o que podemos fazer para ficar mais fácil ir até lá.

Victor observou a sua volta tentando identificar algum perigo e se aqueles seres asquerosos não estavam por perto. Giratinistas era a coisa mais devastadora que poderia acontecer a um pokemon sozinho. Cuidadosamente desceu da árvore e começou a caminhar.

-Vamos dar uma volta até encontrar água e eu vou tentar te mostrar do que nós temos que manter distancia. Você deve ficar atenta a tudo o que se passa ao seu redor. De uma maneira geral você deve manter distancia dos humanos, eles não são confiáveis. Principalmente os que estiverem acompanhados por um pokemon flutuante cinza com olhos vermelhos, ou um pokemon rastejante roxo.

Eles pararam para atravessar uma rua, podia-se sentir a presença de água nas proximidades. Recuaram porem, pois duas pessoas acompanhadas de um grande felino passaram por eles. Uma das pessoas estava com as mãos imobilizadas e o rosto inchado com marcas de sangue que iam por toda a sua roupa.

Quando surgiu uma oportunidade, eles atravessaram a rua e encontraram uma pequena fonte rodeada de pedras. Arceus estava sob ela e a água saia de sua boca. O pokemon não se movia e parecia feito do mesmo material que cercava a fonte. Eles beberam da água fresca e cristalina que havia ali. Victor continuou a falar.

- A maioria dos humanos vai tentar te capturar, mas os que tem esses pokemon, segundo meu antigo mestre se chamam giratinistas e só querem te matar. Nem todos os que tem aquele pokemon de fogo são assim, mas aqueles que tem aquele pokemon giratório, também pertence ao mesmo grupo de pessoas. Com o tempo você vai aprender a identificá-los. Você tem algum lugar especifico que você queira ir?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Sáb 20 Set 2014, 10:44

#001 - Primeiro Passo


"Pra onde ir...?" Isso sim era uma boa pergunta, eu não sabia. Não conhecia nada além da minha cidade. A raposinha desceu da árvore e deu a ideia de sairmos a procura de água.
"Nem todos os humanos são perigosos." Não tive coragem de dizer isso, não queria interromper ele. "Pokémon de olhos vermelhos" Ate que eu conhecia alguns, mas, não eram perigosos a ponto de matar, apenas se for para sobreviver.
"Humanos, destruíram tudo por aqui. Era melhor se estivessem ficado no antigo continente mesmo." Foi ai que reparei que alguma coisa estava de errada. Assim que vi dois homens andando pela rua, um todo machucado e sangrando e o outro ajudando seu "amigo?" seguido de um tipo de gato gigante. Vi que tanto Pokémon lutavam com humanos pra sobreviver como também humanos lutavam entre si. Será que teria humanos ajudando pokémon? Ou é apenas pra sobreviver?
Assim que os humanos se foram corremos ate uma fonte de pedra, nela havia água fresca e cristalizada. Bebendo um pouco Victor continuava a falar.
O perigo de ser capturada eu já sabia, agora sobre os giratinistas eu já tinha escutado historias. Identifica-los não seria um problema bastava olhar seu pokémon. A ultima pergunta acabou me deixando em duvida. Estava na hora de contar pra ele.
- Infelizmente não conheço nada além dessa cidade. - Um pouco envergonhada abaixei as orelhas e olhei pro chão. - Isso, por quer não conheço muito minha cidade.
Não tinha caminho, muito menos sonho. Tinha apenas que sobreviver nesse mundo o máximo que pudesse.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Dom 21 Set 2014, 18:12

Lua não sabia dizer para onde ir, ela queria um lugar seguro onde pudesse viver em paz, mas para que lado estaria esse lugar.  Seu cérebro a torturava com lembranças de quando vivia com sua mãe e irmãos. Ela daria tudo para voltar aquele tempo, mas isso era impossível e ela deveria definir seu novo caminho.

Victor e Lua caminharam aparentemente sem destino, passaram por muitas ruas, praças sempre se escondendo da vista dos humanos. Para sorte deles, os humanos pareciam não dar muita atenção a eles. Eles estavam mais preocupados com a agitação da cidade.

A noite se aproximava e logo mais eles necessitariam encontrar um lugar onde pudessem descansar em segurança. Novamente encontraram uma grande árvore, onde puderam descansar. O noite estava escura  e Lua observou as luzes que acendiam dando um novo aspecto a cidade. Havia vários prédios iluminados com luzes de cores diferentes e em alguns as luzes piscavam e se movimentavam executando uma dança única e bela.

Num dado momento a Lua surgiu no céu quando algumas nuvens se afastaram e o seu brilho veio competir com as luzes da cidade. Lua ficou maravilhada por um tempo observando a beleza daquela que era seu homônimo. Ela fez uma prece silenciosa para que a Lua no céu cuidasse do caminho da Lua aqui na terra. Ela precisava definir para que lado ir, mas como definir qual o melhor caminho?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Dom 21 Set 2014, 20:57

#001 - Primeiro Passo


Ruas, Praças, lojas. Tudo parecia ter mudado de uma hora pra outra, o que era tranquilo e meu lugar seguro virou um campo de guerra, se é assim que se diz. Não sei... Sei lá. Só tenho certeza que estou sem rumo junto a uma raposa vermelha que nem se quer sei a espécie. Mas, isso não me importava agora e pelo visto não iria me importar no futuro.
O dia vira noite rapidamente e somos obrigados a achar um lugar para descansar. Não demorou muito para acharmos uma árvore bem grande perto de uns prédios.
"Talvez eu me acostume a subir em árvores e isso pode me ajudar a afiar minhas garras." Pulei o mais alto que pude e com minhas garras escalei o resto ate um galho não muito alto.
As estrelas logo surgiram na noite escura, uma pena, que não deu pra ver muito, já que as luzes da cidade se acenderam. Linda como sempre Twister se iluminava dando razão a seu apelido de cidade das luzes. Diversas cores, brilhos e ate movimentos, dominavam a noite. Me deitando no galho olho pra cima e encontro o que eu mais amava. A Lua. Meu nome foi tanto inspirado nela quanto na mancha em minhas costas.
"O Lua que brilha no céu, me ajude nesse momento. Não sei pra onde ir e nem que caminho seguir. Se Cresselia realmente me escolheu, por que ainda não me deu essa resposta? Victor quer ser forte e vingar a morte do companheiro e eu? Me vingar de minha mãe não traria nada de bom e nem ajudaria a trazer ela de volta. O que fazer Lua? Pra onde ir? Qual caminho escolher? Sinto falta de minha família. Oh! Shiny aonde você esta? Sempre me ajudou em qualquer problema que tive. Por ser de cor diferente já devem ter o capturado ou ate mesmo matado." Fechei os olhos e deixei que a luz da Lua me acalmasse por um tempo. "Onde ir? Qual meu próximo passo? Perguntas que quero responder mas que ainda não consigo. O que tem em minha mente que não me deixa fazer isso?"
"Você esta presa ao passado e isso ira lhe atrapalhar, busque retirar esses obstáculos de sua frente e logo ira saber seu caminho." A voz surgiu em minha mente e era bem diferente das que eu já ouvi.
"O que eu posso fazer? Pra onde ir?" Pergunte esperando ouvir uma resposta.
"A única coisa que tem que saber agora é que você não esta sozinha. Sempre que achar que esta sozinha basta olhar pro céu..."  Silencio. Olhei pra Victor no galho do lado, ele estava deitado dormindo.
Confusa? Lógico. O que quer que tenha acontecido foi estranho. "Será que foi minha inconsciência tentando me mandar uma mensagem? Ou a Lua realmente me respondeu?" Olhei pro céu e fiquei vendo a Lua subir ainda mais alto. "Claro que não, como ela poderia me responder? Devo estar ficando louca isso sim." Voltei a olhar a cidade e depois de alguns minutos tentei dormir um pouco. "Acho que vou ajudar Victor a se tornar forte, vai que no meio do caminho encontro um de meus irmãos e por sorte quem sabe acho Shiny..."


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Ter 23 Set 2014, 00:14

Lua estava confusa e duvidava da sua sanidade. O que ela não sabia é que o universo está sempre disposto a responder as nossa perguntas. Só precisamos fazer as perguntas corretamente, foi o que ela fez. E aquela voz em sua mente era prova disso.  Ela olhou para o céu e sentiu uma presença, que a acalmava e a fortalecia. Agora ela sabia o que fazer. Olhou para Victor desejando que ele se sentisse assim. Ele estava no galho mais abaixo e dormia, mas seus sonhos eram agitados e se mexia constantemente, tanto que Lua estava preocupada com a possibilidade dele cair da árvore. Logo ele se acalmou e Lua resolveu dormir. Assim que fechou os olhos caiu num sono sem sonhos.

Victor estava dormindo profundamente. Ele sonhava com a batalha e nela ele era forte o suficiente para derrotar aquelas pessoas e salvar seu amigo. Foi quando ele viu Guns, ele estava ao seu lado. Não havia nenhum machucado nele.  Seu pelo brilhava a luz do luar e seus olhos bondosos olhavam para Victor.

- Victor, não se preocupe comigo. Eu estou com meus pais em um lugar magnífico. Aqui há imensas pradarias e alimento em abundancia. Muitos de nossos amigos estão aqui e quando chegar a sua hora eu estarei aqui esperando você. Mas não se apresse, há muita coisa para você aprender e há também a pequena Lua. Ame-a e cuide dela, como você sempre cuidou de mim. Nunca se sinta só, eu sempre estrarei com você em seus sonhos.

Victor deu um longo suspiro e dormiu um sono reparador. Ele não se de conta do que  acontecia ao seu redor.

Lua acordou, de repente, ouvindo um som estranho, parecia uma música suave. Olhou ao redor e estava envolta em uma neblina suave e luminosa. Não conseguia enxergar nada com muito detalhe. A uma certa distancia não conseguia enxergar praticamente nada. Chamou por Victor, mas ele dormia profundamente e não acordou, mesmo chamando várias vezes, ele não se mexia.

Lua estava amedrontada e olhava em todas as direções a procura de algum perigo. Foi quando notou um movimento a sua direita. E ela quase caiu da árvore, tamanho foi o seu susto. Shiny estava ali, a uma pequena distancia de onde estavam. Seu coração disparou, e ela não acreditava no que estava vendo. Isso era praticamente impossível, mas era ele. Ela conhecia aquela cor e todos os detalhes que havia no seu irmão favorito.

Ela sentia tanta saudade dele, que não conseguia se mexer. Ela não conseguia pensar em mais nada, apenas em correr onde ele estava e abraçá-lo.

Olhou novamente para Victor e tentou acordá-lo. Vitor porem continuou dormindo.

Shiny olhou para a árvore e caminhou na direção da neblina mais densa. Lua chamou por ele, mas ele não ouviu e continuou andando. Ela deveria se decidir e rápido, logo mais não poderia mais vê-lo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Ter 23 Set 2014, 20:35

#001 - Primeiro Passo


"...
Brilha Brilha Estrelinha, eu queria ser você, lá no alto, cintilante, uma estrela eu quero ser.
- Por que cantou isso de repente? - Perguntei deixando as estrelas de lado.
- Não sei, Lembrei dela e achei que combinasse com o momento. - Respondeu Shiny olhando as estrelas.
Silencio... A imagem vai sumindo aos poucos me deixando no escuro. Alguns segundos passam e chamas tomam conta da minha mente, olhos vermelhos surgem a minha frente enquanto o barulho do pokémon ecoava ma minha mente. 'Char, Char, Charmeleon'. "

Acordo em um susto e assim que abro os olhos vejo que uma névoa tomar conta do local. Uma musica calma começa a tocar, logo de inicio percebi que tinha algo de errado.
- Victor. - Chamei a raposa vermelha.
Nada. Ele parecia estar dormindo profundamente.
Olhei novamente pra neblina e quase que cai da árvore com o que eu vi. Aquele azul brilhante... reconheceria em qualquer lugar.
- Shiny! - Gritei, o pokémon continuou a caminhar pela neblina.
Pulei pro mesmo galho de Victor e tentei acorda-lo mas, infelizmente ele continuava a dormir profundamente.
"E agora? Não posso ir ate ele sozinha, se for uma armadilha vou estar encrencada. Qualé Victor, assim Shiny vai embora."
Não podia mais ficar parada corri ate Shiny, tentei me manter um pouco distante a fim de evitar armadilhas.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Qua 24 Set 2014, 12:01

Quando não conseguiu acordar Victor, Lua decidiu que não poderia perder a oportunidade de falar com Shiny. Ela desceu da árvore e começou a segui-lo.

Por cautela, Lua decidiu manter uma certa distancia para não cair em uma armadilha.

Shiny olhou para trás para ver se estava sendo seguido, ele deu sorriso satisfeito. Afinal o objetivo
era levar Lua para um local onde pudessem conversar a sós.

Caminharam por uns quinze minutos, mais ou menos, mantendo essa situação. Shiny caminhando a frente  e Lua seguindo-o ainda meio desconfiada.

A neblina ficou mais densa e quase não se via nada ao seu redor.

Da distancia em que estava Lua não conseguia mais enxergar Shiny. Seu coração se apertou, ela ouvia sua respiração ofegante e podia determinar onde ele estava, mas se não se aproximasse mais, não conseguiria vê-lo.

O som de uma ave noturna sobrepôs-se a todos os outros sons. O ambiente estava macabro e sinistro. Lua usou seu faro e ficou mais tensa ainda, pois era o cheiro de sangue, como naquela noite no beco onde Guns se sacrificou.

Ela pensou em voltar, mas a neblina tomava conta de tudo. Por mais que tentasse não conseguia determinar de que lado tinha vindo. Tudo estava acinzentado,e aquela sensação oprimia a mente de Lua. O cheiro se sangue fazia com que ela pensasse coisas terríveis, ao mesmo tempo em que não via uma saída dali?

Pensou em Victor dormindo em sua árvore, deveria ter sido mais persistente em acordá-lo. Isso também era estranho, Victor tinha um sono leve e sempre estava tento a tudo que se passava ao seu redor.

Esse foi seu último pensamento antes de tudo ficar escuro...
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Qui 25 Set 2014, 16:17

#001 - Primeiro Passo


Tinha alguma coisa de errado, mesmo Shiny me vendo e sabendo que eu estava o seguindo ele não parou apenas continuou a seguir seu caminho.
"Será que ele quer me levar para um lugar em que possamos conversar? Ou é realmente uma armadilha?"
O tempo passava e a neblina ficava cada vez mas densa. Continuava a caminhas logo atrás dele ate que um problema surgiu, a neblina tava tão densa que chegou ao ponto de não poder mais ver Shiny. Eu tinha que me aproximar, mas como?
Em meio aos meus pensamentos escuto um barulho parecido com o de uma ave e logo sinto o cheiro de sangue.
"Realmente é uma armadilha. Shiny nunca me traria pra algum lugar perigoso."
Já dava meia volta a fim de voltar correndo para Victor, porem o medo tomou conta de mim e me fez perder o sentido de direção. Não sabia mais por onde eu vim nem como voltar para a árvore.
"Droga, por que sai da árvore sem o Victor? Pera, por que ele não acordou? É geralmente ele quem percebe as coisas a nossa volta..."
[...]


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Sex 26 Set 2014, 00:46

Lua tinha certeza de que caíra em uma armadilha. Principalmente quando conseguiu juntar todos os fatos.

Tudo levava a crer nisso, mas como Shiny se encaixava nesse plano. Lua tinha certeza que ele não colaboraria com um plano desse, não por livre vontade. O que teriam feito com ele para que participasse disso. Onde ele estaria? E o que teriam feito com ele?

Alem disso com fizeram Victor dormir daquela maneira?

Ninguém havia se aproximado deles. Ele não comeram nada que pudesse ter esse efeito. Não encontram ninguém com aparência suspeita. Nada que ela pensava poderia ter acontecido.

Lua tinha muitas perguntas e nenhuma resposta. Seu cérebro parecia estar preso em um circulo de possibilidades, mas não  conseguia chegar a nenhuma conclusão.

O cheiro de sangue ainda pairava no ar. Isso era perturbador.  Ela podia sentir que havia mais alguém ali com ela. Podia sentir sua presença. Isso fez com que seu pelo se arrepiasse todo. Afinal porque não dera ouvido aos seus instintos, eles bem que tentaram não coloca-la nessa posição.

Agora tinha que encontrar uma saída. Ela olhou a sua volta, mas não consegui identificar para que lado deveria ir.

De dentro da neblina, Lua ouviu um som. A principio bem baixinho, mas foi aumentando aos poucos até dominar todos os sons a sua volta. Era aquela estranha música que a acordara.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Dom 28 Set 2014, 17:31

#001 - Primeiro Passo


Perguntas, perguntas e mais perguntas, respostas? Nenhuma. Pensei em varias possibilidades e nada me parecia se encaixar com os fatos. Pra piorar ainda tinha o cheiro de sangue e com o tempo acabou me deixando tonta. Tinha alguém ali comigo e eu podia sentir isso. Quem era e o que queria eu não sabia, mas que tinha alguém eu sabia. O medo acabou me dominando e com os pelos arrepiados tentei buscar a saída novamente.
Aquele som de antes voltou a soar pelo ar e com o tempo foi aumentando. Não sabia o que fazer e já estava morrendo de medo com a ideia de morrer ali.
"Pera, é a mesma música que tinha me acordado." Olhei em volta e tentei achar alguma sombra ou ate mesmo uma luz para que pudesse ter um ponto de referencia.
"Música, música... Tem algum ataque que usa música?" Fechei os olhos por um tempo tentando lembrar ignorando a melodia por um tempo.
"Sing! É isso, mas pera, se fosse isso eu não teria acordado... porem isso explica por que o Victor não acordou. Será que tenho imunidade ao ataque ou ele só funciona pra um alvo especifico? Pronto, cheguei a mais uma pergunta e como antes nada de resposta." Suspirei ao ver que mesmo tentando não tinha uma resposta. "Bom, se for esse ataque mesmo, é melhor ignorar a música." Dei meia volta e continuei a caminhar tentando me afastar da música, enquanto cantava uma das músicas de Shiny.

"Brilha, brilha estrelinha,
Lá no céu pequenininha.
Solitária se conduz, Pelo céu com tua luz.

Brilha, brilha estrelinha,
Lá no céu pequenininha."


OFF: e.e Não sou criança relaxa. Só que a Lua tem 3 anos e tipo ela é um filhote. Essa foi uma das únicas músicas que eu lembrei. "A outra é a do carneirinho, mas não vem ao caso."

Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Seg 29 Set 2014, 15:20

Lua tinha muitas questões sem respostas, e cada vez que pensava responder uma, várias outras surgiam. Aquele cheiro de sangue era perturbador, a ponto de turvar a mente de Lua.

Ela analisou a situação e chegou a conclusão de que estava sendo vítima do Sing, mas havia alguns efeitos dele que não se aplicava ali. Ou ele era imune a ele ou algo estava errado.

E havia também aquela sensação de uma presença. Havia alguém ali, e suas intenções eram um completo mistério.

E aquela música que não parava, onde quer que ela fosse a música a seguia sem variar de tom, como se fizesse parte do ambiente.

Ela decidiu combater ferro com ferro e se distanciar daquela música. Começou cantar uma pequena canção que Shiny cantava para ela. Ela imaginou Shiny cantando a mesma canção e seu coração se encheu de alegria ao se lembrar dele.

A sensação tomou conta dela e ela percebeu que a pressão que o ambiente exercia sobre ela diminuiu. Ao fundo ela escutou um eco de sua canção em uma voz infantil e cristalina. A voz acompanhava a música que ela cantava com bastante entusiasmo.

Primeiro Passo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRWTOMO6H3RAJyvVmaT1f0_DipcEw3xI2y7RPDaAblQ6U9lfkKqHY8StLEe


Assustada, Lua parou imediatamente de cantar. Olhou para todos os lados, mas a neblina não permitia definir nenhuma imagem, nada que parecia ser a 'criança' que ela procurava.

Uma sensação de tristeza a envolveu, sentia-se só e abandonada, queria a companhia de alguém que fizesse essa sensação passar. Ouviu então uma voz  triste que saia da neblina.

- Por que você parou de cantar? Eu gostei de sua canção. Quem é esse ser brilhante e afetuoso que canta essa música para você? Cante comigo, eu estava me sentindo faminta e sozinha. Essa música me faz feliz.


off: sem problemas, eu provavelmente vou ter uns cem anos e ainda vou ser criança.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Qui 16 Out 2014, 15:29

#001 - Primeiro Passo


Cantar era uma das coisas que mais gostava e só por me lembrar de uma das músicas de Shiny me deixava feliz. Assim que terminava a música eu recomeçava seguindo um ritmo alegre e feliz o problema foi que ao fundo outra voz estava a cantar a mesma música. Um pouco assustada com aquilo parei de cantar e olhei em volta a procura da tal voz misteriosa. Um gesto meio desnecessário já que a neblina não ajudava na busca.
Com o silencio que ficou uma tristeza me envolveu. Me senti um pouco abandonada foi quando levei outro susto ao ouvir uma voz meio triste vinda da neblina. Ela pedia para que eu voltasse a cantar.
- Desculpe, acabei me assustando com sua voz no fundo e parei de cantar. Por que não aparece para que eu possa te ver? Assim poderemos cantar juntas e quem sabe eu te ensino outras músicas para que deixe de ser solitária. - Mantive a calma ao falar, não queria assustar seja quem for.

OFF: Desculpa pela demora estava com uns problemas aqui em casa e tal. e.e to meio sem ritmo para postar mas voltarei a postar pelo menos uma vez por dia.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Sex 17 Out 2014, 00:10

off: Tudo bem. Poste no ritmo que você acha conveniente.Cool

Lua se assustou ao ouvir a voz acompanhando sua música e quando ela parou se assustou mais ainda com a voz que falava em sua mente.

Ela tentou se comunicar,mas sua pergunta foi seguida de um longo silencio. Lua começou a pensar que havia assustado o dono da voz, devido ao tamanho do silencio que se fez.

Apenas aquele sentimento de tristeza, que envolvia seu coração, permanecia. Isso indicava que quem quer que fosse ainda estava escondido pela neblina.

Lua sentiu as sensações mudarem, de tristeza passou a sentir medo e apreensão. Algumas imagens passaram em sua mente, mas eram apenas flashes, nada conclusivos. Mãos e pé humanos que batiam e chutavam, mas nada indicava quem estava batendo e quem estava apanhando, e se era real ou só sua imaginação pregando peça. Havia também a sensação de ser arrastado e jogado em algum lugar. Depois tudo escuro, somente a escuridão e a neblina.

- Tenho medo ... Se você me ver você vai se assustar e fugir de mim me deixando sozinha. Eu não quero ficar sozinha. Cante aquela música que aquele ser amarelo cantava. Você se sente feliz cantando ela. Quem é Shiny ? Você gosta muito dele. Conte a história dele, eu quero saber. Quem sabe eu possa confiar em você e eu possa me mostrar para você.

A voz se mostrava ansiosa e carente, falava tudo rapidamente quase sem esperar resposta. Estava esperando pela música e pela história.

Um pensamento invadiu a mente de Lua por um instante, onde estaria Victor e o que estaria fazendo ?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Sex 17 Out 2014, 18:53

#001 - Primeiro Passo


O que será que esta acontecendo? Minha mente foi invadida por imagem de, digamos que lutas bem rapidamente. Como se alguém tentasse se comunicar comigo mostrando o que estava acontecendo com ele.
"Será que quem esta falando esta sendo forçado? Não to com sono então é meio impossível ser ilusão. Telepatia? Bom, não é impossível afinal eu também sei e é assim que falo com humanos. Seja quem for estão o usando para ter informações."
Olhei pro alto aonde deveria estar o céu e fechei os olhos, ainda com a cabeça erguida recomecei a cantar

"Brilha, brilha estrelinha,
Lá no céu pequenininha.
Solitária se conduz, Pelo céu com tua luz.

Brilha, brilha estrelinha,
Lá no céu pequenininha."

Assim que terminei esperei a voz voltar a falar e como não recebi mais nenhuma palavra cabia a mim a voltar a falar.
- Você pode confiar em mim. Qualquer problema é só me falar. Agora quanto a Shiny ele seria um velho amigo meu, não sei se você conhece muitos pokémon mas ele era um Smeargle e assim como fala seu nome ele tinha uma cor diferente dos demais de sua espécie. Não sei se ele esta vivo ainda, principalmente com essa agitação dos humanos, mas era um grande amigo e me ajudava sempre. - Esperava que o pokémon entendesse a mensagem por traz de minha fala.
Não queria falar a verdade sobre Shiny, não queria que ficasse em perigo se eu falasse uma informação dessa para quem não conheço. Pior ainda se realmente tivessem controlando quem falava comigo.


OFF: Deve estar meio confuso e tal. Qualquer coisa manda MP ou deixa em Off :3

Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Sex 17 Out 2014, 22:26

Lua tentava entender o que aquelas imagens significavam. Ela estava apreensiva com o que acontecia com o ser que falava com ela. Olhou para a neblina tentando imaginar.  Mas eram apenas suposições e nada comprovava que eram verdadeiras, ela podia estar totalmente enganada.

Lua levantou os olhos para o céu, pensou em Shiny e começou a cantar. Conforme cantava um sensação de prazer a envolvia e logo uma voz surgiu ao fundo acompanhando a música que ela cantava.

A sensação permaneceu durante toda a canção, uma sensação de leveza, como se ela estivesse levitando e dançando entre as nuvens num dia de sol. Quando terminou de cantar, contou a história de Shiny com algumas alterações. O que sentia ao seu redor mudou completamente, foi como se tivesse caindo em um abismo.

- Você me pede para confiar em você, mas você está mentindo para mim. Não, você está contando meias verdades, o que na realidade é a mesma coisa que mentir. Você fala que Shiny é seu amigo. Isso ele é, mas ele é muito mais que isso. Você me falou que ele é um Smeargle, mas a imagem que vejo em sua mente, mostra que você está mentindo. Eu não quero lhe fazer mal, mas você não deve mentir para mim. A propósito não há ninguém me controlando. As imagens que você viu ocorreram a muito tempo. Seus temores são infundados. Você sabe fazer outra coisa alem de cantar? Você sabe contar histórias?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Dom 19 Out 2014, 12:20

#001 - Primeiro Passo


"Devo ter deixando ela irritada, mas a culpa não é minha. Tive que fazer isso pra descobrir uma coisas. Seja quem for não esta sendo controlado e sim, foi telepatia."
Acabei deixando escapar um sorriso, pelo menos consegui descobrir alguma coisa. Por menor que seja já era alguma coisa.
- Tudo bem, não deveria ter mentido pra você, mas como posso contar uma coisa dessas se nem posso confiar em você? Você nem ao menos se mostra pra mim, fica nesse medo como se eu fosse te atacar. E sim eu sei contar historias mas, não gosto muito, prefiro cantar mesmo acho mais seguro e é uma coisa que eu adoro.
Suspirei, levantei minhas orelhas e segui em linha reta. Qualquer coisa que eu descobrisse ou encontrasse já estava de bom tamanho. Tinha que voltar pra árvore e reencontrar Victor.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Athena Dom 19 Out 2014, 23:49

Após descobri alguma informação sobre a misteriosa voz. Sabia que não havia ninguém controlando a voz e isso deu a ela uma pequena satisfação. Ela não queria a ver irritada, mas os fins justificam os meios.

Ela tentou explicar sua postura e argumentar com a voz na expectativa dela se mostrar.

Como ela não conseguiu o que queria , ela decidiu tomar outra atitude e tentar um meio de localizar Victor.

Começou a caminhar em linha reta usando todos os seus sentidos.  Andou um pouco e tentou ver onde estava, mas a paisagem não se modificou. A neblina continuava densa como antes e não havia nenhum ponto que pudesse usar como referencia. Ela poderia estar se aproximando de Victor, como também poderia estar se afastando dele. Ou pior poderia estar andando em círculos.

- Porque você está fugindo de mim? Eu não posso aparecer. A última vez que eu fiz isso, me machucaram muito. Como eu vou saber que você não vai me machucar? Você deixou seu amigo dormindo desamparado e se alguma coisa ruim acontecesse com ele? Você o abandonou, não se importou com ele. Quem garante que você não vai me machucar e ir embora?

Lua estava cheirando o ar a procura de alguma informação. Ouviu um som como de algo orgânico sendo rasgado. Um cheiro característico encheu o lugar. Uma imagem tomou conta de sua mente. Victor caminhava em sua direção. Seu pelo, normalmente brilhante, estava arrepiado. Ele mancava e havia um corte que abria todo o seu peito. O sangue corria por esse ferimento e era essa a origem do cheiro que sentia. Mais o mais assustador era que no lugar dos olhos, havia somente as órbita vazias e negras. Ele vinha chamando por ela.

- Lua... Onde está você?  Lua... Porque você me abandonou? Eu estou com muito medo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Érica Dom 02 Nov 2014, 20:19

Bloqueado por inatividade.
Quando retornar, poste em Pedidos solicitando a reabertura do tópico.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Dom 12 Jun 2016, 15:54

#001 - Primeiro Passo


- Pare! Pare de brincar comigo. - Ordenei berrando pro céu a cima de mim. "É só uma ilusão, só pode ser um ilusão" Comecei a correr, não me importava pra onde, só queria sair dali. - Se você não quer aparecer o problema é seu, agora me deixa em paz. Não fiz nada pra você e você não deveria... fazer... na... da pra mim. - Tentava lutar contra as lagrimas, mas o soluço também não ajudava.
Não gostava daquilo, nunca gostei de controlar os outros muito menos que me controlassem.
Continuava correndo pra frente, sem me importar pra onde iria. "Victor... Victor! Eu tenho que voltar, eu sei que ele esta bem, ainda deve estar dormindo. Nunca o abandonaria sem motivo, só queria ver se realmente era Shiny quem andava pela neblina, mas é claro que acabei em uma armadilha e ainda por cima me perdi no caminho. Preciso voltar mas como? Droga! Por que esse tipo de coisa acontece comigo? Até alguns dias atrás eu estava em casa e agora perdida em uma guerra na qual os humanos criaram! Tenho que pelo menos tentar sair dessa ilusão, ou armadilha, sei lá... Só tenho que sair daqui."
Corria o mais rápido que podia pra frente tentando achar uma saída.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Luna Yum Sáb 18 Jun 2016, 19:05

OFF:

A pequena raposa corria e corria sem rumo algum, tudo que ela queria era sair daquele nevoeiro e também desejava que a tal voz desconhecido sumisse de sua mente. Após instantes correndo sem rumo tudo diante de seus olhos ficou escuro e foi subindo, como se a escuridão a abraçasse e a levasse para outro mundo.

- Ei, acorda! ACORDAA! - Victor gritava enquanto empurrava Lua. - Você está me deixando preocupado, acorde! - Vulpix não viu outra alternativa a não ser Roar que fez com a jovem Zorua saltasse do chão, assustada!

O Pokémon de fogo respirava aliviado ao ver Lua o encarando com um cara de interrogação enorme, mas se nem ela sabia o que havia acontecido, quem dirá o próprio Victor. - Por favor, não faz isso de novo! - falava ele preocupado. - Estou tentando te acordar a um tempão!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Mari' Dom 19 Jun 2016, 20:02

#001 - Primeiro Passo


- Victor? - Exclamei acordando com um susto. Olhei em volta tentando procurar alguma explicação para aquilo. Aparentemente o sol já nascerá e junto com ele um fraco nevoeiro com o frio da noite.
A raposa de fogo parecia desesperada e nem eu entendia o porque. Com uma tentativa de acalma-lo lhe contei o que tinha acontecido durante o sonho, dei o máximo de detalhes possíveis na esperança de que ele pudesse me ajudar a saber o que era.
- Por que eu não acordei? Quem era e o que queria comigo? Seria um aviso ou imaginação? - Perguntei mais pra mim mesma do que para o Victor. Enquanto questionava a situação, caminhava de um lado pro outro.


Pokemon: Zorua ✖ Local: Twister THANKS, FTAS
Mari'
Mari'


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Luna Yum Ter 21 Jun 2016, 12:49

Victor sugeria que eles saíssem dali logo e que caminhar um pouco e encontrar algo para comer ajudaria Lua a se acalmar e refletir um pouco. O Sol nascia tranquilamente e dissipava o nevoeiro que encobria a visão da raposa noturna.

Os dois andavam lado a lado enquanto Lua se questionava sobre quem estava atrás dele e o porque de tudo isso, já Victor permanecia calado, mas sempre ao seu lado. Talvez o silêncio seria melhor para que os pensamentos fluíssem sem muitos problemas.

Eles se deslocavam para um beco, pelas ruas vazias e pouco movimentadas devido ao horário matinal bem cedo, foi então que Victor perguntou sobre oque eles iriam comer, ou melhor, aonde iriam para encontrar comida tão cedo?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Alice Ter 02 Ago 2016, 21:36

Bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Passo - Página 2 Empty Re: Primeiro Passo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos