Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

+3
Luna Yum
Ayzen
Érica
7 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Ter 30 Dez 2014, 23:17

off: acorda \o/
*joga café no Ay
off²: sorry se o post ficou ruim >.>



Com Ekans ainda no meu colo, se é que se podia dizer assim, Jonathan e Lucy paravam ao meu lado para ouvirmos a resposta de quanto custaria tudo, mas o que ouvimos não foi muito animador. Lucy soltou um suspiro tão longo que pareceu até começo de choro, mas logo se animou falando que a gente só precisava continuar procurando para achar um bom lugar para tomar nossos banhos. Só ela pra ser tão animada.....

Jonathan com certeza aprovava a ideia de continuarmos procurando um local para tomar banho, mas eu não conseguia parar de pensar no que poderia significar "I.Q.Q" e se seria tão ruim e caro pagar para conseguir algumas armas lindas e brilhantes. Eu tinha escutado alguns comentários de um lugar onde se podia conseguir espadas e aprender a lutar com elas e se fosse ali, eu não ficaria mais incomodada por ter me perdido.

Antes que eu pudesse responder ou pensar melhor sobre o que seria a sigla estranha, Alexandro já começou a falar deixando que eu fizesse o pedido de facas para ele e provavelmente pagar também, enquanto o "garotão" iria todo feliz buscar uma porcaria de encomenda. Ekns deve ter sentido meu ódio aumentar, pois logo ia por chão, ocupando Jonathan e Lucy que resolveram cercá-la para evitar qualquer outra busca por lanchinhos.

- É claro que eu faço seu pedido.... - Comentei com um sorriso meio forçado enquanto pegava o celular para poder mostrar a imagem para o homem, mas antes de deixar Alex ir, passei meu braço no ombro dele e o puxei para que pudesse falar baixo e ainda ser compreendida. - Se você acha que eu vou pagar por isso é melhor se cuidar, é só no barco que eu preciso me comportar. E já que você vai pro porto, pega as encomendas deixadas para Jasmine Olívia Prim, elas são pra mim e eu sei exatamente o que pedi, então se faltar alguma coisa vou ser a primeira a usar essas facas. - Falei logo me afastando dele como se só tivesse me despedido.

Senti o olhar ameaçador de Absol em mim, mas nem me importei, tinha outras coisas para fazer e se precisasse, não me importaria em fazer Geodude e Zorua se exercitarem um pouco com uma boa batalha. Ekans logo voltou a se pendurar nos meus ombros assim que voltou, o que fez Lucy e Jonathan voltarem a relaxar um pouco.

- Adoraria negociar o preço de uma espada e de algumas outras coisinhas, mas primeiro, ouvi falar que era possível aprender a lutar com espadas com um dos melhores... esse é você ou estou enganada? - Perguntei esperando ao menos conseguir alguma coisa útil ali, como algumas armas e aprender como usá-las, porque se não eu teria que ficar esperando o Alex voltar sem fazer nada além de ficar tentando não cair com o peso da Ekans.....

- Eu vou com você! Assim a gente pode procurar um lugar para tomar banho no caminho! - Exclamou Lucy pulando de onde estava, me assustando tanto pelo pulo quanto pela ideia. Não era algo que eu estava esperando, mas acho que poderia aproveitar isso para adiantar algumas coisas que tinha em mente...

Como Ekans já estava dormindo nos meus ombros eu não tive problemas em colocá-la na pokeball e entregar para Lucy. Até Jonathan achou aquilo estranho, mas eu logo expliquei que queria que Lucy a deixasse no porto para que eu buscasse ela mais tarde e assim ela poderia descansar e fazer digestão sem problemas. Também pedi para que ela ficasse de olho em Alex enquanto ele pegava as minhas encomendas no porto e logo voltava minha atenção para o que parecia ser o dono da Rato Frito.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 01 Jan 2015, 20:23

Jasmine e Jonathan

O grupo parecia notar que quando o assunto era banho, era considerado um artigo de luxo, ou uma grande frescura. Muito provavelmente fosse o segundo motivo de tornar o banho algo tão raro, mas Lucy logo voltava ao antigo animo, mostrando-se positiva quanto a possibilidade de encontrar o lugar certo. No entanto, embora não houvessem banhos disponíveis ali, o grupo descobria a possibilidade de realizar cursos e obter armas brancas.

O Apocalipse logo pedia para que a outra realizasse o pedido por ele, visto que o preço para ela seria menor do que para o rapaz, recebendo um "amigável" pedido em tom típico esperado de uma Apocalipse, bem como um alerta.

-Ué, não vieram de barco? O porto deve ser uma tenda, ou cabana... Ou casa... Ou qualquer coisa do gênero com centenas de caixas empilhadas por perto.

Lucy logo se pronunciava, avisando que acompanharia o Apocalipse na esperança de encontrar um lugar para tomar um banho, recebendo a missão de deixar Fofucha/Cindy/Ekans no porto e vigiar o rapaz. Quando a dupla partiu, a atenção dos dois "irmãos" se voltava novamente para o possível atendente da estalagem.

-Vejo que a senhorita está muito bem informada. - O homem dizia com um grande sorriso, relevando dentes que não eram apresentados pessoalmente a uma escova de dentes já alguns dias. - Luta de Espadas, Tiro de Facas, além de Luta de Rua são os cursos que disponibilizo para nossos queridos clientes. Cada nível custa 250Pk$ e são cinco níveis ao todo. Também posso fazer qualquer arma que queira, a senhorita só precisa falar exatamente como a quer. Para tão educada jovem, posso até reduzir um pouco o preço... - Ele complementava, com o que talvez fosse um sorriso sedutor, mas era difícil ter certeza. - Para o rapaz de cara amarrada aí, talvez 40% de I.Q.Q esteja de bom tamanho...

Alex e Lucy

Após receber uma ameaça da companheira de gangue, Alex se retirava do local com Jasper e Lucy. A adolescente alegre visualizava cada prédio, em busca de alguma placa indicando que banhos eram oferecidos, sendo acompanhada pelo Absol na tarefa. A dupla claramente ansiava pelo banho mais do que qualquer outra coisa, Jasper mais do que a falsa ruiva, mas por motivos que se tornariam óbvios para qualquer um que olhasse para seu pelo.

O sol já estava se pondo e a noite não demoraria para chegar, mas a população parecia não se importar e continuava bebendo e brigando pelos cantos. Para a sorte da dupla e do Pokémon Desastre, chegar à praia foi muito mais fácil do que chegar ao suposto centro da cidade. Os barcos já eram visíveis, só mais algum tempo de caminhada e talvez encontrassem o porto.

Embora o Apocalipse estivesse feliz em chegar rápido ao local, o mesmo não era dito de "Jéssica" e Jasper, que ainda buscavam por um local que oferecesse banhos.

Galatea

A presença do Pokémon parecia ser o suficiente para alegrar a religiosa, que conseguia ignorar os oficiais. Não precisava se preocupar de qualquer forma, era apenas mais uma entre vários fugitivos e procurados, muitos deles fazendo a recompensa por sua cabeça ser quase nada.

A caminhada não durava muito, mas era difícil desviar de tantas pessoas e caixas, sendo com certo esforço que a mulher não perdeu o Pokémon Gambá de vista, não tardando em encontrar a mestra do pequeno Stynky. Logo recebia uma pergunta, respondendo-a. A jovem de cabelos escuros mirou a fantasma com alguma curiosidade, parecendo refletir sobre algo, mas pareceu preferir deixar isso para depois.

-Qual o nome?

A jovem, ainda de nome desconhecido perguntava. Já observava as caixas e caminhava entre elas, avaliando as informações que continham, provavelmente já vendo os nomes das pessoas que estavam esperando alguma encomenda. Stunky a seguia, mantendo um sorriso afável para ela.

Dia 1
17:24
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Dom 04 Jan 2015, 15:31

Depois de ser ameaçado pela senhorita nervosinha, eu saia do estabelecimento com a jovem que jurava que Klaus era um tipo voador e com Jasper ao lado dela. O meu celular ficou de refém da jovem, que por sua vez, pareceu deixar bem claro que ficaria de olho em mim e que não perdoaria se alguma coisa acontecesse com os preciosos itens dela. Eu, por minha vez, só achei estranho, ou revelador, a encomenda estar no nome de Jasmine Prim, a mesma do evento do ministro do ouro. Mas bem, se “Sabrina” não confiava em mim... Ela estava certa!

Os passos pela rua de Tsumi pareceu um pouco lento. O sol já estava se pondo e era visto que isso não incomodava aquela população. A bebedeira e o caos continuavam, deixando Jasper sempre alerto e eu apenas com uma única preocupação: proteger os bolsos. Assim como foi fácil para que eu roubasse um homem, seria fácil para ser roubado. Não demorou muito para chegar à praia, mas a alegria era minha, pois o desgosto era da dupla que ia comigo. Jasper rangia para mim, como se eu tivesse culpa... Para ele, era necessário que eu tivesse culpa em tudo...

- Calma ai, você estava no lugar errado na hora...

O simples olhar enfurecido do dark foi o suficiente para que eu me calasse, mas logo que vi os dois naquele estado, não tive escolha, senão, ajudar os dois. Erguia a minha esfera e dela saia Horsea, com sua forma doce de ser. Aproveitei para retirar dela o Luck Egg, que seria usado por outro Pokémon meu em uma outra batalha...

- Ária, querida, eles precisam de um banho... Você já sabe o que fazer...

Antes mesmo que Jasper pudesse impedir, a Water lançava o seu esguicho d’água no Dark e na Jéssica. A Pokémon cavalo-marinho parecia andar se divertindo muito, ao ponto que logo ela só parou com o golpe depois de ver o Desastre parecendo um cachorro de rua em dia de tempestade. Logo recolhia a pequena e liberava o Flareon de cores de carvão. Peguei e coloquei nos braços de Jéssica.

- Pronto. Ele vai aquecer o ar ao seu redor e ficaram secos em dois minutos. Para quê gastar dinheiro com banhos... Temos tudo o que precisamos!

O olhar do Dark não era nada satisfeito, mas ao ver que o cheiro passou e que o seu pelo retomou a coloração branca que era comum, ele se conteve em apenas esperar que o pequeno Fire fizesse o seu trabalho e deixasse os dois secos em dois tempos. Assim, retornamos a caminhada para o porto da cidade do pecado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Dom 04 Jan 2015, 16:28

- Galatea Grey!

Respondeu a jovem muito embora esta apenas quisesse fazer uma pergunta, era estranho ver outra pessoa com um inicial dos Giratinistas não reconhecer outro Giratinista.

Tentando esquecer as duvidas e perguntas desnecessárias, a jovem seguiu a garota de cabelos negros em silencio apenas observando o pokemon gamba.

Foi com um sorriso meigo que Galatea se abaixou para acariciar o pokemon venenoso perguntando de forma simples enquanto seus olhos vermelhos observavam a estranha:

- Onde você conseguiu um companheiro tao intrigante?

Galatea esperava que a resposta iluminasse suas duvidas, e quem sabe diminuísse um pouco o fardo que carregava com os sacrifícios realizados.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Dom 04 Jan 2015, 19:06

~x~  Jasmine  ~x~ Jonathan  ~x~

Vendo Lucy e Alex se afastando, o outro parecendo um pouco incomodado, não que eu me importasse com isso, logo voltei minha atenção para o homem que ensinava os cursos, que parecia ter menos paciência que eu, pelo menos com os homens... Jonathan já estava deixando claro que não estava gostando muito dele, mas assim como eu, não podia deixar de achar os cursos interessantes. Luta de Espadas, Tiro de Facas e de Luta de Rua, as opções eram poucas, mas ainda assim era impossível escolher só uma.

Geodude ao meu lado não parecia nem um pouco interessada e como viu que não sairíamos dali tão cedo, logo se encostou em um canto não muito longe de onde eu estava e se preparou para cochilar. Eu fiquei olhando para ela enquanto pensava e assim que olhei para Jonathan, percebi que ele também queria fazer um dos cursos, então chamei ele para um ajudar o outro a escolher de uma vez.

- Cursos legais, né? Vai fazer algum? - Perguntei já enfiando a mão na mochila e pegando minha carteira, fazendo mentalmente as contas de quanto custaria fazer todos os níveis dos cursos. Felizmente eu tinha como pagar, mas duvidava muito que conseguisse aprender mais do que dois.

- Eu não vou dar uma única moeda pra esse ******, ainda mais porque eu não tenho.... Mas eu acho o de luta de rua ou o de espadas os mais legais. - Falou ele revirando os bolsos do disfarce, mostrando que nem a carteira estava a mão, já que ela era meio inútil vazia do jeito que estava. Isso me fez imaginar no que ele tinha gastado o dinheiro das batalhas, mas decidi pensar nisso depois.

- Entendido irmãzinho... - Comentei rindo um pouco de como era fácil irritá-lo com aquele disfarce e logo me virando para o homem, que estava esperando para saber o que levaríamos. - Vamos querer fazer todos os níveis dos três cursos, ele o de luta de rua e eu os outros dois e se possível, eu queria saber quanto fica fazer algumas dessas qui e essa espada. - Falei animada usando o celular do Alex para mostrar a imagem do pedido dele e depois os meus, torcendo para os meus prêmios terem chegado no porto, ou eu ficaria com tanto dinheiro quanto o Jonathan, que ainda tentava pensar no que falar sobre eu pagar o curso pra ele e só ficando ainda mais sem jeito quando eu entreguei a pokeball do Growlithe, dizendo que ele saberia cuidar melhor dele.....


~x~ Lucy ~x~

Deixando o pequeno Torchic finalmente livre para voltar a andar sozinho e voltar para perto do apocalipse, Lucy logo começou a caminhar animada ao lado do Absol. Os dois mal se conheciam e dificilmente lembrariam do nome um do outro, mas ainda assim trabalhavam muito bem juntos andando de um lado para o outro procurando qualquer placa ou sinal que os levassem para onde pudessem tomar um longo e agradável banho, de preferencia quente.

Os dois olhavam de forma ansiosa para todos os prédios, sempre suspirando quando percebiam que não ia conseguir nada naquele local, mas nunca desistindo, indo logo para o próximo. Lucy ficou triste quando se viu de volta a praia, mas decidiu que se estavam ali era por um bom motivo, então não reclamou, ao contrário do Absol, que ficou muito revoltado.

"Jéssica" apenas ria um pouco enquanto via pokemon e apocalipse tendo uma pequena discussão. Ela aproveitava que estavam parados para observar em volta ainda tentando achar um lugar para se limpar, então quando as "ondas" que eram o ataque da pequena pokemon chegaram, pegaram a jovem totalmente de surpresa.

- Legal, isso é muito prático. - Falou ela muito animada esfregando o rosto um pouco antes de outra onda a atingir e terminar de tirar boa parte da sujeira que tanto a estava irritando. Quando o lindo e incomum Flareon surgiu, Lucy ficou em duvida entre admirá-lo ou limpar o pelo acinzentado, preferindo apenas se aproximar para se esquentar.

- Como é o porto? Uma casinha no meio da praia? - Perguntava a "Stylist" se lembrando vagamente da informação enquanto passava discretamente a mão úmida no pelo do Flareon para verificar se ele estava sujo ou se era daquele jeito mesmo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 08 Jan 2015, 19:15

Jasmine e Jonathan

Jonathan claramente não havia simpatizado com o atendente, mas os cursos eram realmente interessantes. Embora as poucas opções, a vontade era de fazer todos. Enquanto os dois "Gladiadores" pensavam e analisavam os cursos, Geodude ia para um canto e tirava um cochilo. A Apocalipse já contava o dinheiro que possuía, questionando o Gladiador se ele tinha a intenção de fazer algum curso, que após uma resposta mal criada que reforçava o quanto não gostava do atendente, revelava não ter nem mesmo um centavo.

Deixando a duvida de onde o ruivo havia gastado todo o dinheiro das batalhas, o irritando mais um pouco devido o disfarce, pagava os cursos e mostrava as imagens das armas que desejava, bem como a arma de Alex, presenteando seu "irmão" com o Growlithe depois.

O atendente sorria, recolhendo o dinheiro e contando, antes de olhar as fotos e ficar pensativo por alguns momentos, como se analisasse o quanto cobrar.

-Bom, posso fazer cada adaga de arremesso por 650Pk$; essas adagas, como é chato fazer armas mais finas e tem mais fru fru, uns 700Pk$ cada uma... A espada, posso fazer por 1000Pk$. Elas vão levar alguns dias para ficar prontas e podem pagar na retirada, então melhor começarmos pelos cursos!

O homem dizia, já saindo de trás do balcão e pedindo para que os dois "irmãos" o seguissem. Do lado de fora da estalagem, ele pegava duas espadas sem fio, garantindo que ninguém saísse gravemente ferido durante a aula de lutas de espadas e bebendo uma garrafa de rum, começando a ensinar os primeiros movimentos básicos e golpes lentos eram trocados. Depois de ter completado o primeiro nível de luta de espadas, o atendente chamou por Jonathan, onde novamente havia troca de golpes lentos e incessantes, até o movimento se tornasse fluído para o Gladiador. Enquanto isso, um Rattata posicionava algumas latas sobre um banco, preparando-as para o curso de arremesso de facas da Apocalipse.

Assim que o primeiro nível de Jonathan completava, tanto ele quanto Jasmine se questionavam da real utilidade daquilo, visto que não estavam cansados. O homem agora ensinava a gangster como segurar as facas e como arremessar. Enquanto Jasmine continuava o treino sozinha, o homem bebia mais uma garrafa de rum, parabenizando a dupla pelo primeiro nível completo, voltando sua atenção para o homem ranzinza. Os passos ainda mais cambaleantes, mas os reflexos mais rápidos. O ritmo da luta se intensificava e Jonathan começava a ver utilidade naquele curso.

A cada garrafa de bebida, as latas eram dispostas de forma mais difícil para a gangster acertá-las e o número de tentativas para cada lata se reduzia. Para Jonathan, a luta ficava mais intensa e golpes baixos passavam a ser trocados, como por exemplo jogar areia nos olhos adversários. Hematomas começavam a surgir pelo corpo do rapaz e o olho esquerdo começava a inchar devido um soco. No entanto o professor começava a apresentar ferimentos semelhantes que representavam o avanço do gladiador. Jasmine também possuía alguns arranhões e hematomas pelo corpo, agradecendo a falta de fio das espadas após diversos ataques que teriam sido fatais para si e utilizando a bainha também para defender, liberando a lâmina para atacar. Ao término da quinta garrafa, Jonathan já sentia seus músculos latejarem e implorarem por descanso, enquanto o ferreiro avançava de forma imprevisível devido a bebida e incrivelmente forte. Jasmine também sentia-se exausta, mas já usava somente uma faca por latinha e Rattata as lançava para o ar, forçando a mulher a acertá-las em uma trajetória indefinida. Os movimentos com a espada se tornavam mais fáceis de serem bloqueados.

Após um longo tempo de treino, em que a noite já reinava e dificultava ainda mais parte do treinamento, Apocalipse e Gladiador estavam completamente exaustos. O professor anunciava fim do treinamento, pegando a arma emprestada e a guardando.

-Se não precisarem de mais nada, vou começar a trabalhar nos pedidos pela manhã.

O homem dizia, alongando o braço e entrando na estalagem novamente, voltando a beber rum. Jasmine e Jonathan, ainda do lado de fora, estavam sentados no chão e respiravam com alguma dificuldade. Lucy e Alex ainda não haviam voltado.

Alex, Galatea e Lucy

A religiosa logo dizia o nome para a outra, embora quisesse realizar outra pergunta, estranhando outra pessoa com um inicial da seita de Giratina, mas sem reconhecer a outra aparentemente. Afastando tais pensamentos, Galatea acompanhava a morena no que parecia um labirinto de caixas, mirando o Pokémon gambá cego de um dos olhos.

Stunky aceitava a demonstração de afeto, parecendo apreciar a atenção, enquanto a Giratinista perguntava para a morena a origem do Pokémon Poison.

-Da mesma forma que você conseguiu a Sableye, após ser aceita na seita. - A morena respondia naturalmente, ainda procurando pelo nome nas caixas.
-Nick, está ocupada? - Um marinho perguntava, carregando algumas caixas.
-Sim, e é Nicole. - Nicole comentava e corrigia o outro. O homem resmungava, chamando-a de rabugenta e se retirando antes que recebesse mais trabalho. - Isso pode demorar um pouco.

A morena avisava a religiosa, voltando a vasculhar o local. O Pókémon Dark subia em uma caixa pequena, mirando Galatea de forma curiosa e farejando a Sableye, em busca de mais algum carinho.

Enquanto isso, Alex, Lucy e Jasper se aproximavam do local. O Apocalipse estranhava o nome, mas isso era deixado de lado temporariamente. O Pokémon Desastre não relaxava, pronto para proteger a dupla contra qualquer coisa, o gangster protegendo os bolsos, enquanto a adolescente parecia não se preocupar com roubos/ataques repentinos. Ela, assim como o Pokémon que, originalmente, era branco buscava por um banho, o resto era ignorado com alguma facilidade.

Após se aproximar da praia, Jasper mirava seu mestre como se este fosse o culpado por suas condições. A "Stylist" apenas ria da pequena discussão, se distraindo depois. Enquanto isso, Alex ajudava a dupla, soltando a Horsea que logo usava um ataque aquático, encharcando a dupla.

Lucy achava aquilo pratico, torcendo os fios de cabelo e tirando o excesso de água, que estranhamente, saía mais avermelhada e o tom de vermelho parecia mais fraco. A tatuagem de Stylist que antes estava no braço, agora estava no pelo novamente branco de Jasper, mas a garota não pareceu reparar nisso. O Flareon negro era solto da Pokébola, o ar ao redor ficando quente e a "ruiva" acariciando o pelo do mesmo, tentando ver se o pelo estava sujo ou se era daquela forma. O Pokémon fogo, no entanto, não ficou parado por muito tempo. Começava a correr de um lado para o outro. Saltava, pulando nas costas de Jasper e voltando para o chão quase no mesmo segundo quase derrubando Lucy quando passou correndo por ela. Passava entre as pernas do Apocalipse, também quase o derrubando, mas não parando de correr. Farejava cada canto que encontrava, disparava até a praia, voltava até o grupo, simplesmente não parava de se mover.

Quando o grupo chegou perto dos barcos, visualizou diversas caixas empilhadas e alguns marinheiros. Ao se aproximarem, Lucy logo perguntava se tinha algo para Jasmine Prim. Alex também solicitava seu pedido, ambos sendo orientados a aguardar. Flareon já corria entre as caixas, pulando nelas e subindo, fazendo uma pilha quase desmoronar. Lucy corria atrás do Pokémon, junto de Jasper que pressentia que deviam impedi-lo antes que algum desastre ocorresse.

O Pokémon Fire corria, se distraindo e colidindo com as pernas de Galatea, a derrubando. Flareon a farejou brevemente, antes de começar a correr em círculos e voltar a sua maratona. Lucy passava pela religiosa, gritando um pedido de desculpas e acompanhada pelo Pokémon Desastre. Nicole, carregando algumas caixas, não viu o Flareon negro se aproximando e passando entre suas pernas e depois correndo ao seu redor, a desequilibrando e fazendo-a cair. Uma das caixas destruídas, com algumas rações Pokémon que já eram comidas pelo hiperativo monstrinho.

Em poucos minutos, todos que aguardavam se viam juntos, sentados e esperando suas encomendas. Flareon tinha uma corda de varal amarrada, como se fosse uma coleira e sendo segurado por Alex, que tinha que ficar atento e evitar que seu companheiro enrolasse a corda em suas pernas, coisa que quase acontecia no mínimo cinco vezes a cada meia hora.

O tempo transcorria lentamente e a noite chegava. Flareon parecia entrar em agonia, forçado a ficar tanto tempo com espaço limitado. Lucy já dormia sentada numa caixa. Galatea continuava com a companhia de Stunky, que dormia ao seu lado. Alex ainda não teve trégua, cuidando a corda para não acabar caindo, enquanto Jasper parecia relaxar um pouco com o Flareon contido.

Após um bom tempo de espera, alguns marinheiros chegavam e abriam uma caixa próxima, retirando outras caixas menores. A dona do Pokémon Gambá analisando os nomes e separando algumas, antes de entregar três caixas de madeira para o grupo. Uma pequena para Galatea e duas médias para Alex e uma Lucy sonolenta. Galatea e Alex abriam cada um a sua respectiva encomenda, verificando os itens dentro, enquanto a adolescente mantinha a da Jasmine fechada.

-Precisam de mais alguma coisa?

Um dos marujos perguntava de forma ranzinza, enquanto Nicole se aproximava e pegava o Stunky adormecido, despertando-o e avisando que poderiam ir jantar e tomar um banho depois, o que pareceu agradar ao Pokémon venenoso.

Dia 1
20:00



Off: fichas serão atualizadas em breve \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Sex 09 Jan 2015, 10:36

Off: Eita! '-'

Quando a água produzida pela Pokémon de água chocou-se contra a dupla em minha frente, pensei por um momento que “Jéssica” iria saltar em minha frente em tapas e gritos e Jasper entre reclamações e com uma foice em minha garganta. No entanto, o resultado foi mais que satisfatório, embora a tinta do cabelo da menina parecesse que estava acabando e a tatuagem de Stylist agora estava sobre o pelo alvo do Desastre. Olhei estranhamente para aquela cena, mas resolvi ignorar, mas tinha condição suficiente para saber que tatuagens eram fixas e não removíveis.

Deixando de lado o estranho acontecimento da tatuagem, que só reforçava que aquele grupo que estava com Sabrina estava mais para disfarçados, eu logo entreguei Flareon para que eles pudessem se secar. Mesmo assim, o Pokémon Fire não se mantinha parado e foi uma surpresa para mim ao vê o quão agitado ele era. Quando em um momento passava pelas pernas da “Stylist” sem tatuagem, no outro estava em cima de Jasper. Quando o Dark tentou abocanhar o pelo chamuscado, o mesmo já passava pelas minhas pernas. O Pokémon parecia um louco, não parando quieto e olha que quem estava pensando nisso era eu, antes dele sair correndo pela praia.

- Sigam aquele Pokémon.

Apontei para frente e “Jéssica” e Jasper já estavam na frente, procurando o pequeno Flareon no meio de tantas caixas. Eu ia mais devagar tentando chegar a uma conclusão, que no momento se simplificava para ser apenas um transtorno que ele sofria. O Pokémon passava pelas caixas e “Jéssica” e Jasper seguiam atrás. Ao passar por um lugar, via duas meninas e fitei em um Stunky, Pokémon inicial dos giratinistas, mas ignorei dando um sorrisinho de desculpas e segui de volta para as caixas, procurando o Pokémon.

Depois de parar, com as mãos no joelho, respirando tão ofegante, eu encontrei o Fire comendo alguma ração de Pokémon ali no chão, enquanto Jasper e “Stylist” estavam ao lado, em situação pior do que eu. Sem perder tempo, aproveitei que flareon estava comendo e arranquei uma corda e amarrei o pescoço dele. Ele tentou fugir, mas eu detive o Pokémon, que por sua vez, agora estava detido ali mesmo. Todos estavam exaustos e eu não tinha palavras para classificar aquele monstrinho a não ser com três letrinhas: DDA.

Depois daquela confusão toda, conseguimos os itens que tínhamos vindo buscar. A caixa vindo direto de Shinki era aberta e recolhia tudo de dentro, enquanto a de Jasmine, que iria para Sabrina, estava no colo na sonolenta “Jéssica”. Olhie para o lado e percebi que a noite chegou e aquele Pokémon ainda não havia sido desligado, o que me causou certo trauma...

- Ah, sim! Tenho um pedido. Pode buscar alguns itens meus que estão em Kalled e Mengun? Estão no nome de Alexandro Swan.

Após solicitar os itens que estavam espalhados pelo continente, minha atenção se voltou para o Pokémon bagunceiro. Peguei seis das tms que havia recebido e pus a ensina-lo ali mesmo. Flamethrower, Flame Charge, Attract, Sunny Day, Protect, Toxic. Ensinava todas aquelas TMs para Flareon, fazendo o Pokémon ficar confuso por um momento, mas depois já tentou dá a volta em mim e fugir, sendo impedido. Antes de voltar, ensinava Shadow Claw para Jasper, fazendo-o esquecer de Feint. Suspirei quando finalmente conseguimos realizar todas as movimentações e em seguida olhei para a cidadela do pecado.

- Vamos voltar até Sabrina e seu noivo, né? Precisamos descansar e ainda estamos no primeiro dia... – chamava Jéssica, acordando-a – Se vocês quiserem pode vim conosco... Não somos os mais confiáveis, mas o pessoal dessa cidade também não é... – dizia para as duas outras garotas ao lado.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Sex 09 Jan 2015, 14:08

A conversa entre Giratinistas foi interrompida quando Galatea foi derrubada por um Flareon negro, a jovem olhou surpresa para o pokémon de coloração estranha mas resolveu voltar-se para a outra religiosa, antes mesmo que pudesse falar um casal passava pelas duas correndo atrás do pokémon de coloração diferente, suspirando alto ao reconhecer a garota do barco Galatea simplesmente sorriu se levantando enquanto pegava o pokémon Gambá nos braços dizendo:

- Você não me parece tão animada assim com essa conclusão?! Existe algum problema?

Para a jovem havia alguma coisa errada ali, não na garota mas em seu coração, talvez a fé tivesse sido perdida, ou ate mesmo o cansaço a fazia pensar assim, mas uma coisa era certa as duas estavam cansadas e talvez companhia fosse fazer bem uma a outra, por a jovem não achou estranho a pergunta do rapaz estranho, sorrindo para Jessica esta simplesmente perguntou:

- Eu gostaria de falar com a irmã de seu noivo, acredito que tenho algo que ela queira!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Sáb 10 Jan 2015, 23:06

~x~  Jasmine  ~x~ Jonathan  ~x~

Enquanto Jonathan guardava seu novo pokemon e deixava sua mochila já na mão, pronto para jogar em um canto seguro assim que os cursos começassem, eu paguei o que precisava para as aulas e fiquei calculando o custo de todas as armas, concordando que seria melhor pagar na hora da retirada. Desse jeito eu teria mais garantia que teria o dinheiro e que pagaria por exatamente o que tinha pedido e não por algo mal feito....

Como treinaríamos não muito longe de onde Geodude estava cochilando, nós dois deixamos nossas mochilas atrás dela, onde eu tinha esperanças que ficassem seguras. quando recebi uma espada se nenhum corte não pude deixar de ficar ansiosa para receber a minha daqui alguns dias e ainda mais feliz por aquela ser segura, pois tinha certeza que se fosse uma afiada, eu acabaria cortando um braço ou enfiando aquela espada no meu próprio olho sem querer.

Enquanto eu ainda analisava "minha" espada e Jonathan se alongava um pouco, nós dois observamos sem muita surpresa nosso professor virar uma garrafa inteira de bebida antes de começar com minha aula de espadas. Era tudo bem tranquilo, apenas movimentos lentos e alguns lições de como segurar a espada sem se cortar ou parecer um idiota com uma arma que nem conhece. Mesmo sendo meio tedioso, agradecia por agora saber como não me matar com a espada.....

O treino acabou antes que eu percebesse, então só me restou deixar a espada de lado e ficar observando as aulas de luta do Jonathan, que também estavam bem fraquinhas, e uma pequeno Rattata levando latas de um lado para o outro, como se estivesse seguindo algum comando ou simplesmente gostasse de fazer aquilo. Só quando a aula de lutas acabou que eu percebi que aquelas latinhas eram para praticar tiro ao alvo, curso que também acabou muito rápido para o meu gosto.

Quando finalmente derrubei a ultima latinha, um pouco incomodada com o Rattata me assistindo e por ver nosso "professor" bebendo outra garrafa inteira de bebida, olhei para Jonathan sem saber bem o que dizer, até que finalmente foi anunciado que aquele era só o primeiro nível do curso. Isso me deixou animada e assim que vi a luta do Jonathan ficando um pouco mais difícil e trabalhosa, entendi que seria um curso bem interessante com um professor bêbado. Só em Tsumi no City.....

As lições foram ficando cada vez mais difíceis, até que finalmente começou a ser apenas treino de luta cada vez mais realista e atingir alvos cada vez mais difíceis, chegando a ser impossível ver muito bem onde eu estava mirando antes de atirar. Quando consegui atingir uma ultima latinha que Rattata lançou de um jeito estranho com a sua cauda, o ferreiro logo anunciou que já tínhamos concluído e foi para interior da estalagem se recuperar, deixando eu e Jonathan para ficar esperando Lucy e os outros.

Sem termo qualquer vontade de ir atrás deles, pelo menos até que recuperássemos um pouco de fôlego, nós dois nos sentamos perto de onde Geodude ainda estava dormindo e ficamos esperando. Como minha pokemon não acordaria tão cedo, decidi guardar ela na pokeball, mas mesmo enquanto fazia isso não conseguia parar de olhar para o olho roxo de Jonathan que ainda não havia inchado totalmente, mas com certeza estaria horrível pela manhã. A única coisa que me impedia de dizer alguma coisa sobre aquilo era o fato de estar duas vezes mais dolorida e com marcas roxas nos dois braços.

Meu estômago só não estava roncando mais alto que o dele, então nenhum de nós falou nada, apenas rimos um pouco e ficamos comentando sobre o treinamento por um bom tempo. Combinamos mostrar um pouco de luta de espadas e de ruas um pro outro depois, talvez misturar um pouco dos dois, mas o que eu mais estava interessada era descobrir se podia lançar outras coisas além das facas. Eu só precisava encontrar o ponto de equilíbrio de cada projétil, mas será que eu conseguiria?

- Onde esses dois se enfiaram? Não é tão difícil assim achar a ***** da praia em uma ilha! - Falou o Jonathan quase me fazendo jogar a pedrinha com que estava brincando de susto. Apesar da pouca sutileza, ele estava certo e eu comecei a ficar um pouco preocupada.

- Daqui a pouco a gente vai atrás deles, deixa eu ficar aqui quietinha um pouco. - Comentei olhando para cima, tentando imaginar que horas eram e quanto tempo realmente ficamos naquele treinamento.


~x~ Lucy ~x~

Nem notando que suas mãos agora estavam levemente avermelhadas e que sua bela "tatuagem" havia simplesmente desaparecido depois do banho improvisado, Lucy voltava toda a sua atenção para o pequeno Flareon de cores acinzentadas. Era impossível para ela olhar para aquele pokemon sem pensar que ele tinha caído de alguma chaminé ou que tinha brincado no meio do carvão, mas quando conseguiu passar a mão em seu pelo, ela viu que não era bem isso.

Lucy estava pronta para perguntar o porque tinham deixado o flareon brincar com tinta ou o motivo de terem pintado ele todo de preto, quando o pokemon simplesmente ficou começou a correr mais rápido do qualquer outro pokemon que Lucy já havia visto. Parecia que tinham dado café demais para ele e Lucy se lembrou vagamente da primeira vez que tinha visto o pequeno Zorua da Jasmine.

Apesar de Flareon correndo de um lado para o outro, farejando tudo o que encontrava, eles finalmente chegaram onde todos os pacotes e encomendas ficavam. Lucy não conseguia acreditar em quantas caixas tinham empilhadas e espalhadas naquele lugar, já imaginando como faria se o que Jasmine tinha pedido estivesse em caixas tão grandes quanto uma em que praticamente podia se esconder dentro se estivesse aberta...

- As encomendas de Jasmine Prim já chegaram? - Perguntou Lucy olhando mais para as caixas em todas as partes do que para quem ela estava falando, então ela quase foi a primeira a ver Flareon pulando pelas caixas e derrubando várias delas. Aquilo causaria muitos problemas, ainda mais se uma das caixas fosse a da Jas.....

Sem precisar que Alex alertasse, Lucy saiu correndo junto do Absol para tentarem alcançar o Flareon agitado, torcendo para alcançá-lo antes que algo muito caro e importante fosse destruído. Se lembrando vagamente de quando passaram o dia correndo atrás do Zorua que agora era da Jasmine.

- Desculpa, desculpa, desculpa! - Gritou Lucy quando passou por uma garota vagamente familiar de cabelos azuis que tinha sido literalmente atropelada pelo pokemon de fogo, que agora derrubava uma outra garota, mas felizmente parava para devorar a ração que tinha caído de uma caixa destruída. Com isso Lucy pode parar para recuperar o fôlego enquanto Alex dava um jeito em seu pokemon, mas infelizmente, o estrago já estava feito.

Com todos tendo que arrumar a bagunça do Flareon, restou para Lucy e os outros sentarem e esperarem terem tempo para achar suas encomendas. A única distração que Lucy tinha no meio de todas aquelas caixas era ficar vendo o estranho pokemon de fogo fazendo de tudo para se soltar, então antes que ela percebesse, já estava cochilando ali mesmo.

O som das caixas sendo abertas foi o bastante para Lucy acordar assutada, se levantando e olhando de um lado para o outro, só se lembrando do que estava fazendo ali quando entregaram a caixa com os pedidos de Jasmine. A vontade de ver o que tinha ali era gigantesca, mas Lucy achou melhor esperar para ver com a amiga, afinal, eram a coisas dela.

- Vamos! Eles já devem estar cansados de esperar... - Comentou Lucy já se preparando para voltar e ficando feliz com as outras duas indo com eles, ainda mais quando ouviu algo sobre um lugar onde poderiam dormir e comer algo, ela estava faminta.- Tudo bem, nós já vamos encontrar com ela. - Comentou Lucy ainda animada, mas estranhando um pouco que a outra quisesse falar com Jasmine.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 15 Jan 2015, 21:27

A noite reinava e a escuridão só era amenizada pela iluminação dos bares, que em nada mudaram com o decorrer da hora. Como sem ao menos reparassem. Esta situação acontecia na estalagem do Rato Frito, embora estivesse mais calma no atual momento e permitisse aos dois jovens alguns momentos de sossego e tranquilidade. Ambos doloridos e cheios de hematomas, além da fome e do suor, bem como a lembrança de que não faziam uma refeição decente fazia algumas boas horas, ou na falta de banho já alguns dias.

Enquanto isso, no porto, o pequeno grupo se reunia após as inúmeras travessuras do Pokémon Fire. O Apocalipse surpreso com o temperamento de seu Flareon, não esperando por aquilo e já imaginando o transtorno que o Pokémon de tonalidade exótica possuía, causando algum trauma visto que Flareon ainda estava hiperativo mesmo depois de tanta correria. Lucy, durante a perseguição, relembrava da confusão que havia surgido por causa do Zorua de Jasmine e do brinco que procuravam. Com o monstrinho hiperativo contido e aprendendo alguns ataques, a adolescente cochilava e Alex pedia pelos itens nas outras cidades.

-Kalled e Mengun? Vou solicitar, volte amanhã que vai estar tudo aqui. Se não estiver amanhã, depois de amanhã, caso o contrario, o barco provavelmente vai ter naufragado e espero que não tivesse nada importante.

O marinheiro comentava com alguma indiferença, avisando para o gangster pagar na retirada dos itens, se estes chegassem a salvo. Enquanto o Apocalipse conversava com o marinheiro, as duas religiosas também conversavam. A morena auxiliando a empilhar as caixas, enquanto a outra carregava o Pokémon Gambá cego de um dos olhos e fazia perguntas para a primeira. Nicole mirou Galatea, depois para o Stunky e tocou de leve no local onde a cicatriz do Pokémon iniciava, mantendo o olhar cabisbaixo.

-Não tenho mais fé em Giratina.

A morena respondia, antes de voltar ao trabalho. Com as entregas feitas, golpes ensinados e Lucy se controlando para não abrir a caixa com os itens de Jasmine, todos conversavam e optavam por ir até a Rato Frito, onde Jasmine/Sabrina e Jonathan/Mauricio estavam esperando. O Pokémon venenoso, ainda no colo de Galatea, acenava, claramente disposto a acompanhar todos, enquanto sua mestra permanecia silenciosa próxima da outra religiosa.

A caminhada foi rápida, mas mais por culpa de Flareon, que insistia em tentar correr em todas as direções, forçando a todos um ritmo mais acelerado. O caminho era desconhecido por Galatea, enquanto Alex e Lucy algumas vezes confundiam as direções, mas a ex-Giratinista auxiliava no caminho. Levou apenas alguns minutos para que todos chegassem até ao local que desejavam.

A visão de "Sabrina" e "Mauricio" era deplorável, com ambos sentados no chão e cheios de hematomas, como se tivessem saído de uma briga. Já os dois "irmãos" quase enfartavam ao ver a tatuagem de Lucy ainda grudada no pelo de Jasper, além dos braços e mãos da adolescente levemente manchados da tinta vermelha que a garota passou no cabelo. Flareon novamente tentou correr, forçando Alex a se esticar, mas logo corria de novo em outra direção, o que fez seu mestre se desequilibrar e cair no chão, soltando o Pokémon Fire que se jogava em Jonathan e o lambia sem parar. O ruivo protestava e de forma nada gentil, enquanto tentava se livrar do Pokémon que lambia seu nariz, virava o rosto e cuspia um pouco pelo gosto desagradável da maquiagem, antes de voltar a lamber o Gladiador. Quando Flareon finalmente saia de cima do rapaz, o nariz do mesmo estava sem maquiagem.

Flareon corria mais um pouco, sumindo na cozinha e sendo ouvido o barulho de panelas caindo, antes de voltar para o grupo e sentar em cima das costas de Alex. O Pokémon, agora estranhamente calmo e acomodado, não parecia ter intenção de sair de cima de seu mestre, lambendo a pata cerimoniosamente. Alex podia ver as patas de Jasper tremendo um pouco, claramente lutando para conter a risada, bem como o Stunky nos braços de Galatea, que colocava as patinhas sobre a boca para não emitir a gargalhada.

-Er... Eu sei de um lugar onde da pra comer e tomar um banho, se quiserem...

Nicole observava, mantendo o olho atento em Flareon, mas parecendo adivinhar o desejo de parte dos exploradores. Lucy segurava firmemente a caixa de Jasmine, como se temesse que Flareon surtasse e a atropelasse, resultando na caixa caindo e se quebrando.

Dia 1
20:12





Off: ficha em breve será atualizada \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Sex 16 Jan 2015, 10:09

Off: Controlei um pouco os movimentos do Pokémon da Galatea, para que ele aprendesse Psychic.
Off parta Galatea: Você escolhe que move substituir =)

Depois de ser informado que os meus itens poderiam facilmente ser perdidos, eu comecei a temer pelo pedido, uma vez que passei pela rota X e não me agradou nada aquele período em alto mar. Parecia que algo cooperava para que uma morte eminente surgisse no local, mas nada que eu pudesse deter, ou coisa parecida. Tentei ao máximo ter o conhecimento de que se tivesse um pouquinho de fé, talvez os itens chegassem, mas os únicos que tinham essa fé era a dupla de seguidoras de Giratina, embora uma comentasse levemente que havia perdido a fé.

Com “Jéssica” segurando firmemente a caixa, a dupla de garotas da fé se unindo ao grupo e eu com o meu apressado Flareon, partimos para nos encontrar de novo com os irmãos e o noivo da ruiva lavada. A tatuagem de stylist ficou bem em Jasper, mas ainda me perguntava se Angélica permitiria fazer uma tatuagem tão superficial. O fire seguia sempre correndo, puxando a cordinha e me fazendo correr mais em campo, enquanto o grupo tentava seguir mais aceleradamente pelas ruas escuras, mas igualmente movimentadas de baderna, de Tsumi.

Ao chegarmos ao local, “Sabrina” e “Maurício” eram vistos cansados e cheio de manchas roxas pelo corpo. Pareciam terem sido atacados, mas como eles ainda estavam calmos, como se tivessem curtindo a noite, eu nem me importei. Flareon tratou de aprontar mais alguma coisa e o resultado foi a minha queda no solo, enquanto o Pokémon de cores queimadas estava em minhas costas. Jasper segurava o riso e tudo o que fiz foi colocar a mão direita no queixo, enquanto os dedos da outra batia no solo.

- Eu apoio. – concordando com a ex-giratinista, apenas para poder sair dali logo.

Enquanto estava no solo, Sableye, de uma das Giratinistas (talvez a que continuasse com a fé), surgia em passos leves. Com suas garras, colocava a mão dentro da bolsa e pegava uma TM, aprendendo ali o golpe Psychic. Jasper estava rindo e quando deu por si o Pokémon estava com a TM em mãos e foi ai que o dark pegou o objeto, repreendendo o ladrãozinho e me entregando.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Sex 16 Jan 2015, 19:27

Galatea ficou surpresa pelas palavras da garota, sem entender muito bem a jovem continuou a acariciar o pokémon gambá, Hell escalava a dona se posicionando no ombro, ambas as companheiras se perdiam em seus pensamentos.

A garota depois de um tempo sorriu perguntando:

- O olho dele tem haver com essa decisão?


Seguindo o pequeno grupo que se formara, Galatea sorriu para a estranha cena que se desenrolou na frente da Taverna, a falta de maquiagem no nariz do Gladiador explicava muitas coisas e deixavam em aberta outras, a Giratinista por sua vez apenas riu baixo colocando sobre o colo da irmã o Luck Egg juntamente com a pokébola da Rattata dizendo:

- Você tem uma família muito peculiar!

Galatea sorriu com as palavras de Nicolle assentindo com a cabeça enquanto esperava receber os itens da troca e a decisão do grupo.

off: mando o move no próximo post
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Sáb 17 Jan 2015, 01:45

off viva, todo mundo junto \o/
offgalatea: se eu esqueci alguma parte da troca me avisa x.x



Sentindo cada machucado em meu corpo e nem ao menos querendo imaginar como estaria amanhã, quando os hematomas e as dores piorariam muito, fiquei observando o céu escurecer por completo e o movimento da cidade continuar como se nada tivesse mudado. Aquela cidade era mesmo única e eu achava até um pouco engraçado, pois mesmo estando muito escuro longe dos bares, ninguém parecia se importar.

Eu estava feliz observando tudo, esperando que Lucy voltasse com o apocalipse e minhas coisas sem maiores problemas, já imaginando que desculpas eles dariam para tanta demora, mas Jonathan já estava começando a ficar inquieto. Mesmo com um dos olhos ficando muito roxo e provavelmente tão exausto quanto eu estava me sentindo, ele não parava de me lançar olhares e vez ou outra, fingia olhar para um relógio que não existia em seu pulso. Não podia deixar mais claro que queria ir buscar eles pessoalmente, mas decidi fingir não notar. Só uma emergência astronômica me faria levantar de onde estava.

Pouco tempo depois, quando achei que Jonathan ia jogar se chapéu em mim por ignorá-lo tanto, ouvi um pequeno tumulto se aproximando e logo quase me levantei de susto quando vi um Flareon completamente estranho, talvez todo sujo, correndo de um lado para o outro, sendo logo seguido por Alex, Lucy e duas garotas com iniciais que me lembrava vagamente serem de giratinistas ou de seguidores de Arceus. Nunca dei muita atenção para nenhum dos dois.

Ver um pokemon tão estranho me distraiu por um tempo, mas assim que Lucy chegou mais perto, eu e Jonathan pudemos ver que apesar de tudo parecer ter dado certo, que ela deu um jeitinho de colocar nossas vidas em um grave perigo. O susto de ver a tatuagem dela no Absol foi o bastante para nos fazer levantar em um pulo, mas ver as mãos dela avermelhadas e o cabelo levemente mais claro me fez ter vontade de enterrá-la em algum lugar ou simplesmente esconder ela na minha mochila. Como aquilo tinha acontecido?!?!?

Não tive tempo de perguntar, mal tive tempo de ver quando o Flareon estranho correr para todos os lados e logo pular em cima de Jonathan. Ver o pokemon de fogo "atacando meu irmão" com fofura era muito engraçado, mas infelizmente a graça acabou assim que o pokemon de fogo pulou de volta para o seu dono, revelando que uma parte da maquiagem do Jonathan tinha sido "lavada", deixando um nariz branco praticamente brilhando em contraste com o resto da pele mais escura. Isso seria difícil de explicar.....

- Er.....eu.....ahn, tudo bem. Vamos lá, eu estou faminta e quero um banho! - Falei tentando disfarçar como estava preocupada e completamente desesperada com nossos disfarces sendo destruídos. Peguei os itens que Lucy tinha buscado e depois recebi os que a outra garota estava me entregando, jogando uma das pokeballs em Jonathan e entregando duas vazias para a garota sem pensar muito. Não estava pensando em nada nem prestando atenção em ninguém, só estava imaginando como faria para que nenhum cadete nos visse naquela situação......



off³: a pokeball jogada no Jonathan é o Jolteon que vai pra ele ^^
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 22 Jan 2015, 15:20

Off: okay... como é muita coisa rolando, vou primeiro postar no off e vcs me corrijam se tiver faltado algo...
Ay = ensinar psychic pra Sableye (n disse q move vai esquecer)
Galatea = Luck Egg e Rattata para Bianca
Bianca = Ekans no porto pra vc, espeon pra vc, jolteon pro jonny, demais itens que estavam no porto pra vc, 2 pokébolas pra galatea
falto alguma coisa? @.@
Off²: desculpa o post sem grandes acontecimentos x.x


O caos parecia seguir o estranho grupo. O Apocalipse não estando muito feliz ao saber que seus itens poderiam se perder no mar, as recordações da Route X invadindo sua mente, lembrando-o das dificuldades, bem como o outro gangster que caiu no mar. Tentava ter fé, mas não era algo típico de Apocalipses.

Enquanto o gangster se perdia em tais pensamento, a religiosa fazia o mesmo. As palavras da outra deixando-a confusa, enquanto continuava a acariciar o Pokémon Poison. Fazia uma nova pergunta e observou Nicole, que parecia se perder em lembranças. O olhar carregado de dor, respondendo a pergunta da jovem de cabelo azulado. O olho de Stunky tinha alguma relação, mas havia algo a mais.

Jasmine e Jonathan não tinham vontade de imaginar suas condições no dia seguinte, observando a cidade que continuava movimentada, mesmo com o anoitecer. O ruivo inquieto, desejando buscar Lucy e Alex pessoalmente, enquanto Jasmine fingia não notar.

Flareon distraia brevemente Jasmine, mas logo ela e Jonathan entravam em pânico ao ver as condições da caçula do grupo. A tatuagem no pelo do Absol, como se ele fosse o Stylist, em conjunto com as mãos manchadas de vermelho e cabelo mais claro, foi o suficiente para que Gladiador e Apocalipse se erguessem num salto. Flareon derrubava seu treinador, "lavava" Jonathan e usava Alex de poltrona. Galatea e Nicole sendo as únicas que não foram, de alguma forma, "atacadas" pelo Pokémon de cor estranha.

Alguns itens eram trocados entre o grupo, bem como Pokémon e Sableye aprendia um novo ataque, mas antes que pudessem se retirar do ambiente, um brilho suave surgia da mochila de Jasmine, sendo semelhante ao brilho de quando Ekans nasceu. Em conjunto com isso, os celulares dos dois Apocalipses, que ainda estavam com a loira disfarçada, começavam a tocar sem parar. Flareon começava a pular, ainda nas costas de Alex, antes de correr e farejar a mochila da outra gangster.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qui 22 Jan 2015, 16:29

Off: move é com a Galatea

Depois de nos reunirmos com o grupo e Flareon me usar de poltrona, enquanto Jasper se sentia vingado por tudo o que passou na ilha, eu me erguia, tentando pegar o chamuscado, mas o Pokémon foi bem mais rápido e sumiu andando de um lado para o outro. Ignorando a conversa das religiosas e o pânico de “Sabrina” e seu irmão, seguir atrás do elétrico fire, que corria de um lado para o outro e evitava que eu o pegasse. Jasper, em um movimento rápido, pisava na cauda do pequeno, parando-o, mas foi só um brilho seguindo de um barulho para tomar a atenção do Pokémon desastre, que o mesmo soltava o chamuscado e ia até a mochila da menina que estava com o meu celular.

- Bem, acredito que o meu celular já pode voltar para a posse da minha pessoa, já que cumprir o que havia lhe prometido e trouxe todos os seus pertences. Permita-me? – dizia estendendo a mão olhando com a bochecha inchada para a menina.

Nesse momento, notei Flareon passando rapidamente ali e assim eu o peguei e segurei bem firme, enquanto seguia para o local que a giratinista iria nos mostrar para podermos comer e tomar banho. Flareon se mexia tanto em meus braços que uma hora ou outra quase soltava o Pokémon e já esperava o caos correr solto. Aproveitando o momento, liberava Klaus, que já saia correndo da menina que achava que ele era um tipo voador, e montou em Jasper, fazendo o noturno ranger para ele.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Qui 22 Jan 2015, 23:41

Galatea percebeu a dor nos olhos de Nicole, o sentimento de solidariedade tomou a jovem que colocou a mão sobre o ombro desta dizendo:

- Coloque pra fora, você se sentira melhor no final!

Os olhos sérios da garota deixavam claro que a mesma ja havia passado por algo parecido, a nova confusão interrompeu a cena fazendo com que Galatea desejasse sair dali, respirando fundo esta olhou para Nicole pedindo:

- Podemos ir pra um lugar mais calmo e menos barulhento?

Recebendo seus itens em troca da rattata Galatea acenou de leve se despedindo do grupo barulhento demais, sorrindo para Alex a jovem se desculpou pelas assoes de Hell.
Off: Duas pokebolas pela Rattata e tira o Double Team da Sableye.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Sex 23 Jan 2015, 01:33

off: acho que não faltou nada
off²: sem problemas
off³: sorry o post fraco



Com todos os meus itens guardados e algumas trocas feitas, fiquei feliz em concordar em irmos para um lugar descansar, comer algum coisa e tomar um longo banho quente, que com certeza tiraria o resto dos nossos disfarces, mas isso eu veria depois. Meu corpo estava todo dolorido e ver os nosso disfarces simplesmente se desmanchando acabava completamente com as minhas energias, então acabei não prestando muita atenção nas conversas.

Já estava pronta para falar apar irmos andando logo, mas antes que eu pudesse falar, Lucy e Jonathan chamaram minha atenção para o brilho em minha mochila, que era praticamente igual ao momento em que Ekans saiu do ovo. Achava difícil acreditar que o outro ovo já fosse chocar, mas mais uma vez minha atenção foi chamada para outra coisa, que eram os dois celulares tocando em meu bolso.

- Pode ficar. - Falei jogando o celular de volta para Alexandre, enquanto me mantinha atenta a mochila em meus braços e ao celular tocando em minha mão, não conseguindo imaginar quem ligaria no meio da noite. Por um momento temi que fosse meu pai querendo algumas explicações, mas como era pouco provável, verifiquei sem medo.

- Claro, claro, vamos logo, to com fome. - Falei um pouco distraída, mas pronta para segui-los enquanto estranhava o número que era exibido na tela do meu celular. Não era nenhum que eu conhecia, então logo atendi, imaginando quem poderia ser.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qua 28 Jan 2015, 17:49

Off: ok, vou atualizar as fichas em breve. Me avisem por aqui ou MP se tiver faltado algo ou se tiver algum erro ^^
e novamente, sorry post meio sem graça x.x'


Alex não tinha tempo para prestar atenção no que acontecia ao seu redor, visto que estava "um pouco" ocupado, tentando deter seu Pokémon. A imagem cômica, do rapaz de fala complexa perseguindo um Flareon hiperativo. Ao menos seu Pokémon o auxiliava, pisando no rabo peludo de Flareon, forçando-o a parar, mas o libertando devido a curiosidade. O brilho que escapava pelas frestas da mochila era atrativo.

Jasmine, já sem ânimos para prestar qualquer atenção nas conversas, só queria o banho, mas logo seus dois companheiros de viagem indicavam o brilho em sua mochila. Sua atenção dividida entre o possível ovo chocando e os dois celulares, um deles entregue de volta ao outro Apocalipse que, antes de atender, se jogava literalmente em cima de Flareon, o segurando com uma das mãos com dificuldade, enquanto atendia o celular com a outra. A outra gangter também atendia o telefonema, estranhando o número restrito.

Celular de Jasmine: Jasmine Olívia Prim? - A voz do outro lado, aparentemente de um homem adulto, causava mais estranhamento, mas a jovem confirmava. - Tenho uma missão para você. Rastreei um traidor da Apocalipse que deve ser eliminado na Tsumi no City, e na falta de alguém mais qualificado no local, você deverá se encarregar disso antes que ele se torne uma ameaça a organização. Há outro Apocalipse na ilha, Alexandro Swan. Encontre-o, irá precisar de ajuda para eliminar o traidor. O homem que vocês devem procurar e eliminar se chama William Bear e era do rank Peste, possui olhos azuis e uma cicatriz no lado direito do rosto, localização exata desconhecida. Relatório deverá ser enviado por telefone e Mina quer que enviem uma prova pelo porto de Mengun. O dinheiro será depositado em sua conta após a entrega do relatório.

Celular de Alex: Alexandro Swan? - A voz do outro lado, aparentemente de uma criança, causava mais estranhamento, mas o jovem confirmava. - Tenho uma missão para você. Loki conseguiu rastrear um traidor da Apocalipse que deve ser eliminado na Tsumi no City, e na falta de alguém mais competente no local, você deverá se encarregar disso antes que ele se torne uma ameaça a organização. Há outra Apocalipse na ilha, Jasmine Olívia Prim, mas está se identificando por outro nome. Encontre-a, irá precisar de ajuda para eliminar o traidor. O homem que vocês devem procurar e eliminar se chama William Bear e era do rank Peste, possui olhos azuis e uma cicatriz no lado direito do rosto, localização exata desconhecida. Relatório deverá ser enviado por telefone e Mina quer que enviem uma prova pelo porto de Mengun. A cabeça dele deverá ser o bastante. O dinheiro será depositado em sua conta após a entrega do relatório.

Após receber a missão, Jasmine e Alex nem tiveram tempo de se pronunciar. Quem estava do outro lado já havia desligado. Os celulares apitavam, avisando a chegada de uma mensagem, sendo o número de celular, provavelmente aquele era o número que deveriam ligar para passar o relatório da missão. Sem dar muita trégua, a cabeça de um Turtwig surgia da mochila de Jasmine, olhando ao redor e espirrando um pouco.

Enquanto a dupla falava no celular, Galatea e Nicole conversavam, a primeira incentivando a outra a se abrir, embora a confusão presente as distraíssem.

-Este não é um lugar bom para se conversar sobre isso, a não ser que queira ter a carteira roubada...

A morena comentava, Sableye afastando no mesmo instante um morador da cidade, que tentava se aproximar da mochila da religiosa de cabelo azulado. Após todos terem se organizado, Nicole passou a guiar o grupo pelas ruas de Tsumi no City, levando apenas alguns minutos até que todos chegassem a uma nova estalagem. O nome Gato Sarnento não era tão convidativo, e a visão da construção antiga e mal cuidada não ajudava numa boa impressão. Troncos caídos serviam de banco e várias pessoas bebiam e cantavam. No entanto, outra placa fazia a alegria de boa parte do grupo, se não fosse o preço. Tinas de água quente para banho, mas por 500Pk$...

Dia 1
20:28
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 28 Jan 2015, 18:18

Enquanto buscava segurar Flareon do jeito melhor que poderia, eu tentei ao máximo não cair, mas o Pokémon era tão hiperativo, que meus olhos não seguiam direito a ferinha de fogo. Batia três vezes o pé no chão, já com pouca paciência e começava a xingar o Pokémon com palavras tão sofisticadas que ele não, na verdade ninguém, entendia o que dizia e assim o Pokémon apenas riu e começou a me lamber ferozmente. Aquilo não era um Pokémon, era uma fera de fogo que não parava quieto. Até tentei mandá-lo para a esfera de novo, mas logo saia, então resolvi segurá-lo fortemente enquanto “Sabrina” me entregava o celular.

Primeiro me surpreender por haver sinal na ilha, o que era muito bom para poder entrar em contato com a organização. No momento, uma voz de criança me chamava atenção e por um momento achei que era pegadinha, afinal, qualquer poderia usar o nome de Loki. Quando ele identificou Jasmine Prim, eu olhei sutilmente para o lado com um sorrisinho bobo na cara que dizia “te descobri”. Uma missão! Na verdade, não tive oportunidade de chegar a concluir uma missão sequer, devido aos últimos momentos cheios de euforia, mas no momento eu estava pronto para lida... Bem! Quase pronto...

- Jasmine Prim, não é? E qual o nome deles dois? Certamente são falsos...

Dizia sorrindo para a arruaceira ao meu lado, enquanto todos nós nos dirigíamos para outro estabelecimento daquela ilha, o que não foi nada difícil, mas Jasper continuava tentando decifrar algum caos perto de nós. Sabia que com a prática o Pokémon conseguia saber o que era desastre de bêbado e o que era o meu desastre financeiro. Por precaução, andava com as mãos no bolso.

- Necessito me alimentar, me desculpe. Por favor, o que o estabelecimento oferece para comer? E para os monstrinhos de bolso? Necessito saber também dos preços. – pedia para qualquer um que trabalhasse ali...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Qua 28 Jan 2015, 23:22

As palavras de Nicolle fizeram com que Galatea concordasse com a cabeça, o grupo era barulhento demais e chamativo demais para a Giratinista que prezava o silencio, apesar disso a jovem aceitou acompanha-los ate a estalagem.

Gato sarnento realmente não era o paraíso, mas para Galatea já era um começo. A simples placa sobre tinas de Água vez com que esta sorrisse oferecendo a Nicolle:

- Nos duas podemos dividir uma, antes de comermos alguma coisa!

Dizia a garota, seus olhos avermelhados estudavam o local a procura de algum funcionário ou responsável.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Dom 01 Fev 2015, 19:34

off: acho que ta tudo certo na minha (ta difícil ver com essa net meio morta x.x )
off²: sorry a demora, problemas maiores caíram por aqui (literalmente @.@)



Não acreditando muito que tinha encontrado um pokemon que conseguia ser pior que Zorua em questão de ser encrenqueiro e cheio de energia, fiquei tentando imaginar quem ligaria para alguém no meio da noite, com um número restrito. O brilho na minha mochila também era intrigante, mas como isso parecia ainda estar no inicio, decidi dar mais atenção ao telefonema, atendendo um pouco curiosa e insegura.

- Sim. - Foi tudo o que eu consegui dizer antes da voz estranha começar a passar todas as informações da minha nova missão. Fiquei inicialmente feliz por ninguém falar da missão que eu tinha abandonado para vir para a ilha, mas quanto mais eu escutava da missão, mais animada ficava. Mesmo tendo que contar com Alexandre para realizar, ainda era uma missão no estilo das que Loki fazia! Não podia ser mais legal!

Desligaram antes mesmo que eu pudesse responder, o que pode ter sido bom, já que eu estava animada demais para falar de forma séria, então só guardei o celular e fiquei olhando com um sorriso bobo para o Turtwig que estava saindo da minha mochila. Estava tão animada que podia começar a abraçar o Turtwig, mas o cansaço e a dor me impediam, então só peguei ele e segui com o resto do grupo.

- Por que não fala mais alto? Acho que os cadetes do barco ainda não te escutaram direito. - Comentei não muito feliz agora que o outro sabia meu nome, já que ele podia muito bem acabar com meu disfarce a qualquer momento.

- Jonathan. - Cumprimentou meu "irmão" sem o menor ânimo, mas sorrindo um pouco assim que pode arrancar seu bigode falso e guardá-lo no bolso.

- Lucy! Ai que fofo! - Falou Lucy surgindo de sei-lá-onde e já pegando Turtwig, abraçando tanto que até cheguei a sentir pena do pokemon, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, chegamos na estalagem. Fiquei seguindo Alex e as outras duas, já planejando perguntar o preço do jantar e depois pedir uma única tina de água quente. Parecia nojento, mas eu tinha um plano que nos faria economizar um pouco.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qua 04 Fev 2015, 18:15

Off: tico e teco estão meio fritados, então posts ruins é culpa deles @.@


Segurar o Pokémon Fire se mostrava um grande desafio, bem como conseguir acompanhar os movimentos dele. Alex sentia sua paciência se esgotando lentamente, utilizando termos inadequados, mas tão difíceis que ninguém compreendia. Flareon riu e começou a lamber o Apocalipse, exatamente como fez com Jonathan. Retorná-lo a esfera se mostrava inútil, visto que ele saia da mesma para correr. A outra gangster estava surpresa, sem acreditar que havia algum Pokémon pior que seu Zorua.

Ambos os gangsteres estavam surpresos com a ligação, não acreditando a principio no que acontecia, mas logo recebiam todas as informações da missão. A dupla satisfeita por receber uma missão.

Enquanto isso, as duas religiosas optavam por conversar mais tarde, em um lugar mais calmo. Embora achasse o grupo um pouco chamativo e barulhento, a jovem de cabelos azuis os acompanhava. A morena servindo como guia. Swan perguntando os nomes reais do grupo disfarçado, mas por mais que Jasmine não estivesse satisfeita em ter seu disfarce mais ameaçado, seu "irmão" ficava mais do que feliz em poder tirar o bigode. Lucy agora abraçava o novo recém nascido, enquanto Jasper se mantinha ocupado, protegendo o grupo cada vez mais chamativo e que tendia a crescer de objetos que eram jogados pelas janelas.

O novo local não era muito convidativo, mas após o protesto dos estômagos vazios e todos do grupo precisando de um banho, era um bom começo.

-Ótima ideia, vai sair bem mais barato.

Nicole respondia, sorrindo discreta. Jasmine planejando pagar por uma tina e bolando uma forma de economizar, enquanto Alex parecia mais interessado em comer primeiro. Levou pouco tempo até chegar um funcionário, ouvindo as perguntas.

-Cada tina de água custa 500Pk$. Temos o prato do dia, custa 15Pk$ cada. Cerveja e rum por 4Pk$, ou se as crianças quiserem, podem pedir um copo de leite por 10Pk$.

O homem se mostrava rabugento, passando por cima de um bêbado caído no chão e, supostamente, limpando uma mesa com um pano de aspecto não muito limpo. Nicole e Galatea pagavam por uma das tinas, a morena já familiarizada com o local se dirigia para a construção ao lado, onde ficavam os quartos e as salas ocupadas unicamente pelo objeto que servia de banheira na cidade, sendo seguida pela Giratinista. Lucy olhou a carteira, soltando um suspiro desanimado e olhando para Jasmine.

-Jass, como vamos fazer?

A morena/ruiva perguntava, por um lado dividida entre o banho quente e a refeição. Não era necessário perguntar para saber o quanto Jonathan queria se livrar da maquiagem. Alex podia optar por qualquer mesa vazia e fazer seu pedido, ou tomar um banho primeiro.

Dia 1
20:30
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 04 Fev 2015, 18:54

O local não era muito convidativo, mas quem precisava de luxo? O dia fora terrivelmente cansativo e por isso eu não via a hora de ficar quietinho comendo, enquanto Jasper ainda ria da complicada forma que eu segurava o fire. Parecia que nada parava ele e agora tinha me esquecido de como era difícil ter um Pokémon tão elétrico assim. Eu pensei em fazê-lo cansar, mas quem iria cansar era eu, e tinha ainda que treinar mais tarde, se quisesse ter a chance de capturar o fugitivo.

Diante de tudo o que aconteceu, resolvi sentar próximo de uma mesa e Jasper logo me acompanhou. Com dificuldade (pois tentava deter o Flareon de devorar o meu rosto) retirava os outros monstrinhos dali. Klaus parecia bem convidativo e por isso ele esticava suas perninhas ali e mostrava-se convidativo para uma refeição. Horsea ficava na mesa e mostrava que queria mais do que uma refeição, queria voltar para a água. Mas foi só eu lembrar o “Gyarados bicho-papão” que ela ficou quietinha na mesa. Jasper fiscalizava o local e mantinha o grupo são e salvos de badernas e coisa do tipo.

- Quatro especiais do dia, uma caneca de rum e uma tigela de leite. – pedia para o homem, já segurando o dinheiro na mão e ficando com ele para pagar assim que ele retornar.

A comida seria para mim, Klaus e o Chamuscado, assim como deliciaria com o rum. Horsea beberia leite, pois não estava habituada ainda a comer coisas duras, se não fosse algas. Tentaria almoçar rápido e assim partir para o treinamento.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Qui 05 Fev 2015, 12:50

Galatea sorriu pagando sua metade da Tina de água que dividiria com Nicolle, assim as duas poderiam ter sua conversa.

Seguindo a garota Galatea sorriu para a companheira dizendo:

- Talvez seja melhor você se banhar primeiro!

Sentando-se no chão a jovem liberou Hellis usando a TM para ensinar a ave metálica, uma pergunta surgiu aos lábios da jovem quando esta suspirou, por fim dizendo:

- Porque desistiu de sua fé irma?

Voltando a acariciar o gamba a jovem sentiu a grande ave esfregando sua cabeça de encontro a suas costas.

Off: Tirar o leer no lugar do Steel Wing
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Dom 08 Fev 2015, 17:37

off: seu post ta ótimo Mel \o\
off²: aparentemente minha net esta estável agora, então vou parar de ser a lerda pra postar \o/



Não conseguindo deixar de ver Alexandre "lutando" para manter seu pokemon mais calmo, e perdendo de forma hilária, já que o máximo que ele conseguiu foi manter aquele Flareon se debatendo em seu colo, quase não escutei os preços de tudo, então tive que contar com Jonathan para repetir. A refeição era um pouco menos cara do que eu tinha imaginado, mas o preço do banho me fez manter o plano de improvisar com uma só tina.....

- Vamos comer, tomar um banho e descansar bem para amanhã. - Falei me esticando um pouco, mas parando assim que senti meu braço doer com aquele simples movimento. Isso com certeza atrapalharia um pouco na missão, mas decidi me preocupar com isso depois e ir perguntando o que Lucy e Jonathan queria para poder fazer logo o pedido do nosso jantar.

- Vamos querer três tigela com leite, um copo de leite, duas cervejas e onze pratos do dia. E....ah, também vamos uma tina com água para tomar banho depois. - Falei fazendo sinal para que Lucy guardasse a carteira e pegava a minha para já pagar por tudo, agradecendo muito a sorte por ter ganhado uma boa quantidade de dinheiro recentemente....

Sentamos em uma mesa grande e bem afastada, mais por praticidade do que qualquer outro motivo, já que tínhamos decidido comprar comida para nossos pokemon também. Liberando nossos poekmon ficamos espantados quando uma Espeon branca e um Jolteon de cores trocadas surgiram, chamando a atenção de todos, principalmente de Zorua que não perdeu tempo em se transformar em uma cópia da Espeon. Growlithe parecu ficar bem confuso, mas assim que explicamos tudo, não demorou quase nada para ele pular no colo do Jonathan e terminar de tirar a maquiagem dele com tantas lambidas. Eu ri um pouco disso, mas me concentrei mais nos nossos dois novos pokemon únicos e em convencer todos a ficarem sentados para jantar.

Com uma pequena ajuda de Lucy e Geodude, conseguimos fazer todos ficarem sentados em seus lugares, com exceção de Growlithe e Togepi, que preferiam ficar sentados no colo de seus donos do que nas cadeiras. Quando a comida chegasse Jonathan daria os potes de leite para Turtwig, Togepi e Growlithe, e eu passaria os pratos de comida para os outros, torcendo para ser o suficiente e que todos ao menos se comportassem para comer, já que eu não estava com condições para ficar correndo atrás de ninguém, ainda mais com Geodude e Alomomola disputando um pouco para ver quem ficaria do meu lado. Era impressionante como Alomomola podia ficar fora da água tão bem, mas como não seria bom arriscar, decidi retornar ele e o resto dos pokemon para as suas pokeballs assim que acabássemos.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 4 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos