Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correndo contra o tempo

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Seg 19 Jan 2015, 19:08

off: viva \o/
off²: XD
off³: não vou embora ainda não, quero minhas TMs Twisted Evil



Todos nós estávamos muito animados por tudo estar dando tão certo, mas assim que Hermione se afastou para fazer a ligação eu vi que infelizmente, não tínhamos muito mais tempo. Organizar minha mochila foi um trabalho complicado, ainda mais quando eu não podia nem deixar o meu cartaz a mostra, mas depois de um tempo pensando e reorganizando os itens, já estava com ela em minhas costas. Anthony arrumou muito mais rápido, o que não me surpreendeu, já que não tinha sido a dele que havia sido usada como esconderijo e berçário no mesmo dia....

Para ele também não foi difícil escolher que pokemon recolher, já que ele simplesmente retornou todos para as pokeballs, mas eu fiquei pensando um pouco. Ainda tínhamos um longo caminho pela floresta, então precisaria de alguns deles ao nosso lado, mas como deixar todos soltos seria muito trabalhoso, decidi retornar os mais caçados. Minun e Zigzagoon foram as primeiras, já que estavam quase dormindo e Torchic retornou feliz para descansar, principalmente sabendo que todas as suas flores estavam seguras dentro da minha mochila. Como Gligar se agarrou no meu ombro só de ver a pokeball decidi deixá-lo também e vendo como Chinchou estava se divertindo com Erick evitando que ele tentasse entrar em outro copo, também decidi deixar os dois. Naomi decidi nem tentar, ela era a mais teimosa de todos e se quisesse descansar, sabia muito bem como demonstrar isso.

Como eu ainda estava rindo da cara de Erick, que desistiu depois de três tentativas de explicar para Chinchou que ele era grande demais para qualquer copo ali, levei um susto quando Hermione voltou dizendo que a carona delas já estava chegando. Aquela noticia era ótima para elas, mas para mim era apenas o sinal para ir embora, e rápido.

Já estava pronta para ir, faltando apenas chamar meus pokemon (com exceção de Gligar que ainda estava no meu ombro) e Anthony, quando tanto ele como Hermione começaram a insistir para todos irmos de carro para Grung. Confesso que se a situação fosse outra não pensaria duas vezes antes de aceitar a carona, mas naquele momento não queria nem ao menos imaginar o que poderia acontecer com todos se chegássemos desse jeito na cidade.

- Muito engraçado Anthony, mas não podemos e você sabe disso. Ainda temos..... coisas para fazer aqui antes de voltar para a cidade. Eu agradeço muito, mas deixa para outro dia. - Falei arrumando minha mochila e Gligar nas costas, enquanto Erick apenas entregava Chinchou pra mim antes de subir no outro ombro, ignorando por completo o olhar zangado do pokemon voador. Naomi também se preparava para ir, mas eu podia jurar que até ela preferia ir de carona para Grung....
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Ter 20 Jan 2015, 10:17

Off: Ownt, isso pode demorar ç.ç

Ao arrumar a mochila, a exilada percebia que nada era tão fácil quanto se parecia. Ao ver que sua bolsa foi usada diversas vezes como refúgio para os mais variados Pokémons, a jovem presenciava a dificuldade de arrumar tudo, sem mostrar o seu cartaz de procurada para ninguém. Depois de recolher Zigzagoon e Torchic que já estavam cansadas e depois de guardar as flores, sob o vigio dos olhos da fire, Lucia recolhia a Pokémon pintinho, que estava feliz por ela cuidar do seu precioso tesouro. Anthony foi mais prático e recolhia os três monstrinhos e arrumou a bolsa relativamente rápido, antes de tentar arrumar o seu topete.

Depois do chororô de Anthony e dos incessantes pedidos de Hermione, Lucio estava decidida em separar do grupo da árvore e retornar o seu caminho, até porque ela não queria chegar a Grung, deparar com um cadete e ser presa na frente da senhora e sua neta. Os argumentos de Anthony eram contagiantes, já que a própria exilada estava cansada de tanto andar, mesmo depois de dormir mais de dez horas. Mas no fim, a menina aceitava.

- Tudo bem. Obrigada, obrigada, obrigada. Não sei o que seria de mim e da minha avó sem você. – Hermione agradecia muito a jovem.
- Querida, eu lhe desejo toda sorte em sua jornada. Ah! Eu tenho alguns presentes para você. É pouco, mas é tudo o que tenho e acho que não vou precisar disso em Grung. – dizia Minerva, entregando algumas berries para Lucia. A exilada guardava as frutinhas em sua bolsa e logo em seguida começava a descer a escada de corda com Gligar de um lado (de cara fechada), Erick do outro, Chinchou nos braços. A descida foi demorada e um pouco arriscada. Com um salto, Naomi conseguia aterrissar o solo, esperando o grupo, principalmente o lento Anthony, que se embaraçou nas cordas. As duas lá do alto acenavam para Lucia, enquanto ela e o exilado entravam mata adentro.

A dupla de exilados voltava para a caminhada pela floresta. A escuridão dali, proveniente da copa das árvores, era bem conhecida por Lucia e até mesmo por Erick. Aos poucos, os olhos dos dois brincavam sua mente, podendo aparecer árvores com formas monstruosas e até folhas que caiam e viravam morcegos. O sonho de Lucia parecia muito mais vivo agora que estava acordada. Por precaução, olhava para Anthony de lado, que outrora era um caçador, e surpresa (e alívio) foi ver o ex-gladiador falando sozinho o quanto ele era bonito e como seria a sua vitória contra Lucia.


:: prints ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Ter 20 Jan 2015, 15:10

off: você que é azarado XD eu e a Ali sorteamos duas TMs em menos de 10 sorteios XD
off²: sorry post fraco, to sem ideias x.x



Com boa parte dos meus pokemon descansando em suas pokeballs e tudo arrumada para irmos embora, só faltava o mais difícil, as despedidas. Anthony foi o primeiro a começar a protestar, falando tantas desculpas que eu me perdi na metade, então demorei um pouco para perceber que ele estava repetindo as desculpas em ordens diferentes, querendo apenas parecer que tinha muitos argumentos. Hermione também insistia muito para irmos com elas, falando que seria muito mais rápido de carro e que poderíamos ficar mais tempo juntos, coisas que só tornavam mais difícil dar desculpas para recusar.

Felizmente os dois logo desistiram e mesmo com Anthony fazendo biquinho e ficando emburrado por um tempo, nos despedimos sem maiores problemas. Assim que Minerva me entregou as berrys e eu as guardei fiquei me sentindo péssima só de imaginar o que elas pensariam quando chegassem em Grung e por um momento, fiquei apenas olhando para elas, em duvida se devia ou não falar alguma coisa a respeito disso. No fim acabei apenas me despedindo pedindo que elas se cuidassem e mentindo, falando que um dia apareceria para fazer uma visita em Grung....

Descer aquela escada já era um trabalho complicado, mas fazer isso equilibrando três pokemon não muito leves era quase impossível, então fiquei muito surpresa quando consegui chegar no chão sem ser caindo de cara. Anthony acabou demorando mais do que eu quando conseguiu enroscar uma das pernas e a mão, mas felizmente ele também conseguiu descer sem maiores problemas e nos afastamos da árvore/casa acenando para as duas na janela.

Mesmo com Chinchou ascendendo suas antenas ao máximo que conseguia (o que infelizmente era bem fraco, já que ele era só um recém nascido) a floresta parecia muito mais escura do que eu havia imaginado enquanto estava arrumando minhas coisas. Constantemente ela me lembrava daquela floresta maluca do meu sonho, o que não ajudava em nada e ainda me fazia ficar desconfiada de Anthony, que felizmente estava distraído demais com seus pensamentos para notar o quanto eu estava com medo.

Chinchou tentava animar eu e Erick soltando algumas bolhas que brilhavam de forma linda com a luz das suas antenas, mas ainda assim eu não conseguia relaxar muito enquanto caminhava no meio de tantas árvores. Como Naomi estava mais calma eu devia ver aquilo como um bom sinal, ela era a perita em detectar problemas, mas era difícil e a única coisa que me mantinha andando era a vontade de encontrar algum item raro por aquela parte da floresta e a lembrança de que eu tinha poucos dias para chegar em Grung a tempo de ajudar Ângela.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Ter 20 Jan 2015, 17:21

Off: Que azar! x.x[
Off²: Fiz um tanto de sorteios e veio um tanto de oran berries XD


O grupo exilado ainda andava pela escura floresta, quando Anthony resolveu dá uma birrar e se sentar em uma pedra, dizendo que não iria dá nem mais um passo até a jovem exilada decidisse reconsiderar a sua opinião de pegar um automóvel com Minerva e sua neta. Lucia resolvia ignorar e continuar e foi só nesse tempo que ela se esqueceu do valente caçador que não tinha pena, para ter a certeza que o velho Anthony de sempre estava ali e como era característico dele, ficou com medo de ficar sozinho e resolveu correr até acompanhar Lucia e prosseguir a caminhada de braços cruzados e bico na cara.

O grupo avançava pela floresta de modo sutil. Chinchou continuava fazendo graça, enquanto Gligar permanecia quieto, até demais. Talvez o Pokémon recém-nascido estivesse procurando algo para poder livrar-se de Erick, que compartilhava os ombros de Lucia. A caminha continuava e Anthony voltava a reclama, sendo que o peso total estava na morena, que carregava tantos Pokémon carentes. Os passos do grupo se alegraram quando eles passavam para uma área mais aberta da floresta, e consequentemente mais iluminada. Entre as árvores verdinhas, uma luz pairava sobre o ambiente, agradando não só o grupo do exílio, mas também vários Pokémon.

Uma beautifly passava voando pelo local e pousava sobre a folha verde de uma planta. De forma violenta, essa última se mexia e assim espantava a borboleta, revelando ser um Victrebeel pronto para abocanhar o inseto. No chão, alguns Exeggcute rolavam por ali tentando se mover rápido, como se fossem soldados de um exercito. Um grupo de Bellsprouts parecia ensaiar uma dança para os Metapods em uma árvore, que juntos esperavam pela evolução. Os olhos do grupo se arregalaram ao ver um grande pomar de Oran Berries, que enfeitavam e atraiam os mais variados insetos, principalmente caterpies, que comiam para tentar adiantar o processo evolutivo.

Naomi ficava maravilhada com a riqueza biológica que via, passando até a apreciar a cena. Enquanto todos olhavam para as berries suculentas, o esperto Gligar usava sua pinça na cauda de seu rival, fazendo-o cair do ombro de Lucia de susto. Erick começava repreender o Pokémon que ria no ombro de Lucia e logo erguia as vinhas para um ataque. Chinchou conseguia se mexer e sair dos braços de Lucia para o chão, abraçando o companheiro verdinho. Nesse momento, Gligar endireita a cabeça de Lucia para uma árvore, pedindo para que ela fosse com ele. Especificamente nessa árvore, havia uma semente conhecida pela morena encravada ali, fora que no alto um disco verde brilhava entre os galhos, aparentando estar preso ali, enquanto um Yanma tentava tirá-lo dali.



:: prints ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Ter 20 Jan 2015, 22:26

off: legal XD quando eu sorteio é difícil aparecer orans XD
off²: uma \o/



A escuridão nunca tinha sido tão incomoda como estava sendo naquela floresta, mesmo com a luz da luz que passava pelas folhas e as antenas de Chinchou brilhando, era apavorante olhar para os lados, coisa que fazia constantemente, principalmente para ficar de olho em Anthony. Até mesmo Erick parecia ter um certo medo que ele começasse a agir como no sonho, mas logo todo esse medo foi esquecido quando nosso bom e velho Anthony começou a fazer birra de novo, não querendo andar mais nenhuma passo.

Tive que rir um pouco, o que ajudou um pouco a me acalmar. No meio de todas aquelas árvores eu achava difícil pensar em quanto nós tínhamos andado, mas tive certeza que ainda não era o bastante para fazer uma pausa para o descanso, então apenas falei que ele podia ficar a vontade ali mesmo e segui andando, o que funcionou perfeitamente, já que Anthony nos alcançou antes mesmo que eu pudesse começar a contar quanto tempo ele se manteria ali.

Era bom que pelo menos meus pokemon estivessem se comportando, todos observando a floresta e as árvores confortavelmente onde estavam, enquanto Naomi aproveitava até as mais leves brisas para farejar um pouco e curtir os aromas da floresta a noite. Caminhar entre as árvores era um pouco confuso, já que tudo parecia igual, então não pude conter minha animação quando finalmente encontrei algo diferente. uma linda e ampla clareira!

Era lindo demais! Tantos pokemon bugs e grass juntos, cada um aproveitando a clareira e a luz da lua de uma forma diferente e ainda assim, sem se incomodarem uns com os outros (com exceção da Beautifly que deu o azar de pousar bem em cima de um Victrebell). Fiquei tão distraída vendo todos aqueles pokemon que só percebi as oran berrys quando Erick me chamou e apontou para elas com uma das vinhas, já que os braços estavam ocupados tentando afastar o abraço de Chinchou. (quando foi mesmo que esses dois tinham ido para no chão?)

Gligar ria um pouco da situação, mas logo algo chamava a sua atenção e ele começava a apontar para uma árvore. Demorei para ver os pequeno itens mais para cima nos galhos e não podia ficar mais animada quando notei que o Yanma estava mexendo em uma TM! Não sabia que ataque ela podia ensinar, mas ainda assim eu a queria.

- Tentem pegar algumas orans para a gente, eu e Gligar vamos pegar umas coisinhas aqui. - Falei deixando para eles decidirem que pegaria as berrys, enquanto eu me aproximava da árvore e pegava Gligar nos meus braços. - Eu sei que você não voa muito bem, mas poderia subir na árvore para pegar aqueles dois itens pra mim? E não precisa se preocupar com a altura, se você cair eu prometo fazer de tudo para te pegar. - Falei esperando que ele pudesse escalar a árvore e conseguir os itens antes que Yanma conseguisse levar a TM para longe. Gligar demorou um pouco para responder, mas depois de pensar um pouco ele concordou, então eu o levantei o mais alto que consegui, deixando perto da árvore para que ele pudesse escalar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Qua 21 Jan 2015, 15:29

Off: XD

A visão das Oran Berries só foi percebida depois que Lucia, sem saber, reparou Erick tentando se distanciar do abraçado do Chinchou. Sem saber o motivo, a morena percorreu os olhos por uma das árvores que Gligar indicou e assim reparava na semente encravada no alto do tronco da árvore e um Yanma lutando para tirar uma TM de um dos galhos. A exilada não sabia do que era a TM, mas tinha algo que ela sabia: queria o objeto, independente do seu uso.

Anthony já começava a colher várias berries ali no pomar, claramente, se não pode derrotar o inimigo, junte-se a ele. O exilado tinha ajuda de Naomi, que balançava as árvores e o ex-gladiador ia catando uma por uma. Erick até tentou ajudou, mas ainda estava com a cara emburrada, olhar sério e fixo nas coisas, o que significava para Chinchou que ele precisava de um abraço, então hora ou outra o gramíneo era surpreendido por mais um abraço do seu parceiro de água.

Enquanto isso, Lucia se esticava para fazer com que Gligar pegasse os itens para ela, depois que o mesmo protestou não ficar longe da jovem. Mas como todo bom Pokémon que queria ajudar, Gligar fazia o possível para agradar a sua mestra. Suas garras afiadas eram esticadas e com um pouco de força, desencravava a semente com poderes da árvore, fazendo Lucia pegá-la embaixo. Já a tm, estava mais alta ainda e só Yanma mesmo que sabia voar para conseguir tirar. Gligar continuava se esticando, até que decidiu pegar impulso e pular.

Com a falta de peso, Lucia caia sentada no solo e assim Gligar empurrava Yanma para longe. A Pokémon libélula entrava na mata e assim Gligar ficava em um galho. O Pokémon sorriu e assim com suas potentes garras, embora ainda pequenas, ela desencaixava da árvore. O problema foi quando o Pokémon escorpião-morcego olhou para o chão e percebeu que estava muito alto. Começou a chorar abraçado com a TM e assim pedia para tirá-lo dali. Enquanto isso, Anthony gritava para Lucia deixar de brincadeira, enquanto comia uma berry com cada um dos Pokémon dela que ficou colhendo no pomar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Qua 21 Jan 2015, 20:45

off: depois da uma arrumada na minha mochila? (tem quatro oran berrys separadas do resto XD)



Com Anthony e os outros cuidando para pegar algumas berrys para ajudar em nossa viagem, eu e Gligar pudemos nos concentrar em pegar os dois itens que estavam um pouco acima do meu alcance, mas ainda assim bem visíveis. Foi um pouco complicado, mas logo consegui equilibrar Gligar nas minhas mãos e logo comecei a erguê-lo para que pegasse os itens. Teria sido um pouco melhor se ele simplesmente escalasse a arvore em vez de contar comigo para alcançar, mas já que ele era só um recém nascido fazendo o possível para me ajudar, me concentrei apenas em me esticar o máximo que podia.

Demorou um pouco, mas logo recebi a pequena semente, que por enquanto teria que manter no bolso, á que o "prêmio" maior ainda estava nos esperando. Mesmo que eu pulá-se (o que eu não iria fazer) a TM ainda estaria fora do nosso alcance, então logo Gligar subiu na árvore, conseguindo chegar no galho certo ao mesmo tempo em que eu caia sentada no chão úmido da floresta.

Daquele ponto de vista o galho onde a TM estava parecia mais alto ainda, mas achei melhor não chamar atenção de Gligar para esse detalhe e fiquei apenas observando enquanto ele espantava o Yanma e tentava tirar a TM de onde estava presa. Não foi fácil e já estava começando a temer que a TM se despedaçasse com a força que ele estava usando, mas logo ela finalmente estava solta.

- Você conseguiu, muito bem Gligar! - Falei animada, mas logo me arrependendo um pouco, pois foi apenas nesse momento que Gligar resolveu olhar pra baixo. Mesmo estando alto eu podia jurar que o rostinho dele ficou pálido e logo ele começou a chorar, fechando os olhos e pedindo que qualquer um tirasse ele de lá.

- Calma Gligar, já vamos pegar você. Fique paradinho! - Falei olhando em volta, procurando qualquer coisa que pudesse nos ajudar, ignorando completamente o que Anthony estava dizendo e logo vendo Erick ainda recebendo um abraço de Chinchou. Isso me deu uma ideia e o chamei para ajudar, estranhando um pouco a falta de vontade dele, já que imaginei que ele agarraria qualquer desculpa para se afastar do Chinchou, que agora voltava sua atenção para as berrys azuladas.

- Use Vine Whip para pegá-lo e descer bem devagar. - Falei enquanto pegava Erick e o colocava no meu ombro, para dar um pouco mais de altura e me preparando para pegar Gligar assim que ele estivesse no meu alcance.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Qui 22 Jan 2015, 12:29

Off: Feito! ^^

Com o choro de Gligar chamando a atenção de todos e espantando alguns Pokémon dali, Lucia teria que agir rápido, antes que o Pokémon bebê se desesperasse e caísse do alto, resultando em um machucado muito mais sério do que de costume. Gligar ainda abraçava a TM fortemente e seria incrível se depois disso tudo ele não tivesse aprendido o golpe que ela ensinasse. Lucia ficava olhando o Pokémon que parecia estar desesperado para sair do alto, até que a exilada teve a ideia de chamar o seu fiel parceiro: Erick.

De antemão, o gramíneo pareceu não ter gostado da ideia, embora fosse uma ótima saída para se livrar dos abraços carinhos de Chinchou. Mas depois que a morena chamou, a serpente verde entregava uma berry para o water, o que o animou tanto, que quis dá mais uma abraço de Erick, que fugia com um salto e fazendo o Pokémon abraçar o nada e cair no chão para comer a frutinha. Erick subia no ombro de Lucia e dali usava o seu Vine Whip que segurou o Pokémon de tal forma que fizesse sair do alto com segurança e fosse direto para o colo de Lucia.

Mas depois do resgate desesperado, uma coisa faltava com ele. A TM tinha sido deixada para trás e assim que Erick erguia seus cipós verdes para pegar o objeto lá em cima, o inseto de outrora retornava e pegava o item. Erick ficou realmente chateado, para não dizer nervoso e com um salto caia no chão e lançava os cipós de vez para segurar o objeto. Naquele momento, um cabo de guerra começava de modo que Lucia e Gligar auxiliassem as vinhas do pequeno gramíneo, enquanto Yanma puxava o máximo que conseguia para poder sair vitorioso. A pergunta principal era: para quê que um Yanma iria querer a TM?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Qui 22 Jan 2015, 19:44

off: \o/



Com Gligar em meu ombro, ainda não muito feliz em ajudar Gligar, aparentemente, fiquei só torcendo para que tudo desse certo, pois não tinha muita certeza que simplesmente pegar Gligar no meio da queda fosse o suficiente para impedir que ele se machucasse muito. Naomi se mantinha atenta ao que acontecia, enquanto Anthony e Chinchou estavam mais interessados em comer as berrys que fazer qualquer outra coisa.

Erick foi preciso e cuidadoso, então logo Gligar estava com os cipós enrolados na cintura, sendo resgatado de maneira tão lenta que ele só percebeu realmente o que estava acontecendo quando já estava em meus braços. Ele estava com muito medo, então ficou chorando enquanto eu o abraçava, notando vagamente que alguma coisa estava faltando.

Foi só quando Erick desceu resmungando e olhando para cima que eu percebi que Gligar tinha deixado a TM no galho, onde Yanma pode pegá-la sem maiores problemas. Erick foi rápido e segurou a TM antes que o rápido pokemon inseto sumisse no meio das árvores, mas parecia que ele não queria largar a TM, então com Yanma no ombro, comecei a ajudar a puxar.

- Vamos, me dá isso. Gligar que conseguiu soltar, então a TM é dele. - Falei ainda puxando, me surpreendendo um pouco com o poder que aquele tinha para se manter voando no meio daquele cabo de guerra. - Se você quiser eu ensino ela ou outro ataque pra você, mas solta logo! - Falei ainda puxando, mas tentando acabar com aquilo sem começar uma batalha ou algo do gênero com aquele Yanma e outros pokemon que talvez fossem ajudá-lo.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Sex 23 Jan 2015, 12:22

O cabo de guerra continuava e Yanma estava perdendo, afinal, Erick e Lucia tinham mais força que a libélula. Lucia temia perder o item, mesmo ela não sabendo do que se tratava, o que realmente deixou a menina bem confusa pelo motivo que Yanma queria a TM... Talvez ele nem soubesse o golpe! Mesmo assim, Lucia não desistia, enquanto Chinchou devorava a terceira berry da bolsa amarrotada do exilado. Enquanto a bolsa de Lucia pesava flores, a do seu parceiro tinha frutinhas, das quais eram bem saborosas. Naomi preferiu não intervir na guerrinha que Lucia entrou, apenas deitando-se debaixo de um pomar e tentando descansar um pouco.

Anthony fez o mesmo, sentou-se debaixo do pomar comia as frutinhas, enchendo-se, assim como Chinchou. Quando Lucia comentou que ensinaria qualquer golpe para Yanma, ai foi o momento em que a libélula soltou, fazendo Erick e Lucia caírem no chão, assim como Gligar. O Pokémon libélula voava feliz sobre a cabeça da exilada, claramente mostrando que aceitava a proposta da exilada. O Pokémon voava feliz, possivelmente era um amante de golpes raros, mas a cena só fez arrancar alguns sorrisos manchados de azul do ex-gladiador, que assistia tudo.

- Derrotada por um inseto! Já imagino o que vai acontecer quando eu te derrotar e levar para a delegacia, recuperando o meu nome e prestígio diante da sociedade e do meu fã clube! – comentava ironicamente o exilado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Dom 25 Jan 2015, 02:02

off: wiiiiii XD só eu pra ensinar TMs pra pokes selvagens XD



Por um momento não prestei atenção em mais nada, só no Yanma e na TM que ele segurava, torcendo com todas as minhas forças para que esse cabo de guerra não acabasse partindo o pequeno CD ao meio ou em pedaços. Pouco a pouco começamos a puxar o pokemon para baixo, mas eu estava com medo de fazer muito mais força e acabar destruindo o item, então decidi tentar convencer o Yanma de outro jeito.

Aquele pokemon inseto era bem curioso e eu achava um pouco estranho a determinação que ele tinha para ficar com algo que provavelmente ele nem sabia usar. Pensando rapidamente nisso e vendo que eu nunca conseguira convencê-lo usando comida, decidi oferecer o que ele queria, ataques novos e difíceis de achar, torcendo para ele querer isso e não só um item brilhante para enfeitar a toca.

A resposta do Yamna foi rápida e clara, com ele largando a TM tão rapidamente que eu acabei caindo feio para trás, quase esmagando Erick e jogando Gligar no chão, onde ele ficou choramingando um pouco, mas sem maiores machucados. Meu ombro começou a doer assim que eu sentei no chão e enquanto observava Yanma voar em cima de nós, fiquei lamentando que essa brincadeira ia me deixar dolorida por vários dias....

- Isso foi um empate e vê se para de comer todas as orans ai, quero guardar algumas pra quando a gente precisar. - Murmurei enquanto Anthony pegava mais uma fruta e enfiava inteira na boca. Era inacreditável como ele conseguia comer tanto logo depois de ter jantado como um Snorlax, mas deixei isso de lado enquanto pegava as minhas TMs e separava as que eu lembrava que Yanmas podiam aprender.

- Bom Yanma nem todas essas aqui você pode aprender, mas eu tenho algumas que você pode gostar. - Falei chamando o pokemon e mostrando as que eu tinha separado. Toxic,  Double Team, Flash e Aerial Ace eram as opções que tínhamos, então assim que o pokemon inseto se aproximasse eu explicaria o que cada ataque fazia e ensinaria qual ele quisesse, deixando bem claro que as TMs ficariam comigo depois.

Erick logo se sentou ao meu lado, prevendo que isso demoraria um pouco, enquanto Naomi ficava acomodada onde estava e Chinchou vinha saltitando alegremente, querendo saber o que estávamos fazendo ali. Isso me deu uma ideia e enquanto Yanma escolhia, aproveitei para ensinar Swords Dance e Earthquake para Gligar, seguidos de Surf, Thunderbolt, Ice Beam e Dazzling Gleam para o Chinchou.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Seg 26 Jan 2015, 12:05

Off: Né? XD
Off²: Estou com sono x.x


Após conseguir convencer o Yanma de que era mais lucrativo ele aprender alguns moves, do que ficar com a TM de um movimento que talvez ele nem mesmo consiga aprender, Lucia saia vitoriosa, apesar de que seu ombro estivesse doendo com a queda. Erick conseguiu ficar irritado e ficou quieto ao lado de sua mestra, enquanto Gligar choramingava ter caído e assim ficava ali mesmo com a cara chorosa.

Naomi emitiu um riso singelo, quase imperceptível e assim ela logo era atacada pelo Chinchou, que não percebeu o sorriso escondido e parecia achar que a dark estava bem triste e precisava de abraço. Incrivelmente, o abraço do Chinchou era poderoso e Naomi teve sérias dificuldades para tirá-lo de cima de si. Após isso, o water saia correndo para a sua mestra caída no chão, enquanto Yanma sobrevoava a morena, todo feliz por ter uma proposta quase irrecusável. Pegando algumas TMs, Lucia explicava para o inseto sobre como elas funcionavam e assim Yanma logo se dividia em vários e testava os golpes ali mesmo.

Aerial Ace atingia clone por clone, destruindo tudo o que se via ali, enquanto os golpes eram lançados ao léu. Um clarão chamou a atenção de Lucia, que via mais clones. A morena começava no momento ensinar os demais golpes aos seus Pokémons bebês, deixando-os bem alegres. Gligar pareceu radiante e olhava para Erick com uma cara de “morra de inveja”. Foi ai que um Yanma aparecia perto dele, o assustando sem querer. Como reflexo, Gligar ergueu suas garrinhas e elas brilhavam e com um golpe em forma de X, ele destruía o clone. Parece que após ter abraçado a TM, Gligar aprender por natureza o golpe e foi mais fácil por já ser um golpe que ele aprende normalmente por nível.

- Já está pronta?!

Anthony parava ao lado da morena, batendo o pé direito constantemente no chão e a chamando para ir. Agora era ele queria sair dali... O exilado, com as mãos na cintura e a boca melada de oran berry, parecia impaciente e ao ver a expressão de Anthony, Chinchou avançou com um abraço na perna do moreno. Exagerado, como sempre, o ex-gladiador começava mais um chilique, tentando se livrar do Pokémon feliz. Depois de tantas tentativas, Chinchou emitia um Thunderbolt no exilado, fazendo-o cair de costas para o chão e ter o seu cabelo todo eletrizado e arrepiado, arrancando mais reclamações e chororô para com Lucia, enquanto os bebês olhavam intrigados e sorriam, pensando que Anthony estava brincando com eles.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Ter 27 Jan 2015, 02:14

off: dorme \o/



Com todas as Tms ensinadas e todos muito animados, Erick ficou me ajudando a reorganizar as TMs na mochila, deixando apenas as nova de fora, já que eu ainda queria saber que ataque poderia ter sido esquecido no meio de uma floresta. A cor era nova para mim, me fazendo pensar em um ataque do tipo grass ou bug, mas antes que eu pudesse procurar o local onde o nome do ataque ficava marcado, começou vários brilhos que chamaram minha atenção.

O susto passou assim que vi que era só Yanma enchendo o lugar de cópias, que se tornaram alvos mais do que perfeitos para praticar os ataques novos. Era impressionante como aquele Yanma tinha dominado bem golpes tão diferentes e até mesmo Chinchou se divertia vendo ele praticar. Gligar estava mais interessado em ficar vendo como o pokemon voava de forma ágil, levando um susto enorme quando um dos clones parou perto demais.

Agindo instintivamente, Gligar se protegeu cruzando os braços na frente do rosto, mas logo ele começou a juntar poder nelas, lançando um inesperado e poderoso X-scissor, que me deixou sem fala e respondeu que ataque era aquele que eu estava segurando. Aquele ataque era incrível e o fato de Gligar ter conseguido dominar tão rapidamente animou até Erick, que só voltou a ficar emburrado quando Gligar ficou se exibindo, sendo o primeiro a voltar para o meu ombro.

- Já estou sim, mas não era você que queria parar um pouco? - Perguntei me levantando e agradecendo muito por Erick e Chinchou preferirem ficar no chão em vez de fazer mais peso no meu ombro dolorido. - Até outro dia Yanma, se cuida. - Conclui me despedindo de Yanma e logo indo para onde esperava ser a direção de Grung, quase não ouvindo Naomi se levantando e se alongando um pouco antes de seguir caminho. Era muito bom ver ela se soltando e agindo como ela mesma cada vez mais, só esperava que isso durasse em vez de ser apenas uma tranquilidade trazida pela floresta.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Ter 27 Jan 2015, 12:20

Off: Estou melhor hoje \o/
Off²: Dessa vez, só 1 ponto ;)


Com os golpes ensinados para os Pokémons da floresta, inclusive para o Yanma que parecia verdadeiramente feliz com aquilo, Lucia seguia e se despedia do Pokémon amigo que ela havia acabado de criar. Anthony levantava resmungando pelo choque que havia recebido de Chinchou, que pelo visto, ainda não controlava as cargas elétricas com sucesso, embora Gligar pareceu ter aprendido os golpes com louvor, o que deixava o Pokémon mais exibido. Vendo a reclamação do ex-gladiador, Chinchou tentou abraça-lo, mas logo Anthony protestou repreendendo e ameaçando o pequeno, que não entendeu o que dizia e ainda tentou abraça-lo, sendo impedido por Erick.

O grupo voltava para a sua viagem a pé pela floresta, enquanto Yanma e suas copias sumiam entre as árvores, podendo dizer que estavam felizes pelos golpes. A equipe exílio avançava pelos cantos da floresta com grandes passos, procurando sair dali. Naomi continuava atenta e séria como sempre, embora estivesse aos poucos se soltando perante o grupo. Restava saber se aquilo voltaria ao normal quando a Pokémon retornar para Grung, lugar de morte de seu antigo mestre.

- Está muito longe?

Não chegou nem meia hora de caminhada e Anthony voltava para a sua reclamação de sempre. O exilado reclamava do ar da floresta, da pedra no meio do caminho, das árvores que ora eram largas demais, ora finas. A mata da floresta ficava menos densa e o grupo conseguia caminhar com cuidado e apreciava a beleza e o excesso de verde no local. Os dois paravam no riacho que há alguns dias eles encontraram os seus cartazes de procurados e com desagrado conheceram a caçadora de recompensas, Elena.

Naomi tomava um pouco de água no local, dessa vez, mais atenta. A visão da última batalha ainda pairava em sua mente, até que ela parou de súbito e se afastava da margem. Do alto, sangue escorria pelo rio e assustava o grupo. A dark logo saia correndo rio acima, deixando o grupo surpreso.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Ter 27 Jan 2015, 19:48

off: viva \o/
off²: melhor do que nada
off³: e eu que já tava sonhando em fazer meu post final XD



Anthony já parecia estar se acostumando com os ataque elétricos, já que conseguiu se recuperar mais rápido que da ultima vez, já reclamando de tudo o que podia enquanto arrumava o cabelo, mas ainda assim decidi que teria que prestar um pouco mais de atenção em Chinchou. Ele era apenas um recém nascido, mas se não controlasse logo seus ataques elétricos poderia acabar machucando muito alguém sem querer, ainda mais com essa mania de abraços.....

- Não sei Anthony, não tenho bola de cristal e muito menos um mapa para saber disso! - Reclamei depois da pergunta ser repetida pela quinta vez, ignorando completamente os outros comentários dele sobre árvores e o clima irritante que ressecava sua pele e fazia seu cabelo ficar mais rebelde.

Até mesmo eu já estava cansada daquela floresta sem fim, onde eu só precisava dar dois passos para me sentir completamente perdida! Como Anthony conseguia reclamar das árvores se elas eram praticamente iguais em todos os aspectos? Não havia um único ponto que pudéssemos usar de referência, então simplesmente continuei andando reto, torcendo para estar indo para Grung e não de volta para o Mitsue Garden.

Quando já estava cansando de ver árvores e mais árvores desconhecidas, me concentrando mais em Erick guiando Chinchou a frente para iluminar tudo, fiquei feliz e um pouco nervosa quando finalmente encontrei algo familiar. Era o riacho que ficava perto do acampamento da Sara, mais especificamente bem perto de onde Elena havia nos encontrado e desafiado para uma batalha.

- Bom, agora falta pouco. - Comentei me ajoelhando ao lado de Naomi para pegar  um pouco de água e lavar meu rosto, curtindo mentalmente mais uma vez o fato de não ter um único resquício daquela barba nojenta. Chinchoiu logo pulou na água também, rindo muito enquanto Erick o segurava com Vine whip para que a fraca correnteza não o levasse para longe.

Quando Naomi pulou para trás eu agarrei Chinchou e pulei também, mas só fui ver o motivo quando Anthony gritou algo como "eca, o que é isso?" enquanto apontava para o riacho. Com Chinchou rindo em meus braços, provavelmente achando que era uma brincadeira, fiquei olhando horrorizada a água tingida com um vermelho já muito conhecido. Era sangue.....

- Naomi! Espera! - Falei sem entender, enquanto observava Naomi correr para longe e só tinha tempo de segurar Gligar e Chinchou co firmeza antes de sair correndo atrás, torcendo para não perdê-la de vista. Tinha medo de imaginar o que poderia ter sujado tanto o riacho com sangue, mas não consegui evitar imaginar ser Elena eliminando algum alvo ou coisas ainda piores. Só esperava que não fosse nada relacionado a Minerva, Chespin e Hermione.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Qua 28 Jan 2015, 12:19

Off: Está ainda na metade da floresta. Da última vez ficou 3 dias para atravessar, quando o normal é 5. Agora sabe o caminho, demora menos kkk

+2 pontos

O salto de Naomi foi tão rápido quanto o resgate da exilada ao Chinchou que nadava feliz ali. Anthony voltava a sua reclamação com nojo e diante do ocorrido, todos ficavam bem sérios com o riacho poluído de sangue. Lucia seguia a desastre, que parecia mover-se com facilidade no meio da floresta, entre saltos e corridas. A morena obteve dificuldades em seguir Naomi, principalmente com Chinchou nos braços achando que tudo aquilo era brincadeira e Gligar segurando forte no pescoço dela.

Erick e o ex-gladiador seguiam por trás, mas quando o gramíneo percebeu que estava lento demais, usou das vinhas para poder se mover livremente e com facilidade pela floresta. Lucia avançava no meio da mata que era mais iluminada do que o normal e assim chegava a uma parte mais alta do rio e surpresa foi a dela ao ver Naomi tremendo de raiva e rangendo os dentes diante da figura em sua frente.

No alto de uma árvore, preso pelo pé por uma corda e todo ensanguentado, um Raichu sem vida, que ainda pingava um pouco no rio. Na margem, quase totalmente submerso, um Pikachu nas mesmas condições do roedor pendurado. No canto do rio, um pentagrama desenhado com um ganho no solo onde um Pichu em perfeita saúde lutava contra o Psychic que cobria o seu corpo e o deixava imóvel.

O que chamou mais atenção da exilada, não foi bem os Pokémons, que por si só eram bem deixados de lado, mas sim o responsável pelo ato. A Pokémon que usava Psychic no roedor bebê flutuava ao redor do pentagrama. A Pokémon tinha o que parecia uma máscara de caveira e seu olho que brilhava azul ali dentro movia-se de um buraco para o ouro. Mesmo na presença de Naomi, Duskull continuava com o golpe.

Ao lado do próximo sacrifício, uma menina de cabelos rosados e olhos meio loucos, como da louca da rota 2, encaravam Naomi. Seu sorriso na cara, bem maníaco, que não estava de acordo com o uniforme de estudante, parecia que iria comer a desastre ali mesmo. Quando Lucia chegou, foi ai que a menina aumentou ainda mais o seu sorriso na boca e assim ela erguia a sua adaga negra em mãos.

Correndo contra o tempo - Página 4 Images-21

- Uma seguidora?! Em uma floresta? Que alma tem aqui para convencer com as suas mentiras?

Confundido Lucia com uma seguidora de Arceus, a menina de cabelos rosados que não parecia ter nem 18 anos continuava com a faca em mãos, ameaçando avançar, mas apenas aparentemente. Naomi concentrava uma raiva tremenda e surpresa era de Lucia que a alva já não tinha voado no pescoço da giratinista em sua frente. Erick, seguido de Anthony chegavam e Chinchou e Gligar escondia a sua face na blusa da exilada...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Dom 01 Fev 2015, 23:23

off: \o/
off²: sorry o sumiço =/
off³: Lucia SdA XD essa é boa XD



Com Gligar segurando no meu pescoço com um pouco mais de força do que precisava e Chinchou quase pulando nos braços de alegria com a nova e emocionante brincadeira, ficava praticamente impossível ver Naomi correndo, então só podia torcer para estar indo no caminho certo. Não tinha tempo para ver se Erick estava conseguindo nos acompanhar, mas ao menos eu sabia que Anthony estava, já que ainda dava para escutar ele reclamando dessa correria repentina para sei-lá-onde.

Quando finalmente alcancei Naomi, já estava sem fôlego, mas em vez de me preocupar com isso, fiquei atenta assim que notei os pelos de Naomi completamente arrepiados e ela rosnando para alguma coisa. Olhando para o lado cobri os olhos de Chinchou assim que vi o Raichu morto e pendurado na árvore, não muito longe de um pikachu, também morto e um pequeno Pichu apavorado, preso de algum jeito em um pentagrama.

Adicionando aquela cena a coisas terríveis que eu poderia viver muito melhor sem ver, fiquei apenas observando até encontrar o pokemon que mantinha o elétrico ali e a aparente causadora de tudo aquilo. O pokemon me parecia um Duskull, um não muito conhecido companheiro dos seguidores de Giratina, mas o que realmente chamava a minha era a garota de cabelos rosados com a adaga em mãos.

Mesmo sem todo aquele cenário de morte e as manchas de sangue em sua roupa, ela era muito assustadora e sombria, com um olhar que eu só tinha visto uma vez na rota e preferia nunca mais ver. O sorriso maníaco em seu rosto era o que mais me lembrava da mulher que quase matou Minun quando ainda era um ovo e não me surpreendi quando Anthony resolveu se esconder atrás de mim assim que chegou.

- Seguidora? Hum.....legal. - Murmurei mais para mim do que para qualquer outro ali. Era estranho ser confundida com uma Seguidora de Arceus só por ter parado no meio de um sacrifício seguindo uma Naomi, mas eu não tinha tempo para pensar nisso. Naomi estava pronta para pular em cima daquela mulher e não seri eu que impediria, já que eu mesma queria jogar uma pedra nela e salvar aquele Pichu azarado. Ele me lembrava tanto a Minun.....

- Não tenho nenhuma mentira para te convencer e não me importo se acredita em Giratina, Articuno ou Shaymin. Mas prepare-se, porque nem eu e muito menos minha aqui vamos deixar você matar esse Pichu. - Falei parando ao lado de Naomi, retornando Chinchou para a sua pokeball e me mantendo atenta para que Gligar não se colocasse em perigo. Erick parava ao meu lado, atento para atacar se fosse necessário, mas aparentemente percebendo que aquela luta seria da Naomi.

- Precisamos acabar com esse Psychic.... só ele pode matar o Pichu antes mesmo que a gente pisque. Acho melhor tentar confundir esse Duskull com Double Team e depois acabar com a concentração dele com um Bite, mas se por acaso ela decidir acabar com o sacrifício antes da luta nossa melhor chance vai ser seu Quick Attack. Sua imunidade deve ser o bastante para acabar com esse ataque, mas só por garantia, Erick fique atento e assim que tiver uma chance, traga o Pichu com seu Vine Whip. Comandei sentindo cada vez mais nojo e desprezo daquela garota só de ver o que ela tinha feito ali e o que estava prestes a fazer. Nunca me importei muito com Giratinistas e suas crenças tão vagas quanto as dos Seguidores de Arceus, mas não tinha como deixar ela continuar com aquilo.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Seg 02 Fev 2015, 12:23

Off: No, problem o/
Off²: Uê, seria um sonho para Naomi kkkk


A cena certamente era reprovada por Lucia, que se via diante de um sacrifício no meio da floresta. Conhecia bem a crença infundada dos giratinistas, embora também soubesse que alguns tinham manias como matar um Pokémon de cada tipo. O que parecia era que a garota, de sorriso maligno e trajes estudantis, estava querendo matar uma linha evolutiva, e dois já foram, faltava o menor preso pelo golpe da Duskull. Chinchou era recolhido, enquanto Gligar ficava enjoado perante a cena.

Anthony escondia-se atrás da morena, evitando emitir um som para que não fosse notado. Com passos curtos, o ex-gladiador tentava sair dali, até se deparar com Erick de braços cruzados e um olho maior que o outro, indicando que ele estava vigiando Anthony, que dava explicações vagas de que ele não iria fugir. Naomi encarava aquela batalha como dela, e parecia dá um passo para frente para honrar a memória de Castiel e voltar para a sua vida de seguidora.

Sobre ordens de Lucia, a dark saltava bem alto, mostrando vários clones ao redor, que surpreendia a Duskull, que continuava prendendo e sufocando a Pichu. A seguidora percebeu que teria problemas para enfrentar o seu último sacrifício e logo ergueu a adaga lançando-a contra Lucia. Anthony empurrava a exilada, derrubando-a e fazendo Gligar rolar pelo campo. Naomi saltava bem alto e tentava abocanhar Duskull, que habilidosamente flutuava pelo campo, fugindo de várias Absols que tentavam morder a Pokémon.

Quando Duskull ergueu uma esfera negra de estática roxa, Pichu pareceu libertada e as vinhas de Erick puxavam-no para longe de pentagrama. Duskull lançava Shadow Ball, mas acertava um clone. Em seguida, o Pokémon fúnebre era envolto de uma energia globular azulada e assim quando se expandia, revelava a verdadeira Naomi, sobre uma pedra que cortava o rio.

- Melhor pensar melhor?

Nas mãos da giratinista, Gligar se remexia. Parecia choroso e erguia as suas patinhas para tentar alcançar Lucia, de forma frustrada.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta repleta de árvores para todos os lados,, com duas ou três pedras enormes em campo. A terra se encontra fofa e atrás da batalha corre um riacho com grande rochas.
Correndo contra o tempo - Página 4 355
Duskull - Lv.22 - Trait: Levitate
100%, Status: Normal
Vs.

Correndo contra o tempo - Página 4 359
Absol/Naomi - Lv.20 - Trait: Super Luck
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Seg 02 Fev 2015, 18:12

off: seria, mas acho meio impossível XD



Tentando não prestar atenção em sabe-se-lá-o-que o Anthony estava fazendo atrás de mim, tavez tentando fugir ou simplesmente arrumando seu cabelo, fiquei olhando apreensiva para o Pichu ainda preso pelo ataque do fantasma. Psychic ficou bem conhecido depois de terem visto o Confusion ter sido tão usado naquele torneio, então eu sabia bem do que ele era capaz e tinha medo do que aquele Duskull ainda poderia aprontar.....

Não querendo esperar um único segundo, Naomi saltou e criou vários clones que se espalhavam pelo campo e deixavam Duskull um pouco assustada, mas não o suficiente para fazê-la parar com o ataque psíquico. Antes que eu percebesse o que estava acontecendo vi a lâmina negra da giratinista voar em minha direção e se não fosse pelo reflexo rápido de Anthony me empurrando, acho que no minimo teria que ter lidado com uma adaga no meu ombro, ou bem no meu coração.

Esperando que Erick cuidasse de Gligar ao menos enquanto estivéssemos ocupadas com aquela batalha, me levantei encarando a giratinista, demorando um pouco para acreditar na covardia de querer acabar com tudo daquela maneira. Naomi rosnou um pouco mais alto depois daquilo e logo saltou, pronta para usar seu ataque, mas infelizmente não conseguiu alcançar a ágil pokemon fantasma, que finalmente esquecia do Pichu para lançar algum ataque, que também errava seu alvo.

Erick logo usava suas vinhas para pegar o Pichu e tirá-lo do perigo antes que Duskull pudesse voltar a se concentrar nele, então fiquei animada e voltei a me focar na batalha. Com Naomi e suas cópias espalhadas pelo campo era difícil imaginar qual era a verdadeira e vendo isso, Duskull usou Foresight para eliminar todas as duvidas, deixando apenas a pokemon verdadeira parada em uma pedra no riacho sujo de sangue. Duskull nos daria muito trabalho com esses ataques fortes.....

Já estava pronta para dar novas ordens para Naomi, agradecendo muito por ela ser imune ao Psychic, quando a giratinista chamou minha atenção e me fez paralisar onde estava. Gligar estava nas mãos dele, desesperado para voltar para os meus braços, embora eu suspeitasse que ele nem imaginava o perigo que corria e só não estivesse gostando de estar longe de mim.

- Quanta covardia tentar todos os meios para tentar nos assustar.... Gligar use Poison Sting para fazer ela te soltar, use quantas vezes forem necessárias. Naomi vamos mostrar sua velocidade, comece usando Aerial Ace, mas em vez de ir diretamente, ameace algumas vezes para confundi-la antes der acertar, depois fique atentas aos movimentos dela para se defender e descobrir a melhor hora para usar Bite. - Ordenei sentindo tanta raiva da táticas daquela mulher que só queria ver mortes e mais mortes, que faltava muito pouco para eu começar a procurar a adaga dela para jogar de volta, de preferência na testa dela.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Ter 03 Fev 2015, 10:48

Indignada pela tática da giratinista, Lucia encarava a mulher em sua frente com uma seriedade incomum. Mesmo diante da presença de uma religiosa fundamentalista, a exilada procurava a morte da mesma, por tamanha falta de coragem de enfrentar a morena frente a frente. Naomi sentia o mesmo sentimento, mas mesmo assim o caminho que a alva escolheria seria diferente. Pichu se mantinha entre as pernas da exilada, abraçando fortemente e tremendo diante da presença da menina e de possivelmente seus parentes.

Os olhos da ex-gladiadora pairavam-se sobre o campo da floresta. As várias árvores espalhadas aleatoriamente pelo ambiente deixavam claras de que aquele momento iria ser marcante na vida da pequena Pichu. Gligar, por sua vez, lembrava-se do momento em que estava longe de Lucia e com vontade de reencontrar a sua mestra, erguia vários espinhos para diferentes direções, mas não acertando nada direito. Continuando o ataque, o Pokémon quase atingia a religiosa, que sem opção, lançava o Pokémon nos braços de Lucia e se afastava do campo.

Duskull seguia voando pela mata, de um lado para o outro a Pokémon tentava despistar a alva Pokémon. Naomi parecia voar em campo, tocando poucas vezes no solo para manter o movimento do seu golpe Flying. Duskull desviava uma vez, fazendo Naomi voar direto para uma árvore e pegar impulso na mesma e voltar. A Pokémon seguiu fazendo isso de um lado para o outro, como se limitasse os movimentos da Pokémon fúnebre. Duskull estava no centro daquele ambiente e quando menos se esperou, um golpe poderoso era atingido na fantasma, que era jogada para longe.

O chão foi o limite para a ghost, que tremendo se erguia sob a voz de sua mestra. Duskull desarmava o golpe poderoso de Naomi e conseguia ter um pouco de paz por um momento. Só por um momento! Determinada, Naomi avançava contra a sua oponente com as presas prontas para fatiar a oponente, que no momento, sumia reaparecendo logo a frente, o que não impediu da Pokémon de continuar o golpe, sobre a Pokémon que já unia uma sombra azul-brilhante e com o Bite de Naomi nocauteava a fantasma.

Do alto das árvores, o vento soprava fortemente, dando certo alívio para aqueles que se encontravam sobre o mormaço da floresta, mas não para Pichu, que perdera dois parceiros. A Pokémon tentava abafar o seu choro diante da perda e Erick tentava consolá-la. Anthony ficava intrigado e de joelhos a Giratinista ficava parada, diante de Naomi, que em seguida era pega pela sombra azulada. Destiny Bond foi certeiro, assim como a aquela da desastre e a giratinista pegando uma faca para poder nocautear para sempre a dark.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Floresta repleta de árvores para todos os lados,, com duas ou três pedras enormes em campo. A terra se encontra fofa e atrás da batalha corre um riacho com grande rochas.
Correndo contra o tempo - Página 4 355
Duskull - Lv.22 - Trait: Levitate
0%, Status: nocauteada
Vs.

Correndo contra o tempo - Página 4 359
Absol/Naomi   - Lv.20 - Trait: Super Luck
0%, Status: desmaiada

1069 de EXP para Naomi
Foi para o nível 21

161 de EXP para Piplup
Foi para o nível 15
Aprendeu Peck

161 de EXP para Cubchoo

161 de EXP para Pidgey

+400Pk$

::Ficha Atualizada ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Ter 03 Fev 2015, 13:18

Com Pichu bem escondida atrás de Erick e Anthony finalmente entretido demais assistindo a batalha para fazer qualquer outra coisa, fiquei vendo Gligar se concentrar na sua cauda, que logo começou a laçar pequenos espinhos venenosos em todas as direções. Mesmo estando bem longe, Anthony recuou quase dez passos para não ser atingido pelos espinhos, mas eu só fiquei de olho para ver se algum acertava o alvo.

Eram tantos espinhos sendo lançados para todos os lados que eu não tinha muita certeza, mas parecia que eles só estavam assustando a giratinista, que logo finalmente desistiu e soltou o Gligar. Não tive tempo de ver se ele tinha sido jogado, se tinha voado ou simplesmente tivesse corrido, só vi quando Gligar já estava grudado de novo no meu pescoço, apertando tanto que eu já estava ficando sem ar.

- Calma, já passou... - Murmurei tentando acalmá-lo um pouco, pelo menos o bastante para ele parar de me abraçar com tanta força. A batalha continuava e com aquela giratinista disposta a tudo para fazer seus sacrifícios, arrumei Gligar da melhor maneira que consegui no meu ombro e fiquei atente a batalha.

Naomi tinha se adaptado muito bem ao ataque Aerial Ace, ainda mais lembrando da careta que ela tinha feito quando eu ensinei. Ela praticamente voava enquanto corria de um lado para o outro, entre as árvores e fazendo de tudo para confundir cada vez mais aquela pokemon fantasmas antes de atingi-la em cheio.

A fantasma se levantava o mais rápido que conseguia ouvindo a giratinista gritar para ela reagir na batalha, mas mesmo usando um ataque estranho, ela não conseguiu evitar o poder do ataque de Naomi, que acabou de vez com aquela disputa. Por um momento fiquei feliz, achando que finalmente tinha acabado e que a giratinista fugiria logo, mas logo Naomi caía nocauteada também, me deixando completamente confusa...

Por um momento lembrei do ultimo ataque da Duskull, já imaginando algo como Destiny Bond, mas antes que eu pudesse pensar melhor ou no que eu faria para curar NAomi depois, tive que ser rápida, pegando a pokeball e retornando Naomi o mais rápido que pude. Parecia que a giratinista ainda não tinha desistido de fazer sacrifícios.

- Você não entendeu não? Acabou, você perdeu! Agora cai fora daqui antes que eu me irrite ainda mais. - Falei encarando a garota, já colocando a mão no bolso, pronta para liberar Zigzzagoon para mostrar para aquela mulher o estrago que Toxic e Thunderbolt causavam quando eram usados em sequência.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Qua 04 Fev 2015, 10:49

A batalha terminava com um trágico empate. Naomi caia sobre o poder de Destiny Bond, o que levou a Pokémon ao nocaute e assim a giratinista estava pronta para concluir o seu sacrifício. A alma de um pela alma de outro. Naomi ainda respirava após o desmaio e se não fosse a exilada com a sua pokébola, agora só teria uma mancha enorme vermelha, sobre o pelo alvo da dark. A giratinista gritava enquanto Lucia ainda ajeitava Gligar em seu pescoço. Em sua perna, Pichu a abraçava. Alguns Yanmas fugiam do grito escandaloso da giratinista, que tinha a face coberta de lágrimas.

O aviso de Lucia foi claro e com a Pokébola de Zigzagoon em mãos, ela ameaçava a garota, que repetia para si mesmo, ou seja lá para quem, que havia falhado, olhando para o corpo do raichu preso na corda, e do Pikachu no lago, totalmente submerso no rio, cujas correntes eram francas de mais para levar o corpo. Com Duskull nos braços, a garota fitou a morena como quem ainda decorasse a cara da morena e em seguida, ela saia correndo pela floresta. Pichu continuava choroso e ao voltar a olhar para os seus amigos ou parentes, chorava muito.

Enquanto as lágrimas corriam no rosto do pequeno, algumas faíscas pareciam ameaçar alguém. Anthony percebia a seriedade do que acontecia e pegava o pequeno Pokémon para poder acalmá-lo, mas devido à falta de jeito, acabou recebendo um choque, deixando Pichu com soluços. O exilado caia de costas no chão com o cabelo arrepiado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Dom 08 Fev 2015, 21:13

Com Naomi segura em sua pokeball para se recuperar da batalha e já me preparando para liberar Zigzgoon, caso fosse necessário, fiquei observando a Giratinista gritar de raiva, mas se fosse por não poder sacrificar Naomi ou concluir com a linha evolutiva do Pichu, eu nunca descobriria. Anthony se encolhia ainda mais atrás de mim, para ter certeza que não chamaria a atenção e Pichu ficava abraçando a minha, mas eu e Erick ficamos apenas encarando a garota, esperando para ver o que ela faria.

A garota cabelos rosados ficava olhando para os dois sacrifícios que já tinha feito, falando algo com "eu falhei", mas não consegui ter certeza, já que ela estava falando muito rápido e baixo, como se estivesse com medo ou algo parecido. Assim que ela pegou a pokemon de volta e ficou um tempo me encarando, fazendo com que Gligar, Pichu e Anthony se escondessem ainda mais, já imaginei que cedo ou tarde teria mais problemas com giratinistas.

Quando ela sumiu e o medo de Pichu foi passando, ele ficou olhando para os outros dois pokemon, talvez seus amigos ou parentes e começou a chorar muito, me deixando muito desanimada por não poder fazer nada ou por não ter chegado antes para ajudar. Algumas faíscas começaram a sair de suas bochechas, o que foi um alerta para eu me afastar, mas não para Anthony, que logo levou um choque e tanto tentando acalmar o pokemon filhote.

Deixei Gligar para tentar consolar melhor o Pichu e chamei Erick para me ajudar a descer o Raichu da árvore e tirar o Pikachu do rio. Assim que conseguíssemos colocar os dois no chão, decidi que mesmo sem pás, tentaria cavar um tumulo descente para aqueles dois, esperando que ao menos assim eles descansassem em paz. Anthony logo voltou a normal, reclamando que estava cansado de todos esses pestinhas elétricos tentando matar ele, mas eu fingi que não escutei.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Ayzen Seg 09 Fev 2015, 12:34

A giratinista saia correndo no meio da floresta. Claramente, sua missão havia falhado e por isso Lucia estava preocupada se reencontraria com ela algum dia em sua vida. Já bastava a caçadora de recompensas, Elena, em seu pé... Mas diante do ocorrido, Lucia nada poderia fazer, a não ser dá um enterro descente para os roedores mortos. Anthony erguia ainda reclamando sobre Pokémons elétricos e dizendo que nunca teria um, se dependesse dele. Erick ajudava com suas vinhas e não demorava de ter ambos uns do lado do outro. Agora seria necessário cavar um túmulo para os dois.

Lucia começava com suas mãos, enquanto Erick tentava usar Iron Tail para deixar a terra mais acessível, mas por se tratar da margem de um rio, a terra era bastante fofa. Gligar consolava o pequeno, o choro continuava, assim como as faíscas, o que não incomodava o Pokémon escorpião-morcego, por ser parte terra. O pequeno pichu chorava muito e nada fazia ele parar, mas ao ver Lucia cavando as covas com sua própria mão, aquilo pareceu deixar o Pichu bem incomodado, mas ainda assim satisfeito por Lucia se importar.

Anthony não moveu um dedo sobre a alegação que quebraria a unha, mas logo invocava seu piplup que com Peck começava a girar no chão como um pião e pareceu criar aos poucos um buraco, facilitando o trabalho da exilada. Gligar até tentou ajudar com Earthquake, mas pareceu que não foi muito eficiente, a não ser para levantar um tremor e espantar alguns insetos voadores dali de perto.

As horas passavam ali e depois de um tempo, Lucia percebia como em todo lugar que andava parecia seguir um espírito da morte. Não foi diferente antes de se tornar uma gladiadora; não estava sendo diferente depois de se tornar uma exilada. Mas logo Naomi saia para mostrar seu respeito às almas. Naomi ficava de cabeça baixa enquanto Lucia colocava o corpo deles na cova, reparando que o raichu era um macho e a Pikachu uma fêmea. Pichu poderia ser o filho deles. Enquanto a desastre orava pelas almas, Erick empurrava os montes de terra, deixando os corpos ali.

Lucia lavava as suas mãos no rio, agora sem sangue, já que as águas haviam levado para longe e assim pensava em seguir a viagem. Pichu permanecia ao lado de sua benfeitora e a olhava com sua cara de choro. Gligar retornava para o ombro da sua treinadora, antes que Erick assim fizesse...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Moon_fire Seg 09 Fev 2015, 20:22

Com os dois pokemon acomodados como se estivessem só dormindo do lado da árvore, eu e Erick começamos a cavar o mais rápido e bem feito que podíamos sem pás. Erick ia mais rápido com seu Iron tail e com Gligar voltando a se concentrar em acalmar Pichu depois que viu que seu Earthquake só servia para assustar os pokemon na floresta e para quase me derrubar no chão, começamos a avançar bem.

Em algum momento, talvez pouco depois de finalmente ter conseguido arrumar seu cabelo, Anthony começou a falar que eu podia me enterrar o quanto eu quisesse na terra que ele não arriscaria quebrar uma unha ou sujar suas lindas mãos me ajudando, o que não me surpreendeu, então apenas disse um "entendi" e continuei cavando. Estava mais demorado do que eu havia imaginado, mas fazer aquilo me mantinha ocupada e ao mesmo tempo livre para pensar no que já tinha passado desde que havia deixado Nyender e no poderia fazer quando chegasse em Grung.

Várias ideias surgiam em minha mente, mas eu logo acabava vendo que não daria certo e a descartava, então quando finalmente acabei de cavar as covas, continuava sem nenhum plano bom para resgatar Ângela e fugir de Grung. Naomi surgiu no momento em que eu colocava a Pikachu ao lado do outro elétrico e tentava não olhar muito para eles, ou acabaria começando a chorar por causa do Pichu.

Com Erick jogando a terra de volta e Naomi rezando pelo dois, fique ao lado de Pichu assim que minhas mãos já não estavam cobertas de terra e algumas folhas, tentando ao menos conforta-lo um pouco enquanto ele tinha que assistir aquela cena. Foi uma pequena cerimônia rápida e simples, mas eu esperava que fosse o bastante....

- Você foi ótima Naomi, obrigada pela ajuda. Agora descanse um pouquinho. - Falei me aproximando dela e a retornando para a pokeball assim que ela concordou com o descanso. Gligar pulou no meu ombro antes mesmo que eu terminasse de pensar em sair daquele lugar e Anthony já estava mais do que pronto para sair daquele lugar, então assim que Erick conseguiu um espaço no meu outro ombro, só me restava fazer uma coisa.

- Ei Pichu, eu sei que você deve estar se sentindo mais sozinho do que nunca e muito triste, mas..... mas vai ficar tudo bem, acredite em mim. - Falei fazendo uma pausa para respirar fundo, tendo cada vez mais dificuldade para me manter calma. Aquela cena..... não podia me lembrar mais daquele dia em Nyender, quando eu cheguei em casa e vi tudo destruído... meus pais mortos...

- Se você quiser pode vir conosco por um tempo. Vamos voltar para Grung, posso tentar te ajudar um lugar para viver lá ou te levar para a Igreja de Arceus, eles protegem pokemon como você. - Consegui dizer depois de um tempo. Se o Pichu preferisse ficar em Seimei eu o deixaria fazer o que quisesse, mas se ele fosse nos seguir, eu oferecia para carregá-lo, pelo menos até o momento em que chegássemos na cidade ou no momento de descansar e talvez dormir uma ultima noite nessa floresta.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Correndo contra o tempo - Página 4 Empty Re: Correndo contra o tempo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos