Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Klaus Kleine

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Klaus Kleine Empty Ficha de Klaus Kleine

Mensagem por Naruub Sex 24 Out 2014, 10:23

~x~ Character Information ~x~

Nome: Klaus Kleine
Sexo: Masculino
Cidade Natal:  Erobring City
Profissão:  Gangster Armagedon
Aniversário: Dia 01 de Dezembro de 22 d.A
Idade no início da jornada: 27
Idade atual:
PokéSigno: Sceptile

Aparência: Ficha de Klaus Kleine Gaming_re6_leonjacket
Klaus é rapaz de 29 anos, possuindo uma estatura de corpo mesomorfa, com 1,73 altura, pesando 71 quilos. Ele possui ombros largos, com braços fortes e definidos, além da cintura baixa e estreita. Ele também tem uma marca de nascimento no abdômen em forma de lobo, que lembra vagamente um Mightyena. O seu rosto é oval, mas varia um pouco para o triangulo invertido. Seus cabelos castanho claro possuem um corte desconexo com uma franja, com as laterais batidas e o topo cortado de maneira que o penteado possa ser mais despretensioso e natural. Os olhos possuem a rara coloração verde em um tom claro, além de serem separados e as sobrancelhas serem arqueadas. O nariz é reto/grego, sem nenhuma curvatura e coma ponta afinada, além das narinas serem estreitas. A sua barba é rala, mas pode variar dependendo do local.

Roupas: Klaus não possui um padrão de vestimenta, por isso é difícil dizer ao certo quais roupas ele utiliza com mais frequência, mas se pode afirmar que ele gosta de roupas em tons escuros, como uma calça skinny preta. Ele também já foi visto com camisas em tons mais vivos, como uma camisa de manga comprida vermelha, mas sempre que opta por usar esse tipo de roupa, outra tem que estar por cima, como uma jaqueta de couro preta. O mais fácil de adivinhar é o calçado, que varia pouco, sendo os mais usados o tênis e o sapatênis. Os acessórios são poucos, e usados na maioria das vezes em conjunto, como um relógio com ponteiro de ouro e uma luva com dedos cortados. Em raras ocasiões ele foi visto usando um goro preto e um óculos escuro.

Personalidade: Klaus é um rapaz tranquilo e despreocupado, mas nos últimos anos ele parece ter amadurecido e se tornado um pouco mais responsável. Sua persistência é notável, dificilmente desiste de algo que deseja, mas larga rapidamente algo que julga inútil. Ele é educado, além de amigável em certas ocasiões, mas ainda assim possui um resquício de sua origem, não sendo muito comunicativo com desconhecidos. Agora, se o desconhecido for do sexo feminino, ele até estabelece uma comunicação mais duradoura. Em momentos de combate ele apresenta uma mudança brusca, parecendo bem mais sério e pensativo. Seus ideais são as únicas regras que ele realmente segue, deixando um ar de rebeldia. Ele sente repulsa por qualquer tipo de violência gratuita, contra humanos ou Pokémon, por isso sente nojo do grupo criminoso denominado Apocalipse. Além disso ele repugna a corrupção em qualquer corporação ou entidade, sentindo raiva de cadetes corruptos e autoritários.

Biografia:
Família
É filho de Izabela Saeko e Kaetro Kleine, que atualmente estão aposentados após anos trabalhando como cadetes. Seu irmão cinco anos mais velho, é Takashi Kleine, um cadete de Erobring City com boa reputação, porque já prendeu vários gângster. A sua irmã é dez anos mais nova, chama-se Sandy Kleine, e tem o sonho de se tornar uma reporte famosa.
Klaus é apático em relação a seus genitores, sendo indiferente a eles, que por sua vez demostram senti o mesmo. O que diferencia da relação com Takashi, porque os dois irmãos são melhores amigos, e o vínculo entre eles é enorme. O que não exclui Sandy, mas a relação entre os dois não possui o mesmo laço afetivo.
Erobring City
O rapaz nasceu em Erobring City, ou “cidade do pesadelo”, como ele se refere a mesma. E durante sua infância, ele passou horas imaginando um lugar melhor para se viver, onde houvesse mais alegria e menos frieza. A sua rotina começou a ficar pesada entre seus 5 a 6 anos de idade, quando começou seus treinos diários, supervisionados primeiramente pelo pai em suas folgas, mas depois por Takashi, que hora ou outra deixava Klaus descansar um pouco mais. Isso fez com que os dois criassem um vínculo muito forte de amizade.
Aos dez anos, quando Izabela Saeko engravidou de Sandy. Klaus passou por uma dezena de cursos preparatórios para auxilia-lo em seu treinamento, com o objetivo de ele se tornar mais forte para o exame dos cadetes. Ele até viajou para as cidades vizinhas para poder aprender certos cursos. Foi nesse período que o rapaz percebeu como o mundo podia ser bonito e atrativo, mas infelizmente ele não podia se dar ao privilegio de gastar seu tempo imaginando esse tipo de coisa. A maior parte de seu tempo livre, ele passou estudando sobre os mais diversos assuntos, tudo isso por um resultado melhor no exame dos cadetes que nunca chegaria. Ele até foi obrigado a passar por um teste de sobrevivência projetado pelo pai ao acabar os cursos, que fez ele passar uma noite inteira em Kuroi Mori, passando por enormes dificuldades com poucas ferramentas de sobrevivência.
Após Takashi passar no exame para o ingresso nos cadetes, o treinamento de Klaus se intensificou muito mais, e ele se viu fazendo testes de sobrevivência todo mês, um atrás do outro, e com uma dificuldade quase impossível para alguém de sua idade. E quando o mesmo fracassava no teste, sua punição era ficar preso por algemas de cabeça para baixo. Foi nesse período que Klaus começou a aprender como se livrar das algemas, o que lhe deu uma certa vantagem por um curto período de tempo, até seu pai descobrir a habilidade dele.
Ao completar 17 anos, Klaus começou a treinar com maior intensidade os atributos mais pedidos nos testes físicos dos cadetes, passando a participar de corridas e competições de natação, além de aprender Muay Thay.
Todo esse trabalho e dedicação não adiantou em nada, pois ao fazer o teste para se tornar cadete, Klaus recebeu o pior resultado de sua vida. Ele não conseguiu passar porque “Não possui os requisitos básicos para exercer o cargo de cadete.”, com esse resultado desfavorável, a relação dele com os pais piorou muito, e ele passou por momentos muito dolorosos nos anos seguintes, e mesmo contando com o apoio de Sandy, ele decidiu ir embora da “cidade do pesadelo”.
Pugil City

Ao chegar em Pugil, Klaus viu uma oportunidade de recomeçar sua vida do zero. O problema é que ele estava mesmo zerado, com pouca bagagem e menos dinheiro ainda. O que não demorou muito para ser resolvido, somente foi preciso ele fazer uma ligação para Takashi e explicar a sua condição, o que sensibilizou o irmão, fazendo ele se oferecer para doar uma pequena, mas generosa, quantia do seu salário. Nesse momento, Klaus se viu livre e com uma reserva econômica ilimitada, o que fez ele se senti muito bem. Com esse upgrade, o rapaz alugou uma casa pequena na zona nobre da cidade, começou a aproveitar a vida gastando o dinheiro em festas, eventos importantes e restaurantes caríssimos, além de visitar todos os pontos turísticos da cidade. O que fez ele rapidamente ficar conhecido por um pequeno grupo de pessoas, que imaginando ele ser rico, o bajularam por um grande período de tempo, fazendo ele sentir-se muito feliz e diante de uma “família” adotiva.
A farra durou apenas três meses, o tempo necessário para Kaetro descobrir que Takashi estava pagando as contas do irmão. Em uma ligação, Kaetro deu uma lição de moral para Klaus nunca esquecer. O rapaz se sentiu o pior dos seres, e acatou o “pedido” do pai, exigindo apenas alguns meses a mais para se estabilizar, o que foi aceito.
Após o seu pequeno mundinho ser destruído, Klaus buscou seus “amigos” para pedir ajuda, e um por um desapontou o rapaz, tirando aqueles que nem quiseram ouvir o que ele tinha a dizer. Assim ele passou seu aniversário e o natal, sozinho e sem nenhum amigo. Nesse momento a ficha caiu para ele, mas então uma luz surgiu no fim do túnel, uma oferta de emprego na zona popular (Pobre) apareceu para Klaus, e rapidamente ele deixou a casa que alugará desde os primeiros dias que chegará em Pugil, e rumou para a zona popular, onde encontrou um casebre para guardar seus pertences e tentar dormir. Foi ai que tudo começou a desmoronar. A oferta de emprego foi uma furada, e ele não conseguiu encontrar nada além de alguns pequenos trabalhos durante cinco meses, o tempo que ele afirmou ao pai que ia deixar de receber o dinheiro de Takashi. Sem outra saída, Klaus foi obrigado a agradecer o irmão por sua ajuda e mentir dizendo que já tinha encontrado um emprego e não precisava mais da ajuda. No momento que recebeu a notícia, Takashi desabafou com Klaus, afirmando que não poderia mesmo continuar com os envios, porque já tinha uma família para sustentar e não poderia gastar tanto assim com ele. Klaus brincou com o irmão, tentando quebrar o gelo e os dois sorriram. Essa foi uma das últimas vezes que os dois se comunicaram.
A situação de Klaus começou a ficar pior a cada dia, e ele se viu obrigado a fazer quase qualquer tipo de serviço para sobreviver, mas nenhum fora da legalidade. A última coisa que ele desejava naquele momento era ter problemas com os cadetes. Os poucos que rondavam o bairro, já mostravam que não eram os mocinhos da história. Durante a noite, ele presenciou muitas cenas inacreditáveis de cadetes espancando civis de forma cruel e sem nenhum motivo aparente, de modo que ficava visível o abuso de poder.
O pior de tudo foram os Apocalipses. Uma manhã, Klaus acordou com uma ótima notícia, pois alguém o contratou para trabalhar em uma loja. Durante o período da manhã, a vida do rapaz mudou drasticamente, recebendo um salário ótimo e trabalhando como vendedor, mas foi a tarde que mais uma vez a sorte arrumou as malas e foi embora. Um gangster Apocalipse depositou uma bomba na loja no horário do almoço, mas ele só explodiu a bomba as três horas da tarde. Quando o artefato explodiu, Klaus estava atendendo uma senhora com sua filha, e os três foram lançados ao chão com violência. A senhora não se machucou muito, e ele também não, mas uma mesa caiu em cima da menina que desmaiou. Klaus naquele momento olhou o estrago que algo tão pequeno, como uma bomba, faz em um local tão grande como uma loja. Tudo ficou destruído, e muitas pessoas se feriram gravemente. Klaus ainda ajudou a menina que ele estava atendendo momentos antes, mas ele recebeu notícias que a menina não resistiu aos ferimentos. Desde esse dia, Klaus começou a odiar a todos os grupos criminosos de Shinki, com ênfase nos Apocalipses.
O atentado destruiu por completo a loja, o que fez todos os empregados serem demitidos e Klaus entrou na lista. Por sorte ele recebeu o salário que receberia trabalhando o mês inteiro, mas isso não o animou, pois sabia que o dinheiro logo acabaria. Uma semana após o atentado, ele sai à noite para comer em uma lanchonete qualquer, pois nunca aprendeu a cozinhar por imposição de seu pai que ver isso como um pecado mortal. Durante o caminho, ele passa por dois cadetes que ele já tinha visto várias vezes espancando civis pelo bairro, por isso ele baixa a cabeça quando se aproxima deles e se apressa em sair dali, mas o que ele acreditou ser o caminho mais rápido para sair dessa encrenca, foi o que lhe fez virar um alvo para os cadetes corruptos. Os dois guardas deram voz de prisão para Klaus, que se virou para os dois sem acredita no que ouviu, ele só percebeu do que os cadetes falavam quando um deles tentou lhe algema. Klaus impediu que fosse algemado e indagou-os pelo motivo da prisão, a resposta foi um sorriso macabro, antes de um deles afirmar que o rapaz desrespeitou a lei quando não os cumprimentou. Klaus ficou irado com a desculpa dos cadetes e não permitiu se algemado, dizendo que sentia muito, mas que isso não era motivo para ele ser preso, então os cadetes usaram um Meowth para ataca ele e deixa-lo fora de combate. O rapaz foi arrastado pelos dois até um beco escuro próximo, e lá ele começou a ser espancado pelos cadetes que riam a cada grito de dor dele. Após alguns minutos sendo chutado, Klaus começou a perde a consciência, mas antes de desmaia de vez, ele ver um homem correndo com um Mightyena até ele, depois disso tudo ficou escuro e ele só viu pequenas partes do que realmente aconteceu. Klaus viu o desconhecido ataca um dos cadetes enquanto o Mightyena lutava com o Meowth, após ver isso ele fechou os olhos e quando abriu de novo, se viu sendo carregado pelo desconhecido, que fugia com ele do beco. Dois dias depois Klaus acordou em um lugar totalmente desconhecido, com o seu salvador o observando. Ele fez as perguntas básicas que alguém em sua situação faria e conseguiu descobrir que estava na casa do desconhecido, que se apresentou como Tazel. O homem explicou pouca coisa do ocorrido na noite do espancamento, mas deixou claro que os cadetes não iriam mais causar problemas para ninguém. Tazel disse que era um Armagedom que recebeu a missão de impedir que os cadetes continuassem com suas ações. Nesse momento Klaus se levantou da cama e atacou o homem, mas logo foi neutralizado por está fraco demais. Tazel explicou que não era um criminoso, e usando argumentos convincentes, convenceu Klaus de que os Armagedom não são um grupo do mal, mas sim que querem a verdadeira paz. Tazel tirou as dúvidas do rapaz, e falou a ele tudo sobre a organização, desde os motivos aos objetivos. Klaus se identificou com o objetivo da organização, e pediu para entrar para o grupo, mas o homem negou o pedido e disse que ele não estava apto para ser um Armagedon, e precisava passa em um teste. Klaus não entendeu o que ele quis dizer, mas decidiu ficar calado. O rapaz é liberado por Tazel, que avisa que não estaria mais naquele lugar se Klaus o procurasse, e que ele deveria encontrar um recrutador se quisesse mesmo entrar para a organização. Klaus voltou a sua vida normal, e passou a procurar pistas sobre os recrutadores.


Última edição por Naruub em Dom 26 Out 2014, 12:17, editado 2 vez(es)
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Klaus Kleine Empty Re: Ficha de Klaus Kleine

Mensagem por -Ord Dom 26 Out 2014, 17:16

Área de Itens

Ficha de Klaus Kleine BagMochila:

Ficha de Klaus Kleine 248965761 Itens:

  • Ficha de Klaus Kleine 723 Pokébolas

Ficha de Klaus Kleine 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha de Klaus Kleine Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha de Klaus Kleine 121 Potion

Ficha de Klaus Kleine 3922265509 Berries:


Ficha de Klaus Kleine 579538186 TMs:

  • Ficha de Klaus Kleine 5 TM81 - Poison Jab - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha de Klaus Kleine 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m
  • 1 Caneta Tinteiro
  • 1 Tinta preta para Caneta Tinteiro


Dinheiro: Pk$200
Ficha de Klaus Kleine PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por -Ord em Dom 26 Out 2014, 17:19, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Klaus Kleine Empty Re: Ficha de Klaus Kleine

Mensagem por -Ord Dom 26 Out 2014, 17:17

Ficha de Klaus Kleine 131Pokémon:

Rhyhorn/Rhiper:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Klaus Kleine Empty Re: Ficha de Klaus Kleine

Mensagem por -Ord Dom 26 Out 2014, 17:17

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Klaus Kleine Empty Re: Ficha de Klaus Kleine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos