Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erobring City

Ir para baixo

Erobring City Empty Erobring City

Mensagem por Érica Sáb 09 Jun 2012, 21:08

Erobring City

Erobring City NrUSh

Mapa da Cidade

Erobring City pode assustar no primeiro momento, não passando uma boa primeira impressão. Ao contrario das outras cidades, as construções de Erobring City foram feitas no estilo oriental antigo, sendo um pouco rústica.
As casas e prédios, por serem todos todas no estilo japonês tradicional, acaba chamando a atenção dos viajantes que por aqui passam. Não é uma cidade muito grande, o que talvez contribua para que seu estilo tradicional não seja alterado.
Semelhante a assustadora Kuroi Mori, esta cidade é escura, sombria, algumas vezes macabra, entretanto, misteriosa. As pessoas que vivem ali geralmente são sérias e reservadas, sendo frias e distantes. Muitas vezes os aventureiros se sentem incomodados com a cidade, como se algo os observasse o tempo todo, tendo constantes arrepios.
As ruas são largas e de pedra, há muitas folhagens, mas não ajuda a alegrar esta cidade. Não é muito movimentada, dando um ar de solidão, mas devido a sua localização, é fácil entender o motivo do pouco movimento e crescimento da cidade. Os postes espalhados pela rua iluminam fracamente, parecendo deixar a cidade ainda mais sinistra.
A cidade é limpa e bem cuidada, não possuindo muitos atrativos ou prédios comerciais. O comércio é fraco, os viajantes costumam ir embora o mais rápido que podem, como se algo em Erobring atormentasse tudo e a todos que pisassem no solo, até sua saída.
A Arena se localiza no centro de Erobring City, sendo um prédio arredondado, aparentemente de pedra cinza e áspera. Não há janelas que deem pra ver do lado de fora, apenas a porta dupla de ferro, aguardando alguém entrar.
Em meio as folhagens e sombras da tradicional cidade, pode-se ver alguns pokémons selvagens brincando, sendo alguns deles a maior fonte de alegria que você encontrar em Erobring City.

Pokémons Encontrados

Erobring City 509
Purrloin

Erobring City 311
Plusle

Erobring City 312
Minun

Erobring City 167
Spinarak


Localização:
Erobring City, a última cidade da Lua, localiza-se no extremo leste da ilha. A cidade é costeada a norte pela escura Kuroi Mori, por onde só se pode passar com uma lanterna ou pokémon com capacidade para iluminar a região, e a sul pela rota 9, sendo este o caminho para a próxima ilha, a ilha Lugia.

Locais:
Albergue
Arena
Biblioteca Central
Caminho do Crime
Caminho Sagrado
Delegacia de Policia
Emily Halph
Escola de Beleza Tender
Estação de Trem
Fazenda Adamatti
Ginásio e Dormitório Cadete
Hospital
Igreja Universal de Arceus
Kazumi Hotel
Laboratório de Análises Diversas
Livraria e Papelaria Estudar é bom
Loja de brinquedos: Brincar é Viver
Madeireira e Serralheria Smith
Mansão Mal-Assombrada
Mercado
Move Remember
Move Tutors
Museu
Nokori Hotel
Posto de Gasolina Shaun
Restaurante Kiga
Teatro
Templo de Giratina
Templo das Memórias
Ruas de Erobring

Acessos:
Norte: Kuroi Mori (Precisa Flash, ou lanterna, ou alguma forma de iluminação)
Leste: --
Sul: Route 9 (Necessário Surf, ou prancha de surf + pokémon com força para puxar, ou pokémon que nade e possa carrega-lo, ou pokémon que possa voar e seja forte para carrega-lo...)
Oeste: --
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos