Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando a Erobring. Que comece o festival!

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Sex 12 Jun 2015, 23:40



Entrando em um trem bem cheio, com muitas pessoas ansiosas para chegar logo em Erobring por causa do festival, tivemos sorte em conseguir um lugar para ficarmos sentadas durante a viagem, só observando pela janela chermont ficar para trás, assim como a grande ponte que todos conheciam como Rota 3. Só tivemos tempo de ver alguns vultos dos pokemon voadores antes do trem passar rapidamente por jorvet e seguir pelas rotas 1 e 2, que na minha opinião mais pareciam uma só rota gigante.

Deixei de olhar pela janela no momento em que chegamos em Nynder, não estando com a menor vontade de rever aquela cidade, mas quando começamos a passar pelo Monte Craig, fiquei com vontade de finalmente conhecer aquele lugar impressionante. Passar por Grung city me trouxe muitas lembranças e saudades, mas não o bastante para querer voltar para Grung. Ver a Kuroi mori me deu muitos arrepios, mas logo estávamos em Erobring.

Apesar da ansiedade para chegar logo no festival, fiquei sentada com Samantha até que o trem ficasse completamente vazio antes de sair e andar por uma cidade que eu conhecia quase tão bem quanto Grung ou Mengun, apesar de não gostar muito. Quando era pequena sempre preferi brincar dentro de casa em vez de ficar pelas ruas quando vinha visitar Alice e mesmo hoje, ainda não me sentia confortável naquela cidade. O festival já tinha começado e como sempre estava lindo, dando uma vida nova para aquela cidade sombria.

- Vamos Samantha. Já que esse é seu primeiro festival, vamos começar pela tradição da minha família. - Falei chamando a atenção dela para a barraca dos kimonos. Lembro que todo ano comprávamos um kimono novo, o que resultou no meu armário exclusivo de kimonos, que eu usava praticamente uma vez ou duas ao ano, então nem tinha pensado em trazâ-los quando parti para nyender. Samantha estava muito empolgada para ver tudo, então no fim fui eu que escolhi um Kimono verde para mim e um Kimono azul para Samantha, que nós logo vestimos antes de ir explorar o resto do festival.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 13 Jun 2015, 15:31

off: assumindo sua rota o/ espero que se divirta ^^
off²: moon  Twisted Evil


Os lugares do trem eram disputados, mas Susana e Samantha tinham a sorte de encontrar um lugar para se acomodarem. A ansiedade dominava as duas stylist que ansiavam pelo festival. Chermont ia ficando para trás, assim como todas as confusões e aventuras vividas na cidade. Talvez o melhor presente que Chermont havia dado para a jovem foi o reencontro com sua desaparecida prima. Susana admirava a janela do trem e observava cada rota e cidade por onde passavam. Desde as saudades que haviam ficado em Grung, até os arrepios por ver a misteriosa floresta negra.

Um som anunciava a chegada à estação de Erobring. As pessoas começavam a pegar seus pertences e a deixar o trem. Susana e Samantha aguardaram todos saírem e recolheram seus pertences e deixaram o trem. A estação estava mais movimentada que o de costume, mas, após desviarem de algumas pessoas, as jovens já chegavam às ruas.

Muitas lembranças envolviam a mente da stylist. Apesar de uma infância mais caseira, a tradição de como viver o festival ainda estava viva. Samantha se empolgava com o festival e se encantava com as decorações e ornamentos. Os casais que passavam de mãos dadas davam um encanto mais que especial à cidade.

Susana avistava uma barraca em particular e chamava a companheira para iniciarem a tradição do festival. Samantha se perdia entre tantas opções de cores e modelos de quimonos. Sempre pegava vários e colocava à frente do corpo como se provasse a vestimenta. Tanta variedade abria um leque de possibilidades para as duas stylists. Com muito bom gosto, Susana escolhe dois quimonos, um para si e outro para Samantha. As jovens usam um biombo que havia atrás da barraca e se trocam.

Agora estavam devidamente caracterizadas. Samantha rodopiava e se observava como o quimono caíra bem nela. Um jovem passou por Susana e entregou um panfleto com todas as atrações e barracas que haviam no festival.


Última edição por Henri Sollari em Dom 14 Jun 2015, 05:42, editado 1 vez(es)
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Sáb 13 Jun 2015, 19:23

off: oi \o espero que se divirta também ^^
off¹: que medo XD
off²: Synthesis para Ivysaur no lugar de Leech Seed / Zap Cannon para Umbreon no lugar de Helping Hand / Synthesis para Snover / Air Cutter e Ominous Wind para Butterfree no lugar de Psybeam e Gust / Sucker Punch para Purugly
off³: Susana é com "S", não com "Z" ^^



Quase nos perdendo no meio de tantos kimonos lindos e diferentes, cada um com detalhes únicos que o tronavam maravilhoso, mesmo as vezes sendo bem simples, tivemos dificuldade em conseguir escolher os 10 que mais gostávamos, então ficou bem claro que escolher um demoraria um bom tempo. Enquanto Samantha insistia em se concentrar nos mais amarelos e dourados que conseguia encontrar, consegui selecionar dois que combinavam bem com o jeito que o festival estava esse ano e assim que Samanatha aprovou, compramos e já nos trocamos para poder ver o resto do festival.

Foi muito mais difícil colocar aquele Kimono do que escolher ele dentre tantos, mas com uma ajuda de Samantha para amarrar e arrumar as faixas, além de me desenrolar um pouco da manga, que era maior do que parecia no cabide, finalmente conseguimos sair da barraca, prontas para aproveitar o festival. No começo só vimos várias barracas de comida, que decidimos visitar depois de ver tudo, mas enquanto Samantha se distraía com algumas promoções que Holly estava fazendo, logo soltei alguns pokemon e fui para uma área onde pareciam estar reunidos todos os move tutors de Shinki. Sem pensar muito, parecendo quase uma criança em loja de doces, fui passando de barraca em barraca, ensinando ataques sempre que um dos meus pokemon podia aprender.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Dom 14 Jun 2015, 05:52

off: não precisa ter medo, sou bonzinho u.u  Twisted Evil
off²: editei o post para corrigir a grafia do nome, não sei porque estava com Susana com Z na minha cabeça XD
off³: Ficha sendo atualizada


Após passarem por diversas barracas de comidas típicas, que com certeza seriam visitadas posteriormente, as jovens encontravam promoções de encher os olhos. Samantha aproveitava para dar uma olhada nos descontos que Holly estava oferecendo enquanto que Susana se interessou pelas barracas dos moves tutors.

Era uma oportunidade de ouro! Todos os moves tutors de Shinki em um mesmo lugar com tudo pela metade do preço! Susana parecia uma criança perdida em uma loja de doces. Passando de barraca em barraca, a jovem liberava os pokémons que aprenderiam os novos golpes que ajudariam muito nas futuras apresentações.
-1.800 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Dom 14 Jun 2015, 23:33

off: tão bonzinho quanto eu?  Twisted Evil
off¹: ok \o\ (você tem mania de colocar Z na Susana, enquanto o resto do fórum tem mania de colocar um acento no nome da minha outra personagem (Lucia) ou chamar o Snivy (Erick) de Erik XD
off²: bora gastar todo o dinheiro no festival \o/



Com Samantha não se impressionando pelas ofertas na barraca que Holly estava organizando, mas não deixando de ouvir tudo o que a pequena vendedora tinha a oferecer, mostrando a grande quantidade de TMs boas que havia separado especialmente para o festival, me concentrei nos move tutors. Eram tantas opções, tantos ataques que ficariam incríveis em vários tipos de apresentações ou batalhas, que eu acabei não me segurando e quando Samantha voltou, já estava um outro ataque para a Butterfree.

Deixando os move tutors e o mercado antes que gastássemos todo o nosso dinheiro só ali, deixei Ivysaur e Umbreon andando comigo, já que Butterfree estava distraída demais querendo pousar nas flores das roupas de outras pessoas e Snover ainda estava com sono demais para aproveitar o festival. Umbreon andava piscando seus anéis com todas as luzes do festival e enquanto Ivysaur olhava tudo, ele logo apontou para uma barraca bem interessante.

Chegando mais perto, vimos algumas pessoas participando do que parecia ser um dos jogos. Demorei para lembrar que se chamava Roda da Fortuna, onde várias pessoas tentaram sua sorte girando uma grande roda para tentar ganhar o maior prêmio, Pk$20 mil, mas para o azar delas, o maior prêmio que eu vi sair foi um Espeon de pelucia, que chamou a atenção de Umbreon.

- Vamos tentar? - Perguntei para Samantha sentindo vontade de testar minha sorte, mesmo não tendo muita esperança, lembrando que minha sorte não estava muito boa desde que deixei Mengun para me tornar uma stylist...... Vendo todas aquelas pelúcias lindas e as TMs, Samantha logo topou e assim que pagamos, deixei que ela tentasse primeiro, enquanto Umbreon e Ivysaur apenas observavam para ver o que sairia.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Dom 14 Jun 2015, 23:33

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Roda da Fortuna' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! MJjvOiG Voltando a Erobring. Que comece o festival! KDNemOO

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Ter 16 Jun 2015, 13:30

off: eu sou mais bonzinho. No meu sorteio, o máximo que você pode perde é um olho :)
0ff²: Gastar é comigo mesmo )o)
off³: Desculpa a demora. Fiquei sem net ontem x.x

As barracas dos Move Tutors eram deixadas para trás e Susana deixava somente Ivysaur e Umbreon fora de suas pokébolas, já que Butterfree queria polonizar até mesmo as flores estampadas nos kimonos e Snover ainda estava sonolento. Ivysaur chamada a atenção das stylists e apontava para uma barraca.

Algumas pessoas brincavam na famosa Roda da Fortuna, mas, apesar de ser famosa, era difícil ganhar o grande prêmio. Susana desejava brincar e tentar a sorte ali apesar de não ter muita esperança de ganhar algo bom. Samantha concordava em participar da brincadeira e era a primeira a girar. “Gire novamente”. A sorte de Samantha permitia que ela girasse mais uma vez na próxima rodada. Susana foi a próxima. Infelizmente os pensamentos dela se concretizaram. A má sorte a pegou nessa rodada. “Perdeu, que pena”. O atendente pedia que Samantha girasse mais uma vez a roda.
-100 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Ter 16 Jun 2015, 20:48

off: uhuuuuuu, usar tapa olho @w@
off¹: XD e ter sorte não é comigo XD
off²: no problems ^^



Com Ivysaur e Umbreon torcendo enquanto assistiam Samantha se preparar, fiquei apenas pensando minha vez quando Samantha girou a roda e conseguiu um "tente" de novo, só tive tempo de torcer por um momento antes de ir até a área do jogo. Girei a roda com toda a minha força, mas quando ela finalmente parou, mostrou que eu tinha perdido, o que não era um começo muito animador.

- Também vou querer tentar outra vez. - Falei enquanto Samantha já ia tentar sua segunda vez, pegando o dinheiro e pagando para tentar um ultima vez. Com eu desejando boa sorte para Samantha e ela retribuía falando que agora nossa sorte ia melhorar, fiquei ao lado de Umbreon e Ivysaur, não precisando perguntar se eles estavam ou não animados para particpar de algum jogo também.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Ter 16 Jun 2015, 20:48

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Roda da Fortuna' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! KDNemOO Voltando a Erobring. Que comece o festival! 2CcRGbz

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qua 17 Jun 2015, 08:58

off: sua sorte vai melhorar! Vamos tentar ganhar o prêmio máximo em algum jogo \o/

Samantha ficava animada ao ver que Susana faria mais uma tentativa. A morena foi a primeira a girar a rodada extra. A roda girava velozmente e passava várias vezes pelo tão cobiçado prêmio de 20.000 Pk$. A roda ia perdendo força e quase parava no grande prêmio, mas a roleta acabou passando e parava no “Perdeu, que pena...”. A stylist não ficava muito feliz com resultado, mas não se deixava desanimar.

Susana foi a próxima. Usando toda a sua força, a stylist girava a grande roda da fortuna, que até agora não havia dado fortuna nenhuma, com o desejo de ganhar ao menos o menor prêmio. A sorte da ruiva parecia melhorar. A roda parava no prêmio que dava uma pelúcia média. Samantha saltava de alegria e dizia que a sorte aos poucos ia melhorar. O atendente se aproximava e perguntava de qual pokémon a jovem iria querer a pelúcia.
-50 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qua 17 Jun 2015, 19:36

off: sim \o/ (ou gastar todo o dinheiro tentando XD)



Com os olhos grudados no grande prêmio, mas também esperando ao menos ganhar alguma coisa, como uma TM ou até mesmo a Caterpie, fiquei ao lado dos meus pokemon enquanto Samantha ia confiante até a roda e depois de respirar fundo, a girava com todas as forças. Umbreon ficou se agitando e pulando ao meu redor, ansiosa para saber o que viria, mas quando a roda finalmente parou, estava em uma opção já conhecida: você perdeu.

Na minha vez, Ivysaur ficou do meu lado enquanto eu girei a roda, torcendo muito para não ter que ver de novo ela parar em outra derrota. Enquanto a roda girafa, todos nós ficamos encarando, como se isso pudesse fazê-la parar em algo bom. Quando ela finalmente começou a parar, fechei os olhos, não querendo ver, mas assim que Samantha falou que era um prêmio bom e um bom sinal de que nossa sorte estava começando a melhorar, me arrisquei a olhar e fiquei feliz com o prêmio. Sempre adorei pelúcias.

- Vou querer aquela ali, a do Mew. - Falei apontando feliz para uma versão menor da pelúcia que tinha chamado a minha atenção antes mesmo de chegarmos perto da barraca. A pelúcia que eu ganhei era fofa, mas não tão legal quanto a grande. Ainda sonhando com as pelúcias maiores ou com a chance de conseguirmos prêmios maiores, fui animada com Samantha para a barraca mais próxima.

Não muito longe de onde estávamos havia duas barracas de tiro ao alvo. Uma era normal, enquanto a outra era para os pokemon se divertirem também, o que nos deixou um pouco em duvida de qual ir primeiro. Com Umbreon se impressionando com uma pelúcia de Umbreon, que é claro, tinha cores diferentes das dela, decidimos tentar algumas vezes na primeira barraca de tiro ao alvo, antes de levarmos nossos pokemon para tentarem a sorte também. Chegando na barraca decidimos tentar dez vezes cada uma, para aumentar bem nossas chances de conseguir o prêmio máximo, com ela indo primeiro de novo.



Última edição por Susana_fire em Qua 17 Jun 2015, 19:37, editado 1 vez(es)
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Qua 17 Jun 2015, 19:36

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! YLJBhfS Voltando a Erobring. Que comece o festival! X4MgVDL Voltando a Erobring. Que comece o festival! 52COPto Voltando a Erobring. Que comece o festival! MOYcEol Voltando a Erobring. Que comece o festival! X4MgVDL Voltando a Erobring. Que comece o festival! 52COPto Voltando a Erobring. Que comece o festival! Wybc18H Voltando a Erobring. Que comece o festival! Wybc18H Voltando a Erobring. Que comece o festival! YgDmR3h Voltando a Erobring. Que comece o festival! K6Bf9pe

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! YLJBhfS Voltando a Erobring. Que comece o festival! MUW22yF Voltando a Erobring. Que comece o festival! P4m6zQQ Voltando a Erobring. Que comece o festival! 6lwQzjU Voltando a Erobring. Que comece o festival! 52COPto Voltando a Erobring. Que comece o festival! 52COPto Voltando a Erobring. Que comece o festival! X4MgVDL Voltando a Erobring. Que comece o festival! X4MgVDL Voltando a Erobring. Que comece o festival! YgDmR3h Voltando a Erobring. Que comece o festival! MUW22yF

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Qui 18 Jun 2015, 16:52

Enquanto a roda girava, Susana fechava os olhos para não ver o resultado. O desejo era que ganhasse qualquer coisa, só não queria ver o resultado de uma derrota. Samantha sorria e pedia para que a ruiva abrisse os olhos. Para sorte de Susana, ela havia ganhado uma bela pelúcia. A jovem escolhia a pelúcia do lendário Mew. Apesar de ser um pouco menor, o boneco não deixava de ser fofo.

Susana ainda desejava prêmios melhores e partia para a próxima barraca. As jovens ficavam em dúvida, pois um mesmo estilo de barraca possuía duas formas distintas de jogar. Uma era o Tiro ao Alvo e outra era o Tiro ao Alvo para os pokémons. Elas desejavam brincar nos dois e optaram por começar pelo Tiro ao Alvo. Susana pagava por vinte tentativas, dez para cada, e deixava Samantha começar.

A pontaria de Samantha não era a das melhores, mas conseguiu garantir belas pelúcias. Mas a revelaçao da noite foi a ruiva. Susana conseguiu o prêmio máximo duas vezes. O atendente da barraca estourava uma bombinha de confetes e parabenizava a jovem. Talvez a ruiva não fosse a jovem mais sortuda de Shinki, mas a pontaria era muito boa.

Um catálogo era trazido para que as jovens escolhessem as pelúcias e a TM ou poderiam pedir diretamente da prateleira.
-1.000 Pk$
+4 pelúcias pequenas
+2 pelúcias médias
+2 pelúcias grandes
+1 TM de status
+40.000 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Qui 18 Jun 2015, 19:02

off: uhuuuuuu \o/ agora posso ir em todas as barracas @w@



Ainda abraçando meu novo Mew, que parecia deixar Ivysaur um pouco enciumado, já que eu não conseguia mais carregar ele como antes, paguei para tentarmos algumas vezes no tiro ao alvo, mas deixei que Samantha fosse primeiro. Eu achei que ela foi bem, mesmo que tivesse errado algumas vezes, tinha certeza que seria nossa melhor pontuação naquela barraca. Dando parabéns por ela ter ido tão bem e deixando meu Mew com ela, peguei as bolinhas e torci muito antes de começar a jogar.

Acertando oito logo de inicio já me deixou muito animada, mas quando eu consegui uma pontuação perfeita duas vezes, além de conseguir várias outras pelúcias, não consegui deixar de pular de alegria, no momento em que os confetes começaram a cair. Samantha e Bulbasaur também comemoraram comigo e enquanto isso, Umbreon aproveitou e assim que conseguiu permissão do atendente, ela pegou uma pelúcia de Espeon média. Ivysaur foi rápido também, pegando uma pelúcia de Bulbasaur média e entregando para mim. Com os dois satisfeitos, escolhi a TM23 - Double Team, depois peguei uma Vulpix e uma Ralts de pelúcias pequenas, deixando Samantha pegar uma pelúcia grande do Phione, o signo dela, enquanto decidi pegar um Noctowl, que devia ser do tamanho de uma das asas do Noctowl verdadeiro da Alice.

- Isso foi muito divertido, mas agora é vez deles se divertirem um pouco. - Falei me despedindo do atendente antes de ir carregando as pelúcias até a barraca ao lado. Ivysaur queria usar Solarbeam, mas como isso seria "um pouco" exagerado, pedi que ele segurasse a pelúcias, enquanto pagava por cinco tentativas para cada pokemon que ia participar e logo tirava Snover e Butterfree para jogarem, usando Energy ball e String Shot. Samantha soltou Charmeleon também, o que me fez ficar escondida atrás das pelúcias, enquanto ela usaria Ember para jogar também.



off: ordem dos pokemon que vão jogar: Umbreon, Butterfree, Charmeleon e Snover.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Qui 18 Jun 2015, 19:02

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Tiro ao Alvo' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! Wybc18H Voltando a Erobring. Que comece o festival! 52COPto Voltando a Erobring. Que comece o festival! YgDmR3h Voltando a Erobring. Que comece o festival! MOYcEol Voltando a Erobring. Que comece o festival! YLJBhfS

--------------------------------

#2 'Tiro ao Alvo' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! YLJBhfS Voltando a Erobring. Que comece o festival! P4m6zQQ Voltando a Erobring. Que comece o festival! CQrXzga Voltando a Erobring. Que comece o festival! MOYcEol Voltando a Erobring. Que comece o festival! MOYcEol

--------------------------------

#3 'Tiro ao Alvo' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! Wybc18H Voltando a Erobring. Que comece o festival! YgDmR3h Voltando a Erobring. Que comece o festival! YLJBhfS Voltando a Erobring. Que comece o festival! CQrXzga Voltando a Erobring. Que comece o festival! MOYcEol

--------------------------------

#4 'Tiro ao Alvo' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! YLJBhfS Voltando a Erobring. Que comece o festival! YgDmR3h Voltando a Erobring. Que comece o festival! K6Bf9pe Voltando a Erobring. Que comece o festival! Wybc18H Voltando a Erobring. Que comece o festival! YgDmR3h

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Sex 19 Jun 2015, 17:17

off: agora você pode gritar: Eu sou rica!!
off²: eu acho que faltou escolher uma pelúcia pequena


Susana permanecia abraçada ao seu Mew de pelúcia, o que causava um pequeno ciúme em Ivysaur. O grass havia crescido e não poderia mais repousar nos braços da ruiva. Samantha foi a primeira a jogar e conseguiu resultados medianos. Susana era a próxima e torcia para que ganhasse algo muito bom desta vez. Ter conseguido duas vezes a pontuação máxima deixou a jovem stylist muito feliz. Todos comemoraram a bela pontaria de Susana enquanto Umbreon e Ivysaur se adiantavam para escolher suas pelúcias.
 
Após o momento de descontração, era a vez dos pokémons se divertirem. O grupo se dirigia para a barraca ao lado e liberava alguns pokémons que iriam participar da brincadeira. Para sorte de Susana, as pelúcias a cobriam bem quando a amarela Charmeleon apareceu.
Todos os pokémons estavam animados para brincar e se alinhavam um ao lado do outro diante dos alvos. O pokémon luar conseguiu dois ótimos resultados, assim como Charmeleon. Butterfree, apesar de estar prestando atenção nos kimonos florais, também se saiu muito bem. Snover, apesar de não ter derrubado nenhum pino em uma das tentativas, conseguiu dois resultados bons também.
-1.000 Pk$

Voltando a Erobring. Que comece o festival! 6hmaQSJ
Umbreon ganhou 1.040 Exp e subiu 5 níveis
Umbreon quer aprender Pursuit, mas já sabe oito movimentos. Quer que Umbreon esqueça um movimento para aprender Pursuit?

Voltando a Erobring. Que comece o festival! 12f
Butterfree ganhou 1.200 Exp e subiu 1 nível

Voltando a Erobring. Que comece o festival! 5
Charmeleon ganhou 800 Exp e subiu 1 nível

Voltando a Erobring. Que comece o festival! 459
Snover ganhou 800 Exp e subiu 4 níveis
Snover aprendeu Icy Wind.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Sex 19 Jun 2015, 19:30

off: sim \o/
off¹: ai ai x.x se faltou, pega uma de Volcarona



Recuperando meu Mew de pelúcia, logo depois de guardar todos os outras coisas bem guardadas na mochila, paguei para que todos pudessem jogar e fiquei ao lado do Ivysaur, para poder assistir como todos se sairiam. Achei que todos foram muito bem, assim como Samantha, que logo começou a parabenizar todos, enquanto eu tinha que retornar a Butterfree de novo para impedi-la de voar atrás de outro kimono florido e Snover ficava um pouco triste por ter errado algumas vezes.

Como todos estavam bem animados e comportados, decidi deixá-los curtir um pouco mais do festival com a gente. Snover logo pegou a pelúcia de Ralts e com a ele a abraçando com força, continuamos andando pelo festival, agora com Umbreon e Charmeleon indo na frente e decidindo para onde íamos. Estávamos só vendo o festival e as outras barracas, quando uma chamou a minha atenção.

- Samantha, você chama aquelas duas? Quero ir ver o que esta acontecendo ali. - Falei só indo para a barraca depois que Samantha concordou em ir buscar a nossa pequena dupla de pokemon, que já estava se afastando, interessadas em um tipo de barraca de pesca. Com Ivysaur e Snover ao meu lado, cheguei no que parecia uma barraca de trocas e depois de afastar algumas pessoas que queriam oferecer pokemon pelo Ivysaur, pelo Snover e pela Umbreon, consegui chegar até o responsável pelo lugar.

- Oi. Eu tenho essa Purugly aqui com Protect e Sucker Punch. Evitando pokemon amarelos, que você me oferece por ela? - Perguntei com a pokeball dela em mãos, torcendo para que ele não achasse estranho o meu pedido e aceitasse alguma troca comigo.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Dom 21 Jun 2015, 06:39

Os pokémons haviam se divertido com o Tira ao Alvo. O comportamento e animação dos monstrinhos de bolso faziam com que Susana decidisse deixá-los fora das pokébolas. Eles também mereciam curtir um pouco do festival. Snover caminhava abraçado com a pelúcia de Ralts. Umbreon e Charmeleon iam à frente liderando o caminho. Todos pareciam muito felizes e se encantavam cada vez mais com a beleza do festival.

A ruiva se interessa por uma barraca específica e pedia a Samantha para que chamassem a dupla de pokémons que estavam mais à frente. Susana identificava que a barraca era algo relacionado a trocas de pokémons. A barraca estava cheia de interessados e várias pessoas ofereciam pokémons em troca de Ivysaur, Snover e Umbreon. Quando finalmente chegou ao atendente da barraca, a jovem ofereceu a Purugly. O homem olhou bem para Susana e estranhou o detalhe sobre pokémons amarelos. Ele simplesmente deu de ombros sem querer saber o problema com pokémons amarelos e oferecia três em troca de Purugly.

─ Uma Purugly com TM e Move Tutor. Bem... Tenho este Blitzle com Light Screen e Bounce; este belo Spoink com Protect e Zen Headbutt; e por último, esta linda Nincada com Flash e Faint Attack. Belíssimos espécimes.
Voltando a Erobring. Que comece o festival! 522Voltando a Erobring. Que comece o festival! 325Voltando a Erobring. Que comece o festival! 290
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Dom 21 Jun 2015, 20:49



Com Samantha conseguindo trazer Umbreon e Charmeleon de volta, mas tendo que se manterem um pouco afastadas da barraca, que estava cheia de pessoas fazendo trocas entre si, esperando para oferecer um pokemon ou simplesmente observar os pokemon que estavam sendo trocados ali. Com a pokeball de Purugly em mãos, agradeci muito por não ter que ficar explicando meu pedido diferente, enquanto o responsável pelo lugar trazia três pokeballs com ele.

De cara me arrepiei só de ver os olhos amarelados do Blitzle, mas ficar olhando para os outros dois era divertido, principalmente com Nincada olhando para Spoink, que não parava de ficar pulando, sem entender o pokemon. Todos eram uma graça e pelo menos não pareciam ter nada contra Ivysaur de imediato, mas por alguma razão, não conseguia me apegar a nenhum deles e nem vê-los em uma apresentação com nenhum dos meus pokemon.

- Esses são incríveis, mas se possível, eu queria ver outras opções. - Falei um pouco sem jeito, vendo os pokemon sendo recolhidos para as pokeballs. Enquanto esperava para ver as novas opções, aproveitei para liberar um pouco Purugly para tirar o Luck Incense dela e vendo que ela estava dormindo, resolvi não incomodar mais, retornando ela logo para a pokeball.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Dom 21 Jun 2015, 22:57

Susana avaliava os pokémons apresentados. Blitzle estava fora de cogitação. Os olhos amarelados da zebra não eram convidativos. Spoink e Nincada eram fofos, mas não haviam atraído a jovem. A ruiva pedia outras opções enquanto liberava Purugly e retirava o item que ela segurava. O homem recolheu os três pokémons e trouxe mais três.

─ Tenho mais este Snubbul com Reflect e Mega Punch, esta Woobat com Attract e Signal Beam e este Minccino com Thunder Wave e Aqua Tail. Todos belos espécimes e com perfeita saúde.

Snubbul pulava alegre por sair da pokébola e começava a olhar tudo ao redor. Woobat, assim como Snubbul, estava agitada e animada com a decoração do festival. Enquanto Minccino permanecia olhando para a stylist e segurando a cauda.
Voltando a Erobring. Que comece o festival! 209 Voltando a Erobring. Que comece o festival! 527 Voltando a Erobring. Que comece o festival! 572
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Seg 22 Jun 2015, 00:05



Com o Luck Incense bem guardado e Purugly dormindo profundamente, não me dando nem a chance de me despedir direito sem correr o rico de acabar levando um arranhão no rosto ou na parte que ela alcançasse, fiquei observando o responsável pela barraca reaparecer com novas pokeballs. O primeiro que apareceu foi um Snubull, que parecia ficar encantado vendo todas as luzes do festival e ficava adorável olhando tudo em volta.

O próximo que surgiu, um Woobat teve que se segurar para não sair voando para conhecer todo o festival e talvez brincar um pouco com tantas lanternas de papel penduradas por todos os lados, mas o que mais ganhou a minha atenção foi o pequeno Minccino que apareceu. Ele não ficou tão encantado vendo o festival, parecendo até um pouco tímido no meio de tantas pessoas, e talvez fosse isso que me fazia olhar tanto. Ele era adorável, mas acho que me entenderia melhor do que um pokemon tão agitado quanto os outros.

- Eu vou querer esse aqui, o Minccino. - Falei para o atendente antes de sorrir para o pokemon, vendo com o cantos dos olhos que Ivysaur também tinha gostado um pouco da escolha, embora eu só realmente iria descobrir quando esses dois começassem a interagir mais do que apenas se observarem.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Seg 22 Jun 2015, 12:39

Susana avaliava os três pokémons com cuidado e carinho. Os três eram fofos, mas um chamava a atenção da garota. Minccino parecia ser mais tímido e adorável. O comportamento dele atraía a atenção da ruiva. Por fim, a ruiva escolhia o pokémon chinchila. O pokémon normal sorria por ter sido escolhia e abraçava a cauda. Os olhinhos miravam Susana e pareciam brilhar. Era a imagem mais fofa em toda a Shinki. Ivysaur também parecia ter se afeiçoado ao pokémon.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Susana_fire Seg 22 Jun 2015, 21:51



Com Minccino no colo, estranhando um pouco a pelúcia do Mew que eu insistia em ficar carregando como meu novo amuleto da sorte, voltei até onde Samantha e os outros estavam, deixando várias pessoas tristes por não ter oferecido ou aceitado nenhuma trocar por meus outros pokemon. Samantha e os outro também gostaram do minccino, que acabou ficando com o rosto corado, enquanto se recusava a aceitar ficar em outro colo, pelo menos naquele momento.

Ainda com muita vontade de continuar a ver o que tinha no festival, voltamos a seguir Charmeleon e Umbreon, o que fez Minccino ficar olhando com curiosidade para elas, enquanto ia vendo tudo o que tinha no festival. Depois de passarmos por algumas barracas, incluindo uma onde podia tentar pescar um Luvdisc, as duas pokemon pararam animadas vendo algumas pessoas jogando um grande dado e conseguindo prêmios de acordo com o número que tiravam. Samantha e eu também gostamos do jogo, então logo entramos na fila também.

- Vou querer tentar quatorze vezes, duas para cada um de nós aqui. - Pedi já entregando o dinheiro para o responsável, antes de me virar e organizar uma fila com nossos pokemon com a ajuda da Samantha. Quando todos entenderam a ordem de quem jogaria, Ivysaur começou a jogar, pegando o dado com seus cipós e o jogando com cuidado, torcendo para conseguir o melhor prêmio entre todos nós que tentaríamos.



off: ordem de quem vai jogar: Ivysaur, Umbreon, Snover, Susana, Minccino, Charmeleon e Samantha ^^
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conta Fundadora Seg 22 Jun 2015, 21:51

O membro 'Susana_fire' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! 5ieFtzI Voltando a Erobring. Que comece o festival! 5ieFtzI

--------------------------------

#2 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! 5ieFtzI Voltando a Erobring. Que comece o festival! YXxrLwR

--------------------------------

#3 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! 2pOiWXx Voltando a Erobring. Que comece o festival! Ueyiz2U

--------------------------------

#4 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! 0aXbpma Voltando a Erobring. Que comece o festival! Ueyiz2U

--------------------------------

#5 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! 5ieFtzI Voltando a Erobring. Que comece o festival! Ueyiz2U

--------------------------------

#6 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! Ueyiz2U Voltando a Erobring. Que comece o festival! 5ieFtzI

--------------------------------

#7 'Dado' :
Voltando a Erobring. Que comece o festival! YXxrLwR Voltando a Erobring. Que comece o festival! 0aXbpma

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Henri Sollari Ter 23 Jun 2015, 05:59

Susana permanecia com Minccino e a pelúcia do Mew nos braços. O pokémon chinchila parecia estranhar um pouco o “companheiro”, mas gostava de estar sendo abraçado pela ruiva. Susana voltava para perto de Samantha e dos outros e apresentava o novo amigo de viagem. Todos gostaram do Minccino, mas tanta atenção fazia com que ele enrubescesse e ficasse com vergonha. Samantha tentava pegá-lo nos braços, mas o pokémon se recusava a se desprender de Susana.

Mais uma vez o grupo passeava pelas barracas sendo conduzido por Charmeleon e Umbreon. Após passarem por uma barraca de pescaria, que provavelmente seria visitada depois, o grupo foi atraído pela barraca do dado. Algumas pessoas estavam jogando e ganhavam prêmios de acordo com o número que tiravam.

Susana entrava na fila e logo pagava o valor referente a catorze tentativas. Cada um teria a oportunidade de lançar o dado duas vezes. Cada pokémon lançava o dado como podia. Somente Minccino que teve um pouco de dificuldade por ser menor que o dado, mas o pequeno ficava ainda mais gracioso. Apesar da dificuldade, o pequenino garantiu um Mega Ring para Susana.

O atendente anotava os resultados e buscava os prêmios das jovens e os entregava em sacolas.
-1.400
+1 Pokéball
+2 Bolinhos
+1 Lucky Egg
+4 Mega Ring
+250 Pk$
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando a Erobring. Que comece o festival! Empty Re: Voltando a Erobring. Que comece o festival!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos