Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O maldito destino...

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O maldito destino... Empty O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 02:29

Tristeza, felicidade, dor, palavras quaze que sem sentido para um rapaz que caminha em meio à tantas outras pessoas, não importa agora, ele apenas deseja seguir seu caminho...lutar, batalhar, as únicas coisas que ele pode fazer, não consegue sentir felicidade ou amor pelo próximo, não depois de todas as coisas que aconteceram...

Finalmente, ele chega ao seu objetivo, a academia de polícia, se pudesse escolher, ele não entraria naquele local, mas é necessário...e ele está disposto a ser como a água, se modificando de acordo com o recipiente para poder chegar ao seu objetivo. As portas se abrem, e uma mulher olha para o rapaz, que respondia com um olhar indiferente, apenas pretendia passar em qualquer teste que atirassem em sua direção, pegar qualquer pokémonzinho que pudesse e sair de lá o mais rápido possível. O rapaz passava as mãos em seu cabelo, lembrando que Iris gostava de mexer em seu cabelo enquanto ele dormia, de fato, todas as meninas que ele conhecia antes da...desgraça, faziam isso. Finalmente, ele fica frente a frente com a tal da Angélica Tompson e abre a boca


- O nome é Gabriel, 19 anos...estou aqui para ser um gladiador... - O rapaz demonstra sua indiferença em sua voz e forma de falar, não se preocupa em dar mais detalhes a menos que seja requisitado
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 02:54

- Acha divertido participar de batalhas ao léu? Acha engraçado vadiagem? É por isso que está se metendo nessa? Vai começar a causar transtornos nas minhas cidades como mais um Gladiador metido a superior de um pokémon mais inteligente que você? Não sei se posso deixar você seguir... Tem certeza que é isso que você quer? ...


Angélica desviou o olhar e virou as costas para o rapaz enquanto esperava uma resposta do candidato, que atônito, fora surpreendido pelas expressões nada convidativas da responsável pela Academia.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 03:03

- Tenho meus próprios motivos para isso...não há outra escolha que eu possa tomar além desse caminho - Disse o rapaz, que continuava a olhar para a policial sem mudar sua expressão facial
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 03:10

- Tsc, detestável. Já não se fazem mais candidatos como antes. Pode ter seus próprios motivos, mas não serão eles que o farão vencer nessa avaliação. Já possui idade para fazer a prova de admissão, por isso, não vou impedi-lo. Mas torço sinceramente para que não consiga pontuação suficiente. A prova é composta por 10 questões, cada uma vale 1 ponto, você precisa de 7 para passar. Não te desejo boa sorte, mas sou justa para te dar a chance para provar que a sorte somos nós quem fazemos!

Questão 1 - Questão dissertativa
Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 03:19

Por um momento, o rapaz quaze demonstra uma reação estranha ao ouvir a palavra cemitério...Isso o faz lembrar do capítulo mais sujo de sua vida, e o que inicialmente acabou por leva-lo à esse caminho

- O maior cemitério do continente fica em Ragnarök city, a característica mais conhecida dessa cidade é relacionada ao clima, por nevar praticamente o ano inteiro e ter violentas tempestades de tempo em tempo, portanto as construções são feitas de forma a resistir à essas tempestades e é praticamente uma norma que os moradores busquem possuir aparelhos para se aquecer em casa.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 03:30

- Pergunta fácil a minha, mas acredite, pensei que iria começar errando. É típico de novatos errarem em questões como estas. Não se anime, conforme mais perguntas, maior a dificuldade. Essa você acertou, vamos à próxima?

Questão 2 - Questão dissertativa
Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 03:36

- Não, Stylists não batalham em arenas.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 11:09

- Segundo ponto para você, rapaz. Stylist não podem batalhar em Arenas, apenas os Gladiadores podem. Ainda faltam 8 questões, vamos à próxima? Estou começando a me simpatizar com você. Não erre, do contrário, minha simpatia vai toda embora.

Questão 3 - Dissertativa
Uma Gladiadora de Rank Lady possui um Ekans level 21, caso não fosse Lady, seu pokémon receberia 607 de experiência ao derrotar um pokémon qualquer de level 20. Quanto de Experiência Ekans recebe ao vencer a batalha, sendo sua treinadora uma Lady? Caso a batalha fosse perdida, qual seria a experiência ganha?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 13:20

- Com a vitória ela receberia 1214, já que sendo uma Lady ela recebe o dobro de experiência. Com a derrota ela receberia 910 de experiência, já que a partir do rank Berserk ela ganha 75% da experiência de uma vitória ao ser derrotada, que sendo uma Lady é o dobro do que caso não fosse.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 15:15

Angélica franziu o rosto, sentou-se em sua cadeira cruzando as pernas, mostrando seu beleza natural. Levou a caneta até a boca e depois usou a mesma para prender os cabelos. Depois de um determinado mistério, disse:

- Está certa sua resposta, mais um ponto para você. Próxima questão!

Questão 4 - Dissertativa
Qual é o pokémon que possui o menor número de moves? Como funciona suas habilidades? E, em Shinki, é possível encontrá-lo em alguma rota ou cidade?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 15:52

Gabriel permaneceu estático, ignorando a policial e esperando pela próxima pergunta. Assim que a mulher terminou a pergunta, ele a respondeu

- Esse pokémon é o Ditto, que pode aprender apenas o move Transform. Sua habilidade pode ser Limber, que previne que ele fique paralizado, ou a mais rara habilidade Imposter, ela funciona de forma que o Ditto se transforme no oponente assim que entrar na batalha, sem precisar de usar transform, ela também copia perfeitamente todos os stats e mudanças de stats originadas de moves ou abilities do oponente, com a exceção do HP. Essa habilidade não funcionará se o oponente estiver protegido por um Substitute ou estiver camuflado com a ajuda da habilidade illusion. Por último, ele pode ser achado num lugar chamado Holy Garden.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 16:09

- Olha só, mais um ponto para você. Acho que teremos um novo Gladiador por aqui. Quinta e última pergunta dissertativa, vamos lá?

Questão 5 - Dissertativa
Diga-me uma habilidade que tire proveito do status de campo Hail. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.


Última edição por Medusa em Ter 02 Out 2012, 16:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coloquei "Questão 4" e o correto era "Questão 5".)
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 16:22

- Snow cloak é uma habilidade beneficiada pelo Hail. Blizzard é um ataque beneficiado e o Synthesis é um movimento prejudicado pelo Hail.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 16:38

- Passou a etapa dissertativa sem nenhum erro, candidato. Prepare-se para a etapa optativa. Mas antes, estou começando a repensar você. Tem certeza que quer ser um Gladiador imundo? Acho que seus atributos seriam muito melhor aproveitados como um representante da força policial. O que acha?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 16:52

- Para mim não existe outra escolha, infelizmente serei um gladiador e lutarei como um cão de briga em cada centimetro desse mundo...Esse é o meu destino e propósito nesse mundo, o de ser apenas mais um lutador entre muitos - Respondeu o rapaz, dessa vez demonstrando certa tristeza e hesitação, não via nada no mundo além de lutas e sofrimento, e sua única chance de alcançar algo maior é sendo livre e viajando pelo mundo inteiro, talvez assim ele ache ela...
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Ter 02 Out 2012, 19:43

- Você fala demais. É muito blá, blá, blá. É, de fato, acho mesmo que você tem razão, não tem espaço para gente assim cheia de sentimentos, falhas e desejos nos Cadetes. Somos os melhores dos melhores. E você ainda está longe de se quer chegar aos nossos pés.

Angélica estalou os dedos, e imediatamente um Cadete trouxe para a oficial uma carta preta, uma vermelha e uma amarela. E ela completou:

- Essa é a segunda fase, duas questões opinativas. Uma está no envelope da carta vermelha e outra no envelope da carta amarela. A carta preta será a última etapa.

Terminando de falar, Angélica pegou o envelope da carta vermelha, o abriu. Pegou a carta e ditou a questão:

Questão 6 - Optativa
Assinale as opções abaixo dizendo quais são verdadeiras e quais são falsas:

( ) Em uma batalha, Roselia usou Cotton Guard, em seguida Squirtle usou Protect. Um movimento não afeta o outro.
( ) Sunny Day é um movimento que afeta apenas movimentos do elemento Fogo.
( ) Carvanha e sua evolução são os únicos pokémons que unem os tipos Water/Dark.
( ) Staryu e sua evolução são os únicos pokémons que ao usar Swift aumentam a accuracy do movimento por serem estrelas do mar.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Ter 02 Out 2012, 19:58

(V) Em uma batalha, Roselia usou Cotton Guard, em seguida Squirtle usou Protect. Um movimento não afeta o outro.
(F) Sunny Day é um movimento que afeta apenas movimentos do elemento Fogo.
(F) Carvanha e sua evolução são os únicos pokémons que unem os tipos Water/Dark.
(F) Staryu e sua evolução são os únicos pokémons que ao usar Swift aumentam a accuracy do movimento por serem estrelas do mar.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 01:02

Com os olhos cerrados, meio como quem ainda esperava o candidato se corrigir, respirou e disse:

- Não acertamos sempre. Você errou essa. Roselia não pode usar o Cotton Guard, isso já é o suficiente para anular a questão. Nem vou avaliar as outras informações. Não ganhou esse ponto. Será que você conseguirá sua licença?

Angélica pegou a carta amarela, abriu e ditou a questão:

Questão 7 - Optativa
Assinale as opções abaixo dizendo quais são verdadeiras e quais são falsas:

( ) Das 7 evoluções de Eevee, em Shinki, apenas uma depende do nível da amizade com a pessoa com quem ele é de propriedade.
( ) Após usar um Bolinho P.E.V.O.A.K em uma batalha, um pokémon que receberia 100 de Experiência recebeu apenas 25.
( ) Para ensinar o TM3 - Thunderpunch para um pokémon pela segunda vez, é necessário esperar 15 dias.
( ) Em uma batalha, Rattata usou "Tail Whip" em Tropius, o ataque do pokémon planta diminuiu dois estágios.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Qua 03 Out 2012, 02:01

(F) Das 7 evoluções de Eevee, em Shinki, apenas uma depende do nível da amizade com a pessoa com quem ele é de propriedade.
(V) Após usar um Bolinho P.E.V.O.A.K em uma batalha, um pokémon que receberia 100 de Experiência recebeu apenas 25.
(F) Para ensinar o TM3 - Thunderpunch para um pokémon pela segunda vez, é necessário esperar 15 dias.
(F) Em uma batalha, Rattata usou "Tail Whip" em Tropius, o ataque do pokémon planta diminuiu dois estágios.
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 13:17

- Olha, olha. Acertou. Agora você já soma 6 pontos. Mas aqui nas minhas mãos só tem mais um envelope, o preto. Vou te contar como vai funcionar..

Angélica sentou-se de frente para o candidato, cruzou as pernas, estalou o pescoço, e com um sorriso meio de lado disse:

- A última questão vale 3 pontos. Se você acerta, passa na prova, se erra, infelizmente perde a oportunidade e não poderei passá-lo. Você demonstrou ser inteligente. Entretanto, é sentimental demais e depressivo. Não sei se será uma boa você conseguir passar na prova. Mas preciso ser justa. Está pronto para a última questão?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Qua 03 Out 2012, 13:34

- Estou
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 13:53

Última questão

O Ministro de Chermont City em uma batalha sangrenta usou o terreno em forma de picadeiro, com diversas balanças e gangorras, usou seu pokémon acrobata para voar de uma balança para a outra, esquivando-se dos golpes alheios. Seu adversário, um Pikachu, usou Swift. Com Aipom em movimento - pokémon escolhido pelo Ministro da Confusão - qual a probabilidade do ataque do pokémon do adversário acertar?

Se o desafiante for Gladiador Berzerk, estiver com apenas um pokémon com apenas 4% de HP quais são as opções para que o desafiante pode possa sair com seu Pikachu sem estar nocauteado ou desmaiado sem usar itens ou moves?

A Arena de Chermont City não é possível que os pokémons do desafiante sejam assassinados, mas em uma determinada arena isso é possível. Qual é ela?
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Qua 03 Out 2012, 14:04

O Ministro de Chermont City em uma batalha sangrenta usou o terreno em forma de picadeiro, com diversas balanças e gangorras, usou seu pokémon acrobata para voar de uma balança para a outra, esquivando-se dos golpes alheios. Seu adversário, um Pikachu, usou Swift. Com Aipom em movimento - pokémon escolhido pelo Ministro da Confusão - qual a probabilidade do ataque do pokémon do adversário acertar?

- O golpe irá acertar, uma característica do ataque Swift é que ele tem uma precisão perfeita e sempre irá acertar, a menos que o oponente seja imune ao ataque.

Se o desafiante for Gladiador Berzerk, estiver com apenas um pokémon com apenas 4% de HP quais são as opções para que o desafiante possa sair com seu Pikachu sem estar nocauteado ou desmaiado sem usar itens ou moves?

- Por ter passado pelo rank de templar, ele pode simplesmente fugir da arena.

A Arena de Chermont City não é possível que os pokémons do desafiante sejam assassinados, mas em uma determinada arena isso é possível. Qual é ela?

- Essa é a arena de Mengun City, onde o ministro possui uma personalidade chamada Death...
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 14:15

Off: A resposta correta para a cidade em que a Arena pode ser fatal para o pokémon é a de Ragnarok, mas como não percebi que a informação não estava disponível, vou desconsiderá-la.


Angélica seca, disse:

- Sua resposta está correta. Temos um novo Gladiador por aqui.

Imediatamente a oficial fez um sinal com os dedos e dois cadetes se aproximaram, um com uma caneta especial de tatuagem e outro com um papel. A oficial disse:

- Para ser Gladiador precisa ter tatuado no seu corpo o brasão da sua classe. Escolha uma parte dele para a tatuagem ser realizada..
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Nerkon Qua 03 Out 2012, 14:23

- Quero a tatuagem no meu ombro direito. - Responde o rapaz enquanto tirava seu casaco e sua camisa para poder ser tatuado
Nerkon
Nerkon


Ir para o topo Ir para baixo

O maldito destino... Empty Re: O maldito destino...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos