Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - O que o destino me aguarda?

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Convidad Qui 18 Out 2012, 13:21

#002 - O que o destino me aguarda?


O que o destino me aguarda?

Essa pergunta, acho que todos já fizemos um dia. A primeira vez que fiz esta pergunta a mim mesma, eu havia recém saído do Restaurante Kiga com uma PokeBall na mão. Assim que saí do restaurante, guardei rapidamente a PokeBall e fui em direção a um local afastado da cidade.

Ao chegar a uma parte um tanto vazia, escalo uma árvore e sento-me em um galho. Retiro a PokeBall de Poochyena do bolso e lanço-a no ar. Assim que a PokeBall chega na minha mão novamente, vejo que minha Pokémon estava de pé na minha frente. Poochyena estava séria, seu pelo brilhava e ela farejava tudo.


- Olá Poochyena! Sou Shaista, sua... bem, alguns diriam que eu sou sua mestre, mas prefiro charmar de treinadora ou amiga.
- apresentei-me para Poochyena que agora prestava bastante atenção em mim. Eu falava baixo por percaução, se algum Cadete chegasse e me visse conversando com Poochyena, certamente desconfiaria e me prenderia.

- Poo! Ena Ena - comprimentou-me Poochyena enquanto ela sorria.

- Você se chamará Chy apartir de agora, espero que gosto do apelido! - disse para Poochyena que sorriu ainda mais com isto.

Encostei minha cabeça no tronco da árvore e Poochyena deitou-se no meu colo, nós duas descançavamos enquanto eu fazia um carinho na cabeça de Chy que fechava os olhos e ia dormir. Eu segurava firmemente a PokeBall de Poochyena, caso alguém aparecesse, eu iria retornar Chy para a PokeBall.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Ana Sáb 20 Out 2012, 12:33

A Gangster Armagedon descançava pacificamente no galho da árvore, escalar não era problema, e ficar ali sozinha também não. Mas o galho não aguentava o peso dela e de sua pokémon. E não demorou para ceder, poucos minutos ambas estavam no chão, uma queda não muito alta, que deixou a Gangster com a pele ralada, mas que rendeu a Chy uma forte contusão na pata.

Chy gemia de dor, o que chamava a atenção dos pedestres que caminhavam próximo, todos viam uma Poochyena nos braços da garota, e logo começaram o cochicho: "Onde ela conseguiu?", "Será ela uma Gangster?", "Vamos chamar algum cadete?".

Uma senhora mais ousada, com um Skitty no colo não ousou esperar e começou a gritar:

- Tem uma garota com um Poochyena aqui! Cadetes! Será que ela é Gangster?

Os gritos da senhora só causavam mais desconfortos à Chy, que ainda gemia de dor.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 13:05

OFF escreveu:Muito obrigada por me narrar! Espero que esta rota seja muito divertida ^^

O galho em que eu estava centada, acabou cedendo, o que foi horrivel, pois Chy acabou se machucando e eu também. Uma senhora com uma Skitty, ao ver minha Poochyena, gritou chamando Cadetes, o que piorou ainda mais a situação.

Retornei Poochyena para a PokeBall, eu precisava sair dali rápidamente e com Chy machucada, ela não conseguiria correr. Olhei para todos os lados e ao longe, consegui ver um grande prédio de luxo com um jardim em frente, era o Kazumi Hotel, um hotel para Gangsters como eu.


- Você me paga, velha!
- resmunguei.

Após isto, saí em disparada na direção do Kazumi Hotel. No hotel, eu poderia recuperar Chy e então continuar minha caminhada pela cidade, em busca de tolos para derrotar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Ana Sáb 20 Out 2012, 13:43

Myamoto chegou ao local da origem dos barulhos, e surpreendeu-se. Havia ali uma garota, que começava a correr, havia um pouco de sangue no chão, e uns galhos quebrados perto de uma árvore. Algo ruim aconteceu ali.

Uma senhora gritava apontando pra garota que corria, a senhora a acusava de ser uma Gangster. Logo todos ao redor começaram a gritar chamando por cadetes e começaram a lançar pedras na garota.

A garota era Shaista Valdez que corria tentando salvar-se e ir até o hotel, mas as coisas pareciam começar a ficar complicadas, uma cadete ouvindo os estardalhaços da população apareceu e gritou:

- Garota, pare! Quero interrogá-la!

Off: Esta será uma narração dupla, por ser uma única cidade, nada mais normal que uma história cruzar na outra. É este o caso. Funcionará assim, eu postarei a mesma mensagem em ambos tópicos, em seguida o próximo a narrar escreve e posta também em ambos os tópicos, depois o outro player faz o mesmo, e por fim eu novamente. E repetimos o ciclo. Depois da aventura terminar, cada um pode seguir seu rumo normalmente no seu próprio tópico. Caso tenham dúvidas chequem essa rota, funcionará assim. A ordem de postagem é: Medusa>>Lix>>Jéssica>>Medusa>>Jéssica>>Lix>>Medusa>>Lix>>... E assim sucessivamente. Boa sorte, e vamos nos divertir!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 20 Out 2012, 14:13

Era uma garota fugindo e parecia assustada, também né as pessoas estavam atirando pedras nela e a chamando de gangster. Peraí gangster? Ela podia ser da minha gangue eu não podia deixar um companheiro correr perigo. Pego a Pokébola de Elizabeth e a jogo no ar liberando assim a pequena Pokémon morcego.
Elizabeth preciso da sua ajuda, use seu Sand-Attack para afastar aquelas pessoas da garota, depois faça o mesmo no cadete, a garota precisa de ajuda ela pode ser da nossa gangue.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 14:17

Ao ver o garoto mandando seu Pokémon me ajudar, eu sorrio, mas eu continuava em perigo. Felizmente aquela Gligar junto de seu treinador me ajudariam! Pera aí? Eu disse Gligar? Sim, uma Gligar, um dos iniciais dos Gangsters Armagedon.

Assim que o garoto diz que eu poderia ser da gangue dele, eu faço um sinal positivo com a cabeça, confirmando o que ele havia acabado de dizer.

Eu simplesmente observava aquela linda Gligar atacar as pessoas, ficava parada esperando uma oportunidade de falar com aquele garoto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Ana Sáb 20 Out 2012, 15:11

O rapaz não pensou duas vezes, e usou o Sand-Attack de sua Gligar para afastar os civis e impedir que o cadete tocasse na garota que, agora, esperava a oportunidade de sair ilesa.

A areia levantada pelo ataque subiu rapidamente, sendo vista de longe por algumas pessoas, uma delas era Angélica Tompson. A oficial responsável pela Academia de Policia imediatamente chamou três cadetes de primeira patente e encaminhou eles para o lugar da fumaça, ela queria saber o que estava acontecendo.

Enquanto isso, as senhoras e os senhores que lançavam pedras em Shaista Valdez foram derrubados pelo movimento de Gligar. Mas o cadete não caiu para este ataque. Ele lançou um Meowth e um Mienfoo. O pokémon felino rapidamente, pulando e correndo, pulou e derrubou no chão Elizabeth, impedindo-a de continuar o movimento, cessando a areia e o vento. Em seguida Mienfoo foi até Shaista e segurou suas pernas, impedindo-a de continuar a correr. O cadete disse:

- Senhoras, senhores, saiam daqui imediatamente! Eles não prestaram atenção no meu pedido, então a coisa ficará séria aqui!

Os civis começaram a se levantar e a saírem da zona de confronto. Algo muito tenso estava começando ali.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Convidad Sáb 20 Out 2012, 16:12

Realmente a coisa havia ficado séria, Poochyena estava machucada e a Gligar presa, juntamente com o Pokémon do garoto, eu estava presa. Não sabia o que iria acontecer, mas certamente eu estava encrencada.

Só havia uma coisa a fazer, o que talvez salvasse a mim e ao garoto. Mentir! Iria usar a mesma história que falei na Biblioteca Central, diria que era uma jornalista.


- Senhor, desculpe meu amigo. Quando viu que eu estava sendo atacado, ele mandou seu Pokémon me ajudar. Estas pessoas estão enganadas, nós não somos Gangsters, muito pelo contrário, somos trabalhadores honestos. Nós dois somos jornalistas de uma cidadezinha aqui perto, eu estava somente descançando, quando estas pessoas começaram a me atacar. Nos desculpe pelo encomodo e se for possivel, eu gostaria que seu Pokémon me soltasse, junto de Elizabeth, a Gligar.

Eu esperava que aquele Cadete acreditasse nas minhas palavras, o que seria ótimo, pois assim eu poderia ir no Kazumi Hotel recuperar Poochyena, que estava bastante ferida.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 20 Out 2012, 17:54

Droga aquele Meowth tinha prendido Elizabeth, por que eu ia querer salvar uma desconhecida? Não sei.

Ia partir pra força bruta até que a garota inventou uma desculpa ia esperar pra ver o que o cadete ia fazer, se não funcionasse eu tinha um plano para libertar Elizabeth.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Ana Sáb 20 Out 2012, 19:07

Shaista contou uma versão dos fatos ao Cadete, que ouviu cada parte. Parecia começar a convencer-se quando a senhora com o Skitty nas mãos que começou toda a balburdia voltou a manifestar-se:

- Ela estava numa árvore, e caiu com um pokémon tipico de Gangsters! De repente apareceu esse outro, com outro pokémon tipico de Gangster! Eles são bandidos! Não me sinto segura aqui! Cadete se não fizer algo vou denunciá-lo para Angélica!

O Cadete tremeu inteiro imaginando o feedback que receberia de Angélica caso aquela senhora o denuncia-se. Mas ele precisava ser justo:

- Mostrem-me a carteira de jornalista de vocês e também me mostrem a licença para portarem este tipo especial de pokémon. Imediatamente. Se a documentação estiver conforme os parâmetros, os libero.

Além disso Meowth fincou suas garras fortemente nas asas de Gligar, ferindo-a e impedindo Elizabeth de alçar voo.

Enquanto isso, nas ruas, três dos Cadetes mais fortes da Academia corriam para o lugar do acidente, cada vez mais velozes, aproximando mais e mais de pressa.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 21 Out 2012, 10:50

As coisas estavam esquentando aquela velha bocuda havia falado demais, agora era hora de partir pra força bruta
Elizabeth use Poison Sting do seu ferrão no Meowth pra se libertar, depois use suas garras para tirar Mienfoo das pernas da garota e pra acabar um Sand-Attack.
Agora era sair dali e ir pra um outro lugar, não podia ficar ali nem mais um segundo senão seria preso imediatamente.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Convidad Dom 21 Out 2012, 14:27

Eu simplesmente observava o garoto dar as ordens para seu Pokémon, eu precebia que ele tinha uma boa estratégia e que iria me ajudar, o que é ótimo! Eu não poderia fazer nada, Poochyena é meu único Pokémon e ela está machucada. Por causa do estado dela, Chy não poderia atacar.

Assim que a Gligar me soltasse, eu correria para o Kazumi Hotel.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por LucRaph Dom 21 Out 2012, 20:37

♦As coisas estavam complicadas, mas agora Shurikon partiria para a força bruta e dava ordens ao seu Gligar, porém seria bastante complicado batalhar contra dois Pokémons tendo apenas um, Gligar movia sua calda e disparava o Poison Sting à queima roupa em Meowth, o que acabava causando um dano crítico e ainda deixava Meowth em envenenado, e Gligar ainda se livrava do adversário e mesmo com as asas um pouco machucadas conseguia voar bem e coma s garras empurrar Mienfoo, liberando as pernas de Shaista a qual começava a correr naquele momento, Shurikon fazia o mesmo, porém logo a trás estava o Cadete e seus Pokémons que são bastante velozes♦

- Vocês não irão escapar facilmente, Meowth e Mienfoo peguem eles.

♦Eles estavam se afastando daquele local, isto era bom, ate por que os outros Cadetes poderiam chegar a qualquer momento por lá, se afastavam cada vez mais daquele local, até que Mienfoo dava um leve chute nas costas da garota e a derrubava e Meowth atingia Gligar com o Scratch, quando os habitantes viam o que estavam acontecendo, entravam para suas casas e alguns fechavam os comércios. Meowth sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local mais afastado, rua isolada.
#002 - O que o destino me aguarda? 207f
Gligar
Lv.08 - Trait: Sand Veil
89%, Status: Normal
Vs.

#002 - O que o destino me aguarda? 52
Meowth
Lv.07 - Trait: Pickup
80%, Status: Poisoned

#002 - O que o destino me aguarda? 619
Mienfoo
Lv.07 - Trait: Inner Focus
100%, Status: Segurando Shaista
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Convidad Dom 21 Out 2012, 20:49

Gligar lutava bravamente contra os dois Pokémons do Cadete, mas não havia resolvido muita coisa, eu estava presa e aquele garoto não conseguia fugir. Eu pensava em colocar Poochyena na batalha, mas ela estava ferida. Precisava pensar em algo rápido!

"Talvez, se eu colocar Poochyena na batalha... Não! Ela está machucada. Mas se ela não lutar, Gligar vai ser derrotado e eu vou ser presa!" Eu pensava, até que resolvi que o melhor seria colocar Poochyena em campo.

Retirei a PokeBall de Poochyena e lancei-a, quando a PokeBall caiu na minha mão vi que minha Pokémon estava na minha frente.


- Chy, eu sei que você está ferida, mas morda Mienfoo, então se afaste o máximo que puder.

Assim que Poochyena me soltasse, eu iria retirar um Potion da minha mochila e usaria o remédio na pata de Poochyena, para que ela pudesse batalhar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 21 Out 2012, 22:19

Apesar de ter tentado fugir uma batalha tinha se desenrolado ali, minha Gligar atacava conseguindo deixar o Meowth envenenado. Menos mal que a garota lançou seu Poochyena e agora a batalha estava equilibrada.
Elizabeth não podemos atacar Mienfoo porque ele está segurando a garota, agora use Harden na frente da Poochyena para ninguém atacar ela e depois use Poison Sting em Meowth.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por LucRaph Qua 24 Out 2012, 17:26

♦Shaista vendo que muito provavelmente Gligar não conseguiria vencer os dois adversários, revolvia liberar sua Poochyena, a Pokémon estava machucada, Poochyena saia de sua PokéBall com bastante dor, tentava morder Mienfoo, mas não conseguia♦

- Mienfoo use o Pound nesta Poochyena e Meowth use novamente o Scratch.

Mienfoo partia para cima de Poochyena com seu Pound, porém Gligar rapidamente se colocava na frente de Poochyena, usava o Harden, aumentando sua defesa em um estágio e acabava recebendo o Pound e logo depois um Scratch de Meowth, mas ainda assim conseguia encerrar a batalha com seu Poison Sting, o qual atingia Meowth em cheio e agora com Shaista livre de Mienfoo, ela pegava sua Potion e aplicava em Poochyena, a deixando bem melhor. Meowth sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local mais afastado, rua isolada.
#002 - O que o destino me aguarda? 207f
Gligar
Lv.08 - Trait: Sand Veil
69%, Status: +1 Defense

#002 - O que o destino me aguarda? 261
Poochyena
Lv.08 - Trait: Quick Feet
100%, Status: Normal
Vs.

#002 - O que o destino me aguarda? 52
Meowth
Lv.07 - Trait: Pickup
76%, Status: Poisoned

#002 - O que o destino me aguarda? 619
Mienfoo
Lv.07 - Trait: Inner Focus
100%, Status: Segurando Shaista

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 24 Out 2012, 19:10

Garota eu pego o Mienfoo e você fica com o Meowth ok?
Falava para a garota que tinha salvado mas nem sabia o nome.
Elizabeth eu quero mais um Harden e dessa vez um Poison Sting no Mienfoo, vamos acabar com esse cara.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Convidad Qua 24 Out 2012, 20:23

Agora a batalha estava justa, Poochyena se sentia muito melhor e eu lutaria contra o Meowth, uma espécie de Pokémon que já conheço e muito bem, infelizmente.

Chy agora rosnava para seu adversário, o Pokémon Felino do Cadete, ela parecia odiar aquele Pokémon e eu mais ainda. Aquela espécie de Pokémon maldito havia quase acabado completamente com meus planos e eu não poderia deixar que isto acontecesse agora, principalmente porque eu havia recém feito meu teste e entrado para os Armagedons.


- Certo, garoto. Deixaremos as apresentações para depois, a principio concentre-se na batalha.

Poochyena, que estava ronando para o Meowth, ao ouvir o que falei, aquietou-se e se preparou para atacar.

- Ataque com Tackle neste Mienfoo para ele me largar, após isto afaste-se de Mienfoo e concentre-se no Meowth. Espere Meowth atacar, então desvie e ataque com outro Tackle por trás. Após isto, corra o máximo que puder para não ser atingida.

Agora que a batalha estava equilibrada, eu e Poochyena lutariamos até o fim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por LucRaph Qui 25 Out 2012, 17:55

♦De início Shurikon sugeria que mudassem de adversário, ou seja, ele pegaria Mienfoo enquanto Shaista pegaria Meowth e eis que faziam isto, a batalha estava equilibrado e parecia prometer que seria uma boa batalha em dupla, Gligar começava usando o Harden, aumentado sua defesa em um estágio e Poochyena partia para cima de Mienfoo com seu Tackle

- Meowth use Scratch no Gligar e logo em seguida outro Scratch, mas desta vez em Poochyena, Mienfoo salte para trás e use o Meditate seguido de Pound em Poochyena.

♦A batalha ficaria cada vez mais emocionante, Meowth aproveitava o momento e atingia Gligar com seu Scratch, enquanto isso Mienfoo que estava em cima da garota dava um salto para trás e usava seu Meditate aumentando seu Attack em um estágio, sendo assim acabou sendo pego pelo Tackle de Poochyena, desta vez Gligar começava a atacar, usava seu Poison Sting disparando vários espinhos venenosos na direção de Mienfoo, o qual estava concentrado em Poochyena e acabava recebendo o ataque, mas também conseguia atingir Poochyena com seu Pound, Meowth encerrava dando um grande salto e atingindo Poochyena antes que a mesma pudesse desviar, com seu Scratch, Poochyena tentava revidar com seu Tackle e mesmo Meowth tentando desviar acabava sendo atingido, a batalha seria bastante difícil, não havia tempo para escolher apenas um para atacar, o melhor seria algum tipo de combinação. Meowth sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local mais afastado, rua isolada.
#002 - O que o destino me aguarda? 207f
Gligar
Lv.08 - Trait: Sand Veil
60%, Status: +2 Defense

#002 - O que o destino me aguarda? 261
Poochyena
Lv.08 - Trait: Quick Feet
77%, Status: Normal
Vs.

#002 - O que o destino me aguarda? 52
Meowth
Lv.07 - Trait: Pickup
60%, Status: Poisoned

#002 - O que o destino me aguarda? 619
Mienfoo
Lv.07 - Trait: Inner Focus
80%, Status: +1 Attack
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Convidad Qui 25 Out 2012, 18:42

A batalha estava difícil, difícil até demais, não poderiamos atacar cada um, um Pokémon, deste jeito nunca derrotaríamos o adversário. O jeito era simplesmente ir atacando ou atacarmos juntos.

- Vamos atacar juntos o Meowth, garoto - falei.

Após isto, ordenei:


- Poochyena, corra na direção do Meowth, então, no última segundo desvie dele e ataque-o com um Tackle no lado ou por trás dele. Após isto tentei morder Mienfoo e depois atacá-lo com Tackle.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 25 Out 2012, 18:56

Aquilo era difícil os Pokémon do cadete batalhavam em perfeita sincronia, agora nós que eramos dois desconhecidos e nunca tinhamos batalhado juntos ia ter que bolar estratégia para atacar aqueles Pokémon. A garota dava uma boa ideia atacar o Meowth juntos e era isso que íamos fazer.

Elizbeth vamos acabar com isso, prenda a cauda do Meowth com as suas garras e depois use Poison Sting. Pra acabar um Sand-Attack no Mienfoo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por LucRaph Sex 26 Out 2012, 16:40

♦A batalha prosseguia e estava bastante difícil, Shaista opinava em atacar Meowth junto de seu “parceiro”, o qual concordava com a idéia, Gligar e Poochyena iam na direção de Meowth o qual apenas os observava enquanto o Cadete ficava sério♦

- Meowth desvie e use o Scratch em Poochyena, Mienfoo aproveite para usar dois Meditate e Meowth encerre com outro Scratch em Poochyena.

Meowth ficava apenas aguardando e quando Gligar chegava perto, Meowth dava um salto para trás, assim evitando que Gligar pegasse sua calda, mas logo olhava para o lado e via Poochyena, sendo assim Meowth tentava desviar novamente para o lado, porém Poochyena também desviava para o lado e acabava atingindo Meowth com seu Tackle, Meowth não abaixava a guarda e revidava com seu Scratch atingindo Poochyena e logo depois era pego pelo Poison Sting de Gligar, enquanto isso Mienfoo continuava em seu canto e usava o Meditate aumentando seu Attack em um estágio, logo em seguida Poochyena começava a ir à direção de Mienfoo para mordê-lo e atacá-lo, mas Mienfoo nem se abalava e usava outro Meditate, aumentando novamente seu Attack em um estágio, mas acabava sendo atingido pelo Tackle de Poochyena, a qual assim que atingia Mienfoo era pega pelo Scratch de Meowth, por fim Gligar usava seu Sand-Attack, levantando uma grande poeira na direção de Mienfoo, porém atingia tanto Mienfoo quanto Meowth e Poochyena, já que todos estavam naquele mesmo local e a Accuracy de todos abaixava em um estágio, agora havia uma nuvem de areia no local, mas logo ela se abaixava. Meowth sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local mais afastado, rua isolada.
#002 - O que o destino me aguarda? 207f
Gligar
Lv.08 - Trait: Sand Veil
60%, Status: +2 Defense

#002 - O que o destino me aguarda? 261
Poochyena
Lv.08 - Trait: Quick Feet
55%, Status: -1 Accuracy
Vs.

#002 - O que o destino me aguarda? 52
Meowth
Lv.07 - Trait: Pickup
36%, Status: Poisoned, -1 Accuracy

#002 - O que o destino me aguarda? 619
Mienfoo
Lv.07 - Trait: Inner Focus
68%, Status: +3 Attack, -1 Accuracy
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 26 Out 2012, 18:38

Tinha conseguido começar bem mas sem querer tinha atacado o Poochyena da garota.

Vamos lá Elizabeth eu quero um Harden, vamos aumentar sua defesa e te deixar impenetrável. Depois disso use um Poison Sting no Mienfoo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Convidad Sex 26 Out 2012, 21:55

Poochyena estava indo bem e ela e Gligar lutavam perfeitamente juntas, parecia que se conheciam a muito tempo, mas eu estava com uma senssação ruim, eu achava que algo de ruim aconteceria. Talvez fosse algo da minha cabeça, mas eu não podia abaixar a guarda.

- Chy, tente ser mais rápida! Quero que você corra em zigue-zague para confundir o Meowth, então pule e ataque com um Tackle por cima, esmagando-o contra o chão, após isto, tente lançar Meowth contra uma árvore ou parede.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por LucRaph Sex 26 Out 2012, 23:06

♦A batalha estava bastante equilibrada, todos os Pokémons estavam bem, porém Meowth estava se cansando, mas ainda estava atento a batalha, agora Gligar usava seu Harden, aumentando sua defesa em um estágio, enquanto isso Poochyena partia para cima de Meowth, dava um grande salto e começava a cair em sua direção com um forte Tackle

- Meowth desvie e use seu Scratch em Poochyena duas vezes. Enquanto você Mienfoo aproveite para atingir Gligar com o Pound seguido de outro Pound.

Meowth esperava o último segundo e dava um leve salto para trás, fazendo Poochyena errar o ataque e assim acabava sendo atingida por um Scratch de Meowth, enquanto isso Mienfoo aproveitava que Gligar estava utilizando outro ataque e o atingia com seu Pound, Poochyena se recuperava rapidamente e revidava com outro Tackle em Meowth, o atingindo, porém Meowth estava à espera e assim que foi atingido já foi usando o Scratch novamente e atingindo Poochyena, Gligar disparava seu Poison Sting na direção de Mienfoo, o qual não conseguia desviar e acabava optanto por enfrentar o ataque até chegar em Gligar e o atingir com seu Pound, porém isto acabou o deixando Poisoned. Meowth e Mienfoo sofrem por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local mais afastado, rua isolada.
#002 - O que o destino me aguarda? 207f
Gligar
Lv.08 - Trait: Sand Veil
38%, Status: +3 Defense

#002 - O que o destino me aguarda? 261
Poochyena
Lv.08 - Trait: Quick Feet
33%, Status: -1 Accuracy
Vs.

#002 - O que o destino me aguarda? 52
Meowth
Lv.07 - Trait: Pickup
20%, Status: Poisoned, -1 Accuracy

#002 - O que o destino me aguarda? 619
Mienfoo
Lv.07 - Trait: Inner Focus
56%, Status: +3 Attack, -1 Accuracy, Poisoned
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - O que o destino me aguarda? Empty Re: #002 - O que o destino me aguarda?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos