Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01- Destino final

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#01- Destino final Empty #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 16 Mar 2013, 17:55

Destino Final

Já estava a pouco mais de um ano e mesmo assim não havia me acostumado com a cidade, era algo surreal em comparação ao deserto, as flores de cerejeira caindo era algo muito belo, nesse ano, pelo menos, eu consegui descobrir um pouco mais sobre os gânsters Armagedon, eles aceitavam novos membros, o que fazia eu querer me tornar um deles, além disso eles ainda davam um Pokémon ao entrar na facção, assim os cadetes seriam um problema menor, só não sabia ao certo qual eram, o único que havia escutado sobre era a Poochyena, mas sabia que tinha mais.

A cidade tinha apenas dois pontos negativos, o tanto de pessoas e os cadetes, não gostava de ambos, por causa dos cadetes tive que arrumar um sobretudo, assim minhas adagas não ficavam a vista e eu não levantava suspeita, e com aquele tanto de pessoa ficava difícil até mesmo de andar, mas, felizmente, com elas eu podia escutar uma coisa ou outra enquanto andava e já sabia que para me alistar era só ir no prédio da gangue, ele era diferente dos demais, porém tinha um idêntico a ele que daria para o meio de um monte de cadetes e eu precisava descobrir informações mais exatas.

Andando pela rua vi uma biblioteca, o prédio era muito bem feito e mesmo sem saber se lá teria algo sobre gangues, adentrei ao edifício a procura de mais informações sobre como me unir aos Armagedons, dentro dele não esperava encontrar muitas pessoas, todos da cidade pareciam ser pessoas tão superficiais que nunca entrariam em uma biblioteca, dei uma olhada para ver se estava certo quanto a minha observação e também para ver como que a construção era organizada, se era pela classificação decimal de Dewey ou pela simples ordem alfabética, para poder, assim, chegar aos livros sobre as gangues que eu queria.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 18:32

Off: Estarei assumindo a sua rota, espero que possamos nos divertir! ^^


Sothe, mais um nômade do deserto, tinha ficado em Nyender City por muito tempo, período que proporcionou a ele um leve vantagem e acumulo de informações. Andado pelas ruas de sobretudo ele logo seguia pelas estreitas passagens cheias de gente e cadetes.

Ele logo chegava a uma área da cidade, que era a biblioteca. O clima fresco da cidade era extremamente diferente do deserto, que por sua vez, era bem mais vivo do que a areia em volta de Kalled City.

Ao adentrar na imensa construção destinada a informações, o jovem se depara com um “exercito de literatura” espalhados de forma organizacional entre as estantes, que não eram poucas. Ele se depara com uma estrutura bastante rustica, cheia de escadas e lugares que levam a mais e mais livros.

Logo que adentra, um senhor, muito jovem por acaso, se aproxima dele. Tinha cabelos brancos e com óculos que lhe dava um ar de intelectual, mas sem eles deixavam um misterioso homem que poderia muito bem fazer parte de alguma organização, o que não era o caso.

#01- Destino final Scaled.php?server=16&filename=bibliotecariooficial

- Bem vindo a Biblioteca Central. Tenho certeza de que encontraremos tudo aquilo que você procura. Basta me dizer o que realmente deseja...

Dizia o responsável pela biblioteca, tenta deixar o peregrino mais a vontade.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 16 Mar 2013, 18:59

Chegando na biblioteca fui abordado por um homem, levei um susto, felizmente passou imperceptível pelo jovem, ninguém havia conversado comigo desde que cheguei a cidade, no máximo no hospital pedindo algo, ele parecia ser gentil, mas ele não era uma pessoa previsível, parecia ser cheio de mistérios, já estava para perguntá-lo algo sobre um livro sobre gangues, porém me lembrei que eles não eram bem vistos, então tentei disfarçar um pouco minhas verdadeiras intenções.

- Olá, estou em uma pesquisa a respeito de gangues, estava mais afim de saber sobre a Armagedon, já sei o suficiente sobre a Apocalipse. - por mais que eu estivesse tentando inventar algo, eu não estava mentindo, não tinha tal costume e com isso talvez o bibliotecário pudesse ver minha intenções mais profundas e contactasse um cadete, então ficava atento.

Enquanto esperava pela resposta dele via que havia feito a escolha errado, devia ter continuado sozinho, mesmo com as estantes e escadarias eu poderia encontrar sozinho o que buscava, sem ter nenhum risco maior, agora esta a merce da índole de uma pessoa indecifrável, ele poderia ser um cadete, quem sabe, talvez seria um gangster ou apenas um singelo bibliotecário, como aparentava, aquilo me incomodava e eu começava a ficar inquieto, estava quase saindo dali, mas isso seria ainda mais suspeito, então apenas aguardei a resposta.



Off: Obrigado e que assim seja!
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 19:14

Off: ^^
Off²: Adorei o seu estilo de narração! *-* Você bem que poderia fazer o Concurso de Narração! =D

O andarilho logo percebia que não era uma boa escolha falar com as pessoas, mas não pode evitar. Ele estava já sobre a mercê do suspeito e enigmático bibliotecário. Ele perguntava sobre os Armagedons, gangster que ele queria entrar e assim poder correr da lei sempre.

O bibliotecário não aparentou espantado pela pergunta. Sothe, sendo bom em mentiras ou não, conseguiu convencer o “dono do saber” que logo respondia com um sorriso ia arrastando pela simples presença até uma ala.

Era duas estantes, uma de frente para outra, cheias de livros conhecimentos que sobreviveram séculos e estavam guardados ali.

- Os Gângsteres, como você deve ter pesquisado nos Apocalipses, são organizações de Shinki, misteriosas, porém, não cem por cento secretas.

Dizia o atendente, de costas para o jovem, já que procurava na biblioteca os livros.

- Eles são famosos por terem planos e coloca-los em prática aqui em Shinki, que atinge diretamente o nosso governo. Essa facção utiliza da força Pokémon para poder encontrar o que quer. Como deve ter percebido, os Apocalipses são bem destrutivos e não ligam para a humanidade.


O bibliotecário parecia ter acreditado no jovem, já que ele estava tentando ajudar com a pesquisa, realmente.

- Os Armagedons são conhecidos por serem menos cruéis, apenas praticando os crimes para a própria sobrevivência... Aqui achei!

Continuava o bibliotecário com a aula e era interrompido quando achava o livro.

- Aqui você pode saber mais sobre essa equipe. Boa leitura!


Finalizava entregando o livro.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 16 Mar 2013, 19:42

O bibliotecário me encaminhava até uma ala e procurava o livro, ele comentava um pouco dele comigo, ele parecia ser uma boa pessoa, o que me deixava bem calmo, como gostava de ler, provavelmente nos veríamos mais vezes e não teria muitos problemas em entrar na biblioteca, depois de um tempo ele encontrou o livro.

- Muito obrigado! Com licença, mas agora irei começar minha leitura.

Assim, que falava educadamente com o bibliotecário sentei-me no chão e recostei na parede, não era acostumado com muito conforto, portanto estava em uma ótima posição ao meu ver, assim comecei olhando o resumo do livro, vendo que se tratava exatamente da gangue Armagedon. Confesso que não esperava encontrar o livro e me lembrei também que julgava que poderia encontrar o livro sozinho, mas demoraria bem mais, pelo visto, se for com a pessoa certa, uma conversa pode ajudar bastante.

Me dispersei um pouco, mas logo abri o livro e fui ao sumário, dava uma olhada no tópico, procurava por algo que remetesse a localização do esconderijo, porém me vi atraído pelo info que o livro possuía, resolvi ao invés de olhar especificamente pela localização dar uma rápida folheada, não podia demorar muito, pretendia chegar a meu destino antes de escurecer e pelo tamanho do livro lê-lo inteiro iria demorar muito, assim me atentava apenas ao que era realmente importante, assim começava a passar as folhas.



Off: Obrigado, você também narra muito bem! Eu não tenho muito tempo disponível, senão eu faria ^^
Off²: Eu não sabia se poderia colocar o que tinha no livro, por exemplo a localização exata do prédio, então deixarei o conteúdo dele com você ^^
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 20:14

Off: ^^
Off²: Fez bem! ;)

O jovem folheava o livro com animação e esperança de encontrar a localização do esconderijo da gangue. Ele dispensava o simpático bibliotecário que o deixava ali e assim começava a pesquisa.

Sothe não poderia demorar, afinal, temia que o tempo fosse inimigo dele e corresse como não houvesse amanhã. Nas folhas que o jovem passava, ele via os Pokémons que normalmente os gângsteres tinham: Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad, Sigilyph.

Viu algo como algumas missões. Nada que indicava um local exato ou o líder, mas o que lhe deu a entender é que o local de recrutamento carregava consigo um inicial de cada gangue, que era Geodude, no caso dos Apocalipses e Poochyena, no caso dos Armagedons.

Era tudo que o livro tinha, pelo menos em primeira olhada, além da figura dos iniciais e suas evoluções.

Era tudo o que o livro poderia oferecer ao jovem, mas afinal, ninguém esperaria encontrar algo em um livro. Porém o destino pode prega peças e nada é o que parece ser. Do livro, um papel caia no chão.

Era pequeno e velho, com letra cursiva de tinta preta. Estava escrito uma frase, que parecia mais uma charada.





Com fome estou e lugar nenhum posso ir. Quando vou me alimentar, um grande cão negro guarda a porta. O que fazer? Demônios vestidos de anjos estão em todos os lugares e qualquer movimento poderia deixa-los alertas.
Procure na extrema cidade o local onde não agrada-lhe os olhos e fale com o mestre, cujo tempo não tem.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 16 Mar 2013, 20:59

O livro tinha algumas boas informações, eu devia ter vindo a biblioteca em primeiro lugar, descobria os iniciais, estava certo sobre a Poochyena e ela não ser a única inicial, continuei a olhar e vi que ela era a representante do grupo e estaria na frente do local de recrutamento, folhei rapidamente o resto do livro e quando fui o guardar um papel caiu do livro, agachei e o peguei, então li o que parecia ser uma charada, que pelo visto me levaria ao lugar do recrutamento, eu estava indo no caminho certo.

Eu não era muito bom em interpretar textos, mas meu raciocínio lógico era melhor desenvolvido, comecei a analisar do começo: "Com fome estou e lugar nenhum posso ir", isso logo me remetia ao restaurante que havia na cidade. "Quando vou me alimentar, um grande cão negro guarda a porta", conforme o que havia lido antes, o cão preto, no caso um poocheyena, guarda o local." O que fazer? Demônios vestidos de anjos estão em todos os lugares e qualquer movimento poderia deixa-los alertas." Poderia ser sobre os seguidores de Arceus, porém acho que demônios vestidos de anjos, considerando que isso foi escrito por um gângster, deve ser um cadete. "Procure na extrema cidade o local onde não agrada-lhe os olhos e fale com o mestre, cujo tempo não tem" Não conhecia muito bem a periferia, então teria que dar uma volta para ter certeza quanto a essa parte. "fale com o mestre, cujo tempo não tem" A última parte pode referir a ele não esta morto, mas isso é um pouco óbvio, mas não consigo chegar a outra interpretação.

Depois de analisar cada parte cheguei a duas teorias, o local em que a pessoa está é o restaurante, mas não pode sair, ou ela quer ir para o restaurante, mas não pode entrar nele.O lugar é perto de algum posto de cadete, então é melhor eu tomar cuidado. Porém o final não batia com as minhas informações, ainda não estava tão tarde, então daria uma conferida em cada um dos locais, o restaurante, a academia de policia e talvez algum tempo.

Lembrei-me que o restaurante também estava no centro da cidade, ou seja, seria o primeiro lugar a ser visitado, então mesmo que não seja lá eu não perderia tempo, então coloquei a nota dentro do livro e o deixei na estante, estiquei meus braços e estava pronto para partir, fui até a porta da biblioteca, me despedi do gentil bibliotecário e antes de partir me lembrei de uma coisa.

- Com lincença, mas poderia me ajudar em mais uma coisa, estou com fome e lembro que tinha um restaurante por perto, onde exatamente ele fica, estou um pouco perdido.

Assim não corria risco de me perder e como o bibliotecário não tinha intenções malévolas, não havia nada a perder, assim poderia chegar ao restaurante rapidamente.



Off: Post meio grande e.e Adorei o bilhete ^^
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 21:20

Off: Gosto de ler! ^^


Sothe se deparava com o bilhete que caia do livro e assim ele começou a interpretá-lo. Mesmo não sendo muito bom em interpretações, o jovem fez ao máximo para tentar desvendar o mistério que tinha no livro.

Se fosse um gangster que tivesse colocado aquele enigma no livro, ele estaria bastante intencionado em recrutar alguém, levando a pessoa até um local, que pelo o que o jovem pensou, fosse um restaurante.

Ele logo termina a interpretação do enigma, parcialmente, deixando um pouco de dúvida ao final, porém a maior parte, que era mais significativa, estava desvendada e poderia ajudar muito ao jovem.

Ele coloca o bilhete de volta ao livro, afinal, alguém mais poderia correr atrás daquela informação. Ele entrava na parte da biblioteca que indicava a saída, mas antes de deixar o local, ele teve que recorrer mais uma vez ao prestativo bibliotecário.

O jovem perguntou se o “mestre dos livros” saberia onde ficava um restaurante, já que alegava está com fome.

- Há, sim! Restaurante Kiga, na ala comercial da cidade, não é nada longe daqui. É um trailer improvisado para receber os clientes. O local é bem improvisado mesmo, mas a comida é excelente. Os cadetes costumam frequentar lá, por isso, cuidado com eles. Eles são um tanto... Cismados.

Dizia o bibliotecário, como se fosse uma enciclopédia, sabia de tudo e estava pronto para dá a respostas que o jovem precisava.

Agora Sothe sabia onde era o primeiro lugar a procurar. O enigma poderia está bem grava em sua mente e sempre ele poderia recorrer à imagem do pedaço de papel com o enigma. Começava a caçada para se tornar um gangster!


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 16 Mar 2013, 21:36

O bibliotecário me falava sobre o restaurante que ficava por perto, já havia passado por lá, mas nunca prestei muita atenção, por isso nem sabia que não se passava de um trailer, agora eu poderia ir para lá sem maiores problemas, apesar de que lá poderia ser um problema em si, como a nota havia falado, o lugar tem cadetes(demônios vestidos de anjos, uma boa descrição), ou seja, estava na pista certa, porém era uma pista que era melhor não existir, de qualquer maneira disse a ele:

- Obrigado mais uma vez. Até mais e espero que nó possamos nos encontrar novamente. - Acenei me despedindo, finalmente havia encontrado na cidade alguém que eu poderia confiar, não muito, mas o suficiente.

Então sai da biblioteca e voltei as ruas de Nyender, agora seguiria até a ala comercial a procura do tal trailer-restaurante, como já vivia por ali a um tempo consegui me orientar razoavelmente bem, então consegui chegar no restaurante sem maiores dificuldades, assim comecei a analisá-lo melhor, estava, principalmente a procura de uma Poochyena, mas não me prendia somente ao Pokémon em si, afinal ele é bem incomum e ter um na frente de um restaurante poderia ser bem chamativo, então quem sabe se não poderia ser uma estátua, uma pintura, um simples boneco ou algo do tipo, então ficava com o olhar atento.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 21:47

O jovem deixava a biblioteca se despedindo do atencioso bibliotecário. Ele encontrou no servente de livro uma pessoa que poderia confiar parcialmente, lembrando que ele era de Nyender City e estava sobre o sistema de Shinki.

O jovem deixava a biblioteca e ele nem percebia o qual rápido o tempo já tinha passado, deixando a marca no céu de um horizonte escarlate, com uma flama vermelha alaranjada no céu.

Poucas pessoas passavam nas ruas bem limpas de Nyender, deixando a aparentar que estavam todos em suas casas. Assim que ele avança e vai ao encontro do trailer, que se chamava Restaurante Kiga, ele observava de longe o local.

Era realmente um trailer que possuía um balcão. Apesar do local não ser bem apropriado, se tivesse com fome, ali seria um bom lugar, afinal, tinha algumas cadeiras por ali e para a surpresa do jovem, um Poochyena dormia no chão, ao lado do trailer.

Como foi alertado, tanto pelo papel enigmático, como pelo bibliotecário, dois cadentes estavam bebendo e rindo no balcão. Do trailer, um homem saia, parecia ser o chefe, o atendente e o dono, já que fazia tudo, deixando-o bem ocupado.

Ele atendia um e outro cliente com as panelas na mão e logo adentrava mais uma vez. Parecia que aquela noite estava bem movimentada mesmo.

Pelo o que tudo indicava, aquele era o local certo. Um lugar que atraia quem estava com fome. Cão negro, Poochyena, ao lado. Demônios vestidos de anjos, os cadetes. O local não era bem visto, afinal, era um trailer no meio do nada. Um mestre, ou chef, que não tinha muito tempo para conversar, afinal, era tudo ali dentro.

Sothe poderia arriscar informações, mas teria que se lembrar dos avisos: cuidado com os cadetes!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 16 Mar 2013, 22:01

O céu alaranjado denunciava a chegada da noite, ao chegar perto do restaurante encontrei uma Poochyena dormindo, estava no lugar certo! Infelizmente via alguns cadetes, não seria uma boa hora para me aproximar além de que o lugar estava bem movimentado, diferentemente do resto das ruas, então eu preferi ficar um pouco distante dali.

Porém ficar parado sozinho não era uma boa ideia, resolvi dar uma volta pelo quarteirões ao redor, poderia respirar o ar fresco da cidade cheia de árvore e agora com poucas pessoas e aproveitaria para procurar algum lugar para me esconder que tivesse visão do restaurante, assim poderia observar os cadetes até eles saírem, apesar de que se demorasse muito para que eu achasse tal lugar eles poderiam ir embora e assim eu podeira adentrar ao estabelecimento. Agora era uma questão de tempo.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 22:08

Sothe tinha certeza que tinha achado o local, porém, devido a grande circulação de pessoas e cadetes no local, ele decidiu ficar ali e dá uma volta no quarteirão e voltar quando não tivesse mais ninguém.

Assim fez, começou o passeio ao redor do local sobre a tarde que mesclava com o inicio da noite. Ele tinha bastante paciência para isso.

Algumas pessoas se recolhiam para as suas casas, deixando o local cada vez mais deserto. Sothe logo percebia que estava só no meio das ruas de Nyender City. Ele andava um pouco e logo ficava em frente de um templo. Lá dentro, um monge varia a parte da base de uma grande estátua, Arceus, e era auxiliado por um Geodude.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 16 Mar 2013, 22:53

Comecei a andar pela cidade, o sol ficava cada vez mais escondido, até eu chegar a um templo, via uma estátua de Arceus, juntamente com um monge, a limpando com o auxílio de um Geodude, nunca havia visto um por perto e rapidamente me lembrei das páginas que havia lido, os Geodudes sinalizavam os Apocalipse, não gostava deles, assim que o vi dei meia volta, não pretendia falar com ele.

Já havia passado um tempo, então retornei para o restaurante fazendo um percurso um pouco mais longo, sem ter muita pressa, afinal aqueles cadetes ainda poderiam estar por lá, então, se tudo desse certo eu chegaria em um momento em que o movimento era mais baixo ou pelo menos sem nenhum "demônio com roupa de anjo" por perto.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 23:04

Sothe logo percebia que o monge e Geodude eram membros dos Apocalipses e não queria papo com eles. Sabia da existência da segunda gangue e logo pós a fazer o percurso reverso para o restaurante Kiga, porém, decidiu pegar um caminho mais longo, para passar o tempo.

A noite logo caia, substituindo à tarde calma. As ruas ficavam mais desertas, deixando uma ou duas pessoas pelas ruas e logo na frente um casal de namorados na praça ao longe.

O jovem retorna ao local e jogo percebe que o Restaurante Kiga estava quase vazio, com exceção de Kiga, Poochyena, que ainda dormia, e um cadete que estava debruçados no balcão, como se tivesse dormindo.

O que o jovem fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Sáb 16 Mar 2013, 23:27

Depois de andar um pouco pela cidade retorno até o restaurante, o dono ainda estava lá, juntamente com a Poochyena e um cadete, quase adormecido, com isso não teria maiores problemas em ir até lá, então continuei andando até chegar ao balcão, onde tentava ficar não muito perto do cadete, então chamava o dono.

- Com licença, você poderia me dar o cardápio? - eu não pretendia colocar as cartas na mesa tão rapidamente, além de que eu ainda queria confirmar a situação do cadete, se ele estava para dormir, não deveria demorar muito para se retirar dali, então aguardei até que Kiga, como pude perceber que se chamava o dono do restaurante homônimo, me trazer o cardápio, se é que existia um.

Acabei lembrando da minha falta de dinheiro, porém agora eu teria que comprar algo, seria muito estranho pedir o cardápio e ficar enrolando, me lembrei que minhas economias totalizavam 200 Pokedollars, que, se eu tivesse sorte, não diminuiriam muito se eu comprasse apenas uma água ou um café.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Sáb 16 Mar 2013, 23:43


O jovem se aproximava do balcão e pedia o cardápio para Kiga, que secava o copo. A noite pairava no ar, deixando o seu frio englobar tudo. O cadete que estava debruçado sobre a mesa dormia profundamente.

Os roncos do oficial não deixava Poochyena descansar, que olhava de lado para o cadete. Kiga deixava o copo de lado e logo pegava um guardanapo e escrevia nele com uma caneta preta.

- Boa noite senhor! Bem vindo ao restaurante Kiga. Infelizmente não temos muito que oferecer. Estava um pouco desprevenido e só sobrou água e café.


Dizia para o jovem com um sorriso carismático.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Dom 17 Mar 2013, 11:01

Ao me aproximar percebi que o cadete estava apagado, seu ronco era alto e estava começando a me incomodar, quanto a Kiga, o dono foi bem gentil e me avisou que não havia sobrado muita coisa, apesar de que de qualquer maneira o que sobrou seria o que eu iria pedir, assim logo o respondi.

- Então eu gostaria de um copo d'água, por favor. - tentava responder com um sorriso, porém não era muito bom com isso e no fim apenas arcava os lábios de maneira satisfeita sem mostrar os dentes.

- Que linda Poochyena essa que você tem. - elogiava a pequena Pokémon, talvez assim ele pudesse perceber as minhas intenções e caso o cadete escutasse ele ainda não teria nenhum prova concreta de nada.

Aguardando pelo copo de água e por algum comentário do dono me recostei no balcão, enquanto dava uma olhada ao redor, para ver se havia algo sobre os Armagedon ou mais algum cadete se aproximando, para atrapalhar ainda mais a minha busca pelo covil dos gângsters.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 12:13

Sothe se aproximava do Restaurante com apenas um único objetivo: entrar para a gangue.
O jovem pedia um copo de água e assim Kiga, todo prestativo ia pegar. Poochyena não conseguia dormir com os roncos do oficial, que dormia profundamente e estava, possivelmente, bêbado.

Kiga logo trás um copo de água para o jovem e esse faz um elogio para o cão da noite que encarava o oficial folgado.

- Pois é! São raros eles, mas talvez, você possa conseguir um, ou outro qualquer.

Dizia Kiga com um sorriso, mais convincente do que o do jovem. Em seguida, Kiga pegava o guardanapo que ele tinha escrito algo e coloca embaixo do copo.

O copo transparente com a água fazia com que alguns letras negras que estavam no guardanapo branco aumentassem e assim o jovem pode ler.




O que você realmente quer, jovem?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Dom 17 Mar 2013, 12:53

Kiga me entregou o copo d'água com um guardanapo e depois de tomar um gole do líquido vi que havia algo escrito no pedaço de papel, meus olhos se abriram e eu fiquei tenso, estava quase indo falar com ele, porém o cadete ao lado me deixava muito apreensivo, Kiga, infelizmente não deixou uma caneta por perto, ou seja, teria que pensar em algo.

Falar seria muito perigoso. Que gesto poderia mostrar meus verdadeiros interesses, não tinha ideia, alguns pensamentos tolos passaram por minha cabeça, até que pensei em algo bom o suficiente, me levantei levando o copo na mão direita, então comecei a andar na direção da Poochyena, passando por trás do cadete, dei uma última conferida se não tinha ninguém por perto e tirei com a mão esquerda uma adaga do cinto que estava sob o sobretudo, passei a faca perto da cabeça do cadete, em torno de 30 centímetros, nunca teria coragem de matar alguém, ia contra meus ideais, porém aquele gesto mostrava minha revolta com as autoridades, não se passaram nem 3 segundos e eu já guardei a adaga, o movimento foi bem rápido, assim seria difícil alguém que estive por perto vesse.

Assim continuei andando, como se nada tivesse ocorrido, até a Poochyena e me agachei próximo a ela, pretendia acariciá-la, porém ela poderia latir ou me morder, então achei melhor apenas dar uma olhada nela, pensando no que havia acabado de ocorrer percebi que essa foi mais uma ideia tola que eu deveria ter desconsiderado, não devia ter agido tão rápido, pensando tão pouco a respeito, e se alguém tivesse me visto, mesmo eu tentando esconder, quem sabe se o cadete não percebeu e está esperando o momento certo para me atacar.

Estava ficando com medo, mas dentre os vários livros que li em minha infância uma frase de um me vinha a cabeça. "O medo é o inimigo da mente", não podia me deixar ser tomado por ele, me levantei, passei meu olhar pelo cadete, para em seguida encarar Kiga e ver sua feição e se ele falaria algo a respeito, mas mesmo fazendo de tudo para esquecer o medo ficava rígido, se qualquer coisa atípica ocorresse eu, provavelmente, me assustaria, mas estava determinado a não sair daquele lugar, pelo menos ainda não.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 13:06

Sothe estava no meio de um mar de confusões. Como mostrar as suas verdadeiras intensões para Kiga sem chamar a atenção? O jovem não poderia dizer nada, pois poderia acordar o bêbado cadete e assim, estaria encrencado.

Sem a caneta que Kiga usou, não poderia responder o bilhete. Será que aquilo tudo era o começo de um teste? Testa como a pessoa pode demonstrar os seus interesses pela gangue. Era assim que Kiga agia?

O jovem do deserto logo se levantava, em meio a pensamentos que brigavam entre si. Era algo um tanto monótono, mas a ação do jovem foi feita. Ele retira do sobretudo uma adaga e coloca perto do cadete e em seguida se aproximado Pokémon Dark.

Aquela reação fez Kiga arregalar os olhos. Ele temeu que o jovem esfaqueasse o cadete desse problema, sim, mas a intenção do jovem era apenas demonstrar o seu desprezo pela ordem de Shinki, regida pelos uniformizados cadetes.

Logo Kiga viu um garoto que poderia ter potencial o bastante para entrar na organização e assim ele vira o guardanapo e começa a escrever de novo.

Kiga entrega o guardanapo para o garoto e assim que faz isso. Os roncos do cadete param. Ele engasga com o ar que entrava e saia pela boca e logo despertava. O cadete se levantava e olhava para Kiga, nem percebendo o jovem ali.

- Kiga?! Err.. coloca na minha conta, eu quero dormir.


Dizia o cadete saindo dali e indo em direção as ruas de Nyender. O oficial nem percebeu que tinha o rapaz de sobretudo ali e assim deixou o local.
No bilhete de Kiga:





Se está aqui, sabe quem sou! Você faria qualquer coisa pela organização?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Dom 17 Mar 2013, 13:55

Não pude ver como foi a reação do proprietário do restaurante, porém quando voltei para perto do balcão ele me entregou um guardanapo, porém o cadete acordou, engasgando com o ar, acordado ele foi embora, estava um pouco sonambulo, tanto que nem me percebeu, eu também não fiz nenhum movimento, estava congelado.

Quando ele já estava a alguns metro olhei para o bilhete, mais uma pergunta, mais uma difícil resposta, agora eu podeira falar baixo, já que não tinha ninguém por perto, infelizmente a reposta era ainda mais difícil de ser dada, por mais que eu pretendesse me juntar a eles eu não faria coisas que iriam contra meus pensamentos, eu pensei que talvez responder isso seria o melhor, porém usando uma linguagem conotativa pareceria menos grave meu desacordo, assim comecei a pensar em como usar as palavras.

- O alcance de meus objetivos podem ser interferidos pela brisa de algo repudiante, portanto fazer tudo é impossível, assim como fazer nada não me agrada. - falava baixo, porém era o suficiente para Kiga me ouvir e ninguém mais.

Olhei para Kiga, esperava por sua resposta, será que isso poderia fazer com que eu não pudesse entrar na organização? Preferia não pensar nisso, era melhor apenas aguardar na tensão do que pensar em coisas desagradáveis que podem ocorrer.

Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 15:11

O jovem estava ali perante o cadete sonolento que deixava o local sem nem ao menos perceber a presença do garoto. Kiga esperava a resposta do garoto e Poochyena volta a cochila, já que agora o ronco do cadete não iria mais importuna-lo.

Sothe logo se aproxima de Kiga e fala o que ele era capaz de fazer. Falando baixinho, ele demostra o seu interesse em entrar para a gangue, e pelo o que Kiga entendeu, ele quer entrar e ajudar, porém, só o que tiver ao seu alcance.

- Pois bem, meu jovem! Chega de “lenga-lenga” e vamos para o interessa.


Dizia Kiga mais rápido e em um tom mais alto. Aproveitava que ninguém estava ali vendo ele e agora poderia fazer uso do alto tom.

- Para entrar nessa organização você deve provar ser capaz e para isso, quero que faça uma coisa, ok?

Dizia em um tom serio e um tanto misterioso. Nem o tom do bibliotecário era tão misterioso como o de Kiga.

- Vá atrás daquele cadete e traga para mim as três Pokéballs dele, com os seus Pokémons dentro: Meowth, Shinx e Purrloin.


Era uma missão que o jovem tinha que fazer se realmente ele queria entrar para a organização.

- Não se preocupe. Ele está morto de bêbado e nem lembrará quando o dia raia. Só assim você provará que é digno de entrar nessa organização...

Alerta Kiga.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Dom 17 Mar 2013, 15:26

Pelo visto estava dando tudo certo, Kiga mostrou que eu realmente poderia entrar na organização, mas antes teria que provar que conseguiria, pegando três Pokébolas do cadete bêbado, como ele já estava se distanciando apenas falei "Ok", para Kiga e saí do restaurante.

Já estava escuro desde que entrei no restaurante, então seria mais fácil furtar as Pokébolas do cadete, então fui rapidamente para perto dele, é claro, evitava fazer muito barulho e sempre andava próximo a paredes, ao me aproximar analisava melhor as vestimentas do policial, não seria muito difícil descobrir onde ele guardava as Pokébolas.

Apesar de já ter roubado várias outras coisas, nunca roubei Pokébolas, mas com certeza o cadete não era um bom cuidados dos Pokémons, afinal o que poderia acontecer com eles quando o cadete estivesse bêbado ou de ressaca, isso me motiva ainda mais a libertá-los, só precisaria saber onde que estavam.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 17:13

O jovem aspirante em gangster saia no meio da noite, sem dizer muito para Kiga, que continuou a arrumar a sua mesa. O jovem partia por entre as ruas de Nyender, andando bem próximo das paredes e não demorou muito para localizar o cadete.

Ao longe ele via o cadete andando apoiado na parede de uma casa. Ele estava muito bêbado e logo saberia que não era possível se mover muito.

O aspirante nas artes do crime se aproximava e observava o homem. Ele se deparava com o cinto do cadete, onde tinha seis Pokéballs, possivelmente três vazias e três com os Pokémons.

A noite pairava e mandava uma escuridão no meio das ruas, e, especialmente, a rua em que o cadete estava era bem escura.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Sothe Dom 17 Mar 2013, 19:40

Andando pelo caminho que o cadete havia seguido não foi difícil encontrá-lo, ele mal conseguía se manter em pé, a rua estava bem escura e deserta, mesmo assim foi possível ver as seis Pokébolas em seu cinto, o trabalho parecia ser simples, porém não sabia qual das Pokébolas tinham um Pokémon ou não, o que me obrigou a parar para pensar um pouco.

Como ele já estava meio desacordado eu via a possibilidade de fazê-lo desmaiar de uma vez com um golpe na cabeça, porém aquilo não era meu estilo, apelaria para a força em último caso, seria sorrateiro e pegaria as Pokébolas sem que ele notasse, minhas mãos eram leves e depois de tanto tempo com esses pequenos furtos deveria obter sucesso.

Me aproximei do beberrão, minha respiração estava o mais fraca possível, meus passos como uma nuvem, minha mão seria seria como o vento, com um rápido movimento quase que abracei o cadete, sem, é claro, encostar no mesmo, então desfiz o fecho do cinto e o retirei rapidamente, com o trabalho concluído já iria sair correndo, por mais que ele estivesse quase caindo ele poderia ter percebido e seria melhor sair de perto rapidamente.

Devia ter tirado uma por uma repensei, porém eu não sabia como que as Pokébolas se fixavam nele, o que poderia ser um grande problema na hora que eu tentasse afaná-las, então resolvi tirar o cinto inteiro, isso eu já tinha conhecimento de como fazer, se não me enganava o que usava no momento foi furtado da mesma maneira sem nenhum problema, a pessoa percebeu depois que eu já tinha corrido mais de um quarteirão e havia me escondida em uma das ruelas da cidade.
Sothe
Sothe


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Destino final Empty Re: #01- Destino final

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos