Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 16 Jun 2015, 20:50

A mente de Kyoichi girava no vagão do trem, Nancy ao seu lado tentava acalmar o moreno dando tapinhas nas costas do mesmo, a dor de cabeça e a vontade de vomitar do mais velho eram grandes e além do mais haviam se separado de Lucia, Anthony e Ângela. O barulho das balas retumbava na cabeça do Armagedon, preocupado com a morena que tinha uma bala alojada no ombro dela e que não parecia ter condições de ter sequer um tratamento digno. O arruaceiro olhava para seu braço, um corte feio onde a bala havia raspado, com a intenção de impedir que o sangue continuasse escorrendo no chão e também evitar alguma contaminação o mesmo tirava seu casaco preto e enrolava no braço.

A dupla chegava em Erobring City, era o lugar mais perto de Grung (tirando Nyender que a dupla não queria visitar por algum tempo) e por isso era escolhido, além disso era época do festival de inverno e por isso com a cidade cheia os cadetes certamente não reparariam neles. A cidade tinha um estilo feudal e assustador que fazia um arrepio subir a espinha da ruiva, logo quando desembarcaram a ideia do mais velho era esperar na frente da estação para ver se achariam a parceira, porém logo Nancy intervia agindo como mãe para cima do garoto.

- Nem pensar, olha esse corte no seu braço Kyoichi. Vamos pro Kazumi agora!

Por sorte o hotel não ficava muito longe dali e a dupla chegara rápido, ao chegar a ruiva já ia em direção ao gerente pedindo o quarto especial para Armagedons e perguntando onde poderia achar um enfermeiro para cuidar do corte no braço do companheiro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Ter 16 Jun 2015, 23:23

Por mais que Kyoichi quisesse ficar para tentar encontrar Lucia e Ângela na estação, Nancy assumia a postura de cuidadora e levava ele até o Kazumi Hotel. Durante o caminho, contudo, o Arruaceiro se perguntava como a ex-gladiadora poderia se livrar da bala que agora habitava seu ombro.

O Kazumi Hotel não ficava longe da estação de trem, para a sorte da dupla. Porém, durante a curta caminhada, puderam perceber o quanto a cidade tradicional era naturalmente sombria, não fosse a decoração para o festival. Ao chegarem no prédio, foram rapidamente direcionados para o subsolo, onde receberam um quarto típico para os gangsters e, pouco depois, um enfermeiro veio auxiliar Kyoichi em seu curativo.

O Arruaceiro apertava o punho fechado, tentando controlar a dor que sentia. A anestesia era muito fraca para que ele não sentisse dor no momento em que a agulha entrava em sua carne, fechando a ferida. O casaco, largado no chão, possuía diversas manchas vermelhas. A mente tentava se ocupar, relembrando o episódio da fuga e em como Morgana os teleportara no último segundo possível, porém era difícil.

Ao final, uma faixa era colocada ao redor de seu braço e o enfermeiro saía, sem dizer quanto tempo teria de ficar com o braço enfaixado, quando poderia tirar os pontos ou se precisava tomar algum medicamento para evitar infecções. Essas decisões estavam a cargo do Armagedon e de sua parceira de viagem, que a essa altura já estava caída na cama com Mightyena e Blake deitados ao lado.

Do lado de fora ainda era dia claro e ainda era possível procurar por Lúcia e Ângela ou tentar ver o festival. De dentro da mochila de Nancy, Kyoichi via um panfleto que falava do evento e que, inclusive, tinha uma mapa com a disposição das barraquinhas.



off: e lá vamos nós de novo )o)
off2: espero que tenha se divertido em grung, apesar da correria q foi =P
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 17 Jun 2015, 16:14

Off: Go go go festival!
Off²: Me diverti sim, gostei muito da rota ;)
Off³: Vou vender as três stones referidas na narração, deixando as outros duas na mochila e conseguindo três mil Pokédolares.

O enfermeiro fazia um curativo no Armagedon, a dor era bastante chata o que acabava rendendo em Kyoichi fazendo caretas sem nem ao menos perceber enquanto o outro homem costurava sua pele. Antes que o arruaceiro pudesse agradecer o homem já saía do quarto sem nem ao menos dizer quanto tempo o mesmo teria que ficar com aquilo e se teria que tomar algum remédio, claramente os enfermeiros do Kazumi não eram muito amigáveis.

Enquanto a ruiva já dormia ao lado dos cães negros o Gangster olhava pela janela, tentava mandar uma mensagem para a exilada, porém seu celular se desligava e dava um choque, caindo no chão logo em seguida. O jovem de Ragnarök via um panfleto dentro da mochila da ruiva indicando um festival, podia parecer estranho afinal, mas o mesmo poderia achar a amiga lá não?

Komuro acordava a amiga as pressas convidando a mesma para o festival, só conseguindo por fim tirar a garota da cama quando falava sobre a comida do local, fazendo-a se animar. O jovem liberava todos os seus Pokémon, já que era para comemorar que fizessem isso do jeito certo com todos seus companheiros. Kirlia sumia e logo voltava com uma coleira de caveiras negras, colocava em Skarmory e sentava no pescoço da mesma - claramente domando a fera com seu Psychic.

A dupla seguia agora em direção ao museu, precisava de dinheiro se quisesse participar dos jogos, então o criminoso venderia sua Manectite, sua Pinsirite e sua Gengarite para o local, sabia que compravam esse tipo de item afinal. Ficaria apenas com a Gardevoirite e com a Blazikenite na mochila, já que acreditava que poderiam lhe ser úteis no futuro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Qui 18 Jun 2015, 01:49

Com esperanças de encontrar Lucia no festival e falando da comida, Kyoichi convencia Nancy a se levantar e acompanhá-lo no festival. Porém, antes de ir para o mesmo, o grupo fazia uma parada rápida no museu local, onde vendiam 3 mega stones, ganhando 3 mil Pk$ em troca, dinheiro que ajudaria e muito a aproveitar o festival. Antes de sair do museu a dupla conseguia vislumbrar a Red Orb e a Blue Orb, gigantescas e dominantes em seu salão, rodeadas de imagens de Groudon e Kyogre, tanto em sua forma normal quanto em sua forma Primordial.

Zoe lutava contra o domínio de Morgana quando via um papel, mas a psíquica parecia tirar vantagem e conseguia domar sua montaria, pelo menos até a ave alçar voo. Kyoichi se dividia entre a preocupação e a análise das condições de sua pokémon, contudo, quando ela pousava cansada, percebia que ela ainda não estava em totais condições. Os efeitos do óleo já eram visíveis, mas o tratamento ainda não se encerrara afinal de contas.

Quando Morgana tentava colocar um focinheira na metálica, Kyoichi se via forçado a intervir, achando que aquilo já era demais. A fada sustentava o olhar dele, deixando claro que não gostava quando ele intervinha em seus assuntos. Contudo a troca de olhares logo foi interrompida pelo som do festival e, ao virarem para frente, perceberam a fila de barraquinhas com as mais diferentes ofertas: comida, kimonos, move tutors, cursos e jogos. No entanto, ao ver o grande movimento, o Arruaceiro percebia que não seria tão fácil assim achar sua amiga no meio da multidão.


off: ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 18 Jun 2015, 15:12

O grupo saía do museu, Kyoichi contava o dinheiro que havia ganhado conferindo se estava certo. Como o Armagedon não sabia ainda ao certo para que serviam as pedras decidira vendê-las, a última vez que vira uma parecida fora na batalha contra o Mega Blastoise, porém não tinha certeza se era aquilo que dava força para os monstrinhos tomara uma mega forma. No que parecia ser o centro do museu a Red Orb e a Blue Orb enfeitavam o local, ao redor várias imagens dos lendários deixavam Kyoichi e Nancy parados observando a beleza deles por algum tempo.

Já do lado de fora o Armagedon assistia Morgana controlar Zoe come se fosse um vaqueiro em um Tauros, a ave se mexia batendo suas asas, porém a fada deixava-a quieta com seu Psychic. Aquilo não durou muito tempo, visto que logo a metálica batia suas asas alçando um novo voo, por um lado o arruaceiro ficava feliz em ver sua Pokémon melhor do que da última vez, por outro sentia que o tratamento ainda continuaria e que era melhor aguentar as pontas com o óleo ainda.

Vendo a desobediência da Skarmory Morgana sumia e logo reaparecia dessa vez com uma focinheira, o Gangster parecia não gostar da ideia e logo repreendia a mesma que virava a cara para o parceiro mostrando não estar nem um pouco disposta a obedecer ordens. A possível briga entre treinador e Pokémon era interrompida pelo som do festival, Helena saía correndo e era seguida por Tochi, a dupla parecia feliz em ter um descanso.

O moreno andava pelas barracas procurando algo que lhe agradasse, parecia não querer fazer nenhum curso no momento, Nancy lia o panfleto e começava a ver o que a interessava até que lia algo que deixava o parceiro mais animado.

- Durante o Festival, a ministra local estará aceitando desafios de qualquer classe em um duelo 1X1 meramente demonstrativo. As batalhas serão leves e sem o objetivo de realmente ferir os oponentes. Cada oponente que a desafiar, caso vença, receberá 750Pk$, além de outros 250Pk$ que serão doados em seu nome para a reforma de Chermont. O desafiante também receberá 1,000 de Exp para seu pokémon. O que acha?

- Nada como voltar aos velhos tempos não é?


O jovem de Ragnarök começava a busca pelo local da batalha, uma batalha com uma ministra lembrava a ele seus primeiros dias de jornada onde o mesmo ainda acreditava que teria uma vida cheia de aventuras por arenas, já que agora ele sabia que não poderia decidia pelo menos ver o que havia perdido, já se candidatando para a tal batalha casso visse o local da mesma, ao seu lado Tochi parecia o mais animado do time mesmo sem saber se seria ele o escolhido para uma possível luta.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Sex 19 Jun 2015, 00:22

Ao ouvir as palavras de Nancy, Kyoichi mais do que rapidamente se decidia por ir até a barraquinha onde a ministra era desafiada para um amistoso por quem quisesse. O lugar não era difícil de se encontrar, principalmente pelos gritos eufóricos de outros gladiadores.

Ao se aproximar, o ex-gladiador reparava que diversos oponentes saíam derrotados, mesmo a ministra não revelando suas verdadeiras técnicas de combate e muito menos o potencial de seus monstrinhos. Contudo também era bom ver que ela não estava tentando realmente ferir os oponentes. A análise, todavia, deixou de ter importância assim que os olhos do Arruaceiro caíram sobre Lynn, a Ministra da Alma.

Depois da tempestade... KpAXRSy

- Será você o próximo competidor que irá brincar comigo? - Ela dizia liberando um Pawniard, deixando a mostra quem seria sua escolha e aguardando o pokémon de Kyoichi. Enquanto o pokémon dela parecia neutro com sua condição, ela exibia um sorriso quase doce, que combinava muito com a voz suave e melodiosa, mas nada com o olhar cruel.

- Não estou com um bom pressentimento... - Nancy murmurava para o moreno a seu lado.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 19 Jun 2015, 14:05

O Gangster se assustava com a quantidade de oponentes que saiam derrotados dali, era uma ministra afinal e a batalha prometia não desapontar o jovem. Quando Kyoichi entrara em campo não podia deixar de notar a beleza singular de Lynn, a ministra da alma era linda, porém o olhar vazio e sem sentimentos parecia estranho.

A mulher perguntava se seria ele o próximo a brincar com ela enquanto soltava seu Pawniard, o moreno repetia a palavra "brincar" quase como se fizesse uma pergunta para si mesmo, enquanto Nancy ao seu lado exclamava que não tinha um bom pressentimento. O arruaceiro olhava para o metálico a sua frente logo chegando a conclusão que a maioria dos seus parceiros não teria sequer nenhuma chance contra o Pawniard, o tipo metálico e noturno do mesmo dava a ele enorme poder defensivo, assim como suas lâminas davam ao mesmo um ataque bastante elevado.

- Blake, sua vez!

O cão bocejava antes de assumir a luta de vez, Tochi reclamava consigo mesmo por não ter sido escolhido, o treinador sabia afinal que o gramíneo não teria forças para derrotar o Pawniard, coisa que ali no time de Kyoichi os únicos que podiam ter uma chance eram Blake e seu Flamethrower.

- Blake comece utilizando Taunt, em seguida utilize Double Team e espalhe seus clones pelo campo.

O cachorro agora sumia uma postura mais séria na luta, rosnava para o adversário e ganhava a atenção do treinador que não imaginava que um monstrinho tão dorminhoco podia se mostrar disposto tão rapidamente.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 19:04

Kyoichi se preparava para a batalha, tomando ciência pela primeira vez da postura de Blake perante um desafio. O cão rosnava para o oponente, enquanto Pawniard simplesmente afastava as pernas, encarando seu oponente.

- Blake comece utilizando Taunt, em seguida utilize Double Team e espalhe seus clones pelo campo.

- Use Taunt também! Depois suma com o Dig!- Lynn gritava imediatamente depois.

Com os dois comandos, ambos os pokémons provocavam o outro. Devido à mesma velocidade, os dois golpes atingiam seu alvo ao mesmo tempo, impedindo qualquer tipo de ataque de Status durante aquele conflito. A partir daquele momento caberia a eles somente o uso de técnicas ofensivas e de sua criatividade para controlá-las e manipulá-las.

Lynn soria para Kyoichi, aparentemente se divertido com o cenário construído. Em seguida, ciente de que Blake não conseguiria realizar o segundo comando ordenado e com toda calma do mundo, Pawniard sumia dentro de um buraco.

- Minha vez de começar? - Ela seguia com a voz doce. - Pawniard, meu bem, quando quiser com o Faint Attack.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de terra. Luzes do festival e lanternas. Muitas pessoas ao redor observando a batalha.
Depois da tempestade... 228
Houndour/Blake - Lv.5 - Trait: Flash Fire
100%, Status: Taunt (5 turnos)
Vs.

Depois da tempestade... 624
Pawniadr - Lv.8 - Trait: Defiant
100%, Status: Taunt (5 turnos)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 20 Jun 2015, 19:41

Kyoichi via que não seria nem um pouco fácil vencer a estratégia da mulher, não havia chegado ao posto de ministra por acaso. Como os dois monstrinhos tinham a mesma velocidade acabaram usando Taunt juntos e desse modo um impedia que o outro utilizasse golpes de status, o que deixava o  Armagedon mais atento ainda a luta que acontecia a sua frente.

O metálica surgia na terra e agora poderia aparecer em qualquer lugar e ainda desferir um golpe que nunca errasse em Houndour, mas e se Pawniard saísse antes estragando assim a estratégia?

- Blake vá até o buraco que ficou depois que ele usou Dig e use Flamethrower apontado para dentro do mesmo!

Se a terra superaquecesse o metálico teria que sair antes do subsolo, fazendo assim com que o mesmo perdesse a vantagem do elemento surpresa.

- Ele irá usar Faint Attack, como o golpe nunca erra espere ele chegar o mais perto possível de você e use o Flamethrower a queima-roupa!

O ex-gladiador esperava que os sentidos aguçados de Blake ajudassem o mesmo a detectar o inimigo segundos antes do mesmo conseguir atingi-lo, sendo atingido mas também causando um bom dano no mesmo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 20:10

Kyoichi refletia sobre como quebrar a estratégia da ministra, forçando Pawniard a surgir antes do esperado. A estratégia era boa e o ambiente era propício para o uso dos sentidos aguçados, não fosse o fato de não existir túnel abaixo do solo... Quando Blake se aproximou com o focinho, as chamas mal haviam saído de sua boca para Pawniard surgir com seu Faint Attack.

O Armagedon observava tentando entender o que havia acontecido quando Nancy falava que o Dig fora usado só como armadilha, para que Blake se aproximasse. O cão, contudo, conseguiu queimar o braço do metálico e causar sérios danos. Contudo agora ele tinha um corte imenso na lateral do rosto, pelo qual escorria sangue. Faint Attack era um golpe que não errava e Pawniard havia acertado bem onde queria: perto demais do olho esquerdo do cão.

- Está se divertindo? - Lynn perguntava ainda tratando aquela luta como uma brincadeira.

O Arruaceiro, por sua vez, se perguntava: se aquilo era sem a intenção de ferir, o que aconteceria se os Pokémons dela lutassem para ferir como em uma arena?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de terra. Luzes do festival e lanternas. Muitas pessoas ao redor observando a batalha.
Depois da tempestade... 228
Houndour/Blake - Lv.5 - Trait: Flash Fire
50%, Status: Taunt (4 turnos), corte profundo no lado esquerdo do rosto, sem atingir o olho.
Vs.

Depois da tempestade... 624
Pawniadr - Lv.8 - Trait: Defiant
50%, Status: Taunt (4 turnos), braço direito queimado
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 20 Jun 2015, 20:30

Off: Ai, isso vai deixar uma marca x.x

E era por isso que Lynn era ministra e Kyoichi era um reles arruaceiro, enquanto o Armagedon tentava descobrir a estratégia dela a mulher estava sempre um passo a frente. Blake rosnava para o Pawniard e o Armagedon parecia fazer o mesmo quando via o corte enorme no rosto do seu Pokémon que por sorte não havia chegado perto do olho.

- Podia estar mais!

Se aquilo era sem intenção de ferir Kyoichi agradecia mentalmente por ter saído da carreira de Gladiador, pelo meno sabia dos perigos em ser Gangster. Agora teria que se focar em acabar a batalha rapidamente para assim não fazer com que o cão das sombras corresse algum risco.

- Blake mire dois Flamethrowers no braço direito de Pawniard e não o deixe chegar perto de você novamente.

O Armagedon já tinha a Premier ball em punho, sendo que no momento que a batalha terminasse recolheria Blake, pegaria o dinheiro e iria até o Kazumi tratar do seu monstrinho para só então voltar ao festival.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 21:05

off: mas podia ser pior XD e Blake nem vai ficar cego )o)


A vontade de conhecer uma arena e a saudade de ser um gladiador haviam deixado Kyoichi ao ver Blake com metade do rosto pingando sangue em um simples amistoso. Lynn não estava em sua arena, aquele era um campo neutro e ela não parecia se sentir afetada pelo braço queimado de seu Pawniard. Provavelmente os gladiadores que subiam de Rank se importavam da mesma forma com seus pokémons...

- Esconda-se no buraco e depois, Faint Attack!

O comando era simples, sem grandes estratégias, até mesmo porque aquele não era o objetivo do duelo demonstrativo. Blake abria a boca e soltava as chamas. Miradas para o horizonte, o fogo só não saiu da arena por causa de um Psychic do Espeon que saía de trás de Lynn. Os espectadores pareciam já acostumados ao psíquico os protegendo ali. Pawniard, por sua vez, fugia das chamas ocultando-se no buraco mais uma vez.

Quando ele saia e corria em ziguezague na direção de Blake, o cão preparava-se para o último confronto. As chamas já querendo surgir em sua boca. O ataque negro surgiu e Blake nem ao menos tentou desviar, ciente de que o golpe não errava. Por sua vez, quando a lâmina lhe raspou o pelo do lado direito, os dentes se fecharam no braço ferido do oponente, liberando o fogo por entre os dentes.

Com os dois pokémons ainda agarrados um no outro, o supervisor da barraquinha interrompia a luta, informando que Kyoichi havia vencido aquele combate. Pawniard era o primeiro a soltar e o cão o largava pouco depois, compreendendo que o duelo se encerrara. Antes que o Arruaceiro recolhesse seu Pokémon, o atendente o levava para o lado de fora da barraca e já iniciava um rápido curativo, informando que em dois dias ele já estaria muito melhor. O Armagedon também recebia 750Pk$, enquanto era informado da doação dos outros 250Pk$. No campo, o buraco era coberto de terra e Lynn liberava um Haunter contra o próximo oponente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão de terra. Luzes do festival e lanternas. Muitas pessoas ao redor observando a batalha.
Depois da tempestade... 228
Houndour/Blake - Lv.5 - Trait: Flash Fire
12%, Status: Taunt (3 turnos), corte profundo no lado esquerdo do rosto, sem atingir o olho.
Vs.

Depois da tempestade... 624
Pawniadr - Lv.8 - Trait: Defiant
10%, Status: Taunt (3 turnos), braço direito queimado

Blake ganhou 1300 de Exp e upou 6 leveis.
Blake aprendeu Smog.

+750Pk$
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 20 Jun 2015, 21:56

Off: Verdade, vamos pensar pelo lado positivo a cicatriz vai impor medo nos inimigos kkkk.

Os comandos do Armagedon eram simples, assim como os da ministra que pareciam um replay do turno anterior. Pawniard se escondia no buraco, porém dessa vez Blake não cairia naquele truque, o guerreiro de metal vinha na direção do cão das sombras com seu Faint Attack já armado e preparava-se para raspar suas lâminas na barriga de Houndour porém o inicial cadete mostrava seu valor e mordia o braço do metálico e utilizava o lança-chamas.

O supervisor da barraquinha interrompia a luta avisando que o Armagedon havia ganho a batalha, o moreno porém parecia mais preocupado com seu parceiro. Depois de fazer um carinho no seu amigo e de ganhar uma lambida no rosto a ficha de que havia ganho da ministra caía e por fim o mesmo agradecia a mulher pela grande batalha que teve.

Com o noturno curado a dupla saía do campo de batalha, a ruiva dava um soquinho no treinador e um afago no cão parabenizando a dupla pela vitória, nesse momento Tochi parecia feliz por não ter sido o escolhido da vez. O grupo agora saía dali com a intenção de aproveitar mais o festival, Blake subia nas costas de Grotle e tentava se ajeitar para um cochilo.

- Acho que tem uma coisa que você vai gostar, vem comigo.

Nancy puxava o Gangster pelo braço o levando até a barraquinha da caixa misteriosa, lá a dupla tinha várias caixas a escolha, sendo que cada uma delas tinha um prêmio dentro. O moreno gostava da ideia e logo a dupla começava a escolher suas caixas, Kyoichi escolhia uma e Nancy outra cada um pagando a sua, o herdeiro dos Komuro abria a sua primeiro sendo seguido pela parceira.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 20 Jun 2015, 21:56

O membro 'Kyoichi Komuro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa Surpresa' :
Depois da tempestade... 70CAmxR Depois da tempestade... P8y05IM

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 22:09

off: exato )o) agora ele é assustador, um campeão de batalhas cruéis u.u
off2: que prêmios hein XD


Após o desafio e de agradecer à ministra pela luta incrível, Nancy levava o companheiro Armagedon até outra barraquinha. Tochi os seguia, nem ao menos reclamando de carregar Houndour que já dormia em suas costas, o que era algo impressionante. O cão, por sua vez, não parecia incomodado com a ferida ou com o curativo no rosto que o acompanharia por dois dias, estando mais interessado em tirar seu merecido cochilo da tarde.

Na barraquinha de caixas surpresas, a dupla pagava por duas caixinhas, cada um abrindo a sua. O herdeiro dos Komuro ganhava um símbolo sagrado de Arceus, enquanto Nancy ganhava 1 caderno e 3 canetas coloridas. Não eram os prêmios mais úteis, ainda mais considerando o preço pago pelas caixas...

O relógio apontava já meio-dia, horário do almoço. Porém a barraquinha das caixas ainda tinha várias expostas, tentando os Armagedons a tentar um prêmio melhor.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 20 Jun 2015, 22:19

Off: Isso mesmo u.u
Off²: Você viu? Pelo menos o caderno vai servir para atrair a atenção da Skarmory.

A dupla se sentia estranha com os prêmios que haviam ganho, o símbolo era guardado enquanto Nancy olhava fixamente para o caderno. Zoe começava a dar chilique quando via o objeto cheio de folhas, o caderno logo era guardado e Morgana segurava a metálica com Psychic.

Chateada com o que havia ganho a ruiva deixava o companheiro ali que decidia comprar mais uma caixa apenas para ver se dessa vez a sorte sorria para ele, a barriga da garota já roncava e a mesma esperava poder procurar a barraca que vendesse lanches logo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 20 Jun 2015, 22:19

O membro 'Kyoichi Komuro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa Surpresa' :
Depois da tempestade... GRccK7I

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 22:26

off: agora já dá pra segurar a Zoe )o) já pensou em fazer bolinhas de papel e ficar jogando pra ela? =3


Guardando os itens ganhos, principalmente o caderno que já começava a atrair muito a atenção de Zoe, e com uma sensação estranha no peito, Kyoichi comprava uma última caixa antes de pararem para o almoço, na esperança de obter algo melhor dessa vez.

A última caixa, contudo, trazia 10 bolinhos PEVOAK. Nancy pegava um e o batia na beirada da mesa, constatando que eles estavam tão duros quanto um recém saído do forno, o que indicava que ainda eram "novos".

- Nem morrendo de fome pra comer um desses... - Nancy comentava, largando o bolinho de volta na caixa de Kyoichi.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 20 Jun 2015, 22:37

Off: Não tinha pensado nisso, mas a ideia é ótima kkkk.

O Armagedon só conseguia rir da constatação da amiga sobre os bolinhos PEVOAK, podiam ser úteis em uma situação de extrema urgência, porém agora a dupla preferia comer algo menos duro. O grupo chegava na barraca da Padaria e Confeitaria Mamãe Swanna guiados pela barriga de Nancy que roncava bastante, lá a ruiva comprava para si um Dango e um Tea enquanto dava para seu companheiro um Puffin, rindo quando se dava conta que o nome do bolinho rimava com o de seu Pokémon, já Kyoichi comprava um Dango para ele e um algodão doce para cada um de seus monstrinhos, Blake recebia uma atenção especial ganhando também um Berry Juice.

Enquanto comiam o Gangster lia o panfleto do festival já dizendo que queria ir no tiro ao alvo, já que lá podia ganhar o grande prêmio, conhecido por ser 20000 PK$.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 22:59

Após guardar os bolinhos, o grupo foi guiado pela barriga de Nancy até a barraquinha da Padaria e Confeitaria. Os pratos dispostos apeteciam e a dupla não se demorava a fazer o pedido e, com a comida em mãos, sentar em um banco de madeira para comer.

Kyoichi desfrutava de seu Dango, enquanto Nancy comia o dela e bebia o chão. Ao redor deles, cada pokémon comia o que lhe fora comprado, gostando da variação muito mais saborosa que a tradicional ração, embora não tão nutritiva.

Ao final do rápido lanche, o grupo se dirigia para a barraquinha de Tiro ao Alvo, onde um cartaz anunciava o grande prêmio de 20,000Pk$. Cada tentativa custava somente 50Pk$ e a pilha de bolinhas descansava no balcão de onde deveriam ser atiradas.


off: acho que ela iria gostar da brincadeira XD caça e destruição à bolinha de papel )o)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 20 Jun 2015, 23:04

Depois de comerem a turma seguia ao tiro ao alvo com a intenção de conseguir o prêmio máximo, como o preço de cada tentativa era barato a dupla decidia tentar pra valer com cada um pagando por dez tentativas.

- Vou te mostrar como se joga. - Dizia a ruiva.

- Veremos. - Respondia o Gangster.

A ruiva começaria, sendo seguida pelo Armagedon.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 20 Jun 2015, 23:04

O membro 'Kyoichi Komuro' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Tiro ao Alvo' :
Depois da tempestade... Wybc18H Depois da tempestade... K6Bf9pe Depois da tempestade... MOYcEol Depois da tempestade... MUW22yF Depois da tempestade... YLJBhfS Depois da tempestade... MOYcEol Depois da tempestade... YgDmR3h Depois da tempestade... YgDmR3h Depois da tempestade... X4MgVDL Depois da tempestade... YLJBhfS Depois da tempestade... P4m6zQQ Depois da tempestade... 6lwQzjU Depois da tempestade... 52COPto Depois da tempestade... P4m6zQQ Depois da tempestade... MOYcEol Depois da tempestade... P4m6zQQ Depois da tempestade... MUW22yF Depois da tempestade... 52COPto Depois da tempestade... YgDmR3h Depois da tempestade... YLJBhfS

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Sáb 20 Jun 2015, 23:29

No Tiro ao ALvo, Kyoichi e Nancy se preparavam para uma melhor de 10 para cada um. O preço era baixo e o prêmio possível era alto. Blake e Muffin dormiam, sem muito interesse, porém Tochi parecia animado para ver o resultado, assim como Helena. Já Morgana, sem muito interesse no que confronto, provocava Zoe ao segurar um papel flutuando com o Psychic a frente da ave, mas longe do alcance da mesma.

Nancy foi a primeira a atirar as bolinhas, enquanto o herdeiro Komuro tentava parar a fada de irritar tanto a metálica. Das dez jogadas da ruiva, 5 terminavam em nada, 1 em um bicho de pelúcia pequeno, 1 em um bicho de pelúcia médio, 2 em bichos de pelúcia grandes e 1 no Grande Prêmio. Se sentindo muito satisfeita, ela abria espaço para o Arruaceiro.

O herdeiro Komuro parecia ter um desempenho geral muito melhor. Das dez jogadas, assim como a ruiva, ele terminava sem prêmio em cinco delas. Das outras cinco, contudo, conseguia 1 bicho de pelúcia grande, 3 TMs de Status e 1 Grande Prêmio. No final das contas ele acertava 58 dos 100 alvos, enquanto Nancy acertava somente 47.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 20 Jun 2015, 23:52

Off: Will-o-wisp > Double Team
Roost > Swift
Stealth Rock > Feint
Off²: Sobre os kimonos eu não deixei estipulado, mas cada um paga o seu.

A dupla terminava a competição com a vitória de 58 a 47 a favor de Kyoichi, o mesmo colocava o braço encostado acima ombro da ruiva enquanto perguntava: Então, quem é o melhor? Sendo retribuído com um soco que Nancy dava em seu ombro, sendo seguido por várias risadas do grupo.

Nancy começava escolhendo uma pelúcia pequena de Munchlax, uma média de Poochyena, uma grande de Mightyena e outra grande de Cresselia, seu Pokesigno, o moreno também escolhia a pelúcia referente ao seu Pokesigno a grande de Dragonair, enquanto isso decidia escolher as Tms 59, 73 e 96, aproveitando em ensinar a primeira para Kirlia e as outras duas para Skarmory.

A dupla começava a andar agora em busca de barraquinhas para gastarem o dinheiro chegando na barraca dos kimonos, a garota tentava fugir de ter que fazer compras porém era segurada pelo parceiro que tinha curiosidade em experimentar as roupas orientais. Não demorava muito e logo a dupla escolhia seus trajes, Nancy era a mais rápida para se livrar daquele castigo logo. Kyoichi saía do biombo onde se trocara com um kimono preto com vermelho e recebia elogios de Tochi. Alguns segundos depois a ruiva saía do biombo ao lado também, recebia olhares dos Pokémon, de Kyoichi e até de algumas pessoas que passavam, trajava um kimono rosa e parecia naquele momento a mais linda do festival, a garota percebia os olhares e logo corava.

- Tem algo de errado comigo?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Alice Dom 21 Jun 2015, 00:14

off: as atualizações de ficha é que matam nesse evento XD mas ele tá tão legal @W@


Kyoichi logo escolhia suas TMs, aproveitando para ensinar os novos ataques a seus Pokémons antes de guardá-las. Com tudo arrumado e carregando somente uma pelúcia muito grande de Dragonair, o herdeiro Komuro ria da dificuldade que Nancy encontrava para equilibrar as pelúcias ganhas.

Após alguma caminhada, o primeiro ponto de parada para gastar o dinheiro ganho era a barraquinha de kimonos e a ruiva bem que tentou fugir da situação, sendo impedida pelo moreno que desejava experimentar as roupas tradicionais.

O preço de cada kimono era muito em conta e cada um desembolsava somente 120Pk$. Novamente com as mochilas nos ombros, com as pelúcias embaixo do braço e os pokémons do lado, a dupla voltava a andar pelo festival em busca de diversão e, quem sabe, de Lucia e Ângela.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos