Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 22 Set 2016, 23:38

Off: Kyoichi, estarei assumindo a sua rota, espero que você não se importe XD
Qualquer coisa que eu narrar errado, mande MP o/
Como está nossa Morgana? *-*
Adianto que você tem Personalidade de Pokémons para fazer XD
Transações na estação:



Ao serem finalmente atendidos, a confusão começava. Eram muitos itens que estavam sendo mandados e despachados para os diversos lugares de Shinki. A ruiva adiantava-se no processo e a já cansada atendente tinha dificuldades para acompanhar. O pai do procurado se mantinha distante, apenas observando. Toda aquela sincronia de dá ordens para despachar os pertences só reforçava a teoria que os armagedons eram namorados, mas na verdade, só conheciam o ritmo um do outro pelo longo período juntos.

No fim, a atendente suspirava esgotada. Era possível ver seus olhos rodopiando de tanta confusão que fez, mas no fim, pela fiscalização de Nancy e paciência de Kyoichi que repetiu os comandos devagar, todos os itens foram embalados, encaixotados e carimbados. O próximo trem se encarregaria de levar os pertences dos arruaceiros. Agora estavam livres e embora Kyoichi mandavam mensagem para exilada, o grupo começava a sair da estação.

Fora da estação, a noite parecia atingir a cidade (que mesmo pela manhã era escura). Estava frio. Shinki passava pelo fim do inverno ainda. A névoa cobria a parte baixa da cidade e de longe a trupe de foragidos pareciam encarar a parte branca que se movia tentando engoli-los. De certo ponto de vista, era assustador, mas logo Nancy assumia o caminho, como se não se preocupasse com nada, a não ser um bom colchão para dormir (e Muffin, claro).

O pai do arruaceiro caminhava do lado dele com a cabeça bem baixa. Ele estava pensativo o tempo todo. Sua feição era de cansaço. Pelo relato, o velho homem demorou para se reencontrar com o seu filho e agora ele teria muito para falar com ele. Muitas perguntas também. Nancy caminhava mais apressadamente e não demorou muito para que eles chegassem de frente do Kazumi. As luzes acesas estavam convidando o grupo para entrar e se aquecer com alguma refeição. Mas o homem parava, como se quisesse ficar no frio. A névoa avançava mais.

- Nancy, será que eu posso conversar em particular com meu filho. Acho que temos muito o que falar. – o homem pedia a permissão para a ruiva, de modo educando e com um sorriso forçado, que só indicava que o homem tinha muitas perguntas.

- De boas. Mas eu já vou entrando. Se eu tiver morta no banho, batam na porta para me acorda. – Nancy bocejava e entrava no hotel. Agora os dois estavam na rua Lapras, uma rua enorme de mão dupla. Não tinha ninguém naquela cidade estilo feudal e a névoa parecia avançar, querendo envolve-los. Nada que preocupasse o mais velho.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 24 Set 2016, 20:39

Off:

O troca-troca de itens começava, com pedras evolutivas indo e Pokébolas chegando. Eu e Nancy trabalhávamos sincronizados, cada um completando a fala do outro e enquanto um entregava os itens para a atendente o outro já tratava de guardar os que chegavam na mochila.

No fim tudo saiu como planejado e depois de dar um cansaço na atendente estávamos livres para sair dali. No fim recebi três Pokémon, ainda não sabiam quais eram e decidi deixar para tratar disso no hotel.

Do lado de fora da estação a névoa branca e o frio do inverno assolavam Erobring, a cidade parecia mais fantasmagórica do que nunca. O trajeto era liderado pela ruiva indo a frente, logo atrás vinhamos eu e Ryosuke.

Não demorou para que chegássemos ao hotel, tudo estava calmo e antes que tivéssemos a chance de entrar no hotel éramos interrompidos por meu pai. Parecia querer um tempo a sós comigo e pedia para que Nancy fosse subindo enquanto isso, a garota não tardou em ir, parecia querer mais do que tudo dormir.

Agora estávamos apenas eu e meu velho (não verdade eu não sei se tinha intimidade o suficiente com ele para chamá-lo de "meu velho"). A rua Lapras estava com a neblina bastante forte, não deixando enxergar muito mais que um palmo a frente de meu nariz.

- Bem, vamos lá, pode falar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Dom 25 Set 2016, 22:04

Off: Eita, nossa bruxinha irá ficar mais poderosa \o/ (e mais má XD)
Assim que fizer, pode postar aqui ou enviar por MP, sem stress
^^



A noite fantasmagórica de Erobring parecia ser o palco para o verdadeiro reencontro. Kyoichi ainda não tinha muita intimidade para com seu pai, mas com o tempo talvez poderiam criar alguns laços. O mais velho parecia com uma expressão mais preocupada do que antes. Parecia que a alegria do reencontro havia sido substituída por uma expressão não tão animado. A luz do hotel iluminava as ruas, assim como alguns postes, embora mesmo assim a névoa só revelava partes mais claras e tudo o que se via ao redor era uma brancura quase sem fim.

O homem caminhava um pouco, distanciando-se do hotel (embora a névoa não deixava saber o que era hotel ou rua mais). O pai do armagedon olhava para baixo, bem pensativo. Parecia ter mais perguntas a fazer. Foram longos anos separados.

- Filho, eu estou muito preocupado contigo... o caminho que tomou... Achei que fosse se tornar um gladiador, mas você está sendo procurado por toda Shinki... Sei que não fui o melhor exemplo para você, mas o tempo me mudou e eu sei, por experiência de vida, que esse seu caminho é sem volta se você continuar...

As palavras do pai eram sábias e tentava transmitir certa segurança para o arruaceiro. Nesse momento, eles não viam, mas estavam ainda em uma calçada, embora a noite insistia em dificultar o avançar dos dois.

- Peço-te agora, filho...- com uma mão no ombro de Kyoichi, o jovem sentia o peso e o tremor da mão de seu progenitor – Desista e venha comigo... Podemos sair da cidade, tenho ainda alguns amigos que nos ajudariam a ficar longe dessas confusões... Venha comigo!

O pedido era quase uma súplica. Seus olhos tremiam e lacrimejavam perante o jovem que tinha um pedido inusitado para seguir. Infelizmente, a vida de Kyoichi era perigosa e com certeza tinha lógica a preocupação de seu pai...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 28 Set 2016, 11:24

Off:

As luzes da rua Lapras nos iluminava no meio da intensa neblina, o cenário era tenso e como de costume de Erobring parecia que estávamos em um filme de terror. Ryosuke começou a caminhar e se distanciar do hotel, segui ao lado dele sem dizer uma palavra, comecei a ficar um pouco nervoso com todo o silêncio que se instaurara entre nós.

O silêncio só era quebrado alguns momentos depois, meu pai começava a falar sobre eu ter me tornado Armagedon e sua preocupação comigo. Comentava sobre isso ser um caminho sem volta - o que realmente era verdade - além de se culpar por eu ter me tornado um Gangster.

- Olha pai, posso lhe garantir que não foi por sua casa que eu me tornei isso. Eu também sabia sobre todos os perigos e que isso é um caminho sem volta.

Colocava as mãos nos bolsos e começava a caminhar, minha dúvida era se meu pai realmente tinha uma preocupação comigo ou se seu medo era com ele. Afina, vamos juntar os pontos. Meu pai até esse mesmo dia nunca havia mostrado preocupação comigo, se fosse acreditar no que ele havia dito tinha passado um tempo me procurando, mas eu nunca soube de nada do tipo. Ele comentou também que foi torturado pelos cadetes que estavam em busca de informações minhas, mas minha cabeça vale tão pouco que eu não se os cadetes se prestariam a isso.

O pedido dele agora era para sairmos da cidade, apenas nós dois. Largar Nancy, a gangue, tudo isso. Olhei para ele sério, não era uma conversa que me apetecia, tirei a mão dele do meu ombro e comecei a falar.

- Desculpe pai, mas não posso. - As palavras vieram seguidas de um suspiro. - Nancy é minha parceira desde sempre, não posso simplesmente largar ela. Além disso, escolhi a Armagedon como uma ideologia, é algo que acredito e não posso deixar de lutar por isso. Acima de tudo, estou mais seguro com eles do que sozinho.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 29 Set 2016, 10:01

Off: Uai, mas é a personalidade padrão dela: ficar mais forte para poder matar Tochi e Muffin ^^
Eu queria poder narrar mais, mas PC morreu ç.ç



O clima ficava tenso na rua coberta por névoa. A relação de pai e filho ficava cada vez mais estreita, ao passo em que as ideologias se divergiam. Kyoichi se sentia extremamente ameaçado ao pensar em deixar Nancy e a gangue. Começava a duvidar do seu velho pai, embora sentisse falta dele. Perdeu quando era ainda muito jovem e não fazia sentido nada que o mais velho dizia. O homem, com olhar preocupado e cabisbaixo, sentia uma dor em seu peito. O ex-doutor parecia angustiado. Tinha feito o possível para achar o filho e salvá-lo, mas agora Komuro era um homem e não mais uma criança.

O pai dava um passo para trás. Ele olhava aquele homem de cabelos negros em sua frente e tentava buscar traços ainda da criança que deixou para trás. Se sentia culpado por diversas coisas, desde a violência que praticava contra sua esposa até os traumas causados no garoto. Era um médico, e como tal, sabia que as questões de criação interferiam no caráter e pensamento das pessoas.

- Kyoichi... Não havia uma noite sequer que eu não pensasse em você. Eu sonhei com esse dia... Idealizei palavras, mas quando chega esse momento tudo some... Por favor, escute-me... Eu estive na delegacia e sei que Cornélios Darbas é o novo comandante dos cadetes. Este homem é perverso e não vai ter Pokémon, gangue ou Nancy que irá te proteger deste homem.

O homem se exaltava um pouco. Estava preocupado, mas quando percebeu que havia elevado a voz, ele parou. Ficou parado enquanto um silêncio cortava os dois ali naquele sabe-lá-onde-estavam. A névoa cobria os dois. O frio parecia cobrir a dupla.

- Olhe para você, filho... Vejo o cansaço nesses seus olhos...

O homem analisava bem. Kyoichi passou por uns “bons momentos” para tentar cooperar com Katarina e aquilo se refletia em seu semblante. Só um pai ou/e alguém com olhar clínico para poder perceber algo assim...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 29 Set 2016, 14:48

Off:

- Eu já lutei contra Angélica Thompson, com certeza não será Cornélios Darbas que vai me impedir de transformar Shinki em um lugar melhor.

Meu pai me olhava com um misto de pena e desgosto, falava que ninguém iria me salvar daquele homem e que ir com ele seria melhor, mas e se realmente fosse? Trair todos, trair minha ideologia, meus Pokémon, apenas para continuar vivo naquele continente devastado pela ditadura de uma organização? Trair Nancy? Não valia a pena.

- Eu sei, estou cansado mesmo, mas tudo vai melhorar. - Mais um suspiro era deferido, enquanto isso me abaixava para me sentar no chão da calçada. - Pai, eu faço isso para que outros como nós tenham um futuro.

Imagens de todos que haviam me ajudado até então vinham em minha cabeça: Kiga e seu Poochyena, Amu, os gêmeos ruivos, o casal de Mengun, o Sentret da rota 1, Lucia, Anthony, Angela, Erick, Tochi, Muffin, o resto do meu time, minha mãe, Nancy.

- Pai, você como médico deve saber o que é trabalhar para garantir o futuro dos outros.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 30 Set 2016, 08:53

Off: Boa sorte com a faculdade ^^''
E maldade é a essência de Morgana )o)


Kyoichi era envolvido por lembranças que iam e vinham. O moreno pensava em todos que já o ajudou e que poderia desapontar ao tomar aquela decisão de fugir. No entanto, o pai não estava errado. O mais velho se preocupava com o arruaceiro e de tamanha preocupação surgia a mente de um pai coruja. Proteger a prole. Quase um extinto animal.

- Filho... Cornélios nem se compara com Angélica Thompson. Thompson ainda tem certo caráter... Cornélios é sujo...

A voz do pai transmitia o medo também. Emoções tão negativas fluíam naquele beco coberto por névoa. Seria mais difícil agora encontrar o Kazumi se fosse o caso. A mente de Kyoichi começava a se dividir, embora no fim ele estivesse disposto a não voltar a atrás.

- Filho, você não pode ajudar ninguém se estiver morto...

As palavras do mais velho ia diminuindo e caindo, ao passo de que a preocupação dele emergia. Ele via o estado do garoto, cansado, fazendo trabalhos ilícitos para reconquistar seus Pokémons, enquanto ainda tinha que defender a integridade dos Armagedons. Erobring nunca trouxe tanta alegria e preocupação para o jovem como naquele momento.

- Por favor. – o homem se ajoelhava ao chão, onde Kyoichi estava pensativo – Podemos reconstruir uma nova vida. Não tenho dinheiro, mas tenho amigos e conhecidos em Twister que poderiam nos esconder e mascarar, talvez melhor do que sua gangue... Logo Armagedons e Apocalipses caíram, filho... E restará apenas Cornélios no meio de tanta matança que ocorrerá... Sem julgamento...

O mais velho parecia convicto sobre o fim das gangues. Cornélios parecia ser tratado como o ditador que colocaria o fim nas revoltas e Shinki parecia clamar por um fim. Kalled sob o domínio armagedon. Mengun em guerra. Como agir nesse meio agora?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 30 Set 2016, 14:52

Off:

- Não devíamos voltar para o Kazumi?

Meu pai continuava falando sobre como Cornélios era tão ruim quanto Angélica, porém minha mente só conseguia pensar que no fim acabamos nos distanciando do hotel em meio ao papo. Só acabei prestando atenção quando Ryosuke comentou sobre como eu não poderia ajudar ninguém estando morto, olhei perplexo para ele, apenas para vê-lo se ajoelhar em minha frente logo em seguida.

Ver meu pai implorar era triste, principalmente por ele achar que eu estava indo em um destino sem volta e que não sairia vivo dessa, será que eu sairia mesmo? Já tinha passado por tanta coisa que às vezes eu duvidava disso.

Me abaixei e abracei meu pai, com os olhos ainda lacrimejando me levantei novamente.

- Pai, acho que é aqui que nossos caminhos se separam. Vou pedir para que uma amiga cuide de sua proteção okay?

Me virei e voltei a caminhar, dessa vez em direção ao hotel.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 03 Out 2016, 11:08

As lágrimas corriam na face do jovem Komuro, enquanto esse abraçava seu pai. O mais velho tremeu, tentou segurar o choro, como sempre fazia quando dava uma notícia ruim aos seus pacientes, mas logo as lágrimas também rolavam em sua face. A fala de Kyoichi foi dura e direta. Seu pai era um peso para si. Não poderia continuar desse jeito.

- Kyo...

A voz do mais velho era falha. Eles se levantavam. A última fala do armagedon era clara. Ryosuke não tinha para onde ir, mas conseguiria proteção com seu filho.

- Parece que eu estraguei tudo, não é? Talvez se eu tivesse mais presente... Se eu tivesse consertado os erros do passado, você não passaria por isso. Você está magro, cansado e eu também... Melhor irmos deitar...

O homem tentava controlar si, secando de forma ineficiente as lagrimas do seu rosto com a manga branca de sua camisa. Ele andava um pouco atrás de seu filho, enquanto estendia o braço.

- Deixe que eu levo para você, filho. – dizia estendendo a mão para a bolsa repleta de itens e moderadamente pesada. Seu último confronto ainda pesava em seu corpo. Os olhos do mais velho queriam ajudar, mas, a cima de tudo, queria seu filho de volta.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 05 Out 2016, 17:06

- Não, isso é sobre mim, não sobre você.

Respondi o homem que se culpava de tudo que estava acontecendo, em seguida começava a caminhar novamente para o hotel ao passo que meu pai me pedia para segurar minha mochila.

- Pai não precisa, você está muito cansado.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 06 Out 2016, 09:20

Embora o cansaço de Kyoichi fosse nítido, ele estava disposto a colocar todo aquele peso em seu pai. Ele se sentia culpado, mais do que seu pai e mesmo diante de estilos de vida tão diferentes, os dois sabiam que não poderiam ficar juntos por mais tempo. O mais velho temia o futuro do mais novo. Questionava que o fim de um armagedon era a morte. E de certo ponto, a morte seguia atrás de todos os gangsteres. Já o arruaceiro, ele sabia que já estava em um caminho sem volta e dependia de muitas coisas (inclusive, de Katarina).

- Filho, pelo visto, você não me quer por perto. Deixe eu apenas facilitar alguma coisa em sua vida. Não mereço, mas eu te peço, deixe-me te ajudar, mesmo nessa coisa simples.

A cara do pai era de medo da resposta de Kyoichi. Ele não tinha autoridade sobre o filho, que se perdeu a muito tempo. Ele era mais um conhecido do que um pai de verdade. Ele não queria aquela vida para o armagedon. Mas o que ele poderia fazer?



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 06 Out 2016, 14:33

Ryosuke parecia mais do que nunca chateado com aquilo, parecia não ter entendido o verdadeiro motivo de termos que seguir caminhos separados. Agora, o homem pedia para levar minha mochila, não sei se ele achava que eu tinha sete anos de idade ou o quê, além do mais já estávamos perto o suficiente do Kazumi.

- Pai, quando digo que não lhe quero por perto é apenas para sua proteção. Ainda podemos nos ver às vezes tá? Mas na maior parte do tempo, prefiro você são e salvo. Além disso o Kazumi é logo ali, não precisa me ajudar com isso.


Gesticulava um pouco e colocava a mão direita no ombro de meu pai, esperava que ele entendesse aquilo.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 07 Out 2016, 10:00

Kyoichi tentava ser o mais específico com seu pai. Talvez não entenderia o caminho que o armagedon tomou, mas pelo menos o mais velho iria ter que se manter o mais longe do perigo, afinal, a vida que eles estavam tomando era perigosa. Diante de tudo isso, o armagedon colocava a sua mão no ombro do pai. Tentava convencê-lo de ficar o mais longe possível do que estava acontecendo. A névoa cobria tudo. Se eles não estivessem perto o suficiente, com certeza teriam dificuldade para poder entender que era o seu pai. Apenas a voz parecia confirmar que Ryosuke estava ali. Até o momento.

- “Não precisa me ajudar com isso.” – a voz era diferente, de chacota e queria apenas tirar deboche de Kyoichi. Aquilo deu um susto, ainda mais quando a imagem do seu velho pai era substituída por um homem magro e alto, cabelos bem curtos e crespos. Um sorriso de malandro na cara parecia sua marca registrada. Beheeyem ao lado parecia ser o autor das memórias revividas de Kyoichi. O Pokémon flutuava muito próximo do homem e tinha algumas luzes piscando em sua mão.

- De fato eu achei mesmo que seu amor pelo seu papai iria facilitar as coisas. Mas parece ser tão teimoso como ele foi, não é? Mas vou te dá uma chance. Passe tudo de valor e não te ferirei, ok? – a voz era calma, malandra e nem parecia que um ladrão que estava falando ali. Talvez as lembranças de Kyoichi e sua vontade de ter um pai fosse uma fraqueza para o armagedon...
Imagem NPC
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 07 Out 2016, 18:38

De fato aquelas palavras vieram como um tiro, direto no lado esquerdo do peito. Descobrir que aquele ao meu lado não era meu pai, depois de ter passado o dia inteiro comigo e fingindo que se importava. Gelei por um momento e o fatídico dia voltava à minha cabeça, meu pai pegando as malas e saindo de casa, sem nunca mais voltar.

Cerrei meus punhos, um misto de tristeza e raiva assolavam todo o meu corpo. Parei de caminhar por um momento, porém continuei com a cabeça baixa.

- Ele nunca se importou realmente, não é?


Naquele momento toda minha fraqueza veio à tona. Sentia meu rosto molhado, seriam lágrimas? Não sei, a única coisa que lembro é de pegar uma Pokébola do bolso do casaco e liberar o Pokémon de dentro dela. Skarmory voava em minha frente.

- Zoe, dessa vez sem pena. Pode destruí-lo.


A metálica gritava enquanto pairava em minha frente, parecia mais feliz do que nunca de poder ter uma batalha em que pudesse soltar toda a sua fúria. Atrás dela eu arfava mais que um Growlithe depois de correr uma maratona, aquele desgraçado havia brincando comigo, agora quem brincaria com ele seria eu.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 10 Out 2016, 09:28

O choque de realidade na mente de Kyoichi parecia aparecer como nunca. O ex-gladiador olhava para o homem nunca antes visto e percebia que nesse tempo todo não era o sonho que o rapaz teve, mas uma destruição do sonho. Ele olhava para o homem e para o Psychic ao lado dele e compreendia a habilidade do Pokémon de entrar na mente e criar ilusões para Kyoichi. Todas as informações foram arrancadas da mente do rapaz sem nem ao menos ele saber dizer alguma coisa.

- Hahahaha. Por favor, né? Você realmente achou que seu papai iria voltar por você? Nunca... Deve tá com outra, com outro filho, muito menos problemático que você...

Aquilo parecia cutucar uma ferida aberta no coração de Komuro. Zoe no ar, já gritava histericamente diante da rua coberta de névoa que era comum nas noites de Erobring. A ave ia em direção ao ladrão, com suas garras mirando o pescoço do jovem, quando Protect envolvia tanto Beheeyem quanto o ladrão e se expandia, fazendo com que Zoe parasse de seguir ao ataque e se distanciasse para longe do ladrão e perto de Kyoichi.

- Você quer do jeito difícil, não é? Então que assim seja. Fross, prepare o campo.

Uma nova esfera era lançada, enquanto Froslass surgia. A Pokémon dama do gelo brilhava de forma azulada e assim a névoa se intensificava, surgindo também o granizo. Hail era um movimento propício para um tipo gelo...

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Hail ativado.
Depois da tempestade... - Página 7 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
97%, Status: Normal
Vs.

Depois da tempestade... - Página 7 478
Froslass - Lv.28 - Trait: Snow Cloak
100%, Status: Snow Cloak ativado
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 10 Out 2016, 14:51

As palavras do homem me feriram como nenhuma antes deferida, doendo até mais que os golpes do Swellow de Angélica, a diferença era que enquanto o Pokémon me acertava nas costas as palavras rasgavam outra parte de meu corpo. Eu sempre soube na verdade que meu pai nunca teve vontade de me procurar, porém vê-lo ali em minha frente, parece ter me feito acreditar o contrário

Afinal, eu sentia mesmo amor por aquele homem? Ou era tudo fruto de Beheeyem mexendo com a minha cabeça? Decidi deixar os devaneios para outra hora, escolhendo me focar na batalha naquele momento.

Não respondi mais o homem e apenas assisti com que ele lançasse Froslass em campo, teria que formular uma boa estratégia contra a Pokémon de gelo e não deixar que meus sentimentos interferissem naquela luta. A fantasma invocava a nevasca ao campo, talvez com o intuito de atrapalhar o voo de minha Pokémon.

Por sorte Skarmory, diferente de outros voadores, não sofria danos super-efetivos do tipo gelo, agradecia nesse momento a seu segundo tipo metálico.

- Certo Zoe, sejamos cautelosos. Suje o campo com Stealth Rock, em seguida utilize Double Team e voe junto de suas cópias para longe. Se misture com elas de maneira a enganar sua adversária, se ela pode se esconder na névoa nós também podemos.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 11 Out 2016, 10:21

A mente de Kyoichi estava bagunçada devido o último episódio que era com seu pai. A mente do ex-gladiador sonhava com um encontro daquele, só que verdadeiro e não falso. O olhar do moreno caia sobre o foco na batalha. O ladrão sorria, com o psychic do seu lado, pronto para qualquer coisa que possa acontecer e assim defender seu senhor. Zoe gritava em campo. Não que a histérica Pokémon fosse quieta, mas agora com o armagedon liberando, a ave metálica gritava ainda mais alto e mais alto assim ela tentava afugentar seu inimigo com os gritos, o que não acontecia.

- Se quer assim... Falaremos da batalha. Fross, vamos misturar algumas coisas em campo, não? Queime e use Double team também.

O granizo continuava. O Pokémon do inimigo estava focado e por sua vez era bem mais rápido do que Zoe. Chamas formavam ao lado da fantasma, que no meio daquela névoa era mais transparente do que mais sólido. Parecia realmente um fantasma escondido no meio da névoa. Chamas azuladas eram lançadas contra a ave metálica, causando uma vortex de fogo ao redor de Zoe e, ao desaparecer, parecia que Zoe estava envolta de um manto vermelho. Estava queimada

A Ave não deixava isso abalá-la. Em velocidade, ela compensava distribuindo várias rochas pelo campo, invocadas a partir de um brilho branco que permeava o seu corpo. Não parecia ser um momento muito bom caso o ladrão quisesse trocar de Pokémon. Froslass se distribuía em campo. Logo, várias fantasmas pareciam assombrar no meio da neve, como várias mulheres espalhadas no meio da neve e do granizo. Zoe fazia o mesmo, mas não tinha o mesmo efeito que Froslass. A Pokémon lady gelada parecia verdadeiramente fantasmas de um grupo de gueixas perdidas na neve.

- Agora Zoe, varra todos de uma vez com Blizzard e depois use Thunder Wave.

O ataque de Froslass persistia no meio do campo. O calor de Zoe deferia danos no Pokémon de Kyoichi e o fazia perder força no ataque. Enquanto isso, a nevasca permanecia em campo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Hail ativado. Stealth Rock em campo.
Depois da tempestade... - Página 7 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
88%, Status: Burned, +1 Evasion, +5 cópias em campo
Vs.

Depois da tempestade... - Página 7 478
Froslass - Lv.28 - Trait: Snow Cloak
100%, Status: Snow Cloak ativado, +1 Evasion, +5 cópias em campo
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 11 Out 2016, 19:23

Off:

Zoe parecia estar mais furiosa do que nunca, a ave metálica gritava como tentativa de intimidar a adversária, o que entretanto não adiantava muito. Assim como a voadora eu também estava com raiva e apesar de tentar transparecer calma, meu medo era de que o adversário notasse que na verdade não era bem assim que eu estava me sentindo.

O homem parecia ter a intenção de complicar para meu lado e o primeiro golpe da rodada era dado com Froslass queimando minha ave. As duas Pokémon abriam seu leque de clones pelo campo, o que deixava as duas em quase que um pé de igualdade.

Peguei de dentro de minha mochila um Burn Heal e assobiei para Zoe, a ave me olhou e começou a vir até mim para que eu passasse o remédio em seus ferimentos. Meu medo não era a perda de HP e sim o ataque dela que ficaria bastante baixo com aquilo, o que me deixava relativamente com medo. Com Skarmory perto de mim, pude sussurrar em seu ouvido os próximos movimentos.

- Utilize seu Iron Head garota, porém cuidando ela vai tentar te enganar. Em seguida utilize o Iron Head de novo, ataque com toda a sua força e não tenha piedade.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 17 Out 2016, 17:02

Off: Me deixe u.u
Zueira, foi mal XDDD
Cabeça na hora não tava boa =X
Perdão pela demora.
P.S.: Random não te ama XD



Embora toda a raiva de Kyoichi estivesse direcionada para aquela batalha, o rapaz não deixava aquilo transparecer. O bandido que lhe engava, parecia satisfeito com o que tinha feito, mas só se sentiria totalmente realizado depois do roubo recém-concluído. Froslass mantinha-se meia ofuscada diante da neblina. Sua habilidade estava ativada ainda. Mesmo gritando, Zoe planava perto de Kyoichi e assim o armagedon respingava um remédio para a ave, para que ela pudesse ser curada da queimadura, mas não era por isso que Froslass iria deter seu ataque.

Blizzard surgia com força naquele momento. O golpe atingia Zoe em cheio, lançando a ave para trás, assim como Kyoichi, que estava perto da ave por ter usado o remédio nela. O ex-gladiador sentia o frio no seu corpo e próximo de seus braços, parecia que estava mais congelado ainda. Zoe, de forma desengonçada, batia suas asas e levantava voo. Seu corpo brilhava. Todas as aves ao redor tinham desaparecido. Suas cópias eram varridas diante do Blizzard. Zoe voava com seu corpo e atingia apenas uma cópia de Froslass, reduzindo apenas o número.

Enquanto a ave tomava altitude para visualizar melhor (embora tudo fosse névoa) Froslass usava um novo ataque. Ondas amareladas envolviam o corpo da ave metálica, reduzindo ainda mais sua velocidade. Zoe mergulhava e entrava em encontro com mais uma cópia. O ladrão ria.

- Essa ave é mais cega do que você com seu pai!



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Hail ativado. Stealth Rock em campo.
Depois da tempestade... - Página 7 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
64%, Status: Paralyzed, +1 Evasion
Vs.

Depois da tempestade... - Página 7 478
Froslass - Lv.28 - Trait: Snow Cloak
100%, Status: Snow Cloak ativado, +1 Evasion, +3 cópias em campo
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 17 Out 2016, 20:33

Off:

Blizzard tinha um efeito devastador e parecia congelar tudo a sua volta, inclusive eu. Skarmory ia de mal a pior e Froslass não havia sofrido nenhum dano até agora, para piorar a ave metálica sofria com a paralisia. O comentário sobre minha ave ser cega foi a gota d'água que faltava, naquele momento não titubei e recolhi Zoe para a Pokébola. Em minha outra mão trouxe a esfera de Morgana, junto de duas TMs na outra.

- Bem vinda ao jogo Morgana.

O primeiro passo da estratégia era saber que Trace estava em ação, a habilidade de Kirlia copiaria o Snow Cloak de Froslass, o que eu esperava trazer a luta para um pé de igualdade. Em seguida ensinei os dois novos movimentos para a Pokémon que já se posicionava em batalha.

- Morgana comece com Double Team e imite a fantasma, brincaremos de esconde-esconde dessa vez. Em seguida utilize seus poderes psíquicos e preveja onde Froslass está, não use seus olhos e sim sua sensibilidade, ataque-a com Shadow Ball. - Parei por um minuto, a psíquica olhando para mim como se esperasse por um último sinal. - Ah sim, Morgana. - Parei e suspirei - Apresente-os ao inferno.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 18 Out 2016, 11:02

Off: Você não sabe o quão difícil é narrar essa batalha com tanto random que eu uso XD

Ainda perturbado pelo mal desempenho de sua Pokémon, o armagedon não teve outra opção, senão retornar Zoe para a Pokébola e chamar Morgana em campo, a fim de equilibrar aquela batalha. A psychic surgia com novos movimentos aprendidos para aquilo. As cópias de Froslass sorriam para a Kirlia que tinha algumas olheiras, o que tirava a graciosidade de sua espécime, aquilo parecia causar um pouco de raiva na bruxinha de  Kyoichi.

A fala final foi o suficiente para Kirlia saber que poderia fazer o que bem quiser para poder ganhar aquilo. Seu corpo brilhava de forma azulada e logo a névoa envolvia Kirlia. Ela estava agora mais translúcida e era possível até ver através da Pokémon. Trace copiava a habilidade da fantasma e agora a evasiva de Kirlia estava acima da média. Froslass sorria, encarando como um desafio.

- Trocou? Estava gostando tanto da surra que tava dando na sua galinha cega... Mas que seja, darei uma surra nessa ai também. Froslass, Thunder Wave e em seguida Will-of-Wisp.

Uma nova batalha começava. Froslass estava disposta a exibir sua velocidade perante Kirlia. Várias ondas amareladas ecoavam de cada clone, atingindo Kirlia em cheio, reduzindo ainda mais a velocidade da Pokémon. Mesmo assim, Morgana resistia firme. Ela fechava seus olhos e logo distribuía em várias novas cópias de si. Estava mais equilibrada em jogo.

Froslass não se deixava intimidar. Ela observava cada cópia e em seguida usava suas chamas roxas para contra-atacar uma cópia que ela pensava ser a verdadeira. Ledo engano! A cópia sumia assim que entrava em contato com Will-of-Wisp e assim Morgana surgia logo atrás lançando Shadow Ball em Froslass, causando dano elevado. Era o primeiro movimento, porém, Kirlia estava ainda sobre efeito da paralisia. As cópias de Froslass sumiam. Hail continuava.

- Então você quer brincar? Brincaremos. Froslass, varra tudo com Blizzard e em seguida use Toxic.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Hail ativado. Stealth Rock em campo.
Depois da tempestade... - Página 7 281
Kirlia/Morgana - Lv.22 - Trait: Snow Cloak (Via Trace)
100%, Status: Snow Cloak ativado Paralyzed, +1 Evasion, 5 cópias em campo
Vs.

Depois da tempestade... - Página 7 478
Froslass - Lv.28 - Trait: Snow Cloak
77%, Status: Snow Cloak ativado, +1 Evasion
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 18 Out 2016, 15:29

off:

- Troquei, por quê? Está com medinho?


Com Kirlia em campo tudo mudava, apesar de acabar paralisada a bailarina dava um show e conseguia acertar o primeiro golpe em Froslass, bendita seja Morgana. Entretanto o que me preocupava na fantasma era o número de golpe de status que ela sabia, Thunder Wave, Will-o-Wisp e agora Toxic, além do poder de congelamento que tinha Blizzard, o homem queria acabar com meus Pokémon aos poucos.

- Morgana, faremos ele provar do próprio veneno certo? Primeiro, não tenha dúvidas que Froslass atacará primeiro, desse modo espalhe seu clones, não deixe que todos sejam atingidos ao mesmo tempo. Ela tentará atacar com Toxic em seguida, quero que use seu Psychic para manipular o veneno e mandá-lo de volta. Por último mostre pra ela que fantasmas também queimam, Will-o-wisp.

Enquanto Kirlia batalhava em minha frente, me virei para trás e soltei Skarmory, não pretendia usá-la, não ainda, porém era interessante que ela já se preparasse para um outro confronto necessário.

- Zoe não deve lutar ainda, utilize seu Roost e se recupere certo? Posso precisar de você mais tarde.

Aproveitei o momento e apliquei um Full Heal na metálica.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 18 Out 2016, 19:05

Off: Tenho ordens para que essa batalha seja difícil ^^
Personalidade de Elekid adicionada



A troca era feita em momento propício. Kirlia tinha habilidade similar de Froslass. Tinha técnicas que deixava próxima da Pokémon ice. A batalha renderia muito. A provocação despertava o oponente, que entre névoa e Pokémons, observava o ex-gladiador.

- Aquela sua galinha de aço é realmente um peso morto para sua equipe... Fez bem trocar, afinal, sabia que ia perder, não é?

Ao lado de Kyoichi, Skarmory voltava em campo. Usava Roost para recuperar sua energia perdida e recebia um novo Full Heal, para poder recuperar sua força. A ave estava quase toda cheia de energia novamente. No extremo do campo, ventania retornava em campo. Blizzard saia cobrindo tudo. Cada clone conseguia ser destruído e até Kirlia original não conseguia evadir do golpe de gelo. Diante do acontecido, Kirlia ficava esperando o segundo golpe de Froslass.

Os olhos de Morgana já brilhavam azulado, mas nada pode deter o golpe de Froslass, uma vez que a paralisia envolvia o corpo da bailarina. Toxic atingia em cheio na Pokémon, que sentia seu corpo vibrando em meio ao veneno que percorria o seu corpo. Skarmory gritava perante a antiga inimiga. Depois de um tempo, era a vez da Psychic, que lançava diversas chamas roxas no corpo de Froslass. A pequena distância favoreceu e assim Froslass se incendiava no meio da névoa.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Hail ativado. Stealth Rock em campo.
Depois da tempestade... - Página 7 281
Kirlia/Morgana - Lv.22 - Trait: Snow Cloak (Via Trace)
74%, Status: Snow Cloak ativado Paralyzed, +1 Evasion, Badly Poison
Vs.

Depois da tempestade... - Página 7 478
Froslass - Lv.28 - Trait: Snow Cloak
71%, Status: Snow Cloak ativado, +1 Evasion, Burned

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 18 Out 2016, 19:37

Off:

Infelizmente a paralisia atacava Kirlia e agora além disso a Pokémon também estava envenenada, pelo menos minha estratégia surtira efeito, eu consegui desestabilizar Froslass acabando com seus clones e a debilitando um pouco.

- Certo, porque não se entende com minha galinha de ferro então. Garotas, hora da troca.

Retornei Kirlia para a Pokébola, caso precisasse dela de novo a chamaria. Skarmory levantava voo atrás de mim e assumia o campo, tão feroz quanto antes, agora impulsionada pelos insultos ainda por cima.

- Comece com Iron Head Zoe, em seguida utilize Toxic. Agora não deve ser difícil achar Froslass já que ela vai estar queimando um pouco.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qua 19 Out 2016, 10:39

Off: Fique ligado, que pode acontecer de novo (o( algum outro dia



A troca era feita. A bruxa dançarina desaparecia em um raio avermelhado lançado por Kyoichi, enquanto Zoe saltava por cima de seu mestre e se encontrava entre o armagedon e a fantasma, que continuava translúcida diante do nevoeiro e do granizo que caia. Era perceptível que a condição climática estava mais fraca e isso poderia significar o fim de Hail em campo, consequentemente, o fim das habilidades de Froslass de evasiva. O ladrão não tinha trocado uma única vez e estava satisfeito com seu andar na batalha.

- A galinha voltou com mais raiva? Froslass, vamos prolongar isso mais um pouco. Use Double Team e em seguida Will-of-Wisp.

No meio da névoa, Froslass se dividia em mais damas de gelo, envoltas de um manto avermelhado do Burned. As ilusões eram eficazes e a velocidade da Pokémon ghost era bem maior do que todos os Pokémons que Kyoichi havia usado ali. Mesmo assim, era hora de continuar a batalha. Skarmory voava contra uma cópia, que se desfazia na medida em que usava Iron Head. Froslass se mantinha oculta entre clones e névoa. Aquilo só irritava Zoe, que gritava naquela rua coberta por brancura. Era estranho aquela confusão já não ter chamado civis desavisados ou cadetes...

Froslass erguia suas mãos e logo brincava na neve com várias chamas brilhantes. O fogo atingia Skarmory em cheio, queimando o corpo da ave. Um manto vermelho ficava sobre a armadura de aço da Pokémon, como se tivesse aquecido a muitos graus para poder moldar. Skarmory, no impulso do movimento, lançava seu Toxic. Por alguma sorte, o golpe se espalhava em uma nuvem de fumaça verde, atingindo a verdadeira ave. Froslass estava envenenada e em seguida os clones sumiam junto.

- Ok... Parece que foi um golpe de sorte, esse seu... Froslass, confunda a ave e em seguida use Blizzard de novo.

Os problemas de status começavam. Primeiro Hail caia sobre a ave, causando dano. Dano, este, que não era presente para Kirlia, que havia copiado a habilidade de Froslass. Depois, ambos Pokémons eram envolvidos por chamas, causando danos sérios em seus corpos.  Hail continuava, embora fraco. Toxic corria o corpo da fantasma.  



Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Erobring. Déficit de visibilidade por conta de uma névoa que cobre o campo. Calçada, rua asfaltada e postes de luz, envolta de névoa também. Hail ativado. Stealth Rock em campo.
Depois da tempestade... - Página 7 227
Skarmory/Zoe - Lv.23 - Trait: Sturdy
90%, Status: Burned
Vs.

Depois da tempestade... - Página 7 478
Froslass - Lv.28 - Trait: Snow Cloak
59%, Status: Snow Cloak ativado, +2 Evasion, Burned, Badly Poison

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 7 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos