Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois da tempestade...

+4
Mathito
Alice
Moon_fire
Conta Fundadora
8 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 31 Jan 2017, 11:16

Off: Você tem um Electabuzz obeso '-' Gordão
Não posso permitir que o Pokémon adquira esses valores de altura e peso por evolução. Seria caso de gigantismo, uma má formação e Elekid não nasceu assim, entende?
Confere para mim por favor? =)
Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 18h15min

Com o sumiço de Morgana e dos roedores, o rapaz resolvia esperar um pouco pelo retorno da fada. Embora a sua personalidade mais amável houvesse aparecido naquele momento, Kyoichi ainda não esqueci da trágica forma de sua Pokémon e sua sede por vingança visível. Demorando um pouco, o jovem resolvia voltar para o quarto, retornando os seus Pokémons e de Nancy, mas antes, Elekid começava a sua evolução e começava a crescer de forma gigantesca e pesada. O Pokémon agora estava maior e bem mais poderoso. Electabuzz substituía o Pokémon pequeno e curioso.

Com a evolução, Kyoichi teria mais chances de encontrar a chave e invadir a mansão, atrás dos Pokémons que Katarina queria. Milotic reforçava seu Hypnosis e isso fazia com que Nancy virasse um zumbi e saísse caminhando meio desengonçada pelos corredores, com os braços estendidos. Dois gangsteres que passavam ali nem comentaram, apenas dava espaço para a ruiva passar. Ao chegar no quarto, Kyoichi teve a surpresa de encontra Minun e Plusle dormindo na cama, onde Nancy se jogou e acordou os roedores. O banheiro, outrora destruído, estava bem arrumado, com uma pia nova no lugar. Mega Gardevoir saia de lá com uma chave de inglesa enorme.

Gardevoir sumia (mais uma vez). Minun e Plusle, ao perceberem que Nancy estava inofensiva, voltava a dormir. Depois do treino, os Pokémons de Kyoichi estavam exaustos e precisavam de descanso.

Depois da tempestade... - Página 13 125
+1 Attack, +1 Defense, +1 Special Attack, +1 Special Defense, +1 Speed.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qua 01 Fev 2017, 11:18

Off:

Thor agora era um novo Pokémon, para ser mais específico um Electabuzz. Agora com um monstrinho mais forte e mais poderoso minhas chances em uma possível batalha contra a ministra de Erobring aumentam um pouco. Com o Pokémon evoluído retornado segui para o quarto, com todos os monstrinhos dentro das Pokébolas e prontos para serem chamados caso fosse necessário, Nancy seguia caminhando ao meu lado quase como se fosse um zumbi.

Ao chegar no dormitório uma surpresa, tanto Plusle e Minun como Gardevoir estavam lá, os dois ratinhos dormiam na cama e pareciam tentar recuperar a energia que haviam perdido, já a psíquica - ainda em sua forma mega evoluída - saía do banheiro com uma chave inglesa, dentro do cômodo consegui notar uma pia totalmente nova e arrumada que a fada havia consertado.

- Eu não acredito. Hãã, Morgana? Obrigado.

Falei antes que a psíquica sumisse novamente, provavelmente indo devolver aquela chave inglesa para sabe-se lá quem. Com Nancy e os roedores dormindo e Morgana teleportando-se para sabe-se lá onde tudo parecia enfim se acalmar, peguei as Pokébolas dos Pokémon de Nancy e coloquei no bolso dela, já as minhas guardei dentro da mochila. Em seguida peguei uma muda de roupas novas e simples, escolhendo as peças de vestuário mais confortáveis e simples para a missão e segui para o banheiro onde testaria o novo encanamento o qual a fada-bruxa havia dado um jeito.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 03 Fev 2017, 11:17

Off: Desde que você justifique tamanho ganho de peso e altura, tudo bem, mas o caso é que Elekid era saudável antes e não teve nenhuma doença que alterasse a produção hormonal no corpo (tipo um cancer de tireóide).
Sobre a Nancy, falarei com a Mel, que foi quem criou ela ^^



Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 18h34min



Morgana tinha se tornado um amor de Pokémon. Era incrível como a Pokémon tinha mudado com apenas uma mega evolução. O olhar de Kyoichi se dava para a surpresa de ter um banheiro todo novo, o que renovaria o seu desejo por um bom banho. Enquanto a psíquica sumia, o jovem deixava Nancy dormir com seus roedores, que estavam mais calmos, e agora ia para o banheiro, tomar um banho.

O jovem usava agora roupas mais leves, o que proporcionaria uma corrida, caso fosse necessário, mas com a sua equipe toda composta, o gladiador teria agora novos motivos para não se preocupar tanto, embora uma ministra fosse uma ministra. Não seria fácil roubar a chave dela, mas agora a possibilidade continuava. Ao sair do banho quente, sem a pia explodir em água, o jovem percebia que todos os Pokémons do quarto estavam liberados, mas não em baderna e sim comendo. Morgana havia conseguido ração Pokémon e ela e Mera serviam todos. Nancy dormia ainda.

Para o arruaceiro, ovos mexidos com bacon eram entregues pela fada, que se sentia feliz em ajudar e Mera feliz em ter uma parceira de casa. Zoe continuava tentando ignorar Morgana, comendo de olhos fechados, sem ainda acreditar que a macabra Morgana tinha virado uma senhora do lar (com um super poder agora). Enquanto isso, a Pokémon limpava e organizava todo o quarto, enquanto Nancy dormia. Seria interessante mais um pouco de descanso, afinal, o treino não foi leve.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 04 Fev 2017, 12:30

Off:

Suspirei em alívio ao ver que a pia não explodiu enquanto eu tomara banho, aparentemente a mega evolução dera habilidades de encanador para Morgana. Vestido com roupas mais leves e confortáveis saí do banheiro, ao abrir a porta que dava para o quarto uma surpresa, todos os Pokémon liberados das Pokébolas e comendo em perfeita harmonia. Morgana e Mera eram quem serviam a equipe, mostrando que a psíquica agora era realmente uma Pokémon mudada.

A Pokémon fada me entregava uma bandeja com ovos mexidos e bacon a qual eu devorei em questão de minutos, na cama Nancy ainda continuava desacordada. Satisfeito vi que Nancy dormia profundamente, decidi por não acordá-la. Enquanto os Pokémon não comiam decretei por uma hora de descanso.

- Pessoal acho que podem descansar um pouco agora, às vinte horas irei dar para vocês os próximos passos da missão e nos prepararemos para ir certo?

Disse isso peguei o controle remoto e liguei a televisão, não queria dormir e por acaso acabar não acordando, desse modo decidi que ficar acordado e relaxar era a melhor coisa a se fazer. Em seguida peguei meu celular e (depois de alguns choques e desligamentos) coloquei-o para despertar as 20 horas.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sáb 04 Fev 2017, 21:32

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 19h55min

Kyoichi se sentia surpreso pela mudança da Pokémon. A mega evolução não havia se desfeito ainda e por conta disso a personalidade humanoide da fada estava tão humanitária, que o moreno só conseguiu agradecer. Devorava o seu prato, que estava delicioso, e assim decretava para todos que eles tinham uma missão. Electabuzz ficava muito curioso e já queria mais detalhes, mas a ordem de agora era descanso. Minun e Plusle decidiam obedecer. Morgana acariciava os dois e colocavam eles para dormir. Mera recolhia os pratos, ajudando a psíquica a devolver possivelmente para a cozinha do hotel. Pela demora, ela até lavou os pratos.

O armagedon se jogava na poltrona do quarto, enquanto alguns pokémons dormiam no colchonete e os menores na cama junto de Nancy. Kyoichi programava o celular, trabalho que demorou quase 20 minutos, e assistia tv. Nada de novo. Apenas algumas convocações para Piesok, sob ordem de Cornélios, alguns pequenos atentados, que não faziam o fôlego ser levantado. Nyender ainda segura. Algumas poucas pesquisas sobre a ilha misteriosa e sua misteriosa energia. Espécies Pokémons sendo descobertas a todo momento.

Antes do relógio tocar, um barulho era ouvido. Kyoichi sentia seu mega ring receber o poder de volta e sua única conclusão foi que a mega evolução havia se desfeito por algum motivo. A porta do quarto escancarava, acordando todos, inclusive Nancy. Era quase que possível ver raios saindo do outro lado da porta e os olhos vermelhos da velha Morgana arremessando a Mega Stone no colo de Kyoichi. A aura negra retomava ao corpo da Gardervoir e ela não queria saber mais de nada. Seu Psychic começava revirar o colchonete e a encobrir os pokémons que ali estavam. Zoe levantava voo a tempo, enquanto Minun e Plusle se abraçavam de medo, antes de serem cobertos pela fronha do travesseiro. Nancy parecia ter voltado ao normal, pois já perguntava o que estava acontecendo ali. Morgana tinha que tirar o atraso ganhado com a Mega evolução...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 06 Fev 2017, 13:22

No fim a velha Morgana aparecia escancarando a porta e acordando todo mundo, aparentemente sem a Mega Evolução a psíquica havia voltado a sua velha forma, aquela velha forma maléfica e horrível.

- Eeei, porque não guarda tanta raiva e poder para os Pokémon da Lynn?

Esperava que ao menos aquilo trouxesse a Gardevoir de volta a realidade e fizesse-a se lembrar de que não precisaria gastar toda a sua raiva com os Pokémon do time.

- É isso aí mesmo, nós vamos invadir a arena, roubar a chave para a mansão assombrada e entrar lá, tentaremos achar um Pokémon em especial. Mas primeiro eu quero que se comprometam com a primeira parte da missão.

Agora aparentemente todos me olhavam e eu tinha que mostrar para eles que eu poderia liderar eles de um jeito certo, afinal a maioria dos Pokémon que estavam ali eu havia conhecido no dia anterior.

- Morgana e Zoe serão parte importante da missão, enquanto Morgana nos teleporta para dentro da arena, Zoe irá sobrevoar tudo do lado de fora para conferir se as coisas estão certas. E acho que para isso, Zoe irá precisar de alguém com ela, né Nancy? - Perguntei para a ruiva. - Enquanto eu, Morgana e os outros estivermos lá dentro eu acho que Gardevoir pode ficar atenta aos sentimentos de Nancy e caso algo saía do controle ela nos avisa. Então, que tal Nan?
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 06 Fev 2017, 15:42

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h05min

Quando Kyoichi tentou conter Morgana, o poder psíquico da fada-bruxa lançava o ex-gladiador para a poltrona do quarto. Depois, com outra onda psíquica, o armagedon voava da poltrona para cama, tirando um assovio (?) do banheiro, vindo de Perseu. O celular de Kyoichi despertava e dava um choque nele, antes de desligar. A Pokémon sentava-se na poltrona e cruzava os braços emburrada, em uma cena tão infantil que mais parecia que era uma criança, se todos ali não conhecessem Morgana.

Mas no fim, a Psychic se continha. O plano era dito para todos ali. Perseu pulava na piscina formada na pia de novo, apenas para dizer que estava ouvindo. Todos entendiam e balançavam a cabeça de forma afirmativa. Nancy concordava... Pelo menos até o final...

- Acabo de lembrar uma coisa! A ministra de Erobring é chamada Ministra da Alma. Parece que sua especialidade é tipo psíquico e fantasma... Se Morgana pode transmitir os sentimentos e localizar sentimentos, talvez outros psíquicos possam... Teremos então pouco tempo para encontrar a chave se for o caso.

O ponto de vista de Nancy era interessante. Assim como as delegacias da cidade não permitiam que Teleport fossem usados lá dentro, talvez as arenas também não permitissem tal feito, ou no mínimo, alertaria o psychic de plantão. Isso poderia ser uma má situação para o ex-gladiador...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 06 Fev 2017, 19:37

Off:

Morgana me transformava em um dos seus bonecos psíquicos e me jogava de um lado para o outro, em outras situações eu teria protestado, porém preferi a deixar quieta em seu canto, afinal eu precisava dela. Comecei a contar o plano que tinha e Perseu pulava na pia da piscina afirmando estar atento, era bom ter um Pokémon útil como o aquático.

Nancy comentava comigo o fato da especialidade de Lynn serem os tipos fantasmas e psíquicos, logo concordei com aquilo e com o fato de que provavelmente seria difícil entrar na arena.

- Certo, o fato do Teleport pode ser resolvido assim. - Peguei meu guia de bolso de dentro da mochila e o coloquei em cima da cama, aberto na página de Erobring City. - Morgana nos teleporta para a Rua da Ruína e nós vamos de lá, ela poderá sentir antes de nos teleportar inclusive se tem cadetes por perto. O que me preocupa é o fato de saber onde ela guarda as chaves, vamos ter que ser rápidos nisso.

Enquanto pensava mais um pouco decidi começar a distribuição de itens para os Pokémon, comecei tirando o Exp. Share de Zoe, além de dois dos Lucky Eggs que eram de Nancy. A ruiva pegava os itens de volta e colocava os ovos equipados nos seus Pokémon, em seguida mais golpes foram ensinados para os monstrinhos, além de alguns itens as quais eu equipei no meu time, entre esses a Gardevoirite que devolvi para Morgana.

-Talvez você não tenha gostado do resultado disso, mas esse é o único jeito de destravar seu potencial máximo. Não vou usar caso não seja necessário, mas caso queira ser forte o bastante tem que dominar esse poder.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Ter 07 Fev 2017, 10:40

Off: Confere?



Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h05min

Nancy contestava o plano de Kyoichi, baseando-se nos tipos de Pokémons que Lyn, a ministra, usava. Pokémons Psychic como um Gardevoir poderiam localizar facilmente qualquer intruso. Seria uma briga entre Pokémons sensoriais. Existiam vários em Shinki que tinham habilidades de localização e sua lista só crescia. Mas os psychic eram cruéis.

Kyoichi então decidia agir com cautela. Nancy ainda achava uma má ideia, mas teria que ir de igual modo. Kyoichi ensinava os Pokémons alguns golpes, mudava alguns itens e no fim tentava convencer Morgana da pedra. A Pokémon olhava fixo para a pedra, que antes era tão desejada e agora ela tinha até certo receio. No fim, ela aceitava. O desafio da Pokémon dobrar os poderes da mega stone e conseguir mais poder para que seu objetivo de vida possa se completar. Ela seguida a Gardervoirite com as mãos e parecia olhar, parecendo que meditaria naquela pedra.

- Eu estou com um mal pressentimento... Mas vamos lá... Iremos agora para arena?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 07 Fev 2017, 14:23

Off:

Nancy falava sobre estar com um mal-pressentimento sobre aquela missão, que até então era uma das mais perigosas pelas quais já havíamos passado. Eu até tinha um pouco de receio, porém era muito mais um medo de que tudo desse errado do que realmente um pressentimento ruim.

Comecei a recolher todos meus monstrinhos para as esferas, assim como Nancy fazia com os seus, a única que ficava de fora era Morgana, que e a essa altura já estava pronta para destruir alguns adversários. Peguei a Pokébola de Zoe e entreguei-a para Nancy.

- Quando chegarmos na rua libere Skarmory e monte-a, assim fique vigiando os céus. Ela irá te obedecer, desde que seja firme com ela. E cuidado com os Swellow dos cadetes.

Me virei para Morgana que agora estava entre nós dois e coloquei a mão em seu ombro.

- Certo, tente sentir se há alguém na rua da ruína. Caso as coisas estejam seguras nos teleporte para lá.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 09 Fev 2017, 00:32

Off: Acho que consertei. Confere?
-----
Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h05min


A missão mais perigosa de Kyoichi não era dada pela própria gangue, mas sim pela ladra de pokémons. Katarina sabia como ameaçar e chantagear alguém. Se era Pokémon raro então, ela usava dos métodos mais baixos para conseguir. O moreno estava sobre o poder dela, se quisesse ver todos os monstrinhos de volta. A mulher ainda ficaria na mente do arruaceiro um bom tempo.

Poderia ser o efeito pós energético, mas Nancy estava com pressentimento, ou não admitia que sentia medo por não conseguir. A menina era bem tranquila a maior parte do tempo, mas naquele instante, Kyoichi já se via tendo que tomar muito mais cuidado do que antes. Os Pokémons eram recolhidos e assim Morgana, de braços cruzados, suspirava perante a ordem dada. Ela ainda não havia esquecido do que tinha feito enquanto Mega evoluída, mas deixaria claro que iria controlar o poder da mega evolução assim que pudesse.

O teleport surgia. Os armagedons se viam sendo puxado por uma energia branca, como uma luz, e quando a imagem se formava de novo em sua frente. Era a rua da ruína, ruela pequena que não transitava carro. Não havia ninguém ali, afinal, as pessoas estavam se preparando para o toque de recolher. Ao lado, o grande coliseu quase que no coração da cidade. Ali era bem rústico por fora, mas dizia que por dentro era mais moderno. Morgana colocava as mãos sobre a parede da arena e assim tentava sentir nada. A expressão da Gardevoir era única: não era uma boa ideia entrar ali. Nancy, com a esfera de Zoe, esperava por uma confirmação do prosseguimento da missão...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 09 Fev 2017, 14:57

Off:

A rua da ruína era - como esperado - vazia, não sabia o quão rápido cadetes chegariam ali e por isso era melhor acelerar a missão, ainda teria que ir para a mansão assombrada no fim das contas. Olhei para Nancy que parecia apreensiva e preocupada e peguei na mão dela.

- Vai dar tudo certo, agora vá. Tentarei te encontrar depois, mas qualquer coisa dê um jeito de fugir tá?

Soltei a mão dela e toquei no ombro de Morgana que analisava o coliseu, sua expressão dizia que não era uma boa ideia entrar ali, porém isso era uma coisa que eu tinha certeza antes mesmo de começar a missão.

- Nos teleporte lá para dentro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Dom 12 Fev 2017, 15:59

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h10min

Ao segurar a mão da ruiva, ela logo mudava a expressão para despreocupada, como era o seu normal. Acontece que aquilo não escondia a preocupação da ruiva. Era inteligente, de fato, mas também não era uma suicida kamikaze. A menina agora olhava para os lados e suspirava de modo ofegante. Era hora de começar a missão. Zoe era chamada. A seriedade da missão foi tanto que fez com que a ave metálica abrisse suas asas e deixasse Nancy subir em cima, sem muita reclamação.

Morgana continuava seria. Ela parecia sentir movimentos dentro do coliseu, afinal, ainda não deram o toque de recolher. A ave levantava voo com a ruiva, usando toda sua agilidade para poder subir o mais alto sem que ninguém notasse. Kyoichi sentia os seus sentimentos serem ligados ao de Morgana e o mesmo com Nancy. Parecia uma rede que compartilhava sensações, mas era muito inespecífico. Parecia que não tinha a experiência suficiente para poder traduzir aquelas informações. De certo ponto era perturbador. De algo modo, Kyoichi sabia que sua parceira estava tensa. E ele também estava.

O flash de Teleport envolvia o corpo do arruaceiro. Agora ele se via em uma arena. Era grande e parecia um coliseu romano, como era fora. No entanto, tinha algo mais moderno. Ao redor, uma arquibancadas, onde no centro do campo encontrava-se o espaço para a batalha. Haviam diversas colunas e pilastras espalhadas em meio ao campo e era possível detectar que abaixo do campo estava o resto das pilastras, com correntes presas em uma ponta na pilastra e em outra no chão. No alto, um teto de vidro lindo e muito bem construído, opaco, que filtrava a luz da lua e de alguma forma misteriosa fazia com que a pouca luz que penetrasse o teto andasse pelo campo lentamente. O chão era cinzento e espelhado. A arena era enorme.

Erobring sempre foi uma cidade meio dark pela noite, mas aquele coliseu era muito mais. Era uma mistura de história com modernidade. A iluminação precária dificultava em muito a situação de Kyoichi. A pergunta era: onde estava a ministra, a chave e a saída? Atrás do Ex-gladiador um corredor escuro e tinha outro no extremo do campo. Possivelmente era onde a ministra entrava e o de trás do rapaz era o que dava passagem para um gladiador que iria desafiar, uma vez que a porta de entrada do coliseu ficava seguindo aquele corredor tenebroso. Morgana transmitia sensações para o seu treinador. Não eram boas sensações...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 12 Fev 2017, 20:42

O clima pesado no ar me surpreendia bastante, até Zoe que estava acostumada a ser feroz e violenta abria as asas para que Nancy pudesse subir em suas costas. Quando Morgana ligara nossos sentimentos de forma compartilhada e eu acabei sentindo tudo que as duas sentiam acabei entendendo porque tanto Nancy quanto a psíquica agiam de uma maneira diferente de mim, senti tanto a apreensão na ruiva quanto a raiva da psíquica e seu desejo de se tornar cada vez mais sorte.

Por um momento me senti um pouco preocupado, se agora eu podia sentir as mesmas coisas que Nancy, ela também poderia acabar sendo influenciada por mim. Além disso uma certa preocupação surgia, uma preocupação em talvez ver a ruiva achando coisas que não deveriam ser desenterradas e sentimentos que eu tinha em relação a ela que poderiam acabar estragando nossa amizade e parceria.

Enquanto Skarmory ganhava os céus, eu e Gardevoir nos teleportávamos para dentro da arena. Ali a visão era totalmente diferente do lado de fora, uma arena grande o suficiente para acomodar um Wailord aparecia a nossa volta, uma arquibancada gigante e teto e chãos que demonstravam a grandeza do lugar. Talvez se eu tivesse escolhido a vida de gladiador ao invés daquela eu estivesse ali naquele momento como adversário e não como invasor.

Analisando o coliseu notei que estávamos no que parecia ser o corredor em frente a porta de saída, se aquele ali levava a saída provavelmente o único outro corredor era pelo qual a ministra vinha, o que provavelmente nos levaria a chave para a mansão. Em meio a indecisão Morgana me transmitia sensações que não eram minhas, porém ficava em dúvidas se eram dela, de Nancy ou de outra pessoa que estivesse ali. Tentei ficar calmo e respirar, apenas apontei para Morgana o corredor que iriamos e comecei a andar naquela direção, ela estava lendo meus sentimentos e sabia o que eu queria não precisávamos de palavras.

No fim mesmo com Morgana tendo tanto ódio nós parecíamos nos entender perfeitamente bem, talvez por que assim como eu nós tínhamos dentro de nós trevas, mas também um lado bom e eu acreditava que era por esse simples motivo que havíamos conseguido a Mega Evolução com tanta facilidade. Comecei a seguir para o corredor do qual eu acreditava que a ministra entrava, ia com calma e cautela, com cada passo mais calmo que o outro.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Dom 12 Fev 2017, 23:26

Off: Só gostaria de dizer que eu tenho permissão para ter mortes nessa rota =3 -q



Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h10min
--------------
Os sentimentos de Kyoichi começavam a ser reprimidos por ele. Criar aquela rede psíquica poderia ser perigosa, afinal, muito estava em jogo. Tentar manter os sentimentos limpos e sem muita informação era um desafio para o armagedon, que se via ali sendo forçado a ser um mercenário contra sua vontade. Uma pequena sombra passava pelo teto, bloqueando momentaneamente a luz que saia dali. Possivelmente era Zoe e se Nancy teve algum sentimento profundo erradeando de Kyoichi, seria agora um mistério descobrir.

Os passos do arruaceiro eram atenciosos até a entrada daquela arena. Os sentimentos que Gardevoir transferiam para o seu treinador era de que alguma coisa estava errado ali. Por um momento, Kyoichi começava a sentir presenças por toda a arena, espalhado por diversos andares. Não sabia distinguir de quem eram, se eram Pokémons ou humanos, mas sentia presenças. Aquilo deixava a cabeça do moreno bem confusa, pois sua mente não achava comum aqueles sentimentos e tentavam dizer para que o rapaz ignorasse. Kyoichi não sabia distinguir ao certo se eram verdadeiros ou transmitidos por Morgana.

Eles entravam no prédio que eram as paredes ao redor da arena. Era escuro e mal iluminado. Havia interruptores ali, mas Kyoichi escolhia não acendê-los. O armagedon seguia subindo algumas escadas e vendo o que era aquilo. O prédio era enorme e bem macabro no escuro. Todas as portas davam acesso à arquibancada, até ele encontrar uma porta que dava acesso a um prédio grudado no coliseu. Agora era um prédio mais residencial, ele seguia por um corredor e chegava em uma grande cozinha.

Era grande, com uma mesa americana, bocas de fogão sobre ela e uma geladeira. Havia uma mesa de vidro bem colocada, com talheres sobre ela. A surpresa do moreno foi ver um barulho misterioso que quase arrancou seu coração do peito, pois não sentia a presença de ninguém e muito menos Morgana lhe informou, mas se aliviou quando percebeu que era a bruxa abrindo a geladeira e roubando uma torna que tinha uma cobertura de morango...






Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 14 Fev 2017, 19:26

Off:

Bloquear sentimentos desnecessários naquela complicada rede psíquica parecia ser difícil, entretanto era preciso já que qualquer coisa poderia fazer com que aquela missão fosse por água abaixo. Ter medo ou raiva naqueles momentos cruciais eram coisas que poderiam levar todo o plano por água abaixo e caso algo desse errado com a gente naqueles locais, sinceramente eu não queria imaginar.

Uma sombra passava rapidamente pelo teto e bloqueava a luz por segundos, naquele momento eu rezava para que aqueles fossem Nancy e Zoe e não um Swellow de um cadete qualquer. Morgana continuava a transmitir sentimentos para mim e a sensação de que algo de errado acontecia, não sabia de quem era aquelas sensações, porém minha aposta é que vinham dos Pokémon da ministra. Se fossem espécies noturnas e fantasmas como eu imaginava seriam difíceis de serem detectados por Gardevoir e talvez por isso a confusão, porém algo me deixava com medo e me fazia duvidar de minha própria ideia.

Andamos por boa parte daquele local até acharmos uma porta de acesso diferente, essa dava lugar ao que parecia ser uma cozinha. Uma mesa americana no centro com talheres colocados era o que me deixava mais aflito, se os talheres estavam ali era sinal de que a ministra não havia saído da arena ainda? De repente um barulho era ouvido e eu tive a certeza que tudo havia dado errado, porém ao olhar para o lado apenas reparei em Morgana que abria a geladeira e pegava uma torta com cobertura de morango da geladeira. Fiz um sinal para que a psíquica largasse aquilo e fizesse silêncio, em seguida pedi quase que sussurrando para que ela me ajudasse a achar o lugar onde a chave estivesse, talvez seus poderes psíquicos pudessem ajudar com aquilo. Enquanto isso segui para fora da cozinha, queria distância do local e mais distância ainda de Lynn.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Qui 16 Fev 2017, 23:20

Off: Não conte com isso ^^
Principalmente se você der de cara com uma ministra XD



Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h10min
--------------

Ao sinal de Kyoichi, Morgana engolia o pedaço de bolo com uma mordida só e fechava a porta. A procura complicada continuava, enquanto Morgana dava de ombros, mostrando que não tinha menor ideia de como achar a chave. A chave não tinha emoções e nem mente, então Morgana não fazia a menor ideia do que fazer para achar. Naquele momento, o andar do arruaceiro continuava pelo prédio anexo à arena. Kyoichi andava com muita facilidade. Sua mente estava sempre pensativa onde encontraria a chave. Morgana continuava a transmitir sentimentos neutros de alguém, que não era identificado... talvez essa era a opção do ser que bloqueava.

Ele seguia por corredores, passava por quartos fechados. Morgana seguia. A presença que sentia sumia. Talvez bloqueasse totalmente a sua presença ou estava longe demais para Morgana sentir. O grupo se deslocava até pelos corredores sem muita coisa. Nancy estava no ponto de vigia. Uma porta era aberta. Escadas. Kyoichi subia, até o terraço do prédio. Voltava, pesquisava um quarto aparentemente de hóspedes. Nada. Prosseguia sua busca pelo prédio, até entrar em uma sala enorme, que cobria um andar. Ali tinham objetos bem estranhos e velhos. Era como se fosse uma galeria de coisas antigas. Havia uma roca de fiar, espelhos bem ornamentados e velhos. Uma mesa antiga. Uma porta dava acesso para uma outra sala. Apenas Nancy e Zoe eram sentidas por meio da conexão psíquica da Pokémon emoção.

Ao abrir a porta, já cansado, o rapaz dava de frente com uma chave, balanço de um lado para o outro. O encontro com a chave foi tão inusitado na sala vazia que Kyoichi nem percebia que quem segurava aquela chave velha e grande com um cordão dourado era uma Gardevoir, que abria sua conexão psíquica para Morgana sentir e assim mostrava que ela tinha percebido as emoções de Kyoichi e foi até a chave para protegê-la.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 17 Fev 2017, 19:30

Off:

Andei por vários cômodos da arena enquanto tentava achar a chave, passei por um cômodo que tinha uma roca de fiar e tentei me afastar daquele troço, não seria uma boa bancar a bela adormecida. Mais nada - a não ser Nancy e Zoe - eram sentidas com a conexão psíquica, aquilo era estranho já que a poucos minutos eu com certeza havia sentido algo.

Uma última porta foi aberta e eu enfim dera de cara com a chave, sim realmente eu dera de cara com ela balançando de um lado para o outro. O perigo entretanto estava na ponta do cordão que segurava o objeto, ali outra Gardevoir se revelava, mostrando quem eu havia sentido minutos antes. Por um lado aquilo era bom, porém era perigoso demais enfrentar aquela Pokémon e como eu já havia decidido antes não faria batalhas desnecessárias.

- Use o Psychic para pegar a chave. - Sussurrei para Morgana o mais baixo que pude, em seguida tirei do meu bolso duas Cherish Ball e as lancei para cima. De dentro delas se materializaram Mera e Thor, pareciam prontos para o que eu pedisse. - Duplo Hypnosis! Duplo Thunder Wave!

Minha única intenção ali era deixar a Gardevoir de Lynn fora de combate, não queria nocauteá-la, mas sim impedi-la de se mexer. Como a Pokémon poderia conhecer Protect pedi um ataque duplo, entretanto eu também tinha medo que a Pokémon tivesse Synchronize como habilidade, o que poderia não me ajudar nem um pouco. Nesse caso eu ficara com as Cherish em mãos, caso Morgana conseguisse a chave e algum dos meus Pokémon ficasse debilitado eu recolheria-os o mais rápido possível para que minha psíquica pudesse nos teleportar.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 20 Fev 2017, 18:03

Off: Torça para não encontrar XD

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h10min
--------------
A sala parecia pequena demais para duas Gardevoirs que se olhavam. A da chave apenas mexia. Parecia que aquela Pokémon tinha atraído Kyoichi e Morgana para ali, ocultando-se e revelando seus pensamentos. Parecia ter um domínio formidável de suas habilidades psíquicas. Morgana, por sua vez, se sentia lesada. Queria voar nela e estrangulá-la e os pensamentos eram compartilhados com Kyoichi, que ao mesmo tempo transferia para Nancy, que respondia com uma preocupação...

Enquanto Kyoichi cochichava para Morgana e liberava sua dupla de Pokémons, o rapaz logo via que alguma coisa entrava na sua cabeça. A voz era clara e feminina e vinha de sua mente, mas era como se fosse a Gardevoir da ministra falando com ele.

“Eu posso ler os seus pensamentos, humano!”

A voz era de arrepiar a espinha dorsal. Enquanto Thor e Mera atacavam a Pokémon, Morgana se concentrava e naquele momento, quando tentou usou Psychic, a Pokémon sumia em um Teleport visível. Todos olhavam para o lado, enquanto Mera procurava um alvo e as ondas de Thor se chocavam contra a parede. Morgana sumia e Kyoichi sabia que ela ia atrás da Pokémon da ministra.

A sala atrás, cheia de coisas antigas, emitia barulhos de coisas quebrando e caindo no chão. Kyoichi, antes de se mover, sentia o ar ficando cada vez mais frio, ao ponto de sair uma fumaça branca. Aquilo era estranho, até mesmo para Erobring. A sombra do menino começava a se esticar de forma que ela saia do chão e um Gengar surgia na forma de uma sombra em campo, entre Kyoichi e os Pokémons das Cherris Balls. O sorriso maligno daquele fantasma dizia claro que ele tinha sido chamado dali para afugentar aqueles intrusos.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Seg 20 Fev 2017, 21:16

Off:

Aquela sala parecia pequena demais para tanta gente, a Gardevoir que guardava a chave aparentava ser poderosa e ter controle total de seus poderes, ela havia nos trazido para uma armadilha. Sentia Morgana passar seus sentimentos de raiva e ódio para mim e para Nancy, no fim sentia que a ruiva também se preocupava com aquilo devido a nossa conexão psíquica.

A preocupação verdadeira foi quando eu ouvi aquela voz na minha cabeça, entenda eu já havia ouvido falar de Pokémon extremamente poderosos que se comunicavam com seus treinadores por telepatia, porém quando isso acontece com você é bem diferente. Naquele momento a calma que eu vinha tentando manter parecia escorrer água abaixo, se a Pokémon da ministra conseguia fazer aquilo o que mais ela não poderia fazer?

Foi em questão de segundos que as duas Gardevoir sumiam com Teleport, os ataques de Thor e Mera iam de encontro ao nada me deixando mais preocupado que antes. Sem Morgana eu não podia me teleportar dali, o que me preocupava bastante. Não dera sequer tempo para que eu pudesse fazer alguma coisa quando senti o frio, era demais o barulho que os móveis faziam podia significar uma coisa não estávamos sós ali.

A sombra que até então se revelava sendo minha começava a se alongar de forma estranha, Thor olhava para ela claramente assustado e assistia junto de mim e Mera ela criar vida e até um sorriso. Um Gengar surgia em nossa frente, no que aparentava ser mais um dos Pokémon de Lynn que ajudava a ministra a guardar a arena em segurança. Teria que pelo menos imobilizá-lo antes que ele acabasse com os meus Pokémon, desse modo seria melhor que Mera e Thor apenas conseguissem infligir status nele

- Duplo Thunder Wave! Duplo Hypnosis!
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Seg 20 Fev 2017, 21:43

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h10min
--------------
A situação fugia um pouco do controle de Kyoichi. Uma missão que parecia ser simples graças ao poder psíquico de um Gardevoir, se tornou difícil, graças ao mesmo poder psíquico de outro Gardevoir, só que mais potente. O Pokémon na frente de Kyoichi era uma barreira, não se sabe se tão letal quanto o da Gardevoir com a chave. Gengar, como todo fantasma, exalava o sentido de morte ao redor. O sorriso aberto e aparentemente risonho não apagava o medo que transmitia pela simples presença. Ainda mais quase de frente de Kyoichi.

Enquanto o barulho continuava na sala atrás, repleta de “velharias”, uma ordem ofensiva era manda contra Gengar. Thor era bem veloz, na verdade, era um dos Pokémons mais rápidos de Kyoichi, mas mesmo assim não passou nem perto daquele Gengar, que com certeza tinha um treino bem adequado por ser um Pokémon de ministro. Gengar se virava para Thor e para Mera. O sorriso não saia da cara do fantasma.

Enquanto as antenas do Electabuzz vibravam, ele emitia várias ondas elétricas. Psychic era a escolha do fantasma. Apesar de não ser um Psychic, Gengar mantinha um controle incrível no golpe que recebia. Uma energia maciça azulada envolvia o corpo de Gengar, formando uma esfera azul. Thunder Wave e Hypnosis não faziam nada no fantasma. Era como se ele cobrisse seu corpo de uma esfera azul, de tanto poder que ele concentrava no seu Psychic.

A situação da sala não parava por ai. Logo o corpo de Mera e Thor foram envolvidos por um Psychic poderoso. Mera se curava gemendo de dor. Thor colocava o joelho direito no chão, enquanto o outro pé tentava se erguer. De alguma forma o Psychic estava causando dor naqueles pokémons, mas Kyoichi não sabia como. Atrás de si, mais barulho e as coisas pareciam se quebrarem aos poucos na sala ao lado. Kyoichi, ligado a Morgana, sentia uma nova presença aproximando-se da sala de artefatos. Morgana teria mais problemas em breve?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 21 Fev 2017, 13:17

O sorriso macabro de Gengar era capaz de me desconcentrar de boa parte dos meus planos, aqueles dentes brancos me arrepiavam ao saber que o riso daquele ser talvez significasse minha morte. Apesar disso consegui me acalmar rapidamente, se o fantasma ali era um Pokémon seria possível derrotá-lo e eu não tinha outra saída se não fazendo isso.

Thor e Mera tentavam atacar, porém cada golpe que eles tentavam utilizar era refletido pelo que parecia ser o golpe Psychic, porém usado de maneira diferente. Gengar fazia em volta de si uma esfera protetora, de modo que qualquer coisa que fosse jogada nele era refletido pelo poder daquele esfera. Outro Psychic era usado, dessa vez ofensivamente e impedia Thor e Mera de se mexerem, parecia causar dor neles de algum modo. Peguei a última Pokébola que havia sobrado e jogava para cima liberando Minun, o rato elétrico aparecia em minha frente um pouco confuso, aparentemente procurava a Plusle que não estava ali.

- Leonard use Copycat e jogue o Gengar longe, se conseguir saímos daqui o mais rápido tá?

Pegava as duas Cherish Ball nas mãos e me preparava para recolher Mera e Thor caso Leonard conseguisse desestabilizar Gengar por um segundo que fosse, já estava preparado para correr o mais rápido possível para fora dali e achar Gardevoir. Entretanto talvez não fosse tão fácil ajudar a fada, já que devido a conexão que ela havia criado comigo eu sabia que agora ela talvez precisasse de ajuda, já que mais alguém parecia estar com ela.

- Morgana aguente firme, pega a chave e saía daí agora.

Não sabia se conseguir me comunicar telepaticamente com ela, mas tentei. Além disso sabia que Morgana talvez precisasse de poder extra e mesmo que aquilo pudesse me arrepender no futuro apertei o Mega Ring, esperando que mesmo distante eu pudesse causar a Mega Evolução da psíquica.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sex 24 Fev 2017, 21:57

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h10min
--------------
Gengar se mostrava um oponente promissor, assim como a Gardevoir da ministra. Talvez todos os Pokémon de Lynn fossem realmente bem poderosos e aquela invasão à arena poderia fracassar pelo excesso de confiança de Kyoichi. Talvez essa fosse a missão mais difícil que Katarina pudesse criar para o armagedon. Nem Miya teria tanta audácia daquele jeito, mas ali estava o moreno, de frente para o fantasma e ainda a pequena sala emitia a temperatura graus abaixo da normal.

A ideia era usar Leonard. O roedor começava a entender que teria que dá tudo de si, sem sua irmã. Naquele momento, ele erguia seus bracinhos, mas Gengar fazia algo mais rápido. Seu corpo se dividia em outros Gengar e logo seis fantasmas estavam em campo. A velocidade dele era espetacular. Já Minun, acabava copiando o Double Team de Gengar e assim abria o campo com mais roedores. Mera e Thor respiravam ofegante. Tinham um momento de alívio que Gengar estava ali, mas ao mesmo tempo de confusão. A fuga de Kyoichi era frustrada e o rapaz não sabia se ele conseguia se comunicar telepaticamente com Morgana. Pelo visto, a bruxa armagedon estava ocupado demais para isso e a mega evolução falhava naquela distancia.

Kyoichi já tinha conexão limitada com a sua fada às avessas, naquela sala ainda, seria improvável. O sentimento trocado era único. Problema à vista. Para Kyoichi, era difícil saber de quem era aquele sentimento: dele, Morgana ou Nancy? O poder de Gengar soprava mais uma vez. Todos naquela sala eram empurrados para fora da sala com Ominous Wind. O poder do vento negro lançava Kyoichi e companhia para a sala ao lado, onde a maioria dos artefatos rústicos estavam bem danificados. Leonard, Mera e Thor levantavam com dificuldade. Kyoichi ainda estava deitado no chão enquanto via a cena da guerra de Morgana e Gardevoir.

As duas estavam segurando o pescoço uma da outra e com Psychic ao redor das duas. Voavam pela sala como se fossem fantasmas e tentavam causar dano uma na outra ao empurrar a outra contra a parede, o chão, os objetos. Morgana estava coberta de sangue ao seu redor, cheia de ferimentos. Embora a Gardevoir oponente também estivesse cheia de ferimentos, estava em um estado melhor do que a Pokémon de Kyoichi.

Na porta da sala, um Espeon saltava para dentro e já usava Psychic. Parecia que o golpe era o único que os Pokémons de Lynn tinham obrigação a saber. Kyoichi era erguido no ar pelo golpe. A roca de fiar era endireitada no extremo do campo e naquele momento começava rodar, com a agulha brilhando de longe. O armagedon começava a sentir seu braço a se erguer sozinho e a apontar para a roca, mais precisamente, para a agulha. Ali seria onde ele iria tocar, mas duvidava muito se iria ser só uma espetada, como nos contos de fada...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 25 Fev 2017, 11:48

A missão se mostrava mais difícil do que eu havia sequer imaginado, os Pokémon da ministra eram mais poderosos do que eu sequer imaginaria e me lembravam da única vez em que eu estivera tão enrascado quanto agora com Angélica em Nyender. Leonard usava o Copycat, porém era enganado por Gengar e acabava se multiplicando por fim. Para resumir as coisas, Gengar nos jogava para a sala em que as Gardevoir brigavam, sentia um sentimento de estar enrascado na minha mente e agora nós dávamos de cara com o Espeon da ministra.

O gato psíquico me erguia no ar assim como erguia a roca de fiar do outro lado da sala, ver aquele negócio rodando com certeza não me deixava mais tranquilo, provavelmente porque se encostasse naquilo com aquela velocidade não iria dormir como fazia a bela adormecida. Meu braço se levantava devido ao poder psíquico do gato e eu começava a ficar mais preocupado com aquilo tudo.

- Thor, Mera, unam Thunderbolt e Ice Beam e destruam a roca. Leonard, Copycat em Espeon tente jogá-lo longe.


Enquanto dava as ordens para não morrer tentava de qualquer jeito tocar no Mega Ring para dar mais poder a Morgana, a Pokémon precisava daquilo e talvez só então conseguisse derrotar a outra.

- Morgana pega a chave e dê um jeito de nos tirar daqui!

Enquanto isso tentava indicar para Nancy com a ajuda da conexão empática que se ela pudesse uma ajudinha agora viria muito bem.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Ayzen Sáb 25 Fev 2017, 17:39

Quarto dia na cidade
Quinta-feira, 20h40min
--------------

A mão erguida de Kyoichi, prestes a se chocar contra a roca de fiar parecia causar até náuseas no ex-gladiador. Nunca imaginou que seria tão difícil aquela missão e olha que não era nem Lynn que comandava os Pokémons ali. O jovem dava ordens claras para os seus Pokémons e assim logo Mera e Thor lançavam seus ataques poderosos contra o objeto de madeira, que se despedaçavam com várias lascas de madeira para o lado. O interessante era que a agulha enorme continuava intacta e vinha na direção do menino, que continuava sem do lançado contra o objeto.

Kyoichi via aos poucos a agulha se aproximar e não foi difícil imaginar o objeto pontiagudo perfurando o seu pulmão. Logo ele fechava os olhos ao reflexo e só os abriu quando se soltou para o chão. A primeira imagem foi ver Minun com os olhos azulados. Já tinha visto Morgana usar aquele movimento diversas vezes para saber que era Psychic. O Pokémon roedor e o Pokémon da ministra disputavam o domínio da agulha da roca em pleno ar e Kyoichi era lançado no chão como tentativa de deixar o espeon mais concentrado. Isso funcionava, porque a agulha estava perto demais de Minun, que ainda lutava com o seu psychic para mantê-la mais afastada.

Os gengars voltavam. Os fantasmas circulavam o campo com total capacidade ofensiva. Deixavam claros que aquilo era um show para eles. As Gardevoirs continuavam sua luta nos ares, até Kyoichi ativar a mega evolução. A energia que saia do gladiador para se conectar com a sua parceira era notável. Mesmo com pouca afinidade um pelo outro, a mega evolução ocorria e assim as psychics se soltavam. A gardeoir da ministra continuava no ar, enquanto mega Morgana pousava no chão. De longe já era possível era a Pokémon cantando e passarinhos pousando nos braços dela.

Morgana mudava de novo. Um sorriso na cara. Um coração enorme. A oponente ficava confusão, embora não fosse medrosa. Gengars cercavam Mera e Thor. Os dois tentavam não fazer movimentos bruscos, temendo o modo com que Gengar usava Psychic. Morgana dominava a agulha que já estava perto da cabeça de minun e assim ela segurava o rato em seus braços, fazendo o objeto se enterrar no chão da sala. Balançava a cabeça em negativa, desaprovando a briga de Minun e Espeon, deixando a eevolution confusa.

“O que aconteceu com ela?”, a telepatia da Gardevoir ia até Kyoichi. Até a Pokémon da ministra estava preocupada com o que estava acontecendo ali. Logo, sem pensar mais de uma vez, Gardevoir de Lynn abria os braços e uma esfera rosada era formada. Moonblast era lançada contra Morgana e Minun, causando uma explosão enorme. Mas logo Morgana estava ao lado da Gardevoir, via Teleport, e abraçava a Pokémon de mesma espécie, certamente desestabilizando. Não precisava falar Pokémon e nem telepatia para Kyoichi saber que sua Pokémon estava se desculpando ali. Em contrapartida, Minun, que outrora estava no ombro de Morgana, saia correndo entre as pernas das Gardevoirs, com a chave na boca o Pokémon aproveitou esse tempo para usar Nuzzle em Gardvoir, paralisando-a e roubando a chave.

A porta trás de Espeon parecia explodir. Zoe entrava com tudo, carregando Nancy nas costas. Jemma caia no solo usando Swift e destruindo os clones de Gengar. A ave metálica pousava ao lado de Kyoichi que havia acabado de receber Leonard com seu grande prémio.

- Vamos! – era a ordem de Nancy, enquanto Zoe gritava tanto para Gengar e espeon.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Depois da tempestade... - Página 13 Empty Re: Depois da tempestade...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos