Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Qui 18 Jun 2015, 05:12

O primeiro passo até que foi fácil. Era lindo observar as árvores de um lado e um vasto campo do outro. A única coisa que não se encaixava nesse belo cenário era Viny e Charlie se cutucando o tempo todo. Eu estava muito animada com esta experiência, mas um calafrio subia pelo corpo. Era uma sensação gostosa de se sentir. É quase a mesma sensação de se comer uma comida agridoce.

─ Charlie, veja se você encontra alguma árvore com frutas comestíveis. ─ O corvo levantou voo e seguiu adiante. Viny parecia ficar feliz com a breve saída do companheiro. Minhas pernas estavam um pouco cansadas devido eu ter corrido atrás do Charlie em Nyender. Ao avistar uma bela árvore que estendia gentilmente sua sombra, eu não resisti. ─ Viny, vamos nos sentar debaixo da árvore e aguardar Charlie voltar. ─ A pequena serpente preferiu deixar meus braços e “investigar” a grama, mas na verdade ele estava brincando. O céu estava lindo. As poucas nuvens permitiam que eu me perdesse na imensidão do azul.

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Athena Sex 19 Jun 2015, 12:28

Após uma grande expectativa, Lilian entrara na rota um, algumas árvores de um lado e uma grande campina do outro. Um lugar extremamente agradável para um pokemon como Viny. Quando o vento soprava um cheiro de terra e vegetais invadia o ambiente. O céu de fim de tarde tinha uma coloração azul única e estava pontilhado por vária nuvens que mudavam de formato de acordo com o vento.

Um bom local para colher berrys. Ao ouvir seu nome e o pedido, Charlie se estufou todo. Seria sua primeira missão e ele queria mostra a Lilian e principalmente a Viny que ele era muito bom nisso. Lilian escolhera ele e não aquela minhoca verde. Ele fez uma careta para Vinny e levantou voo em direção das árvores.

Eles resolveram esperar sob uma grande árvore,e viny aproveitou para interagir com o ambiente. Aquele local deixava-o feliz e ele nem se importou que Lilian escolhesse aquela galinha preta para o serviço, provavelmente ele traria frutas podres. Ele desceu do colo de Lilian e sentiu a maciez da grama ao seu redor.

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Images?q=tbn:ANd9GcQR3LPgRyll2b51eQJjSWvDxmMYYFcXim0_nmLADWDA4R_7_hvIkg

Eles aproveitavam o final de tarde, quando Charlie retornou. Ele vinha com o bico e os pés cheios de uma fruta amarela com algumas manchas azuis. Ele as colocou perto de Lilian, esperando a sua aprovação. Nem Viny poderia colocar defeito nisso, a ave escolhera as melhores frutas do pé, sem nenhuma mancha ou imperfeição, era o tipo de Berrys encontradas somente nos bons mercados.

Quando decide fazer alguma coisas ele era perfeccionista. Ele estufou o peito e posou no ombro de Lilian como se estivesse tomando posse. Lilian deveria se apressar, pois a noite estava chegando e ela deveria andar mais rápido ou procurar um abrigo para passar a noite.

off: Vamos continuar nossa jornada. Bem vinda a rota um.

off: link do sorteio
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Dom 21 Jun 2015, 18:47

off: bem vinda novamente ^^

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 198Charlie’s POVIII - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 198

Definitivamente Arceus sorria para mim. Fui retirado das ruas e fui capturado por uma bela e gentil stylist. Isso era perfeito. Além do mais, agora eu tinha um nome e recebia a minha primeira missão. A minhoca de jardim não seria capaz de realizar tal missão. Fiz uma bela careta para Viny e levantei voo.

Fiquei atento a todas as árvores. Talvez seja difícil encontrar muitas frutas já que estamos no outono. Ao longe avistei uma árvore com belas frutas amarelas. Me aproximei e pousei em um dos galhos. Primeiro me certifiquei se as frutas eram comestíveis. Depois tive o cuidado para escolher somente as que estavam em perfeito estado. Tenho certeza que Viny pegaria qualquer uma sem o cuidado que eu, e somente eu, tenho. Não posso deixar minha dona esperando. Peguei o máximo que pude e voltei para Lilian.


Lilian’s POV

Estava tão entretida com o ambiente que quase não percebi o tempo passar. Só comecei a perceber que estava entardecendo quando o arrebol já começava a se revelar no céu. Eu precisava me apressar. Charlie voltava carregado de frutas amarelas. As peguei e vi que eram praticamente perfeitas. Minha bela ave havia se empenhado no pedido que eu havia feito.

─ Muito obrigada, Charlie. ─ Sorri para a ave e acariciei o rosto dele. Viny veio correndo e pulou em meu colo. Minha pequena serpente é muito ciumenta. Sorri levemente e me levantei. ─ É melhor nós continuarmos a caminhada. Não é bom a noite nos pegar na rota.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Athena Seg 22 Jun 2015, 14:55

O clima estava agradável, uma leve brisa soprava balançando a grama ao redor. Lilian se surpreendeu como o tempo passara enquanto ela e Viny desfrutavam da sombra da árvore. A chegada de Charlie serviu para lembra-la do motivo de estar ali.

Viny não gostou das frutas que Charlie trouxe, era puro exibicionismo. Qualquer um pode encontrar boas berrys, as missões realmente importantes Lilian reservaria para ele e não  para aquela galinha preta.

Viny pulou no colo de Lilian e se acomodou lá, nem se incomodando com Charlie  ao seu lado no ombro dela.

Eles caminharam bastante, mas ainda não havia sinal do final da rota, eles precisariam achar um lugar para dormir e continuar no dia seguinte. Seria loucura caminhar no escuro. Quando viu a noite chegando Charlie fez sinal para que Liian o acompanhasse. Ele voou a frente e entrou na área  onde havia algumas árvores juntas.

Viny não estava satisfeito com isso e queria que Lilian permanecesse na trilha. Eles andaram por entra as árvore e foram encontrar três árvores bem juntas e não eram vistas da trilha principal. Um lugar mais isolado que serviria para passar a noite.  Era um lugar conhecido, pois havia marcas de fogueira e uma rede trançada com cipós que servia quase como uma cama.

Charle parecia orgulhoso com o achado porem Viny não  estava gostando nada disso. Lilian precisaria se decidir, passar a noite ali ou sair em busca de outro lugar. A visibilidade havia diminuído muito, pois a noite caía e a lua não havia surgido ainda.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Ter 23 Jun 2015, 07:25

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 495Viny's POVIII - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 495

Galinha preta se vangloriava por ter recebido uma missão. Mal sabe ele que as missões vitais ficarão sob minha responsabilidade. E ele chama aquilo de frutas perfeitas? Eu, como um pokémon do tipo grama, sei que haviam frutas melhores. Com certeza ele estava com preguiça de procurar. Típica atitude de incompetentes preguiçosos. Corri para o colo da minha dona antes que ele pensasse em fazer isso.

Lil se levantava e voltava a caminhar. A rota 1 era muito agradável. Pena que eu não pude escolher a companhia. Após caminharmos um bom tempo, Lil apresentava sinais de cansaço. A noite avançava e não havia sinais do fim da rota. Mas o que é isso? Charlie está chamando Lil para segui-lo?! E para fora da estrada?! Ele é um irresponsável! Não acredito que Lil está confiando no senso de direção dele.

Depois de uma breve caminhada, chegamos a um local com três árvores bem próximas umas das outras. Realmente era um lugar afastado, mas apresentava sinais de que outros humanos já estiveram ali: marcas de fogueira e uma rede feita de cipós. Charlie está se enchendo todo como se esse lugar fosse uma boa ideia.

─ Acho que devemos ficar aqui. ─ Charlie falava como se isso estivesse em votação.
─ De jeito nenhum! A segurança da Lil é nossa prioridade.
─ E você vai protege-la na estrada, no meio da escuridão da noite com sua visão infra-vermelha?
─ Sua galinha preta, volte aqui! ─ Comecei a correr atrás do Charlie tentando bater nele com minhas vinhas, mas o bandido voava e ria da minha cara.

Lilian

Charlie se mostrava ser um pokémon muito esperto e prestativo. Eu estava ficando cansada da caminhada e a noite me preocupava. Nós não poderíamos seguir em frente. A ave fazia um sinal para que eu o seguisse. Decidi confiar em Charlie e fui atrás dele.

Foi uma breve caminhada e nós acabamos saindo da estrada. Avistei três árvores juntas e fiquei animada ao ver que havia uma rede de dormir improvisada. Viny pulou dos meus braços e parecia conversar com Charlie. Enquanto isso, fui testar a rede para ver se ela aguentava o peso. Sentei-me na rede e me balancei um pouco. Ela parece ser resistente. Deitei e fiquei admirando meus dois pokémons. Como eram fofos! Viny corria atrás de Charlie com as vinhas. Acho que eles estão brincando de pega-pega. Fiquei feliz ao ver que os dois estava se dando bem.

─ Viny, Charlie! ─ Os dois pararam a brincadeira e olharam para mim ─ Um de vocês precisa manter a guarda durante a noite para não sermos roubados. Vocês podem dividir em dois turnos. Assim os dois dormem ─ Um olhou para o outro e pareciam conversar algo entre si. Por fim Viny se candidatou para ser o primeiro.

Aos poucos meus olhos iam se fechando. O sono já era mais forte do que eu. Comecei a tremer de frio. Me lembrei que eu tinha um saco de dormir que poderia me aquecer, mas meu corpo não queria mais se levantar. De repente, senti algo quente sobre o meu corpo. Abri meus olhos e vi que Charlie deitava sobre mim com as asas abertas como se fosse um cobertor. Sorri e sussurrei um “muito obrigado”. O sono me pegou.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Athena Ter 23 Jun 2015, 23:03

Lilian estava satisfeita com seus pokemon, embora eles tivessem uma pequena divergência de opinião, eles acabavam entrando  em acordo quando se tratava da segurança de Lilian. O local encontrado por Charlie era perfeito e após decidirem que iria vigiar o primeiro turno, Lilian deitou-se para dormir.

Charlie deitou-se sobre a garota para aquece-la o que não agradou nem um pouco Viny.. Enquanto caminhava ao redor, pensava que Lilian poderia dormir sossegada, ele era capaz e nada passaria despercebido por  ele.

A noite estava clara com uma lua cheia que surgiu no céu. O orvalho caia sobre a vegetação e um aroma muito agradável invadiu o lugar. Os sons o lugar assustaram um pouco Viny e ele se colocou em guarda, mas nada se aproximou. Eram apenas os sons os habitantes o local. Pokemon noturnos que acordavam e saiam em busca de comida. Ele olhou para Lilian e ela dormia tranquilamente, com Charlie babando sobre ela.

Viny gostaria e aprontar algo para acordar Charlie, mas tinha receio de acordar Lilian também. A rotina era um pouco monótona e Viny estava muito cansado, mas ele ficou firme até o fim.

Por fim chegou a hora ele acordar Charlie  e ele usou suas vinhas não tão suavemente. Sua vontade era puxá-lo pelos pés, mas isso acordaria Lilian e ela estava muito cansada e merecia um sono tranquilo. Ele se aproximou eles e modo a ficar de frente para Charlie e o chamou. A primeira coisa que ele viu quando acordou foi Viny fazendo uma  careta para ele.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Qua 24 Jun 2015, 07:21

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 495Viny's POVIII - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 495


Era evidente que eu seria o primeiro a montar guarda. Assim eu poderia aproveitar as últimas horas da noite com Lil. Mas nem sei se vou conseguir dormir. Como posso confiar a minha vida e a de Lil nas mãos de Charlie? Isso é preocupante. Ele se deitou sobre Lil para poder aquecê-la. Pelo menos ele teve uma boa ideia.

Comecei a caminhar ao redor e checar o local. A noite estava bem iluminada pela Lua cheia. O odor das folhas, das flores e das frutas era delicioso. Hora ou outra eu me assustava com algum barulho. Eu não sou medroso. Ninguém está preparado para um barulho que acontece do nada. Me acostumei com os sustos e percebi que os sons da noite são uma bela melodia. Vi alguns pokémons de hábitos noturnos saindo de suas tocas para ir caçar.

O tempo passava devagar, então aproveitei para ensaiar alguns passos de dança com minhas vinhas. Meu talento vem de berço. Isso é inegável. Lancei um olhar para a rede e vi que o desastrado do Charlie babava sobre Lil. Ninguém merece.... Voltei minha atenção para o meu ensaio. Com o passar do tempo, eu estava ficando cansado e sonolento. Mas eu não poderia ceder. Eu precisava ser forte. Se eu caísse no sono, Charlie iria me importunar pelo resto da minha vida.

Olhei para a Lua e vi que já estava na hora do turno do Charlie. Me aproximei da rede e várias ideias “sucintas” para acordá-lo vinham à minha cabeça. Eu queria puxá-lo com força com as minhas vinhas, mas isso acordaria Lil. Me aproximei e fiquei frente à frente com ele. Cutuquei ele de leve e preparei uma careta assustadora. Quando ele abriu os olhos, ele ia gritar, mas prendi o bico dele com minhas vinhas. Ri baixinho enquanto ele saía da rede resmungando algo. Pulei na rede e me deitei junto a Lil.


Lilian

Estava tudo escuro. As imagens estavam um pouco distorcidas. Eu era levada para algum lugar. Eu nunca estive aqui antes. Será um sonho?
III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 2gt7ywy
─ Papai, quando você vai voltar?
─ Não se preocupe minha pequena. Amanhã estarei de volta.

Acordei assustada e um pouco ofegante. Era a segunda vez que tive esse sonho. Minha cabeça doeu um pouco, mas logo passava. Viny acordava devido o susto. O sol já havia se mostrado. Charlie estava voando para checar os arredores. Chamei o Murkrow e ele se aproximou rapidamente.

─ Obrigada por terem feito a vigilância. Agora precisamos continuar. ─ Acariciei a cabeça dos dois e me preparei para partir. Deixei que Charlie nos guiasse de volta para a estrada.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Athena Qua 24 Jun 2015, 19:56

Charlie acordou com um susto tremendo, pensando bem aquela cara monstruosa só podia pertencer a uma pessoa. Como aquela minhoca embolorada podia fazer isso com ele.

Ele não havia revidado pois acordaria Lilian e ela não merecia um tratamento daquele tipo. Mas a oportunidade não demoraria a chegar, e Charlie não iria desperdiça-la.

Ele olhou em volta, faria um trabalho melhor do que aquela minhoca de jardim. Com ele Lilian estaria segura. Charlie levantou voo e começou a averiguar o local. A lua estava cheia no céu o que facilitava muito seu trabalho. Esse sobrevoou uma grande área, formando um circulo ao redor do acampamento. Do alto podia ver que Lilian dormia placidamente e ao seu redor somente havia o movimento dos habitantes locais. Não havia nenhum perigo a vista.

Ele pousou em uma árvore alta e ficou de guara. De onde estava nada se aproximaria sem ser visto.

O céu começou a mudar e cor, ficando mais claro e logo um tom laranja surgiu no horizonte. O dia estava chegando e Lilian não tardaria a acordar. Quando se aproximou do local ouviu seu nome e voou rapidamente para perto de Lilian.

Ela os agradeceu e resolveram continuar. Eles estavam com fome, mas precisavam retomar seu caminho. Charlie voava a frente e logo eles estavam e volta a rota um.

Lilian pensava no significado de seu sonho, ele estava se repetindo e por isso deveria ter algum significado. Seus pensamentos se distanciaram por um momento, mas um vulto de uma criança correndo a sua frente, chamou sua atenção.  Ela parecia estar carregando algo e atravessava a rota de um lado para outro.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Qua 24 Jun 2015, 23:30

Eu estava sentindo fome e com certeza meus pokémons também estavam. Em breve eu providenciaria algo para comermos, mas agora eu queria chegar logo na rota 2. Continuei andando sendo guiada por Charlie e em pouco tempo estávamos de volta à estrada.

Eu ainda pensava no sonho que estava tendo. Era um pouco perturbador. Apesar de eu não dar muita importância para tentar entender significados dos sonhos, um mesmo sonho se repetir era estranho. Por um momento fiquei perdida em meus pensamentos e quase não percebi o que estava à frente.

Parecia ser o vulto de uma criança. Ela parecia levar algo nas mãos e passava de um lado para o outro da estrada. Charlie ficou atento para saber se não era uma ameaça. Continuei meu caminho torcendo para não ser uma criança que causasse confusão.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Athena Qui 25 Jun 2015, 22:56

Ameaça ou não, o encontro era inevitável, a garota vinha na direção de Lilian. Charlie sobrevoou a garota mas quando voltou não sabia dizer a certo se era perigosa ou não. Viny para prevenir foi  para a frente e Lilian, com o intuito de protege-la.

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Images?q=tbn:ANd9GcSzM_murSoDMoV_9Y-XF7GpmGux00maxKYJJPiYuryWEANVbnnDeQ

Charlie pousou no ombro dela e ficou o mais próximo que podia de Lilian, ambos  pokemon estavam preparados para defende-la. A garota se aproximou com um sorriso nos lábios e os cumprimentou com um aceno. Ela carregava um cesta enorme em suas mãos.

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Images?q=tbn:ANd9GcRBwwRny239BaMRFVF0KpmeL2G1JbVvpIzg_art5-JQKlXyhOoWVw
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Sex 26 Jun 2015, 00:33

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 198Charlie’s POVIII - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 198


─ Pessoa não identificada à frente e vindo em nossa direção. Operação “Proteger a Rainha” em ação. Aqui quem fala é o comandante Charlie ─ Sobrevoei a garota e analisei se ela era perigosa ou não. Infelizmente não deu para discernir e nem ver o conteúdo da cesta. ─ Ameaça não identificada. É com você Viny.

─ Incompetente. E quem fez de você o comandante? ─ Viny não consegue perceber o óbvio. Eu tenho aptidões à liderança. Ele não.

Viny saltou para frente para proteger Lil enquanto eu pousava no ombro dela. Estávamos prontos para eliminar a ameaça.


Lilian


Meus pokémons ficaram um pouco agitados. Se eu estava prestes a encontrar um problema eu não poderia fugir dele agora. O que quer que fosse, estava vindo em minha direção. Para o meu alívio era uma jovem que se aproximava de mim com um sorriso aberto. Suspirei e sorri de volta. Percebi que ela carregava uma grande cesta.

─ Boa tarde! ─ Um sorriso não faz ninguém ser confiável, mas meus pais sempre me ensinaram os bons modos. Saudei a jovem enquanto pegava novamente Viny em meus braços.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Athena Dom 28 Jun 2015, 18:46

Os pokemon de Lilian não encontraram perigo em uma garota que viajava sozinha.  Ela se aproximou do grupo com um lindo sorriso em seus lábios. Ficou feliz por encontrar Lilian, em seu caminho.

- Olá, meu nome é Lívia eu e meu pokemon viemos de Jorvet, onde meu pai trabalha. Estou a caminho de Nyender. Sam está procurando um lugar para tomarmos café da manhã, você saberia de algum lugar adequado para isso? Se você quiser, pode tomar café conosco, eu tenho comida suficiente para nós todos.

Enquanto falava um pokemon apareceu ao lado  a menina.

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Kadabra
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Seg 29 Jun 2015, 22:35

A jovem se chamava Lívia e estava viajando com o seu pokémon de Jorvet para Nyender. Ela estava à procura de um lugar para poder tomar café. No exato momento me lembrei do local onde eu passara a noite. Viny e Charlie ficaram animados quando ouviram que fomos convidados para o café da manhã.

─ Prazer, eu me chamo Lilian. Eu e meus pokémons estamos viajando para Chermont. Muito obrigada pelo convite. Aceitamos sim! Acredito que há um bom lugar para o café da manhã. Eu passei a noite lá e também há uma rede improvisada onde você pode descansar um pouco antes de prosseguir. ─ Repentinamente um Kadabra apareceu em minha frente. Não sei se foi pelo susto ou se foi por outro motivo, mas minha cabeça doeu um pouco quando vi o psíquico. Me recuperei um pouco da dor e pedi para Charlie nos guiar de volta.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Alice Seg 06 Jul 2015, 15:22

off: assumindo sua rota enquanto athena estiver com problemas no PC ;D


Lívia sorria para Lillian e a seguia em direção ao local que a Stylist tinha adormecido. A rede improvisada estava suspensa, o sol ainda era tímido por entre as nuvens de inverno e uma brisa gelada corria pela grama ainda úmida de orvalho. Viny parecia tranquilo e Charlie mirava os arredores, ainda se auto intitulando o comandante e confirmando que o perímetro estava limpo, o que fazia Viny revirar os olhos.

A cesta de Lívia possuía diversos bolinhos caseiros. Eles eram fofinhos e saborosos. A menina se desculpava pela temperatura, dizendo que os havia assado naquela manhã. Infelizmente, com o vento frio que corria, não tinha como eles se manterem aquecidos durante toda a caminhada da Rota 2.

A visão de Kadabra ainda fazia uma parte da mente de Lilian latejar, porém a garota tentava ignorar. O psíquico sentava-se ao lado de Lívia, comento um bolinho e mirando Viny com o canto dos olhos. Charlie descia da árvore e começava a bicar um dos bolinhos, claramente satisfeito.

- Você tem um belo Pokémon. Qual o nome dele? - Lívia perguntava, mirando Viny com interesse.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Ter 07 Jul 2015, 00:06

off: oi Ali² ^^/
off²: sorry o post fraco x.x

Em pouco tempo chegamos ao local onde eu passei a noite. Nos sentamos à sombra das árvores e Lívia revelou o conteúdo da cesta. O odor dos bolinhos estava delicioso. A jovem se desculpava pelo fato de não estarem mais quentinhos, mas eu sorri e disse que não havia problema. O clima estava muito agradável e aconchegante. Uma leve brisa refrescante passava por nós.

─ Ele se chama Viny e aquele ali é o Charlie. Eles são meus rapazes acompanhantes. ─ sorri para ela enquanto pegava mais um bolinho. ─ Aliás, seus bolinhos estão uma delícia. ─ Viny e Charlie também comiam contentes.

Eu tentava não manter contato visual com o Kadabra, mas o fato dele estar sentado ao lado da jovem não ajudava muito. Eu disfarçava para não transparecer nenhuma sensação estranha.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Alice Qua 08 Jul 2015, 15:15

A jovem Lívia parecia uma boa pessoa, sorrindo principalmente para Viny e oferecendo muitos bolinhos, embora só tivesse comido um de sua cesta. Lilian se sentia a vontade para conversar com a garota, apesar da presença do psíquico a seu lado, que também havia comido um único bolinho.

Charlie, o que mais comia, começava a bocejar, estranhamente cansado. Viny aproveitava para provocar o pássaro, embora começasse a sentir os olhos pesados também. Lilian, por sua vez, começava a sentir um gosto estranho na boca, achando que era o excesso de bolinhos.

- Você fez o teste para Gladiador ou para Stylist para conseguir o Viny? Foi muito difícil? - Lívia seguia perguntando de forma inocente e alcançando mais um bolinho para a Stylist, quase como se insistisse para ela comer mais um pouco.


off: nem se preocupa ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Qua 08 Jul 2015, 21:20

Um gosto estranho dominava minha boca. Será que é devido aos bolinhos? O sabor deve ir piorando se comidos em excesso. Eu não queria ser mal-educada em demonstrar algo assim, então somente sorria para Lívia. A jovem perguntava sobre o meu teste na academia e me alcançava mais um bolinho. Eu não queria comer mais. Com certeza o gosto ruim na minha boca ficaria mais forte, mas aceitei pegar o bolinho.

── Eu sou uma stylist. Foi um pouco difícil, ainda mais por ser um homem horrível que está aplicando os testes. Mas eu sobrevivi ── já estava levando o bolinho à minha boca quando a vinha de Viny o derrubou de minha mão. Quando vi, uma pequena confusão estava instaurada entre os meus pokémons.


III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 495Viny’s POVIII - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 495

Eu não poderia pedir coisa melhor. Eu estava ao lado de minha querida Lil comendo deliciosos bolinhos. Na verdade, eu me enganei. Eu poderia pedir algo melhor sim: estar com minha querida Lil sem o chato do Charlie e sem ser observado por um Kadabra estranho.

Enquanto comia, eu sentia que um gosto estranho estava ficando na minha boca. Será que faz parte da receita? Eu não entendo muito dessas coisas, mas acho estranho os humanos gostarem desse gosto. A galinha preta, que comia sem educação como se fosse um morto de fome, bocejava. Abri um largo sorriso e deu um tapa na cabeça dele com minha vinha.

── É assim que você pretende defender a Lil? Não se esqueça que preciso trocar suas fraldas antes de você dormir ── apesar de falar isso, eu também sentia um certo cansaço e meus olhos estavam ficando pesados. Muito estranho eu estar com sono sem motivo nenhum.

Eu estava perdido em meus pensamentos quando senti um bolinho acertando a minha cara. O olhar de vitória no rosto de Charlie me deixou irritado. Ele grasnou alguma coisa insignificante que não dei a mínima importância. Lancei as minhas vinhas contra ele, mas ele as rebateu fazendo com que uma delas batesse na mão de Lil. Fiquei envergonhado em ter acertado a minha dona e pulei em cima dele. Agora vou ensinar uma lição para essa galinha preta.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Alice Qua 08 Jul 2015, 22:47

- Eles são agitados... - Lívia comentava aparentemente chocada com o comportamento de Snivy e Murkrow.

Lilian tentava acalmar a dupla, chamando-os e estranhando a luta que era cheia de golpes errados. Os dois pareciam muito sonolentos e por isso erravam vários ataques. A própria Stylist parecia sentir-se estranhamente cansada, como se uma nuvem de repente cobrisse seu cérebro e não lhe permitisse pensar com clareza.

- Ainda tem bolinho, pegue mais um. - Lívia insistia, erguendo mais um para Lilian. - E eu trouxe um chá também. Quer um pouco? - Ela complementava, retirando uma garrafa térmica do fundo da cesta.


off: sorry o post curto, mas prometo q logo teremos alguma ação ^^
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Qui 09 Jul 2015, 10:58

off: sem problemas ^^ é essa ação que me preocupa x.x
off²: não sei porque, mas tenho a leve impressão de estar caindo em uma armadilha U-U

Era muito estranho os dois começarem a brigar repentinamente. Retornei os dois para suas respectivas pokébolas e suspirei um pouco cansada. Minha mente estava um pouco embaralhada.

── Desculpe-me por isto. Não sei o que deu neles ── eu estava extremamente envergonhada e sentia que estava enrubescendo. Lívia, muito simpática, me ofereceu mais bolinhos e revelou ter chá também. Eu me sentia desconfortável com o fato de ter comido mais que ela. Desse jeito ela vai pensar que sou gulosa. Talvez o chá fosse uma boa ideia. Quem sabe esse gosto estranho saia da minha boca. ── Aceito um pouco de chá, obrigada ── ela me alcançou um copo com o chá e o tomei. Meus olhos se arregalaram ao sentir o gosto ruim se acentuar em minha boca. Minha mente estava mais nublada ainda. ── Você tem água? Acho que não estou me sentindo muito bem. ── Apesar de ter dormido a noite toda, eu estava sentido meu corpo cansado. Será que fiquei doente?

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Alice Sáb 11 Jul 2015, 22:12

off: que nada ^^ não tem pq ter medo... sou boazinha =3


- Tenho sim. Lívia dizia, alcançando uma garrafinha de água para Lilian.

O gosto fresco e refrescante foi quase como uma benção por sua boca, livrando-a da sensação ruim. Porém o sono continuava lá. Lívia parecia atenciosa, perguntando o que Lilian estava sentindo e lhe ajudando a se deitar um pouco. A Stylist aceitava e seguia ouvindo as histórias da outra, impressionando-se com a dificuldade que sentia em acompanhar a narrativa animada de Lívia.

Sem perceber, em meio às histórias, Lilian adormecia, sentindo na pele o vento fresco e gelado daquela manhã. Quando despertou, sentindo na boca um gosto amargo, já era fim de tarde. O corpo estava gelado, Lívia não estava mais lá, assim como a esfera de Viny. A cesta com os bolinhos ainda estava ao seu lado e a pokébola de Charlie estava em sua mochila, mas Viny fora levado por Lívia aparentemente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Seg 13 Jul 2015, 13:41

off: diz que é boazinha e acabou de sumir com meu Snivy T^T

Lívia me ofereceu a água e a tomei com gosto. O frescor aliviou um pouco o amargor em minha boca, mas eu ainda estava estranhamente sonolenta. Me deitei na relva e passei a escutar as histórias da jovem. Não sei porque, mas eu estava com dificuldade para acompanhar o raciocínio das histórias de Lívia. Quando dei por mim, havia caído no sono.

Despertei um pouco assustada. Meu corpo estava gelado devido ao clima da rota. Por quanto tempo dormi? Já era fim de tarde. Olhei ao meu redor e percebi que Lívia não estava mais lá. Para onde será que ela foi? Me espreguicei e peguei minha bolsa. Acho que já bastava o castigo para os meus rabugentinhos.

Peguei a pokébola de Charlie e o liberei logo. O corvo esticou as asas e me olhou com um olhar de piedade. Mas o que me preocupava era o fato de eu não estar achando a pokébola de Viny. Tirei todas as minhas coisas e olhei com cuidado, mas nada. Comecei a ficar assustada e preocupada. Olhei para a cesta de Lívia e lembrava que o amargor ainda permanecia em minha boca. Tudo isso não era normal. Minha vontade era de chorar. Será que foi Lívia que levou a pokébola de Viny. Charlie se aproximou de mim e tentou me consolar. Eu estava me sentindo péssima. Como pude ser tão descuidada?

Charlie acenou com a cabeça para mim e levantou voo. Eu entendi o que ele queria dizer. Não era hora para ser fraca. Eu havia sobrevivido a Cornélios e não seria agora que me renderia. Me levantei e olhei para o céu.

── Charlie, se vir algo, me avise. Vamos primeiro começar a procurar daqui até a entrada de Nyender ── meu coração estava aflito, mas a vida mais uma vez me pedia para ser forte.


III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 198Charlie’s POVIII - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 198

Finalmente livre! Nem sei por quanto tempo dormi e minha boca está amarga. Argh! Estiquei minhas belas asas e lancei o meu olhar de pedido de desculpas. Alguma coisa estava errada ali. Lil não estava achando a pokébola de Viny e isso a estava preocupando. Percebi que ela ia começar a chorar, então eu precisava fazer algo para ajudar.

Viny era meu companheiro. Ele é insuportável, antipático, arrogante, metido e tantas outras coisas, mas somente eu posso zuar com ele. A iniciativa seria minha. Acenei para Lil e levantei voo. Ela entendeu bem minha intenção e se levantou. Darei suporte aéreo para ela. Vamos achar a cobra verde de jardim.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Alice Ter 14 Jul 2015, 23:06

off: viu que boazinha? Deixei o Charlie e não esvaziei a mochila =3
off2: Sorteio Sorteio 2


Lilian se sentia abalada e incrédula. Preocupação reinava em seu rosto e, apesar de não simpatizar muito com Viny, Charlie também não estava disposto a deixar que simplesmente o levassem embora. No entanto o corvo também se sentia mal por aparentemente ter se deixado enganar por Lívia.

Em poucos minutos, Lilian guardara seus pertences de volta na mochila, praticamente os jogando para dentro. Logo seguia correndo pela Rota 1, atrás de Charlie. A dupla procurava por Lívia em direção à cidade de Nyender. Esperança era o que os mantinha em pé apesar do corpo gelado e fraco pela falta de alimento. Inconscientemente, Lilian rezava para que Lívia tivesse feito aquele caminho, pois do contrário estaria se afastando de Viny.

Após alguns minutos de corrida e nenhuma pista ou sinal de Viny, Charlie grasnou, dizendo que havia visto algo. Lilian se pôs a segui-lo, porém tudo o que achou foi uma Zigzagoon comendo uma Aspear Berry aos pés da árvore.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Qua 15 Jul 2015, 11:16

Joguei todas as minhas coisas na mochila e passei a seguir Charlie. Estava praticamente correndo em direção a Nyender. Eu rezava para que estivesse no caminho certo, senão estaria mais distante de Viny. Apesar de tudo parecer estar contra mim, eu me mantinha esperançosa. O meu corpo fraco e gélido continuava a lutar.

Haviam se passado alguns minutos sem nenhum sinal de Lívia. Charlie grasnou e isso acendeu uma chama em meu peito. Passei a segui-lo, mas me decepcionei com o que achei. Era apenas uma Zigzagoon comendo uma fruta.

Caí de joelhos no chão e meus olhos começavam a umedecer. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. Eu precisava continuar as buscas, mas ao mesmo tempo me sentia impotente. Várias possibilidades passaram pela minha cabeça. E se eles se teleportaram para outro lugar? Poderiam estar do outro lado de Shinki agora. Eu sentia meu coração ser dominado pelo desespero.

Senti que Charlie pousava à minha frente, mas não levantei o olhar para ele. Eu queria pensar no que fazer, mas não conseguia nada. Eu estava dominada. Percebia que uma sombra se formava ao redor de Charlie e levantei o olhar por curiosidade. Vi uma aparição monstruosa que se assemelhava a um demônio. Me assustei de tal modo que caí de costas. Meu coração acelerou e a imagem assustadora se desfez diante de mim.

Aos poucos fui me acalmando e o desespero foi desvanecendo. Charlie olhava com ansiedade para mim. Esbocei um sorriso confirmando que o plano dele dera certo. O corvo havia usado Astonish em mim para me tirar daquele paralisante desespero. Me ergui e olhei ao redor.

── Obrigada, Charlie! Vamos continuar. Enquanto eu tiver forças, não irei desistir.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Alice Sex 17 Jul 2015, 13:26

Lívia começava a mergulhar no desespero ao perceber que Charlie só achara um Zigzagoon. Em pânico, a Stylist cedia, caindo sobre os joelhos, enquanto o corvo parecia conversar com o nativo da rota. O normal parecia dizer que não vira ninguém naquele lado da rota, a não ser os dois e que, pelo cheiro na trilha, só eles haviam saído da estranha e barulhenta floresta de pedra.

Após agradecer às informações, o corvo usou o Astonish para retirar Lívia do buraco, fazendo-a despertar mais uma vez pra realidade. A Amanhecer se erguia, determinada a não parar enquanto tivesse forças. Rapidamente ela se virava em direção à Nyender mais uma vez, porém logo Charlie grasnava, apontando para o caminho de onde vieram. O corvo parecia dizer que teriam de voltar e frequentemente apontava para Zigzagoon, antes de grasnar de novo e voltar a apontar em direção à rota 2.

O sol já alcançava a linha do horizonte, e Lívia o mirava, vendo somente o caminho a ser seguido. O frio da noite seria cruel, ela sabia disso. Sair da cidade no inverno sempre era arriscado, porém Viny precisava dela e ela precisava dele.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Lilian Sollari Sex 17 Jul 2015, 21:57

off: Você me chamou de Lívia XD

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 198Charlie’s POVIII - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ 198

Lilian não ficou muito feliz por ter achado somente uma Zigzagoon. Realmente não era o nosso objetivo, mas talvez poderia nos servir da alguma forma. Comecei a puxar um papo com a pokémon que estava comendo tranquilamente a berry. Esses pokémons são conhecidos por serem bastante curiosos e de possuir um ótimo faro. Perguntei à normal se ela não vira uma jovem acompanhada de um Kadabra, mas resposta foi negativa. Ninguém havia passado por ali ainda.

Me voltei para Lil e percebi que ela estava arrasada. Era uma cena triste e de cortar o coração. Me aproximei dela e fiquei de frente. Não sabia bem o que fazer, mas não podia ficar assistindo minha dona afundar em um poço de depressão. Isso não combina com seus anseios e nem mesmo com sua beleza. Eu precisava pensar em algo.

Viny certamente me mataria se visse o que eu faria a seguir. Mas momentos desesperadores pedem atitudes desesperadas. Usei meu Astonish e me concentrei em criar algo bem aterrorizador. Lil percebeu o que estava acontecendo e olhou para o meu movimento. Acho que exagerei um pouco com o nível de terror, mas ao menos ela se recuperou do momento deprê.

Fiquei feliz por ter ajudado e mais feliz ainda ao vê-la se levantando. Me esforcei para tentar indicar o caminho que deveríamos seguir. Precisávamos ir em direção à Rota 2. Fiz sinais, mímica, apontei para os lados e por fim ela entendeu o recado. Tudo estava saindo bem. Mas algo me preocupa. A noite está caindo e o frio está chegando. Ela está fraca. Não se alimentou direito. Tudo isso pode ser perigoso.

Começamos a seguir em direção à Rota 2. Antes de ganhar os céus, eu cutuquei a bolsa dela e tirei uma Oran Berry entregando à Lil logo em seguida. Ela sorriu amavelmente e aceitou em comer. Espero que ela coma o suficiente para manter-se de pé.
Confissões de um Murkrow escreveu:Confesso que estou preocupado com aquele mané esverdeado.

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥ Empty Re: III - Eu e meus rabugentinhos na primeira rota! ♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos