Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O rei da briga chega na cidade! Parte 2

+2
Hiroki Kurihara
Ayzen
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Qui 10 Set 2015, 10:56

Agora sim, eu era oficialmente um gladiador. Meu sorriso se estendia no rosto para quem quisesse ver, no meu braço a tatuagem e em minha mão direita a Pokébola da Treecko, ao meu redor a cidade cor de rosa. Grandes ipês se estendiam por ali fazendo um caminho de árvores e pétalas ao meu redor, estava cansado do teste de Cornélios e só por isso não estava mais alegre, a Pokémon parecia um pouco cansada desde a última vez que eu a havia visto e por isso decidi não tirá-la da Pokébola.

Me dirigia agora ao hospital com a esperança de tratar a gramínea, não sabia o quão machucado ela estava, mas sabia que ela precisava de recuperação. Depois disso talvez eu tentasse uma aproximação com ela.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Seg 14 Set 2015, 09:03

Off: Assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir juntos ^^
Alguma personalidade para a Treecko?


Hiroki Kurihara saia da academia de polícia já com a tatuagem no braço e licença no bolso. Não pode negar que o seu encontro com Cornélios tinha sido dos piores, mas no fim o jovem se tornara um vigarista e poderia seguir a sua vida como gladiador, seguindo os mesmos passos do pai. O jovem, que não era mais do que um adolescente de 18 anos, avançava pelas ruas molhadas e cheias de flores rosadas da cidade das cerejeiras.

Nyender, a capital, passava por um período de temperaturas baixas. A chuva continuava em forma de garoa, mal era sentida pelos jovens. Os diversos guarda-chuvas passeavam pelo local, em sua maioria negros, destacando-se perante a cidade rosada. As flores muchas caiam das árvores. O jovem passava por ali quase que desapercebido. Hora ou outra algumas pessoas lançavam um olhar ameaçador e de desdenho para Kurihara, mas esse só pensava em chegar no hospital o mais rápido.

O local não estava movimentado naquela manhã. O relógio na parede denunciava dez horas da manhã. O tapete do local estava todo imundo de lama, talvez mais cedo, ou na noite anterior, o movimento tinha sido bem mais cheio do que o atual. No balcão principal, uma enfermeira fazia uma organização das fichas segundo o seu padrão, colocando algumas de um lado para o outro. Seu uniforme branco com leves detalhes rosados deixava claro o seu cuidado: nenhuma marca de dobra ou sujeira. Era realmente responsável e profissional.

- Bom dia. Preencha a ficha, por favor. – já dizia, deduzindo que seria um caso normal. – Temos disponíveis serviços particulares e os subsidiados pela prefeitura. Fique à vontade para escolher o de sua preferência.



Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Seg 14 Set 2015, 23:25

Off: Olá Ayzen, também espero que possamos nos divertir.
Off²: Sobre a Treecko não tenho ideia, gostaria de fazer a personalidade pra mim?

- Bom dia!

Comecei a preencher a ficha, lá fora uma fina garoa caía em Nyender, garoa essa que podia desanimar talvez outros gladiadores, mas não eu. Seria meu primeiro dia e eu ainda nem havia me apresentado de um jeito decente a Treecko, de qualquer modo decidi apenas preencher a ficha do hospital por enquanto.


Dados pessoais

Nome: Hiroki Kurihara
Data de Nascimento: 04/01/33
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Gladiador
Motivo: Cura da Treecko

Dados do Pokémon

Nome: Treecko
Tipo: Grama
Sexo : ( ) M (X) F
HP: 80%
Status: Normal


- Ah sim, usarei dos serviços públicos.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Ter 15 Set 2015, 09:52

Off: Posso pensar em algo ;)


Embora o dia estivesse chuvoso, aquilo não desanimaria Hiroki, que preenchia a ficha e entregava a sua treecko para ser analisada ali no hospital. O gladiador nem havia sido apresentado formalmente para a gramínea e já pensava em não perder nada para poder aproveitar essa nova fase de sua vida. Treecko era levada na Pokébola para o hospital, enquanto o vigarista se mantinha na ala de espera.

A experiência contra Cornélios poderia ser frustrante para muitas pessoas, mas principalmente para um gladiador, mostrava um pouco do que um Pokémon poderoso poderia fazer. O jovem permanecia ali mesmo, sentado e via algumas pessoas indo e vindo. O hospital estava relativamente sem movimento, comparado aos demais dias que estaria muito movimentado. A chuva lá fora engrossava. O tempo passava e logo a enfermeira retornava com a Pokémon em uma maca, ao lado da Pokébola. A mesma reconhecia o seu novo mestre de longe, mas não reagia.

- Ela está bem. Apenas alguns arranhões, que já foram tratados. – a enfermeira que entregava a Pokémon era bem direta.

Treecko descia da maca com a sua esfera na mão e estendia a mesma para seu treinador. A mesma era bem gentil, ao se comparar com os demais Pokémon que são gladiadores, uma vez que esses costumam ser bem brutos e sangrentos em batalhas.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Ter 15 Set 2015, 10:53

Off: Ok, muito obrigado.

Por incrível que pareça o atendimento do hospital fora rápido naquele dia, talvez pelo local estar vazio ou até por que o médico talvez estivesse de bom humor, isso infelizmente eu não saberia.

Treecko vinha até mim de maca com sua Pokébola ao lado, a enfermeira explicava que a mesma apenas havia conseguido alguns arranhões, mas que já haviam sido tratados. A gramínea estendia sua esfera para mim como se esperasse que eu a recolhesse de volta, peguei a esfera e a diminui a colocando em meu bolso para em seguida estender minha mão para ela.

- Acho que não nos apresentamos direito, Hiroki Kurihara.

Com a mão estendida a monstrinha entendia o recado e tocava nela, apenas para em seguida escalá-la até meu ombro onde a mesma parecia haver achado um bom lugar para ficar.

- Certo, se prefere assim. Agora nós vamos...

Parei com um barulho de mensagem que vinha do celular, no visor indicava que era uma mensagem de minha mãe. Nela a mulher me avisava que havia mandado para a estação de Nyender alguns itens que eram de meu pai para me auxiliar em jornada, estava um pouco curioso sobre o que seria esses itens e logo me despus a escolher meu próximo destino.

- Certo Treecko vamos até a estação de trem recolher esses itens. Ah, mas eu quase ia me esquecendo, precisamos de um nome para você.

A lagartixa me olhava com cara de dúvida, claramente pensando o porquê dela precisaria de um nome, por sorte eu já sabia qual seria o nome perfeito.

- Seu nome será Erika, no passado ela foi uma pessoa muito importante.

A gramínea parecia aprovar o nome, então seguimos para a estação de trem, agora com uma única dúvida de onde eu conseguiria um guarda-chuva para mim.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Qua 16 Set 2015, 10:00

Off: Espero que goste da personalidade. Qualquer coisa, esteja livre para alterar...


O reencontro com a gramíneo foi mais tranqüilo do que a última vez. A pequena Treecko era bem gentil e teve as expectativas frustradas quando viu que seu treinador recolhia a Pokébola sem colocá-la dentro. Assistindo tal ação, a reação da verde foi subir até o ombro de Hiroki e assim os dois saiam do hospital, em direção à estação de trem da cidade, onde supostamente sua mãe havia enviado alguns itens ao recém gladiador.

As ruas continuavam sob a neblina. Essa, hora aumentava, hora diminuía e no fim a dupla se molhava. Erika, como assim o vigarista tinha nomeado, estava sempre olhando para o chão, pensativa. O gladiador teve impressão que ela queria se jogar no chão, mas sempre a pequena treecko se conteve. As ruas estavam com poucos movimentos. Um ou dois guarda-chuvas negros passavam, contrariado a paisagem de flores murchas e rosadas no chão. Os bueiros escoavam as águas das ruas.

De longe, dois cadetes olhavam torto ao ver o jovem passar. Eles estavam protegidos pela cobertura de um prédio. Seus Meowths arrepiavam e erguiam as garras, tentando intimidar o garoto. Pelo menos, conseguiram intimidar Erika, que mudava de lado no ombro do jovem para poder ficar longe deles. No fim, ambos estavam super ensopados. Kurihara se aproximava, pingando e com água escorrendo sobre seus cabelos relativamente logos, do guichê.

O Atendente foi eficiente e enquanto estava analisando os documentos do gladiador com o sistema, Erika saltava do alto, caindo no chão. De longe seria uma queda feia, mas de perto, o jovem vigarista percebeu que não havia causado qualquer dano na Treecko. Quando o jovem terminou de recolher seus itens, bem úteis, lá estava a Treecko olhando para o vidro de uma cabine de telefone.

Os olhos de Erika enchiam de lágrimas. Ela escorava a mão na superfície. De longe, parecia uma criança prestes a abrir o berreiro, mas a Pokémon parecia segurar o choro. Ela encarava a sua imagem na superfície e soluçava. O barulho da chuva causava a sensação de uma cena depressiva de algum filme. Aparentemente a pequena não estava acostumada com sua forma.




Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Qua 16 Set 2015, 10:29

Off: Gostei bastante sim, obrigado Ay.

Na primeira volta pela cidade já pude notar o preconceito que os gladiadores sofriam, os cadetes que na verdade deviam patrulhar e controlar o caos dos gangster me olhavam fixamente como se eu fosse fazer alguma coisa de errado. Seus Meowths erguiam sua pelagem com a intenção de me intimidar, pelo menos conseguiram fazer isso com Erika que mudava de lado no meu ombro para ficar longe da visão deles.

Devido a neblina que cobria a cidade naquele dia acabei conseguindo me encharcar um pouco mais que o esperado, meus cabelos já pingavam quando cheguei no guichê para pedir meus itens. Por sorte na estação o atendente foi rápido e me entregou os itens sem maiores complicações, um Lucky Egg e uma TM, dois itens que seriam muitos úteis dali pra frente.

Em seguida uma das cenas mais inusitadas aconteceu comigo. Erika saltava de meu ombro e acabava caindo no chão de mal-jeito, se a altura não fosse tão baixa eu juraria que a mesma tivesse se machucado, mas como ela era uma Pokémon devia ter uma resistência forte para aguentar aquele tipo de pancada. Em seguida a gramínea começou a olhar para a cabine telefônica e parecia com algum problema, imaginei que ela tivesse se machucado severamente na queda.

- Ei o que aconteceu com você? Se machucou? Pode me explicar?

Quando reparei que ela olhava incessantemente para seu reflexo notei que ela talvez estivesse incomodada com ele, talvez se achasse feia? Não faço a menor ideia.

- Ah não se preocupe com isso Erika, que tal irmos procurar Pokémon selvagens para socar o nariz deles hein?
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Qui 17 Set 2015, 08:41

Off: ;)


A Pokémon ficava em um estado que Hiroki nunca tinha visto antes. Não demorou para perceber que a pequena Erika tinha problemas com sua imagem. Seus olhos se lacrimejavam diante do reflexo da lagartixa no vidro da cabine telefone. O gladiador tentou animar a pequena, já deduzindo o problema, mas pareceu não haver efeito. A pequena Pokémon apenas seguia o seu treinador de cabeça baixa. Nas ruas da capital, a neblina fina ainda caia. O chuvisco era agonizante e Hiroki já estava ensopado, devido a sua corrida antes até a estação.

As pessoas passavam de um lado para o outro e reparavam na imagem de um rapaz na chuva, com uma Pokémon depressiva ao lado. Poderia ser coisa da mente, mas as pessoas que passavam perto sentiam a baixa astral da pequena gramínea. Parecia até que ao redor dela tinha uma aura cinzenta. Em menos de uma hora e Hiroki já sabia duas coisas de sua Pokémon: 1º) Ela tinha problemas com saltos; 2º) ela tinha problemas com sua própria imagem.

O grupo continuava andando e assim percebia que o meio-dia se aproximava, apesar de que o aspecto do céu de Nyender fosse de fim de tarde. Nenhum Pokémon era visto, talvez esses estivessem se refugiando da garoa que caia. Após andar um pouco, gladiador e Pokémon se encontravam na rua do banho, onde de longe se via um trailer aberto, com uma cobertura na frente. Ao redor, algumas mesas na chuva e nenhum cliente. O dono do estabelecimento, que parecia um restaurante improvisado, estava desanimado e enxugava os copos.

Foi só ai que o estômago do jovem roncava. O dia chuvoso e frio, a corrida para conseguir Erika e os itens, tudo isso resultava na vontade do jovem em comer. Talvez o cheiro de um cozido, uma sopa, talvez, vindo do trailer atiçava os sentidos do recém-gladiador.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Sex 18 Set 2015, 23:31

Quando vi o trailer tentei dar uma de esquecido e ir pedir uma comida para quem sabe fazer a tristeza de Érika passar, pelo que reparei o problema da monstrinha gramínea era alto-estima baixa, logo peguei uma mesa ao lado do trailer e esperei que o garçom me trouxesse o cardápio.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Dom 20 Set 2015, 12:00

Treecko ainda andava cabisbaixa todo o perímetro das ruas de Nyender. A Pokémon parecia sofrer um pouco com seu reflexo e no momento nada faria com que ela estivesse em outra situação a não ser se esquecer do que viu. No trailer ali naquele beco cujo ambiente não era dos melhores para comer, Hiroki aproximava-se e se sentava em uma das cadeiras debaixo da cobertura. Logo, o senhor de cabelos grisalhos saia super animado do trailer.

Ele parecia ser o único que trabalhava ali. Estava vestido com um avental branco, um chapéu típico de chef e trazia consigo uma colher de pau e uma cesta com torradas. Ele colocava na mesa e entregava o cardápio para o rapaz e outro para sua Treecko, que havia se sentado ali do lado. Dentro do trailer, Hiroki avistava um canino passando farejando algo lá dentro.

- Bem-vindo ao restaurante Kiga, eu sou Kiga, fundador e empreendedor de todos os restaurantes Kiga em Shinki. Espero que vocês possam adorar o estabelecimento. – a afirmação do rapaz era um pouco duvidosa. Como alguém poderia ter uma rede de restaurantes em todo o continente, sendo que aquela da capital não tinha estrutura suficiente para comportar alguns clientes? – Hoje é um dia chuvoso e temos poucos clientes, mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

Um barulho vinha da cozinha do estabelecimento e assim o homem pedia licença, entrando no trailer mais uma vez xingando um tal de Poochy...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Dom 20 Set 2015, 12:50

O homem se apresentava como Kiga, o dono de todos os restaurantes Kiga do continente. Pensar que alguém que tivesse várias filiais de um restaurante daqueles tivesse uma estrutura tão precária logo no da capital era no mínimo estranho, porém não dei muita atenção para isto.

Erika parecia um pouco triste ainda com o seu reflexo, porém eu esperava que a mesma se sentisse melhor agora que iríamos comer.

- Certo eu vou querer o número 1 então e um copo de suco de uva, Erika pode escolher o seu  mostrar para o homem.

Enquanto eu esperava que a pequena escolhesse seu prato ouvia um barulho no trailer e Kiga logo ia até lá e começava a xingar um tal de Poochy, não sabia ao certo se era muito higiênico ter um Pokémon no mesmo lugar que se fazia comida, mas dei de ombros em relação a isso.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Seg 21 Set 2015, 08:44

A garoa continuava caindo, enquanto Hiroki escolhia seu prato principal. Treecko, a lagartixa, ainda olhava o cardápio, um pouco cabisbaixa e ficava um pouco tímida ao que iria pedir, além de continuar pensativa sobre sua forma. Quando o vigarista dava permissão para a gramínea escolher, ela apontava para um prato de ração Pokémon, talvez a única coisa que ela comia na academia e era a que estava mais familiarizada. Kiga retornava, colocando um Poochyena para fora do trailer. O canino latia duas vezes, contrariando a ação de seu dono e ia para um tapete ali, debaixo da cobertura, rodeava duas vezes e caia.

Kiga se retirava mais uma vez, após anotar os pedidos e recolher os cardápios. Treecko ainda continuava cabisbaixa e suspirando de tempos em tempos. Um casal surgia correndo no meio da chuva e se abrigava debaixo da cobertura do trailer. Era um homem alto, terno alinhado, com azul-marinho. Seus olhos estavam doendo um pouco e ao lado dele estava uma mulher de roupa rosada, cabelo Chanel castanho. Ambos pareciam ser de classe média alta e sorria e pareciam namorados ou recém-casados. Treecko olhava para eles, esquecendo-se que tinha um problema a enfrentar.

Os pedidos chegaram até que rápido. Para a pequena, uma poção de ração, onde Kiga fez questão de acrescentar um suplemento para tipos Grass, enquanto para Hiroki, um x-burguer bacon, com suco de uva e uma poção de batata frita, assim como um molho Kiga, dito por ele que foi ele mesmo quem fez. Kiga desejava um bom apetite para eles dois e assim se recolhia para atender o casal de pombinhos. Eles faziam os seus pedidos e se sentavam perto do gladiador, para se abrigarem da chuva, mas até agora, pareceram nem notar que Hiroki estava ali, ou decidiam ignorá-lo.

- A reunião é hoje, não é? – perguntava a mulher.
- Sim, mas como sabe, Maximiliano é meu amigo de infância e ele já me passou todos os detalhes, meu bem.
- Como esperado do meu marido... Não foi à toa que me casei com você. – dizia a mulher, bem admirada.
- Serão em torno de três pequenas áreas e duas áreas maiores. As pequenas são para desorientá-los em quem proteger e a maior é para causar um caos geral. Assim, eles se esquecem de Mengun.

A conversa era bem estranha para um casal feliz, que mal parecia inofensivo. Mas para qualquer um que vive em Shinki, era possível saber que em Mengun estava tendo quase que uma segunda grande Guerra contra os apocalipses, que desejavam dominar a cidade. Aquelas informações eram bem privilegiadas.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Seg 21 Set 2015, 22:57

Então o monstrinho que saía do trailer era um Poochyena né? Só espero que meu lanche não venha com pelos de cachorro. O "food truck" de Kiga parecia ser até bem famoso pelas bandas de Nyender, já que um casal aparentemente de classe média vinha visitá-lo. Erika ficava encarando os dois como se esquecesse rapidamente do problema com sua aparência.

O lanche vinha até rápido e o prato número 1 (que eu nem tinha dado o trabalho de ver o que era) se revelava como um x-burguer com bacon e fritas, a ração de Pokémon também vinha com um suplemento para Pokémon grama adicionado. Logo em seguida Kiga anotava os pedidos do casal e seguia para dentro do trailer.

Enquanto eu comia Erika continuava encarando a dupla, mesmo que eu não reparasse o motivo dela estar fazendo aquilo.

- Erika, quer batatinha?

Segurava uma batata frita na frente da monstrinha pelo menos esperando que ela provasse, porém a conversa do casal começava a chegar a meus ouvidos.

Era no mínimo estranho aquele papo de desorientar "eles" além de falarem sobre caos e a batalha que ocorria em Mengun, o que acontecia em Mengun era uma batalha contra Apocalipses, será que... Não, não podia ser. Decidi ficar quieto enquanto comia meu lanche, mas ainda atento a conversa do casal na mesa ao lado.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Ter 22 Set 2015, 09:54

Treecko pegava a batata com as suas duas mãos e ficava olhando. Ela encarava com estranheza e no fim provava. O gosto pareceu agradar a Pokémon que até pediu mais para poder picotar a batata junto de sua comida e comia feliz, quase se esquecendo do motivo de sua aparente depressão. O lanche de Hiroki também era bem saboroso, descobrindo o motivo de que ainda tinham pessoas ali: apesar da infraestrutura precária, a comida era muito saborosa.

Algumas coisas caiam dentro do trailer. Kiga gritava um “aí”, como se tivesse se machucado. Ele aparecia e gritava para o casal que o pedido deles iria demorar mais um pouquinho. A mulher bufou um ar quente pelas narinas, em desaprovação pela resposta de Kiga.

- Tinha que ser esse desastrado. – dizia a mulher.
- Esse desastrado é um dos maiores concorrentes nosso aqui em Nyender, então não vamos subestimá-lo, amor. – respondia o homem.
- Não acha que deveríamos ir até a reunião?
- Claro que não. Como disse, eu já sei de cada detalhe. Também sei que os homens da lei desconfiam dessa reunião, desse plano, sabe? Então nosso trabalho será impedir que qualquer informação vaze.
- Como esperado de você, bebê!!! Assim conseguiremos uma promoção rápida.
- Sim, mas não se esse almoço não sair.

O homem se levantava para vê se Kiga iria demorar mais, tendo a resposta de que já estava saindo. O vigarista era ignorado por eles dois. Hiroki sabia que o papo era estranho, suspeito. “Homens da lei” não significava nada mais do que cadetes, pelo menos na concepção de Hiroki. O gladiador poderia estar diante de um atentado terrorista, e nem saberia...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Ter 22 Set 2015, 10:31

Se aquilo tudo que eu imaginava fosse verdade aquele casal fazia parte de uma das duas gangues criminosas de Shinki, eu não sabia bem a diferença entre as duas, mas sabia qual era o nome da que participava do atentado onde meu pai morreu: Apocalipse.

Kiga deixava algumas coisas caírem de dentro do trailer, parecia que o lanche do casal ainda ia demorar um pouco. Já sabendo que eles provavelmente era criminosos eu decidi esperar, quando eles estivessem saindo dali eu seguiria eles para ver onde iriam, não ia deixar nenhum inocente se machucar como aconteceu em Jorvet aquele dia.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Qua 23 Set 2015, 08:46

Embriagado com um senso de justiça, Hiroki prestava cada vez mais atenção na situação do casal. Treecko estava melhor, a lagartixa se preocupava em comer a batata frita com sua ração, nem reparando no que o seu mestre pensava. Hiroki já estava decidido em segui-los. A situação era um pouco mais complicada. Talvez se tratasse de um ataque apocalipse e se assim fosse, o jovem Hiroki não deixaria a história se repetir. O lanche era apreciado e era saboroso. No entanto, o ouvido do vigarista estava prestando atenção no assunto ao lado.

Parecia que o lado sério do assunto ia passando. Em resumo, haveria ataques em Nyender procurando despistar a atenção de Mengun, onde estava acontecendo uma guerra entre apocalipses e forças locais, visando à dominação do local. Era de conhecimento de todos que os Armagedons dominaram Kalled, e talvez agora, para compensar e equilibrar a disputa, a líder Apocalipse queria uma grande cidade. Ao termino do lanche, Hiroki deixou ficar um tempo com sua Pokémon, que para a harmonia de seu plano, comia bem lentamente.

O casal saboreava um macarrão bem passado, com um cheiro adorável. O cheiro dava água na boca do jovem. Kiga perguntava se o casal estava satisfeito e, assim, eles assentiam. Eles comiam rápido, pois estavam em cima da hora. Hiroki terminava e pagava na refeição o valor de Pk$25. O casal terminava a refeição, pagava e saia. Andavam juntinhos no meio da chuva que engrossava. Passava da 1 hora da tarde. Hiroki aproveitava e saia, com Treecko em seus braços.

O casal andava junto, com os braços dados, guarda-chuva protegendo eles. Hiroki seguia de longe, com sua Pokémon. Eles conseguiam se passar por um casal perfeito, sem levantar suspeitas. Uma senhora vendia guarda-chuvas no meio da rua, pelo valor de Pk$8, enquanto o jovem era parado. Na primeira vista se assustou. Uma menina de cabelos amarrados, brancos, olhos rubros. Postura de autoridade, mas pelo jeito, era bem atrapalhada. Parecia um civil comum, se não fosse pelo uniforme de cadete e um Meowth bem sério do lado.

- Alto lar, Meliante! – dizia. – Licença e nome. Tem cara dos arruaceiros de gladiadores, sempre causando problemas para a lei. – a menina falava sério, mas o motivo que ela parou Hiroki era desconhecido. Ela parecia querer mostrar serviço e por isso parava o primeiro cara com Pokémon que via.


O rei da briga chega na cidade! Parte 2 S6n6z4
Cadete
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Sáb 26 Set 2015, 10:42

Começava a seguir o casal de possíveis Apocalipses, se eles fossem tentar alguma coisa não conseguiriam, pelo menos não em minha presença. Parei por um instante apenas para comprar um guarda-chuva de uma mulher, porém parecia que aquele não era meu dia de sorte.

Uma garota que tinha a idade parecida com a minha e vestia o uniforme cadete me parava, por que diabos ela fazia isso eu não fazia ideia, teria feito eu alguma coisa contra a lei? Tirei minha licença do bolso e entreguei para ela apenas para começar a contar sobre o que eu ouvia visto sobre os Apocalipses, afinal ela como uma oficial da lei poderia ajudar, não?

- Eu sou Hiroki Kurihara, mas acho que você deveria se preocupar com outras coisas. Enquanto eu estava comendo no Kiga um casal começou a falar sobre caos e atentados, acho que eles são Apocalipses.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Seg 28 Set 2015, 10:16

Hiroki parava para comprar um guarda-chuva quando foi abordado por uma cadete, que parecia mais uma recruta recém adquirida. Nesse momento, a menina que não parecia ser pouco mais velha que o gladiador parecia tentar reforçar a postura de autoridade, mas era um pouco difícil, uma vez que uma parte mais infantil tentava aparecer. Em contrapartida, o felino ao seu lado era sério, encarava o gladiador e sua Treecko, mas não esbanjava emoção; A gramínea no ombro, mostrava respeito, primeiro porque ainda estava um pouco depressiva, segundo porque foi criada com cadetes, e foi ensinada a respeitar a lei.

Hiroki apresentava a licença. A menina avaliava. A senhora do guarda-chuva recolhia o dinheiro e se esgueirava para os lados, para sair de confusão. A menina começava a andar ao redor do vigarista, enquanto este estava falando sobre o casal apocalipse. Ela analisava cada parte do corpo do rapaz. Parecia procurar algum defeito.

- Então acha que pode me iludir com essa história para Tauros dormir a fim de fugir de seus crimes. – o Meowth ao seu lado soprava um grande suspiro e revirava os olhos, como quem perguntasse “que crimes?!” – sei que isso tudo é mentira para se livrar do peso das leis.... – afirmava a menina. Treecko batia em seu próprio rosto, não acreditando no discurso atrapalhado da cadete. Isso continuava até o meowth ao seu lado cutucar o calcanhar dela, chamando a atenção da cadete, que parecia concordar com o gato e se lembrar de algo importante. – Ah! É verdade. Sr. Kurihara, como pode comprovar essa sua afirmação?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Sex 02 Out 2015, 09:54

- Que crimes? - Perguntei quase que ao mesmo tempo em que o Meowth revirava seus olhos, era mais do que óbvio que a jovem ali não era uma cadete muito experiente. - Bem e sobre isso, eu ouvi eles falando sobre um plano enquanto eu comia no Kiga. Eu estava no rastro deles antes de você aparecer.

Talvez ainda desse para persegui-los, porém com a cadete fazendo interrogações era meio difícil e a essa altura eu já havia perdido eles de vista mesmo.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Sex 02 Out 2015, 10:55


A cadete demonstrava, cada vez mais, menos experiência com uma perseguição. O que piorava era a insistência dela de se mostrar efetiva em seu cargo, o que deixava Hiroki em uma situação mais delicada ainda. A menina de cabelos alvos, autoridade questionável, olhava para o vigarista em sua frente. Ela parecia querer prendê-lo logo e mostrar para a delegacia que ela era uma recruta muito boa, mas o que acontecia naquele momento era que não tinha provas efetivas (embora a maioria dos cadetes prendiam como se fosse hobbie).

Felizmente, o Meowth ao lado da recruta era bem mais sensato e parecia saber melhor do que ninguém o que a menina estava passando. Nessa perspectiva, ele logo começava a cutucar o calcanhar da cadete mais uma vez e assim ela olhava para baixo. Parecia que ela conseguia entender a língua do Meowth, pois era só ele grunhir que ela entendia.

- Aaah! É mesmo... Temos que verificar se essas suas acusações tem fundamentos. Para garantir que você não vai fugir, irei te levar sob custódia e liberarei assim que comprovar a sua acusação. Caso não comprove, será levado para a delegacia sob a acusação nº 999-1, tentativa de insubordinação contra um oficial devidamente licenciado. Ou seria o 989-2?! Não importa... A pena irá variar de uma noite na cadeia até a perda de sua licença.

A menina parecia ter um pouco de conhecimento, e ao citar a pena, Treecko engolia em seco e parecia ter se esquecido de sua depressão por sua aparecia. A menina, sem que o vigarista percebesse, sacava a algema e quando Kurihara percebeu, já estava algema com os braços para frente do seu corpo e sendo empurrado pela cadete. O felino não pode intervir pelo menos eles estavam seguindo uma pista importante e a cadete poderia parar de se preocupar com coisas inúteis.

- Nos guie, Sr. Kurihara. E não pense em nos trair, ou as conseqüências serão graves. Não quero te fazer mal, mas farei se for necessário. – a última fala da menina deixou Treecko, no ombro do gladiador, bem nervosa.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Sex 02 Out 2015, 22:22

Engoli seco quando ouvi a garota falar sobre ser preso ou perder minha licença, se aquilo se concretizasse não seria um bom começo de jornada para mim.

- As algemas são mesmo necessárias?

Falei enquanto já seguia tentando achar o casal que havia visto antes, pelo menos se fosse preso seria por uma boa causa.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Ayzen Sáb 03 Out 2015, 23:38

- Irá dificultar caso queira fugir.

A resposta da menina era bem direta e não fazia curvas. Meowth seguia sempre alerta. Treecko se encolhia na roupa de Hiroki, por medo e para se proteger da chuva. As ruas da capital pareciam pequenos riachos na beirada da calçada. Poucas pessoas arriscavam sair. Logo se via a menina de olhos rubros, cabelos brancos e uniforme impecável conduzindo Hiroki no meio daquilo tudo. Nem o guarda-chuva comprado foi liberado para o jovem usar.

Depois de andar um pouco, o vigarista percebia que tinha perdido o casal de vista. Pelo recapturar da conversa, haviam cinco alvos: três áreas pequenas e duas grandes. Quais seriam os alvos grandes? Mesmo assim, o casal estava indo para bairros mais afastados, à nordeste da cidade de Nyender. A cadete se irritava com a chuva e parecia cada vez com menos paciência. Meowth rangia um pouco, lembrando-a que deveria ter foco. Parecia, às vezes, que o felino quem mandava naquela equipe.

- Isso já está me cansando... Você acusa duas pessoas de terrorismo e nem essas pessoas achamos – apesar da culpa fosse dela, a jovem não se via como a culpada por fazer Hiroki perder os possíveis meliantes de vista.

Depois de alguns passos e quarteirões que passaram, lá estavam o casal. Havia acabado de entrar em um prédio abandonado. No lado extremo da rua havia um carro comum, onde uma ruiva saia, com vestimentas berrantes, mais parecia uma gladiadora. O carro permanecia parado na rua, com chuva, enquanto a ruiva de cabelos curtos seguia a viagem ao longe, sozinha.

A situação era bem incomum, mas Hiroki se lembrava de uma situação comum da conversa do casal: “Então nosso trabalho será impedir que qualquer informação vaze.” Seria o carro ali dos cadetes e a ruiva alguém disfarçada? Seria interessante tal fato, mas nada provava. A cadete parecia perdida no que fazer. Por um lado tinha o casal como Hiroki mostrava, mas aquilo não provava nada... Qual o envolvimento do casal com crimes?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Qua 07 Out 2015, 22:39

Quando encontrei o casal não pude conter minha animação, os dois criminosos estavam ali em minha frente e agora eu teria a chance de mostrar para eles que pessoas que se prezem não faziam aquilo.

- São eles, são eles!

Falei baixinho e enquanto tentava disfarçar para a cadete, já começando a segui-los.

- Vamos ser cautelosos.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Dria Galfin Seg 12 Out 2015, 17:45

Off: Assumindo a rota, espero que possamos nos divertir =P!

Quando Hiroke apontou novamente para o casal acusado de terrorismo a Recruta novata pareceu suspirar de alivio, porem a situação se complicou quando o carro em que a ruiva de roupas gritantes acabara de sair começava a manobrar iluminando o local justamente na direção das do Gladiador e a desastrada Cadete.

A cegou os dois por alguns instantes, tempo suficiente para que o sempre em alerta Meowth empurrasse os dois para dentro do beco mais próximo saindo da linha da visão do motorista, um pequeno momento de tensão se passava entre o felino e Erika, era claro que a Treecko não gostava nem um pouco do modo em que as coisas se encontravam e que a mesma não permitiria que o felino de modo algum atacasse seu mestre.

- Controle sua inicial!

Pela primeira vez a Recruta alva falou com forca e de forma que por um vislumbre o Gladiador pode ver alguém totalmente diferente, a garota encarou Hiroki voltando a dizer mas agora da velha forma desastrada:

- Controle ela... Nao podemos ser descobertos!


Última edição por Dria Galfin em Qua 14 Out 2015, 09:39, editado 1 vez(es)
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Hiroki Kurihara Ter 13 Out 2015, 09:29

Off: Olá Dria, também espero isso.
Off²: Ah Dria, acho que a recruta não é ruiva. A ruiva é que estava dentro do carro não? É que eu me confundi um pouquinho -q

- Erika chega, ele não quer nos machucar.

Falei em um tom de voz um pouco alto que talvez assustasse a gramínea, mas eu precisava da atenção dela. Agora o por que do carro ter feito aquilo, eu não fazia a menor ideia.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara


Ir para o topo Ir para baixo

O rei da briga chega na cidade! Parte 2 Empty Re: O rei da briga chega na cidade! Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos