Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] GohanDb

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] GohanDb Empty [Ficha] GohanDb

Mensagem por GohanDb Seg 14 Set 2015, 22:51

~x~ Character Information ~x~

Nome: Gohan Elídio
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Nyender City
Profissão: Gladiador
Aniversário: 01/06/33
Idade no início da jornada: 18
Idade atual:
PokéSigno: Wurmple

Aparência: Meus cabelos são pretos e lisos,sou magro e baixinho, não sou tão bonito, mas não posso dizer que sou uma maldição de feiura, não tenho muitos músculos. Tenho olhos simples e castanhos, sobrancelhas finas e meu rosto é normal considerado ao dos outros, sem nenhum detalhe muito grande.
[Ficha] GohanDb 78507
Roupas: Eu costumo usar uma roupa semelhante a um terno, digamos que um smoking de garçom, não sei por que mas apenas gosto do estilo. Camisa de mangas curtas branca por baixo, calça preta e social porém mais "descolada", uso um Blazer em forma de camiseta,(não é como aquele de ternos normais) e uma gravata e tênis pretos também.(sou fã da cor).

Personalidade: Sempre fui muito positivo, não sou muito de ter medo das coisas e sempre de gosto de enfrentar todos desafios. Algo que me prejudica é que procuro ser positivo até demais, as vezes eu espero uma coisa meio impossível de acontecer, mas de todo modo isso acaba me deixando mais tranquilo por um tempo. Sou uma pessoa feliz, me emociono fácil e sou um grande fã dos pokémon dos tipos água e gelo.
Biografia:

Sempre fui muito feliz, tive muitos amigos que eu gostava muito. Brincávamos todos dias de noite, até que graças ao emprego de meus pais, fui obrigado a me mudar de cidade tomando assim muita distância de meus amigos. Minha felicidade era inexistente nessa época, eu não planejava mais viver, porém comecei a pensar em ter vários pokémon, mas infelizmente, meus pais não permitiam que eu seguisse minha jornada, queriam que eu fosse mais um desses que trabalham em escritórios e ganham um dinheiro sustentável.
Isso havia acabado com minhas esperanças, agora eu era meio depressivo e odiava sair de casa, comecei a me revoltar e querer sempre contrariar meus pais que não ligavam pra minha felicidade, apenas pro dinheiro que eu pudesse ganhar.
Já não tinha mais esperanças de viver, já havia pensado em suicídio, mas uma luz me iluminou e em um dia que animei comprar algo na padaria, encontrei uma treinadora que por sorte era amiga de minha mãe e já tinha visto uma foto minha, foi quando começamos a conversar e quando ela disse que eu poderia ter futuro com os pokémon, dizendo assim que convenceria minha mãe me reanimando e me dando esperança.
Após o acontecido comecei a viver bem mais tranquilo com a vida e sem raiva de mais nada, consegui então começar a ver a beleza em tudo, até nas coisas mais idiotas e imprestáveis. Comecei então a focar no estudo e a ajudar muito minha mãe, eu não queria ver a ideia dela mudada, eu realmente tinha medo de que ela me proibisse de sair pra minha jornada e me prendesse dentro de casa até minha morte.
O tempo se passou e eu conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos e algumas namoradinhas temporárias, eu me sentia bem melhor e então arrumei um emprego para ajudar a sustentar a casa, o dinheiro estava começando a me apertar e felizmente consegui chegar vivo até aqui.
Hoje com meus 18 anos, estou cumprindo o prometido por minha mão e vou sair numa jornada pokémon, espera que seja uma "ótima" jornada pokémon. Espero ser um bom treinador daqui pra frente e tenho uma imensa vontade de demonstrar a minha mãe o fato de que sempre mereci sair pra me aventurar.
E aqui estou eu, iniciando minha jornada.


Última edição por GohanDb em Ter 17 Nov 2015, 20:43, editado 13 vez(es)
GohanDb
GohanDb


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] GohanDb Empty Re: [Ficha] GohanDb

Mensagem por Yoshiki Qua 18 Nov 2015, 04:48

Área de Itens

[Ficha] GohanDb NOmzj4yMochila:

[Ficha] GohanDb 8IrKZPq Itens:

  • [Ficha] GohanDb 723 Pokébolas

[Ficha] GohanDb SJhUKrR Itens PEVOAK:


[Ficha] GohanDb G1izlxL Itens Medicinais:

  • [Ficha] GohanDb 121 Potion

[Ficha] GohanDb P91wu1T Berries:


[Ficha] GohanDb GTrwlPa TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


[Ficha] GohanDb SJhUKrR Outros:

  • 1 Bússola
  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suiço


Dinheiro: Pk$200
[Ficha] GohanDb K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] GohanDb Empty Re: [Ficha] GohanDb

Mensagem por Yoshiki Qua 18 Nov 2015, 04:49

[Ficha] GohanDb 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] GohanDb Empty Re: [Ficha] GohanDb

Mensagem por Yoshiki Qua 18 Nov 2015, 04:49

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] GohanDb Empty Re: [Ficha] GohanDb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos