Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indo ao Resgaste! - Parte 2

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 17 Abr 2016, 19:48

Kate enterrava a cabeça no pelo de Migthyena e assim permanecia, apertando-o forte e o usando como porto seguro para tentar controlar as emoções. O cão não rosnou, não latiu, não ganiu, nem mordeu, simplesmente permaneceu parado, permitindo que a jovem fizesse o que quisesse com ele para se sentir melhor.

Ao final, os Pokémon ainda seguiam andando pela delegacia, até que um a um foi se retirando, sem chamar a atenção. As câmeras ainda os acompanhavam e Lisa seguia mudando a câmera 1, de forma a ter uma visão de todos.

Quando o sol já havia se posto, Lisa e Ethan se arrumaram de forma mais clássica e, portando as Pokébolas de todos os monstrinhos enviados para a missão, saíram para um jantar. No caminho e sem ninguém ver, recolheram todos os monstrinhos, retornando para o hotel somente 3h depois, após um jantar em um restaurante próximo.

Os que ficaram no quarto, para não chamar atenção, desceram e jantaram no restaurante. Kate mais brincou com a comida do que qualquer coisa. Os monstrinhos, mais uma vez, foram alimentados no quarto.

Perto da meia noite, finalmente, estavam todos reunidos na suíte. Era hora de traçar o plano e se colocar em ação.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Dom 17 Abr 2016, 20:14

Não sei quanto tempo fiquei ali, com o rosto enterrado no pelo do Hellhound. Ele não se moveu, nem pareceu incomodado. É estranho... O Pokémon que mais rosna pra mim, me morde, da bronca, que eu chamo de pulguento e sarnento (entre outros termos), é sempre o primeiro que procuro quando preciso de consolo.

Respiro algumas vezes, até conseguir me acalmar e pensar com mais clareza. Já era hora do jantar, então acompanhei o grupo, mas não tinha muita vontade de comer... Estava angustiada, triste, mas também queria explodir a delegacia (depois que mamãe estivesse fora, óbvio).

Já era perto da meia-noite, e até meus monstrinhos folgados mostravam uma seriedade incomum quando nos reunimos para começar o plano. Sinceramente? Eu não tinha ideia do que fazer. Lembro de Natasha falando que eu era boa em causar confusão, então já presumo que vou para um ponto distante causar alguns probleminhas.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Seg 18 Abr 2016, 00:31

O grupo logo se reunia em frente ao mapa improvisado por Arthur e Lisa com a ajuda das câmeras e dos Pokémon. A cela onde a mãe de Kate estava presa era marcada com uma caneta de cor diferente, representando o objetivo do grupo.

O plano simples era formado. Com os relógios sincronizados, Kate deveria começar uma confusão às 14h em torno da Rua Flash. As 13h, Ethan, Lisa e Yuri entrariam na delegacia, levando Yuri algemado como novo prisioneiro e informando que ele e uma mulher do terceiro subsolo deveriam ser transferidos para Grung. Para um possível interrogatório sobre o motivo, a resposta seria um teste de transferência com alvos de menor importância, considerando a confusão em Kalled. Caso a viatura chegasse bem, alvos maiores passariam a ser transferidos para Nyender. O foco era testar a discrição e não uma grande movimentação.

Após pegarem os dois prisioneiros a serem transferidos e preencher o arquivo de Yuri, a estimativa é que eles deixassem a delegacia às 13:40, em uma viatura. As 13:50, Arthur invadiria o sistema de trânsito, deixando todas as sinaleiras verdes ao mesmo tempo por 1 minuto, tempo suficiente para criar o caos no trânsito. Uma única rua não seria mexida e teria o trânsito controlado para o melhor avanço: a que seria usada pela viatura conduzida por Ethan e Lisa.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Seg 18 Abr 2016, 13:05

Observo o mapa com atenção, notando a região marcada com facilidade. O plano era simples, mas ao mesmo complicado ao meu ver. Quando fosse a hora certa, eu e Arthur teríamos que começar uma confusão. Não é como se eu não tivesse feito isso antes, e aparentemente, Lisa não é a única que gosta de usar os sistemas da cidade. Ethan e Lisa teriam a parte mais arriscada, enganando os cadetes e os convencendo de que era apenas uma transferência de teste.

Os relógios estavam sincronizados e respiro fundo. Rua Flash, hein? Pertinho do Templo das Memórias... Será que o monge ficaria irritado se eu, sem querer, explodir o lugar? Dou uma olhada nos Pokémon que existem na cidade e começo a formular um plano simples.

Talvez Chantilly voando com Amore nas costas, usando Attract nos Pokémon e fazendo-os atacar tudo e todos (semelhante ao pequeno caos em Chermont), mais Haunter usando Hypnosis em Voltorbs para controlá-los. Eles dariam ótimas bolas de Baseball para serem jogados em prédios... Os outros seria melhor ficarem na Pokébola, e como não quero ganhar cartaz, vou ter que me disfarçar... A maquiagem e lentes de contato vai vir a calhar, mas roupa... E Amore é muito exótica, precisa de disfarce também...

Eis que chega Lief, me dando os itens que eu já tinha pensado, mais a fantasia da mulher gato. Isso é bom? Eu não sei...

-Já vi que não vou fugir do seu senso de moda tão cedo...

Bom, depois eu pinto elas com o Spray de tinta, para disfarçá-las também. Já sei que vou usar o Psychic de Haunter para me mover mais rapidamente até o local, com todos os outros nas Pokébolas. Liberaria Amore e Chantilly depois de chegar no local, os outros ficariam guardados.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Ter 19 Abr 2016, 19:22

Após a determinação do simples, e ao mesmo tempo complicado, plano, o grupo optava por ir dormir. Kate novamente se remexia na cama, sem conseguir efetivamente pegar no sono. Duas noites mal dormidas cobrariam seu preço. A jovem tentava se focar no caos e no acidente que seria explodir o templo das memórias, mas era difícil manter a mente concentrada em assuntos pequenos quando sabia que eles tinham relação direta com o sucesso do resgate de sua mãe.

Na manhã seguinte, durante o café da manhã, a jovem se deu conta que não possuía um taco de baseball, algo essencial para usar um Voltorb como bola de baseball... Por sorte ainda era cedo e talvez ela conseguisse comprar um em alguma loja de esportes antes do horário de agir. Por outro lado, será que não a reconheceriam com essa compra posteriormente? Talvez fosse bom comprar outros materiais junto, para não chamar tanta atenção...

O computador de Kate já era usado por Arthur e, logo depois de obter a informação desejada, ele o entregava para Lisa. A Armagedon chamava por Kate, perguntando se havia algo no computador muito importante que Kate gostaria de salvar. Antes que a morena pudesse questionar o motivo, ela percebia que Lisa pegava um martelo, pronta para destruir a máquina, já avisando Ethan que depois o notebook seria atropelado no meio da rua e explicava, em seguida, para Kate a necessidade do ato, para evitar que fossem rastreados, o que arrancava lágrimas da garota.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Qui 21 Abr 2016, 17:17

Preciso de remédio para dormir... Talvez eu compre alguns outro dia, vão ser melhor quando eu precisar acordar sem ressaca. Infelizmente, não tenho tempo para pensar nessas coisas menores, pois agora me dei conta de uma coisa: eu não tenho um taco de baseball. Como vou rebater os Voltorbs? Será que consigo achar alguma barra de metal solta em algum prédio? Ou talvez eu possa comprar um...

Meus pensamentos são interrompidos por Lisa, que me chamava e perguntava se havia algo que eu queria salvar no computador. Fiquei confusa nos primeiros segundos, mas logo somei Lisa + Martelo + Computador... Foi como somar 2+2, lamentavelmente... E além do martelo, ele seria atropelado... Ó tristeza...

-Não...

Respondi num choramingo. Queria ter aproveitado mais ele... Será que consigo roubar outro? Bom, posso pedir para Haunter usar Hypnosis nos civis, daí vasculho casas alheias sem me preocupar, depois quando for a hora, eles vão explodir as casas. Me parece um bom plano. Terei até lugar para me trocar!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Sáb 23 Abr 2016, 17:01

Kate assistia com lágrimas nos olhos seu computador se resumir a um monte de peças inúteis. Talvez service de quebra-cabeça para algum nerd, mas para ela ele não serviria nem como peso de papel mais. Era algo de que se lamentar realmente...

Depois do café da manhã e com os relógios sincronizados, Kate foi a primeira a sair do prédio, rumando para o bairro onde deveria criar confusão. Não foi difícil para Haunter hipnotizar a primeira pessoa que encontrou e assim garantir uma casa para a Armagedon trocar de roupa e se preparar para o trabalho. Por sorte, o dono da casa era do tipo esportista e possuía diversos artigos, inclusive taco de baseball largado no chão da sala, junto com bolas de basquete, vôlei e futebol, e uma prancha de surf.

Kate mirou o sujeito tão facilmente controlável, que começava a babar parado no meio da sala. Ele era alto e incrivelmente forte, mas não parecia ser dos mais inteligentes. Haunter teve a função de conseguir mais escravos, enquanto ela se arrumaria no quarto. Para azar da morena, o quarto era sujo e bagunçado, tendo pedaços de pizza velhos sobre um prato na escrivaninha, muitas histórias em quadrinho e posters de mulheres seminuas nas paredes, bem como de super-heróis. Burro e forte.

Quando a garota voltou para a sala, começou a se sentir mal. Já estava devidamente vestida e com Amore igualmente maquiada, mas não havia como ficar confortável em um lugar onde haviam 15 pessoas paradas com olhar vazio, babando e gemendo. Era um pouco assustador até... Além disso, Kate não se lembrava de ter pedido a Haunter para juntar todos os hipnotizados...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Sáb 23 Abr 2016, 17:27

Meu computador... Snif... Tivemos poucos momentos juntos, e agora, ele parece um quebra-cabeça para nerds... Snif... Nem serve como peso de papel, apesar de eu não precisar de peso de papel de qualquer maneira... Snif...

Choramingos a parte, após o café da manhã e verificar uma última vez o relógio, saio do hotel e vou para o bairro que precisava ir. Haunter conseguia facilmente hipnotizar o primeiro cara que encontrávamos que nos levou para a casa dele onde poderíamos nos arrumar e organizar.

A casa faz jus ao homem... Digo, ele é grande e forte, aparentemente não muito inteligente, e tem uma casa cheia de artigos esportivos, incluindo um taco de baseball que eu queria, viva! Mas... Ele precisa ficar parado e babando no meio da sala? Bom, não importa. Só sei que agora tenho certeza de que ele não é inteligente após dar uma olhada no quarto. Duvido que tenha algo de valor... Mas não custa olhar, não é?

E agora me sinto no meio de zumbis... Eu pedi pro Haunter juntar os zumbizados na casa? E eles precisavam babar e gemer? Sério, isso é sinistro! Suspiro desanimada.

-Bem... Amore, Chantilly, missão para vocês. Chantilly, quero que leve Amore em suas costas ao redor do bairro. Amore, use Attract nos Pokémon. Mesmo estilo do que fizemos em Chermont, mas avise-os que será após a primeira casa explodir, entendeu? E mais importante: sejam discretas e não sejam vistas por qualquer pessoa não afetada pelo Haunter.

Elas concordam e começam a fazer sua parte. Me miro uma última vez no espelho mais próximo, verificando a maquiagem, as lentes e a fantasia. Bem, se eu for vista, vão procurar uma jovem de pele mais clara, olho direito azul e esquerdo verde. Alguém com olhos fáceis de identificar, e não uma jovem de pele morena e olhos cor de mel. Miro o relógio com alguma ansiedade, esperando pela minha hora de agir.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 24 Abr 2016, 14:34

Os momentos seguintes eram de muita tensão para Kate. Amore e Chantilly saíam pela janela e começavam seu trabalho, enquanto mais alguns zumbizados de Haunter entravam pela porta da frente e se reuniam na sala, prontos para agir e deixando o ambiente mais desagradável. Involuntariamente, a morena olhava pela janela na direção do Kazumi Hotel, rezando para que os outros tivessem sucesso, afinal era a vida de sua mãe que estava nas mãos daquelas pessoas que mal conhecia, mas que estavam dispostas a colocar sua liberdade e (para alguns) suas vidas em risco para ajudá-la.

O relógio apitava, sinalizando que já eram 13h. Se as coisas estivessem dando certo, Ethan, Lisa e Yuri deveriam estar entrando na delegacia nesse exato momento e começando a preencher a burocracia para a prisão de Yuri. Era estranho pensar no plano de certa forma... Parecia quase uma piada. Armagedons prendendo outro Armagedon para soltar uma civil e enganar os cadetes...

A morena pegava seu taco de baseball, nem ao menos reparando no laçarote cor-de-rosa que Amore colocou nele antes de partir.

Kate contava cada minuto, considerando-os muito lentos. Aqueles 50 minutos pareciam os mais demorados de sua vida. Quando finalmente o relógio indicou 13:50, a jovem olhou para a cidade, esperando algum sinal de que funcionara. Os segundos seguintes foram uma eternidade silenciosa, até que as buzinas começaram a soar e acompanhar o clássico som de acidentes de trânsito. Era música para os ouvidos de Kate. Arthur fizera sua parte, agora era a vez dela. Irreconhecível, era a hora de tornar a rua Flash um pesadelo na terra (e talvez o Templo das Memórias também).
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Dom 24 Abr 2016, 17:33

Okay... Esperar não é divertido, principalmente por causa da situação, mas esperar com um monte de gente gemendo não faz nada bem para os nervos. Miro a direção do hotel, imaginando como as coisas estão indo e torcendo para que não houvessem imprevistos. Não os conheço, para ser sincera, eu literalmente conheci a maioria no dia em que voltei para Chermont para ver Natasha (por ordens dela). Ethan só vi no dia antes da festa de Thalia, na festa e nessa missão. Mas se eles estavam dispostos a correr tantos riscos por uma civil que não conheciam, então vou dar um voto de confiança. Isso alivia minha ansiedade? Nem um pouco.

Finalmente era a hora que o trio deveria entrar na delegacia e preencher a papelada, faltando exatamente uma hora para minha parte entrar em ação. O taco de baseball estava firme em minha mão, os minutos eram lentos, mas passavam. Logo era a hora do caos no trânsito, não demorando para ouvir a sinfonia de carros batendo, buzinas, ofensas e pessoas gritando.

Quase no mesmo instante, Haunter surgia ao meu lado. Sorrio para ele de forma travessa e pisco meu (no momento) olho esverdeado.

-Preparado?

Ele aplaudiu um pouco, antes de usar Psychic em mim e nos Voltorbs que hipnotizou, nos levando para um ponto mais alto da rua. As pessoas zumbizadas começavam a rumar para suas casas e, quando chegou a hora, arremessei o primeiro Voltorb para que ele explodisse no ar, dando sinal para os zumbis explodirem as casas e os Pokémon apaixonados atacarem. E eu? Vou continuar treinando baseball com Voltorbs e mirando no Templo das Memórias e qualquer sirene de polícia, ambulância e bombeiros que ouvir.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Qua 27 Abr 2016, 10:26

Kate se preparava para o ataque digno de um Apocalipse. Com Haunter ao seu lado, segurando um Voltorb com Psychic no ar, a morena se preparava para dar o sinal. Foram necessárias três tentativas para acertar o Pokémon bola e lançá-lo para o alto, onde ele se explodiu. Imediatamente os zumbizados começaram a atacar suas casas, enquanto os escravos de Amore atacavam as outras.

A morena se empenhava em destruir o máximo possível, para que os cadetes tivesse muito trabalho. Enquanto isso, Ethan, Lisa e Yuri estariam levando sua mãe para o norte da cidade.

Kate de repente percebeu que não sabia como sairia de lá... A fuga dela e de Arthur não foi discutida no plano... Mas, em um surto de inteligência, a morena fez as contas: se os cadetes achavam que estavam transferindo os prisioneiros para o norte, em direção à Grung, o melhor lugar para fugir era para Kalled, domínio Armagedon nos últimos dias... A morena só precisava pensar em como chegar em Kalled...

No entanto esses pensamentos ficaram para depois. Quando um Voltorb atingiu uma parte do Templo das Memórias, a morena viu o monge sair do interior com uma esfera na mão. Ele parecia perigoso... Mas, por sorte ou por azar, ele escondeu a esfera quando o som das sirenes de viaturas se fizeram ouvir. Do final da rua, uma única viatura dirigia em alta velocidade na direção de Kate. Ao seu redor, somente o fogo das explosões e o caos reinavam.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Sex 29 Abr 2016, 14:11

Precisar de três tentativas para acertar uma bola do tamanho de um Voltorb (o próprio Voltorb no caso, mas não importa) pode ser frustrante, mas seria mais fácil se Haunter parasse de lançá-lo para que parecesse um jogo de baseball de verdade. O encarei irritada, mas consegui acertar e o caos começou.

E só agora reparei num detalhe pequenininho, minúsculo, quase insignificante: minha fuga não foi planejada. Bem, dane-se. Depois invado uma casa, me troco de novo e vou para a estação com o Psychic de Haunter. Se bem que, como eles estão esperando a transferência para norte, talvez o melhor seja ir para Kalled... Gente, eu me senti esperta agora! Mas missão agora, pensar e me autoelogiar depois.

E acho que irritei o monge... Não se pode destruir um pouco do templo que ele já sai com Pokébola e olhar mortal? E pensei que Apocalipses não se importassem com uma coisinha ou outra explodida... Ou talvez seja a idade, parece que gente velha pode ser mais rabugenta... Bom, ele pelo menos guardou a pokébola. Yupi! Tem uma viatura vindo direto na minha direção. Nada yupi.

Faço sinal para Haunter, para que ele mande um Voltorb para lá e se livre da viatura, ou pelo menos a atrase. Ainda tem algumas coisas para explodir. Já vejo Chantilly voando por perto e Amore em suas costas, ainda preparadas para qualquer coisa. Os outros estão seguros nas esferas (realmente, só em situações assim para eles cederem), então não tenho que me preocupar com eles. Hora de mais Kabom! Me senti Apocalipse agora...
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 01 maio 2016, 11:40

Kate se sentia satisfeita com o caos criado e que obviamente já chamava a atenção de alguns cadetes. Casas se explodiam, o sistema de trânsito estava o caos e tudo parecia em paz para que Ethan, Lisa e Yuri retirassem sua mãe da delegacia.

Quando uma das viaturas aparentemente alcançou a morena, Haunter deixou um Voltorb ao alcance e o Pokémon bola logo voou em direção do carro. Contudo um Swellow surgia e o Twister lançava o Pokémon explosivo para o alto, quase atingindo Chantilly e Amore. Por sorte a explosão não feria ninguém, por outro lado isso significava que possivelmente uma batalha aconteceria.

O carro logo parava e das duas portas dois cadetes surgiam. Os oficiais pareciam ainda mais bravos que o monge e Kate podia jurar que um deles apontava uma arma para ela. Nada divertido mesmo... O Swellow voando em direção a Chantilly e Amore também não era divertido... E dois contra um chegava a ser covardia, mas algo dizia a Kate que o monge não estava disposto a formar uma parceria momentânea.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Dom 01 maio 2016, 12:35

Certo, agora isso não foi nada legal... Voltorb quase fazer Kabom na Amore e Chantilly não me agrada nem um pouco, mas por sorte, elas não se feriram. Esse passarinho sem vergonha não que me deixar explodir os donos dele, onde já se viu? E agora, as chances de rolar uma batalha são lamentavelmente altas... Santo Arceus, isso é por eu ter roubado um bolinho? Ou por tentar explodir o templo?

E agora dois cadetes surgiam. Prolemático. Eles pareciam irritados. Potencialmente problemático. E acho que querem atirar em mim. Potencialmente ruim para minha saúde física. Eu posso ter o apelido de Kitty, mas algo me diz que isso não me dá nove vidas.

Sorrio e mando um beijo para eles, antes de sinalizar para Haunter e indico um civil próximo, ele logo usava Psychic e o colocava na minha frente, apenas para garantir que não voe bala na minha direção. Covardia? Quem disse que eu sou corajosa? E dois contra um, sendo que eles estão com armas, não é uma covardia também?

Amore parece falar algo com Chantilly, mas não tenho certeza. Tudo o que sei é que elas usam Double Team, criando várias Spearows com Pachirisus pretos nas costas. Um zumbi fica me rodeando, pronto para se jogar na frente de qualquer tiro, enquanto eu analiso. Não quero correr o risco deles mudarem o curso de mais um Voltorb. Talvez mandar os civis atacarem eles? Ou os escravos de Amore, talvez? Se bem que os zumbis mais próximos, exceto o meu escudo, junto dos escravos de Amore seriam uma boa distração para eles, certo?
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 01 maio 2016, 14:03

Kate se protegia com um dos zumbizados de Haunter, frustrando os cadetes. A morena pensava em uma forma de tentar se livrar dos oficiais, ainda mais ao ver um deles pegando um rádio. As chances dele estar pedindo um café eram baixas, o mais certo é que ele estivesse chamando reforços.

Amore e Chantilly se clonam, aumentando a quantidade de Spearows com Pachirisus negros nas costas. O Swellow, no entanto, não parecia frustrado e se livrava dos clones com seu Swift. A luta lá em cima parecia não ter escapatória e com Amore concentrada, as chances dela ouvir Kate e ordenar um ataque de seus escravos amorosos eram baixas. A morena reparava que as chances para qualquer coisa nos últimos cinco minutos eram baixas, o que não a agradava muito.

Quando dois Meowth surgiram em campo, prontos para desviarem dos civis e usarem Kate de arranhador, a morena reparou que suas chances (que já eram negativas) haviam caído mais um pouco. O monge mais ao lado exibindo um sorriso debochado não ajudava a morena a se sentir melhor. De repente mais um Voltorb pra ele fosse a fazer se sentir bem pelo menos...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Dom 01 maio 2016, 15:15

Preciso de uma forma para me livrar dessas malas, principalmente agora que um deles pegou um rádio. Se fosse pedir um café, seria ótimo, já perguntava se pedia um pra mim, mas acho que ele não vai pedir café. Amore estava ocupada demais com um Swellow, que se livrou rápido demais das cópias para meu gosto. E agora tem gatinhos nada fofos querendo me usar de arranhador. Nada legal. E o monge sorria debochado, o qual eu respondi erguendo minha mão fechada, exceto o dedo do meio, para ele. Talvez os cadetes pensem que foi para eles... Nah, não importa.

Vamos um problema de cada vez. Primeiro o rádio. Bom, neste caso eu posso:

1) Tentar destruir a rádio
2) Tentar afastá-lo da rádio
3) Fazer parecer que a situação não é ruim

Como a primeira e a segunda ainda corre risco deles receberem reforço, então só me resta a última opção: fazer a dupla parecer estar em outra situação. Como fazer isso? Simples! Zumbis começando a fazer um flashmob e cantarem incrivelmente alto e falarem de festa! Quem pensou nisso? Mas é claro que foi Haunter!

Problema um resolvido. Problema dois: Swellow. Bem, Amore e Chantilly vão dar seu jeitinho. Elas são confiáveis. Chantilly vai usar Protect se necessário, Amore vai tentar usar o Attract se for macho, mas caso o contrário, um Flash para cegá-lo e não ver o Steel Wing chegando, depois minha esquila rosada vai dar um salto para usar o Thunder Wave e não afetar Chantilly, que vai pegá-la novamente depois.

Problema três: Meowths. Haunter está controlando Voltorbs e Zumbis, não quero sobrecarregá-lo, embora ele esteja disposto a mandar alguns Voltorbs fazerem Kabom nos Meowths se eles tentarem chegar mais perto. Fico com a esfera de Lief preparada, por precaução.

Infelizmente, um deles provavelmente tem no mínimo mais um Pokémon. Cadetes terem dois iniciais é uma grande injustiça...
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 01 maio 2016, 17:16

O monge parecia fechar ainda mais a cara ao ver a resposta de Kate para seu sorriso. A jovem pressentia que estava criando mais um inimigo em sua vida. Era até incrível a facilidade com a qual as pessoas antipatizavam com ela... Não que ela provocasse, mas ainda assim a antipatia acontecia...

Haunter reagia e fazia seus zumbizados começarem a dançar e a cantar, gritando termos como festa e bebida. No entanto os cadetes pareciam não se afligir com isso, quase como se soubessem que isso não impediria o socorro. Talvez a confiança fosse culpa de Chermont... Os cadetes, só talvez, já estivessem preparados para ataques estranhos, ou confiavam demais na palavra dos outros. Nenhuma das duas opções eram boas.

Os felinos começaram a avançar com fúria, prontos para atacar Kate, saltando por entre as pessoas e usando o Protect para empurrar os zumbizados para o lado sem machucá-los. Realmente nada bom. Eram dois avançando e Kate era só uma...

Enquanto isso, no céu, Swellow dava trabalho para a dupla, apesar da desvantagem numérica. O Protect de Chantilly barrava o Swift e o Flash cegava o pássaro maior por alguns instantes. Apesar disso, quando a ave menor avançou com seu Steel Wing, atravessando a luz, deparou-se com 5 Swellows, destruindo um clone. Amore também errava seu Thunder Wave, desmanchando mais um clone do pássaro.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha Aérea

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 21
Spearow/Chantilly
Lv. 15
Trait: Sniper
100%, Status: Normal
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 BGU54GH
Pachirisu/Amore
Lv. 26
Trait: Volt Absorb
100%, Status: Normal
Vs.
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 277
Swellow
Lv.30
Trait: Guts
100%, Status: -1 Acc, +1 Evasiva (3 em campo, incluindo o original)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Dom 01 maio 2016, 19:56

Acho que o monge não gosta de mim... Mas uma pessoa que quer meu pescoço a mais, uma a menos, que diferença faz? Já tem uma fila de gente que ele vai ter que respeitar (ou não, mas prefiro que ele respeite). E como o pessoal me odeia fácil, não? Isso é muita falta de amor no coração.

E os cadetes não se importaram com o flashmob. Me pergunto que tipo de treino tiveram... Encaro Haunter, que parecia alegre, dando de ombros. Alguém pelo menos estava se divertindo, e era uma cena engraçada de qualquer forma. Não posso esperar grandes ideias vindo dele sempre.

E os gatinhos estavam chegando perto. Bem, hora de aumentar o inferno. Os zumbis começam a agir e começavam a atrapalhar os cadetes, ou pelo menos é isso o que acho. Se tratando de Haunter, é capaz deles estarem tentando dançar com os oficiais e com o monge... Mas quem liga? Libero Lief da esfera, vendo que ela também está preta... E usando minha máscara... E ainda joga a orelha por cima do ombro, como se fosse cabelo, sabe? Fazendo pose... Mas novamente: quem liga?

Passo para ela os Soco Inglês de forma discreta, a mirando brevemente e sussurrando se ela achava que daria conta, afinal eu nunca a vi lutando. Ela parece se ofender um pouco e balança a pata, como se dissesse que aquilo era nada e se prepara para enfrentar os felinos. Suspiro, antes de jogar outra bola –Voltorb- Em direção a uma construção qualquer e que se parece muito com o templo. Coincidência, não?

Enquanto isso, Amore tenta se livrar de todos os clones de Swellow com o Seed Bomb. Ela foi bem no tiro ao alvo em Erobring, mas como agora ela está voando, então ela possivelmente vai errar alguns, ou todos, ficar de orgulho ferido, tentar de novo e acertar todos. Chantilly preparando o Protect sempre que necessário, mas esperando o maior número de clones sumir para tentar usar o Pursuit no oponente.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 01 maio 2016, 20:45

Após liberar Lief e confiar na autoconfiança da coelha, Kate lançava mais um Voltorb em direção ao templo, recebendo um olhar ainda mais furioso do monge. Agora era certo, algum Apocalipse receberia a missão de caçar uma mulher gato... Viva fantasia que a deixava irreconhecível (pelo menos ela assim esperava enquanto rezava para ninguém usar Rain Dance).

No céu, Amore tentava acertar os alvos com seu Seed Bomb, mas a esquila reparava que acertar um alvo que se mexe quando sua plataforma também se mexe era um pouco mais difícil do que acertar copinhos parados no festival. A irritação pela falha, contudo, era igual...

Swellow usava mais um Double Team e avançava contra Chantilly, que erguia seu Protect para não serem atacados pelo Twister. Ao final do furucão, Amore lançava mais um Seed Bomb e Chantilly destruía um clone próximo com seu Pursuit. O verdadeiro Swellow, ainda oculto, não era atingido mais uma vez, mas também não conseguia atingir a dupla, o que já era uma coisa boa.

Lief terminava de acomodar os socos inglês em seus dedos e sorria para os felinos. O sorriso contudo morria quando um dos Meowth usava o Taunt, chamando-a para o combate. A provocação parecia afetar a coelha já naturalmente competitiva. Kate, naquele momento, reparava que a Pokémon usava uma pedra no pescoço que não era o Lucky Egg de antes... A Armagedon começava a coçar a cabeça, tentando se lembrar de quando entregara aquele item para a coelha e o que aquela pedrinha fazia exatamente.

Veloz, Lief corria por entre os zumbizados com graça, saltando por cima do primeiro Meowth e desferindo um chute no segundo. Seu pé era alvo do Bite, mas ela não cedia, e como uma dançarina seguia com seu giro, colidindo o felino com o primeiro que tentava lhe atingir pelas costas. Os gatos rolavam pelo chão, usando as unhas para se colocarem em pé e retomarem o ataque. Os Faint Attacks cruzavam-se e Lief parecia saber que não conseguiria escapar deles, já revidando ambos com seu Drain Punch e garantindo nenhuma perda de energia.

Os felinos ficavam tontos em um ponto um pouco mais afastado, balançando a cabeça e tentando se recompor do soco devastador, enquanto Lief lançava a orelha para trás, como se fosse cabelo, e assoviava para Amore, mostrando a diferença entre as duas.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha Aérea

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 21
Spearow/Chantilly
Lv. 15
Trait: Sniper
100%, Status: Normal
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 BGU54GH
Pachirisu/Amore
Lv. 26
Trait: Volt Absorb
100%, Status: Normal
Vs.
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 277
Swellow
Lv.30
Trait: Guts
100%, Status: -1 Acc, +2 Evasiva (5 em campo, incluindo o original)


Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de rua com chão de concreto. Blocos de concreto espalhados pelos lados, foco de incêndio não muito longe. Viatura parada com as duas portas da frente abertas servindo de proteção para os cadetes. Zumbizados de Haunter pelo lugar, circulando, dançando e cantando.

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 428
Lopunny/Lief
Lv.21
Trait:Cute Charm
100%, Status: Taunt (5 turnos)
Vs.
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 52
Meowth
Lv. 25
Trait: Technician
12%, Status: Normal
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 52
Meowth
Lv. 23
Trait: Technician
5%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Dom 01 maio 2016, 21:21

Espero que esse disfarce seja realmente bom e que nem o vovô saiba quem eu sou, pois algo me diz que a qualquer momento um Apocalipse vai receber a missão de exterminar uma garota com fantasia de gato... Isso não é legal... Essa fantasia não veio com vidas extras embutidas (bem que podia)...

Amore e Chantilly tinham dificuldades na batalha, mas não me surpreende. Nenhuma delas tem ataque que afete vários, sem acesso aos escravos, oponente com Double Team. A situação delas era realmente ruim... Mas nenhuma se feriu ainda, então não vou me preocupar, por enquanto.

Fiquei confusa quando vi que ela estava com outro item, que não identifiquei, mas não prestei atenção nisso. O começo de Lief me preocupou, sendo alvo de Taunt, mas essa preocupação sumiu quando ela começou a lutar. Fiquei de boca aberta, sem acreditar nos meus olhos e piscando um pouco, para ter certeza de que era real. Apontei incrédula, olhando para Haunter que, no momento, estava com um balde de pipoca e comia enquanto assistia a luta da coelha. Isso não me ajudou a encontrar a sensação de “este é o mundo real mesmo, não é sonho” que eu queria. Ele parecia nem um pouco surpreso e apenas desfrutava. Já Amore tinha seu orgulho claramente ferido e estava claramente furiosa.

Abri a boca para falar com Amore, queria sugerir uma troca, ou que Haunter a ajudasse, mas antes que qualquer som saísse de minha boca, ela gritou um “pacha” irritado e claro. Não preciso de tradutor para saber que isso é um “não se mete”, na melhor das hipóteses.

Lief possivelmente iria usar sua velocidade, e a tontura dos felinos, para encerrar com dois Quick Attack, para não dar chance de eles reagirem. Não preciso me preocupar. Já minha outra dupla... Ver Amore puxando as penas de Chantilly e parecer ordenar algo, me preocupa... Não faço ideia do que ela vai aprontar, agora que seu orgulho está ferido. E agora isso ta estranho... Pra onde Chantilly e Amore vão?


Estratégia da Amore/Chantilly (Kitty não sabe, então não dava pra narrar no ponto de vista dela XD):

Chantilly vai voar por um local mais estreito, enquanto seguida por swellow. Por ser mais estreito, as cópias e o verdadeiro vão ser forçados a ficar mais próximos e vai reduzir possibilidade de esquiva, então Amore destrói cópias com Seed Bomb. Chantilly se aproxima com Steel Wing nele. Amore salta e tenta cair em cima das costas dele e usa Thunderpunch. Se Chantilly levar dano, Roost. Caso contrário Leer no Swellow.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Dom 01 maio 2016, 23:22

Kate ficava boquiaberta ao ver o desempenho de Lief. A morena ainda não sabia nem quando tinha capturado a coelha, mas agora estava feliz por isso. A Pokémon era uma lutadora nata e talentosa. Antes que os Meowths recobrassem os sentidos, os Quick Attacks os levava ao nocaute. Dois a menos e Kate comemorava.

Inspirada pelo sucesso de Lief, a morena foi sugerir uma mudança de estratégia para Amore, sendo xingada em resposta. A esquila queria provar que era tão boa quanto, ou melhor, que Lief. Para Kate só restava mirar Amore e Chantilly se afastando, sendo seguidas pelo Swellow.

Conforme o espaço reduzia por entre os escombros de casas e prédios, Swellow e seus clones se alinhavam. Aquilo era tudo o que Amore queria e seu Seed Bomb eliminava um a um os clones, até quase atingir o verdadeiro. Porém o Twister surgia, englobando as sementes e forçando Spearow a usar o Protect no lugar do golpe ordenado por Amore.

Apesar disso, assim que o furacão se dissipou, cinco Swellows alinhados encontraram as asas metálicas de Chantilly. O verdadeiro evadia, mas a distância curta permitia a Amore saltar nas costas da ave, atingindo-a com seu Thunderpunch. O pássaro sentia o ataque, mas não caía e isso irritava Amore, ainda mais ao ver os dois gatos caídos no chão.

Lief, por sua vez, não tinha tempo para se exibir. A coelha agora mirava o Mienfoo em campo. Um oponente que certamente saberia revidar seus golpes e que não seria pego tão facilmente quanto os dois felinos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha Aérea

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 21
Spearow/Chantilly
Lv. 15
Trait: Sniper
100%, Status: Normal
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 BGU54GH
Pachirisu/Amore
Lv. 26
Trait: Volt Absorb
100%, Status: Normal
Vs.
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 277
Swellow
Lv.30
Trait: Guts
61%, Status: -1 Acc, +3 Evasiva


Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de rua com chão de concreto. Blocos de concreto espalhados pelos lados, foco de incêndio não muito longe. Viatura parada com as duas portas da frente abertas servindo de proteção para os cadetes. Zumbizados de Haunter pelo lugar, circulando, dançando e cantando.

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 428
Lopunny/Lief
Lv.21
Trait:Cute Charm
100%, Status: Taunt (4 turnos)
Vs.
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 52
Meowth
Lv. 25
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 52
Meowth
Lv. 23
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 619
Mienfoo
Lv. 25
Trait: Inner Focus
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Seg 02 maio 2016, 00:03

Dois gatinhos a menos, a situação está melhorando! Só pra comemorar, lanço mais um Voltorb para um local aleatório –Viatura-, mas talvez devesse lançar mais um... Foram dois Meowths, então teriam que ser dois Kaboom... Infelizmente a felicidade durou pouco, quando mais um Pokémon surgia para Lief enfrentar. E agora era um lutador... Ó Arceus, isso é pelo bolinho?

Mienfoo não seria tão fácil assim de derrubar, não por questão de nível, mas por causa do estilo de luta. Vou depois ensinar Lief todos os tipos de luta que sei depois, isso será útil para ela depois. Ela caminhava brevemente, mantendo a pose e graça de sempre, mas o olhar atento no lutador. Vejo ela usando um ataque rápido e torço para, seja lá o que ela tem planejado, funcione. Também miro o local onde Amore e Chantilly foram, me perguntando como estão se saindo.

Haunter, obviamente, não é de nenhum consolo, ainda comendo pipoca enquanto os zumbis dançam, lutam, cantam e fazem só Arceus sabe o quê. Não quero mandar Hellhound e Aishi das esferas ainda, só quando necessário, mas se ficar complicado para Lief, as barreiras de Aishi com certeza vão ajudar.


Estratégia da Amore/Chantilly:
Amore vai usar duplo thunderpunch no Swellow, se segurando nele o mais firme possível. Se ele for nocauteado, vai pular de volta pras costas da Chantilly.

Estratégia da Lief:
Quick Attack para se aproximar e tentar enganar o Mienfoo, fingindo mirar num ponto, mas querendo usar a velocidade do ataque para fortalecer o Focus Punch e depois saltar para o meio dos civis zumbis
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Ter 03 maio 2016, 00:49

Longe dos olhos de Kate, Amore se segurava nas costas de Swellow com força, fazendo de tudo para não cair, principalmente quando o pássaro se lançava contra os prédios, prensando a esquila contra o concreto. O pelo ficava sujo, amassado e o preto começava a clarear, ameaçando mostrar a verdadeira cor da Pokémon. No entanto Amore se recusava a soltar.

Quando mais uma parede se aproximou, a esquila aproveitou-se da força do impacto para desferir um Thunderpunch crítico nas costas do pássaro. A colisão machucava também seu braço, porém fazia Swellow vacilar em seu vôo, mantendo-se estável por tempo o suficiente para Amore desferir o segundo soco elétrico, nocauteando seu oponente de uma vez por todas.

Enquanto Swellow caía, Chantilly pegava sua parceira em pleno ar, impedindo que ela se ferisse ainda mais. Agora ambas poderiam retornar para o campo principal da batalha. Os cadetes que procurassem depois pelo pássaro no meio dos destroços. Nas costas de Chantilly, Amore reparou que o pássaro começava a brilhar e a crescer de tamanho. Kate, no entanto, não conseguia distinguir isso, visto as duas ainda estarem longe da morena e do campo principal da batalha.

Lief, por sua vez, via seu golpe ser neutralizado pelos Protects de Mienfoo. O novo rival analisava seu método de luta antes de começar a lutar realmente. A coelha, no entanto, não desistia e atacava com socos e chutes. Seus golpes encontravam os braços e pernas de seu oponente, que bloqueavam cada ataque recebido.

Kate mirava ainda boquiaberta o desempenho de sua Pokémon. Ela e Mienfoo pareciam dançar, cada golpe sendo bloqueado. Os dois pareciam em perfeita sincronia e equilibrados até demais. Era uma beleza singular em meio ao caos.

Uma sombra surgia no céu ao mesmo tempo em que um dos cadetes liberava mais uma esfera. Kate estava a um passo de reclamar, dizendo que mais um Pokémon já era trapaça quando um Fearow gigantesco pousou sobre o carro, puxando o cadete pela roupa e o jogando sobre o outro.

A morena mirava novamente boquiaberta, tentando entender a origem do imenso pássaro, quando o viu enfiando a cabeça pela viatura e retornando com uma barra de chocolate no bico. Além do mais, Amore surgia nas costas do Pokémon, tentando se mostrar para Lief.  A coelha, no entanto, a ignorava, concentrada em seu novo oponente. Ele era mais rápido que o normal para sua espécie e mais forte também, além de altamente treinado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha Aérea

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 21
Spearow/Chantilly
Lv. 15
Trait: Sniper
100%, Status: Normal
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 BGU54GH
Pachirisu/Amore
Lv. 26
Trait: Volt Absorb
75%, Status: Braço esquerdo quebrado
Vs.
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 277
Swellow
Lv.30
Trait: Guts
0%, Status: Nocauteado


Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de rua com chão de concreto. Blocos de concreto espalhados pelos lados, foco de incêndio não muito longe. Viatura parada com as duas portas da frente abertas servindo de proteção para os cadetes. Zumbizados de Haunter pelo lugar, circulando, dançando e cantando.

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 428
Lopunny/Lief
Lv.21
Trait:Cute Charm
100%, Status: Taunt (3 turnos)
Vs.
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 52
Meowth
Lv. 25
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 52
Meowth
Lv. 23
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 619
Mienfoo
Lv. 25
Trait: Inner Focus
100%, Status: Normal

Hora da Exp!

Amore ganhou 5265 de Exp e upou 4 leveis.
Amore quer aprender Sweet Kiss, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Sweet Kiss?

Chantilly ganhou 4050 de Exp e upou 6 leveis.
Chantilly quer aprender Aerial Ace e Mirror Move, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Aerial Ace ou Mirror Move?
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 22
Chantilly evoluiu para Fearow!
Chantilly ganhou 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Defesa, 2 pontos em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.

+1,500Pk$
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Kitty Sáb 07 maio 2016, 00:31

Se antes houvesse alguma duvida de que esse Mienfoo seria mais difícil que os Meowhts, agora não existem mais. Cada ataque de Lief se encontrava com algum golpe da Mienfoo, se anulando. Era um espetáculo, sem duvida, mais parecendo uma dança sincronizada, mas estar tão equilibrada com o Pokémon de alguém que quer me prender não é bom.

Percebi um dos oficiais preparar outra esfera, o que me irritou. Mais um? Não basta o Swellow dando trabalho para Amore e Chantilly (espero que estejam bem), dois Meowths, mais uma Mienfoo, agora outro? No entanto, um Fearow gigante apareceu e o impediu, jogando um oficial em cima do outro.

Quem me dera Fearows gigantes aparecessem assim, me ajudando em momentos aleatórios! No entanto, ver a ave comendo uma barra de chocolate já me dizia o que eu precisava saber: Chantilly evoluiu! E continua viciada em doces... E agora é um estomago maior para encher... Ai minha carteira! Amore aparecia, se exibindo, mas não consigo ver muitos detalhes. Ela lança um Seed Bomb nos oficiais que tentam se erguer e Haunter ajuda fazendo os zumbis se jogarem em cima deles para fazer um montinho.

Sorrio aliviada ao ver a dupla, fazendo um sinal positivo para elas para dizer que fizeram bem. Agora me focar em Lief, que enfrentava um oponente que parecia mais rápido e mais forte que o padrão. Muito ruim... Dou um assovio e Lief faz uma breve careta, mas salta para perto de mim de qualquer maneira.

-Lief, quer ajuda de alguém? Haunter ou Chantilly... – Digo baixo, para não ser ouvida pelos cadetes. E agora recebi um olhar irritado dela... Eita coelha orgulhosa. – Okay, mas seja paciente, espere ela avançar antes de atacar ou rebater algum golpe com Drain Punch.

Ela acena com a cabeça, mas logo aponta para o Mega Ring que eu usava no pescoço, parecendo uma coleira. Finalmente reparei que ela está com a Mega Stone... Bom, se a coisa ficar, já temos um plano B.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Alice Ter 10 maio 2016, 20:11

Chantilly parecia ignorar o caos que se desenvolvia sob suas patas, com os zumbis se lançando sobre os dois cadetes. Mienfoo desviava um pouco o olhar, mas logo voltava a se concentrar na oponente a sua frente. A ave seguia revirando o carro, achando pequenas barras de chocolate para surrupiar descaradamente. Em determinado momento a ave jogava para o alto o celular de algum dos dois oficiais e Amore o pegava no ar, mantendo o bem sob sua posse.

Na frente de Kate, a orgulhosa coelha dava alguns pulinhos sem sair do lugar, oscilando as patas e claramente provando o outro lutador. A rivalidade entre os dois se tornava palpável no ar e Kate percebia que quanto mais tempo demorasse, menos Lief aceitaria ajuda naquela batalha.

Como Lief não avançou, Mienfoo tomou a iniciativa. Seu punho reluzia (Brick Break) e a coelha sabia que seria atingida, porém o sorriso deixava claro que ela não seria a única. A velocidade acima do normal também não a assustava. Aquele exemplar só era mais rápido que os outros de sua espécie, se equiparando a ela, mas não a superando.

Quando o felino se aproximou demais, o primeiro soco de Lief colidiu com a barreira protetora do oponente e o sorriso dele a irritou. Quando a coelha sentiu o punho em suas costelas, sua outra mão já havia atingido a face do oponente. Cada um se lançava para o extremo oposto. A força dos dois golpes assustava Kate, ainda mais quando ela via Lief com dificuldades em se erguer, segurando a barriga com uma das patas. O sorriso, no entanto, deixava claro que ninguém deveria interromper naquela luta. Do outro lado, Mienfoo tocava em seu queixo, cuspindo no chão um pouco de saliva com sangue e reassumindo a posição de luta, pronto para investir caso a coelha não tomasse a iniciativa mais uma vez e ele parecia acreditar que isso aconteceria.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de rua com chão de concreto. Blocos de concreto espalhados pelos lados, foco de incêndio não muito longe. Viatura parada com as duas portas da frente abertas servindo de proteção para os cadetes. Zumbizados de Haunter pelo lugar, circulando, dançando e cantando.

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 428
Lopunny/Lief
Lv.21
Trait:Cute Charm
39%, Status: Taunt (2 turnos), 2 costelas fraturadas
Vs.
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 52
Meowth
Lv. 25
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 52
Meowth
Lv. 23
Trait: Technician
0%, Status: Nocauteado
Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 619
Mienfoo
Lv. 25
Trait: Inner Focus
79%, Status: Normal

+500Pk$

Erro de conta do dinheiro ganho na batalha anterior. Batalha contra Mienfoo ainda não calculada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Indo ao Resgaste! - Parte 2 - Página 2 Empty Re: Indo ao Resgaste! - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos