Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04| Kuwabara's Drag Race

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Ter 19 Abr 2016, 13:49

Pontos: 1
Sentindo falta de coisas do passado, Dullard se lastimava um pouquinho aqui e um pouco mais para lá e por fim se dava por vencida prestando atenção no que fazia, mas nada dava muito certo. Vendo que já estava para escurecer ela procurou o sul e caminhou na direção que achava ser o lugar. Ela não via mais ninguém da competição. Como saberia quem ganhou se ela demorasse alguns meses para chegar em Twister? Ao menos se passariam coisas assim na cabeça se ela não soubesse se guiar pelo Sol.

Chegando até um ponto que gostava, ela montava suas coisas ali mesmo e escolhia um ponto para cavar.

Mesmo escolhendo onde cavar, Vanille teve seus planos frustrados por mais pedras inúteis que por vez ou outra pareciam ter desenhos rudimentares ou estavam com barro grudado fazendo parecer algo antigo. Contudo, eram apenas mais pedregulhos.

Com isto, a noite já caía sobre sua cabeça num céu bem estrelado, livre de nuvens qualquer coisa que as atrapalhassem de brilhar. Se não fosse por elas, o deserto se tornaria um breu total.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Ter 19 Abr 2016, 16:31

E mais pedras! Nem eu tinha sorte pra caça ao tesouro. Ou Calango passou o azar dele pra mim. Já era noite e achei melhor montarmos acampamento aqui mesmo. Peguei algumas pedras e coloquei próximo ao lugar onde ficaríamos. Montei a barraca com a ajuda de Calango e voltamos nossa atenção para as pedras e o patrat. Peguei uma pedra e coloquei na frente do treecko.

― Calango, use seu Brick Break e parta essa pedra ao meio.

Peguei um dos pedaços e comecei a amolar ela nas outras pedras. Peguei o Patrat e comecei a retirar o couro dele. Abri o corpo e retirei as vísceras e por fim a cabeça. Ele não era tão gordinho, mas serviria. Coloquei o patrat sobre as pedras e me virei para Calango.

― Que tal usar seu DragonBreath para dar uma assada ali? ― Eu perguntava com um grande sorriso pidão no rosto. Ele não gostou muito da ideia, mas consentiu.

Parecia ficar bom. Peguei um pedaço da carne e experimentei. Estava um pouco amarga. A carne era um pouco dura. Tinha gosto de Rattata. Nada mal. Estiquei um pedaço de carne oferecendo para Calango, mas ele logo virou a cara. Dei de ombros e voltei a comer. Bebi um pouco de água e oferecia a ele também.

― Hora de dormir! Vamos, Calango! ― Entramos na barraca para uma boa noite de sono.

Pela manhã voltaríamos ao trabalho depois do café da manhã.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Ter 19 Abr 2016, 16:31

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 3U37VBD

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Ter 19 Abr 2016, 23:05

Pontos: 1
Com certeza para aquele Treecko ver um humano comer um Pokémon com tanta frieza foi a coisa mais estranha de sua vida. Podendo-se dizer repugnante. Contudo, o Grass agia como pedido, ainda que com cara de nojinho. Quebrou as pedras, soprou o defunto, ajudou com a barraca. Só não aceitou comer a carne, pois já ia além de um subordinado herbívoro.

Vanille achava a carne com sabor amargo, mas nem se deu conta que pudesse ser do bafo de seu Treecko, se amarrando na carninha enquanto o resto devia estar comendo comida enlatada. Aliás, pra quê pensar nas doenças se o bicho escovava os dentes?

Já preparados para dormir na noite fresca o cansaço do dia de trabalho fez seu efeito e colocava a dupla para dormir.

...

No dia seguinte, com o Sol batendo na porta da barraca, Vanille era desperta e procurava o que saborear para iniciar o dia bem. Após isso, vira um brilho incomum a uns metros dali. Deixando suas coisas sob a proteção de Calango, identificou outra rocha com cristais presos nele.


Off: Quem não tem pontos tem itens x-x
Off²: O Treecko sou eu '---'
Print
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Ter 19 Abr 2016, 23:47

Off: Eu falei que tinha azar XD Mas hei de achar a plate de Arceus )o)
Off²: Ela passou 6 anos na floresta. Teve que adaptar os hábitos alimentares What a Face

Acordei super disposta, apesar de dormir na areia não ser a melhor coisa do mundo. Me espreguicei bem e acordei Calango para comermos. Não tinha mais carne de Patrat, mas ainda tinha a metade da latinha de ontem. Enquanto ele saiu pra comer luz, eu comi o resto do alimento da latinha. Quando saí da barraca, vi algo brilhando ao longe. Era outra pedra colorida igual a outra. Dei de ombros e guardei na mochila.

Quando voltei para a barraca, Calango estava meio tristinho. Fiquei imaginando o motivo e criei uma teoria. Retornei ele para pokébola para deixa-lo um pouco lá. Mais tarde ia liberar ele. Não desarmei a barraca. Eu só iria partir dali depois do almoço. Peguei minha linda pá e voltei a cavar um pouco mais à frente enquanto cantarolava.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Ter 19 Abr 2016, 23:47

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 CbeXyp5

--------------------------------

#2 'Suporte Item' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 5ejlx7h

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Qua 20 Abr 2016, 07:48

Pontos: 4
Depois de muito tentar forçar um Pokémon nativo de floresta a ficar exposto direto naquele Sol, Vanille tomou a melhor decisão em deixá-lo descansar um pouco em sua esfera bicolor. Com isto e seu café tomado - tendo ela ainda a ideia de que a carne do Patrat era melhor que industrializados - e determinada a trabalhar a menina cavava ao redor de seu acampamento por minutos a fio, parando vez ou outra para determinar se um item valia a pena ser carregado ou se era uma simples pedra. Contudo, seu esforço foi recompensado ao parar para limpar com o menor pincel uma espécie de recipiente que caberia uma vela. Haviam runas por seu entorno, mas parecia tão frágil como se feito de barro.

Já devia ser quase a hora do almoço quando terminou de limpar aquele objeto, pois sua barriga reclamava. Ou então fora o café escasso se comparado à carne de ontem.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Qua 20 Abr 2016, 10:57

Off: Faltou adicionar a segunda pedra na ficha

Mais uma coisa estranha que eu achei. Fiquei olhando tentando entender e desisti. Voltei para a barraca e guardei o objeto na mochila. Eu já estava com fome de novo. Peguei outra latinha e comi a metade. Comparado àquilo eu preferia o patrat. Descansei um pouco antes de seguir viagem. Bebi um pouco de água, desarmei a barraca, guardei minha “faca” de pedra na mochila e segui viagem.

Eu iria procurar algum lugar com cactos, armaria acampamento e voltaria a trabalhar
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Qua 20 Abr 2016, 10:57

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 CbeXyp5

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Qua 20 Abr 2016, 11:27

Pontos: 5
Totalmente sem rumo, Vanille agora levantava acampamento e caminhava até se deparar com uma espécie de jardim dourado repleto de plantas baixas e espinhosas. Seus formatos eram singulares e sua coloração era em geral verde. A vegetação do bioma parecia até refrescar o lugar ou dar a impressão disso.

Fazendo certo esforço, a menina montava a barraca mais uma vez e procurava um cantinho para cavar, tendo sorte perto das raízes encontrando uma esfera de bronze.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Qua 20 Abr 2016, 21:39

― Wiiiiii!!!!

Eu saí correndo ao ver tantas plantinhas ali, até que cansei e me joguei no chão. Eu bebi água e montei o acampamento. Foi mais difícil sem a ajuda de Calango, mas eu precisava testar minha teoria. Com tudo pronto, fui cavar perto das plantinhas. Depois de areia e mais areia, achei uma bolinha colorida. Ela era bem sem graça, mas para os pesquisadores deve ser algo de útil.

Voltei para a barraca, guardei a bolinha e peguei minha faca de pedra e meu cantil de água. Eu precisava aproveitar essas plantas e abastecer minha água. Talvez mais pra frente eu não tenha tanta sorte. Usando minha faca, abriria as plantas para retirar a água que elas armazenam. Depois, voltaria a trabalhar.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Qua 20 Abr 2016, 21:39

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 XeIame7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Qui 21 Abr 2016, 17:57

Pontos: 7
A jovem Dullard parecia mais alegre com o trabalho sozinho, por mais que fosse solitário e pesado. Acreditava que assim estava juntando mais sorte, juntos dos cactos que insistia em catar um pouco de sua água que era extraída do caule com muito cuidado para não se ferir com os espinhos.

Por alguns minutos de trabalho, a garota suava e sua pá davam de encontro com areia, areia, pedra, mais pedra e também um objeto parecido com um vaso de plantas.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Qui 21 Abr 2016, 19:58

― Um vaso de plantas... isso tem valor?

Dei de ombros e guardei na barraca. Bebi um pouco mais de água e me sentei para descansar. Minhas mãos já estavam doendo um pouco e ainda faltava tanto tempo pra chegar em Twister. Já estava começando a sentir falta de Seimei e de todas aquelas árvores. Isso aqui era muito chato.

Depois de descansar bem, voltei a cavar. “Bem que eu poderia achar um fofo enterrado”
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Qui 21 Abr 2016, 19:58

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 09PlQ6C

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Qui 21 Abr 2016, 21:09

Pontos: 7
Por mais que a ruiva não classificasse o jarro como uma relíquia, pertencia sim este a um passado repleto de história e riquezas. Apesar de ser realmente simples.

Parando um pouco para descansar e pegar fôlego, a gangster tentava se manter focada, mas era difícil com o clima seco que tanto implicava com ela. Tentando parar de sentir saudades da floresta dos sonhos, Vanille voltava a cavar chegando até a desejar que um corpo fosse encontrado. Mas não um qualquer. Um FOFO! Mas até parece que isso ia acontecer. Só que de repente ela viu algo de mexer no buraco que tinha cavado. Dando um susto nela, outro Patrat surgia, desta vez da areia como um bobo. O que ela faria já que Calango estava longe e na pokébola?


Print
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Qui 21 Abr 2016, 22:10

Enquanto cavava, outro ratinho apareceu. Esse parecia ser mais bobo que o primeiro que encontrei. Sem nem mesmo saber, havia deixado a pokébola de Treecko na barraca. Então eu precisaria usar meus dons naturais. Em Seimei eu não tinha nenhum pokémon e consegui sobreviver. Me abaixei com um sorriso no rosto e estendi a mão para ele.

― Oi fofinho! Vem aqui vem!
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Qui 21 Abr 2016, 22:10

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Suporte Pokémon' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 9EMYFCS

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Qui 21 Abr 2016, 22:56

Pontos: 7
Com o sono pelo cansaço junto da chatisse, Vanille era impedida de continuar seu trabalho por um Pokémon Normal que aparecera enterrado no deserto. O bicho olhou para o rosto da menina como se fosse uma criatura fofa e depois mirou a mão da ruiva se aproximando devagar. Não deu outra. Com aqueles dentes enormes, o Patrat abocanhou uns dedos e depois partiu em retirada rindo como sem aquilo fosse engraçado. Já a mão de Vanille era pintada em vermelho pelo sangue que escorria dali. Agora, mais que antes, era o momento de usar suas habilidades de sobrevivência com auxilio da caixa de primeiros socorros em seu kit. Ou talvez sair correndo atrás do roedor pra ensinar-lhe uma lição.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Sex 22 Abr 2016, 20:31

― Seu pestinha!!! Essa doeu!

Eu fui tão amigável e ele simplesmente me mordeu. Tá! Eu não iria ser tão amigável com ele já que ia quebrar o pescoço dele para ser meu jantar. Mas é vida que segue. Corri até a barraca para pegar o kit de primeiros socorros. Eu não podia debilitar minha mão, senão não ia conseguir cavar direito. Cheguei à barraca e peguei logo a pokébola colocando-a em meu bolso. Não posso ficar fora de alcance de Calango. Peguei o kit e tentei fazer um curativo. Peguei o soro fisiológico e lavei a ferida. Depois peguei o curativo e cobri a ferida.

Levantei minha mão para o alto e contemplei meu curativo. Abri um sorriso e me levantei animada. Mas não posso cavar agora. Preciso da ajuda de Calango. É bom que eu vejo se minha teoria está certa. Liberei a pokébola e eis que surge ele.

― Ahaaaá! ― Gritei apontando pra ele. ― Você tá com essa mesma cara! ― Ele me olhava meio aéreo com aquele mesmo sorrisinho estranho. ― O que tem nessa pokébola? ― Eu tentava abrir ela, mas não conseguia. Cheirava ela, mas não sentia nada. Mirei ele com os olhos meio cerrados. ― Ainda vou descobrir, senhor Calango, eu conheço sobre ervas. Mas agora tenho um trabalhinho pra você. ― Joguei a pá para ele. ― Sua vez de cavar!
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Sex 22 Abr 2016, 20:31

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Sáb 23 Abr 2016, 20:23

Pontos: 7
De que adiantava trazer um egurança se este não fazia seu trabalho? Por Calango estar longe da gangster, esta acabou se ferindo, tendo que abandonar o trabalho para cuidar de si mesma.

O Pokémon, ainda meio grog ao ser chamado, ouviu a garota, olhou para a pá, fitou a face de Vanille, olhou para a pá novamente e caiu na gargalhada. A graça estava na menina pensar que o treecko portaria uma ferramente humana. Ele até se virou - após terminar de rir, claro - e foi procurar um lugar para cavar. Com sua patas, ele fazia o mesmo que um cachorrinho, tirando a areia de dentro para fora. Até então ele só se deparava com pedras. Talvez se Vanille ajudasse, este teria mais sucesso.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Sáb 23 Abr 2016, 21:44

― Exibido! ― Cruzei os braços e dei língua pra ele. Além de estar chapado, fica se exibindo cavando com as mãos. E ainda por cima só achou pedras. Peguei a pá do chão e comecei a cavar. ― Aposto que consigo achar algo antes que você!

O Sol estava muito quente. Sempre que tinha que parar um pouco para tirar o excesso de suor. Devido à minha mão, eu tinha que cavar mais devagar. “Mas vou achar algo bem grande!”
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 23 Abr 2016, 21:44

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 TL6paSM

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Dom 24 Abr 2016, 16:22

Pontos: 7
Numa pequena disputa para ver quem conseguia encontrar alguma coisa primeiro, a dupla ficou exposta ao Sol enquanto fazia seu trabalho de explorador temporário. Vanille sentia as costas queimarem por estar justamente com este lado virado para a grande estrela amarela.

Enquanto os amigos faziam a limpa na areia, Dullard teve a impressão de estar sendo observada. Ao se atentar, ela só via areia, alguns cactos e pedras ao longe. Voltava ao trabalho sem muitos problemas. Então ela escutava alguma coisa se mover na areia, mas não conseguia distinguir de onde o barulho vinha. Calango também escutara e teve que parar o trabalho para caçar a possível presença no deserto. Eis que procuraram para todos os lados, menos para um. Abaixo de seus pés! O solo começava a treme e a crescer. Vanille e Treecko tiveram que saltar para o lado quando um Crocodile vermelho enorme tomou conta do espaço de exploração com um rugido feroz. Seus olhos estavam presos na dupla. Parecia que alguém estava incomodado com algo.

Para depois de ler:
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 2 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos