Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04| Kuwabara's Drag Race

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Dom 24 Abr 2016, 21:12

Off: Só porque disse que era pra ler depois, eu li primeiro U-U #NinguémMandaEmMim XD


Enquanto cavávamos, senti que alguém estava olhando para nós. Me virei diversas vezes, mas não via ninguém. Eu senti a areia se mexendo e logo percebi o que estava acontecendo. O chão tremia e algo começava a surgir. Pulei para o lado e caí no chão. Diante os meus olhos, um grande jacaré com cara de malvado.

― Calango, faça alguma coisa!

Calango’s POV

Essa areia tá se mexendo... engraçado isso... aquilo é uma miltank rosa voando? É melhor eu pular. Quando eu saltei para o lado, vi um bixão doidão... será que ele tava o tempo todo debaixo da areia? Como ele respira lá embaixo? Parei meus questionamentos quando vi minha ruivinha me pedindo para agir. Okay então...

― E aí, cara!? ― Me aproximei de forma bem amigável. Esse daí tem cara de ser manda-chuva de alguma coisa. ― Então... se a gente tiver incomodando, podemos deixa a área. Sacomé né?

Não sei se ele vai ser tão amigável. Se ele tentar me atacar ou atacar minha ruivinha, vou usar um Protect para nos proteger. Nunca se sabe...
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Dom 24 Abr 2016, 21:12

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Suporte Pokémon' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 1EpP2e7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Seg 25 Abr 2016, 14:01

Pontos: 7
Grande e poderoso, o Krookodile olhava a todos de cima após irromper o espaço arenoso do qual a dupla se encontrava antes de serem obrigados a pular. Vanille no chão estava de mãos atadas, sem saber o que fazer, deixando a cargo do Grass. Com um jeito meio mórbido o pequeno Calango não teve escolha. O Ground passou a encarar somente ele e então respondia:

- Então camarada, sou Victor e me chamam de Protetor do Deserto. Tenho recebido queixas de uns Pokémon dizendo que uma garota de cabelos de fogo e um Treecko estava fazendo exploração do nosso solo. Se você puder vazar daqui seria uma boa. Não gosto de humanos fuçando o deserto.
- ele disse a última frase levando as pupilas dos olhos em direção à Vanille que de nada devia estar entendendo aquela conversa e então voltava os olhos para Calango - Vocês ainda deram sorte de que as reclamações vieram para nos meus ouvidos, porque meu superior não é nada simpático.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Ter 26 Abr 2016, 19:22


Calango’s POV

― Victor, você é o cara! Minha dona não bate muito bem da cabeça... ela acha que aqui no deserto tem uma fonte de chocolate. Eu tenho pena dela, mas tenho que mantê-la segura. ― Olhamos em direção à Vanille e ela parecia estar olhando para algo na areia com um sorriso bem bobo. ― Viu? Mas não se preocupe. Já estamos indo. Desculpa ae qualquer coisa.

Eu estava nervoso? Estava. Eu estava tremendo de medo? Estava. Eu já ouvi rumores sobre as máfias pokémon e Victor tinha uma reputação. Se ele quisesse, poderia ter esmagado nós dois. Saí sorrindo e corri até Vanille puxando do chão e empurrando ela pra longe.

Vanille’s POV

Calango está conversando com o crocodilo engraçado. Eu não entendo nada da língua pokémon então vou deixar ele resolver isso. Fiquei olhando pra areia e imaginando algumas coisas na minha mente. Lembrei que eu tinha que ter ido para Ragnarök e acabei desviando do caminho.

Quando dei por mim, Calango já estava me puxando e me empurrando.

― O que foi, Calango? Você fez um novo amigo? ― Enquanto ele me empurrava eu sorria para o crocodilo e acenava pra ele me despedindo. ― Tchau, crocodilo fofo! Calango, vamos continuar indo para Twister. Preciso de um bom banho.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Ter 26 Abr 2016, 19:22

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Qua 27 Abr 2016, 11:42

Pontos: 7
Victor sabia da verdade e ele não gostava de ser enrolado. O Ground, mesmo assim resolveu dar uma chance para a dupla e fingiu acreditar na versão do Treecko completando:

- Se chegar aos meus ouvidos relatos sobre vocês de novo, teremos que tomar outras medidas. Capiche?

Então o Krok viu o Grass arrastar a ruiva doidinha pela areia e mergulhou na terra, indo para sabe-se lá onde. Vanille ainda estava sem saber o que tinha acontecido, imaginando que Calango era um ótimo interventor e amigável Pokémon quando na verdade o Pokémon estava mesmo era se desculpando e fugindo. Na fuga, Dullard tropeçou em alguma coisa dura e parou para verificar e seu tempo era perdido com uma pedra comum.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Sáb 30 Abr 2016, 16:05


― Calango, você devia ser diplomata!!! ― Ele ainda me empurrava como se estivesse com pressa. ― Eu não quero mais brincar de caça ao tesouro. ― Eu tava emburrada. Eu só vim aqui por causa do fofo rico. Essa brincadeira nem era divertida. ― Vamos embora, Calango! Em Twister, vamos ter um belo tratamento no Spa.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 30 Abr 2016, 16:05

O membro 'Vanille Dullard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Sáb 30 Abr 2016, 17:05

Pontos: 7
Desistindo da vida de exploradora, Vanille decidiu seguir para Twister. Ela já conseguia enxergar um pontinho no horizonte parecendo uma cidade. Calango nem dava atenção para o resto. Ele queria mesmo era voltar para a esfera, só que sua mestra não mostrava intenção de fazer isso.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Dom 01 maio 2016, 12:16

― Finalmente estamos chegando, Calango! Olha lá! ― Eu apontava para frente e mostrava as pessoinhas lá longe. Olhei para ele e vi que ele não estava tão empolgado. “Será que ele está cansado? Talvez... mas queria que nós dois cruzássemos juntos a linha de chegada”. Eu parei e olhei nos olhos dele. ― Nós vamos fazer isso juntos! ― Peguei ele no colo e comecei a correr em direção à chegada.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Dom 01 maio 2016, 15:47

Pontos: 7
Era notória a insatisfação de Dullard enquanto esta decidia se terminava a corrida sozinha ou na companhia do Pokémon que se arrastava ao seu lado de exaustão. Então, para dar forças ao pequeno, ela o carregava nos braços pelo espaço que tinha até a rota 6.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Vanille Dullard Dom 01 maio 2016, 17:20

― Eiii! Esperem por nós!!! ― Eu corria com Calango nos braços já preocupada em ser deixada no deserto. Tinha muita gente já esperando. Quando me aproximei, coloquei Calango no chão, apoiei minhas mãos nos joelhos e respirei fundo para recuperar o fôlego. Levantei a cabeça e sorri para todos. ― Oi, fofos!“Onde será que está o fofo rico?”
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Mathito Dom 01 maio 2016, 19:36

Foi correndo que Vanille chegava perto de onde a equipe do evento tinha montado uma mesa e distribuia água fresca aos montes. Callango, ao ouvir o som do líquido não se conteve e pulou no rapaz com uma bandeja.

Havia um outro que estava contando os pontos e depois de avaliar as relíquias encontradas pela menina e alguns dos participantes, davam o placar dos três primeiros. Por azar, a Dullard ficava em último. Restava pegar o ônibus que partia para Twister, onde a menina deveria retirar seus pertences no Nokori hotel.


Rota encerrada, pode criar seu próximo tópico nas Ruas de Twister.
Não se esqueça de passar no Nokori e se apresentar para retirar suas coisas.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

04| Kuwabara's Drag Race - Página 3 Empty Re: 04| Kuwabara's Drag Race

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos