XI - Safira, a Rainha do Deserto

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 01 Maio 2016, 17:50

O membro 'Yurisas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Corrida pelo Kuwabar' :


--------------------------------

#2 'Suporte Item' :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice em Dom 01 Maio 2016, 17:57

off: e que azar nesse último hein?
off2: sem dado no próximo post


Pontos: 58

Asura se animava com a ideia de vender os itens encontrados no deserto, buscando um final feliz para esses achados repetidos que fazia e que não seriam considerados na corrida. Assim, animado, o homem voltava a cavar ao lado de Safira.

Quando a dupla desenterrou algumas folhas de coqueiro, Asura ficou mais do que intrigado. As mãos mexiam nas folhas, liberando uma a uma. Aquilo realmente era a última a coisa que o Vigarista imaginava encontrar em suas escavações.

Repentinamente o chão começava a oscilar e Asura se via caindo no chão, enquanto o coqueiro se erguia. Não somente o lugar onde a árvore estava se manifestava, mas uma trilha imensa igualmente oscilava e do chão um imenso Onix surgia. O tamanho anormal chamava tanta atenção quanto o fato dele aparentemente olhar para dois pontos diversos daquele em que o Vigarista se encontrava.

O que estão fazendo com o Walle? Onde está Kyle?


sorteio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Yurisas em Dom 01 Maio 2016, 18:19

Mal Asura conseguia ter um pensamento feliz e seus devaneios eram interrompidos por uma estranha movimentação, até que o gladiador percebeu uma vegetação visivelmente não pertencente àquele cenário. Asura pensou que devido ao tamanho da criatura, talvez ela nem reparasse nele e em Safira. Ele realmente não parecia interessado no gladiador, assim, o homem dirigiu-se para perto da sua barraca, torcendo para que não fosse notado, e começou a organizar suas relíquias.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Alice em Dom 01 Maio 2016, 18:28

Asura tentava sair sem chamar a atenção da grande serpente, porém era surpreendido pelo imenso e rápido Pokémon que se colocava em seu caminho. Os rugidos ininteligíveis para ele, bem como as falas de Safira.

Eu quero o KYLE!!!
Mas não sabemos que é o Kyle...

A aquática tentava acalmar a serpente, porém ele não desistia de seu alvo, seja lá quem ele fosse. Vendo que não era ouvida, Safira apontou em uma direção e o Onix rosnou bravo, claramente deixando uma ameaça para o futuro e partiu na direção apontada. Asura mirava a situação sem entender bem o que acontecera...

No entanto, com o sol perto do poente e sem mais tempo, o homem usou as cordas da tenda para amarrar o Plate e, com Safira puxando-o ao seu lado, eles passaram a marchar em direção ao ponto de chegada da corrida. Foi com satisfação ver, principalmente, a mesa com água sendo servida. Asura entregava o Plate, o crânio, os dois ovos fossilizados e todas as demais relíquias, tendo seus pontos computados e depois elencados, revelando que ele vencera aquela competição.

Após retirar seus pontos, o homem subiu no ônibus, com seu novo Pokémon e o dinheiro, partindo para Twister, onde seria deixado em frente ao Nokori Hotel, para retirar seus itens e Pokémons, bem como reencontrar o trio que conhecera em Erobring.


Rota encerrada, pode criar seu próximo tópico nas Ruas de Twister.
Não se esqueça de postar no tópico do evento escolhendo o seu prêmio ;)
Passou 2 semanas no deserto, está magro, desidratado, sujo, com a barba por fazer, com a pele queimada e começando a escamar e com cabelo ressecado.
Safira está com 40% de HP (potion e mais sistemas de cochilo).
Ficha será atualizada assim que se apresentar no Nokori Hotel.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: XI - Safira, a Rainha do Deserto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum