Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05| O descanso antes da neve

5 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Dom 01 maio 2016, 23:13


Eu estava ansiosa para sair daquele deserto. Estava muito cansada e Calango já estava dormindo. Sorri ao olhar pra ele e retornei para sua pokébola. “Você merece descansar” Eu queria muito olhar pela janela e admirar o caminho até Twister, mas acabei caindo no sono sem querer.

Só acordei por causa do freio do ônibus e de todo mundo falando ao mesmo tempo. Eu me espreguicei, cocei os olhos e deixei o ônibus. Estava diante do hotel Nokori de Twister. Girei olhando ao redor e fiquei impressionada com o que vi.

― Noooossa!!! Aqui é tudo tão moderno!!! ― Eu estava boquiaberta com aquela cidade. Era muito bonita e com certeza devia ter muitos lugares divertidos para ir. Depois de voltar à mim, entrei correndo no hotel.

Assim que cheguei no balcão, me debrucei sobre ele e falei sorridente com o fofo que estava ali.

― Oláaa! Me chamo Vanille e vim pegar minhas coisinhas.

Eu estava louca pra ir para um lugar relaxante.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Ayzen Seg 09 maio 2016, 23:02

Off: Não me esqueci de você não ^^
Off²: Eggs atualizados.



Embora estivesse exausta, cansada, machucada, com um pouco de desidratação, embora o corpo estivesse compensando cada perda, Vanille vencia a sua passagem no deserto em que se encontrara a pouco tempo. Seu Pokémon havia se cansado bastante, mas descansava em sua esfera enquanto esperava a viagem chegar. O ônibus parava bruscamente naquela noite que continuava iluminada por diversos telões; Twister era realmente a cidade Luz.

A ruiva saia em disparada até o hotel. Todos estavam ali, cada um com seu cansaço evidente, embora Vanille fosse a de melhor aparência. A menina estava exausta, embora já tivesse vivido estados extremos em sua vida em outras florestas. Naquele momento, os olhos da menina se dirigiam ao balcão onde um rapaz, de seus vinte e poucos anos, atendia Vanille ruborizado pelo ‘fofo’ que recebia.

A equipe de Vanille era de pouco a pouco completa, enquanto ela recebia os ovos, os pokémons e um pouco mais de atenção, até os outros competidores chegarem pedindo seus Pokémons também.

- Vai querer um quarto, senhora? – o fofo perguntava...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qua 11 maio 2016, 14:44

Off: Oy Ay (=^w^=)
Off²: Acho que a Ali já atualizou eles quando entregou de volta pra ficha
Off³: Ovo do Bulbasaur para Hakaze em Twister o/

O fofo engraçadinho ficou todo vermelho. Sorri pra ele enquanto pegava minhas coisinhas.

― Muito obrigada, fofo vermelhinho. Já tenho um lugar pra ficar. ― Pisquei pra ele e saí animada do hotel.

Twister era muito brilhante e colorida. Eu gostava disso. O Nokori era muito confortável, mas eu gosto do lugar secreto no Kazumi. É mais divertido. Mas antes de seguir pra lá, precisava passar na estação de trem. Apesar de bonita, Twister era muito confusa... Tudo parecia estar andando em círculos. Para minha sorte, a estação ficava seguindo a rua à frente. Pelo menos não vou me perder por ora.

Eu já estava bem cansada e bocejava toda hora. Eu não via a hora de tomar um bom banho e dormir. Chegando à estação, entrei na fila do balcão de entregas.

― Oláaa!!! ― Me debrucei sobre o balcão, mas não estava tão animada assim. Eu queria dormir. ― Quero enviar esse ovo para Hakaze, obrigadinha!!!

Eu sabia que ia demorar, mas tinha que fazer antes que eu esquecesse. Amanhã quero só spa. Dali iria para o Kazumi. “Como será o fofo chefão do Kazumi daqui?”
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Ayzen Sex 13 maio 2016, 17:19

Off: Tem certeza?



Depois de deixar o atendente do Nokori ainda mais vermelho, Vanille conseguia sair do hotel com todos os seus itens em mãos. Embora seu corpo ainda estivesse destruído, sujo e exausto pela aventura no deserto, a menina ruiva seguia pela cidade para a estação de trem, que para a sua sorte não ficava muito longe dali. Vanille seguia olhando para os lados de modo que compreendia que o local desejado era mais próximo dali. A menina seguiu até lá, onde o movimento de pessoas era constante.

Embora fosse noite em Twister, parecia que a cidade dos cassinos nunca desligava. O movimento era constante tanto nas ruas como dentro de edifícios de uso público. Ali ela conseguia deixar o ovo misterioso para uma menina, que também havia participado do evento do deserto e logo se pós a ficar ali fora, pensando no gerente do Kazumi daquela cidade, mas ainda assim um pouco perdida de como encontraria o hotel Kazumi.

Para sorte da ruiva, a noite em Twister não era muito perigosa, ainda mais no centro da grande cidade. Pessoas iam e viam. Alguns bêbados e felizes, porém inofensivos. As pessoas caminhavam, alguns abraçados pelo frio que já fazia e castigava ainda mais a menina armagedon. Um mímico-stylist caminhava com suas bolinhas vermelhas, balançando ao redor e tentando conseguir um pouco de fama e trocados. A visão de Vanille piorava, somando-se ao cansado, mas em comparação a muitas outras pessoas, ela estava ótima ainda.

Um pouco de caminhada só vez a menina enxergar o Kazumi e sua estrutura padronizada de longe. A menina seguia até o hotel, passando por alguns cadetes quem nem davam a atenção para ela e algumas pessoas que também seguiam o mesmo percurso. Lá, a estrutura mais vigorosa do que o deserto e um clima mais equilibrado, a menina se encontrava com algumas pessoas que conversavam no hall de entrada e no atendimento, um homem de terno elegante e cabelos alvos que caiam na testa. Seu sorriso e bom humor parecia se descontrair com um funcionário, enquanto parecia dá uma olhada no livro do hotel.

05| O descanso antes da neve Egz8ta7

- Edmundo Kelsis, ao seu dispor, senhorita Dullard. – como esperado de todo e qualquer gerente de Kazumi, o homem parecia conhecer bem os membros das gangues. – Gostaria de um dos nossos serviços?! – a fala mansa e bem humorada parecia criar um clima em que deixaria qualquer um mais à vontade, mas Vanille ficaria à vontade de qualquer forma...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Dom 15 maio 2016, 18:29

Off:


A passagem pela estação foi bem rápida. Enviei um dos ovos para uma fofa e deixei o lugar. Apesar de já ser bem tarde, havia muita gente na rua. Eu estava adorando essa cidade. Muitos fofos passando pra lá e pra cá. Todos felizes e animados. Bem diferente de Chermont. Comecei a andar pela rua tentando encontrar o hotel. Alguns pokémons reviravam as latas de lixo... “Quem nunca...?” Fofos passavam cambaleando... Um fofo palhacinho brincava... Cadetes... Fitei eles por um momento. “Mamãe e papai... Por que eles fizeram isso com vocês?” Por um momento, aquela cena voltou à minha mente e senti uma leve dor no peito. Sacudi minha cabeça para espantar tais pensamentos e avistei ao longe o Kazumi.

Ao chegar no hotel, rumei logo para a recepção. Pelo caminho, alguns fofos conversavam sobre algo que ignorei completamente. Avistei logo um fofo de olhos puxados e bem sorridente. Pela forma como estava vestido, com certeza era o chefão dali. Me aproximei sorridente e me debrucei sobre o balcão.

― Finalmente! ― Falei animada. ― Finalmente um fofo legal. ― Me inclinei sobre o balcão para tentar chegar mais perto dele e falei sussurrando como se aquilo fosse o segredo mais precioso de Shinki ― Vou ter que falar. Os outros fofos que conheci são muito esquentadinhos. ― Voltei à posição normal e continuei. ― Quero seus serviços sim. Um quarto especial! ― E pisquei para ele com um sorrisinho bobo.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Ayzen Seg 16 maio 2016, 23:09

Off: Então blz ;)



Kelsis era uma exceção dentre os gerentes de Kazumi. O homem de cabelos alvos e pele de tonalidade semelhante não escondia a sua face risonha e sem nada sério a perder. Vanille tinha que se empolgar e revelava um grande “segredo” de tudo o que havia acontecido em sua vida de experiências com gerentes, o que levantou, sem muita surpresa, o sorriso do gerente.

- Sei que os meus nobres colegas têm o seu jeito de trabalhar. Não os críticos por isso... – diante da revelação mais animada, Edmundo acompanhava a ruiva, empurrando levemente a cintura dela até uma área que antecedia a área de serviço. No que seria o armário de limpeza, o gerente abria a porta para Vanille poder passar e começava a descer uma escada em forma de caracol.

A estrutura iluminada que era o hotel Kazumi era substituída pela escuridão do andar subterrâneo. Paredes formadas por rochas cobria o local, enquanto algumas estruturas de ferro sustentava o hotel e firmavam aquele esconderijo precioso. O chão liso cobria a passagem de Vanille e o gerente, que após passarem por uma área rodada, eles se encontravam por longos corredores com diversas portas que se separavam em quartos.

- Você ficará no 601. Como sabe, nenhum gerente aceita brigas entre gangues aqui e eu não serei diferente... –a fala feliz de Edmundo nem deixava claro que aquilo era uma advertência para Vanille, embora no fundo a arruaceira soubesse que o gerente iria fazer algo diferente se fosse o caso – No quarto, pode ligar para a recepção para ter os seus serviços de alimentação. Uma boa noite, senhorita Vanille. Quando puder, espero que possa conhecer das diversões que Twister disponibiliza para você em seus cassinos...

O gerente se despedia de Vanille, deixando em seu quarto. Era simples, com uma cama grande de casal, ao lado de uma cabeceira de cama. Uma televisão com canais abertos e um banheiro pequeno no quarto. Uma poltrona do lado parecia ficar ali mais para enfeitar o ambiente e toalhas limpas na cama pareciam dispostas para a ruiva, caso optasse por um banho.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sex 27 maio 2016, 15:35

― Ops!

Sorri quando o fofo começou a me empurrar pela cintura até o “armário de limpeza”. Como eu adoro isso! O fofo sorridente abriu a porta e logo comecei a descer as escadas. Quase que eu fico tonta. Escadas nesse formato são muito ruins. Qualquer dia vou fazer um bilhetinho de reclamação. Eu estava me sentindo na Zubat-caverna. “Isso aqui é muito melhor do que o Nokori”

― Não se preocupe, fofo. Sou a pessoa mais tranquila que existe em Shinki. Quem sabe eu não gaste meu dinheirinho no cassino. ― Pisquei para ele e dei um tchauzinho entrando no meu quarto logo em seguida.

Eu queria me jogar na cama, mas ainda estava suja do deserto. Precisava de um bom banho. Mas antes... lancei todas as minhas pokébolas para o alto.

― Blind, Sophie e Ariadne, aguentem mais um pouquinho com a saudade porque Calango e eu temos que tomar banho. ― Puxei o braço do treecko e corri para o banheiro.

Calango estava daquele jeito. O cheiro que saía dele me recordava alguma erva que já encontrara em Seimei, mas não estava lembrando. Peguei a escova e dei um banho maravilhoso nele. O lado bom dele estar assim é que não fez nada para me impedir. Ou talvez ele goste de tomar banho. Não sei. Deixei Calango voltar para o quarto e foi minha vez de tomar meu banho. Sentir a água me lavando de todo aquele suor e areia era algo maravilhoso. “Saudades das quedas d’água de Seimei” Lavei meu cabelo e me permite ficar um pouco debaixo do chuveiro apenas para sentir o frescor da água.

Eu estava me sentindo um pouco perdida. Eu saí de Seimei com um objetivo, mas desde Grung só fiz me distanciar ainda mais dele nem ao menos uma missão que me desse a oportunidade de atrapalhar os cadetes. Sentei-me no chão e abracei meus joelhos. Ao fim de tudo, eu estava sozinha. Sem meus pais, sem família, sem poder contar com os antigos amigos... Se não fosse por Seimei e pelo fofo seguidor, eu já teria cedido à essa vida.

Retornei do meu breve momento e desliguei o chuveiro. Enrolei uma toalha em meu cabelo e a outra envolvi meu corpo. Me dirigi ao espelho e sorri. “Assim que tem que ser” Voltei para o quarto animada para finalmente dar atenção às meninas. Blind e Calango estavam assistindo Tv. Sophie estava improvisando alguma dança, mas não sei com que música. Ariadne estava ansiosa andando de um lado para o outro.

― Meninas, cadê meu abraço!? ― Talvez eu não devesse ter perguntado isso. Em pouco tempo fui atacada pelas três que acabaram por me derrubar no chão. ― Eu também senti saudades. Agora vou pedir alguma coisa para comermos. ― Me levantei e segui para o telefone onde disquei o número para fazer os pedidos. ― Olá fofo! Eu gostaria de uma refeição para mim e quatro para pokémons, por favorzinho. E vocês teriam algo doce? Minha aranhazinha fica um pouco estressada sem doce. Obrigada!
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Sex 27 maio 2016, 20:58

off: oi \o/ serei sua narradora até o Ayzen voltar, espero que se divirta Twisted Evil



Depois de dar um banho em seu pokemon e de também tomar um longo e bem relaxante banho, que serviu para tirar todos os vestígios do deserto que tinham ficado em seu cabelo e também para refletir um pouco em tudo o que tinha feito desde que tinha deixado seimei forest para trás. Se sentindo bem melhor, Vanille saiu do banho e foi finalmente se reencontrar com suas pokemon, que sentiram tanta saudade dele quanto ela tinha sentido.

Depois desse reencontro a armagedon pediu o jantar e no tempo que ele demoraria para chegar, ela aproveitou para relaxar um pouco na cama, vendo um pouco da novela que seus pokemon estavam assistindo. O tempo passou depressa e antes que percebesse, Vanille já estava na porta recebendo a bandeja com seu jantar, enquanto o funcionário deixava uma outra bandeja com ração para pokemon, um pote de doces e um grande copo de suco gelado.

Ariadne foi direto no pote de doces antes mesmo que Vanille pudesse começar a dar comida para seus pokemon e assim que todos já estavam com seus potes cheios de ração, a armagedon pode sentar para aproveitar a comida, mas ainda mais o suco, que estava perfeito. O jantar foi tranquilo, terminando com todos satisfeitos e a pequena aranha caída de sono dentro do pequeno pote vazio. Ver sua pokemon dormindo tão tranquilamente só lembrava para Vanille o quanto ela estava cansada do tempo de caça ao tesouro no deserto, mas ao mesmo tempo, era tentador não sair para explorar tudo o que aquela cidade tinha a oferecer.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qua 01 Jun 2016, 13:38

Off: Oie de novo XD


Me espreguicei ali mesmo na cama enquanto assistia a novela que passava na televisão. Era alguma história sobre traição e a mocinha chorando por amar o mocinho. Meus olhos brilharam. Adoro essas coisas. Me debrucei e fiquei balançando minhas pernas. Sophie voou e pegou o controle mudando para um canal que estava passando clipes musicais. Blind e Calango não gostaram nem um pouco disso e começaram a protestar. Em pouco tempo, uma pequena disputa se iniciava para ver quem iria conquistar o controle. Ariadne estava bem alheia a isso tudo, mas estava com cara de nervosa como se estivesse se segurando pra não fazer algo ruim.

Eu estava me divertindo com as loucuras deles e já ia entrar na disputa quando bateram na porta. A refeição finalmente chegava. Peguei tudo e fui distribuindo pra cada um. Ariadne correu logo para os doces. Nem contestei. Todos comeram bem inclusive eu. Comer algo bem preparado era bem melhor do que comer comida enlatada ou carne de Patrat. E aquele suco... me levou ao paraíso.

Quando todos terminaram, percebi que alguns já estavam dormindo. Recolhi os pratos e os deixei à parte. Visitar o cassino seria muito interessante, mas estava muito cansada depois do deserto. Me ajeitei na cama e dormi ali mesmo abraçada à Blind.

ᴥᴥᴥᴥᴥ

Quando acordei, Blind já estava em cima da minha cara. Sophie usava meu cabelo como ninho. Calango estava deitado do meu lado enquanto Ariadne continuava dentro do pote de doces. Tirei a morcega e a ave com cuidado e saí da cama com cuidado. Fui ao banheiro para me arrumar.

Voltei para o quarto um pouco indecisa com o que fazer. Independentemente do que faria, precisava sair daquele quarto. Precisava respirar ar puro. Recolhi os pokémons sem acordá-los e fui para a rua. Saí do Kazumi e virei para a rua Lumiose dando logo de cara com a Armamento e Defesa. Já que não tinha nada pra fazer, entrei ali.

― Bom dia, fofo! ― me debrucei sobre o balcão e sorri. ― O que tem de legal aqui para uma jovem indefesa?
 
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Qua 01 Jun 2016, 22:37

off: ^^



Com o estômago cheio e com o cansaço do tempo que passou no deserto ainda muito forte, Vanille decidiu adiar seu passeio pela cidade e logo se jogou na cama, para uma longa e confortável noite de sono. Quando acordou foi difícil ver qualquer coisa por causa de uma ceta zubat que tinha resolvido usar seu rosto de cama, mas assim que conseguiu sair debaixo de seus pokemon e de espantar o sono se espreguiçando um pouco no quarto, Vanille percebeu que tinha acordado tarde (quase onze e meia da manhã), mas estava se sentindo completamente recuperada e pronta para se divertir muito em Twister.

Seus pokemon se mexeram um pouco com a movimentação no quarto, mas mesmo depois da armagedon sair do banheiro arrumada, seus pokemon ainda não tinham se levantado, só tinham se ajeitado de novo para voltar a dormir, então Vanille logo teve que retorná-los para a pokeball antes de sair do quarto. Sair do hotel foi rápido e antes que pudesse pensar no que poderia fazer naquela cidade, ela logo viu uma loja bem interessante em frente ao hotel, então a escolha se tornou muito mais simples.

A loja de Armamento e Defesa tinha uma variedade incrível e fascinante de armas de todos os tipos, exposta em prateleiras protegidas por um grosso vidro a prova de balas. O atendente estava tirando o pó de algumas armas expostas no balcão, mas assim que viu Vanille entrando, ele logo fechou o balcão de vidro e deixou o espanador de lado para poder atendê-la.

- Temos tudo o que você pode precisar para se defender. - Respondeu ele com um sorriso enquanto pegava um pequeno folheto e o abria no balcão, mostrando uma lista grande de cursos que eram ensinados ali. - Você pode começar com autodefesa ou o curso de Imobilização são muito bons, mas se isso não te interessa, também temos vários modelos de armas de choque que podem te agradar. - Falou ele indicando a prateleira com vários modelos de armas de choques, com formatos, cores e tamanhos diferentes.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qui 02 Jun 2016, 11:38

O fofo me mostrou um monte de coisas interessantes. Meus olhos se arregalaram como de uma criança. Eram tantas coisas legais... Mas eu precisava me concentra em algo para minha defesa e proteção. Muitos cadetes ruins podem tentar me capturar ou até mesmo... me levarem ao mesmo fim de meus pais. Tinha alguns cursos que seriam bons também. Eu já tinha uma base em autodefesa, mas era algo que eu precisaria melhorar mais.

― Tem muita coisa legal aqui, fofo das armas. Vou querer fazer o curso de autodefesa em mais quatro níveis e ― Passei o olhar pela vitrina onde tinham algumas facas militares. ― quero aquela faquinha ali! ― Apontei como se fosse uma criança escolhendo seu mais novo brinquedo. ― Ah! E vou querer fazer esse curso de histórico e uso de armas brancas. Isso ensinar a usar bem a faca, né? Quero todos os níveis!!!

Imagem faca militar
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Qui 02 Jun 2016, 22:09

off: -Pk$700
faca adicionada a ficha
off²: a Vanille vai ficar no hotel enquanto estiver fazendo os cursos, né?



Se sentindo uma criança no meio de uma grande e bem abastecida loja de doces, Vanille via a lista de todos os cursos que eles ofereciam, além de dar uma boa olhada na estante de facas antes de dizer o que queria. O atendente sorriu e depois de receber o dinheiro pela faca, ele a pegou e entregou com cuidado para a armagedon antes de pegar uma calculadora para calcular o preço dos cursos que ela queria.

- No total os cursos vão custar P$1350. O de autodefesa vai durar uns trinta dias, já que você parece ter alguma prática, mas o de Uso e Histórico de Armas Brancas é um pouco mai comprido, então vai durar um pouco mais de dois meses, uns setenta e dois dias, tudo bem pra você? - Perguntou o atendente tentando ainda ser gentil, mas parecendo muito concentrado nas contas que estava fazendo e em guardar o dinheiro que Vanille já havia dado pela faca militar.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sex 10 Jun 2016, 11:05

Off: Minha faquinha linda @w@
Off²: Vai sim \o/

Quando eu recebi a faquinha em minhas mãos quase saltei de alegria. Agora sou uma mocinha perigosa. Ai do cadete ou do apocalipse que se meter comigo. Ri de mim mesma depois de avaliar tais pensamentos. Quando o fofo das armas disse o tempo que eu precisaria ficar na cidade, eu arregalei os olhos.

― Isso é muito tempo, né? ― Pensei logo na minha necessidade de ir para Ragnarök e o quanto eu iria demorar para chegar lá. Mas era bem claro em minha mente que eu precisava melhorar minhas habilidades de proteção. Não faço o estilo preferido dos cadetes. ― Tudo bem então. Ficarei esse tempo aqui pelos cursos. Quando eu começo? Quando eu começo? Quando eu começo? Quando eu começo? ― Posso dizer que eu estava um pouquinho animada.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Sex 10 Jun 2016, 22:48

off: ok )o)



Vanille estava muito animada, mesmo vendo que teria que adiar por um tempo sua viagem para Ragnarok se quisesse concluir os cursos, o que provavelmente valeria a pena, já que ela conseguiria se defender melhor depois disso. Guardando sua faca com cuidado, mas não sem antes ficar admirando sua beleza por alguns instantes, Vanille se concentrou nos cursos que ia fazer.

O atendente sorria muito com a animação da armagedon, não estando muito acostumado com aquele tipo de reação na loja, ele contou o dinheiro o mais rápido que pode e disse que ela podia começar naquele exato momento. Isso só animou ainda mais Vanille, que logo foi guiada até uma porta que ficava atrás do balcão e guiava até um corredor com diversas salas.

Imaginando que ela não iria querer fazer as aulas de Uso e Histórico de Armas Brancas primeiro, o atendente a levou até uma ampla sala, onde o curso de autodefesa era ensinado. O instrutor era um rapaz de cabelos castanhos curto, com os músculos levemente definidos e olhos verdes profundos, que logo iniciou a aula vendo o quanto Vanille sabia, a ajudando a corrigir pequenas coisas que fazia errado e dando dicas para tornar cada movimento que fizesse preciso e rápido.

Aquela seria as aulas que a armagedon mais iria gostar, já que assim que ela foi para o próximo, percebeu que além de ter que aprender toda a parte teórica antes de qualquer outra coisa, ela seria instruída por um senhor de cabelos quase completamente grisalhos que não tinha muita paciência para interrupções e um gosto por explicações longas e bem detalhadas.....

Com exceção do novo toque de recolher atrapalhar um pouco qualquer ideia de se divertir nas noites em Twister ou de soltar suas pokemon em qualquer lugar que não fosse o quarto do hotel, os dias foram bem repetitivos com as indas de Vanille ao curso e voltando diretamente ao hotel, cansada e dolorida demais para fazer qualquer outra coisa.

Algumas semanas depois de começar os cursos, Vanille já se sentia acostumada com aquela rotina e se orgulhando com seu avanço com o treino de autodefesa indo muito bem e o outro começando a ficar um pouco mais interessante, mesmo que Vanille tivesse a impressão que até mesmo uma explosão se tornaria chata e desinteressantes com aquele homem explicando.....



Tempo passado nos cursos:
quinze dias
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sáb 09 Jul 2016, 16:29

Fiquei mais louca ainda quando soube que já ia iniciar meu curso. Pulei de alegria e segui o fofo das armas por um corredor cheio de portas. Seguimos para uma sala ampla onde eu praticaria a autodefesa. Como eu ia aprender algo com aquele instrutor!? O fofo era tão fofo que eu deveria chamá-lo de “fofo dos fofos”. Tá parei. Eu precisava me concentrar. Ele pediu para eu mostrar o que eu sabia e ia corrigindo algumas imperfeições.

Depois dessa aula, fui levada até outra sala onde tinha um fofo velhote. Logo percebi que não viria coisa boa dali quando ele pediu para eu me sentar e ouvir. Foi a coisa mais torturante que já passei em toda a minha vida. O tempo não passava e minha cabeça já estava confusa. Pra que eu preciso saber disso? Só quero jogar a faca e acertar em um cadete, ou dois. [exagero]Depois de quase oito horas [/exagero] ouvindo aquilo, finalmente estava liberada. Estudar cansa demais.

Todos os dias eu repetia essa mesma rotina. Aula divertida com o fofo dos fofos e depois a sessão de tortura com o fofo velhote. Mas admito que o assunto começava a ficar mais interessante. Só um pouquinho mais interessante. O que mais me incomodava eram as novas regras impostas pelos cadetes. A ditadura já estava implantada a anos e agora começava a apertar mais. Como assim toque de recolher?? Como as pessoas não percebem tais abusos?? Eu me revoltava com tudo isso. Mas enquanto isso, precisava chegar a tempo para meus cursos.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Sáb 09 Jul 2016, 22:22

Não conseguindo decidir se odiava mais as aulas entediantes com o professor impaciente ou se era o fato de não poder curtir nem um pouco da famosa vida noturna de Twister por causa desse abusivo toque de recolher. Tendo só suas pokemon e o quarto do hotel para poder se distrair no tempo que não estava fazendo os cursos, os dias se arrastavam sem grandes acontecimentos.

Vanille avançava bem na autodefesa, diminuindo cada vez mais seus tombos e vezes que instrutor conseguia atingi-la ou desviar de seus golpes, tornando as aulas cada vez mais divertidas e com dicas cada vez mais valiosas. Aprender a se defender de quem a atacasse com lâminas e outras armas resultou em alguns pequenos cortes na armagedon, mas com certeza foi a melhor parte do curso.

Infelizmente logo chegou o ultimo dia do curso, em que Vanille recebeu os certificados e já se sentia muito melhor em luta do que antes, mas isso não bastava para consolar o fato que agora ela fazia todo o caminho apenas para assistir as aulas de toda a história sobre lâmias e seu uso em batalhas. As coisas estavam começando a ficar interessantes com o professor trazendo diferentes tipos de lâmina, mas com ele não deixando a armagedon nem chegar perto delas, esses dias demorariam para passar....



Tempo passado nos cursos:
trinta dias
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qui 14 Jul 2016, 17:43

O tempo passava. Minha única diversão era o breve percurso do curso para o hotel. Eu ficava tão exausta que não conseguia sair pra me divertir. No quarto secreto do Nokori, minha alegria era com minhas companheiras. Sempre tinha o cuidado de não deixar Ariadne muito tempo sem seus doces. Blind vivia da TV pra alguma revista. Quando eu chegava no quarto, ela gostava de ficar no meu cabelo. Não que eu fosse fã disso já que chegava cansada, mas eu a entendia. Sophie sempre praticava suas danças e, de vez em quando, pegava “emprestado” algumas coisinhas de outros gangsteres para fazer suas fantasias. Enquanto todas viviam em suas agitações, Calango era o mais quieto. Nessas poucas semanas descobri o porquê de ele ficar tão lento quando saía da pokébola. Calango simplesmente estava metido com uma erva que, pelo meu conhecimento, eu já conhecia desde Seimei.

Depois de algumas semanas, eu concluía do curso de autodefesa. Era triste o fato de eu não ter aula com aquele fofo tão... fofo [suspiro]. Mas me despedi com um abraço digno de Snorlax. O mais triste ainda era ter que andar todo aquele caminho só pra ouvir as histórias do velhote. Porém, nas últimas aulas ele começou a trazer muitos brinquedinhos afiados, mas não deixava eu pegar em nada. Então pra quê ele traz??? Eu só quero que isso acabe logo.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Dom 17 Jul 2016, 20:23

off: me desculpe a demora pra responder >.> fiquei sem tempo



Mantendo sua rotina entediante, sempre garantindo que sua pokemon não ficasse sem seus doces e tentando sempre chegar no horário para o curso, Vanille foi vendo os dias passarem de forma vagarosa e até entediante. Por sorte logo as aulas deixaram der ser completamente entediantes, pois o professora não só permitiu que a armagedon pegasse nas facas que ele estava trazendo, mas também começou a ensinar como usá-las, mesmo que até nisso ele fosse exigente e rigoroso.

A partir desse momento as aulas pareceram se tornar curtas demais para o tanto que Vanille estava se divertindo aprendendo as sutilezas de cada uma das armas e quando ela percebeu, já estava no ultimo dia, recebendo os parabéns e o certificado do professor. Foi um pouco estranho para ela sair mais cedo,  sabendo que não teria mais que voltar ali para os cursos e por hábito, Vanille acabou voltando para o quarto do hotel.

Aproveitando para pedir alguma coisa para que ela e suas pokemon comerem, tendo ainda duas horas e meia antes do horário do toque de recolher começar, Vanille já estava pensando no que poderia fazer com o resto do seu dia, quando o toque do seu celular chamou a atenção de todos.

Os cadetes estão convocando Gladiadores e Stylists. Invada a delegacia e descubra o motivo.

Cursos encerrados

Ficha atualizada
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sex 22 Jul 2016, 22:57

Off: Sem problemas... meu tempo tá ruim também haha XD
Off²: Hora de Vanille aprontar )o)

Depois de várias aulas chatas, finalmente o velhote deixava eu brincar com as faquinhas. Mas até nisso ele continuava chato. Tinha até jeito certo de pegar a faca e postura e respiração e blá blá blá. Apesar de tudo isso, era muito divertido. Infelizmente, essas aulas práticas passaram mais rápido do que as teóricas. Quando percebi, já estava no meu último dia de aula e já iria receber meu certificado.

Havia pedido algo para os pokémons comerem enquanto eu me esticava na cama para descansar um pouco. O som da notificação do celular chamou minha atenção.

― UMA MISSÃO! ― Quase saltei de alegria. ― Como eles conseguiram meu número? ― Não era hora pra isso. Eu precisava começar a pensar no que fazer. ― Pessoal, temos trabalho a fazer. Vamos descobrir o que aqueles rattatas estão tramando.

Faltavam duas horas e meia até o início do ridículo toque de recolher. Twister é uma cidade grande, então muitos cadetes estarão nas ruas fazendo a patrulha. A delegacia talvez vá estar mais vazia. Talvez... Mas eu não tinha outra ideia. Invadir uma delegacia durante o dia seria mais difícil. Me sentei sobre a cama e cruzei as pernas. Precisava pensar em tudo direitinho. Sair durante a patrulha vai me causar mais problemas, então tenho que ir logo e me esconder. Esgoto... de novo.... Retornei todo mundo para suas pokébolas e deixei o esconderijo secreto.

Já que eu tinha tempo, primeiro iria ao Posto de Gasolina Shaun para comprar algo bem legal. Segui pela rua Watson e virei para a rua Lumiose caminhando até meu destino.

― Olá, fofo! Eu quero comprar dois litros de gasolina, por favor! O carro de meu amigo esgotou na saída pra rota 6. Tenho que ir antes que dê a hora de recolher. ― Sorri.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Seg 25 Jul 2016, 17:07

off: ^^
off¹: diversão (o(



Com seus dois certificados bem guardados e só esperando a comida chegar para ela e suas pokemon, Vanille quase não acreditou quando finalmente recebeu uma missão, chegando a quase ficar pulando no quarto de tanta emoção que estava sentindo. Fazendo alguns cálculos rápidos, ela decidiu que dava tempo de sair e começar a missão ainda naquele dia, mesmo que isso significasse, ter que entrar nos esgotos para ficar esperando o melhor momento para invadir a delegacia, no meio do toque de recolher.

Retornando todas as suas pokemon para as pokeballs, Vanille logo já estava pronta e deixou o quarto em que estava, acabando quase dando de cara com a mulher que estava trazendo a comida que havia pedido. A mulher não pareceu ficar muito feliz ao descobrir que a Armagedon estava saindo para uma missão e que não teria tempo para comer, não deixando ela pegar nem ao menos um dos docinhos de Ariadne antes de se afastar.

Deixando o hotel e seu jantar para trás, Vanille seguia seu caminho até o posto de gasolina, onde o atendente logo entregou o galão para ela, parecendo já estar um pouco acostumado a esse tipo de coisas. Pagando o valor (Pk$50), a armagedon logo se distanciou um pouco do posto, indo como se estivesse voltando para a rota 6, mas na primeira oportunidade que teve, Vanille saiu das ruas parando em um beco pequeno e fora de vista, onde tinha um bueiro que seria a entrada perfeita para os esgotos. Mas seria realmente necessário já estrar lá para ficar pelo menos duas horas, esperando o momento ideal para sair e ir até a delegacia?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Ter 26 Jul 2016, 17:20

Off: Moon, você poderia ir colocando o reloginho só pra eu ter noção de quanto tempo ainda tenho? Pra ajudar a não me perder ^u^">
Off²: link fantasia
Off³: Aprendendo com a Kate XD

Depois de pagar pela gasolina, segui na direção da rota 6 para sustentar minha história, mas, na primeira oportunidade, corri para um beco ali próximo. No beco, encontrei um bueiro que seria o lugar perfeito para adentrar os esgotos. Apesar de tudo, ainda estava muito cedo para começar alguma coisa e ficar esperando ali dentro, naquele fedor, era um péssimo plano. Aproveitaria o tempo restante para fazer algo que aprendi recentemente. Vi um cartaz de uma procurada que se fantasiou. Achei isso muito divertido além de ajudar a preservar minha imagem. Nessa vida de gangster, um aprende com o outro. Guardei a gasolina e segui para o shopping deixando bem guardado na memória.

O shopping era bem movimentado. Eu fiquei encantada com aquele lugar e devo ter permanecido uns cinco segundos de boca aberta olhando para tudo ao redor. Tudo ali era muito colorido e bonito. Chequei as lojas que haviam ali e decidi ir até o sétimo andar para visitar a Fashion&Style. A loja era bem chamativa e possuía diversas roupas e acessórios lindos. Não faço o estilo patricinha, mas adoraria customizar tudo aquilo. Me aproximei do balcão e me debrucei sobre ele.

― Boa tarde, fofa! Eu gostaria de uma fantasia bem legal. De maquiagem, vou querer uma pasta base branca e um batom bem vermelho. E você sabe onde eu posso comprar muitos doces por aqui?
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Ter 26 Jul 2016, 21:27

off: ok \o\
off¹: sim, começar a fazer missões só de fantasia )o)

19:20



Não querendo ter que ficar horas esperando sem poder fazer nada além de ficar aguentando todo o fedor dos esgotos, Vanille logo escondeu sua gasolina o melhor que pode entre os lixos daquele beco, indo para o shopping assim que teve certeza que ninguém a encontraria ali. tentando não esquecer o caminho que estava fazendo, a armagedon foi direto para o shopping, que apesar de já estar com algumas lojas se preparando para fechar, ainda estava com bastante movimento e tinha coisas o bastante para deixar Vanille ocupada, distraída e maravilhada por horas.

Seguindo os mapas espalhados pelo andares, não foi difícil achar a loja que estava procurando, que ficava no sétimo andar e era uma das ultimas a fecharem, então estava bem movimentada. Por sorte logo uma das atendentes logo conseguiu chegar até a armagedon e ficou feliz em ajudá-la a pegar tudo o que precisaria para montar a  fantasia que tinha em mente, logo indo com ela até o balcão calcular tudo o que tinham pego.

- Tem boas lojas de doces aqui no shopping, mas a minha favorita fica no andar de baixo, é bem fácil de achar já que fica perto da escada rolante. - Comentou a vendedora, enquanto passava o preço da fantasia e já empacotava para Vanille. - Ficou em Pk$520 no total, deseja mais alguma coisa? - Informou ela com um sorriso, esperando pelo pagamento antes de entregar a fantasia e as maquiagens para Vanille, incluindo um lápis de olho preto de uma promoção do dia que a loja estava fazendo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qua 27 Jul 2016, 00:13

Off: wiiiiiii \o/

A fofa fashion era super legal e logo pegou tudo o que eu havia pedido. Pulei de alegria quando eu vi o lápis preto que estava vindo de brinde. Meu conhecimento em maquiagem era muito limitado. Eu só lembrava de algumas que eu pegava da mamãe para usar escondido. Depois que me mudei para Seimei, não tive tempo para isso.

― Só quero isso mesmo. Obrigadinha!

Paguei e segui para o lugar que ela havia me falado. Iria comprar um pacote com cem doces que tivesse o cheiro mais forte o possível. Depois seguiria de novo para o beco para esconder algumas coisas e pensar em outras.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Qua 27 Jul 2016, 18:25

off: relógio )o)

19:40



Saindo com sua fantasia completa bem embrulha na sacola da loja e feliz com o brinde que tinha ganhado, mesmo não sabendo muito bem como usá-lo, já que passar maquiagem não era bem algo que a garota tinha aprendido vivendo tanto tempo em Seimei, Vanille logo seguiu andando pelo shopping. Não foi nem um pouco difícil encontrar a loja de doces, onde um atendente animado ficou feliz em ajudar Vanille a achar o doce que ela queria, dando várias amostras dos produtos para ajudá-la a escolher.

Foi triste deixar tantos doces bons e um fofo tão legal para trás, mas a missão a esperava, então Vanille logo pegou o pacote de balas ais cheiroso e com sabor mais forte que tinha encontrado e depois de pagar, já deixou o shopping para trás. Voltar para o beco foi fácil e para a sorte de Vanille, ninguém parecia ter ido ali, além de um Smeargle, que estava entretido demais desenhando pequenas estrelas na tampa do boeiro.

05| O descanso antes da neve 235



off¹: print
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qui 28 Jul 2016, 15:53

Com os docinhos cheirosos em mãos, deixei o shopping e voltei para o beco. Tudo parecia calmo por lá. Apenas a presença de um cachorrinho pintor que havia de diferente. Chequei minha gasolina e me encostei na parede para pensar um pouco. Eu estava bem animada com a missão, mas eu sabia que aquilo era um pouco difícil. Precisava pensar em tudo. Fiquei olhando o cachorrinho meio perdida até que tive uma ideia que funcionaria caso ele resolvesse ajudar. Me aproximei dele e me agachei abraçando meus joelhos.

― Oi, cachorrinho pintor! Sua estrela é muito bonita! Você quer me ajudar a pintar umas coisas lá embaixo? Vamos colorir esse mundo! ― Falei com uma voz animada. ― Também prometo te dar um pouco de doce. O que acha? Vai me ajudar? ― Abri um sorriso pra ele.
 
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos