Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05| O descanso antes da neve

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Seg 29 Ago 2016, 20:35

Esta havia sido uma noite horrível. Só não diria que foi a pior, ou a segunda pior, porque já havia passado por noites assim outras vezes. As cenas daquele dia voltavam. Era horrível ter que passar por tudo aquilo novamente. Não era apenas um pesadelo, era uma memória. A pior memória que estava encravada em minha mente. A última lembrança que eu tinha de meus pais. Acordei péssima. Parecia que nem tinha dormido. Meu coração doía. Minha vontade era de chorar. “Não, Vanille. Nós já passamos por isso. Nada de se entregar de novo.”

Segui para um banho rápido para me livrar do suor e pedi o café da manhã para todos. Depois de uma boa espera, começamos a comer enquanto eu pensava no que faria naquele dia. “O cassino...” O fofo sorridente havia me falado dos cassinos da cidade. Talvez seja uma boa ideia visitar o cassino para espantar essa bad.

Retornei todos para suas pokébolas e segui para fora do esconderijo super secreto. Assim que cheguei ao saguão de entrada do hotel, meus olhos não podiam acreditar no que viam. Meu coração acelerou e parecia que ia saltar para fora de meu peito. “Isso não pode ser real...” Ali, entre dezenas de pessoas, estava uma cópia idêntica de meu pai. Meus olhos umedeceram. Se isso era algum tipo de brincadeira, não tinha a menor graça. Poderia ser um sósia talvez, mas a semelhança era tanta...

O homem deixou o hotel e parecia seguir em direção à estação. Era o melhor que ele poderia fazer mesmo. Ficar longe de mim. Não era meu pai. Não podia ser meu pai. Mas, por algum motivo, meus pés me desobedeceram. Corri em direção a ele. Meus olhos desesperados já choravam. Eu sabia que estava agindo como uma tola, mas, mesmo sendo alguém muito parecido com meu pai, eu poderia ter a sensação de poder vê-lo de perto novamente. Assim que o alcancei, o puxei pelo ombro para virá-lo em minha direção.

― PAI!? ― Eu não estava mais pensando direito.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Ter 30 Ago 2016, 23:09

off: me avisa se eu errar em alguma coisa ^^

09:20




Não conseguindo acreditar no que estava vendo, mas ao mesmo tempo não conseguindo ignorar aquela possibilidade que seu coração queria muito que fosse real, e não uma ilusão ou um engano, Vanille logo começou a correr para alcançar aquele homem. Ele já estava para atravessar a rua para chegar na estação de trem quando a armagedon o alcançou e o puxou pelo ombro, conseguindo total atenção dele.

Por um momento ele pareceu um pouco confuso e chocado, mas assim que olhou para Vanille nos olhos, ele logo a abraçou, gesto que prontamente foi retribuído por ela, que só queria aproveitar aquele momento. Estar com seu pai, dar um abraço nele, algo que ela achou que jamais conseguiria fazer.

- Vanny, minha filha. Então você estava aqui mesmo! Eu te procurei por tanto tempo, já estava quase desistindo, mas você esta aqui. - Falou o homem já caindo no choro, enquanto apertava um pouco mais o abraço em sua filha. Porém, antes que eles pudessem matar a saudade ou Vanille pudesse dizer qualquer coisa, seu pai se afastou e logo pediu que ela fosse com ele para um lugar mais seguro, onde eles poderiam conversar, mas depois de todo esse tempo, será que a armagedon conseguiria guardar todas as duvidas até chegarem nesse lugar seguro?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qua 31 Ago 2016, 22:36

Off: Podexá o/

Assim que ele se virou parecia bem confuso. Daquela distância, tinha certeza que era meu pai. Não sabia como isso era possível, mas era ele. Repentinamente ele me abraçou e eu retribuiu. A voz dele era a mesma. E ele próprio tirava minha dúvida ao me chamar de filha. As lágrimas surgiam de ambas as partes. Eu ainda estava confusa com tudo aquilo. A cena daquela noite ficava bem mais nítida em minha mente. De fato, eu havia visto mamãe ser.... assassinada pelos ratos cadetes, eu apenas ouvi o segundo tiro. Eu não sabia se me entregava totalmente à toda aquela emoção ou se procurava entender mais o que acontecera com papai.

― Cla-claro...! Vamos... ― Segui até onde ele achava ser um lugar mais seguro e logo lancei minhas dúvidas. ― Como isso é possível? Como você conseguiu fugir dos cadetes? ― Meus olhos ainda estavam umedecidos. ― Você ficou sabendo que mamãe foi enterrada como uma indigente, como uma traidora? Traidores são essa raça de hipócritas. ― Eu estava começando a me exaltar. Os sentimentos estavam confusos dentro de mim e todos queriam explodir ao mesmo tempo.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Bianca.red Ter 06 Set 2016, 23:20

off: me desculpe a demora x.x

09:35




Se sentindo confusa e perdida, querendo muito acreditar que tudo aquilo era verdade, que seu pai estava vivo e agora ao seu lado, mas não conseguindo deixar de ficar um pouco desconfiada, tentando entender como aquilo era possível. O homem parecia tão feliz e confuso quanto sua filha, mas ele também parecia preocupado e logo começou a guiar Vanille por twister, indo para bem longe do hotel, só parando em um beco do outro lado da cidade.

- Fale baixo minha filha, precisamos ter cuidado! - Comentou o homem um pouco antes de chegarem no beco, preocupado com quem poderia ouvir, desviando de caminho quando quase deram de cara com um trio de cadetes e seus meowths.

- Eu soube de tudo isso e até me falaram que você tinha morrido. - Falou ele, fazendo uma pausa em que Vanille conseguia ver a dor dessas lembranças nos olhos dele. - Naquela noite, depois que eles....bom você sabe. Eles deram um tiro do lado da minha cabeça e passaram a noite inteira tentando descobrir tudo o que eu sabia.

- Quando não conseguiram nada, me mandaram direto para a prisão, onde eu fiquei até que um grupo de armagedons foram libertar alguns outros que estavam presos e eu também fugi com eles. Desde então eu fiquei só fugindo e tentando descobrir onde você estava, o que tinha acontecido. Eu não queria acreditar que tinham matado vocês duas e agora eu te achei! já estava perto de desistir! -
Concluiu ele, logo dando um outro abraço em Vanille, muito feliz e ao mesmo tempo com receio de piscar e descobrir que tudo aquilo não era real. Com medo de soltar Vanille do abraço e acabar perdendo ela de novo.

- Mas e você? Como você conseguiu fugir deles por tanto tempo, o que você teve que passar minha querida? - Perguntou ele, soltando o abraço, mas não querendo deixar que Vanille se afastasse muito.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qua 14 Set 2016, 17:35

Off: também demorei  Razz


A explicação de meu pai era curiosa. Os cadetes atiraram próximo ao rosto dele para forjar sua morte e usá-lo para conseguir informações sobre as investigações de mamãe. Parecia haver uma certa lógica nisso, mas eu era suspeita para julgar a história dele. Eu não estava pensando direito. Meu coração parecia doer, mas ao mesmo tempo estava feliz. Estaria eu sonhando com tal encontro? Talvez ter ficado muito tempo nos esgotos não me fizeram bem. Mas ele estava ali. Eu o abracei e senti seu coração pulsar. De certo modo, eu me sentia aliviada. “Eu não estou mais sozinha em Shinki...”

― Eu fugi pelo alçapão que ficava no quarto. Consegui me esconder em Seimei. Foi horrível, papai. ― O apertei em meus braços novamente como uma criança que sentia ali toda a sua segurança. ― Fiquei na floresta, precisei aprender a sobreviver da pior forma possível. Se não fosse por um fofo que conheci, eu estaria morta. ― Lágrimas escaparam de meus olhos novamente. ― Agora eu trabalho para os armagedons e pretendo continuar o trabalho de mamãe. ― Cerrei meus punhos e mirei ele diretamente nos olhos.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Emme Roinuj Ter 18 Out 2016, 19:47

Off: Assumindo essa rota, mermão! Bora agilizar sáscoisas u.u Sem tempo pra lágrimas e sentimentos e blábláblá... Zoas XP

Algumas coisas ainda estavam confusas para a gangster, mas a presença de seu pai ali era o que mais importava nesse momento. Com lágrimas nos olhos, Vanille contava tudo o que passara no tempo em que ficou alheia à própria sorte, perdida em uma floresta e se não fosse por um homem, ela estaria morta. Seu pai laçou-a com seus braços carinhosos e gentis, falando com emoção.

- Não se preocupe, minha criança. Comigo ao seu lado poderás ser quem você quiser.

Ele falava baixo e o beco trazia certa proteção, mas logo ele pediu para que ela o acompanhasse para o interior de um dos prédios ali. Afirmava ser mais seguro e estarem fora do alcance de inimigos. Vanille relutou por alguns segundos, mas queria aproveitar seu pai da melhor forma possível, então o seguiu para dentro do prédio. Desceram alguns lances de escada, provavelmente estavam no terceiro andar do subsolo do prédio. Seu pai abriu uma das portas, checando antes o corredor para saber se estavam mesmo à sós e, depois de estar certo da segurança, entraram no apartamento.

Quando os olhos da Gangster acostumaram-se à claridade excessiva do local, Vanille pôde notar no apartamento onde se encontrava. A sala era simples, mas mantinha um estilo moderno. À esquerda reparou no sofá azul-marinho e o abajur futurístico sobre um criado-mudo branco, enquanto que à sua frente pôde notar uma estante grande e cheia de livros. Uma porta a direita levava à cozinha e um corredor ao lado da porta parecia levar para os outros cômodos da casa. Seu pai sentou-se numa poltrona bem em frente ao sofá e pegou um copo com whisky.

- O que acha de descansar um pouco? Pode deixar suas coisas em seu quarto. Segunda porta à esquerda, no corredor.

Seu pai indicava um quarto que seria seu, além de dizer que o quarto era uma suíte. A jovem poderia tomar um banho, se quisesse. Vanille seguiu para o quarto indicado. Ao entrar, Vanille notou a simplicidade do quarto. Uma cama de solteiro com lençóis verdes ficava no canto esquerdo do quarto, um pequeno e velho guarda-roupa vermelho estava no canto oposto à cama e, ao seu lado, uma porta para o simples banheiro. A Gangster poderia descansar. Reparou em uma penteadeira dentro do banheiro que ainda estava com a etiqueta de uma loja, indicando quando foi comprada, alguns dias atrás, "Pottery Barn: Coleção de Outrora".
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sex 21 Out 2016, 00:43

Off: Masgent... chegou toda afrontosa :v

Mais uma vez ele me envolvia em seu abraço. Como eu sentia saudade de todo esse sentimento de proteção... Tudo o que eu havia vivido parecia desaparecer momentaneamente. Me sentia segura novamente de certa forma. Mas quando ele falou “poderás” achei estranho. Ele não tinha uma fala tão rebuscada assim, mas isso não importava agora.

Repentinamente, ele me chamou para um lugar mais reservado. Entendi a preocupação dele já que era um fugitivo e o segui para dentro de um prédio. Seguimos por umas escadas até estarmos no subsolo. Pelas minhas contas de lances de escadas estávamos no terceiro andar do subsolo. Finalmente seguimos por um corredor até um apartamento específico. Papai sempre olhava para todos os lugares para se certificar se não estava vindo alguém. Eu ainda não era uma procurada, então não sabia como era essa sensação.

O lugar era realmente muito bem arrumado. Para um fugitivo, ele estava em acomodações bem melhores do que as dos gangsteres no Kazumi. Papai me falou algo sobre “meu quarto” o que me fez estremecer um pouco. Por um momento relutei em ir ver o quarto, mas, para não fazer desfeita, fui checá-lo. O quarto era muito bonitinho e simples. Passei a mão por sobre a cama e olhei o banheiro. Era estranho saber que eu possuía um quarto. Desde meus doze anos, não sabia o que era isso e agora, dormia nos quartos do Kazumi. Mas aquele quarto nunca seria meu. Voltei para a sala onde papai ainda estava sentado na poltrona.

― Gostei do quarto. ― Abri um sorriso, mas acredito que não fora um dos meus melhores sorriso. Ainda estava um pouco anestesiada devido a esse encontro inesperado. ― Mas não vou poder ficar com ele. Minha jornada apenas começou e pretende deixar Twister em breve. Tenho uma pista sobre alguém que mamãe conhecia. Mas preciso de sua ajuda. Agora que estamos juntos, podemos continuar o trabalho de mamãe. Você poderia me contar tudo o que sabe...

Talvez eu não estivesse me portando como a filha perfeita. Reencontrar papai apenas ativava uma espécie de urgência em mim para continuar a minha “missão”. Talvez eu devesse dar mais atenção a ele, mas meus sentimentos não se contemplavam com aquele homem sentado na poltrona bebendo whisky. Revirar todas essas memórias me deixou um pouco pra baixo.
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Emme Roinuj Dom 23 Out 2016, 00:54

OFF1: Deixe essa música tocando enquanto lê :p

Vanille não sentia-se em casa. Vistoria o quarto que nunca seria seu por completo, estava sentindo-se deslocada naquele lugar. Um lugar que não era seu. Voltou para a sala e viu seu pai bebendo whisky de uma forma que nunca havia visto-o fazer, mas o tempo passava e muita coisa mudara. Um pouco confusa com seus pensamentos, ela retomara a conversa com seu pai. O homem a encarou e sorriu de forma carinhosa.

- Porque preocupar-se com isso agora? Vamos aproveitar esse tempo que estamos juntos para colocar tudo em panos limpos.

Ele estava sorridente e simpático, seu olhar terno parecia transmitir um certo calor para Vanille que encarava seu pai um tanto incerta. O homem ergueu-se de sua poltrona e foi até o bolcão de bebidas, enchendo uma vez mais seu copo de whisky e tornando a bebê-lo. Virou sobre os calcanhares e pegou um controle que estava ali próximo, ligando o som e deixando a música inundar o silencioso apartamento. O ritmo eletrizante pareceu contaminar o homem que já arriscava alguns passos. O reggaetón tocava em som ambiente, não incomodava Vanille. O sorriso do pai havia mudado um pouco e, relutante, ela não queria aceitar o convite para dançar uma música nada digna de pai e filha. A batida parecia exigir movimentos um tanto sensuais para parentes tão próximos. Ele puxou-a a força. Só agora ela reparou que o toque do pai era rígido demais. Ele envolveu em seus braços e seu olhar paterno deu lugar à um olhar um tanto sedutor. Vanille tentou soltar-se, mas ele era forte demais.

- Ora, vamos! Venha logo bailar com seu pai. Nada demais. - ele pegou-a pela cintura e prensou-a contra seu corpo.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Seg 24 Out 2016, 22:05


Off: Tô passadon com esse post seu =0




O descanso antes da neve
Papai?


De um lado, eu estava ansiosa para saber tudo o que acontecera com papai; de outro, ele se mostrava bem alheio ao que eu estava sentindo. Na verdade, papai estava muito estranho. Na época em que era cadete, ele era centrado em suas missões e não descansava até tudo estar resolvido. Ele não era cadete, mas a atual situação dele era mais delicada que a minha já que eu não era procurada (ainda).

Ele estava sorridente demais. Não sei porque isso me incomodava. Eu estava feliz por saber que ele estava vivo e que eu não estava mais sozinha em Shinki. Na verdade, fui pega de surpresa e ainda não sabia definir o que estava sentindo. Estava feliz por ele, mas vê-lo vivo me instigava mais ainda por justiça. PORQUE MAMÃE NÃO ESTAVA VIVA. MAMÃE NÃO TIVERA A MESMA SORTE QUE ELE. Mas tudo começou a ficar mais estranho.

Assim que se levantou da poltrona, encheu o copo com mais whisky. Isso era novidade pra mim, pois nunca vira nem mamãe e nem papai beberem. Uma música um tanto agitada era colocada pra tocar e logo ele começava a dançar. A imagem à minha frente me deixava incomodada. Papai dançava de forma sensual e isso era muito estranho para que eu presenciasse. Mas o cúmulo foi quando ele me puxou para junto de si. Não havia nada de engraçado naquela brincadeira estúpida. Como papai ficara assim nesses últimos anos? Eu tentava me soltar, mas sua força era demais para mim. Aos poucos, sentia uma raiva aflorando em mim. Alcancei minha faca que deixava presa à minha saia e a pressionei contra seu pescoço.

― Eu não sei o que está acontecendo com você, mas quero que me solte AGORA! ― Meu tom de voz foi ameaçador. Fiz questão de pressionar mais ainda a faca ao seu pescoço quando terminei de falar. Me recusava a acreditar que papai estava se comportando assim comigo. Isso causava uma dor em meu coração.

Ativar habilidade escreveu:
Uso e histórico de armas brancas

Thanks Panda
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Emme Roinuj Sex 28 Out 2016, 21:07

O homem não pareceu muito espantado com a atitude da garota, apenas sorriu de leve. A faca pressionada contra a garganta do homem não parecia um sinal muito bom, então ele soltou a jovem gangster e ela recuou um pouco, mas mantinha a pose em guarda. Ele continuava sorrindo e como num passe de mágica a imagem à sua frente mudara.

Antes ali estava seu pai, agora Vanille via um homem moreno, alto, cabelo na altura dos largos ombros e marrom. Sua boca larga e carnuda era um convite sensual, fora o belo par de olhos verdes que pareciam devorar a garota. Os músculos pareciam querer saltar de dentro das apertadas vestes do homem. Seria sensual se ele não parecesse tão macabro.

- Pra onde vai, minha pequena? Eu só quero ficar a sós com você... - ele falava em tom sensual e debochado - Vamos lá, vamos bailar um pouco.

Ele fez menção à se aproximar, mas a garota continuava com sua arma levantada. Vanille não estava disposta à virar presa, era uma caçadora e isso parecia atrair o homem.

- Não adianta tentar correr.

A gangster olhou para trás do homem e um Beheeyem a estudava com seus misteriosos olhos verdes. Do quarto atrás dela entrava um Kadabra acompanhado de uma jovem Combee, enquanto que um Herdier saía do banheiro. Parecia não ter escapatória.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Sex 11 Nov 2016, 14:50





O descanso antes da neve
Disfarce abaixo. O sangue ferve!


Minha mão pressionava com força o cabo da faca e se mantinha firme contra o pescoço de meu pai. Meus olhos facilmente transpareciam a repulsa que eu estava sentindo por estar vivendo tal situação com o homem que me criara e que eu tanto admirava. Não conseguia entender o que poderia ter acontecido a ele para se transformar nisto. Mamãe se envergonharia da atitude dele.

Ele sabia que não tinha escolha e me soltou. Imediatamente recuei e levantei a faca na altura do pescoço. Observei o que faria a seguir. O sorriso cínico estampava seu rosto. Um sorriso que nunca vira meu pai fazer. Mas, diante de mim, a farsa se desfazia. Como que num efeito mágico, seu rosto se transfigurava. A imagem de papai desaparecia e um total estranho surgia em minha frente. Por um lado, senti alívio por não se tratar de meu pai; mas por outro, uma súbita ira incendiou meu corpo. O miserável do farsante brincou com meus sentimentos e com a memória de meu pai. Pressionei a faca com mais força. Meu rosto exalava o ódio que estava sentindo no momento.

― Eu... vou... matar... VOCÊ! ― Meu tom de voz saiu ríspido e furioso. Aquele homem iria pagar pelo que fizera comigo. De vários cantos da casa pokémon começaram a surgir. Eu não poderia atacá-lo diretamente, ainda mais pelo fato de estar sendo protegido por um beheeyem. “Maldito!” Alcancei três das minhas pokéballs e as lancei. ― Sophie, levante seu reflect e ataque o kadabra com seu ominous wind. Ariadne, use seu flash também no kadabra e continue com seu shadow ball. Calango, comece com swords dance e use seu thunder punch no combee. Vamos lutar para matar!

Thanks Panda
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Emme Roinuj Seg 14 Nov 2016, 23:12

O aparecimento daquele homem perante seus olhos encheu Vanille de confusão e raiva. Como aquele estranho ousara fazer uso de suas memórias mais amáveis? Pior, como ousou usar a imagem de seu amado pai? Era imperdoável e ele iria pagar pelo que fizera. Sua mão firmou-se ao redor do cabo de sua lâmina, mas agora ele não estava mais a sós com ela, alguns pokémon apareceram e não tinha como avançar sobre a garganta daquele insolente. Chamou seus pokémon em busca de auxílio.

O homem sorria ao ver os pokémon da oponente, claramente sentindo-se superior à jovem gângster, mas o que ela poderia oferecer a ele? Ele queria-a para si, reclamar o corpo daquela mulher e fazê-la dela sua propriedade. Tudo dela seria seu. O homem sorria cafajestemente.

- Herdier, comece com Howl duplo. Combee, Sweet Scent e depois Gust nesse lagarto verde. - olhou para o Kadabra com indiferença - Apenas tente não estragar tudo mais uma vez, inútil.

O kadabra encarava seu mestre com tristeza, algo não parecia certo, ou seria impressão de Vanille? Mesmo sendo o mais rápido, não movera um músculo, deixando que Herdier soltasse alguns uivos, aumentando seu poder de ataque. Combee inundou a sala com um aroma doce e levemente enjoativo, enquanto que os punhos de de Calango brilhavam em cor púrpura e ele dançava belamente. O Treecko, com o ataque bem mais forte, partiu para cima da Combee que lançava rajadas de ar sobre o lagarto, mas sem causar dano algum, visto que Calango usara alguns objetos da sala para proteger-se do golpe. Pidgey erguia uma barreira invisível para diminuir o dano de golpes físicos, enquanto que o Flash reduzia a accuracy do Kadabra que levava uma das mãos perante os olhos. Com a vista atordoada pela luz repentina, não percebeu a chegada do Shadow Ball nem do Ominous Wind. O homem sibilou.

- Kadabraa!! Pare de ser inútil e faça algo, insolente. - pegou um dos jarros e atirou contra o psíquico, levando-o ao chão. Kadabra urrou de dor. - Nunca deveria ter ficado com um imprestável como você. Combee, use Bug Bite nesse lagarto quantas vezes forem necessárias. Hardier, vá com Bite sobre a aranha e a galinha. Terminem logo com isso, quero domesticar essa gatinha arisca. - o homem levou uma das mãos À genitália e a apertou, em sinal de excitação, combinando com uma cara saliente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de estar ampla. Sofá, poltronas e alguns criados-mudos preenchem o espaço. Porta-retratos estão no chão e os quadros na parede estão bem bagunçados.

05| O descanso antes da neve - Página 3 16
Sophie/Pidgey
Lv.10
Trait: Keen eye
100%, Status: -1 Ev (Refflect +4)
05| O descanso antes da neve - Página 3 167
Ariadne/Spinarak
Lv.10
Trait: Insomnia
100%, Status: -1 Ev (Refflect +4)
05| O descanso antes da neve - Página 3 252
Calango/Treecko
Lv.09
Trait: Overgrow
100%, Status: +2 Att; -1 Ev (Refflect +4)
Vs.
05| O descanso antes da neve - Página 3 64
Kadabra
Lv.14
Trait: Inner Focus
50%, Status: -1 Acc
05| O descanso antes da neve - Página 3 507
Herdier
Lv.16
Trait: Sand Rush
100%, Status: + 2 Att
05| O descanso antes da neve - Página 3 415
Combee
Lv.19
Trait: Honey Gather
79%, Status: Normal
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qui 17 Nov 2016, 21:49





O descanso antes da neve
Juramento de morte


O maldito ainda sorria com aquele olhar insolente. Mal sabia ele, mas, enquanto mais ele se comportava assim, mais ainda aumentava minha ânsia de matá-lo. Ele não seria meu primeiro. Quando as oportunidades de sobrevivência mudam, as leis também mudam. Minha vida em Seimei fora assim. Ou era matar ou morrer.

Meu primeiro contato com a morte fora assustador e confesso que não apreciei tal momento. O rosto do homem que matei me assombrou por noites a fio. Seu fantasma parecia me espreitar e clamar vingança. Qualquer som na floresta me assustava e ainda sentia o sangue escorrer pelas minhas mãos. O olhar de quem está prestes a morrer é único. Talvez o momento de maior sinceridade de nossas almas. Quando matei o segundo, os fantasmas desapareceram. Matar se tornou apenas outro meio para sobreviver, equivalente à minha necessidade em ir recolher água.

Agora, diante esse homem, eu sentia que minha necessidade em o matar não era por sobrevivência, mas por vingança, por punição. Apertei a faca com mais força, não iria baixar minha guarda mesmo com meus pokémon em campo. Mirei nos olhos do impostor e somente conseguia sentir nojo. Eu amava... não... eu amo meu pai e nunca iria aceitar tal desonra à sua memória.

O primeiro turno da batalha terminava com a vantagem para mim e assim eu manteria. O kadabra não parecia muito disposta a batalhar. Se ele não quer se mexer, vai ser o primeiro a ir embora.

— Ariadne, jogue duas shadow ball no Kadabra. Sophie, vamos cuidar do herdier. Se aproxime e ataque com steel wing. Aproveite a proximidade e use attract. Calango, deixe seu protect preparado para se proteger e ataque mais uma vez com seu thunderpunch. — olhei para o homem à minha frente. — Eu juro que irei te matar. Que o Céu caia e me esmague, que o Mar se erga e me afogue, que a Terra se abra e me engula, se eu quebrar meu juramento!

Thanks Panda


Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Emme Roinuj Qua 23 Nov 2016, 00:50

O sorriso sarcástico e cafajeste do homem enchia ainda mais a gângster de cólera. Aquele homem estava mexendo demais com ela, mas não de uma forma capaz de prejudicar o psicológico da garota, mas sim como uma maneira de fortalecê-la ainda mais. Aquela garota já não era uma pequena garotinha assustada perdida numa floresta, agora uma verdadeira mulher florescia ainda mais, a cada nova aventura.

A mão de Vanille apertava com força o punho da faca que carregava quando os pokémon iniciaram o segundo turno da batalha. Kadabra, o mais rápido dali, não parecia muito contente em estar sob o comando daquele humano, ele não era digno de tê-lo como integrante do time de maldades. Hora de fazer algo para que ele não maltratasse uma nova garota, tinha de certificar-se que aquela jovem não seria mais uma vítima daquele assassino deplorável. Dois Confusions, um em Herdier e outro na Combee foram suficientes para deixar alguma vantagem para a garota. Depois, apenas abriu os braços e recebeu os dois Shadow Balls da aranha. Enquanto isso, o herdier abocanhava Sophie em um poderoso Bite, o que também deu tempo para a spinarak lançar uma teia e escapar para o teto. Com a aproximação, Sophie atingiu o cão com o Steel Wing e o Attract logo em seguida deixou o cão apaixonado. Combee foi pra cima de Calango pronta com o Bug Bite, mas o Protect fora erguido e impediu o ataque da abelha, dando espaço para o lagarto atacar com Thunderpunch. A abelha, agora paralisada, não conseguiu completar o ataque. O homem sibilou do outro lado da sala.

- O que você fez, seu kadabra inútil?? - o homem agora não sorria, apenas encarava a situação, assim como o Behayeem - Herdier, recomponha-se! Combee, você também. - ele sorriu, um tanto surpreso - Garota, você está me deixando ainda mais caidinho por você.

Ele estirou a lingua para fora e fez movimentos claramente sexuais. Algo desconfortável demais. A mão ainda repousava sobre o membro viril e de vez em quando o homem friccionava seu instrumento de êxtase. Vanille podia ver o quanto era musculoso e a camisa regata valorizava bastante os músculos bem desenvolvidos, mas no momento ela só queria matá-lo. O que fazer em seguida?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de estar ampla. Sofá, poltronas e alguns criados-mudos preenchem o espaço. Porta-retratos estão no chão e os quadros na parede estão bem bagunçados.

05| O descanso antes da neve - Página 3 16
Sophie/Pidgey
Lv.10
Trait: Keen eye
73%, Status: -1 Ev (Refflect +3)
05| O descanso antes da neve - Página 3 167
Ariadne/Spinarak
Lv.10
Trait: Insomnia
100%, Status: -1 Ev (Refflect +3)
05| O descanso antes da neve - Página 3 252
Calango/Treecko
Lv.09
Trait: Overgrow
100%, Status: +2 Att; -1 Ev (Refflect +3)
Vs.
05| O descanso antes da neve - Página 3 64
Kadabra
Lv.14
Trait: Inner Focus
00%, Status: Fainted
05| O descanso antes da neve - Página 3 507
Herdier
Lv.16
Trait: Sand Rush
85%, Status: + 2 Att, Apaixonado
05| O descanso antes da neve - Página 3 415
Combee
Lv.19
Trait: Honey Gather
41%, Status: Paralisado
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qua 23 Nov 2016, 23:23





O descanso antes da neve
Vitória iminente!


O homem continuava a me afrontar e estampava aquele sorriso nojento. Os tantos anos na floresta me fizeram esquecer desse tipo de semblante asqueroso que alguns homens conseguem transmitir. Não iria baixar minha guarda para ele e nem permitir que me tocasse novamente. Minha mente mudou o foco quando os pokémon começaram a se mexer novamente. E, ao final de todo o turno, as coisas continuavam ao meu favor. O kadabra fizera uma espécie de sacrifício. Eu não entendi qual era a dele, mas tanto faz. Apenas quero vencer.

— Sophie, siga com suas asas metálicas duas vezes contra a combee. Calango, vamos mudar o oponente. Use seu brick break duas vezes contra o herdier. Ariadne, prepare suas shadow balls para a combee ou seu poison sting para o herdier. Ataque quem ainda estiver de pé.

Me recusei a acreditar no que aquele homem estava fazendo. Fiz uma expressão de nojo enquanto apertava a faca mais uma vez. Eu não ia sucumbir a essas provocações.

Thanks Panda
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Emme Roinuj Dom 27 Nov 2016, 23:40

O que mais deixava Vanille raivosa era a cara de deboche de seu rival. Mesmo tendo perdido seu pokémon, ele mantinha um confiante sorriso no rosto e isso apenas deixava o punho da gângster mais firme ao cabo do armamento. Kadabra não aguentara aos ataques dos pokémon de Vanille e ainda dera-a uma ajudinha. O corpo do psíquico ainda encontrava-se desmaiado no corredor do apartamento, o homem nem se quer fizera menção à recolhê-lo. O que teria acontecido àquele pokémon? Algo parecia estranho na relação daquele homem com os pokémon. Tanto herdier quanto combee pareciam um pouco assustados toda vez que o homem dava seus comandos, mas Vanille estava muito mais interessada em ganhar aquela batalha.

- Herdier, Use Bite e depois Take Down. Não me decepcione. Combee, Gust. Acabem com essa galinha e esse lagarto. - os comandos eram frios e desinteressados.

Herdier tomou a dianteira e desferiu uma mordida poderosa em Sophie. Uma vez mais, a ave aproveitou e desferiu seus potentes Steel Wings no cão que urrou de dor, soltou a ave e afastou-se um pouco. O cão tentou atacar novamente, mas as asas metálicas da ave abriram uma ferida dolorosa no herdier que sentia o sangue quente escorrendo por seus pelos. Calango aproveitou a situação e correu para atacar o cão com seu potente Brick Break, escapando de um ataque da combee. A pequena abelha pareceu ficar tensa e procurou algo para atingir, encontrando Ariadne num canto da parede. O dano na aranha fora alto, mas ela logo se recompôs e lançou suas esferas das sombras sobre a pequena abelha, atingindo-a em cheio.

O homem agora olhava para o corpo debilitado do herdier. O sangue já formava uma poça e talvez ele não aguentaria tanto, mas o homem nem se importava, apenas sentou-se em uma das poltronas ali perto com seu Beheeyem logo atrás. Agora sentado, ele continuava acariciando seu membro. O volume na calça era notório e o sorriso malicioso mantinha-se firme na face do homem, divertindo-se com toda a tensão daquele momento. Desabotoou a calça e fez menção à abrir o zíper, mas não o fez, apenas chamou Vanille com uma das mãos.

- Porque não senta aqui e vem brincar comigo? Muito melhor, não?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sala de estar ampla. Sofá, poltronas e alguns criados-mudos preenchem o espaço. Porta-retratos estão no chão e os quadros na parede estão bem bagunçados.

05| O descanso antes da neve - Página 3 16
Sophie/Pidgey
Lv.10
Trait: Keen eye
46%, Status: -2 Ev (Refflect +2)
05| O descanso antes da neve - Página 3 167
Ariadne/Spinarak
Lv.10
Trait: Insomnia
56%, Status: -2 Ev (Refflect +2)
05| O descanso antes da neve - Página 3 252
Calango/Treecko
Lv.09
Trait: Overgrow
100%, Status: +2 Att; -2 Ev (Refflect +2)
Vs.
05| O descanso antes da neve - Página 3 64
Kadabra
Lv.14
Trait: Inner Focus
00%, Status: Fainted
05| O descanso antes da neve - Página 3 507
Herdier
Lv.16
Trait: Sand Rush
15%, Status: + 2 Att, Apaixonado, Ferida aberta e sangrando muito  
05| O descanso antes da neve - Página 3 415
Combee
Lv.19
Trait: Honey Gather
17%, Status: Paralisado
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Seg 28 Nov 2016, 00:55





O descanso antes da neve
Nojo define


Cada vez mais eu me sentia enojada por aquele homem. Se não fosse por aquele beheeyem, eu já teria avançado contra ele com a faca pronta para atingir seu pescoço. Mas agora, eu precisava ajudar meus pokémon a derrotar os inimigos restantes. O idiota que se fez passar como meu pai tinha alguma relação estranha com seus pokémon. Apesar de kadabra haver sido derrotado, ainda permanecia exposto e o vigarista não fazia questão nenhuma de retornar o psíquico. Os outros dois ficavam assustados com a própria sorte deles. Eu? Não estava nem um pouco interessada nesse relacionamento. Meu único desejo era ver aquela garganta aberta.

— Calango, finalize esse herdier com mais dois brick break. Sophei, siga com seu duplo steel wing contra a combee. Ariadne, mais duas shadow ball. — Olhei nos olhos do homem que estava sentado insinuando suas porcarias. — Essa brincadeira acaba agora.

Thanks Panda



Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 17 Dez 2016, 23:05

Realmente parecia que a jovem gangster não estava nada interessada nos jogos do homem que fingira ser seu pai, um homem que deveria morrer aos olhos da jovem que fora enganada. Não era raiva e sim ódio. Ao ver que não sairia vencedor  dali, o homem sorriu, vencido e levantou-se da poltrona.

- Realmente, vocês são inúteis. – disse com desprezo – Era melhor se eu os tivesse matado junto de suas mestras. Enfim, apenas tentem não morrer tão fácil.

Herdier e Combee movimentaram-se assustados, estavam um tanto desnorteados e não pareciam mais tão intimidadores. Talvez estivessem vivendo sob ilusões do Beheeyem, quem saberia? Vanille não estava disposta a descobrir, apenas assistiu Calango derrubando o cão e Sophie trabalhando em conjunto com a aranha para derrubar a Combee, o que não foi muito difícil visto que ambos pareciam estar perdidos no tempo e, sem comandos, não souberam o que atacar. Após o fim do turno, nenhum pokémon fora recolhido e nenhum inimigo fora avistado por mais que uns segundos. Vanille ainda pôde ver o sorriso malicioso do homem acompanhado de uma piscadela safada e um movimento saliente com a língua, mas ele sumira com o estranho pokémon que nada fizera a batalha toda. Estava terminado.

Olhando ao redor, Vanille percebera que o apartamento estava com a sala toda revirada e quase que destruída. O sofá e as poltronas estavam com a espuma toda à mostra, enquanto que um dos abajures estava despedaçado no carpete com rasgos e manchas. Alguns quadros estavam no chão, enquanto outros se mostravam totalmente fora de suas posições originais, podendo ser possível ver a tinta antiga do apartamento. Os muitos porta-retratos com rostos estranhos sorriam por detrás de muitas rachaduras do vidro de suas proteções, muitos ao chão, mas espalhados por toda a sala. Vanille estava sozinha com seus pokémon e os desmaiados.

Hora da EXP escreveu:
Sophie, Ariadne e Calango receberam 13200 de EXP para dividir entre eles por vitória contra NPC.

Sophie recebeu 4400 de EXP e subiu para o level 18. Sophie aprendeu Quick Attack e deseja aprender Whirlwind, mas já possui oito moves. Deseja substituir algum move? Sophie quer evoluir, deseja completar a evolução?

Ariadne recebeu 4400 de EXP e subiu para o level 18. Ariadne aprendeu Leech Life e Night Shade.

Calango recebeu 4400 de EXP e subiu para o level 17. Calango quer aprender Quivk Attack e Pursuit, mas já possui oito moves. Deseja substituir algum move? Calango quer evoluir, deseja completar a evolução?
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qui 22 Dez 2016, 14:20


Sophie: Entra Whirlwind e sai Tackle
Calango: Entra Pursuit e sai Leer




O descanso antes da neve
Instável

05| O descanso antes da neve - Página 3 4kfd52
Sophie´s POV

Tudo a partir dali ficou muito, mas muito estranho a ponto das minhas penas se arrepiarem. O homem mau se levantou da cadeira e deixou os pokémon dele se virarem sozinhos. Eu, particularmente, não achei nada ruim e fomos logo para o abate. Mas o que aconteceu depois foi pior. Vanvan estava furiosa e lançou a faca na direção do homem, mas a faca atingiu a parede do outro lado. O homem havia desaparecido e deixado os pokémon dele para trás.

Mas, antes da coisa estranha, algo muito legal aconteceu. Me senti envolvida por um brilho bem brilhante e senti minhas asas e meu corpo crescerem. Quando percebi, eu tinha as penas mais lindas de toda a Grung. Também vi que Calango havia crescido e estava mastigando alguma coisa. Mas, agora sim, depois da coisa boa, veio a coisa ruim.

Um grande grito veio da Vanvan e ela começou a quebrar as coisas (que já estavam quebradas ‘-‘) e a jogar tudo contra a parede. Ela estava desesperada e chorava muito. Olhei para Ariadne e para Calango, mas nenhum de nós sabia o que fazer. Apenas tentávamos não ficar na frente das coisas sendo jogadas. Eu queria poder ajudar, mas eu não entendia muito bem o que estava acontecendo. Afinal, havíamos ganhado aquela batalha.

Um brilho escarlate surgiu e Blind apareceu. A morcega voou rapidamente para frente de Vanvan com os olhos em tom vermelho e a colocou para dormir. Todos ficamos aliviados. Ao menos ela poderia se acalmar um pouco. Enquanto Calango fuma e Blind cuida de Vanvan, eu e Ariadne vamos procurar guloseimas e doces por aqui ^_^

Thanks Panda
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Emme Roinuj Sex 30 Dez 2016, 10:36

Off: Ataulizando a ficha ^-^

Vanille gritava, irada, por ter sido enganada pelo homem que merecia morrer por tê-la enganado. Perdida em ira, jogava os objetos do apartamento, anteriormente aconchegante, contra as paredes quebrando-os ainda mais e lágrimas escorriam por seu rosto manchando-o de raiva. Era difícil aceitar que aquele homem usara a imagem de seu pai para enganá-la, tentar fazer maldades com ela, mas não deu muito certo. Porém, a gângster queria matá-lo por tudo o que fizera.

Como estava fora de si, a ruiva não percebeu que seus pokémon haviam evoluído. Sophie e Calango, agora Pidgeotto e Grovyle, estudavam seus novos corpos e as novas capacidades que com eles chegaram, mas logo ficaram preocupados com as ações de Vanille e Blind apareceu para socorrê-los. Mesmo que não fosse a mais forte, de longe Blind era a que possuía a melhor ligação com Vanille. Utilizando a hipnose, a zubat colocou Vanille pra dormir e, com o auxílio de Calango, colocaram a armagedon em um dos quartos intactos do apartamento.

Enquanto isso, Ariadne e Sophie vasculhavam os potes e geladeira da casa, além de procurar nos armários com bastante propriedade atrás de doces variados. No armários acima da pia da estreita cozinha, Ariadne encontrou algumas gomas de mascar, balas de goma em formato de Teddiursa e Cubchoo, alguns tubos ácidos e duas caixas de bombons mentolados. A alegria foi tanta que a pequena spinarak derrubou alguns potes no chão da cozinha, fora a ave que, ainda inexperiente com suas asas maiores, derrubou algumas garrafas de bebidas alcoólicas no piso, quebrando a de whisky e vodka, mas deixando as 3 garrafas de vinho e 2 garrafas de cachaça artesanal intactas.

Evolução escreveu:
Sophie evoluiu para Pidgeotto. +1 em Att; +1 em Sp. Def e +1 em Speed.

Calango evoluiu para Grovyle. +1 em Att; +1 em Def; +1 em Sp. Att e +1 em Speed.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Dom 08 Jan 2017, 20:00





A festa
Férias \o/

05| O descanso antes da neve - Página 3 4kfd52
Sophie´s POV

Blind estava assistindo um filme na sala destruída. Calango estava fumando e analisando as garrafas de vinho que eu não havia quebrado acidentalmente como fiz com as outras. Ariadne estava se entupindo com os doces que havia achado. Eu não tinha encontrado meus petiscos, o que me deixou muito frustrada. Além disso, a gulosa da Ariadne não quis dividir os chocolates. Ouvi a voz de Vanvan.

— Onde é que a gente tá? O que aconteceu aqui? — Ela parecia não se lembrar, mas isso durou pouco. Quando se lembrou, começou a chorar desesperadamente de novo. Fiquei olhando da cozinha enquanto Blind voava e usava o hypnosis novamente.

Voei até o aparelho de som que tinha ali e coloquei um dos cds que achei jogado pelo chão. Quando tocou Lady Gaga, comecei a dançar loucamente. Blind mandou eu baixar o som, mas eu fiz foi aumentar mais justificando que merecíamos um pouco de diversão. Calango já estava bebendo o vinho e se soltando mais, começando a dançar. Vamos coreagrafar!!!!

Thanks Panda
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Ayzen Seg 16 Jan 2017, 11:12

Off: Vai ter que me aturar )o) =3
Pergunta: Você está no Kazumi normal ou no subterrâneo?



A última noite de Vanille não tinha sido a melhor da vida dela. A armagedon estava sendo enfeitiçada toda vez que entrava em crise e deixava para que os seus Pokémons cuidassem dela. Ela estava um caco. Sophie não estava muito bem. De tensa, começava a ouvir música e já dançava como não houvesse amanhã, ao passo que Calango se aproximava com passos mais tímidos, não que estivesse tímido alcoolizado, mas que era um pouco inexperiente nas músicas que a Pidgeotto gostava.

Blind parecia a mais responsável no momento. Ariadne se entupia de doces. Era o que ela queria. Pouco se importava com a vida da sua dona, desde que ela recebesse doces. Após Vanille acorda chorando pela segunda vez, a morcega colocava-a para dormir novamente. Hypnosis era um golpe poderoso. Ao lado, Calango já se soltava mais, junto de Sophie. Ambos ignoravam a reclamação de Blind para abaixarem o volume. Tudo estava bem até alguém bater na porta.

Os Pokémons se entreolhavam. A aranha saia do pote de biscoito, com a boca cheia de doces. Sophie e calango nem ouviam as batidas, por estarem mais perto do som. Sobrava para Blind...



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Qui 02 Fev 2017, 18:48

Off: Gosto de aturar o Ay-sama o/
Off¹: Eu tinha esquecido a Vanille no churrasco XD
Off²: Ela está no esconderijo porque sou mão-de-miltank u_u/
Off³: Achei a Blind prolixa... mas okay




Não desliguem a TV
Sendo incomodada por alguém à porta

05| O descanso antes da neve - Página 3 Hwhjq0
Blind´s POV

Eu não gostava de estar no meio de toda aquela bagunça. Mas, devido ao estado de Vanille, não poderíamos sair dali agora. Nem ao menos levá-la pela cidade por causa dos cadetes. Os outros do grupo já estavam se dividindo pelo apartamento e fazendo suas próprias bagunças. Para minha alegria, havia uma televisão ali. Como eu não sabia que horas voltaríamos para o hotel, estava com medo de perder o documentário sobre a vida sexual das beedrill. Não que fosse um episódio que eu estava louca para assistir, mas porque faz parte da temporada do documentário e eu me sentiria culpada em perder um episódio. Eu sabia que haveria um vazio dentro de mim. Mas enfim... está começando.

— Sophie, baixa o som!!!

Como tudo isso ficou assim? Eu mal conseguia ouvir meus pensamentos e nem a ave parecia ter ouvido meu pedido. Suspirei e aumentei o som da televisão. Estava no momento mais interessante e eu só conseguia ouvir um tal de “Dancin’ in Circles”.

Não sei como, mas, em meio a todo esse barulho, consegui ouvir a campainha tocar. Ninguém, dos que também ouviram, pareciam dispostos a ir atender. Revirei os olhos (?) e voei até a porta. Lembrei que precisaria de uma ajudinha com a maçaneta, já que não possuo mãos e fui até Calango (que estava quase bêbado... como se ser um fumante já não fosse suficiente) empurrando-o para abrir a porta para mim. Eu não estava nem aí de quem estaria do outro lado. Meu hypnosis já estava preparado para colocar para dormir a pessoa inconveniente que estava fazendo eu perder meu programa.

Thanks Panda
Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Ayzen Sex 03 Fev 2017, 12:07

Off: Ainda bem XD
Off¹: Não esqueça XD Eu esqueci Marcel, até hoje ele teve só uma vitória. E é gladiador XD
Off²: Esse seu quarto tá muito chique. Vou destruí-lo um pouco )o)
Off³: Não entendi '-'



A confusão ali estava armada com cada Pokémon em seu lugar. A zubat tentava ouvir seu programa preferido, mas naquele momento estava difícil competir com o som de Sophia. Mesmo assim, uma hora ou outra a paciência da morcega parecia comandar o incomodo. Com a porta sendo o alvo do grupo, a morcega selecionava Calango para abrir. Ele tinha polegares, ou no mínimo dedos e uma mão bem articulada. Já seria o suficiente. Bêbado, o calango abria a porta, enquanto Zubat já preparava seu Hypnosis, freando no último momento, antes de colocar o gerente do hotel para dormir.

Era alta, cabelos lisos que caiam sobre a testa, branco-gelo e um sorriso fácil. Seu terno alinhado e muito bem organizado era sinal de extrema cordialidade. Ele entrava no quarto com as mãos para trás e pareceu não se incomodar com o barulho. De longe via Vanillie dormindo (morgada) na cama e sorria para os dois Pokémons, sem perceber que um deles estava bêbado.

- Entregue para sua mestra, por favor. Ouvir dizer que é urgente. – dizia o homem sorridente para Zubat, já que era um inicial armagedon, era compreensível que ela fosse a líder do trupe. Um envelope cor de madeira era entregue entre as presas de Blind, enquanto o gerente sorria para todos ali e saia do quarto, sem reclamar da festa ali dentro. Para um gerente dizer que era urgente, possivelmente valesse muita coisa...



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Vanille Dullard Ter 28 Fev 2017, 14:50

Off: E esqueci de novo... na verdade era falta de tempo mesmo :P
Off¹: Ah! Mas, neste exato momento, ela não está no Kazumi. Ela está no apartamento do impostor link
Off²: Blind fala demais :P




Não desliguem a TV
O que é mais urgente do eu eu assistir meus programas!?

05| O descanso antes da neve - Página 3 Hwhjq0
Blind´s POV

E eis que à porta estava o gerente do Kazumi. Como ele nos tinha achado ali, eu não sabia, mas eles sempre sabem de tudo. Ele possuía um envelope à mão e dizia ser algo urgente. Eu estava incomodada porque ainda queria terminar de assistir meu programa, mas eu não podia desconsiderar essa visita inusitada. Acenei com a cabeça e peguei o envelope com minha boca. Calango bateu a porta e eu voei para o quarto.

Vanille ainda dormia, mas não por muito tempo. Joguei o envelope sobre ela e me aproximei gentilmente de seu rosto. E, com todo o meu amor de Zubat, usei meu supersonic nela. Claro que diminuí a intensidade para não a ensurdecer àquela distância, mas era alto o suficiente para acordá-la.

— O quê, o quê!? — Ela acordou assustada e já com os punhos fechados. Sorri descaradamente e apontei para o envelope em seu colo. Dei as costas para ela para voltar a assistir meu programa. Se for algo importante, ela vai nos chamar.

Thanks Panda

Vanille Dullard
Vanille Dullard


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 3 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos