Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

05| O descanso antes da neve

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 4 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Ayzen Qui 02 Mar 2017, 22:17

Off¹: Confirmado por MP o/
Off²: Deveria colocar essa informação na personalidade de Blind, até porque o que dá para entender ao ler a personalidade dela é que ela é bem tímida XD

Primeiro dia na cidade
Terça-feira, 17 horas
-----------------------
Encontrar Edmundo Kelsis em sua frente pareceu ser uma surpresa para Blind, mas ela não se divagava muito em um questionamento como aquele. Os gerentes pareciam saber mais coisas do que os cadetes em Shinki e era bem sigilosos com suas informações. Mas para fazer o gerente de um dos Kazumis mais cheios de Shinki sair do hotel para poder encontrar a menina ali em um hotel distante? Pode só ser coisa séria...

A zubat compreendia o grau da situação e com um Supersonic próximo do ouvido de Vanille, ela logo lançava o golpe, em frequência menor, mas ainda era um golpe ensurdecedor. A menina ruiva da floresta acordava de modo bem perplexa, meio avoada. Seus olhos ainda estavam roxos de tanto chorar. Sua posição defensiva informava que estava preparada para tudo, mesmo quando não era nada. A festa continuava no apartamento semi destruído e seus Pokémons persistiam em seus afazeres particulares. Ao ver o envelope, a menina só poderia abrir e lê-lo.


Segundo o gerente do Kazumi Hotel de Erobring, você precisa receber uma missão castigo. Então, estou lhe designando para uma missão de busca. Quero que capture para mim 2 Zoruas, 2 Voltorbs, 2 Wynauts, 2 Magnemite, 2 Mareep e 2 Blitzle e deixe todos no nível 15.
P.S.: Quero que os Marreps venham com Ampharosite também (cada um).


A perturbação naquele momento não se tratava de algo tão importante assim, mas de Paulo Mattos, Gerente de Kazumi Hotel, Erobring, que castigava a menina órfã por estar no meio de uma confusão que aconteceu há tanto tempo que ela nem lembrava mais. Mas missão dada, teria que ser cumprida...


Informações Importantes:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

05| O descanso antes da neve - Página 4 Empty Re: 05| O descanso antes da neve

Mensagem por Alice Dom 05 Mar 2017, 22:50

Rota bloqueada a pedido do player devido a crise narrativa.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos