Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que queria ter feito no fundo do meu coração

Ir para baixo

O que queria ter feito no fundo do meu coração Empty O que queria ter feito no fundo do meu coração

Mensagem por Victor Cavaleiro Vermelho Seg 05 Set 2016, 20:55

Aqui será um relato mais comico sobre minhas aventuras e o que eu faria SEM LIGAR PARA AS Consequências.


O começo de uma história.

o que aconteceu
o que queria ter feito

Na recepção, enquanto esperava pela resposta do recepcionista, dois cadetes passaram por trás do aspirante, levando consigo um senhor de idade que gritava falando que a Smeargle era selvagem, de rua e que ele só a estava alimentado. A situação deixava o clima pesado...

- O Comandante Darbas modificou os testes. Eles são feitos todos ao mesmo tempo agora, na sexta-feira às 15h. Você deverá voltar aqui na sexta, ir até o segundo andar, preencher uma ficha com seu nome e Pokémon desejado na sala 205 e esperar no ginásio que fica aqui do lado.



- Como é que é? o velhinho foi preso por alimentar um Smeagle, poxa se o pokémon morresse a culpa seria sua tira. - contesto a prisão do velho. em seguida vou até ele e dou 3 chutes um soco na cara do policial e digo - Entenda 1 coisa você é um chato SOLTA O VEIOOOOO! E como assim os testes foram modificados ! Nos tempos da angelica os testes sao justos ai vem esse corno e muda os teste?! q ele vai pro inferno




O rapaz parecia querer continuar falar, mas logo um oficial se aproximou dele e acertou-o na cabeça com um cassetete. O examinado caiu instantaneamente no chão, em seguida sendo carregado para fora do local pelo mesmo homem que o tinha apagado, curiosamente o pokémon que o havia sido conferido não fora guardado. Era impressionante o abuso de poder que os cadetes estavam demonstrando.



- primeiro Ta de Brincaixon uite me cara!? - pergunto indgnado em seguida vou até o Cornelios Darbas de forma irritada. - SEU CORNO!!!!! O QUE VOCÊ TEM CONTRA OS STYLIST? VOCE DIZ, AÍ SOU CADETE, O COMANDANTE DELES, MANDO EM TUDO BUA BUA, CE DÁ UMA CACETADA NO COITADO QUE TAVA FALANDO O QUE É PRA SER FALADO PIADA ESSE TESTE , DEVIA MUDAR SEU NOME PARA CORNOELIOS MALAS, SEU CORNO! - Xingava o mesmo enquanto derrubo cadetes com empurrões, criando um barraco.



Degrau por degrau, o mistério continuava. Talvez estivessem indo para o local de monitoria? Eles entravam em uma sala escura, de nome ambulatório. Ali, um velho corcunda, calvo e de olhos em uma revista não tão moralista apenas observava a chegada do cadete e de Victor. A reação do senhor foi logo pular da cadeira e esconder a revista de modo que ninguém soubesse da existência da mesma (ação que não deu tão certo, pois no calor do momento, fazia mais alvoroço para esconder do que para ler).

- Era só o que me faltava, vou ter que ser tatuado por esse velho sujo! se vocês são tão bons assim por que não descobriram que esse velho sujo tem isso! Além de abusados são incompetentes mesmo!
Victor Cavaleiro Vermelho
Victor Cavaleiro Vermelho


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos