Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10| Apenas o céu como testemunha

2 participantes

Ir para baixo

10| Apenas o céu como testemunha Empty 10| Apenas o céu como testemunha

Mensagem por Lilian Sollari Sex 25 Nov 2016, 23:17





Apenas o céu como testemunha
O coração dispara


Chermont ficava para trás e a ponte se erguia majestosa diante de nós. Eu ainda pensava em tudo o que Mirella havia me dito de como ajudara Stella a sair daquele relacionamento abusivo. Peguei uma das pokéballs em minha mochila e a lancei para cima. O raio escarlate surgiu e revelou Ariel com um sorriso no rosto. O pequeno eevee olhou ao redor para se situar e logo pulou em meus braços para se aconchegar.

— Você quer descansar? — A voz do gladiador cortou o silêncio.

— Acho que uma pequena pausa não nos fará mal e, aliás, da última vez nem aproveitamos essa paisagem. — Sorri para ele enquanto me aproximava do limite da ponte para observar o mar abaixo de nós. — Você vai ficar aí em pé? — indaguei enquanto me sentava ao chão e Ariel se aconchegava em meu colo.

— Eu sou um atleta, estive muito parado esses dias...

— Então vai fazer exercícios aqui? Agora? — Cortei a fala dele e comecei a rir.

— Claro que não! Mas estive pensando em arrumar alguma confusão com os pokémon daqui. Sabe? Ao melhor estilo gladiador do mal. — Aulus fazia uma vez de “mau” e uma careta muito engraçada. Era impossível não rir.

— Okay então, senhor gladiador mau da equipe Rocket. Faça sua confusão.

Aulus apontou para o céu e parecia que iria desafiar algum pokémon, mas, antes mesmo de falar, fezes de alguma ave caiu em seu rosto. Preciso dizer que ri? Coloquei Ariel de lado e me levantei em solidariedade. Peguei um pedaço de papel da bolsa e limpei o rosto do jovem. Nossos olhares se encontraram e paralisei ali mesmo. Meu coração acelerou e senti que estava enrubescendo.

— A-acho que agora está limpo... — Me afastei um pouco e guardei o papel para jogar fora depois.

— Obrigado, minha comparsa do mal. — Aulus sorriu e liberou o dewott de sua esfera. — Muito bem, Órus. Chega de descanso. Somos gladiadores e precisamos ficar em forma.

Thanks Panda


Última edição por Lilian Sollari em Seg 28 Nov 2016, 10:07, editado 1 vez(es)
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

10| Apenas o céu como testemunha Empty Re: 10| Apenas o céu como testemunha

Mensagem por Emme Roinuj Seg 28 Nov 2016, 03:21

Off: Sorteio


Com Chermont sendo deixada para trás, a amanhecer seguia pela ponte com severas intensões de descanso em Jorvet. Tantas emoções tivera na cidade do chão quadrado que era bom tirar um tempo para aproveitar seus pokémon recém evoluídos e espairecer sob a deliciosa brisa salgada que, aliás, já mostrava-se bem convidativa durante a travessia da ponte. Ter Aulus ao seu lado era bom, a stylist sentia-se muito mais segura ao lado do musculoso e atraente rapaz, além do fato dele mostrar-se muito experiente em batalhas.

A ponte da rota 3 já era bem conhecida, mas a caminhada pra chegar lá não era das mais fáceis e a stylist sentiu a necessidade de descansar um pouco. Talvez pelo fato de agora poderem reparar bem mais na vista encantadora do ambiente sem, talvez, se preocuparem com algum anão montado em seu drowzee ou algo parecido. Recordar tal imagem fez a jovem sorrir. Com o casal parando para descansar, o gladiador optara por batalhar, algo que qualquer gladiador adora fazer e já fazia um bom tempo desde que o moreno não arranja qualquer batalha. Lilian preferia abster-se de qualquer luta agora, ainda não se recuperara totalmente do choque que fora a batalha contra Stella. Estava perdendo-se em pensamentos quando Aulus levara uma chuva nada agradável no rosto. Impossível não rir de tal cena, não é mesmo? A garota deixou o Eevee que a acompanhava de lado e tirou um dos lenços umedecidos que tinha em sua bolsa, partindo para a limpeza do rosto do jovem. Um belo ato de solidariedade, não? Ela corou após notar o rapaz sorrindo com alegria.

Um sorriso bobo escapou do rosto do rapaz que, para disfarçar, lançou seu Dewott em campo. As fezes no rosto foram a resposta ao desafio de batalha proposto pelo gladiador à uma pequena ave que passava por ali. O rufflet pousara sobre uma das muretas da ponte e aceitava o desafio do gladiador aos gritos. Seria uma batalha bem interessante e Lilian já acomodava-se com sua Eevee que parecia trazer um CD à boca.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

10| Apenas o céu como testemunha Empty Re: 10| Apenas o céu como testemunha

Mensagem por Lilian Sollari Ter 29 Nov 2016, 00:39


Off: Quando sortear itens, não esqueça de colocar o print ;D




Apenas o céu como testemunha
Gladiadores...


Assim que me afastei, um pequeno Rufflet pousou e encarou o gladiador. Ele havia conseguido a batalha que tanto queria. Voltei para meu lugar e me sentei novamente ao chão. Quando peguei Ariel em meu colo, percebi que meu pequeno eevee havia encontrado algo. Retirei o disco de sua boca e o guardei em minha bolsa. Acaricie a cabeça do normal e observei o que Aulus faria a seguir.

— Muito bem, Órus. Vamos começar! Primeiro realize sua dança das espadas. Observe qual vai ser o movimento da águia e corra em ziguezague. Saque suas conchas e use seu razor shell nas asas dele.

O gladiador era inteligente e parecia saber o que estava fazendo. A excitação em sua voz era perceptível. Talvez todo gladiador tenha essa ânsia por batalhas. Sorri enquanto fazia carinho em Ariel e logo me lembrei da esfera de buneary. Eu estava curiosa em conhecer a coelha, mas ela era destinada a estudos e minha interferência poderia atrapalhar em algo.

Thanks Panda
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

10| Apenas o céu como testemunha Empty Re: 10| Apenas o céu como testemunha

Mensagem por Emme Roinuj Sáb 17 Dez 2016, 23:42

Off: Foi mal, esqueci >< Aqui está o print do sorteio. XOXO

Lilian afastou-se um pouco para dar espaço à batalha de seu companheiro e não demorou muito para ver o Rufflet pousar na mureta da ponte aceitando ou desafiando o gladiador. Sentou-se com Ariel em seu colo, acariciando os pelos do normal e, quando notou o CD que o pequeno eevee trazia em sua boca, guardou-o em sua bolsa. Pensou em liberar a coelha em sua bolsa, mas talvez fosse melhor não, já que a buneary seria para uma pesquisa e a amanhecer não queria atrapalhar nada. Decidiu, então observar a luta com atenção.

Aulus dava os primeiros comandos ao aquático que inciava uma poderosa dança, movendo-se com agilidade e precisão para aumentar seu poder de ataque. A ave encarou Órus e debochou de sua dança, como se dissesse "Que bosta!", tratando de reduzir a defesa do aquático com seu Leer, depois alçou voo e partiu para o ataque direto com seu bico brilhando em tom prateado. Órus, preparado para revidar, bloqueou o ataque com sua lâmina de concha que rapidamente fora empunhada e, aproveitando a proximidade e a surpresa de seu adversário, desferiu-lhe um golpe certeiro.

A ave afastou-se, machucada e furiosa com tamanha audácia do aquático, mostrando seu lado orgulhoso. Preparou um novo ataque, mas dessa vez suas asas brilhavam em com prateado e ele avançava com muita raiva. Aulus parecia bastante empolgado com a situação e Lilian percebia que era disso que o rapaz gostava, a adrenalina de estar em ação. Órua parecia bem centrado no oponente, como sempre. Ariel observava tudo com atenção.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Sol morno e agradável das 16 horas. Uma brisa suave percorre o local.
10| Apenas o céu como testemunha 502
Órus - Lv.21 - Trait: Torrent
100%, Status: +2 Att; - 1 Def
Vs.

10| Apenas o céu como testemunha 627
Rufflet - Lv.11 - Trait: Sheer Force
36%, Status: Normal


Última edição por Emme Roinuj em Sáb 17 Dez 2016, 23:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : u)
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

10| Apenas o céu como testemunha Empty Re: 10| Apenas o céu como testemunha

Mensagem por Lilian Sollari Qui 22 Dez 2016, 13:26





Apenas o céu como testemunha
Rufflet é capturado!


A capacidade como gladiador de Aulus era indiscutível. A pequena águia estava fraca enquanto Órus nem atingido fora. Ariel já havia saído do meu colo e saltitava ao meu redor enquanto eu observava a batalha.

— Órus, termine isso com sua dupla razor shell! — O gladiador se virou pra mim com um sorriso no rosto. — Fácil, não é?

— Acho que foi sorte. — Sorri para ele. — Por que você não fica com ele? Parece combinar contigo. — Peguei uma das pokéballs e joguei para ele.

— Um flying seria muito bem-vindo em minha equipe. Preciso de diversidade para as arenas.

Assenti com a cabeça concordando com ele. Meu corpo ainda estava dolorido devido aos últimos acontecimentos e, do fundo do meu coração, eu desejava que Aya soubesse alguma massagem milagrosa. Se não, as águas salgadas seriam ótimas também.

Thanks Panda

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

10| Apenas o céu como testemunha Empty Re: 10| Apenas o céu como testemunha

Mensagem por Emme Roinuj Sex 30 Dez 2016, 09:57

Off: Ficha sendo atualizada ^-^

Era inegável a excelente habilidade de batalha do gladiador. Aulus era o típico garoto da rua que nasceu para batalhar, demonstrando interesse e empolgação em cada movimento feito por seu pokémon, o qual considera um verdadeiro escudeiro e companheiro. Órus, o sério dewott, derrotava mais um adversário, dessa vez um bravo Rufflet que muito provavelmente integraria o time de seu mestre.

A stylist sentada ali próximo, observava seu companheiro de viagem durante a curta batalha que se desenrolara, opinando pela captura da ave. O gladiador aceitou a pokébola da amanhecer e, rapidamente, lançou a esfera na pequena ave. Não houve relutância na hora da captura. Lilian sentia seu corpo ainda dolorido, devido às noites em que estivera desacordada sobre o chão polido do apartamento de Mirella. Ainda sentia um calafrio percorrer seu corpo ao lembrar-se do ocorrido, mas o saltitar de Ariel diluiu tais pensamentos.

Com um parceiro a mais na equipe, talvez fosse um bom momento para continuarem a caminhar. O Sol estava se pondo e não seria interessante caminhar por aí durante a noite, mesmo com um gladiador ao lado.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

10| Apenas o céu como testemunha Empty Re: 10| Apenas o céu como testemunha

Mensagem por Lilian Sollari Qua 04 Jan 2017, 23:51





Apenas o céu como testemunha
Em direção a Jorvet


Passar pela ponte da rota 3 em total paz era algo maravilhoso. As lembranças da última vez que estivemos aqui ainda estavam em minha mente, apesar de ter seus momentos hilários. Nunca imaginaria ver um anão em cima de um Drowzee cobertos com um sobretudo para se passarem por um homem alto. Sorri.

Desde que o Rufflet fora capturado, Aulus ficou admirando/babando a pokéball como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Eu entendia bem esse sentimento, pois também amava muito os meus companheiros. Fiz um leve afago sobre a cabeça de Ariel que estava bem ajeitado em meus braços.

O vento litorâneo soprava e trazia um frescor especial. Os cabelos esvoaçavam ao seu sabor enquanto eu sentia o leve odor característico do oceano. Eu estava ansiosa para chegar na vila e rever aquelas pessoas tão especiais e tão amigáveis.

— Depois de rever todos, poderíamos seguir logo para a praia. O que acha? — Aulus demorou para responder devido ainda estar perdido em seus pensamentos com sua recém captura.

— Por mim tudo bem. Vamos só restaurar os carinhas e seguir pra lá.

— Eu também estava pensando em realizar outra apresentação na vila. Aquela última não foi digna da bela recepção que tive lá. Mas estou meio receosa— Aulus passou por mim e parou em minha frente. Por um momento ele esqueceu da pokéball e fitou meus olhos. Meu coração disparou.

— Você é uma das stylists mais amáveis que já conheci. — Senti que eu estava começando a enrubescer. Eu não estava esperando o tiroteio de elogios. — O modo como você trata os pokémon, como vê o mundo e como demonstra sua gratidão... Tenho certeza que qualquer apresentação que você fizer, será a mais bela de Shinki, pois você coloca sua alma ali.

Eu não tinha palavras para dizer. Fiquei muda. Eu não sabia que tipo de reação meu rosto estava expressando, mas eu estava muito envergonhada. Percebi que Ariel estava com os olhos arregalados ouvindo com atenção tudo o que o gladiador falava.

— O-obrigada. — As palavras saíram depois do breve silêncio. Desviei o olhar para o chão dando um sorriso sem jeito. Repentinamente, a pokéball tornava a ser o centro da atenção do gladiador e seguimos caminho novamente. Meu coração estava acelerado enquanto eu admirava o céu ao horizonte ser pintado com as cores do crepúsculo.
Thanks Panda

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

10| Apenas o céu como testemunha Empty Re: 10| Apenas o céu como testemunha

Mensagem por Emme Roinuj Qui 05 Jan 2017, 10:42

Off: Pode criar um novo tópico em Jorvet ^-^
Elogios são sempre bem-vindos, principalmente quando aquele que o faz é impostante para a pessoa elogiada, talvez seja por isso que Lilian esteja totalmente corada e seu coração esteja um tanto acelerado demais. Ser humano é algo sensacional e cheio de emoções difíceis de controlar, não?

O gladiador ainda mantinha um olhar apaixonado para a pokébola de seu recém capturado Rufflet, era uma conquista e gladiadores apreciam-na de uma forma que, talvez, muitos stylists não consigam entender. Em sua cabeça, a amanhecer ainda ouvia os elogios feitos pelo rapaz que a acompanhava e, mesmo que ele não estivesse olhando-a, ela sentia-se ainda corar. O coração batia acelerado e a noite dava seus primeiros sussurros ao casal que atravessava a ponte. O cheiro do oceano e a vista singular arrancaram um sorriso da jovem.

- x -

Não houve muita demora para chegarem ao outro lado da ponte, era uma rota curta, mas que deixaria boas lembranças para ambos. Sejam anões ou aves de rapina, a ponte com toda a certeza despertava um capítulo na vida do casal, principalmente na vida de Lilian. As lembranças da jovem iam até dias atrás quando vira um anão sobre um drowzee e depois tudo pareceu sumir feito fumaça e a imagem do pôr-do-sol formou-se em sua mente. Acima dos dois, um bando de Tranquills voavam para longe das encostas da rota.

Aulus chamou atenção da jovem quando ele viu as primeiras luzes de Jrovet. Novamente estavam chegando ao vilarejo e uma ansiedade percorreu o corpo da jovem. Muitas coisas estavam para acontecer ali, não é mesmo?

FIM escreveu:
Rufflet está sem energia.
Demais pokémon estão com 100% de Hp.
Deixou a rota às 17h21min.
Tempo gasto na rota: 1h35min.
Emme Roinuj
Emme Roinuj


Ir para o topo Ir para baixo

10| Apenas o céu como testemunha Empty Re: 10| Apenas o céu como testemunha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos