Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Como Cães e Gatos

+2
Yui
The Cookie
6 participantes

Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por The Cookie Seg 19 Ago 2013, 12:46

Oficialmente um Seguidor de Arceus. Finalmente... Poder ajudar as pessoas fazendo o bem... Fazendo o que eu gosto, ainda mais na companhia dos meus mais novos amigos Absol, Mohan e Pujiu. Era um dia e tanto.

Como todo recém formado, segui para as ruas da cidade onde tudo é cor de rosa, com o objetivo de achar um Pokémon novo para pegar. Porém, a vida de um Seguidor não é bem assim... Meu objetivo principal era ajudar e converter alguém. Mas quem?

- Mohan, como vai Pujiu? - perguntei, na espera de uma resposta positiva.

- Pujiu vai muito bem... E seu Absol?

- Bem... Ele está aqui! - falei, logo retirando a Pokébola de Absol, lançando-a para o chão - Como vai meu amigo?

- Absol.

- Você é muito bonito... Lhe chamarei de Anjo.

Após um pequeno diálogo, continuei a caminhar pela cidade.




Primeira rota, primeiros dialógos, primeiro post... Saiu um lixo, mas espero que tenhamos uma boa rota.
The Cookie
The Cookie


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Yui Ter 20 Ago 2013, 18:55

OFF: Oiii o/ Tudo bem? owo Serei sua nova narradora \o\ Espero que possamos nos divertir ^^ Finalmente conseguiu entrar em uma classe, Cookie \o/
Então, quer que eu faça a personalidade do Absol ou quer você mesmo fazê-la? E apelido do Absol adicionado =)



Por todo o continente, a cada dia que passa mais e mais pessoas reconhecem o amor de Arceus e juntam-se a ele na grande caminhada em direção a paz. Seguidores de Arceus, como são chamados, partem em jornadas por Shinki, convertendo pessoas e ajudando-as a conhecer o Grande. Mas para realmente se tornar um seguidor Dele, é preciso passar por um difícil teste que envolve uma prova de fé e Tyago Whooler conseguiu passar no teste, tornando uma Seguidor de Arceus e tendo como companheiro Absol, aquele que prevê desastres.

E nesse perigoso teste, Tyago fez uma amigo, o qual também ajudou-lhe em seu caminho de fé. O nome do garotinho que agora seguia o ruivo em sua jornada era Mohan Kabret, um menino de apenas 9 anos de idade, cabelos negros e olhos azulados. Os dois, após saírem da belíssima Igreja Universal de Arceus, partiram para as ruas de Nyender City. Volta e meia, enquanto andavam pela cidade conhecida por suas cerejeiras, Mohan ajeitava seus óculos em algo como um tique nervoso.

Poucos minutos se passaram e os dois pararam, o novo Seguidor de Arceus perguntou ao garoto como estava o Purloin do mesmo, Pujiu, - o gato remexeu-se dentro da mochila do garoto ao ouvir o comentário - e em resposta Mohan dizia que o felino estava bem, perguntando o estado do Absol de Tyago. Sorridente, o ruivo puxou a PokeBall do Pokémon e lançou a esfera para o alto. A esfera abriu-se, liberando um brilho escarlate que atingiu o chão e transformou-se em uma criatura de pelos esbranquiçados e ferozes olhos avermelhados. A PokeBall fechou-se e caiu na mão do jovem, o qual guardou o objeto no bolso da calça outra vez.

Absol e Tyago começaram a conversar, aproveitando e apelidando a criatura de Anjo. O pequenino diálogo não demorou muito e os três começaram a andar novamente em meio as ruas de cerejeiras. Absol arrancava olhares curiosos dos vários pedestres e alguns carros diminuíam a velocidade para dar uma pequena olhada na criatura. Mesmo assim, eles continuaram caminhando tranquilamente, até pararem devido a várias latas de lixo terem sido derrubadas na frente deles. O ruivo e o garoto ficaram surpresos, mas o Pokémon do seguidor agiu com naturalidade, começando a fuçar as latas na frente deles.

Depois de alguns segundos, Absol deu um pulo para trás, assustando-se com algo. Tyago e Mohan não entenderem, até verem algo saindo de dentro de uma lata da lata de lixo que a criatura investigava. O que saiu de dentro da lata era uma pequena felina de pelagem rosa, além de uma cauda que repartia-se em três na ponta. Além dela, uma outra criatura saiu de lá, só que ela era um pouco diferente. O segundo também era um felino, mas tinha os pelos acinzentados, além de uma cauda em forma de uma mola.

01 - Como Cães e Gatos 431 01 - Como Cães e Gatos 300

Ao ver os dois felinos, Mohan sorriu, dizendo:

- Olha, Tyago, é um Skitty e um Glameow!



OFF²: Print1 e Print2
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por The Cookie Sex 13 Dez 2013, 13:41

Skitty e Glameow, hein... Boas opções de Pokémon, mas não bons suficiente para minha equipe. Eles eram gatos, e eu não queria gatos. Aliás, sou alérgico a gatos, mais um motivo para eu não desejar batalhar com eles. Mohan estava pálido e cabisbaixo como sempre, mas Pujiu estava muito alegre. Não sei se a presença de outros felinos causou essa emoção toda, mas aquela aparição foi muito boa para ele. Nunca vi Purrloin tão contente. Talvez uma companhia para o pequeno Pokémon seria bom. Logo perguntei para Mohan se ele gostaria de algum daqueles Pokémons, e o menino logo aceitou.

Eu possuía três Pokébolas, então não era problema. Só que algo inexplicável aconteceu: Mohan havia saído correndo. Não podia deixar meu jovem amigo fugir, então fui de traz. Absol e Pujiu nos seguiram, enquanto deixávamos para traz os dois felinos.
The Cookie
The Cookie


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Cerberus Sex 13 Dez 2013, 19:47

A dupla caminhava pelas ruas da capital Nyender, a visão das cerejeiras, tão familiares para o mais novo seguidor de Arceus, ganhavam uma nova cor devido a sua mudança de vida, seu novo amigo, Mohan, porém não via nada de belo nisso, ao contrário de muitos, sempre teve que lutar para sobreviver nas ruas da cidade, tornando-se um tanto frio, o que o tornava uma criança bastante introvertida. Após breves apresentações os dois encontram uma dupla de felinos, um Glameow e um Skitty, ambos selvagens. Mesmo não sendo o tipo de pokemon de sua preferência o seguidor se dispõe a capturá-lo para seu amigo. Mas que? O menino saía correndo repentinamente, tendo o Choroneko Pijiu seguindo-o de perto. Desistindo da captura e  sem entender o que ocorre, o adepto parte em busca da criança sendo seguido por Anjo.

O grupo corre rapidamente, sendo para Tyago difícil manter a criança em seu campo de visão, visto que a movimentação era grande no local em que ele seguia, não demorando muito para perdê-lo de vista. Tyago para, olhando de um lado para outro, sem avistar faces familiares. Anjo passa a farejar, tentando encontrar o rastro do garoto. Por mais que o jovem aguçasse a visão, não obteve sucesso, o que fazer? Será o eterno movendo sua mão poderosa, a fim de conduzi-lo até uma alma sedenta do amor eterno? Cabe ao adepto por sua fé no todo-poderoso e confiar nEle.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por The Cookie Sex 13 Dez 2013, 20:39

Por Arceus. Por que essa criança fugiu? Se Pujiu ao menos estivesse comigo, faria o garoto voltar automaticamente... O que fazer? Será que Ele me mandaria algum sinal ou ajuda?

- Hunf. Deixe esse moleque infeliz. Se ele teve uma crise de patéticazisse, não será eu que impedirei. Ele sabe se virar, ainda mais nessa cidade imensa. Vamos Anjo, temos de encontrar Pokémons novos para pegar.

Abandonei Mohan em meio as ruas da pacata cidade. Eu tô nem aí. Se aquele panaca infeliz quis fugir, ele que fuja. Não vou fazer questão de correr atrás de alguém que fugira de mim. Hunf, ele realmente havia me deixado mal humorado. Minha meta de encontrar um Murkrow havia ido pro brejo.

- Rrr... Anjo, fareje um Murkrow. Preciso atacar algum Pokémon pra distribuir minha fúria em algo.

[OFF> Isso será algo a incrementar no personagem, como mudança de personalidade repentina, bipolaridade, etc]
The Cookie
The Cookie


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Cerberus Sex 13 Dez 2013, 23:21

O jovem adepto perdeu-se de seu novo amigo, sem saber onde o garoto foi, sem a mínima ideia de seu paradeiro, muitos pensamentos concorrem à sua mente de forma confusa, a personalidade calma e poética dão lugar a um ser despreocupado, um tanto arrogante e egocêntrico, agradecendo ao próprio Arceus por ter se livrado de Mohan, considerando-o um peso, com certeza, um comportamento inadequado com os dogmas da seita que prega o amor e a luta somente em última instância. O olhar do rapaz passa a ser altivo, até mesmo alguns pedestres notavam a diferença, Anjo ficava intrigado pra com seu novo mestre, estranhando a aura agora um tanto carregada que emanava.

As ordens dadas ao pokemon são acatadas com certo receio, o jovem já havia esquecido completamente do garoto, poucos instantes após o desaparecimento. Anjo passa, então a farejar, sentir, procurar um pokemon, um Murkrow, Yamikarasu para ser mais exato, a ave, no entanto possui hábitos preferencialmente noturos, o que dificultava sua localização durante o dia. Anjo continua sua busca, não quer decepcionar seu mestre logo na primeira ordem!
Humano e pokemon caminhavam através das ruas da cidade, sem muito sucesso, o humor de Tyago parecia mostrar-se implacável, a mudança repentina, certa bipolaridade, deixavam Absol desconfortável, mas ainda assim persistia. A caminhada permanece, até o momento em que o jovem é abordado por um rapaz loiro, que pergunta calmamente:

-Com licença, você é seguidor de Arceus não é?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por The Cookie Sáb 14 Dez 2013, 08:20

Hãn... Mais outra? Pô, tiraram o dia pra me incomodar hoje, né. Anjo estava igual a uma lesma, lento pra valer. Mohan desaparecera, sendo seguido por Pujiu. Era um dia ensolarado, calor de rachar. Aí soma tudo com um jovem loiro, qual é o resultado? Uma pergunta besta.

- HAHAHAHA, HAHAHAHA, HAHAHAHA. E você, quem é?Não devo explicações para estranhos, mas já que perguntou, sou um Seguidor sim. Sigo Ele sim, por quê?

Aguardava a resposta do jovem, enquanto olhava de um lado para o outro para que Absol não fugisse, igualmente como Mohan fez.

[OFF: Estou gostando da rota! E aqui pro carinha louro: LIIICKK -CLICKAQUI-
The Cookie
The Cookie


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Cerberus Seg 16 Dez 2013, 00:23

Off. ^^
     Para que essa "bipolaridade" do personagem tenha validade, deve editar a ficha dele, acrescentando esses detalhes. Faça isso o mais rápido possível, ok? Poste no tópico PEDIDOS, solicitando edição. =]




01 - Como Cães e Gatos Images?q=tbn:ANd9GcTPMSnqAa8P0qbO9uQjnacluStfXff22kviSiQRX7H6qKucPxzC

O rapaz olha para o seguidor, um sorriso inocente surge nos lábios do jovem rapaz, que não consegue conter uma leve risada:-Hihihi! Foi o que eu pensei.
Nesse momento, uma esfera era lançada ao ar, o objeto girava rapidamente, chegando ao ápice de sua trajetória, momento em que se abre a partir de seu meio, disparando contra o solo da capital, um brilhante facho de luz branca a qual materializa, a criatura majestosa, cujas lâminas são capazes de intimidar qualquer um, humano ou pokemon.

01 - Como Cães e Gatos 9k=

O mesmo sorriso continua no rosto do rapaz: -Vamos batalhar. Fala com simplicidade, Absol observava calmamente o suposto adversário, logo dirigindo o olhar para seu "surtado" mestre, sua expressão é de descontentamento.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por The Cookie Seg 16 Dez 2013, 10:27

Muito bem, muito bem. Um jovem besta com cabelo oxigenado me desafia para um duelo. Seu Pokémon? Um Scyther, o Pokémon lâmina... Alta velocidade, grande poder... Devo admitir, não seria uma boa lutar com um Pokémon com tamanha força. Anjo não está pronto para este tipo de duelo. Só que como boa pessoa, não deixaria a fraqueza de meu Pokémon dominar o local. Tinha um certo nome a proteger.

- Hãn... - Falei em tom baixo. - Por que eu deveria lutar? Você é um jovem garoto, eu um sábio homem... Isso seria suicídio para você, caro jovem.

Estava muito humilde hoje, mas tinha que pôr um pouco de emoção na história.

- HAHAHA, quer saber? FERRE-SE! Estou pouco me lixando para um moleque patético. Tenho que fazer algo de picante hoje, e essa sua Faca Desafiada Pokémon não é picante o suficiente. Volte a falar comigo quando for páreo para mim.

Logo, me virei e tentei seguir rumo a Academia de Polícia. Precisava acertar umas contas com a Angélica.

Personalidade atual: Beck Moustaque
The Cookie
The Cookie


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Cerberus Qua 18 Dez 2013, 19:31



01 - Como Cães e Gatos Images?q=tbn:ANd9GcTPMSnqAa8P0qbO9uQjnacluStfXff22kviSiQRX7H6qKucPxzC


Todos nós temos um lado obscuro, secreto, esse vez por outra vem à tona, revelando atitudes que podem causar espanto para alguns. Tyago, o novo seguidor de Arceus, se encaixa nesse quadro. O rapaz possui várias faces, revelando-se cada qual quando estimuladas de forma específica. Imaturo, grosso, mal educado, preguiçoso, a personagem revelada diante do loiro desafiante e seu Scyter tornavam-o estranho e repugnante, sem falar na altivez do, no momento, homem no controle do corpo do adepto.

As palavras de Tyago saem grossas, sem pudor, arrogantes, desprezando o garoto em sua frente, sem entretanto irritar o desafiante que não desfaz o sorrido inocente diante dele. Anjo sentava-se, desistindo da busca por Mohan, vendo as atitudes do garoto, que o enchem de desgosto, fazendo-a rosnar em reprovação.
-Tudo bem, você que sabe. O jovem recolhe seu pokemon enquanto era ignorado por Tyago, esse dava-lhe as costas, dizendo que ia à academia de polícia acertar as contas com a comandante.

-É assim que um seguidor age? Com essas atitudes, espera salvar alguém? Que patético! Veja! O jovem retira uma das mãos do bolso, mostrando a corrente que carrega um mesmo brasão, o jovem também é seguidor de Arceus. Anjo permanece sentada, desta vez mais próximo do loiro, não se importando com o distanciar do seu mestre. O rapaz permanece junto de Anjo, na esperança que seu mestre retorne.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por The Cookie Qui 19 Dez 2013, 10:59

- Nossa, que magnífico. Um garoto seguidor veio me chamar pra uma luta e agora quer mandar em mim - falei, virando-me e chegando cara a cara com o garoto, encarando-o -. ESCUTA AQUI MOLEQUE, O PROBLEMA É MEU E NÃO SEU. VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS NÃO PASSAM POR OUTROS PROBLEMAS? VÁ CATAR COQUINHO, ARCEUS NÃO PODE RESOLVER TUDO! O DIA QUE VOCÊ VER COM AS PRÓPRIAS MÃOS O QUE ARCEUS PODE FAZER COM UMA PESSOA, VOCÊ VAI MUDAR, GAROTO TOLO. AGORA SUMA DAQUI, EU TENHO MAIS O QUE FAZER.

Tive de insultá-lo. Quando digo para alguém me deixar em paz, não é pra retrucar. Que inferno. Virei as costas e me direcionei rumo a delegacia. Não olhei pra traz, mas saí em passos rápidos. Me senti orgulhoso de ter mostrado para aquele garoto quem é que manda no pedaço. Anjo estava me seguindo, mas devagar. Ele não gostava de mim, tanto faz. Eu, Beck Moustaque, serei o melhor gladiador do mundo. HAHAHA, HAHAHA, HUAHUAHUAHUAHUAUAHAU.

Spoiler:

The Cookie
The Cookie


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:46

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

01 - Como Cães e Gatos Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Silk Scarf... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

01 - Como Cães e Gatos 59

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Dria Galfin Sáb 28 Dez 2013, 20:30

Enquanto Tyago gritava aos ventos contro o jovem Seguidor de Arceus seu celular tocava e vibrava com uma ligação recebida, ao terminar de gritar contra o estranho e atender o telefone este apenas escuta a simples frase:

- Você esta sendo convocado para o Grande Evento de Aniversario de 50 anos de Shinki na Arena de Twister! Você aceita ou não?!

A pergunta havia pego o jovem de surpresa fazendo com que até mesmo Anjo ao seu lado observasse seu treinador com curiosidade, isso alem das pessoas em volta que continuavam a encarar o estranho esperando que este desse mais um pequeno show de gritaria e palavrões contra o Seguidor que aos poucos se distanciava com um sorriso debochado nos lábios.

Off: Oi. Serei sua nova Naradora xD
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por The Cookie Dom 29 Dez 2013, 11:03

[OFF: Dria *-* Minha narração é um caco, nem repara husahsuahsua']

Então, vejamos. NINGUÉM liga pra mim sem se identificar. Ora essa, como alguém ousaria em me ligar sem dizer o nome? E se fosse algum maluco querendo me chamar para um trabalho escravo? Eu hein. Aliás, eu estou bem calmo. Essa coisa de preocupação por causa de proposta malucas não é pra mim. Claramente vou recusar.

Senti meu corpo ficando leve, caindo de uma forma extrema. Parecia que estava girando em 360°, mas era só impressão. Meus olhos começaram a se fechar de uma maneira estranha. Quando menos percebi, aconteceu um apagão.

Em menos de um segundo acordei. Não me lembrava de nada. Somente via um garoto rindo, uma população me olhando com cara de bravo e um celular em minhas mãos, que repetia várias vezes a seguinte frase:

"- Você esta sendo convocado para o Grande Evento de Aniversario de 50 anos de Shinki na Arena de Twister! Você aceita ou não?!"

Olhei para Absol. Ele me olhava com nojo, mas logo mudava sua feição ao perceber alguma coisa. Perguntava de todas as maneiras o que estava acontecendo, mas as pessoas me ignoravam. O celular continuou a repetir, então tive que responder:

- Posso tentar... Aceito sim...

Desliguei o telefone e fiquei olhando o garoto.

- O que aconteceu? - falei, em tom baixo e claro. - Arceus está com você? Arceus é o grande poderoso, é nele em que devemos confiar... Confie em Arceus você também... É bom... Que a força do poderoso Pokémon mestre esteja com você... E agora... Onde vou achar Mohan? Como vou chegar a Twister City?

Dei uma pausa... Estava pensando calmamente num modo para descobrir o que estava acontecendo ali. Estava fraco, com enxaqueca e muita tosse. Absol tentava me auxiliar, mas era muito fraco. Bastava agora ter informações de como ir para este campeonato em Twister.

[Personalidade atual: Tyago Whooler.] [Mais informações AQUI
The Cookie
The Cookie


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Dria Galfin Dom 29 Dez 2013, 16:41

O pequeno apagão fez com que as coisas a sua volta ficassem confusas, mas o mais confuso ainda era a voz no telefone que assim que recebeu a confirmação apenas responde de forma automática e fria:

- Participação confirmada!

Agora o grande problema que enfrentaria era o de como chegar a Twister city para o tal evento, o caminho mais fácil provavelmente seria pegar o trem na estação pagando uma passagem relativamente cara e chegando em apenas algumas horas em seu destino, e mais complicada seria atravessar as rotas que separavam Nyender de Twister andando e enfrentando seus perigos.

A decisão de como proceder era apenas de Tyago que começava a se sentir incomodado pelo acumulo de pessoas a sua volta encarando-o como se estivesse vendo um pequeno show.

Off: Quando mudar de personalidade escolher uma cor de letra mais forte, eu sou meio míope e o fundo claro do fórum não se adecua a cores muito claras xD
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por The Cookie Seg 30 Dez 2013, 11:53

Aquela imagem que meus olhos viam fazia com que minhas pernas tremessem. Era um medo de morte incontrolável, parecia que todo fossem me bater com garfos de fogo. Ainda rindo, senti com que o garoto também tivesse esse poder, e com aquele Schyter ao seu lado, me sentia como uma formiga. Estava sentado naquele úmido chão naquele dia de sol escaldante. Me levantei e retornei Absol. Logo, comecei a correr para ver se aqueles cidadãos não pegassem no meu pé. Nem olhei para trás, segui numa corrida que fazia com que passasse vento perto das pessoas.

Absol descansava, mas logo que via que estava em perigo, senti minhas pernas ficarem fracas, caindo. Logo, caí no chão. Comecei a suar, e quando menos imaginava, acabei por adormecer. Senti meus olhos se grudarem por um breve instante, mas logo que vi, abria os olhos novamente. Senti minha mente fraca, e logo tive um apagão. [MUDANÇA]








Abria os olhos e olhava para todas as belas faces do local. Um tinha cara de capeta, outro parecia uma meleca de nariz. Eita "breguisse" do século... Em plena mudança pra ano 50 e ainda existe gente feia? Ainda bem que eu era a mais bela divosa divante do reino de Arceus. Corria ser parar, pulava sem parar. Abria as pernas até não querer mais. Nunca fiz Ballet, mas me dou muito bem pra isso. Quando menos esperei, conseguia dar um pulo semelhante ao tamanho de uma tenda de frutas.

Corria, corria, corria. Não olhava pra trás. Nem sabia se alguém me seguia, mas corria. Corria pois imaginava ter um trem que me levaria para a bela Twister City, onde eu viraria rica e famosa por ganhar o tal do prêmio. Meu "irmão" Tyago vai acabar ganhando por minha culpa, hihi. E meu "irmão" Beck vai ficar brabinho, huhuhu. Ai meu Arceus... HUHUAHUUAHAUHAUHAUHAUAHU EU PRECISO ACHAR O TREM DE TWISTER HUHUHUHUHUHUHUHU.

[Personalidade atual: Martina]

[Desculpe o lixo de narração. Bem, eu sei que vai vir um helicóptero, mas quis enfeitar. Ah, a Martina ela sabe que é uma mente dentro de Tyago, então ela sabe de tudo o que os outros pensam, diferente de Tyago e Beck, que se acham ser uma pessoa só. Ela consegue se lembrar das coisas anteriores, e apesar de ser atrapalhada e constrangedora, faz de tudo pra agradar os "irmãos". É isso ^^]
The Cookie
The Cookie


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Dria Galfin Seg 30 Dez 2013, 23:42

O medo que até pouco tempo Tyago havia sentido fora rapidamente esquecido pela personalidade altiva e saltitante de Martina, a irma dos outros dois logo ignorou tudo a sua volta correndo e saltitando na direçao da estação de trem afim de pegar um trem especial para Twister.

Assim que Martina chega a movimentada estação esta sente o celular vibrar em seu bolso com o recebimento de uma mensagem.

Atenção todos os Competidores do Grande Evento de 50 anos deverão se apresentar na praça principal de Nyender para pegarem o Helicóptero até Twister.

Agradecidamente Zuzu.

O pequeno engano finalmente havia sido corrigido, afinal a grande beldade Martina iria chegar até o evento de Helicóptero e em grande estilo, mas agora observando ao seu redor a jovem se perguntava a onde estava Anjo e tão amigável Absol que estava ao seu lado na rua.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Érica Qua 01 Jan 2014, 05:08

O seguidor havia perdido seu Absol de vista, não sabendo onde o mesmo se encontrava. Quando saia da estação, ouvia o som de hélices e assistia um helicóptero pousar próximo. Um homem trajando um terno negro e impecável saia, se dirigindo até o rapaz. Se apresentava como mensageiro de Zuzu, pedindo para que o seguidor entrasse no transporte e ambos pudessem ir até Twister, para o evento. O rapaz entrou no veiculo e partiu, vendo a cidade se afastar, sem localizar seu Pokémon.




Rota trancada para o evento dos 50 anos de Shinki.
Até o dia 10 ela será destrancada.
A staff agradece a compreensão.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Alice Dom 12 Jan 2014, 18:08

Martina Rousse descia do helicóptero, saboreando a brisa de Nyender uma vez mais. O chapéu em sua cabeça era pressionado, para evitar que ele voasse com o vento das hélices. De forma gentil, a bailarina soprava um beijo para o piloto que, perdido, ligava o helicóptero e se retirava rapidamente de cena. Anjo, mais atrás, ficava deitado no chão com as patas sobre o rosto, querendo se esconder de vergonha enquanto ouvia Martina falar sobre a experiência das batalhas no evento.


Rota reaberta.
Parabéns pelas batalhas no evento.
A staff agradece a compreensão.
Próximo a postar: Player
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por The Cookie Sáb 26 Abr 2014, 10:46


Me adaptando com o fórum novamente. Fiquei confuso, o post 01 diz que Anjo estava sumido, mas já o 02 diz que ele está junto comigo. Estou meio confuso e talz, mas tranquilo. Não sei quando que posso sair da rota, mas estou afim de sair dela. Tenho que travar alguma luta ou coisa do tipo?

- HUHUHU, CORRE ANJO, CORRE ANJO! HUHUHU! CORRE QUE A CIDADE É GRANDE, TEMOS QUE PRATICAR CORRIDA! UHUHUHUHU!

Martina parecia estar fora de si (ou não). Seus olhos estavam bem inchados, suas veias saltadas e sua voz elevada. Corria para todos os lados como se não soubesse se controlar. Sorria como nunca antes. Não era possível enxergar sequer uma gota de suor. Era algo estranho, já que Martina demonstrava estar se cansando. Anjo vinha logo atrás, com um olhar vergonhoso, somente se lamentando pela vergonha que seu dono (ou dona) estaria passando quando voltasse ao normal.

Anjo não ficava tão bravo, era mais vergonha. Para ele, era melhor uma Martina louca do que um Beck irritante. Mesmo que tudo fosse tão constrangedor, Anjo não ligava muito, talvez só um pouquinho. A garota (ou garoto) continuava a correr, até que parava.

- HUHUHU, ISSO FOI INCRÍVEL! NEM DEU PRA CANSAR! HUHUHU!

A garota, bem extrovertida, se calava por um minuto, como se ficasse olhando para o nada. Sua mente parecia estar vazia, como uma pessoa doente, dopada. Dentro de sua mente, suas personalidades brigavam pelo domínio do corpo, coisa que nunca tivera acontecido antes.

"Saia, sua louca"

"Não fale assim com ela, Beck... Ela também é você... Quer dizer, vocês são eu... Me deixem em paz"

"HUHUHU PARECE FILME DE CINEMA! SAI DIACHO, DEIXA EU VIVER, HUHUHU"

"Vocês não existem, saiam de mim, seus loucos"

"Cala a boca, seguidor arrogante. Deixa só eu virar gladiador e vocês irão sentir a fúria de Beck"

Bastava saber qual das personalidades iria dominar o corpo. [Por favor, narrador, escolha!]

The Cookie
The Cookie


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Dria Galfin Seg 28 Abr 2014, 22:07

Tudo era estranho a mente de Tyago, a luta entre as três personalidades pelo controle do corpo do rapaz era demasiado para o jovem, seu corpo parecia se mover por vontade própria fazendo com que tudo girasse a sua volta dificultando qualquer ação ou reação.

Anjo por sua vez acompanhava seu mestre começando a ignorar a vergonha para substitui-la com a preocupação, os passos de Tyago aos poucos o guiavam para um lugar estranho, ao longe as três personalidades podiam ver claramente a sombra negra e obscura de um templo afastado da cidade.

O pokemon caos tentou parar seu mestre, mas a força do corpo atlético do Seguidor continuava a guia-lo em direção do escuro templo, quase sem ar e enquanto as três personalidades insistiam em brigar pelo domínio do corpo as portas do templo se abriram revelando apenas o corpo esbranquiçado de uma Sacerdotisa.

Com um leve encontro de olhares o corpo em colapso de Tyago finalmente cai ao chão, sobre os degraus do templo de Giratina a ultima coisa que o seguidor conseguiu vislumbrar foi o corpo alvo de Anjo tentando protege-lo de um negro Claydol enquanto seu corpo era puxado escadaria a cima para dentro do escuro templo.

A primeira coisa que chamou a atenção do Seguidor foi o cheiro ferroso que chegava forte em sua narina, ao abrir os olhos a escuridão ainda era presente um peso frio tomava conta do corpo do jovem enquanto aos poucos a personalidade de Martina e Beck o abandonavam.

A segunda coisa que Tyago tomou conhecimento foi o corpo inerte e frio de Anjo acima do seu, os olhos avermelhados do pokemon agora encaravam seu mestre toscamente, enquanto uma linha de sangue saia de sua boca aberta, o longo chifre havia desaparecido de sua alva cabeça.

Uma sombra tampou a visão do Seguidor por alguns segundos, o desespero que tomava os músculos do rapaz fazendo com que este se agarrasse a vida com força esbarravam diretamente em fria correntes que o prendiam em um altar de pedra, o sangue quente de Anjo que o banhava aos poucos se tornava frio assim como a figura da Sacerdotisa se revelava das sombras, em sua mão o grande chifre curvado de Anjo enquanto um sorriso se formava nos lábios vermelhos da mulher um grito de pavor cresceu na garganta do Seguidor.

O grito morreu na garganta de Tyago quando o chifre de Anjo trespassou seu coração, os olhos do jovem se perderam na escuridão guiados pelas palavras da mulher:

- Siga para os braços de Giratina!

Diziam as palavras enquanto a escuridão e o frio dominavam o corpo do Seguidor revelando apenas uma presença negra e gigantesca o esperando de assas abertas abraçando-o com força.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Como Cães e Gatos Empty Re: 01 - Como Cães e Gatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos