[RPG OFF] Desventuras em Série

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

[RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 04 Fev 2018, 17:19

~ Pokémons ~

Glaceon/Utau:

Glaceon Utau
Lvl 22  
Trait: Ice Body
Hold Item: ~x~
Happiness: 87
MoveSet
Icy Wind
Quick Attack
Bite
Sand-Attack
Tail Whip
Ice Fang
()
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: A primeira impressão que se tem de Utau é de uma glaceon endiabrada, o que ela é de fato. Pode parecer vaidosa, mas não vai se importar de se sujar quando necessário, sendo vaidosa apenas quando há tempo para isso. Muito orgulhosa, não é do tipo que deixa alguém que apronta com ela, ou com a treinadora, ou com os trigêmeos, ou com qualquer membro da equipe que seja criança se sair impune, podendo ser arrogante e travessa. Fica facilmente entediada, gostando de irritar e brigar com a treinadora para passar o tempo, mastigando o diário da mesma ou mordendo-a, mostrando bem seu lado mais endiabrado, mas apesar de tudo, tem grande carinho pela jovem, sendo melhores amigas e se consideram praticamente irmãs. Uma sabe o que se passa na cabeça da outra, conhecendo-se bem e tendo grande confiança uma na outra. Mantém uma postura de indiferença, mas é capaz de virar o mundo de cabeça pra baixo se algo de ruim acontece com a jovem, sabendo que Melissa faria a mesma coisa por ela.

É centrada, tendo os pés no chão, mantendo a criadora focada. Tem seu próprio jeito de ajudar, impedindo Melissa de entrar em pânico. É muito possessiva com a jovem, não gostando de dividi-la com qualquer um, motivo que talvez explique a falta de outros monstrinhos do tipo gelo no time. Na ausência da treinadora, assume o papel de líder, mantendo o time junto e trabalhando, tentando fazer o que considera melhor. Afeiçoa-se facilmente com Pokémon pequenos, cuidando dos mesmos e algumas vezes os adotando, demonstrando um lado mais maternal.

Adora batalhas e desafios, mas nem por isso entra em uma batalha perdida, a não ser que não haja opções. Enquanto tiver chances de vencer, ela irá manter-se na luta, mas quando é óbvio que não há chances e que é possível escapar, irá, de seu próprio jeitinho, mostrar para a treinadora a possível fuga.

Sua personalidade forte é o que mais se destaca em Utau, sendo muitas vezes orgulhosa e não aceitando desaforos, querendo morder quem a irrita. Não irá permitir que qualquer um tente comandá-la, simplesmente o ignorando e fazendo o que der na telha. Muitas vezes escolhe o caminho por conta própria, não sendo incomum derrubar alguém num pedido “discreto” de silêncio, ou sair metendo a cara nas bolsas de quem está viajando com Melissa, dando assim sugestões e dicas. Pode ser incrivelmente folgada.


Vulpix / Kronk:

Vulpix Kronk
Lvl 17 
Trait: Flash Fire
Hold Item: ~x~
Happiness: 32
MoveSet
Ember
Confuse Ray
Psychic
Roar
Will-O-Wisp
Quick Attack
()
Idade: Criança
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Possui um dos olhos castanhos e o outro azul.
Personalidade: Vulpix sempre se mostra muito brincalhão, festeiro e, para desespero de todos, extremamente hiperativo. Parece estar “ligado na tomada”, estando sempre disposto e querendo brincar. Dificilmente para quieto, não por querer incomodar, mas por simplesmente não conseguir mesmo, tendo que ficar se movimentando, fica correndo e pulando o tempo todo, procurando algo novo para fazer ou uma brincadeira nova. Ficar parado é o pior castigo que pode ser dado a ele.

Kronk sempre se mostra alegre, nunca parecendo ficar triste. Os únicos momentos em que é possível ver um olhar de tristeza em seus olhos são quando está de castigo, ou com medo, momentos comuns em noites com tempestades, sempre invadindo a cama de sua treinadora durante a noite, a acordando atrás de consolo; e quando Melissa e Utau não estão por perto, choramingando cada vez mais alto quando isso acontece. É muito carinhoso e meigo, gostando de colo e de que Melissa cante músicas de ninar para ele antes de dormir. Para ter colo ou algum brinquedo/doce, não é incomum usar de olhares pidões para obter o que deseja.

Tem medo da Pokébola, simplesmente odiando ficar dentro da mesma e evitando isso ao máximo possível. Gosta de ver o mundo, não importa a situação, menos quando está tendo chuva ou estejam em rotas marítimas. Nestes casos, ele se recusa sair da pokébola.

Vulpix é muito inocente, não percebendo a real gravidade da situação, chamando todos para brincar quando nota que muitos estão sérios. Também se mostra curioso, não resistindo e querendo mexer nas coisas, podendo quebrá-las sem querer, fugindo em seguida e se escondendo atrás de alguém, fazendo um olhar pidão para ser perdoado. Apesar de ser comum casos de itens quebrados, Kronk não quebra por maldade, sendo apenas uma criança curiosa.

Está sempre pulando em cima de todos, chamando para brincar. Adora brincar com Chappy principalmente, olhando fascinado quando este se transforma. Implica com Leafeon, usando o fato de ser uma criança para poder irritá-lo ao limite, mordendo e puxando as orelhas do Pokémon o tempo todo. Parece competir com o Leafeon, tentando ter toda a atenção de Utau para si, sempre ficando entre os dois.

Kirlia/Castiel:

Ralts Castiel
Lvl21
Trait: Synchronize
Hold Item: ~x~
Happiness: 90
MoveSet
Teleport
Confusion
Charge Beam
Double Team
Heal Pulse
Flash
()
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Extremamente calmo e distante, sempre encarando a treinadora a exatos três passos de distância. Não demonstra sentimentos, podendo parecer avoado, distraído, desatento e altista, mas em realidade, é muito atento ao que ocorre ao seu redor, sempre prestando atenção a todos que o rodeiam, podendo avisar a criadora de algum perigo, permitindo uma ação rápida. De uma forma bizarra, preocupa-se com a criadora e seus companheiros de time, apesar de ser difícil dizer se é realmente verdade ou apenas imaginação. Às vezes, quando se teleporta, esquece a treinadora. Leva tudo ao pé da letra, não entendendo ironias, sarcasmo ou metáforas.

Totodile:

Totodile
Lvl11
Trait: Sheer Force
Hold Item: ~x~
Hapiness: -39
MoveSet
- Ice Punch
- Leer
- Scratch
- Water Gun
- Rage
- ~x~
()
Idade:
Altura/Peso: Ele um tanto pequeno e abaixo do peso que se espera de sua espécie.
Particularidade: Medo da solidão.
Personalidade: Aprende rápido e dificilmente cai duas vezes num mesmo truque. Ele não gosta de sua dona e tende a morde-la com frequência, totodile costuma tomar decisões por si mesmo e não ouve ordens de qualquer um, pois é desconfiado demais. Ele tem um pavor horrível de ficar sozinho em lugares desconhecidos e se torna muito agressivo para estranhos se estiver sozinho.

Roselia/Juan:

Roselia Juan
Lvl22  
Trait: Poison Point
Hold Item: Miracle Seed
Hapiness: 43
MoveSet
Mega Drain
Growth
Water Sport
Stun Spore  
Magical Leaf
Bullet Seed
()
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Juan é, principalmente, um Pokémon que adora romance. Romance, não do tipo que quer viver um amor, mas que gosta de vê-lo acontecer. Adora novelas, livros e filmes que tenham como principal foco o romance, em segundo lugar adora o drama, chorando com facilidade ao final da história e ficar suspirando por longas horas. Seu lado noveleiro o faz esquecer o mundo quando está no horário de sua novela preferida. Possui um lado mais galanteador, gostando de dar rosas para todas as garotas que encontra, não importando idade e espécie. A única exceção são rockets e ladras.

Devido essa adoração por romance, Juan sempre banca o casamenteiro. Vive tentando criar climas e cenas românticas, tentando juntar Melissa, Maya, Ethan e Rayssa com alguém, para desespero do grupo. Para aumentar a infelicidade de seus “alvos”, Juan adora histórias de romance e tragédia, em especial Romeu e Julieta, sonhando em ver um amor proibido acontecer na vida real. Ao criar o clima romântico, usa de tudo que estiver ao seu alcance, não se envergonhando em mandar os outros membros da equipe ajudar, sendo o único momento que se mostra autoritário e levemente assustador.

É um Pokémon gentil e carinhoso, sendo sempre o primeiro a ficar ao lado de Melissa e Utau quando elas precisam, tendo grande afeição pelas duas e ficando furioso com quem tentar feri-las, consolando a dupla quando elas precisam. Prefere dar suporte, gostando de ajudar os feridos ou qualquer um que pareça precisar de ajuda, podendo ser considerado o Pokémon perfeito para uma Healer, sendo compreensível, doce e amistoso. Geralmente, tenta evitar conflitos desnecessários, não sendo amante de batalhas nem gostando de ficar na linha de frente. Quando entra num combate, não recua, preferindo ataques a distancia e um estilo de luta menos violenta.

Adora dançar e ouvir música, também adorando ir ao cinema ou teatro, participando das brincadeiras e pequenas festas que Chappy começa. Se emociona com as atuações de Seviper, podendo algumas vezes entrar na atuação da mesma. Gosta de arrumar o cabelo de Melissa, muitas vezes discutindo com Ariana, por não entrarem num acordo sobre o penteado que a garota deva usar. Também se autodeclarou agente da moda da criadora, decidindo o que ela deve usar ou não, adorando o estilo delicado e clássico, o que também causa intrigas com a aranha elétrica da equipe, que sempre discorda dele.  

Butterfree/Barbie:

Butterfree
Lvl 18  
Trait: Compoundeyes
Hold Item: ~x~
Hapiness: 39
MoveSet
- Psybeam
- Harden
- Confusion
- Gust
- Poison Powder
- Stun Spore
()
Idade: Adulto
Altura/Peso:  
Particularidade:
Personalidade:  Adora brigas e batalhas, sendo encrenqueira. Não importa o oponente, ela irá querer enfrentar, muitas vezes chamando quem encontra pela frente para uma batalha sem a autorização da criadora. Fica muito deprimida quando não é escolhida para um combate. É um pouco bajuladora, desde que em apenas uma luta, a treinadora a evoluiu.



Última edição por Ayzen em Dom 09 Dez 2018, 23:21, editado 31 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 04 Fev 2018, 17:30

~ Mochila ~
Key Itens:
- Pokédex
- Town Map
- 1 Celular
- 1 Secador a bateria
- 1 Escova
- 1 Saco de Dormir
- 2 Frascos vazios
- 1 Panela
- 1 Jogo de Talheres
- 1 Corda-varal
- 1 Roupa de banho
- 1 Roupa extra
- 1 Roupa extra 2
- 1 Roupa para usar no calor
- 1 Roupa para usar no frio
- 1 Roupa para ocasiões especiais
- 1 Caixa de Sabão em Pó (50%)
- 1 Kit de mini explorador
- 1 Pedra misteriosa

Itens: :
- Pokéball x1
- Greatball x1
- 2 Cápsula de Pokébola
- Kit de Selos de Cápsulas de Pokébola
- Tiny Mushroom x3
- Moonstone x1

Itens Medicinais:
- Potion x3
- Antidote x2
- Awakening x1
- Super Potion x1
- Paralyz Heal x1
- Revive x2

Berries:
-

TMs:
- TM69 - Rock Pollish
- TM70 - Flash
- TM90 - Substitute
- TM93 - Wild Charge
- TM Bullet Seed (uso único)

Contatos:
Números escreveu:Pablo Carrigton
Dinheiro: PK$ 100


Última edição por Ayzen em Sab 31 Mar 2018, 01:46, editado 8 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 04 Fev 2018, 17:39

~x~Storage~x~

Zubat/Vladimir:

Zubat Vladimir
Lvl15
Trait: Inner Focus
Hold Item: ~x~
Happiness: 48
MoveSet
Leech Life
Supersonic
Astonish
Bite
Wing Attack
~x~
()
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Altamente calmo, é quase impossível impressioná-lo. Não importa as circunstancias, ele irá se manter calmo e agir como se nada demais estivesse ocorrendo, estranhando algumas vezes o porque de alguns estarem surpresos com a situação. Herdou da treinadora a obsessão por itens, sempre se agitando quando encontra um, quanto maior a raridade, mais agitado fica, tentando indicar para a criadora a localização do item.


Joltik/Ariana:

Joltik Ariana
Lvl15
Trait: Unnerve
Hold Item: ~x~
Happiness: 27
MoveSet
String Shot
Leech Life
Spider Web
Thunder Wave
Electroweb
Fury Cutter
()
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Ariana sofre de transtorno Bipolar, ou de múltiplas personalidades, ninguém sabe dizer ao certo, o que a torna incrivelmente imprevisível, sendo difícil saber o que ela irá fazer. Na maior parte do tempo, demonstra seu lado mais fofo e meigo, sendo uma pequena aranha tímida, que gosta de ficar na cabeça de Melissa e arrumar o cabelo dela, formando alguns penteados e, dessa forma, “arrumando” seu esconderijo. Muitas vezes briga com Juan, por não gostar dos penteados que ele faz e tentando desfazê-los, parecendo que em breve entrará em guerra com o Pokémon Grass. Quando não briga com Juan, é muito doce e prestativa, sendo obediente e não gostando de ficar longe de Melissa. Uma boa companheira, sendo confiável e bem comportada.

Embora tenha seu lado doce, também tem um lado irritadiço. Fica furiosa com grande facilidade, soltando faíscas e tentando parecer assustadora. Não gosta de ficar como suporte num combate, sendo uma boa estrategista e preferindo agir sozinha, embora não tenha nada contra batalhas em dupla, tripla ou com mais integrantes. No entanto, da mesma forma que se mostra irritada, muda rapidamente para assustada, quando se depara com um oponente que leve muita desvantagem e não consiga enfrentar.

Para a infelicidade de Melissa, Ariana tem um lado muito cruel e perverso. Em combate, determinadas estratégias que, a principio deviam ser apenas para imobilizar, Joltik transforma numa tortura, se mostrando psicótica. Gosta de encurralar seu oponente e vê-lo entrando em pânico, enrolando seu alvo em suas teias, para sufocá-lo logo em seguida. Este seu lado sanguinário é muito difícil de ser controlado, deixando Melissa receosa em utilizar a pequena aranha num combate.

Ariana também é muito inteligente, dificilmente caindo no mesmo truque duas vezes. Gosta de quebra-cabeças, jogos de lógica e show de marionetes, embora tenha o gosto macabro de tentar usar oponentes derrotados para sua brincadeira de fantoches.


Venonat/Vini:

Venonat Vini
Lvl11
Trait: Compoundeyes
Hold Item: ~x~
Happiness: 15
MoveSet
Tackle
Disable
Foresight
Supersonic
Cofusion
~x~
()
Altura/Peso: Normal
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Um Pokémon muito calmo, sendo tranquilo e não se expressando facilmente. É muito doce, sendo amistoso e compreensível, um ótimo ouvinte para aqueles que querem desabafar e um ombro amigo. Infelizmente, em diversos momentos Vini parece ser mais altista que Castiel, olhando aqueles que tentam conversar com ele, mantendo uma cara de paisagem, sendo difícil definir até onde ele entendeu ou não. A única pessoa que conseguiu fazê-lo voltar a prestar atenção no que está acontecendo foi sua treinadora, parecendo ser a única que Vini realmente escuta.

Confiável e leal, sendo obediente e nunca se voltando contra Melissa, obedecendo-a cegamente. Sempre tenta ficar perto de sua treinadora, não gostando de se afastar. Quando se afasta, sempre a procura, usando seus olhos para isso, e desta forma, se tranquilizar. Sempre que desconhece a localização de Melissa, entra em pânico, não parando de procurá-la até ficar perto de novo da garota, se acalmando.

Venonat gosta da calmaria. Aprecia a brisa suave e paisagens tranquilas, ficando um pouco perdido quando se encontra no meio de alguma confusão, tentando sair da mesma, embora o mais comum seja ficar correndo em círculos por não saber o que fazer ou para aonde ir.

Embora seja um Pokémon adorável, meigo e carinhoso, Vini possui outro lado, mudando totalmente seu comportamento quando vê um objeto especifico: a bolsa de Melissa. Por uma razão que todos desconhecem, sempre que vê a bolsa de sua treinadora, Venonat parece ser tomado por algum espírito maléfico e raivoso, passando a atacar o objeto com a fúria de um Gyarados. Se mostra incrivelmente possessivo, ciumento, protetor e agressivo com a bolsa, a protegendo de tudo e todos para que apenas ele possa atacar o objeto. Parte para a batalha se qualquer um, que não for Melissa, ousar tentar tocar no objeto, ou ficar perto demais, ou se atrever a olhar o objeto. Não gosta quando qualquer um, que não seja Melissa, ultrapasse o limite de distancia mínima que Venonat estipulou, sendo três passos.

Quando a bolsa não está por perto, volta ao normal, voltando a ser o Pokémon adorável, meigo e carinhoso de sempre.

Chappy:

Ditto  Chappy
Lvl10
Trait: Imposter
Hold Item: ~x~
MoveSet
Transform
~x~
~x~
~x~
~x~
~x~
()
Idade: Criança
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Ditto é um Pokémon incrivelmente alegre, espontâneo, cheio de vida e divertido. Pode ser um pouco lento no raciocínio, mas não por não ser inteligente, apenas por não saber o momento de ser sério. Para Chappy, este momento não existe. Para ele, a vida é festejar, brincar e se divertir, aproveitando cada o momento como se fosse único e nunca fosse se repetir. Leva muito ao pé da letra sua filosofia “brinque hoje! E amanhã em breve será hoje, então brinque amanhã também!”.

Chappy adora abraçar, sendo muito comum ele pular em cima dos outros, para logo em seguida parecer tentar escalá-los. Sempre está sorrindo e cumprimentando a todos de seu jeitinho. Adora também festas, colocando uma música para tocar a qualquer momento e começando a dançar, não importando se aquele é o melhor momento ou não. Não interessa, todo momento é ideal para brincar ao ver do Ditto. Tem o péssimo hábito de se transformar em alguém (embora tenha maior tendência para se transformar em Melissa), começando a dançar, brincar e se divertir com a aparência de alguma pessoa, causando muito constrangimento ou muita gargalhada.

Pode ser um pouco bruto em alguns momentos, principalmente quando é ordenado a conter alguém, já que Ditto acredita que a melhor forma de impedir uma fuga é nocautear quem estiver tentando escapar. Chappy ama desenhar, em especial pequenos coelhos, o fazendo na maior parte do tempo em que não está dançando ou brincando. Não se sabe o motivo, mas este Pokémon sempre tenta explicar através de seus desenhos, no entanto, seus desenhos são sempre ruins e Ditto não tem o menos talento para desenhista, mas sempre que alguém fala isso para o Pokémon, como resposta, Ditto fica rabiscando na cara de quem disse, desenhando o que vier na cabeça. Na maioria das vezes, as pessoas terminam com desenhos de bigodes, óculos e coelhos na face.


Gyarados/Berserker:

Gyarados  Berserker
Lvl23
Trait: Intimidate
Hold Item: ~x~
MoveSet
Splash
Trash
Bite
Dragon Rage
~x~
~x~
()
Idade:Adulto
Altura/Peso: Padrão
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Berserker parece não ter qualquer resquício de sanidade ou razão na maior parte do tempo, sendo feroz e animalesco durante os combates. Sua violência e dificuldade de diferenciar aliados e inimigos sempre dão dor de cabeça a Melissa, que quase sempre não sabe o que fazer com seu Pokémon. A treinadora controla Gyarados facilmente, conseguindo até mesmo dar comandos específicos, mas o Pokémon leva as ordens ao pé da letra, forçando Melissa a pensar duas vezes antes de ordenar algo. Gyarados é experiente, conhecendo seus limites e descobrindo os do seu oponente rapidamente, sendo um guerreiro formidável, mas praticamente incapaz de trabalhar em grupo.

Gyarados parece diferenciar apenas algumas poucas coisas: Melissa, sua treinadora que ele deve respeitar e obedecer, e, portanto, não pode tentar devorá-la; e aqueles que não são seus mestres, e, portanto, são refeições em potencial. Em especial aqueles que o derrotam em algum outro momento estão no cardápio. Berserker sempre tenta devorar os outros, os cuspindo muito a contra gosto após um sermão de Melissa.

Quando fora das batalhas, é um pouco ranzinza e rabugento, não gostando de muito contato dos outros companheiros de time, tentando devorar alguém sempre que tiver uma oportunidade. A única que ele não tenta devorar é Utau, por reconhecer que ela é a segunda em comando e braço direito de Melissa, mas nem por isso faz o que a Glaceon manda na ausência de Melissa. Nestes casos, a ignora e apenas rosna quando fica irritado com ela, esperando sua treinadora voltar, pelo menos até levar um sermão da companheira de time, passando a ajudar de má-vontade logo depois.

Em geral, fica dormindo no canto, rosnando para quem se aproximar, exceto para sua treinadora. Adora ouvir Melissa cantando, sendo os momentos que se mostra mais calmo e tranquilo, tolerando os outros com maior facilidade, caindo no sono facilmente quando a canção é calma. Quando sua treinadora se irrita, Gyarados rosna, num claro aviso a quem está provocando Melissa, só aguardando um comando para tentar devorar seu novo petisco. Não possui um lado simpático, apenas tolerante, mas este lado é apenas quando Melissa pede.



Última edição por Ayzen em Qui 06 Dez 2018, 22:45, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qui 15 Fev 2018, 21:09

Melissa saia do Centro Pokémon da cidade de Cerulean, respirando o ar puro da manhã. Utau estava ao seu lado, espreguiçando-se para espantar a preguiça; Ariana se ocultava em seu cabelo, imperceptível para quem não prestasse muita atenção; Kronk estava nos braços da criadora, mirando os arredores com curiosidade.

A loira caminhava, procurando algum lugar calmo onde poderia treinar, sem correr risco de atrapalhar ou estragar alguma coisa. Sabia que seu time estava com níveis baixos e, se dependesse da sua sorte, iria encontrar alguma situação inesperada a qualquer instante. Era melhor aproveitar o tempo de calma e se fortalecer.




Off: post fraquinho XD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qui 15 Fev 2018, 22:10

Cerulean City, Segunda-feira
14h15
----
Cerulean City sempre foi uma cidade calma. Os treinadores que vinham até aquela cidade de porte médio só tinham olhos para um lugar: o gym da cidade. Enfrentrar Misty era um momento delicado na vida de qualquer treinador, pois a líder local prometia ser um grande obstáculo na vida deles até a Liga Pokémon. Não para Melissa, uma criadora Pokémon que já tinha vivido tantas aventuras desde que conseguira sua Pokémon ice (outrora Normal) que não estava escrito na história do mundo Pokémon.

Com seus parceiros bem cuidados, a criadora se dirigia para algum lugar que poderia demonstrar a ela uma possibilidade de treino. Embora alguns Pokémons fossem a salvação de Melissa, outros demonstravam ser muito mais aplicados no suporte do que na batalha propriamente dita. Melissa não queria depender da sorte, uma vez que a sorte não era o que a criadora mais tinha em sua vida. Embora os dias seguisse mais monótonos e sem muita cor, a jovem de Goldenrod sabia que os eventos do presente momento eram só para fazer a jovem descansar.

Como era uma menina de cidade grande, Cerulean não se mostrou obstáculo para a criadora. Trânsito calmo. Carros seguiam o fluxo, obedecendo as sinaleiras e seguindo contorno. O parque era a melhor opção para Melissa. Embora estivesse repleto de treinadores, o espaço era amplo. Treinar ali seria incrível. Utau esbanjava como sempre uma postura orgulhosa. Era um Pokémon diferente na região de Kanto. Assim como a Joltik oculta nas cabeleiras da loira e até o Vulpix tinha uma peculiaridade que talvez nenhum outro vulpix tivesse, e não era o fato de ser bem menor do que os demais vulpix ou ter olhos singulares, mas sim, um movimento exclusivo.

Sol alto. Nuvem branca. Lago à frente, região gramada. Alguns bancos de concreto ao longe. Poucas árvores. Brisa refrescante, que deixava o calor do verão para trás. Tudo ia bem até uma bola de futebol acertar bem o pé da menina.



- Pode chutar a bola?


Pedia o rapaz que de cabelos lisos molhados de suor, roupas de um time local, todas sujas e bem molhadas (também de suar). Seus olhos azuis eram tampados pelos cabelos que caiam de forma grosseira pelo rosto. Parecia ofegante, mas bem realizado brincando com seus amigos, que atrás dele, há alguns metros, esperavam o colega para continuar o jogo... E a bola, é claro! Ao lado dele, um pequeno, porém auto confiante Machop o seguia, também igualmente suado e sujo, mas feliz pelo exercício que o futebol de tarde oferecia.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qui 15 Fev 2018, 22:52

A jovem apreciava a brisa enquanto mirava o céu azul. O dia prometia ser agradável, o que melhorava seu animo. O local parecia ser bom para um pequeno treinamento, mas logo os olhos róseos se desviavam, mirando o que havia a atingido nos pés, por breves segundo se perguntando de onde veio a bola, para ter sua pergunta respondida quase instantaneamente.

A loira acenou para o rapaz, chutando a bola com pouca força na direção do mesmo, embora suspeitasse de que a bola iria um pouco para o lado. Futebol não estava entre os esportes que apreciava de qualquer forma, mas esperava não errar a ponto de ser constrangedor...

Depois de devolver a bola, acenaria para o rapaz, se despedindo, colocando Kronk no chão, deixando o Pokémon explorar um pouco sobre o olhar atento da Glaceon. Ainda precisava achar uma forma de treinar que fosse produtiva.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qui 15 Fev 2018, 23:04

A bola era chutada com leveza, enquanto a raposa tocava o chão. Parecia que o Vulpix estava procurando um solo já tinha um tempo e aquilo o deixou feliz. Aquilo pareceu acender uma energia na raposa de fogo, que saia correndo, evitando mais a borda do lago, para alegria de Utau. Em contrapartida, Kronk se afastava com facilidade, fazendo com que a raposa de gelo tivesse que sair de perto de Melissa para tentar evitar que aquele fire se perdesse de vista. Ariana continuava oculto. Nem sua treinadora sentia as patinhas gélidas da inseto em sua cabeça, tendo que tocar algumas vezes para se certificar que a Bug estivesse ali.

- Não parece ser uma das garotas de Cerulean.

O menino sorria, frustrando os planos de Melissa de ser só uma devolução de bola, que por sorte caio direto no pé do menino, que de forma talentosa conseguia suspendê-la ao alto com o pé e segurar com a mão. De longe se via que tal habilidade era mostrada propositalmente, talvez para chamar a atenção da loira. De certo modo, até o sorriso simpático e meio bombo do rapaz dava a impressão de que ele estava afim da criadora. Machop não percebia isso. O Pokémon aguardava cuidadosamente o retorno da bola para o jogo, assim como alguns amigos que gritavam ao fundo o nome de Pablo.

- Me chamo Pablo... Precisando de alguma coisa, é só perguntar... Sempre jogo bola aqui no parque, normalmente de manhã, mas hoje não deu tempo vim. – dizia o garoto, que aparentava ter seus 15 a 16 anos. Queria ser simpático com a criadora e limpava a sua mão em uma parte da roupa e a estendia para Melissa. Utau estava preocupada demais procurando Kronk, que tinha a habilidade de desaparecer e surgir do nada, mais rápido que o teleport de Cass.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qui 15 Fev 2018, 23:27

Kronk parecia mais agitado do que Melissa havia previsto, mirando com surpresa a velocidade que a raposa de fogo se afastava e voltava. Esperava que ele não se afastasse demais, mas confiava na Glaceon para manter o controle, voltando sua atenção para o rapaz que, ao contrario do esperado, não voltava para seus amigos.

-Não sou, estou só de passagem.

Sorria educada, levemente surpresa com a facilidade que ele levava a bola ao alto e a segurava, mas seus olhos logo se voltaram para o Machop e, curiosa, abriu a Pokédex, querendo ver as informações sobre o espécime. Pokémon era muito mais interessante para ela do que o esporte.

-Me chamo Melissa, muito prazer. – A loira se apresentou, apertando a mão de Pablo. – Muito obrigada, mas não quero interromper o seu jogo.

Respondeu com um sorriso sem graça, apontando para o grupo que claramente chamava o rapaz. A loira mirou novamente Utau, vendo o desespero da mesma. Talvez uma ajudinha cairia bem...

-Novamente, muito obrigada, mas acho que minha Pokémon precisa de ajuda lá. – Comentou, o olhar se dirigindo para a dupla mais uma vez, antes de voltar para Pablo. – Boa sorte no jogo.

Se despediu, correndo em direção aos dois Pokémon.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qui 15 Fev 2018, 23:37

Pablo ficava feliz ao ver que Melissa não hesitou em apertar sua mão. Só depois que o garoto percebeu que estava sujo e até suado demais para falar com uma garota tão bem vestida e arrumada como a criadora, mas depois que a Pokédex apitou e mostrou as informações do Pokémon lutador, o rapaz agradecia pelo fato de Melissa não incomodar. A voz eletrônica rompia no campo:




Machop, o Pokémon superpoderoso, é do tipo Fighting. Uma vez que este Pokémon ganha músculos, se torna mais confiante e desafia outros lutadores para a batalha. Adoram treinos.
A despedida parecia frustrar os planos de Pablo, que era de conhecer (talvez pegar o número de Melissa), mas no fim ele voltava para o seu grupinho, o qual ria em desdenho para o rapaz que ficou tempo demais perto de uma loira, bem atraente, diga-se de passagem. O garoto ignorava as brincadeiras dos amigos, enquanto seu olhar discretamente percorria pelo campo, acompanhando Melissa correr atrás da raposa energizada, acompanhada da raposa de gelo.

No fim, lá estava Kronk, balançando seu emaranhado de caudas e abaixando e pulando debaixo de uma árvore. No alto, um Pidgey que piava alegremente enquanto ignorava os latidos (?) e tentativas frustradas da raposa em alcançar o passarinho. Pidgey estava bem tranquilo limpando suas penas. Isso, claro, até Kronk traze-lo para baixo com seu Psychic, fazendo uma luz azul derrubar Pidgey da árvore e trazê-lo ao solo, onde Vulpix começava a pular em cima da ave e lambê-la. Isso deixou o passarinho tremendamente irritado, inchando suas penas e seu corpo, como se fosse um pompom branco/bege diante da saliva da raposa hiperativa...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Qui 15 Fev 2018, 23:47

Melissa analisou os dados do Machop, não familiarizada com aquele espécime. Não via muitos Pokémon daquele tipo, o que a tornava mais curiosa, mas havia algo mais importante: Um Pokémon bebê hiperativo chamado Kronk.

Sem prestar atenção no Pablo e seus amigos, a criadora correu atrás do Pokémon, percebendo o mesmo... Latir (?) para um Pidgey? Pelo menos, não acabou se perdendo, mas Kronk parecia determinado a brincar com o voador. A loira mirou boquiaberta o mesmo usar seu ataque psíquico para puxar o pássaro e usar o que ela consideraria como um ataque da fofura. Ficou com vontade de rir, mas preferiu não provocar o Pidgey. Utau, claramente, não se importava tanto e deu uma risada.

-Kronk, isso não é forma de fazer amigos! Peça desculpas ao Pidgey!

Melissa alertou seu Pokémon, esperando que um pedido de desculpas funcionasse.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Qui 15 Fev 2018, 23:55

A cena parecia engraçada, pelo menos para Utau, que ria desregradamente da ave lambuzada. Vulpix não tinha feito por mal, queria brincar, festejar e com certeza seria pior se Chappy estivesse ali. Seriam dois lambendo o passarinho. Melissa ordenava, como uma boa criadora e treinadora, o Pokémon deixar de brincadeiras e pedir desculpas para a ave. Mas o ego do passarinho já estava ferido, nem tanto para com Kronk, que havia deixado suas penas inchadas, mas contra Utau, que ria sem disfarça o que tinha em mente. Pidgey revidava.

Era fácil para o passarinho mexer na terra seca e levantar poeira. Aquilo deixava Utau bem preocupada e naquele momento engolia terra, fazendo-a tossir. Pidgey erguia voo e saia de perto, rindo dos olhos da ice que lacrimejavam e Melissa que tossia com o Sand Attack seguida do voo de Pidgey. Vulpix nem ali estava mais. Diante do ataque, o pequeno se aproveitava para se espreitar entre a praça (longe da água) até um novo alvo....

Um grande Snorlax dormia ao lado de seu treinador. Ambos pareciam adorar a grama fofa do local. Mas lá estava Vulpix, pulando na barriga do grande Pokémon, que nem se mexia diante do seu sono. Lateralmente, o treinador dormia, sem perceber que a privacidade de seu sono havia sido rompida com a fúria incontrolável de uma raposa criança que queria apenas se divertir. Talvez se acordasse, o treinador ficaria irritado, afinal, que gosta de ser tirado da cama tão cedo?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 16 Fev 2018, 00:03

Melissa tossia e espirrava por causa da areia que foi no seu rosto, enquanto a Glaceon esfregava as patas na face tentando limpar a terra. Utau, orgulhosa, encarou o voador e usou Sand-Attack no mesmo, retribuindo o favor. Melissa estava mais preocupada com o Vulpix, o procurando com os olhos, quando o viu pulando num Snorlax. Suspirando, liberou Castiel da Pokébola, Kronk não iria fugir da bronca assim.

-Cass, traga o Kronk até mim.

Pediu para o psíquico. Sabia que o ataque do Vulpix era mais forte, mas Castiel era mais experiente, então não se preocupou tanto.

-Utau, você não vai sair daqui, não é? – A Glaceon virou a cabeça. A loira se afastou alguns passos, para que a mesma pudesse batalhar mais livremente. – Não esqueça de desviar e aguardar o melhor momento para usar Icy Wind.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 16 Fev 2018, 00:25

Com orgulho sendo desafiado, Utau levantava sua cortina de poeira. Aquilo deixava a fumaça bege que se estendia ao redor de Melissa bem mais densa, mas Pidgey não se incomodava naquela altura. Parecia que nem ao menos lacrimejava, enquanto Utau mostrava que não estava muito bem. Ao longe, Kronk brincava em seu novo pula-pula, ao menos até Melissa decidi que tinha que dá limites ao seu Pokémon. Cass era liberado. Sua cara fitava a criadora, analisando apático. Snorlax se virava, Kronk ia junto, achando que era uma resposta da brincadeira de pula-pula.

O grande peso de Snorlax quase esmagava o corpo pequeno da raposa, senão fosse o Confusion de Castiel que puxava Kronk no último momento até o colo de sua treinadora. No fim, apenas Snorlax mudava de lugar e o seu treinador, que outrora tinha o conforto no corpo do seu amigão, agora acordava, ao ser jogado de lado. Ao menos, nem notava que aquilo tudo se deu porque uma raposinha incomodou o pesado sono do gigante de barriga elástica.

Enquanto isso, Utau se via diante de um combate contra Pidgey. O Pokémon não era muito grande, mas suas asas prometiam ser um belo rival contra Utau. A Pokémon de Melissa reagia rápido, abrindo um sopro gélido com brilho azulado que surpreendia a ave. Aquilo criava cristais de gelo fino, que prometiam atrasar os movimentos do passarinho. Por pouco tempo, claro, pois a ave abria um vendaval de vento, que surrava Utau, fazendo a Pokémon corajosamente fixar suas patas no solo, enquanto ria do golpe da ave. Pidgey que tinha o orgulho ferido nesse momento e agora parecia tomar altitude para depois descer voando em um ataque físico.
É Hora da Batalha!
Campo:Praça de Cerulean, campo gramado, algumas árvores perto, lago ao fundo, alguns treinadores e um jogo de futebol ao longe.


Glaceon Utau
Level 14
Trait: Ice Body
Item: --
Hp: 90% Status: -1 Accuracy
Vs.

Pidgey  
Level 13
Trait: Keen Eye
Item: --
Hp: 60% Status: -1 Speed


Última edição por Ayzen em Sex 16 Fev 2018, 10:06, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 16 Fev 2018, 00:44

Melissa suspirou aliviada ao ver seu Vulpix ser salvo, por pouco não sendo esmagado por um Snorlax. Isso teria sido muito ruim, sem falar no treinador que poderia ficar irritado ao ter o sono interrompido. Olhos rosados miraram a raposa com firmeza e um pouco de irritação, que logo notou que viria uma bronca.

-Kronk, você não pode sair pulando em cima de todo mundo! Utau não ta livre de culpa, mas ela ta sendo atacada porque o Pidgey não gostou da sua brincadeira. E o Snorlax por pouco não cai em cima de você! Faz ideia do quanto ele pesa?

O tom era sério e de censura, tentando deixar claro para o Vulpix que ele havia passado dos limites. A jovem suspirou, amaciando um pouco o olhar.

-Não é errado brincar e explorar, mas peça permissão primeiro, certo? E mais uma coisa: Não se afaste demais, não quero correr o risco de te perder.

Esperou alguns instantes, tentando ter certeza de que o Vulpix entendeu que havia errado, antes de colocar a raposa mais uma vez no chão.

Enquanto isso, Utau se concentrava na luta, sorrindo debochada para o voador e aguardando ele se aproximar. No momento certo, usaria Icy Wind direto nele, esperando causar um bom dano com o ataque a queima-roupa. Em seguida, usaria Quick Attack e o jogaria contra uma árvore.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 16 Fev 2018, 10:07

A bronca de Vulpix abaixava as orelhinhas da raposa rubra e essa ficava mais fofa ainda enquanto pensava no que tinha feito. Embora entendesse o que sua treinadora dissesse, ele se apoiava no tórax da loira com as patas e inclinava sua língua para um carinho na face da menina, na tentativa de aplacar a ira de sua “mãe”.

Enquanto isso, Utau demonstrava que não era uma Pokémon comum e deixava claro sua intensão contra Pidgey: mostrar que ela era capaz. Pidgey descia contra a Pokémon, mas sua velocidade dobrava ou triplicava. Um rastro de luz era deixado para trás, enquanto o Quick Attack era deferido contra o peito da raposa de gelo, de modo que a surpreendeu, pois era mais rápida e não esperava um ataque de tanta velocidade assim.

Embora o dano fosse certo, Utau não se movia muito no solo. Seu corpo era mais pesado e ela forçava para que Pidgey fosse rebatido junto com um Icy Wind que prometia revirar a cabeça e as asas do passarinho. Aquilo foi cruel em dano e bastou um último Quick Attack de Utau para que Pidgey fosse arremessado contra uma árvore e mostrava um Pokémon nocauteado.  Utau esbanjava uma pose de vitória...
É Hora da Batalha!
Campo:Praça de Cerulean, campo gramado, algumas árvores perto, lago ao fundo, alguns treinadores e um jogo de futebol ao longe.


Glaceon Utau
Level 14
Trait: Ice Body
Item: --
Hp: 80% Status: -1 Accuracy

Vs.

Pidgey  
Level 13
Trait: Keen Eye
Item: --
Hp: 00% Status: Fainted


Utau recebe 500 de EXP;
Utau foi para o nível 15
:: Ficha atualizada ::

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 16 Fev 2018, 12:51

Melissa se perguntou se sua mãe se sentia daquela mesma forma, quando precisava dar bronca numa versão mais nova da criadora. Era difícil se manter firme perante o olhar da raposa e o carinho. Risca o difícil, era impossível! A loira abraçou a raposa, fazendo carinho no mesmo.

-Dessa vez passa, mas da próxima, vai ter castigo, entendeu?

Aguardou uma confirmação antes de colocar o Pokémon no chão, mirando a Glaceon em uma pose de vitória. Teve um pouco de pena do Pidgey, ele estava no seu canto e tudo poderia ter sido evitado, mas por outro lado, a inicial parecia mais forte.

-Venceu rápido. – Comentou sorrindo, o que pareceu aumentar o ego da Pokémon de gelo. Analisou rapidamente os danos e limpou o rosto de Utau. – Cass, pode usar Confusion e acomodar o Pidgey no ninho dele? Creio que seja mais seguro pra ele...

Enquanto aguardava o Ralts colocar Pidgey no lugar onde ele estava antes da confusão, Melissa mirou a raposa, ficando pensativa. Como poderia treiná-lo? Tinha que ser algo movimentado, disso não tinha dúvidas.

-Utau, Kronk, que tal um jogo? – Perguntou, esperando que isso chamasse a atenção da raposa de fogo. – Pega-pega, Kronk vai ter que tentar pegar a Utau e Utau tem que fugir. O que acham?

Se era uma boa ideia de treino? Não fazia ideia, mas ao menos iria gastar a energia da raposa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 16 Fev 2018, 17:41

Com a bronca frustrada pela fofura do Vulpix, a vitória de Utau e os potenciais problemas resolvidos, Melissa se via na oportunidade de treino. O Pokémon Psychic obedecia fielmente ao pedido da criadora e era com isso que Castiel erguia o Pokémon voador até o alto da árvore e lá o deixava. Com uma nova proposta, os Pokémon de Melissa poderiam treinar (?).

A proposta a priori era uma brincadeira, que prometia cansar o Pokémon o suficiente para poder acabar com a hiperatividade dele, pelo menos era o que se esperava. Utau parecia não tão feliz com a proposta, mas a seguia. Vulpix “teleportava-se” de novo, correndo pelo campo gramado. Lá estava a raposa correndo e parava. Correndo e parava. Esperava que Utau a localizasse e por isso ia atrás. Não era questão de velocidade, era porque vulpix parecia correr sem ninguém impedi-lo, enquanto Utau ainda parava para pensar onde iria.

Cass permanecia parado olhando para Melissa. O Pokémon sentimento encarava de forma consciente (?) a feição da criadora e no fim não era o único. Pablo estava de volta. Ainda sujo, mas dessa vez vitorioso. Tinha sido uma boa tarde de jogo.

- Desculpe voltar aqui, mas não pude deixar de pensar em você o jogo todo. Será que você não gostaria de...

A frase não era completada, pois no final Vulpix ultrapassava as pernas do rapaz e Utau vinha atrás. Com o corpo maior, a raposa de gelo derrubava o jovem paquerador, que se via sentado no chão, massageando as nádegas pela queda provocada por Utau (talvez até que intencionalmente).

- Ai... Esses Pokémons são seus?!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 16 Fev 2018, 19:28

Aparentemente, a ideia de treinamento não deu muito certo. Kronk parecia incansável, mas pelo menos, esperava que isso melhorasse a esquiva da dupla. Na pior das hipóteses, seria um dia quase perdido, com apenas Utau tendo ganhado um pouco mais de força, mas não tinha pressa em sair de Cerulean de qualquer forma.

Melissa teve sua atenção desviada por Pablo, o mirando com um pouco de surpresa. Não esperava que ele voltasse. Antes que ele pudesse terminar a frase, Kronk e Utau exigiam atenção novamente e, no final, quem pagava era o jogador. A criadora tinha sérias duvidas se Utau havia o derrubado acidentalmente.

-Sim, eles são... Sinto muito por isso. – A loira se desculpou, estendendo a mão para ajudar Pablo a levantar. – Tenho certeza de que Utau não fez por mal. – Mentiu, mas esperava que ele não ficasse irritado, sorrindo sem graça. – Ainda tenho que melhorar minha forma de treinamento...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 16 Fev 2018, 20:37

Com o garoto no chão, parecia que tudo era curado com o sorriso sem jeito da loira. O rapaz aceitava a ajuda e se levantava. Limpar a roupa era desnecessário. O uniforme todo deveria ser lavado ao chegar em casa. O garoto não terminava o que tinha começado, mas Melissa sabia bem as intenções dele para com ela. Mesmo assim, ele procurou resolver os problemas da criadora, que ele só sabia do nome.

- Treinamento? Bem, como dizia meu pai, o melhor jeito de treinar é com uma boa batalha. Há outros jeitos, mas quem sabe você não consegue aprender um pouco comigo. – Pablo soou metido, enquanto apontava o polegar para seu peito e sorria para Mel. Quando percebeu que tinha dado mancada, gaguejou e tentou se consertar. – Não que você também não tenha nada a ensinar, afinal, em uma batalha os dois ganham, não é? – o jovem fazia a proposta para a loira, que se via com uma oportunidade de crescer o nível dos seus Pokémons. O jeito de falar do rapaz não enganava Utau, que sabia o que “tipinhos” como ele estavam querendo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 16 Fev 2018, 20:50

Melissa concordava com Pablo, o melhor treinamento (e único que conhecia bem) era uma batalha. Arqueava a sobrancelha levemente perante o som metido, mas logo tentou acalmá-lo quando o mesmo começou a gaguejar.

-Acho que ambos concordamos nisso. Aceito sua proposta, pode ditar as regras.

A jovem concordava, animada pela ideia de um treino de verdade. Utau encarou Pablo de forma pouco amigável, enquanto chamava a raposa e pedia para ambos voltarem para perto de Melissa. Ariana se ajeitava nos fios de cabelo da loira, espiando a situação.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 16 Fev 2018, 20:58

Era um pouco desconfortante ter dois Pokémons te encarando. Ralts parecia apático, mas claramente mirava o rosto sujo de Pablo. Utau encarava com motivo: não gostava muito bem do rapaz em sua frente. Talvez um espírito de proteção para com sua treinadora. Como Pablo fazia a proposta, Mel aguardava as regras. Pablo sabia que a criadora queria treinar, mas agora, ele queria vencer.

- 6 contra 6, livre troca, sem uso de itens. Se ganhar, você sai comigo hoje a noite. Se perder... Você pode escolher entre sair comigo e não sair?– o menino ria para tentar quebrar a intenção de que ele levava vantagem dos dois jeitos. A intensão valeu a pena... Ele não faria um treino por nada. Era pouco mais velho que Mel, mas seria mais experiente do que a criadora?

A primeira esfera abria-se em campo. Aipom surgia. O macaco surgia sobre sua cauda, que se apoiava no chão com grande maestria. Era feliz e abria a face para a treinadora, aguardando ordens para o desenrolar da batalha...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 16 Fev 2018, 21:17

Melissa piscou algumas vezes, processando as regras ditas. Sabia que ele se aproximou por mais motivos do que conversar, mas não esperava algo tão direto. Utau rosnou como resposta, claramente querendo morder Pablo, ou usar Icy Wind direto no rosto dele. Ambas as opções agradariam a Ice.

-Bem... Pensei num treino amistoso com apenas experiência como prêmio...

Melissa respondeu, levemente constrangida e desviando o olhar, esperando que a face não estivesse tão vermelha. Havia alguma aposta entre os homens pra ver quem a deixaria mais constrangida? Tinha o risco de ele ser mais experiente, afinal era um rapaz mais velho, mas o que podia acontecer de pior? Se perdesse, teria que ir num encontro, não perderia a vida ou sofreria algum experimento.

-Bom, tudo bem. – Utau encarou a criadora incrédula, pronta para protestar. – Utau, que outra forma de treino você sugere pra ele?

Utau mirou a raposa bebê, suspirando derrotada. Melissa tentou sorrir para acalmá-la, mas estava um pouco nervosa. Usou a Pokédex para coletar os dados de Aipom, já imaginando que seria um Pokémon ágil e pensando brevemente em quem poderia usar, liberando Vladimir da Pokébola. O morcego voou ao redor da criadora, antes de pousar em seu ombro.

-Pronto pra uma batalha? – Perguntou para o Pokémon, apoiando o rosto na cabeça do Zubat de forma carinhosa, antes de afastar e permitir o mesmo voar. – Quem começa?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 16 Fev 2018, 21:31

O coração da criadora disparava e no momento em que percebia que estava sendo paquerada, de forma mais direta, impossível, Utau protestou, mas sob os argumentos da loira, não tinha como negar que era a melhor saída. Uma batalha 6x6? Parecia uma das batalhas de Tv e eram bem poderosas. Melissa não era do nível OverPower, mas uma batalha daquelas daria uma experiência inimaginável.


Aipom, o Pokémon cauda longa, é do tipo Normal. A medida em que ele usa sua cauda, suas mãos ficam mais desajeitadas; São ótimos escaladores e costuma viver em árvores.

A voz da Pokédex rompia a vergonha, enquanto a batalha era aceita; Vladimir era o escolhido e dele, Mel poderia apostar seus ataques. Um carinho era trocado entre os dois e Pablo parecia satisfeito com a cena.

- Bem, eu posso começar para te ajudar... – depois que ter dito, Pablo percebia o quão idiota e metido aquilo soava. Ele torcia a cara em desaprovação. – Desculpe, você entendeu... Aipom, use Substitute e em seguida Sand Attack.
É Hora da Batalha!
Campo:Praça de Cerulean, campo gramado, algumas árvores perto, lago ao fundo, alguns treinadores e um jogo de futebol ao longe.


Zubat Vladimir
Level 11
Trait: Inner Focus
Item: --
Hp: 100% Status: Normal

Vs.

Aipom  
Level 11
Trait: Pickup
Item: --
Hp: 100% Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Sex 16 Fev 2018, 22:10

Aipom parecia ser um Pokémon rápido e ágil, o que prometia alguma dificuldade. Melissa tentou organizar melhor suas ideias, Vladimir não era exatamente o Pokémon que mais usava nas batalhas, muito menos sem algum suporte.

-Não se preocupe, entendi sim. – Acalmou o rapaz, antes de mirar novamente o campo de batalha e ouvir as instruções. Substitute? Podia ser chato, mas não era um ataque que podia ser usado sem cautela. – Vladimir, voe alto para evitar o Sand-Attack, depois tente quebrar a cópia com Leech Life.

Comandou, preferindo começar com calma. Primeiro quebrar o Substitute.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Sex 16 Fev 2018, 22:27

Mesmo não conhecendo bem seus Pokémons, Melissa analisava bem o campo, os tipos e as informações que a própria Dex deixava à disposição da garota. Aquilo tudo era bem peculiar e a menina sentia que tinha que desenvolver as habilidades de Vladimir. Mas também, Mel não era nenhuma garota ingênua. Já tinha lutado contra os piores vilões que Kanto poderia formar e mesmo que entre uma batalha ou outra dependesse da sorte, ela tinha certa aptidão para batalhas.

Pablo parecia despreocupado com a sujeira e o suor em seu rosto. O menino começava a comandar golpes nada ofensivos, talvez dando oportunidade para Mel atacar ou ele estava ali apenas com uma boa estratégia em mente. Seja lá qual for, o corpo de AIpom piscava em uma luz. Algo tinha acontecido ali e o Pokémon macaquinho estava pronto para ser alvo de alguma coisa...

Zubat ganhava altitude. Quando a cortina de poeira se erguia na praça, lá estava Zubat no alto. Sand Attack movia-se vagarosamente e como o morcego estava em uma boa altitude (embora a luz da tarde lhe incomodasse), uma brisa leve passava e levava todo o ataque de Aipom. No fim, lá descia Vladimir com suas presas brilhando um verde-amarelado. Quando elas fechavam sobre o corpo magrelo de Aipom, aquela cópia deixada para trás desaparecia em uma fumaça, revelando Aipom de cabeça para baixo em uma árvore, com sua cauda prendendo em um galho e sendo seu único apoio.

- Pode parecer patético, mas eu amo esse movimento. – Pablo ria. Queria chamar a atenção de Mel de algum jeito...
É Hora da Batalha!
Campo:Praça de Cerulean, campo gramado, algumas árvores perto, lago ao fundo, alguns treinadores e um jogo de futebol ao longe.


Zubat Vladimir
Level 12
Trait: Inner Focus
Item: --
Hp: 100% Status: Normal

Vs.

Aipom  
Level 11
Trait: Pickup
Item: --
Hp: 75% Status: Substitute ativo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum