Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O início de uma Stylist

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O início de uma Stylist - Página 2 Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Sáb 27 Out 2012, 15:26

A nuca foi o local estrategicamente pensado por Sarah Meester para tatuar o brasão de sua classe. Astuta, a jovem pensou sobre a possibilidade de esconder seu brasão sob os cabelos, para que assim ninguém soubesse que ela era uma artista.

O homem joga um pouco de tinta em um recipiente, molha a agulha e começa a tingir a nuca de Sarah. O lugar escolhido é sensível em demasia, o que fez com que o processo de conclusão da tatuagem fosse dolorosíssimo. Em torno de duas horas durou a sessão. Um curativo e uma pomada foram aplicados sobre a tatuagem.

Sarah sai aliviada do lugar. Para ela, melhor enfrentar a dureza de Angelica Tompson do que uma agulha e o tatuador misterioso.

Angelica encontrava-se de braços cruzados, em pé encostada na parede do corredor. Em uma cadeira ao seu lado estava um recipiente quadrangular com algumas pokébolas dentro. Angelica olha para Sarah e debocha, como de costume.

- Pensei que sairia de lá com as calças borradas pela dor, ciganinha. Escolha seu pokémon inicial entre Bulbasaur, Squirtle, Charmander, Chikorita, Totodile, Cyndaquil, Treecko, Mudkip, Torchic, Turtwig, Piplup, Chimchar, Snivy, Oshawott e Tepig. - Diz Angelica, apontando para as pokébolas.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist - Página 2 Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Kah Sáb 27 Out 2012, 17:24

Finalmente! Estava tão feliz que iria receber meu primeiro Pokémon que quase dei pulinhos de felicidade, mas me contive. Já não ligava mais para a dor na nuca de tão contente que estava. Pensei rapidamente em todos os Pokémons e escolhi um.

-Quero o Chimchar. - falei sorrindo, não consegui me conter.
Kah
Kah


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist - Página 2 Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 09:23

- Chimchar... aqui está seu macaco. Você tem todo esse aspecto de primata, combinaram bem. - Angelica diz, entregando o pokémon de fogo.

Angelica chama Sarah para a frente da Academia e as duas caminham. A comandante dá um tapa proposital na nunca da stylist para fazer arder sua tatuagem recém-feita.

- Agora saia daqui e não volte. Vá fazer seus espetáculos fajutos longe da minha Academia.

Off: Sorteio do pokémon aqui. Rota trancada e box atualizada!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O início de uma Stylist - Página 2 Empty Re: O início de uma Stylist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos