Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O inicio

2 participantes

Ir para baixo

O inicio Empty O inicio

Mensagem por Rapu Qui 06 Set 2012, 21:32

Rapuhaeran, que acabara de chegar a cidade, parece um buco deslumbrado com aparência da cidade, que ao mesmo tempo que é linda também parece bem prática. Como era sua primeira vez ali não tinha nenhum conhecimento do local, então decide andar por ai até achar a academia de policia, da qual só sabia sua aparência.
Depois de andar por alguns minutos Rapuhaeran havia passado por mais da metade da cidade, porém não teve sucesso em chegar a academia diz para si memso andando um pouco desapontado com o próprio senso de direção:
-Essa cidade é bem grande, tomara que eu chegue loco na academia de policia.
Depois de dizer aquilo encontra a entrada da academia, ele até fica um pouco assustado com isso mas continua em frente. Ao entrar na academia Rapuhaeran uma garota, que parecia ser a encarregada das licenças de posse de pokemons, e ao se aproxima ela logo começa a falar:
- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.
Rapuhaeran ouve atentamente tudo o que a garota diz, então, sorrindo, diz:
- Eu quero ser um gladiador, então vamos começar logo
Rapu
Rapu


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Alice Qui 06 Set 2012, 23:37

- Pff... Qual o problema das pessoas hoje em dia? Todos querem ser gladiadores. Perda de tempo isso. Porém, se você quer ter como profissão a carreira de um pivete que fica brigando em becos, espero que seja feliz e não dê trabalho aos meus cadetes. Temos muito a fazer para ficar nos preocupando com meros gladiadores.

Angélica falava em voz alta, entre o falando sozinha e um aviso ferino, como se já estivesse cansada de repetir o discurso.

- Antes que possamos começar a prova, me diga sua idade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Rapu Sex 07 Set 2012, 14:44

Rapuhaeran ouve atentamente o que a garota tinha a dizer, então diz ainda sorrindo:
- Tenho 23 anos e não se preocupe não pretendo osupar muito o tempo de seus cadetes
Rapu
Rapu


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Alice Sex 07 Set 2012, 15:34

- Acho bom mesmo. Bem, você tem a idade minima. Podemos começar a prova. Vou te fazer uma sequência de perguntas e espero respostas rápidas. Vamos começar com algo bem básico. Lembre-se de que cada questão vale 1 ponto e para ser aprovado você precisa ter no minimo nota 7,00.


1) Qual dessas afirmações está errada, quanto às vantagens dos tipos:
a) Steel >>> Poison >>> Grass
b) Fighting >>> Dark <<< Bug
c) Rock <<< Fighting <<< Flying
d) N.D.A
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Rapu Sex 07 Set 2012, 16:35

Ainda sorrindo Rapuhaeran diz:
- A resposta certa é a "C"
Rapu
Rapu


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Alice Sex 07 Set 2012, 17:24

- Tire esse sorrinho do rosto querido. A prova não será toda tão simples assim. Vamos a questão 2.


2) Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra?
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Rapu Sex 07 Set 2012, 17:38

Rapuhaeran ainda sorrindo diz:
- Desculpe desaponta-la mas esse sorriso faz parte de minha face e a resposta certa seria "D", já que p Skurupi é um pokemon do tipo inseto e pokemons do tipo psicquico tem grande fraqueza a eles
Rapu
Rapu


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Alice Sáb 08 Set 2012, 17:14

- Escolhendo o Skorupi você terá uma batalha de fraquezas. Ao mesmo tempo em que Kadabra terá dificuldade em enfrentar o tipo inseto de Skorupi, Skorupi terá dificuldade em enfrentar o tipo Psíquico de Kadabra. Tudo dano dobrado. A melhor escolha aqui seria Stunky que, por ser do tipo Dark, é imune aos ataques de Kadabra, enquanto Kadabra recebe dano dobrado de seus ataques negros. O segundo tipo de um Pokémon faz toda a diferença em uma batalha.

Angélica sorriu com sua longa explicação.

- Falei que a prova não seria tão simples assim. Vamos a terceira questão.


3) Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon. Cite três movimentos que causam o Status poisoned, um especial, um físico e um de status, bem como um pokémon para cada um dos moves que aprenda o move por level up e o level que ele aprende.
Observação: considere os leveis de bw2 para a questão.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Rapu Dom 09 Set 2012, 18:45

Rapuhaeran diz ignorando o leve insulto:
- Um dos move que pode causar poisoned seria o toxic que é um move do tipo status que pode ser aprendido pelo Roselia no level 40, um outro move seria o Smog que é um move do tipo special que pode ser aprendido pelo Koffing no level 4 o terceiro move seria o Poison Tail que é um move do tipo físico que pode ser aprendido pelo Seviper no level 12
Rapu
Rapu


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Alice Dom 09 Set 2012, 18:54

- Infelizmente, a resposta está correta. Tinha fé nessa questão... Pelo visto você é um dos espertinhos... Vamos para a próxima questão então.

4) Existem muitos itens espalhados por todos os lugares, alguns deles são fabricados, outros são naturais. De um exemplo de um item natural que sirva para curar o status poison.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Rapu Dom 09 Set 2012, 19:14

Rapuhaeran, ainda sorrindo, diz:
- O item natural que pode recuperar poisoned é o Heal Powder, que pode recuperar qualquer status negativo, porém diminui a experiencia ganha em 15%
Rapu
Rapu


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Alice Dom 09 Set 2012, 21:23

- Mais uma certa. Te achava mais divertido quando você errava. Uma última pergunta, eu acho, sobre medicina pokémon.

5) Berries são amplamente conhecidas e possuem uma grande variedade. Após muitas pesquisas descobriu-se que muitas possuíam propriedades medicinais. Faça uma lista com 3 Berries usadas para recuperar energia e o item cujo efeito mais se aproxima da mesma.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Rapu Dom 09 Set 2012, 22:30

Rapuhaeran da uma leve risada e diz:
- Kufufufu, o primeiro berrie seriam o Oran Berry que recupera 10% de hp e o item cujo efeito mais se assemelha seria o potion que recupera 20% de hp. O segundo berrie seria o Sitrus Berry que recupera 25% do hp e o item cujo efeito se que também assemelha seria o potion que recupera 20% de hp. O terceiro berrie seria o Lapapa Berry que recupera 15% do hp e o item que também se assemelha seria o potion que recupera 20% do hp
Rapu
Rapu


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Alice Ter 11 Set 2012, 11:15

- Certo de novo. Até te convidaria para ser um cadete, mas essa sua mania de sorrir é irritante demais. Portanto, sem convite para entrar na equipe mais organizada e forte de Shinki. Agora, sua próxima pergunta.

6) Considerando que o movimento Sunny Day seja usado durante um duelo, responda:
a) Uma possível habilidade para o usuário do movimento que tire proveito da condição climática e o efeito.
b) Um movimento que tenha seu poder afetado de maneira negativa pela condição climática.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Alice Dom 07 Out 2012, 09:11

Prova trancada por inatividade.
Quando retornar crie um tópico em pedidos solicitando a reabertura da prova.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

O inicio Empty Re: O inicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos