Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap II - Me Jogando na rota 1!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Cerberus Sáb 15 Dez 2012, 01:07

A força do vento não está a favor de Treecko pois o mesmo é impedido de concluir o comando dado por sua mestra, sendo atingido pelo ataque de Tauros, que agora corre em direção a uma árvore próxima querendo literalmente esmagar o adversário. A gladiadora sente um frio na espinha e pensa rápido, ordenando que Brant escale a cabeça do touro ficando nas costas dele para atingir seu Pound.
A tempestade é violenta demais, galhos são arremessados por todos os lados, até mesmo Kiire começa a ser atingida por gravetos enquanto tenta proteger o rosto de tudo aquilo. O homem da mesma forma protege-se como pode. Os dois pokemons estão indo rumo ao alvo, a colisão parecia ser iminente, visto que o pokemon gladiador tinha dificuldade em cumprir o comando. Mas um galho certeiro arremessado pelo vento atinge os dois pokemons com força suficiente para derrubar o Tauros impedindo assim a conclusão do comando. Os dois sofreram danos porém Tauros, por ser maior foi o mais atingido.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Cercado por árvores, grama baixa. Tempestade violenta ocorrendo: ventos e chuva forte, raios e trovões constantes, alguns galhos sendo lançados pelo vento.
Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 252
Treecko/Brant - Lv.05 - Trait: Overgrow
30%, Status: Normal
Vs.

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 128
Tauros - Lv.04 - Trait: Anger Point
25%, Status: Normal

Galhos não param de voar por todos os lados do campo de batalha, dificultando o deslocamento pelo mesmo.

-Não desista Tauros! Continue avançando! Vamos! Acabe com ele para sairmos daqui o mais rápido possível e levar o que é meu

O homem ainda está confiante em sua vitória, porém começa a preocupar-se .com o rumo da batalha e as condições da mesma.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Dom 16 Dez 2012, 07:09

A situação estava ficando muito perigosa. Os locais onde os galhos tinham atingidos estavam vermelhos e doloridos. Eu poderia pegar Hipotermia, ou acabar cheia de Hematomas por causa da chuva. Eu precisava acabar com aquilo rápido.

- Treecko, Precisamos acabar com isso rápido! Utilize Grama molhada e as árvores para desviar de Tauros e sempre que possível utilize o Pound.

Eu precisava acreditar na última vantagem que Treecko tinha emcima desse Tauro, que era a natureza em que ele mais se adequava, a floresta. Na mesma hora me perguntei se Treecko já tinha passado por situações como essa na floresta em que vivia.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Cerberus Dom 16 Dez 2012, 10:13

Em meio à rota 1 ocorre uma tempestade. Ventos violentíssimos lançam galhos por todos os tamanhos, é possível ouvir o som de arvores sendo arrancadas ao longe. Relâmpagos brilhantes seguidos de sonoros trovões ocorrem com frequência.
Este é o cenário da batalha de Kiire e seu Treecko Brant contra um furioso Tauros e seu treinador. O forte pokemon touro mostra-se resistente aos ataques de Treecko, porém o de grama é bastante ágil e conseguia fazer frente à força bruta do adversário. Conforme a luta avançava, o campo de batalha tornava cada vez mais hostil: O vento contrário impedia o pequeno Brant de saltar de forma satisfatória, tornando-o alvo fácil para os ataques do touro. No entanto, o maior tamanho e peso transformaram Tauros em um alvo fácil para os objetos que eram lançados desordenadamente pelo vento. As condições de batalha tornavam quase impossíveis qualquer movimento. Treinadores mais uma vez ordenavam seus pokemons em meio ao confuso ambiente, cuja audição era mínima ou nula. Raios cruzam os céus acompanhados de trovões que estremeciam os ares. Uma Rajada repentina arrasta Kiire por alguns metros; do mesmo modo o homem segurava-se desesperadamente num tronco próximo. Os pokemons estão confusos, o clima tornou-se inóspito. Treecko não pode mover-se pois está agarrado às raízes para não ser levado pelo vento. As árvores começam a despencar descontroladamente assustando Tauros que recua de medo.O homem grita com seu pokemon para que ataque o imóvel oponente; é a oportunidade de ouro para atingir Brant em cheio, mas Tauros está confuso, seus instintos de sobrevivência o impedem de avançar. Nesse momento, uma árvore tomba diante do touro causando grande estrondo e assustando a todos. O touro brame, ficando sobre seus cascos traseiros e entra em pânico, urrando e pisoteando, sem saber para onde correr. Seu mestre grita para o pokemon sem sucesso, talvez seja a chance da garota pegar Brant e Lillipup e fugir ou tentar atacar o Tauros, se bem que as condições são totalmente adversas e até mesmo a gladiadora tem dificuldade de se manter em pé.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Seg 17 Dez 2012, 07:59

Essa era minha chance. De duas coisas na verdade. Lilipup poderia ser meu e eu poderia acabar com o Tauros. Dei um sorriso e apanhei a pokebola, não seria injusto, porque Brant ia sim derrotar Tauros. Eu acreditava nisso. Joguei a pokebola no Lilipup enquanto gritava:

- Brant, de um salto por cima do Tronco e acerte Pound, depois volte correndo para atrás! Refaça esse movimento mais uma vez, se necessário!


Essa era minha chance, não poderia jogá-la fora. Poderia derrotar o Tauros e mostrar que força bruta não era tudo. E Capturar o pequeno cachorro, eu daria tudo para ter aquelas duas coisas. Mas eu não poderia fazer muita coisa, pois assim que Treecko pulasse o tronco, ficaria vulnerável a um Tauros completamente amedrontado. "Pelo menos" Imaginei "Brant é disciplinado e sabe que deve confiar em mim"
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Cerberus Seg 17 Dez 2012, 20:18

Não é mais possível permanecer diante das atuais condições climáticas. É impossível permanecer em pé, e galhos e destroços são lançados por todos os lados. A gladiadora, contando com a vitória, trata de capturar o assustado Lilipup atirando a pokebola em sua direção, porém o fortíssimo vento a desvia, lançando-a para outro lado caindo ao chão. A gladiadora não acredita em tamanho erro, mas o pequeno cãozinho corre em direção do aparelho querendo trazê-lo para a moça, como agradecimento por ter salvo sua vida. Ao tocar nela o pokemon é puxado para dentro da ball, que balança no chão um pouco distante de Kiire. Parece que a jovem obteve sucesso na captura do pokemon. Enquanto isso, Brant corre em rumo a seu oponente para desferir um possível golpe final, mas desiste pelo fato de Tauros estar em pânico em virtude da tempestade. O mestre continua a gritar para seu pokemon ainda sem sucesso. A tempestade não pára de lançar galhos e derrubar àrvores, os quais atingem tauros incessantemente. O touro não aguenta tanta pressão, corre desesperadamente para qualquer lado, enquanto é atingido pelos galhos para, exausto, tombar em meio aos entulhos, sendo coberto por pedaços de árvores e folhas.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Cercado por árvores, grama baixa. Tempestade violenta ocorrendo: ventos e chuva forte, raios e trovões constantes, alguns galhos sendo lançados pelo vento.
Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 252
Treecko/Brant - Lv.05 - Trait:Overgrow
30%, Status: Normal
Vs.

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 128
Tauros - Lv.04 - Trait: Anger Point
25%, Status: Exausto/Imobilozado

O homem nem conseguia acreditar no que aconteceu. O grande tamanho de seu touro tornando-se seu maior obstáculo. Fazendo de seu pokemon um alvo para os galhos que eram lançados. Estendendo a pokeball, consegue com dificuldade retornar seu touro, retirando-o de entre os galhos. Brant corre em direção a sua mestra, que segura-se ainda nos troncos para não ser levada pelo forte vento. A gladiadora também obteve sucesso na captura de Lillipup, porém ainda falta recuperar a ball e a mesma está rolando impulsionada pela força do vento. A moça terá que se arriscar ainda mais para não perder a pokebola de vista ao mesmo tempo que terá de cuidar de Brant que está com pouca força.

Brant recebe 101 pontos de XP.
Brant chega a Lv. 06
Brant aprende Absorb
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Ter 18 Dez 2012, 08:53

Peguei Brant em meus braços e comecei a correr a trás da pokebola.

- Vamos lá, tenho que pegá-la! Não pode ser que depois dessa batalha eu vá perdê-lo!

Corria como uma louca, a chuva batia me açoitando com as gotas pesadas e frias. Mas eu só queria pegar a pokebola e conseguir um bom abrigo. Então tive uma ideia. Brant poderia pegá-la se eu tivesse força o suficiente no braço, mas seria muito perigoso.

- Brant, fique como se fosse mergulhar de ponta numa piscina. Braços formando um triângulo acima da cabeça, corpo reto e cauda totalmente dura, na horizontal! HAIIAAAAAA - Então agarrei a barriga de Brant e atirei ele na direção da pokebola, correndo logo atrás, Brant só teria de pegá-la e poderia me esperar.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Cerberus Ter 18 Dez 2012, 21:39

A batalha havia terminado e a gladiadora obtivera sucesso na captura de um Lillipup, mas a tempestade era violenta demais e da mesma maneira perigosa para que alguém possa ficar mais tempo exposto à ela. A pokeball que contém o cachorrinho estava rolando para longe impulsionada pelo forte vento. Kiire arrisca mais uma vez e lança Brant em direção do mesmo. A chuva continua a cair sem misericórdia enquanto o Treecko voa rumo a seu objetivo. Os galhos atingem violentamente o pequeno pokemon que cai perto do aparelho alcançando com dificuldade o mesmo. Brant está impossibilitado de fazer qualquer coisa, devido aos ferimentos e contusões. A jovem gladiadora deve pegar seus pokemons e abrigar-se o mais rápido possível.

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 252
Treecko/Brant - Lv.05 - Trait:Overgrow
15%, Status: Normal

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qua 19 Dez 2012, 07:49

- Retorne Brant - Disse Erguendo a pokebola

Brant estava destruído. Lilipup não estava em condições de batalhar. O que eu faria? Algum pokemon teria de aparecer antes de chegar na próxima cidade e eu não teria condições de batalhar... Isso não importava, o que importava, era que eu tinha que fugir logo dessa tempestade furiosa.

- Mas o que foi que eu fiz para merecer isso, Arceus? - Disse olhando em volta - Será que não tem nenhum outro buraco? Sei lá, no chão, numa árvore, atrás de duas pedras..
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Cerberus Qua 19 Dez 2012, 23:18

A violenta tempestade parecia sem fim, Brant não estava em condições de lutar, o recém capturado Lillipup também estava com energia baixa...Como a jovem Kiire se sairia dessa? O vento não permite que ela consiga se movimentar livremente, suas grossas roupas estão encharcadas, não há o que fazer a não ser encontrar um lugar para esc...


Thump!!!

Uma forte pancada na cabeça e a jovem não sente mais nada...

A moça está voltando a si...com muita dor no lugar da pancada, pensamentos confusos, não estava entendendo nada.
Olhava em volta, sentia as roupas ainda encharcadas, e parecia estar com sua pokebola, uma ao menos. Onde está a outra? Espera aí! Kiire está amarrada! A visão ainda está turva em virtude da tontura provocada pela pancada. Não ouve som de chuva e nem de vento. Consegue distinguir as paredes do interior de uma modesta casa; no extremo da sala há uma mesa com um cesto que parece conter algumas berries. O instinto de ver-se livre faz a jovem mover-se violentamente, mas assusta-se ao ver em sua frente um enorme vulto: Era Tauros, dormindo profundamente. Então essa casa pertence ao miserável que batalhou com a gladiadora na noite da tempestade. Ele foi o autor na pancada em sua cabeça, fazendo-a perder os sentidos. O homem a trouxe até sua casa e com certeza retirou o Lillipup. Como Kiire sairá dessa? Ela deverá tomar cuidado para não despertar o touro, pensar num modo de livrar-se dessas amarras e encontrar seu raptor para reaver seu pokemon.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Alice Qua 26 Dez 2012, 00:08

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Destiny Knot... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 62

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qua 26 Dez 2012, 14:00

Aquele cara só podia ser doente. Pelo menos, ganhei um presente, na certa papai noel existe. Ok, preciso pensar em um jeito de sair daqui. O Tauros não pode acordar, se não eu estou morta. Eu não tinha nenhuma faca guardada, então só tinha uma coisa afiada o suficiente: Os chifres do grande touro.

Uma gota de suor escorreu pelo meu corpo quando percebi minha única saída. Teria de cortar a corda usando os chifres do touro adormecido. Tentei me equilibrar sobre a cadeira e o mais silenciosamente possível começar a passar a corda pelos chifres do touro. Se eu saísse dali, poderia usar Brant e sua capacidade de escalar para procurar e pegar Ryder. Eu tinha de achar o pequeno Lilipup, aquele cara não podia fazer nada de mal ao cachorrinho.
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 14:51

OFF: Olá, serei sua nova Narradora! Espero que divirta-se, Kirre ^^

Assim que acordou, Kiire desesperou-se, mas após se acalmar teve uma ideia. De repente, enquanto pensava, um pacote apareceu na frente da garota, ao guardar o objeto que estava na caixa, ela alegrou-se, tranquilizando-a ainda mais e possibilitando-a pensar em um plano. Kiire não tinha uma arma, muito menos algo afiado que pudesse usar, seu Pokémon estava sem condições de batalhar e ela tinha um Tauros em sua frente, que se acordasse mataria a Gladiadora na hora.

Após alguns minutos pensando a jovem teve uma grande ideia: utilizar os afiadíssimos chifres do Pokémon Boi para poder cortar as cordas! Ela equilibrou-se na cadeira e foi arrastando-a cuidadosamente na direção de Tauros, ao chegar perto dele começou a cortar as cordas. Infelizmente a cadeira arrastada havia feito barulho demais e o dono da casa havia ouvido. O homem, mestre de Tauros, adentrou lentamente na sala em que Kiire estava. Só que a porta estava de costas para a garota, fazendo com que a Gladiadora não visse nada.

O homem, ao chegar perto da menina, empurrou-a no chão, fazendo a cair. As cordas acabaram se partindo, mas Tauros acordou e usou sua pata para prendê-la no chão, mas sem machucá-la. O rapaz agachou-se e segurou o queixo da menina, empurrando-o levemente para cima.

- Achou mesmo que escaparia, menininha. Está muitíssimo enganada! - após as falas do homem, ele riu loucamente. Realmente era um doente. Assim que parou de rir, ele continuou: - Mas irei libertá-la. Irei libertá-la já morta! Serei o último rosto que você verá em toda a sua vida!

Ele foi até um balcão que havia ali perto e retirou uma faca de dentro da gaveta, então começou a caminhar lentamente na direção de Kiire. Tauros observou a menina, com um olhar de pena. Rapidamente ele retirou sua pata de cima da garota e esperou alguma ordem, talvez ordens da menina. Cabia ela a fazer algo!

OFF²: Se peguei muito pesado, é só dizer e sim, eu me empolguei um pouquinho :P

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qui 27 Dez 2012, 15:06

OFF: Pegou pesado? Arrasou cara. Adorei, principalmente se o tauros me obedecer xD E na PM eu fiz um cara receber caca de passarinho na cabeça xD


Olhei assustando ao homem que segurava a faca vindo em minha direção. Uma gota brotou em minha testa. Estava suando frio de medo. Mas então Tauros retirou a pata de meu peito e me olhou com pena. A posição, mesmo que de costas, dava a impressão de que esperava ordens. Minhas? Eu não tinha certeza. Mas o homem com faca continuava se aproximando. Eu trocava meus olhares entre os dois e então, disse, num fôlego só:

- Tauros, utilize Tackle!
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 15:21

OFF: Obrigada =D Sério? Caca de passarinho na cabeça? Adorei XD

Kiire observava o homem desesperadamente, ela suava frio, não sabia o que fazer, mas quando Tauros retirou sua pata do peito da garota, ela ordenou um ataque rapidamente. O rapaz, achando graça naquilo, começou a rir loucamente novamente, ele até soltou a faca. Mesmo assim, Tauros respirou fundo e quando soltou o ar, investiu contra seu mestre com um Tackle. O homem, atingido pelo ataque, soltou a PokeBall de Lilipup, lançando-a na direção da Gladiadora e fazendo o objeto cair nas mãos da mesma.

Provavelmente morto e todo sujo de sangue, o homem caiu no chão. Tauros observava com um olhar triste seu antigo mestre. Deixou-o ali e saiu da casa, mas antes parou e olhou para a menina com um olhar de gratidão. Ele quebrou a parede de madeira da casa e saiu trotando alegremente pela rota, agora livre graças a Gladiadora.

Tudo havia acabado e Kiire havia conseguido o tão esperado Lilipup, que havia sido resgatado com coragem e esperteza. Esperteza do Tauros é claro! E agora, o que a garota faria?

OFF²: O BOX será atualizado no próximo post =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qui 27 Dez 2012, 15:30

OFF: A rota do Riugo Cavendish. Ah, e o apelido do Lilipup é Ryder u.u


Dei um suspiro de alívio e me levantei observando o homem. Um arrepio percorreu minha espinha, eu tinha ordenado que um Tauros matasse um homem... É, ser gladiadora não está me ajudando muito. Caminhei para fora da casa pelo buraco que Tauros tinha criado na parede, respirando feliz o ar puro da natureza, a risada louca do homem ainda ecoando nos meus ouvidos.

- Meu Arceus, torço para nunca mais encontrar um psicopata. Até um Gangster apocalipse (desde que não-psicopata) seria melhor que isso.

Meu coração ainda estava disparado. Porém agora uma grande duvida percorria minha mente. Se encontrasse mais algum pokemon, será que Ryder estaria pronto para lutar ou ainda estaria fraco pela luta contra o Tauros?



OFF: É, eu queria mesmo saber, é pq ele tava detonado quando eu encontrei ele xD
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 16:08

Kiire saiu da casa pelo buraco no qual Tauros havia saído, uma leve brisa começou a balançar os galhos das árvores, mas a garota agora estava mais tranquila, mesmo assim a risada louca do homem ecoava pelos ouvidos da mesma e seu coração estava disparado, ainda com a adrenalina de antes. Ela fazia uma pequena oração para Arceus e então a Gladiadora perguntava para si mesma se seu mais novo Pokémon, Lillipup, estava em condições de batalha ou não.

Provavelmente o pequeno Pokémon Cachorrinho não estava pronto para uma batalha, mesmo que ele tivesse ficado na PokeBall por algumas horas, ele não havia recebido tratamento médico adequado. Mas o que Kiire fará agora? Ela voltará para Nyender ou ficará na Rota 1?





Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 506
[Ryder]
Lvl05 [000/100]
Trait: Pickup
Item: -x-
MoveSet
Tackle
Leer
Odor Sleuth
-x-
-x-
-x-

HP: 18%

OFF: Coloquei 18% por que o Pokémon ficou um tempinho descançando na PokeBall. Caso queira mudar o apelido, é só avisar! O BOX já foi atualizado ^^

OFF²: Print do Sorteio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por #Kii Qui 27 Dez 2012, 16:41

OFF: LOL é fêmea xD vou ter que mudar u.u



- Bem, vendo que você é fêmea, acho que não posso de chamar de Ryder. - Disse rindo. - Parece que você será Maya.

Retirei Brant da pokebola, mas o mesmo também mal se aguentava em pé. Respirei fundo e dei meia volta na trilha. Hora de voltar para Nyender.

- Brant, Maya, vamos voltar para Nyender, não da pra seguir co vocês dois nesse estado..
#Kii
#Kii


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Convidad Qui 27 Dez 2012, 16:52

Kiire, vendo que seu Lillipup era na verdade sua Lillipup, resolveu trocar o apelido da mesma, nomeando-a de Maya. Depois disto tudo, a jovem retirou seu bravo Trecko da PokeBall, então decide retornar para Nyender City, onde ela poderia levar seus Pokémons para os cuidados de um médico na grande cidado. Com estes pensamentos, a garota e seus Pokémons saiem da rota tranquilamente, caminhando na direção de seus sonhos.

OFF: BOX atualizado! Lembre-se de colocar o link do seu cartão na assinatura e estarei pedindo a atualização do mesmo, junto o trancamento do tópico, peço que tenha um pouquinho de paciência, mas já pedi para meu supervisor que ele faça isto. Boa sorte com sua jornada e mesmo que eu tenha assumido sua rota no fim, espero que tenha curtido a narração ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cap II - Me Jogando na rota 1! - Página 2 Empty Re: Cap II - Me Jogando na rota 1!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos