Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apenas caminhando

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qui 14 Fev 2013, 15:14

Off: xD
Off²: hum... ... ... ... ... ... ... ... Augusto?!!


A gladiadora se amedronta ao sentir um pouco de sorte sobre os seis oponentes. Os dois oficiais estava indo horrivelmente para aquela batalha, porém, nessa última rodada, os dois patetas conseguiram realizar uma combinação diferente do comum e acabaram reagindo aos diversos golpes que Lúcia e a Cadete lançavam.

A jovem gladiadora se impressionava com as situações em que se meteu: briga com cadete, acobertada por um gladiador e agora fugindo com uma cadete. Todo esse período acrescentou um ódio a mais para Snivy em relação aos cadetes e também à Meowth’s.

Agora, os dois capachos de Angélica estavam mais confiantes, mas mesmo assim via nas garotas fortes espíritos de luta.

- Taillow, use Growl mais uma vez e desça com um Peck na Pokémon Grass.
- Shinx, use Tackle duas vezes na felina.
- Meowth, desvie de Shinx e use Bite na cauda dele de novo, seguido de um Scratch ao lança-lo para o alto.

As estratégias dos dois continuavam fracas, mas sentiam que estavam aumentando de nível. O Pokémon Grass de Lúcia nem tinha percebido que tinha o chamado de uma Pokémon, ao invés de um Pokémon e se concentrou com fúria nos olhos para atacar.

Taillow erguia a sua garganta bem alto e um grande grito começou a ecoar sobre o campo, fazendo as ondas sonoras diminuírem o Attack dos Pokémons da dupla fujona. Shinx começava a seguir correndo até a Meowth e essa seguia contra ele de boca aberta.

Meowth desviava do Tackle dele e se preparava para abocanhar a cauda do oponente, porém o rápido Pokémon Flash percebeu a presença da gata e sabia o que ela ia fazer e consegue tirar a cauda do alcance dela á tempo.

Assim Shinx começava a se mover de novo contra Meowth e Snivy salta para poder deferir o Tackle na ave. Porém, Taillow era esperto, pelo menos mais do que o seu treinador e levanta voo, fazendo Snivy não o alcançar.

A Pokémon Grass caia de volta para o solo e assim o Pokémon Flying descia com o seu bico brilhando azul fosco. Shinx e Meowth se encontravam no meio do campo fedorento e assim os golpes se cruzavam. Snivy esperava esperançosamente o seu oponente e no último instante, desviava e Taillow se chocava na parede e era em seguida prensado pelo Tackle do Pokémon Grass, que causava dano crítico.




Hora da Batalha
Condições da batalha: No subterrâneo das ruas de Nyender. Cheiro forte no ar, em uma calçada de pedra com um rio de esgoto passando ao lado e muito escuro. Dois túneis à frente, bloqueado pelos Cadetes.
Apenas caminhando - Página 4 052
Meowth - Lv.06- Trait: Pickup
69%, Status: -1 Defense -2 Attack
Apenas caminhando - Página 4 495
Snivy - Lv.05- Trait: Overgrow
42%, Status: -1 Defense -2 Attack
Vs.

Apenas caminhando - Página 4 276
Taillow - Lv.06 - Trait: Guts
31%, Status: -2 Defense
Apenas caminhando - Página 4 403
Shinx - Lv.06 - Trait: Guts
18%, Status: -2 Defense

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qua 20 Fev 2013, 13:13

off: hum Augustos? Tipo o imperador Augustus? Legal =D

Fiquei observando os movimentos dos pokemon, quando um dos Cadetes cometeu um erro que poderia mudar toda a Luta. Chamou Snivy de fêmea e com isso fiquei preparada para ter que tirar meu pokemon de cima do Cadete, mas parecia que dessa vez Snivy estava concentrado demais na batalha para se importar com isso. Sorte do rosto do Cadete, que ficaria inteira com isso. Porém enquanto Snivy realizava seus ataques pude notar que talvez ele tenha escutado o Cadete e estava descontando toda a sua raiva nos pokemon, mas não tinha muita certeza, já que podia muito bem ser apenas o jeito de Snivy lutar.
Assim que terminou os ataques, Snivy parou na minha frente, em uma pose digna de um guerreiro planejando seu próximo movimento, só que nesse caso, ele estava esperando apenas as minhas instruções. Mas isso não fazia sua pose ficar menos impressionante.


Apenas caminhando - Página 4 9k=

- Muito bem Snivy, agora vamos acabar logo com esses dois. Use sua agilidade e corra de um lado para o outro, tentando confundir o Shinx, então use seu Tackle para joga-lo para longe. Depois fique atento para desviar doas ataques, salte de um lado para o outro e se conseguir, tente ficar entre os dois pokemon por um tempo e saia assim que um deles atacar, para tentar fazer com que eles mesmos se machuquem, e assim que tiver uma chance atinja esse Tailow chato com seu Tackle. - Falei me animando um pouco e colocando em prática tudo o que estudei sobres estratégias de luta, quando ainda era obrigada a estudar para um dia me tornar uma Cadete. Quem diria que eu usaria esse conhecimento contra eles? Não consegui conter um meio sorriso, só de imaginar o que Angélica faria se descobrisse que uma pessoa que estudou e treinou a vida inteira para servi-la, agora estava usando tudo o que aprendeu contra ela.

off²: gostou da imagem? Achei sem querer outro dia e achei que ficaria legal ^^
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qua 20 Fev 2013, 17:09

Off: Aham!! ^^
Off²: “Estilosa”! xD




A garota se impressionava por Snivy não ter pulado no pescoço do cadete que o chamou de “a Snivy”. O Pokémon Grass odiava isso e Lúcia chegou a pensar que o seu Pokémon serpente estava descontando no seu rival.

Ao terminar o turno, Snivy parava em uma pose de batalha analisador de um especialista em batalhas. Mesmo que quem calculava e planejava era a sua mestra, a pose continuava digna de um Pokémon poderoso. Meowth parava logo do lado lambendo as suas patas e ferimentos.

- Já chega! Taillow, agarre o Meowth e o eleve para o mais alto que puder. Em seguida, lance-o contra o solo e use Peck nele. Repita o movimento.
- Shinx, use Tackle no Snivy e em seguida, use Leer.
- Meowth, deixe o Taillow te pegar e em seguida o agarre e use Scratch. Não solte. Tente derrubá-lo. Logo em seguida, use Bite.

Taillow saia voando para o seu alvo: a gatinha de garras afiadas; Snivy parte em zig-zag pelo campo, deixando um pouco de poeira para trás. Shinx seguia com o seu Tackle, porém teve cancela-lo, já que Snivy era rápido e não ficava quieto em lugar nenhum.

Taillow segurava Meowth com força e o subia. Logo, Meowth abraça Taillow em um Scratch, fazendo a ave fechar as suas asas e despencar no solo. Assim, Taillow estava no chão e muito machucado e Meowth abocanhava a ave.

Shinx tentava usar o seu Leer, porém, antes mesmo do Pokémon electric pudesse mover-se, recebia um Tackle, que o lançava longe.

Meowth voltava a saltar para perto de sua mestra e deixava Taillow ali caído, até que Snivy surgia e usava o seu golpe contra a ave.




Hora da Batalha
Condições da batalha: No subterrâneo das ruas de Nyender. Cheiro forte no ar, em uma calçada de pedra com um rio de esgoto passando ao lado e muito escuro. Dois túneis à frente, bloqueado pelos Cadetes.
Apenas caminhando - Página 4 052
Meowth - Lv.06- Trait: Pickup
69%, Status: -1 Defense -2 Attack
Apenas caminhando - Página 4 495
Snivy - Lv.05- Trait: Overgrow
42%, Status: -1 Defense -2 Attack
Vs.

Apenas caminhando - Página 4 276
Taillow - Lv.06 - Trait: Guts
3%, Status: -2 Defense
Apenas caminhando - Página 4 403
Shinx - Lv.06 - Trait: Guts
7%, Status: -2 Defense

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Qui 21 Fev 2013, 12:16

off: vou tentar colocar uma imagem por post meu, pq eu gosto acho que fica mais legal com imagens, mas se começar a te atrapalhar é só me avisar que eu paro ^^

Assim que o Cadete que era o dono do Tailow falou suas instruções, parecia que ele já tinha cansado daquela batalha, mas pude perceber que na verdade ele só não estava gostando de estar perdendo, o que me fez abrir um pequeno sorriso. Definitivamente aqueles dois não tinham a menor prática em batalhas, pois todos que estudaram pelo menos um pouco sobre esse assunto sabem que a batalha só acaba quando um pokemon esta nocauteado, ou seja até lá, desde que se tenha um bom plano e se conheça as habilidades de seu pokemon, você pode vencer não importa o quanto esteja em desvantagem. E era esse conhecimento que estava nos dando vantagem naquela batalha.
Enquanto pensava nisso, tive um ideia que poderia não agradar muito a ex-cadete, mas com certeza nos ajudaria no futuro. Segurei a barra de ferro com mais firmeza do que antes, pronta para acertar aqueles dois idiotas e assim que eles estivessem caídos, eu pegaria seus pokemon. Pois não poderia apenas contar com snivy durante a minha jornada e como eles pareciam não saber usar muito bem aqueles pokemon, eu de certa forma estaria fazendo um favor a eles.
Com isso em mente, voltei minha atenção para a batalha e percebi que havia ficado tempo demais pensando sem fazer muita coisa, pois Snivy parecia estar impaciente e se eu demorasse mais um pouco com certeza ele viria me dar um beliscão para acordar.


Apenas caminhando - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT4l96QlgVM9vO0HqGAXmWGXYkHUryKsAV8397KMioWLfSz8oQ1


- Você foi muito bem Snivy, agora sim você mostrou toda a sua agilidade e poder, se continuar assim nunca seremos derrotados. - Falei elogiando ele um pouco e tentando disfarçar o tempo que fiquei apenas no meu "mundinho" - Vamos acabar com isso, Snivy corra até onde Shinx esta e o atinja com seu Tackle, depois se algum deles ainda quiser lutar, use seu Tackle nele. - Concluí me preparando para seguir meu plano. "Apagar" os dois com o meu "bastão" de metal, pegar os pokemon dele e depois continuar seguindo para a Rota 1.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qui 21 Fev 2013, 17:14

Off: Não, tudo bem! ^^


Lúcia estava dentro de sua cabeça analisando a situação. Era reconhecível que aqueles dois trapalhões não tinham experiência em batalha, o que deixou a razão do resultado dessa batalha. Snivy esperava atento a sua gladiadora o orientar, mas essa queria mesmo era roubar os Pokémons do cadete, o que seria nada fácil, mas ela contaria com o presente de seu amigo, Kyoichi e assim pegava a barra e elevava mais para o alto, pronta para golpear os dois se for necessário.

- Vamos finalizar, Meowth, use Bite e lance o Taillow para longe.

Dizia a brava cadete que deixou transbordar experiência desde o começo da batalha. Ela não brincava em serviço e agora ela estava finalizando o combate. Snivy estava impaciência, mas logo Lúcia despertava e dava as suas ordens, o que livrava ela de receber golpes do seu Snivy pela demora.

- Não, pera ai!
- Deixa a gente pensar um pouc...


Os cadetes se desesperaram em última hora e nem ordenava a tática contraofensiva. Snivy partia em alta velocidade, assim como Meowth. Os cadetes iam ao encontro dos seus Pokémons, porém o Bite da Meowth foi mais rápido e agarrou Taillow e lançou contra o seu mestre, assim como o Tackle de Snivy lançou o pequeno Shinx contra o seu senhor.

Com o impacto dos dois Pokémons em seus respectivos cadetes, os dois acabam se desequilibrando e caindo, com Pokémon e tudo, dentro do “rio” do esgoto que levavam eles para bem longe pela correnteza, deixando o caminho livre para as duas.

- Vamos, agora o caminho está livre!

Disse a cadente para Lúcia, mas não estava feliz, possivelmente, só voltaria a respirar livremente quando tudo isso acabasse.


EXP GANHA


Apenas caminhando - Página 4 495
Snivy
Apenas caminhando - Página 4 72
Lvl 08 [000/250]
Trait:Overgrow
Item:-x-
MoveSet
Tackle
Leer
Vine Whip
-x-
-x-
-x-

225 + 225 = 450
Subiu 3 leveis
Aprendeu Vine Whip
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Sex 22 Fev 2013, 11:37

off: Vine Whip \o/

O final daquela batalha não podia ter mostrado mais a incompetência em batalhas daqueles Cadetes. Não só perderem feio mas também queriam mais tempo para pensar em uma estratégia. Como eu queria que a Angélica pudesse ter visto isso, pois com certeza ela esqueceria tudo só para poder aplicar uma punição muito bem aplicada naqueles dois. Porem, parecia que o destino resolveu antecipar o sofrimento daqueles dois, pois Snivy e Meowth arremessaram seus adversários contra os cadetes, que acabaram caindo dentro do rio e foram levados correnteza abaixo. Eca.
Assim que consegui tirar da cabeça o que aqueles dois deveriam estar achando do mergulho, percebi que Snivy estava se achando o melhor pokemon de todos por ter vencido aquela batalha, e apesar de estar cansado e ferido, ele se manteve em uma postura digna de foto, como se pensasse : "É assim que se faz".


Apenas caminhando - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRtFxMKth14KjySxJaBiGfU82p9ir1oFG6wq2Q_eppmkS2G5bxv


Porem por mais que ele disfarçasse eu sabia que ele estava bastante cansado e precisava de descanso, então logo pego sua pokeball e aponto em sua direção falando: - Muito bem Snivy, você foi excelente, agora descanse um pouco pois ainda temos um longo caminho a seguir. - Concluí retornando Snivy para sua pokeball, e para a minha surpresa ele pareceu não se incomodar muito em ter que descansar um pouco. Parecia que o cansaço havia superado a vontade de Snivy de buscar sua vingança contra os cadetes por terem chamado ele de fêmea, ou simplesmente ele já esqueceu daquele incidente que deu inicio a toda essa confusão. Assim que a Ex-cadete falou para seguirmos em frente, guardei a pokeball de Snivy em meu bolso e já ia começar a andar quando percebi que não fazia ideia de que lado deveríamos seguir para chegar na rota 1.

- Certo, ainda temos um longo caminho até a Rota 1 e com certeza encontraremos outros cadetes antes de chegarmos a saída da cidade. - Falei tentando disfarçar o fato de que estava completamente perdida naquele "labirinto cheiroso", mas logo percebi que cedo ou tarde teria que perguntar para que lado iriamos. - Então... pra que lado?
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Sex 22 Fev 2013, 22:04

Off: ^^



A gladiadora estava ao lado de sua parceira de fuga e via que a batalha estava liberada e dois caminhos se abriam pela frente. Agora, elas duas poderiam passar. Parabenizando o bravo Snivy pela vitória, ela recolhia o seu Pokémon e assim perguntava para a ex-oficial para qual caminho seguir.

A cadete recolhia a sua Meowth que utilizou estratégias brilhantes em campo e assim que pode, agarrou a mão de Lúcia e seguia viajem.

Entrando pelo túnel da direita, as duas seguia caminho, em uma velocidade considerável. Elas duas atravessavam um grande corredor de pedra e assim pode chegar o que elas poderiam chamar de uma saída. Lá, elas poderiam subir as escadas e sair pelo bueiro.

- Vamos, primeiro você! Tomará que aqueles cadetes estejam bastante ocupados.

Dizia a cadete com um sorriso no rosto e uma esperança no coração. Fugir de Angélica não seria nada fácil.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Sáb 23 Fev 2013, 14:50

Sem perder tempo a Ex-cadete recolheu sua pokemon e logo seguimos pelo túnel da direita, o que me fez agradecer ter perguntado qual era o caminho correto, pois se não tivesse perguntado agora eu estaria seguindo o outro caminho e com a minha sorte iria acabar parando em frente a Angélica e seu Persian. Mas tinha algo que me incomodava. Onde será que ela estava nos procurando? Será que ela estaria por perto ou a quilômetros de distância nos procurando em prédios abandonados? Essas duvidas me incomodava, pois apesar de ser bom não ter ela a vista, também não era nem um pouco reconfortante não ter ideia de onde ela estava.
Essas duvidas ficaram me incomodando até chegarmos em uma espécie de saída, que nada mais era que outra tampa de bueiro. Assim que Ex-cadete falou para que eu fosse primeiro prendi a respiração de medo e comecei a subir a escada, segurando a barra ferro com minha mão direita enquanto me segurava com a outra mão, e só a mera ideia que a Angélica estivesse lá fora nos esperando me fazia suar um pouco, mas não podia deixar o medo me dominar e continuei subindo até chegar na tampa. Eu a abri um pouco, apenas para espiar o lado de fora e garantir que não tivesse nada nos esperando. Se a "barra estivesse limpa" eu sairia e esperaria a Ex-Cadete para seguirmos nosso caminho. Mas se tivesse alguma coisa nos esperando eu voltaria o mais rápido e silenciosamente que conseguisse para pensar em um plano sem correr o risco de ter meu rosto arranhado por um Meowth ou algo do gênero.
Nos últimos instantes antes de espiar lá fora, me lembrei de algo que não era importante naquelas circunstâncias, mas tinha me incomodado desde que havia me separado de Kyoichi. Não sabia o nome da Ex-Cadete que até agora tinha me ajudado tanto, o que era um pouco chato, mas deixaria para perguntar em uma outra hora e logo voltei a minha atenção em ver se não era perigoso sair por aquele bueiro.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Sáb 23 Fev 2013, 19:45

Lúcia começava a subir as escadas que davam para fora do fedido bueiro. Ela pensava se Angélica estava muito próxima ou não dela. Se por uma hora ela sentia-se aliviada que estava sem a presença da chefa dos cadetes, por outra, ela se sentia preocupada, temendo encontrar a durona oficial em um virar de esquina.

Ela põe a sua cabeça para fora e verifica que não tinha ninguém. Ela terminava de subir e dava em um corredor de lixo, mais um, onde no começo dele, dava a uma das Ruas de Nyender. A ex-cadete logo subia.

- Vamos, aquela é uma das ruas que sai da praça principal, no fim dela, a rota 1.

Dizia a ex-cadete, confiante.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Dom 24 Fev 2013, 14:12

off: chamem os Cadetes, minha criatividade sumiu X.X

Assim que abri o bueiro meu coração estava disparado, já estava esperando encontrar uns vinte cadetes, todos com seu Meowths a postos e Angélica bem na frente com um sorrisinho, como o de um gato que acaba de encurralar sua pressa. Mas felizmente, quando coloquei minha cabeça para fora só encontrei lixo e mais lixo, o que era um pouco melhor que o esgoto, mas mesmo assim era desagradável.
Logo sai do bueiro e a Ex-cadete veio logo atrás, falando que nossa liberdade só estava a alguns passos de distância, o que me fez relaxar um pouco. Mas só voltaria a ficar realmente tranquila quando estivesse longe dessa cidade e com uma equipe grande e poderosa para enfrentar tudo o que possa surgir. Sem perder tempo comecei a andar em direção a praça, caminhando o mais naturalmente que conseguia e pensando em como era bom poder dar uma ultima olhada nas cerejeiras antes de partir daquela cidade. A unica coisa que sentiria falta eram aquelas lindas cerejeiras que me faziam ficar horas apenas apreciando sua beleza.

- Vamos sair daqui antes que nossa amiguinha do Persian resolva nos fazer uma visita. - Comentei num tom de voz baixo, para que apenas a cadete escutasse. Depois me lembrei da pergunta que estava a algum tempo esperando para falar. - A propósito, estamos juntas e eu ainda não sei o seu nome. - Conclui um pouco sem jeito, pois aquela não poderia ser a melhor hora para esse tipo de pergunta, mas tinha impressão que seria minha ultima oportunidade de descobrir.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Seg 25 Fev 2013, 22:13

Off: Chamarei Angélica! u.u



A jovem gladiadora saia em um beco, onde logo atrás vinha a cadete que surgia. Ela se ajeitava e logo segurava a mão da garota e a saia puxando para fora do corredor. Finalmente a garota teve coragem e perguntou o nome da ex-oficial, que sorrindo olhou para trás respondendo.

- Ângela!

Dizia com um sorriso sincero, mas não deixava de esbanjar preocupação.
Assim que as duas saiam do corredor, elas se depararam com uma cena: um Poochyena latindo para um Swellow que voava ao alto, pronto para atacar o cão das sombras, e o garoto que elas duas haviam encontrado antes, Kyoichi.




NOTA: Agora vocês dois, Kyoichi e Moon, se encontraram. Vocês devem postar nas duas rotas, simultâneamente. A ordem de postagem será: Moon - Kyoichi - Eu - Kyoichi - Moon - Eu - Moon...https://shinkirpg.forumeiros.com/t1063p30-o-restaurante-kiga-entre-para-os-armagedon-kyoichi
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Ter 26 Fev 2013, 11:08

off: precisa não já achei ^.^'

Enquanto saíamos do beco finalmente descobri o nome da Ex-Cadete. "Ângela é um nome bonito, mas se ela continuar a me arrastar como se fosse uma criança de 5 anos perdida eu ia acabar tendo uma discussão séria com ela." Pensei enquanto saíamos daquele beco fedido para finalmente chegar a rota 1 sem maiores problemas. Pelo menos era isso que eu pensava.
Quando saímos do beco olhei para os dois lados, apenas por hábito e para garantir que não tinha nenhum cadete nos esperando ali e logo vi uma cena realmente surpreendente e também meio assustadora. Não, aquela cena era realmente assustadora. Kyoichi estava atrás de um pequeno Poochyena e sangrava muito, como se tivesse um ferimento sério nas costas. Enquanto isso o pequeno pokemon noturna latia para um grande Swellow que parecia sedento por sangue e estava voando pronto para desferir o que poderia ser o ultimo golpe. Assim que vi a cena meu coração disparou e minha mente começou a se encher de ideias, então comecei a correr em direção a eles, pronta para ajuda-los de algum jeito, mas antes murmurei uma coisa para que apenas Ângela escutasse.

- Corra para a rota 1! - Murmurei enquanto corria na direção oposta a da rota um e tirava a pokeball de Snivy do meu bolso. Afinal, tinha uma divida com Kyoichi e deveria ajuda-lo, mas Ângela não precisava se envolver nisso, eu já tinha causado problemas demais para ela e já estava na hora de nos separarmos.
Enquanto corria apertei o pequeno botão na pokeball de Snivy, que logo cresceu em minha mão e a joguei para longe, para que Snivy surgisse a uma distância não muito grande de Swellow e também tentei libera-lo em um lugar que o pokemon voador não notasse sua presença imediatamente.
Assim que meu pequeno pokemon de grama surgiu comecei a dar minhas instruções a ele, pois quanto mais rápido agirmos, maior a chance de sairmos vivos dessa. - Snivy use seu Vine Whip para se segurar no pokemon voador e depois monte nele. Quero que atrapalhe-o o máximo que puder e tente não se soltar! Se você não conseguir se segurar sua prioridade é evitar os ataques dele, mostre toda a sua agilidade pulando e correndo. - Falei sem parar de correr, pois tinha um pequeno plano que poderia acabar com aquele pássaro sem precisar batalhar contra ele. Eu só precisava que Snivy o atrapalhasse um pouco, então eu arrancaria as penas da cauda do Swellow. Sem aquelas penas ele não conseguiria voar direito, então seria menos complicado fugir dele depois disso. Enquanto continuava a ir na direção deles, fiquei torcendo para que Snivy conseguisse executar minhas ordens, pois se não estaríamos tão encrencados quanto Kyoichi e aquele pokemon estavam. Ou até mais, já que Snivy levava uma grande desvantagem nessa luta.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Qui 28 Fev 2013, 09:40

Off: Desculpem pela demora.
Off²: Por causa das minhas aulas minha frequência de posts irá diminuir então espero que tenham paciência.


Kyoichi perguntava para Poochyena se ela poderia com o Swellow a pequena Pokémon não respondia e apenas ficava com uma cara desesperada, logo em seguida o Pokémon noturno se virava e começava a latir para o pássaro este que por sinal parecia ficar cada vez mais furioso.

O gladiador já estava quase desistindo de deter o pássaro quando sua salvação surgia, Lúcia vinha correndo em sua direção enquanto num movimento rápido mandava Snivy para a luta mandando a própria usar seu Vine Whip e montar no Swellow. Kyoichi não conseguia se conter de tanta alegria e demonstrando felicidade gritava o nome da sua amiga gladiadora.


Lúcia!
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Qui 28 Fev 2013, 13:05

Off: Boa sorte aos dois! ^^


Lúcia se deparava com Kyoichi, garoto cuja ajuda proporcionou a gladiadora uma fuga dos cadetes, mas agora, era o garoto que precisava de ajuda. Poochyena latia alto no meio do campo, mas Swellow nem se importava, cada vez, voava mais baixo.

Lúcia logo pede para Ângela, a ex-cadete, para ela seguir para a rota 1 e essa via-se em uma situação difícil. Lúcia nem esperou a resposta de sua parceira de fuga e assim ela lança para fora o seu Snivy que surgia ainda cansado da última batalha.

Swellow se aproximava mais do jovem e esse tinha visto a sua salvadora. A dor em suas costas o atacava mais uma vez, como se tivesse furando o seu corpo aos poucos. Snivy saltava e assim duas vinhas verdes surgiam de suas costas e assim lançava-as no pássaro.

Porém Swellow era esperto e bem treinado, não é a toa, e assim que percebe que iria receber um golpe, saia voando para o alto, bem alto, e em seguida descia a toda velocidade. Poochyena latia cada vez mais alto.

Quando Swellow estava mais perto, o cão da noite late uma onda sonora e uma aura vermelha o cobria nesse momento. Quando a onda atinge a ave, essa se torna toda vermelha e acaba se desfazendo no ar em um raio que seguia para o fim da esquina próxima. Era Roar que espantava a ave azulada.

Mas acontece que da esquina, Angélica, a chefa dos cadetes, surgia naquela rua. Ângela se aproximava de Lúcia que estava bem próxima de Kyoichi, no meio da encruzilhada, noite, sem gente nenhuma na rua.

Na direita, uma rua sem fim, a esquerda, o beco que as fujonas saiam, atrás a rota 1, que agora estava barrada pelo medonho Persian de Angélica e na frente a única pessoa que os três não poderiam querer ver: Angélica.

- Olha só! Perseguir um e achei mais duas. Você, Ângela, terá um tratamento especial. Odeio traições!

Nesse momento, Ângela começava a tremer e sem nada para poder fazer, os seus olhos se esbugalhavam.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 02 Mar 2013, 16:52

Off: Me desculpem pela demora, como eu falei antes é por causa da escola.
Off²: Obrigado. Acho que vamos precisar.


Aquilo estava totalmente estranho, primeiro Angélica aparecia e tentava me perseguir e agora era Lúcia que aparecia do nada pra me salvar. Snivy tentava saltar em cima de Swellow mas este era mais esperto e desviava do pequeno Pokémon grama, enquanto isso Poochyena começava a latir e em seguida usava seu Roar que acabava espantando o pássaro. Agora era menos um empecilho mas por sua vez quem surgia na frente dos gladiadores era Angélica.

O coração de Kyoichi parecia parar por um minuto, ele estava a frente de Angélica novamente aquilo só podia ser uma praga se livrava de uma assombração e outra aparecia. Neste momento o gladiador teve uma ideia.


Poochyena se você souber usar Sand-Attack a hora é essa.

O jovem falava para o Pokémon, se a Pokémon conseguisse subir a nuvem de poeira este tentaria fugir junto com Lúcia, sua amiga e seu Pokémon.

Off: Desculpa pela falta de criatividade. :/
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Sáb 02 Mar 2013, 18:37

off: sem problemas Kyo ^^
off²: valeu, vamos precisar de muita sorte agora e.e'

Enquanto corria e me preparava para tentar arrancar as penas do Swellow escutei Kyoichi falar meu nome, deixando claro que ele já estava se considerando morto até que eu apareci. Mas tentei não me desconcentrar enquanto observava Snivy lançar suas vinhas em direção ao Swellow, mas esse pokemon parecia ser muito bem treinado, pois não só desviou dos cipós, mas também não se distraiu e continuou a ir em direção a sua pressa. Já estava vendo aquele Poochyena ser lançado para longe quando ele simplesmente usou seu Roar para espantar o pássaro para longe, o que me deixou muito feliz e impressionada.

Sem parar de correr, cheguei ao lado de Kyoichi e já estava me preparando para ajuda-lo a sair dali quando duas coisas chamaram minha atenção. Primeiro Ângela não tinha me escutado e resolveu continuar a me acompanhar, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa finalmente percebi o que tinha feito a Ex-cadete recuar em vez de continuar até a Rota 1. Angélica estava parada no final da rua nos observando, enquanto seu Persian andava calmamente e bloqueava a unica entrada que nos levaria a rota 1. Comecei a suar frio enquanto a Chefe dos Cadetes falava e assim que ela fez uma ameaça diretamente a Ângela eu fechei minhas duas mãos e minha expressão ficou séria. Esqueci completamente o medo e senti vontade de avançar e bater naquela Mulher com meu bastão até mata-la, mas como sabia que não conseguiria nem chegar perto dela me mantive pensando em um jeito de sair daquela situação enquanto encarava-a sem demonstrar medo ou nervosismo.

Porem, antes que eu pudesse pensar em algo Kyoichi já deu ordens ao Poochyena e se desse certo nos daria a chance perfeita de fugir, então me virei para Ângela e falei: - Vamos, assim que o pokemon lançar a poeira temos que sair correndo daqui. - Sussurrei para ela e Kyoichi, enquanto Snivy se aproximava de mim e nos preparávamos para sair correndo assim que o pokemon noturno levantasse a nuvem de poeira para encobrir nossa fuga.

Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Sáb 02 Mar 2013, 20:18

Tudo que a aquele trio de revoltosos poderia não querer era Angélica ali. A oficial-chefe estava diante dele com uma cara muito séria, o que dava medo até passarinhos que ali sobrevoavam. A noite clareava em uma lua cheia enorme. Não se sabia para onde ir, afinal, era Angélica, a mais temida de toda Shinki.

Logo que a chefona apresentava-se a sua raiva, Angela ficava em estado de choque mais logo que Poochyena reagia com o seu Sand Attack, ela despertou e pegou Kyoichi junto com Lucia. As duas começaram a andar pelas ruas indo em direção a única que estava acessível: o longo corredor sem fim.

Poochyena começava a formar uma nuvem de poeira sem fim que invadia aquele campo, englobando a oficial e Persian. Não se sabia o que estava acontecendo, apenas que Angélica e o seu gato ficaram para trás, junto com Poochyena.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Sáb 02 Mar 2013, 22:28

Assim que o pokemon noturno começou a levantar uma nuvem de poeira, Ângela finalmente despertou do que parecia uma paralisia causada pelo medo do que Angélica faria com e junto de Kyoichi, começamos a correr pelo único caminho que nos restava. Snivy pareceu não gostar muito de fugir e deixar Poochyena sozinho, ele com certeza queria ajuda-lo e possivelmente, tentar derrotar os pokemon da Líder dos Cadetes, mas ele pareceu perceber que não teria a menor chance e logo me alcançou. Enquanto ele corria ao meu lado pude ver em seus olhos que jamais esqueceria o que tinha acontecido ali e provavelmente não ficaria satisfeito até conseguir se fortalecer o bastante para derrotar os pokemon de Angélica. E aquela ideia começou a me parecer interessante. "Por que ficar apenas vagando por ai a procura de um novo lar? Enquanto Angélica não for derrotada, nós nunca teremos um momento em poderemos relaxar. A partir desse dia, eu e Snivy treinaremos e conseguiremos outros pokemon, para um dia voltarmos a Nyender, onde a derrotaremos Angélica e provavelmente acabaremos com os Cadetes. O que aconteceria com o continente sem os Cadetes? Não me importo, desde que a Angélica caia, e eu possa ficar em algum lugar sem ser perturbada, não me importava." Pensei sem parar de correr, mas fiquei atenta a Kyoichi, pois tinha medo dele não conseguir correr muito com aqueles ferimentos nas costa.

Enquanto observava Kyoichi várias perguntas começaram a surgir em minha mente. "Por que a Angélica estava atrás do Kyoichi? Por que o Kyoichi estava com um Poochyena? Eles não são iniciais dos Gangsters? Será que ele.... AHH agora não é hora de pensar nisso!!" Concluí o pensamento, não querendo nem imaginar a possibilidade de Kyoichi ter alguma coisa a ver com os Gangsters.
Voltei a pensar no mais importante, despistar a Angélica e encontrar outro jeito de ir para a rota 1, mas mesmo estando aqui desde que nasci não conhecia muito bem os caminhos para a Rota 1 e isso seria um problema, minha unica esperança é Ângela conhecer um outro caminho para a Rota 1.

- Ângela tem algum outro caminho para sair da cidade? - Perguntei sem parar de correr, depois me virei para Kyoichi, preocupada com seus ferimentos. - Kyoichi você esta bem? - Falei fazendo uma pergunta um tanto boba, pois obviamente ele não estava bem, mas queria saber se os ferimentos eram tão sérios quanto pareciam e perguntar era o primeiro passo para descobrir isso.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Dom 03 Mar 2013, 13:49

Aquela noite ficava cada vez pior para Kyoichi agora ele estava frente a frente com Angélica a chefa dos cadetes, provavelmente agora ele não teria um segundo de paz em toda Shinki visto que a cadete provavelmente perseguiria o jovem até onde pudesse. Poochyena logo reagia fazendo uma grande nuvem de poeira com seu Sand-Attack deixando todos por alguns segundos sem enxergar nada, logo a cadete amiga de Lúcia saia correndo enquanto puxava Kyoichi e Lúcia junto com ela.

Finalmente o gladiador parecia conseguir fugir de Angélica visto que agora ele estava correndo aquele longo corredor sem fim e não tinha nem sinal de Angélica, infelizmente Kyoichi rapidamente se ligava em alguma coisa: Poochyena. O Pokémon noturno havia ficado na nuvem de poeira junto com Angélica e seu Persian, o pequeno Pokémon não era nem de Kyoichi mas ele sabia muito bem que apesar dele saber se virar não conseguiria sobreviver a famosa cadete. Naquele momento o jovem não dava atenção as palavras de Lúcia e dava meia volta enquanto voltava correndo para o caminho inverso para resgatar Poochyena.


Helena saia!

Neste momento o gladiador sacava uma de suas Pokébolas do seu cinto e a aumentava de tamanho, logo em seguida a jogava no ar de onde saia sua Skitty que estava cansada porém ainda continuava de pé.

Helena preciso que use Foresight naquela nuvem de poeira para rastrear Poochyena, se achar ele tente guia-lo para fora da nuvem.

Kyoichi dava ordens para Skitty mesmo sabendo que a Pokémon estava cansada e poderia não conseguir fazer o que era pedido mas o jovem não poderia deixar Poochyena lá sozinho.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Dom 03 Mar 2013, 22:25

O trio de fujões conseguia despistar Angélica por um momento. Atrás dos três, Lúcia, Kyoichi e Ângela, estava uma nuvem de poeira, um tanto extravagante, que cobria toda a rua principal e logo camuflava Angélica e Poochyena, junto ao Persian.

Lúcia perguntava para Ângela alguma saída, mas ela fica parada um instante até responder.

- Bem, acho que por aqui não tem. A cidade por essas bandas é cercada por casas, bloqueiam as passagens para fora da cidade. Temos que prosseguir e passar pela ala comercial.

Mas Kyoichi nem quis saber o que poderia fazer para fugir, ele queria resgatar o Poochyena. Ele parecia um tanto desanimado e se apegou a ferinha muito cedo. Ele andava de volta para perto da nuvem de poeira e assim ele lançava a sua Pokéball para frente, liberando um raio escarlate fazendo Skitty aparecer em campo.

A gatinha estava bem machucada, mas ainda de pé. Como ordenado, a felina lança sobre o campo uma esfera azulada e brilhante que crescia para os lados e começava a cobrir o campo. A esfera penetrava na poeira e logo se dissipava.

Quando peça que tudo estava calmo, Skitty arrepiava toda e lançava-se diante das pernas de seu treinador. Logo, do meio da cortina de poeira, dois vultos saiam, fazendo um traçado de poeira por onde passavam. Um era azulado e vinha como um relâmpago sobre o campo e logo ao lado um de pele bege e com um olhar “a la Angélica”.

Apenas caminhando - Página 4 405 Apenas caminhando - Página 4 53

Eram mais dois Pokémos da chefona dos cadetes e nem por isso deixavam de transparecer bravura. Os dois seguiam correndo pela rua e iam em direção do trio e nem sinal de Poochyena. Ângela olhava para o chão e em seguida para Lúcia e depois para Kyoichi. A ex-cadete estava tremendo, pois nem ela acreditava no que estava preste para fazer.

Ângela pega na mão de Lúcia e aperta bem forte.

- Querida, fuja! Faça o que puder e fuja para longe e se um dia tiver chance, acabe com essa ditadura, ok? Se eu não posso, você poderá... Boa sorte ....


Ângela dizia quase chorando e não se aguentava e deixava rolar duas lágrimas em rosto. Logo ela se levantava e ia correndo até Kyoichi o empurrando para trás e abrindo os braços para os dois Pokémons de Angêlica.

- Vá! Não seja tolo, você será pego. Vá e tente salvar Shinki dessa grande e ilusória ordem.

Ângela estava disposta para poder deixar tudo que sempre teve em mente pela vida dos dois gladiadores ali. Ela sabia que logo envelheceria e não teria mais força para lutar. Já que Lúcia e Kyoichi teriam a vida toda para poder combater a grande e poderosa Angélica.

- Vão e não se atrevam a desperdiçar o meu sacrifício e voltar até aqui.

Dizia a ex-oficial, com um sorriso na cara que brilhava com as suas lágrimas, assim como a noite brilhava. A lua era espectador daquele ato que estava para se cumprir. O que restava aos dois era deixar o passado no passado ou lutar para poder mudar algo.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Sex 08 Mar 2013, 14:48

Off: Mil desculpas por não postar antes, sabem como é né? Sem tempo.

Os pensamentos de Kyoichi estavam a mil, ele não sabia mais o que fazer para despistar Angélica. O gladiador logo liberava sua cansada gatinha que apesar de tudo continuava em pé, ele usava seu ataque que fazia a fumaça se dissipar e fazer Persian aparecer junto de outro Pokémon de Angélica. Infelizmente não tinha nem sinal de Poochyena, este deveria ter ter corrido para o restaurante Kiga visto que ele sabia o caminho.

Quando a amiga de Lúcia via que os Pokémon de Angélica atacariam os gladiadores sem piedade esta abria os braços e parava na frente deles, sim ela estava se sacrificando para os proteger. Ela dizia algumas palavras falando para os dois fugirem e libertarem Shinki daquela horrível ordem. Neste momento Kyoichi saía correndo e pegava na mão de Lúcia e começava a puxar ela.


Não se preocupe libertaremos Shinki disso nem que isso custe minha vida.

Falava o jovem gladiador enquanto corria e falava baixinho para Lúcia algumas palavras.

Não olhe para trás.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Seg 11 Mar 2013, 12:00

off: minha vez de dizer: me desculpem pela demora Embarassed

Estávamos correndo e por alguns breves segundos pensei que a sorte finalmente estava sorrindo para nós e conseguiríamos sair daquela situação, mas é claro que destino sempre gostava de me contrariar e não foi diferente agora. Antes que eu pudesse impedir, Kyoichi já estava voltando para buscar o Poochyena nos obrigando a parar para não deixa-lo para trás. "Será que ele ficou louco? Não da pra pegar o Poochyena e sairmos daqui sem ter um Persian nos nossos pescoços." Pensei enquanto o observava soltar sua Skitty, que apesar de estar muito cansada não perdeu tempo e usou seu ataque para localizar o pequeno pokemon noturno, mas o que ela encontrou a fez recuar e se encolher de medo. Aquilo não era um bom sinal.

Por que que dessa vez eu tinha que estar certa? Aquela sim era uma boa hora para que eu estivesse enganada. Do meio da nuvem de poeira saiu o Persian junto de um magnifico Luxray e se ele não estivesse nos olhando como se fossemos o jantar, eu realmente me consideraria com sorte por ver um pokemon tão bonito e poderoso. Até mesmo Snivy reconheceu que aqueles pokemon eram muito mais fortes que ele e logo ele subiu em meu ombro buscando um pouco de proteção. Queria realmente poder proteger não só ele, mas a todos nos só que isso era algo muito além da minha capacidade então me concentrei apenas no que poderia tentar fazer. Fugir.
Já estava quase mandando Snivy agarrar Kyoichi com seu Vine whip para arrata-lo para podermos voltar a correr quando Ângela tomou uma decisão que me deixou ainda mais sem reação.

Ela estava indo se sacrificar! Depois de tudo o que passamos, estávamos quase na Rota 1! Faltava apenas alguns passos e agora por minha causa ela ia morrer! Tudo começou com apenas um mau entendido e agora parecia que tínhamos tentado roubar a delegacia!
Assim que ela falou comigo não sabia exatamente o que dizer. Eu estava furiosa comigo mesma por ter causado tudo aquilo e também estava furiosa com aquela atitude nojenta da Angélica, mas também estava quase chorando de tristeza pela Ângela e ao mesmo tempo preocupada em encontrar um jeito de fugir em que todos nos salvaríamos. Então não consegui dizer muita coisa para Ângela além de: - Nunca vou esquecer.

Fio só isso que consegui dizer, então observei ela se afastar e trocar umas poucas palavras com Kyoichi antes de continuar sua caminhada em direção aos pokemon da Angélica. Enquanto observava isso me senti uma completa inútil. Uma pessoa idiota e completamente incapaz de fazer qualquer coisa. Não consegui fazer nada por meus pais, tive que receber ajuda no meu primeiro dia fora de casa e agora uma amiga ia morrer por causa dos meus erros! Aquilo não estava certo e como se eu precisasse de mais provas de quanto eu sou incapaz, Kyoichi teve que me puxar para que eu me lembrasse que ainda tínhamos que fugir dali.
Enquanto corríamos me lembrei de algo que na hora nem levei em consideração, mas agora comecei a concordar com o que Angélica tinha me dito assim que entrei na delegacia. - Não sobreviveria um minuto nos becos dessa cidade! - Foi o que a cadete chefe havia me dito quando pedi para fazer o teste e talvez tivesse sido melhor ter escutado. Talvez eu nem deveria ter fugido de casa para começo de conversa. "Quem sabe não era meu destino ter morrido durante o assalto e agora eu estava simplesmente sofrendo as consequências de querer algo diferente?" Fiquei com esses pensamentos em mente enquanto corria tentando não olhar para trás e simplesmente sair daquela situação.

off²: Por Arceus, que texto grande Shocked
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Ayzen Seg 11 Mar 2013, 22:02

Lúcia e Kyoichi nunca tiveram uma noite tão agitada quanto aquela. A fuga dos braços sanguentos de Angélica causou aos dois jovens uma tamanha reviravolta e perdas. E as perdas continuavam a aumentar.

Do meio da fumaça dois Pokémons, de Angélica, surgiam no meio daquela rua larga. Era um lugar um tanto estranho para aquela noite, o palco da morte. Com certeza, no meio daqueles becos abandonados, a aura negra da morte rondava, procurando a sua vítima. Mas quem era? Lucia? Kyoichi? Ângela? Poochyena? Ou Angélica?

Com certeza a fúria das duas férias na frente do casal era algo que dizia que seria um deles. Kyoichi e Skitty se recolhiam na presença de Persian e Luxray. Eram Pokémons poderosos e possivelmente, Angelica surgiria logo atrás.

Mas o que surpreendeu a todos e deixou a gladiadora fujona sem reação, foi a vinda de Ângela para frente do palco da morte se estendeu ali como um animal de abate. Com as mãos abertas no meio daquela rua, Ângela se atirava para a morte, enquanto o gladiador pegava a fujona e a arrastava dali.

Do fim da rua, Moon e Kyoichi olharam para trás onde foi possível vê o último “flash” de duas Pokéballs. Uma liberava uma Meowth e a outra um Shinx, por ironia do destino. Persian lançava a gata arranhão longe. Luxray detonava com Shinx com apenas a sua cauda.

Em seguida, de longe se via as duas feras prontas para pular em cima de Ângela. Persian com uma garra roxa, coberta de uma aura nega, Shadow Claw e Luxray com as suas presas emitindo verdadeiros trovões, Thunder Fang.

De longe, o sorriso da ex-cadete virava para trás, antes de um barulho ocorrer no meio da rua, deixando os dois ocupados de mais para poder procurar o casal fujão.

Kyoichi e Lucia desciam a ladeira da rua com muita velocidade e logo chegava à ala dos comerciantes, deserta como outra qualquer. Andavam rápidos até que uma porta se abria ao lado e puxava os dois, lançando-os para o solo de madeira.

Os dois caiam com força e logo que percebiam, estava na cozinha do restaurante Kiga. Um lugar coberto com azulejos brancos e vários fogões com panelas de vários tamanhos. Kiga estava ali e Poochyena balançava a cauda do lado.

- Eu disse que ele sabia voltar para casa só...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Moon_fire Ter 12 Mar 2013, 12:49

Eu não devia olhar para trás. Sabia que não devia, mas mesmo assim eu olhei. Parada diante dos dois pokemon Ângela liberou seus dois pokemon, a Meowth e para a minha surpresa um Shinx, que logo foram jogados de lado por suas versões evoluídas e muito mais poderosas. Por um momento fiquei imaginando se eles estariam bem, mas logo parei de pensar nisso quando os dois pokemon se viraram para Ângela. Nesse momento tudo o que eu fiz foi dar um puxão em Kyoichi para voltarmos a correr e só consegui ouvir o som de dois ataques poderosos atingindo algo enquanto corríamos mais rápido que antes para salvar nossas vidas.
Porém nossa corrida é interrompida quando algo nos puxa para dentro de uma porta e nos jogava em um chão duro e frio. Fiquei um pouco dolorida e assim que olhei para cima vi o conhecido dono do restaurante que eu nunca lembro o nome. Logo eles nos mostrou que Poochyena já havia chegado antes de nos, provavelmente havia usado a nuvem de poeira para fugir, mas agora eu não estava nem um pouco interessada nisso.

Apenas engatinhei até um canto afastado e me sentei ali, com Snivy em meus ombros apenas me fazendo companhia e me abraçando para tentar ajudar a me acalmar. Mas eu estava me sentindo muito pra baixo para prestar atenção em qualquer coisa, nem mesmo estava pensando.
Parecia que alguém estava usando Warp em meu coração, pois eu o sentia apertado e estava doendo demais. Primeiro chegar em casa e descobrir que tinha perdido tudo o que tinha, depois me tornei uma fugitiva apenas por um mal entendido e agora uma das únicas pessoas com quem me importava e que também se importava comigo se foi. Por minha culpa.
Antes que eu pudesse perceber estava chorando. Não fiz nenhum som, como se esperasse que ninguém nunca mais me encontrasse e sentia meu rosto ser lavado por uma enxurrada de lágrimas que eu nem tentava conter. Apenas fiquei no meu canto com Snivy enrolado agora no meu colo, como se estivesse se sentindo tão mal quanto eu e assim que vi uma lágrima se formar nos pequenos olhos do meu pokemon não consegui me conter e o abracei. Ficamos assim sem nem prestar atenção no que acontecia ao nosso redor e sem nem nos importamos no que os outros estava fazendo, queríamos apenas ficar sozinhos.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 16 Mar 2013, 22:16

Off: Me desculpem novamente pela demora. :/

Aquela noite estava cada vez mais estranha, as coisas aconteciam rápido demais visto que quando Kyoichi se deu por conta estava num lugar junto de Kiga, Poochyena, Lúcia, Skitty e Snivy. A última coisa que ele se lembrara era de sentir um puxão de Lúcia enquanto ouvia o som dos ataques atingindo Ângela, a cadete havia se sacrificado por eles mais isso não importava mais o que importava era que Kyoichi iria libertar Shinki daquela ditadura.

O gladiador logo chegará junto de Lúcia a ala comercial que por ser noite estava totalmente vazia, parecia que ninguém aparecia ali a anos mas diferente do que o casal pensava todo dia pela manhã aquele local se enchia de gente. O futuro gangster depois de andar um pouco sentia algo o puxar pelo colarinho, neste momento ele achara que era o fim da linha para ele e que Angélica o havia achado. O jovem era arremessado ao chão de madeira, coisa que só piorava a dor nas costas que este já sentia, quando este abria seus olhos este conseguia enxergar Kiga junto de seu Poochyena, o Pokémon cão havia se salvado e Kyoichi não deixava de demonstrar felicidade com isso.


Poochyena!

Falava o gladiador feliz enquanto abraçava o Pokémon noturno, este parecia não gostar muito do abraço do jovem mais não tinha muita escolha a não ser ficar quieto. Infelizmente a comemoração não durara muito, ela logo era interrompida por Helena que miava num tom estranho enquanto apontava para Lúcia e Snivy que estavam abraçados chorando, neste momento uma lágrima escorria dos olhos de Kyoichi e este ia em direção de Lúcia junto de Skitty enquanto abraçava ela.

Kiga preciso falar com você a só.

Falava Kyoichi enquanto se levantava ainda enxugando suas lágrimas pronto para entregar para Kiga a tal pasta.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Apenas caminhando - Página 4 Empty Re: Apenas caminhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos