Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por Ayzen Qui 14 Mar 2013, 21:39

John respondia a questão com facilidade, sem temer. Mas o que ele ficava em dúvida, era o mistério que Angelica fazia com as respostas das outras questões. A oficial não dizia se estava certa ou não e isso deixava o jovem um tanto preocupado.

- Hum!


Angelica emitia um som enquanto pegava a questão e colocava do lado, analisando a resposta e não demorava para dá outra.



Questão 7

Descreva o campo de batalha utilizada pela Ministra do Ouro.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por -Ord Qui 14 Mar 2013, 21:52

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Q8VnR

Batalhas Efetuadas: 00 Número de Pokémons: 00




Aquela questão parecia mais difícil do que a anterior. Em sua mente o jovem mergulhava, em seus pensamentos até que lembrou do Ministro do Ouro. Parece que ele estava desmascarando Angélica, fazendo boas respostas...

Então ele novamente puxa as mangas de sua blusa, pega a caneta preta, respira fundo e volta a escrever no papel:


Questão 7

Descreva o campo de batalha utilizada pela Ministra do Ouro.

R: O campo é uma enorme mesa de poker, e as batalhas acontecem ali, nessa gigante mesa - o Pokémon que cair da mesa é desqualificado.

Pronto senhora.

Disse o jovem calmo e seguro, sabia que aquilo estava próximo do fim. Três questões... Eram oque decidiriam o futuro do jovem aspirante!

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por Ayzen Qui 14 Mar 2013, 21:58

O aspirante jogava duro contra Angelica que não deixava sombra de dúvida que não ia facilitar. Mesmo com as perguntas oscilando em fáceis e difíceis, a pergunta final seria a mais difícil de todas e o jovem precisava preparar.

Angelica não falava nada enquanto lia, apenas tirava mais uma questão e entregava para o jovem.




Questão 8

“Um gladiador entra na Arena de Megun City, para poder desafiar um ministro. Porém, antes mesmo de chegar ao ministro, ele vê que o seu desafiante está batalhando com um Stylist. A batalha seguia fervorosamente entre um Pokémon x e um Pokémon Y.”

Aponte o erro!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por -Ord Qui 14 Mar 2013, 22:21

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Q8VnR

Batalhas Efetuadas: 00 Número de Pokémons: 00




John estava feliz! O teste estava acabando em poucos minutos ele receberia o resultado. Não sabia ao certo se iria bem ou mal, mas o importante é que ele tentou e se esforçar. Parecia que aquelas questões não estavam muito difíceis, isso era um sinal de que Angélica estava guardando tudo para a última pergunta.

O garoto novamente puxava as mangas de sua blusa, pegava a caneta preta e olhava com atenção para o papel. Ele via que a pergunta não era tão difícil...


Questão 8

“Um gladiador entra na Arena de Megun City, para poder desafiar um ministro. Porém, antes mesmo de chegar ao ministro, ele vê que o seu desafiante está batalhando com um Stylist. A batalha seguia fervorosamente entre um Pokémon x e um Pokémon Y.”

Aponte o erro!

R: O erro é simples. Nenhuma outra classe pode batalhar na arena, fora os Gladiadores. Ou seja era impossível ter um Stylist, batalhando na arena.

Pronto, senhora.

O Jovem aspirante estava preocupado, quanto a seu desempenho na prova! Porém ele estava dando o máximo de si, e sabia que não tiraria uma nota ruim!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por Ayzen Qui 14 Mar 2013, 22:26

O jovem aspirante estava dando o máximo de si e logo respondia a questão, que ele jugava fácil. E realmente era. Um erro simples e singelo era notório na questão ele corrigia. Angelica recebia a resposta com uma cara feia. A sua boca entortava e ela logo guardava a questão.

Em uma pasta, as questões estava colocadas e Angelica tirava uma de dentro, mas antes que ela pudesse entregar para o jovem, ela recolhe e escolhe outra.

- A penúltima!



Questão 9

Descreva cinco Pokémon que aprendem Gust, três que possam ser encontrados na rota 3 e dois que possam ser encontrados em Megun City.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por -Ord Sex 15 Mar 2013, 22:28

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Q8VnR

Batalhas Efetuadas: 00 Número de Pokémons: 00




Uma questão impossível! Era isso que Angélica tinha proposto! Porém o jovem não demonstrava o ódio que sentia por ela nesse instante... Ele apenas simplesmente, não mantinha contato visual. Ele pensava por algo mais que dez minutos.

Depois de todo esse tempo, pensado ele arregaça novamente as mangas, pega a caneta preta que está na mesa, e logo depois olha para a "ótima" questão! Imagine como seria a última então?!


Questão 9

Descreva cinco Pokémon que aprendem Gust, três que possam ser encontrados na rota 3 e dois que possam ser encontrados em Megun City.

Pokémons que aprendem Gust:

Pidgey: Um Pokémon pássaro. Suas penas são em tons de marrom. Sua barriga é amarela, e seus olhos pretos. Seu bico é rosa, assim como suas patas. Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.

Butterfree: Um Pokémon borboleta. Suas asas são brancas com detalhes pretos. Seus grandes olhos vermelhos, e seu corpo roxo. Suas antenas são pretas. Sua boca, nariz e pata são um tom de verde turquesa. Gosta de coletar mel das plantas. Suas asas batem tão rapidamente que acaba deixando um rastro de poeira tóxica pelo ar. As asas resistem a água, permitindo-o voar em fortes chuvas.

Venomoth: Um Pokémon mariposa. Suas asas são roxas claras. A parte da cabeça tem um roxo mais escuro, e o torso tem um roxo claríssimo. Seus olhos são brancos e sua pupila e preta. Quando ele ataca, bate suas grandes asas escuras violentamente para espalhar seu pó venenoso por todos os lados. Se suas asas tiverem uma coloração mais clara, seu pó é paralisante.

Tropius: Um Pokémon dinossauro da espécie Sauropodomorfos. Tropius tem seu corpo inteiro marrom. Apenas em suas costas onde há folhas que são verdes, em uma parte de seu pescoço que também se encontram algumas folhas verdes. Suas patas são amarelas, em sua cabeça há um detalhe verde, e em seu queixo há um detalhe amarelo. As pencas de frutas que nascem no pescoço de Tropius são muito adoradas por crianças. Ele gosta tanto de frutas que seu organismo se desenvolveu para produzi-las. Para voar, utiliza-se das folhas de suas costas como asas.

Beautifly: Uma Pokémon borboleta. Sua boca tem um formato de boca espiral. Seu corpo tem tons de cinza e preto. Seus grandes olhos azuis tem pupilas pretas. Suas asas também são pretas como detalhes amarelos, vermelhos e azuis. Ele tem duas antenas pretas na cabeça. Beautifly possui uma boca comprida, no formato de uma agulha em espiral. Esse formato facilita muito para colher o pólen das flores. Pode atacar ferozmente se irritado.

Pokémons que podem ser encontrados na Rota 3:


Starly: Um Pokémon pombo. Seu torso é cinza, suas asas são pretas. Bicos e patas são laranjas, porém o bico tem na ponta um detalhe preto. Sua cabeça é branca com um "contorno" preto. Sua barriga também é branca. Quando sozinhos são imperceptíveis e muito vulneráveis, por isso eles andam em grandes bandos. Apesar de serem pequenos, eles batem suas asas com uma força surpreendente. Seu grito é estridente e irritante.

Ducklett: Um Pokémon pato. Seu corpo tem um lindo tom de azul ciano. Porém na parte de baixo o azul fica mais escuro. Ele é um tanto vesgo e tem olhos brancos com pupilas pretas. Sua pata e seu bico são amarelos. Sendo um excelente mergulhador, Ducklett nada debaixo d’água em busca de alimento. Quando é atacado, usa suas penas para espirrar água e fugir.

Wingull: Um Pokémon filhote de pelicano. Seu corpo e todo branco, e em cada asa há uma faixa azul. Assim como em suas asas em seu rabo, também há uma faixa azul. Seu bico é laranja, porém na ponta dele tem um detalhe preto.

Pokémons que podem ser encontrados em Mengun City:


Trubbish: Um Pokémon saco de lixo. Seu corpo é todo verde, e tem um quebrado no meio. Suas mãos são marrons. Seus dentes são afiados e para fora, seus olhos são grandes e brancos, com uma pequena pupila preta. Ao inalar o gás que ele expele, uma pessoa pode ficar desacordada por semanas. Eles preferem viver em lugares sem higiene.

Grimer: Um Pokémon gosma tóxica. Seu corpo é todo em forma de uma gosma roxa, com algumas listras em um roxo escuro. Sua língua tem um roxo bem forte... Enquanto seus grandes olhos brancos, levemente vesgos tem uma pequena pupila.


Pronto, senhora.

Disse o garoto cansado. Ele tinha fica de 10 à 20 minutos apenas escrevendo aquilo! Realmente as mãos dele pagavam o preço por todo esse trabalho. Porém mesmo assim ele estava ansioso pela última questão!




Off: Castiel, te comuniquei por MP que não tinha entendido direito a questão. Então foi isso que eu interpretei, não sei se está certo ou errado...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por Ayzen Sex 15 Mar 2013, 23:10

Off: Foi isso mesmo que eu pedi! ^^




O jovem cadete não se intimidava diante da questão nove e logo pós a responder. Reconhecia a dificuldade de interpretação da questão, tanto que ele demorou em responder. Mas no fim entregou para a oficial que propôs um fechar de olhos.

- Bem, você conseguiu, mas tem a décima questão e se erra ela, terá todo o teste cancelado.

Dizia a oficial com um sorriso.





Questão 10

- Descreva 6 Pokémon Fire que aprendem Ember.
- Descreva um Pokémon ao redor de Pugil City que aprende Confuse Ray
- Descreva sobre as arenas ilegais
- Fale sobre a TM 1, 2 e 3
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por -Ord Dom 17 Mar 2013, 10:58

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Q8VnR

Batalhas Efetuadas: 00 Número de Pokémons: 00




A última questão... As mãos de John estavam tremendo! Todo seu esforço seria teria ou não resultado agora! Restava saber se ele ia ou não responder corretamente a questão! Suor caia de seus rosto, ele nem se quer olhava para cara de Angelica.

Então depois de algum tempo ele arregaçou as mangas da blusa, e pegou a caneta. Ele olhou para a questão aquilo parecia ser complicado, depois de um tempo ele começou a escrever loucamente:


Questão 10

- Descreva 6 Pokémon Fire que aprendem Ember.
- Descreva um Pokémon ao redor de Pugil City que aprende Confuse Ray
- Descreva sobre as arenas ilegais
- Fale sobre a TM 1, 2 e 3

Pokémons que aprendem Ember:


Charmander: Um Pokémon lagarto. Todo seu corpo é laranja claro. Apenas sua barriga que tem uma coloração de branco. Seus olhos são azuis, as pupilas pretas e além disso tem um grande brilho branco. Na ponta de sua cauda há uma chama... Sua boca é rosa, assim como sua língua. Suas garras são brancas. A chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente.

Vulpix: Um Pokémon raposa. Seu corpo é todo marrom claro. Porém sua cabeça e suas seis caudas são laranjas. Sua barriga é branca, suas patas são marrom escuras. Seu nariz é preto. Seus olhos são castanhos, e sua pequena boca é rosa. Quando nasce, possui apenas um rabo. Ele vai se dividindo conforme for envelhecendo. Astuto, para fugir do perigo, finge estar debilitado e engana o adversário.

Growlithe: Um Pokémon filhote. Seu corpo tem tons de laranja claro, com listras pretas. E seu pescoço, cauda e cabeça ele tem um macio pelo branco. Suas garras são brancas, assim como seus grandes olhos que tem pupilas pretas. Seu focinho é preto, sua orelhas tem um tom de marrom claro. Um Pokémon naturalmente leal, fiel e obediente. Ele permanece imóvel até receber ordem de seu treinador. Se ordenado, ele não hesitará em atacar inimigos maiores e mais fortes, porém seu senso de justiça impede que ele ataque imediatamente oponentes mais fracos e menores.

Ponyta: Um Pokémon cavalo de fogo. Seu corpo é inteiramente branco. Suas patas são cinza escuro, seus olhos tem um tom de negro profundo. Na sua cabeça e nas suas costas, há algumas chamas que aparentam se pelos, que nunca se apagam. Exímios corredores, eles sempre ganham corridas de velocidade. Porém se competir com um Ponyta bebê dificilmente irá perder. Seu fogo só queima quem com ele teima.

Magmar: Um Pokémon cuspidor de fogo. Seu corpo tem tons de amarelo, misturados com tons de laranja. Sua cabeça é laranja, porém seu "cabelo" é amarelo. Seus olhos são pequenos e brancos, e sua pupila é preta. Em sua garganta há uma coleira de ferro preta. Sua cauda é toda amarela, e na ponta dela há uma chama. Suas patas são vermelhas, com uma argola preta em cima, suas garras são brancas. Magmar não gosta de lugares frios, por isso, sopra um fogo abrasador para tornar o ambiente adequado para si. Quando respira profundamente, emana ondas de calor de seu corpo. Vive próximo às bocas de vulcões, seu corpo resiste a lava.

Flareon: Um Pokémon chama. Seu corpo é todo laranja. Porém seu pescoço, cabeça e cauda tem um pelo branco. Suas orelhas são pretas, seus olhos são azuis com pupilas pretas. Suas patas tem um tom de laranja mais claro. As chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC. Sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC. Ele afofa sua pelugem com a temperatura do corpo.

Pokémon de Pugil City que aprende Confuse Ray:


Ralts: Um Pokémon sentimento. Seu corpo é todo branco. Ele tem um "capacete" verde, com um detalhe rosa. Seus olhos são cobertos por esse capacete. Suas pequenas mãos são brancas, assim como todo seu corpo. Tem a capacidade de sentir as emoções. Se o seu chifre captar sentimentos quente de pessoas ou pokémons, seu próprio corpo irá se aquecer.

Arenas Ilegais:


As Arenas Ilegais são sedes de pequenos vilarejos que não possuem autorização da força policial para funcionar, por isso, acontecem de forma resguarda as batalhas e toda e qualquer divulgação. Se você acha que os campos são problemáticos nas Arenas Licenciadas, irá enlouquecer quando conhecer o campo de uma Arena Ilegal, pois não há regulação ou regra alguma que coordene, somente uma guia toda e qualquer funcionamento destes campos ilegais: A busca pelo poder.

Os Ministros Ilegais são líderes de seus vilarejos, assim como os Ministros Licenciados são líderes de suas cidades, mas para os ilegais, é segredo que estes comandam os vilarejos, no documento e na teoria, quem comanda estes pequenos vilarejos é a força policial - mas só na teoria e no papel.

As batalhas nas Arenas Ilegais são destruidoras, exaustivas, longas e complicadas. Nestes campos você recebe prêmios caso vença o Ministro. Existem três Arenas Ilegais ao todo, e se alguém conseguir vencê-las todas, dizem que um prêmio extra e surpresa é dado ao vencedor.

Mas todo cuidado é pouco, ao frequentar uma Arena Ilegal há o risco da polícia desconfiar e dali em diante, tratá-lo como um gangster.

TM'S 1, 2 e 3:


TM1: O TM1 é o Fire Punch. Ele pode ser obtido comprando de um NPC na Seimei Forest. O Tempo de recarga do TM é de 20 dias.

Fire Punch

Tipo do Movimento: Fire

Categoria: Físico

Power: 75

Accuracy: 100

Efeito adicional: Pode deixar o adversário com status Burn

TM2: O TM2 é o Ice Punch. Ele pode ser obtido comprando de um NPC na Seimei Forest. O Tempo de recarga do TM é de 20 dias.

Ice Punch

Tipo do Movimento: Ice

Categoria: Físico

Power: 75

Accuracy: 100

Efeito adicional: Pode deixar o adversário com status Frozen

TM3: O TM3 é o Thunderpunch. Ele pode ser obtido comprando de um NPC na Seimei Forest. O Tempo de recarga do TM é de 20 dias.

Thunderpunch

Tipo do Movimento: Electric

Categoria: Físico

Power: 75

Accuracy: 100

Efeito adicional: Pode deixar o adversário com status Paralysis

Pronto, senhora.

Disse o jovem, após cansativas meia hora escrevendo. O mesmo colocava a caneta e o papel na mesa. Já estava se preparando para levantar, não sabia se iria para casa, ou continuaria naquele local...

À ansiedade batia nele nesse momento, ele não demonstrava isso. Sua cara? Era séria. Aguardava ansioso a reposta do teste.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 12:15

John tremia perante Angelica e a última pergunta. O seu esforço até ali poderia ser cortado por conta da última pergunta que era uma tanto trabalhosa. Ele logo pós a escrever impacientemente sobre o papel e começou pensar se daria certo ou não, tento que continuar ali, para terminar a cerimônia, ou ir para casa, fica ser licença e Pokémon.

Logo ele termina a questão e olha para a oficial entregando. Todo o seu sentido de vida se resumia apenas em “Pronto, senhora”. A oficial pega a questão e começa a ler. Demorou um pouco, já que tinha muita coisa escrita.

Logo a chefa coloca a questão na mesa e olha com um olhar profundo para o aspirante em cadete.

- Ok! Você está dentro. Mas caso não ande na linha, eu mesma irei atrás de você, arrancarei a sua cabeça e colocaria em uma bandeja de prata no meio da Praça de Nyender, certo? Vá ao térreo fazer a sua tatuagem, que é a marca dos cadetes e logo ao lado você pega os seus Pokémons. Saiba que como cadete você tem um Meowth e outro inicial a escolha. Agora suma da minha frente e aguarde eu entrar em contato algum dia.

Angelica tinha ganhado um novo cadete e esse teria que descer até o térreo e fazer a sua tatuagem, que é o que certifica que ele tem licença.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por -Ord Dom 17 Mar 2013, 12:31

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Q8VnR

Batalhas Efetuadas: 00 Número de Pokémons: 00




Era isso... A partir de agora John era um Cadete! Ele tentava dar um sorriso, porém toda vez ele lembrava da imagem de Angelina na sua mente, e ao invés de um sorriso ele queria chorar!

De qualquer modo ele agora tinha realizado seu segundo sonho. Estava feliz com isso, só não conseguia demonstrar. Ele então se levantava da cadeira, e olhava rapidamente para Angelica e dizia:

Bom... Obrigado, senhora.

Após isso o jovem descia as escadas para ir até o térreo... Seu coração batia mais forte nesse momento. Ele tinha ouvido dizer que o tatuador gostava de torturar os outros! John estava preocupado com isso...

Após alguns minutos de caminhada ele se encontrava no térreo. Então, ele finalmente encontra a sala. Silenciosamente abre a porta e diz:

Com licença... Eu quero minha tatuagem no peito esquerdo!

Disse o jovem tirando sua blusa e camisa. Ele tinha fechado a porta, agora estava esperando a resposta do homem...


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 12:56

John estava radiante perante a sua vitória e agora era um cadete. Ele saia da sala, não feliz, mas serio. As emoções do cadete não eram transmissíveis para os outros. Logo ele saiu, desceu para o térreo e foi até o local indicado por Angelica.

Era uma sala pequena, ao lado tinha uma porta com uma marca de uma Pokéball cinza na porta, indicando que era ali que pega o inicial. A sala do tatuador estava vazia, apenas o tatuador e seus aparelhos.

O tatuador era um senhor velho, já de idade avançada e assim que o jovem entrou pedindo pela tatuagem, o velho o jogava na cadeira inclinada e sentava no banco ao lado com o seu aparelho.

- Checheche! Isso vai doer um pouquinho!!! Eu acho.


Dizia o velho com um sorriso sem dentes que estava ansioso pela tatuagem. Ele começava a fazer e a dor começava a se espalhar pelo corpo do jovem. Doía mesmo e o velho não tinha pena, continuava a espalhar aquela dor pelo corpo do jovem cadete que estava, com certeza, sofrendo pelas artes do velho.

Não demora muito, ou sim, já que para John aquela dor foi eterna, e a tatuagem estava pronta.

- Ok, checheche! Tà pronta!


Dizia o velho sorrindo. Parecia que ele se alimentava da dor dos outros, mas a própria aparência do senhor era cômica.
Agora restava ao cadete pegar o seu primeiro Pokémon na sala ao lado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por -Ord Dom 17 Mar 2013, 13:06

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Q8VnR

Batalhas Efetuadas: 00 Número de Pokémons: 00




Aquele velho... Tinha que se olhar no espelho, antes de gozar das aparências das pessoas. Mas enfim com seu peito ainda dolorido John já estava pronta a tatuagem. John fitava ela por alguns minutos! Aquele brasão... Era simplesmente lindo!

Então depois de alguns minutos ele recolocou sua camisa, e sua blusa preferida. Olhou para o velho, ele pensou em agradecer... Mas achou desnecessário. Logo olhou para a sala ao lado.

Era agora que tudo iria se concretizar! Ele podia pegar seu inicial para finalmente se estabelecer na classe. Logo ele abriu a porta e disse:

Com licença... Quero um Mewoth e um Houndour, por favor!

Disse o mais novo Cadete! Ele estava esperando ansiosamente a resposta da pessoa responsável pelos inicias...


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 13:26

John era tatuado de forma grosseira e logo ele saia sem despedir do velho. Logo adentra a sala ao lado e se depara com uma sala quadricular, pequenininha com uma mulher de cabelos alaranjados e uma roupa de cadete padrão. Ela olhava para o jovem e ele pedia o Pokémon.

Ela dá uma olhada na lista e logo fala.

- John Morrison. Cadete. Vejo que concluiu todos os testes. Aqui está.


Dizia a moça, com cara fechada, enquanto entregava duas Pokéballs para o cadete. Agora, ele estava diante de um novo mundo. Era um cadete, oficialmente. Em um mundo de surpresas e desafios, a lei de Shinki deveria prevalecer no jovem. Quem sabe, um dia, ser o braço direito da temida Angelica?



PRINTs: https://i.imgur.com/2yEFKbw.png
https://i.imgur.com/vggcPOQ.png
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por -Ord Dom 17 Mar 2013, 13:43

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Q8VnR

Batalhas Efetuadas: 00 Número de Pokémons: 02

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 052 - #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 228




Finalmente John podia sair daquela Academia! Ele agradeceu a mulher. Ele então pegou a guardou cuidadosamente as Pokéballs no bolso esquerdo. Ele agora tinha seus dois primeiros Pokémons inicias de qualquer Cadete. Houndour e Mewoth...

Ele olhava para o horizonte, mesmo ainda dentro da Academia ele imaginava como seriam as Ruas de Nyender, mais tarde a Route 1 e assim por diante... Aquela seria uma grande jornada cheia de aventuras e emoções.

Ele então caminha para a saída da grandiosa Academia com o intuito de dar uma passeada pela Cidade, antes de partir para sua primeira Rota. Sempre com a cara séria... Ele esperava sair da li para conhecer seus dois novos Pokémons.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por Ayzen Dom 17 Mar 2013, 17:15

Tópico trancado. Assim que mudar de grupo, pode prosseguir. ^^
Boa sorte em sua jornada por Shinki o/
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#01- Um novo começo... Cadetes me aguardem! - Página 2 Empty Re: #01- Um novo começo... Cadetes me aguardem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos