Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo o rumo de meu pai.

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 01:14

Off: Isso, mantenha nos limites da narração! ^^
Off²: Verdade, to caindo em sono >.<


Yumo via a deixa do cadete naquele recinto. O jovem não aceitava que a escória, que se diziam senhores da justiça, peregrinassem por ai. Mas com a saída do cadete e seu Meowth, ele ficava só mais Kiga.

O dono do restaurante o dispensava. Embora tivesse sido liberado, Yumo não desistia e ia logo ao assunto identificando-se através de seus pais, porém Kiga só reagiu na hora da palavra “Armagedon”, aproximando-se do rapaz, ficando cara a cara.

- Meu rapaz, eu alistei muitas pessoas, embora eles tivessem até feito sucesso lá fora, eu nunca ouvir ou lembrar-me-ei de todos.

Dizia repreendendo o rapaz. Kiga parecia que não ia aceitar Yumo tão fácil assim...

- Diga: por que aceitaria um jovem que nem deter um bando de gatos sabe, hein?

Perguntava o dono do restaurante.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Dom 24 Mar 2013, 12:04

Agora meu sangue começava a ferver de ansiedade. Dro**, porque eu tinha que ter tentado ajudar aquele homem? Eu era fraco, inútil, e agora Kiga esfregava isso na minha cara. Porém ele tinha razão, e agora, nervoso, eu não sabia o que responder para Kiga.

"Meu pai mentiu para mim!" - eu pensava - "Ele disse que ninguém dos Armagedon não havia ouvido seu nome, que seria fácil eu entrar apenas por ostentar o nome dos Nasike! Aquele maldito!"

Agora, eu devia inventar qualquer coisa, tentar me desviar da questão "Eu sou inútil"

- Bem, eu... - não tinha idéia do que exatamente dizer - Penso que o que importe não seja apenas o que a pessoa sabe ou consiga fazer, mas sim o modo que ela pensa correto? Obviamente que eu não teria nenhuma chance com tantos Pokémon de uma vez só, e com apenas esta mini coisinha que tenho no meu pescoço, porém, eu me arrisquei senhor Kiga! Arrisquei minha própria vida para ajudar aquele homem! Isso não basta? Eu ainda tenho muito a aprender, é claro, mas se for para aprender, gostaria de aprender do lado da gang que sempre quis entrar!
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 13:42

Yumo entrava em desespero ao descobrir que as coisas não seriam tão fáceis assim, porém, ele deveria tentar e assim fez.

Mesmo sabendo que o nome do seu pai não daria carta branca para entrar na gangue, ele poderia tentar a partir de palavras e assim fez. O jovem Yumo reconhecia que no momento era fraco, porém, poderia melhorar com o tempo e queria aprender, aprender na gangue.

Kiga olhava e ouvia bem as palavras do garoto que tanto pedia para entrar na gangue dos Armagedons, porém Kiga demonstrava-se durão e não confirmava se iria permitir que ele entrasse ou não.

- Você faria de tudo em prol da liberdade, garoto?


Perguntava Kiga, ainda falando bem perto do jovem.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Dom 24 Mar 2013, 14:59

"Você faria de tudo em prol da liberdade, garoto?"
Aquelas eram as palavras que eu esperava á anos. Tudo o que eu mais queria era viver num mundo em paz, onde não houvessem mortes, roubos ou qualquer tipo de violência. O mundo que as lendas falavam que existira antes de Grande Guerra, em que jovens saiam felizes com seus Pokémon para ter batalhas emocionantes. O mundo em que tudo era bonito, o mundo em que o caos não existia.

- Oras, foi para isso que eu me arrisquei senhor Kiga! O mundo que sempre quis, é o mundo livre, sem toda essa sanguinolência! É ajudando os outros, e mostrando que não é necessário toda essa prisão de regras, me arriscando por esse objetivo, que eu quero viver toda a minha vida!

sanguinolência=nem sei se essa palavra existe Laughing
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Dom 24 Mar 2013, 16:22

Yumo logo se rendia a apenas a uma frase de Kiga, que tinha uma única palavra que poderia significar muito: liberdade. Em prol da liberdade, Yumo decidia enfrentar a ditadura e tentar vencer. Em prol da liberdade é que o jovem estaria arriscando o seu próprio pescoço para poder viver e retorna o mundo como era.

Mas talvez o antigo mundo não pudesse ser restaurado mais, porém não era Kiga e nem ninguém que poderia dizer isso e sim, os atos que se moveram para poder restaurar o “equilíbrio”.

- Você tem fibra rapaz, mas só posso te aceitar aqui se for possível me provar que é capaz de tudo.

Dizia Kiga, em tom sério, como antes, porém enigmático.

- Me enviaram uma mensagem, porém, por motivos que não cabem aqui, essa mensagem foi desviada e agora está na loja de brinquedo. Existe no meio dos brinquedos da loja, um Poochyena Doll, que é um boneco de pelúcia em forma de Poochyena. Vá até a loja, roube-o para eu e traga aqui.

Dizia Kiga.

- Caso for pego, meu rapaz, nem volte. Apenas destrua o boneco para que os cadetes não saibam quem mandou.

Dizia Kiga.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Dom 24 Mar 2013, 19:45

Aparentemente seria uma missão fácil, se não se contasse o fato da pequena garota ser tão estranha e também que a Delegacia se encontrava na esquina do local. Se eu agisse com cautela talvez tivesse êxito.

- Eu aceito senhor! - eu disse fazendo uma saudação ao homem, e logo me retirei do recinto.
~~---~~
Agora eu andava calmamente nas ruas de Nyender. Ao chegar perto do local, olho para ver se não havia nada que pudesse ser perigoso para mim.


Última edição por Yumo em Seg 25 Mar 2013, 14:26, editado 1 vez(es)
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Seg 25 Mar 2013, 20:11

Yumo aceitava a missão com prazer e assim partia pelas ruas de Nyender atrás da loja de brinquedos. Ele considerava aquela missão bem fácil, porém os detalhes complicavam a missão.

Um roubo em Nyender poderia facilmente ser descoberto, afinal, a cidade é coberta de cadetes que andam por todos os lados atrás de missões repentinas.

Mesmo assim, o aspirante em gangster partia pelas cidades e logo avistava a loja, porém antes mesmo de pensar em entrar ou outra coisa, um cadete o abordava e o empurrava na parede.

- O que você está fazendo, civil? Identifica atividade suspeita em você.


Dizia o cadete que era de era de estatura menos que a do jovem Yumo e bem raquítico, de cabelos cor-de-fogo e sardas pelas bochechas. O jovem não cadete parecia um projeto falho de policial, não se sabe o motivo que levou a própria Angelica, chefa dos cadetes, em aceitar o oficial.

Ao lado do garoto cadete tinha um Meowth desatencioso, que lambia as suas patas com prazer. Tudo aquilo era engraçado: um cadete esquelético, uma Meowth que viajava em sua cabeça e uma autoridade imposta. Entretanto, Yumo não poderia nem ri, afinal, poderia caracterizar como desacato a autoridade.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Seg 25 Mar 2013, 23:29

Desta vez eu teria que pensar rápido. Além de aguentar o riso daquela coisa que chamavam de Cadete, eu ainda deveria bolar uma estratégia para sair dali. Se eu fica-se, seria suspeito. Se eu fugisse, seria mais suspeito ainda. E se eu bate-se nele, eu apenas chamaria a atenção de mais Cadetes, e estes provavelmente seriam mais fortes e mais parecidos com Cadetes.

- Porque eu não poderia andar pelas ruas senhor? - eu dizia tentando ser o mais normal possível - Não vejo motivos para achares que eu faça algo suspeito, estou apenas indo na loja de brinquedos, um primo meu pequeno vai fazer aniversário daqui alguns dias, então eu queria lhe dar algo.

De qualquer forma eu já me preparava para tudo. Olhos e ouvidos atentos, qualquer sinal de perigo eu faria o que sabia fazer de melhor: fugir. Correria o quanto pudesse, passaria por becos, túneis e ruas estreitas, mas não deixaria vazar nenhuma informação. Talvez meu pai tivesse me mentido, mas a questão é que eu sabia bastantes segredos da Gangue dos Armagedon. Se tudo fosse de mal a pior, eu simplesmente tentaria roubar qualquer Pokémon, e sairia pelas ruas como um exilado provavelmente procurado pelas forças dos Cadetes. Nada mau, assim eu poderia criar a paz da minha própria forma.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Ter 26 Mar 2013, 11:27

Yumo era abortado por um cadete, ou pelo menos era assim que se intitulava. Se não fosse pela Meowth sonsa que estava ao lado, nem dava para acreditar que aquele projeto era um cadete.

Assim que o ranzinzo cadete de cabelo fogo começou a fazer perguntas para o jovem aspirante, esse teve apelas para a principal arma de todo gangster: a mentira. Dizendo que estava indo apenas até a loja de brinquedo procurar algo para o seu sobrinho fez com que o cadete trapalhão aceitasse a desculpa.

- Ok! Parece que está limpo, mas mesmo assim eu vou com você até a loja.


Dizia o cadete com cara de sonso, assim como a sua Pokémon felina. Ele dá dois passos e logo olha para trás.

- Vamos, a loja de brinquedo é logo aqui, entre primeiro.


Dizia o cadete apontando a porta.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Ter 26 Mar 2013, 14:56

Eu estava suando frio, porque aquele Cadete tinha que me seguir? Drog*, estava tudo indo mal. Antes de entrar de verdade no recinto, eu olho á toda minha volta. Qualquer vestígio de crime, qualquer coisa que pudesse me salvar dessa ao mesmo tempo que talvez restaurasse a paz, uma simples coisinha, poderia servir como distração ao Bost*-Dete.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Ter 26 Mar 2013, 21:37

O jovem aspirante mal poderia respirar diante daquela situação embaraçada. Era realmente torturante ter um cadete, ainda mais um dessa espécie, no seu pé, deixando claro que não largaria até ele poder realmente despistá-lo.

O jovem repara tudo a sua volta a procura de algo para salvar, porém, a rua com poucas pessoas, cujos olhares não deixavam de reparar a cena, não iria deixar aquela situação mais fácil. Só restava ao aspirante entrar na loja e pensar em algo lá dentro.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Qua 27 Mar 2013, 18:06

Não tinha nada que pudesse me ajudar. Sem alternativa, eu entro na loja. Lá dentro, sou atendido por uma simpática moça:
- Soube que vocês tem uma coleção rara do dono da loja, e que eu poderia vê-la por 10 PK$. Estou certo? Meu sobrinho gostaria de saber desses brinquedos... - completei após ver a cara de desconfiado do Cadete.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Qua 27 Mar 2013, 18:14

Yumo não tinha escolha e logo entrava no estabelecimento que era a loja de brinquedos. Lá dentro, labirintos imensos de prateleiras repletas de brinquedos. Alguns adultos e crianças estavam na loja e o cadete logo atrás.

Assim que entra fala com a mulher, com cara de garota, que já o conhecia de mais cedo.

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Scaled.php?server=406&filename=vendedoroficial

- Você de novo. Como vai? Bem, creio que os preços dos nossos brinquedos sejam um pouco mais elevados, porém poderei ajudar ao senhor a encontrar mais um em cont..

A moça era interrompida pelo cadete, que avançava na mão dela e começava a beijas e a... Paquerar a recepcionista. Ele era um tarado!

- Como eu nunca te vi por toda essa Shinki? Você é linda! Será que eu posso te pegar depois do expediente.

Enquanto cadete paquerava a moça, que morria de vergonha, a sua Meowth se ajeitava no canto da loja e tirava um cochilo. Poderia ser a oportunidade perfeita de Yumo agir...



Off: Infelizmente estarei viajando essa semana e só estarei de volta na segunda. Creio que irei atrasar a sua rota >.< Mas peço um pouco de paciência, pois irei tentar recompensar.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Sáb 30 Mar 2013, 19:41

Sem problemas, vida pessoal antes ;D

A loja estava cheia de pessoas, crianças, jovens, adultos, todos passando pelos vários corredores do local. A moça que atendia a loja começa a falar comigo, porém era interrompida pelo projeto mal feito de gente/Cadete. Este começa a beijar sua mão e a falar algumas paqueras mal feitas para a moça, que não falava nada de tanta vergonha. Aquilo me dava nojo, repugnância, raiva completa... Eu tinha vontade de espancar aquele idiota filho da pu**...

- Hey, hey, hey! - eu disse afastando o Cadete da moça - Não vês que ela está morrendo de vergonha? Que tipo de pessoa você é, para tratar uma dama dessa forma? - eu tentava falar o mais calmo possível, porém um tom de ameaça acabou saindo de minha boca.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Ter 02 Abr 2013, 21:25

Yumo se deparava com o tarado de plantão que estava dando em cima da atendente. Sem jeito e sem saber o que fazer, a adorável moça com rosto de menina se recuava, enquanto o aspirante repreendia o cadete.

- Que seja! Mas leve esse meu cartão e me liga, ok?

Dizia o desaforado projeto de gente, que rapidamente saia pelos corredores da loja e assim a moça pode respirar livremente. Encontrar e manipular o jovem era fácil, em comparação aos outros cadetes, aquele era bem sonso e previsível, porém não era bom abusar da paciência e demência do cadete.

Agora, o jovem estava livre e agora poderia pesquisar na loja de brinquedos o tão querido boneco que parecia ter um valor importante para Kiga. A jovem se esgueirava pelo balcão e assim agradecia ao jovem e bondoso rapaz.

- Obrigadinha! Não soube realmente o que fazer... pois bem, vamos a procura do seu brinquedo. Você tem alguma preferencia?

A jovem perguntava para o aspirante em artes do crime com um sorriso na cara e com uma verdadeira competência de atendente. Mas agora vinha o ápice da missão do jovem, já que como a moça disse, os brinquedos eram bem caros e assim um roubo era necessário.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Qua 03 Abr 2013, 14:58

Eu até havia pensado que poderia arranjar algum problema enfrentando o Cadete daquela forma, porém com grande sorte não me acontecera nada. A moça me agradecia pela ajuda, e logo voltava a sua posição de vendedora, perguntando o que eu gostaria de comprar.

- Bem... Você tem alguma coisa, como por exemplo, um Poochyena Doll? - eu lhe pergunto.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Qua 03 Abr 2013, 22:58

Agora o aspirante esta a sós com a atendente, enquanto o cadete esgueira pelos corredores e possivelmente enchia a paciência de outro civil. Agora a missão do jovem Yumo deveria continuar. Ele estava agora com a oportunidade que não poderia dispensar!

Ao falar à atendente o que ele queria, ela pensou e pensou, mas não parava de andar pelos corredores repletos de brinquedos. Ela olhava para os lados e logo rodava e ficava na frente do jovem.

- Desculpe senhor, mas creio que não temos essa edição! Será que não teria outro boneco que lhe interessa? Temos Meowth, Shinx, Taillow e até Mienfoo, mas nenhum Poochyena Doll.

Dizia ela com uma cara desanimada em não poder ajudar. Mas assim que ela diz, o jovem reparava uma estante atrás da garota, com vários bonecos beges, e um negro no meio, bem no meio.

Ao reparar melhor a imagem, ela fica nítida e assim ele percebe os vários Meowth Dolls e no meio da prateleira, o Poochyena Doll.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Qui 04 Abr 2013, 17:05

A pequena atendente me diz que não tinha nenhum Poochyena Doll, porém logo eu vejo um em meio á varios Meowth Dolls. Se a garota não sabia que aquele boneco estava ali, pensei que não deveria alertá-la:

- Eu vou levar esses Meowth Dolls! - eu disse e logo meto os braços na prateleira, pegando os vários Meowth Dolls junto com o Poochyena Doll, escondido no meio.

Com aquelas várias pelúcias em mãos, eu me dirijo ao balcão, onde sozinho ensacolo(acho que é isso) tudo e pergunto quanto sairia o preço.


Última edição por Yumo em Sáb 27 Abr 2013, 01:22, editado 1 vez(es)
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Abr 2013, 12:30

O aspirante das artes de gangster logo percebia que teria que pegar tudo de uma vez, até porque a atendente não tinha percebido que no meio de vários Meowth, um cão das sombras estava.

Passando a mão sobre todo o estoque ele lançava em um sacola e logo no balcão perguntava o preço. A menina olhava confusa para os brinquedos, mas logo percebeu que o rapaz não estava brincando. Ela pós a analisar a sacola e em uma calculadora começava a somar.

- Ficou $2000. Posso fazer por $1800, está bem?


Dizia ela sorrido alegremente para o jovem.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Sáb 27 Abr 2013, 20:47

Agora eu começava a suar muito, suar frio. Meu coração batia acelerado, o nervosismo me levava à loucura...
Eu olho em minha carteira... Posuia apenas 200 PK$... Faltariam 1600...
Fingindo estar apenas olhando, eu enfio a mão dentro da sacola, enquanto quase metia a cabeça ali dentro. Ajeitando, coloco o Poochyena Doll abaixo de todos os Meowth Dolls, e começo a tirar alguns.
- Sabe, vou ter que deixar alguns... Eu gosto muito do meu sobrinho, me animei um pouco... Quanto sairia cada um dos Meowth Dolls?
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Abr 2013, 22:37

Yumo estava suando frio. Depois de ter localizado o Pokémon Doll desejado, ele teria que levar, mas teria que pensar em outro jeito, já que comprar todos dariam um valor muito alto e dinheiro era coisa que faltava.

Após pensar e pensar, o jovem perguntava para a moça quanto custaria cada bonequinho, ela sorrindo, volta a pegar a calculadora e fazer contas.

- Sairá cada um por 250. É o que eu posso fazer na unidade!


Dizia ela muito feliz. Parecia ser o jeito dela...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Dom 28 Abr 2013, 02:25

Estava tudo dando errado... Meus planos estavam falhando, minhas idéias desgastando... Já não sabia o que fazer...
O desespero tomou conta de mim. Eu iria pegar o Poochyena Doll em meio aos Meowth Dolls e iria sair correndo. Porém, antes disso, eu olho para a rua através da porta de vidro. Não poderia haver Cadetes por perto, simplesmente não poderia...
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Dom 28 Abr 2013, 11:36

As ideias do jovem estavam acabando. Ele não sabia onde poderia ir com essa sua aventura, então acabava decidindo furtar o objeto e leva-lo para o dono do restaurante. Ele olha para a moça e em seguida olha para o saco. Desvia o olhar pela loja, já que poderia ter algum cadete.

Ele repara nas pessoas ali comprando brinquedo e nada do cadete irritante que veio com ele. Seria um caminho limpo?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Seg 29 Abr 2013, 14:21

Não havia nada em vista... A delegacia não estava longe, mas talvez eu pudesse correr... Era aquele sacrifício que eu intimamente esperava por tanto tempo... O sacrifício da liberdade... Se eu fugisse, se conseguisse realizar o roubo, eu seria um procurado com quase toda certeza, mas estaria nos Armagedon de uma vez por todas...

- Me desculpe...

Eu peguei o saco e sai correndo... Sai correndo desenfreadamente... Girei minha broca de forma a dar ignição, talvez ela não fosse muito útil, mas se precisa-se eu poderia destruir o Poochyena Doll...
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Seg 29 Abr 2013, 21:26

Yumo estava perdido em seus pensamentos. Como ele poderia realizar um roubo em uma cidade que existia tantos cadetes? Era necessária muita habilidade para isso: roubar e não ser pego.

O jovem poderia sim ser pego, ou poderia ser procurado. Na segunda opção, ele entraria de uma vez por todas na gangue e isso poderia ser o fim da jornada dele em Nyender City, partindo para o mundo.

O jovem observava com cuidado a situação, olhava para a moça e pedia desculpas. Sínico para um ladrão, mas convincente para alguém que é capaz de fazer de tudo em prol da liberdade. O jovem saia correndo da loja, arrumava a sua broca nos dedos, pronta para utiliza-la se fosse necessário. Na loja, a moça gritava, com um tom de surpresa no meio, já que ela não imaginava isso.

- O-o quê?! Socorro, ladrão, peguem-no.


O grito ecoava pela loja e assim todos viam a cena. Um jovem com uma broca giratória em uma mão e uma sacola de Meowth doll na outra. Era até hilária a cena! “Por que alguém roubaria brinquedos?” Poderia pensar assim os visitantes da loja.

Foi no meio dessa fuga que um rangido de um felino ecoava atrás do jovem. O Meowth do cadete estava atrás, correndo com velocidade, enquanto o seu mestre consolava a moça e gritava: “- Amigão, o pegue e mate-o!”.

O jovem saia nas ruas que não estavam nem um pouco movimentada se não fosse por umas crianças brincando de pega a pega. Agora o jovem teria que encontrar o restaurante Kiga, mas antes, se livrar do felino que o perseguia.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 2 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos