Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Ter 14 maio 2013, 10:29

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 52 -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 228




Depois de tomar um horrível remédio, sério vocês não sabem como é o gosto daquela coisa. Eu acordava deveria ser por volta de umas 15:00, foi aí que eu percebi o tanto que eu tinha dormido! Angélica iria ficar furiosa!

Eu tinha que ir e rápido, logo percebia também que meu corpo não estava mais doendo. Via também que Jack estava ao lado de meus Pokémons, junto de uma Sunflora. Porém, agora não era tempo de prestar atenção nisso, eu tinha que ir e rápido.

Logo, uma outra coisa me atrapalhava como de costume, sério isso já estava virando rotina. Minha barriga roncava novamente. Logo, não dava para exercer meu trabalho com fome, porém eu não queria atrapalhar Jack.

E muito menos ser mau educado, pedindo comida. Então me levantei me despedi e partia em rumo das Ruas de Nyender novamente, apesar de eu nem saber a saída daquela mansão...


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Ter 14 maio 2013, 23:05

♦Realmente John havia dormido muito tempo, mas agora mesmo com sua barriga indo embora o garoto se despedia e ia em direção a porta já, Jack olhava com uma cara estranha para John, como se não estivesse gostando nada daquilo, então ele se levantava e ia rapidamente até o garoto♦

- Seria bom um obrigado em. Mas agora já dormiu tanto que é melhor comer alguma coisa, vamos até a sala de jantar.

♦Jack falava tudo com um tom de brincadeira, e vendo que John era bastante sério e provavelmente não iria até a sala de jantar, Jack o puxava pelo braço e Sunflora fazia o mesmo com os Pokémons de John, a cada passo que se dava naquela mansão, John percebia quanto o lugar era belo, tudo parecia ser até de outro mundo, realmente Jack era bastante rico, eis que chegavam até a sala de jantar e que lugar enorme, a mesa em si era gigantesca, nada de pão com queijo como havia comido de manhã, havia vários tipos de suco, pães, tudo que se podia imaginar, os Pokémons também não ficavam de fora, havia uma grande mesa para os mesmos, já com vários Pokémons, provavelmente que residem naquela mansão♦

- Agora podem comer pessoal.

♦Eis que a frase final era dita por Jack, o qual já puxava uma cadeira e sentava-se à mesa, pegando um sanduíche e comendo vagarosamente, Houndour e Meowth pareciam também estar com muita fome e estavam prontos para avançar, apenas esperavam alguma ação de John♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Sáb 18 maio 2013, 19:11

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Scaled.php?server=805&filename=1nyendercity

Número de Pokémons: 02 Batalhas efetuadas: 01

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Meowthp -#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Houndour




Como eu era mal educado. Nem um obrigado tinha dado ao coitado do Jack, que por sinal era muito rico, muito mesmo. Logo eu e meus Pokémons se dirigimos, com muita água na boca, para a sala de Jantar.

Eu ficava fascinado a cada passo que dava na grandiosa mansão. Até que chegava na saala onde a comida era fascinante. Com diversos Pokémons, pertencentes possivelmente ao garoto. Logo eu olhava as diversas comidas, e dizia:

Muito obrigado, Jack. Você está sendo muito gentil comigo! Atacar pessoal!

Disse no sentido de comer. Então nós comemos muito, muito mesmo. Até meu estômago estar cheio o bastante. Eu me despedi do Jack, e agradeci. Logo sai da mansão, pois tinha muito trabalho para fazer.


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Dom 19 maio 2013, 23:01

♦A cada passo que dava naquela mansão, John ficava ainda mais deslumbrado com o poder daquele local, toda a beleza, as cosias caras, era impressionante, ao chegar na sala de jantar, o garoto agradecia a Jack e já mandava seus Pokémons atacarem a comida, afinal seria impossível resistir a tudo aquilo, todos comiam rapidamente, a fome era bastante, após alguns minutos todos estavam satisfeitos e John já estava se despedindo de Jack, quando o garoto tinha uma idéia♦

- Ei, que tal uma batalha? Minha Suflora contra algum de seus Pokémons.

♦Novamente Jack não deixava John ir embora, o garoto agora perguntava se John não aceitaria uma batalha com ele, Sunflora até ficava ainda mais sorridente com a possibilidade de uma batalha, assim como Jack, afinal por viverem em um local tão grande, as obrigações devem ser maiores ainda♦

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Qui 23 maio 2013, 11:15





O garoto, rico tinha terminado de comer e já havia me oferecido uma batalha. Porém, todos sabem que eu praticamente odeio batalhas e tudo oque tem haver com o tipo. Se eu realmente gostasse de batalhas, seria mais um Gladiador idiota.

Eu tinha nascido para fazer a lei. Não para batalhar! Porém, eu entendia a batalha como uma recompensa por ele ter me ajudado, logo eu iria batalha com ele sim. Retorno meu Meowth para Pokéball e deixo apenas Lia em campo, já que ela seria minha Pokémon escolhida.

Queria terminar o treinamento, logo. Poder chegar na Rota 1... A como isso era bom. Logo terminava meu momento de devaneio e dizia para o rapaz:

Eu aceito!

Assim disse eu erguendo os punhos. Estava pronto!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Sex 24 maio 2013, 21:11

♦John não gosta de batalhas, mas após pensar, via aquela futura batalha como uma recompensa pela ajuda, sendo assim aceitava a batalha, Jack sorria para o garoto e então o puxava para outra sala, andavam bastante e logo chegavam a um tipo de campo, era um lugar extremamente belo, havia uma arena bastante próxima a eles e um caminho que os levava até lá, a arena era normal, havia a terra comum no solo e as demarcações da arena, enquanto ao redor era tudo cercado de belas flores, e mais a frente havia mais e mais flores de várias cores, tipos, tamanhos, que davam ate onde os olhos não podiam mais alcançar, literalmente belo♦

- Embora você use um Pokémon Fire, usarei minha bela Sunflora, vamos Sunflora.

Sunflora estava bastante sorridente, mais que o normal se isso é possível, não parava de cantar, mas já entrava em posição de batalha, mas mesmo assim não parava com a felicidade e continuava a cantar e pelo jeito não iria parar tão cedo, e agora que a batalha comece♦


Hora da Batalha
Condições da batalha:
#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 228
Houndour / Lia - Lv.05- Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Vs.

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 192
Sunflora / -- - Lv.07- Trait: Chlorophyll
100%, Status: Normal


LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Dom 26 maio 2013, 22:15





Jack estava pronto para a batalha. Ele usaria sua Pokémon Sunflora, mesmo que Lia era super efetiva contra ela. Na minha opinião, era uma escolha arriscada, porém você nunca se sabe oque poderia esperar de seu oponente.

A arena do campo era boa, adequada para batalhas, porém estava um pouco a favor de Jack já que as folhas que decoravam o campo, podiam ser facilmente confundidas com a Sunflora. Porém, não esperava mais nada de alguém com a riqueza do garoto...

Por que tinha escolhido Lia? Simplesmente, quero treinar meus dois Pokémons para eles estarem preparados para uma aventura maior e mais perigosa, afinal por mais que eu odeie batalhas, treinamento nunca, nunca, é demais!

Meus olhos brilhavam enquanto eu observava minha Houndour entrar no campo, com muita preguiça. Ela parecia que combinava em apenas uma coisa comigo, nós realmente odiamos batalhas! Por fim, ela se ajeita, estava tudo preparado para começar.

Minha bocava se fechava enquanto eu puxava as golas do uniforme de Cadete, que tinha colocado pela primeira vez ontem no Hotel... Por fim, eu estava preparado para das as ordens para minha lutadora, que parecia surpresa com a batalha.


Round 1



Em pouco tempo, o primeiro Round já podia começar. Era impressionante como as coisas andavam rápido. Por, fim eu já estava habilitado a dar as ordens, porém faltara a criatividade entrar na minha cabeça. Como ela ainda não chegou prefiro optar por minha clássica estratégia.

Vamos Lia, comece com um Howl, gingue para o lado e depois salte sobre cima da Pokémon e utilize outro Howl. Tente não tomar muitos danos e desviar dos ataques da Pokémon! Se esconda nas flores se ajudar! Confio em você.

Logo, tudo estava prestes a começar. O comando do primeiro Round já havia feito, enquanto eu aproveitava para colocar o chapéu de Cadete. Até que a roupa não me havia caído mal...


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Seg 27 maio 2013, 16:11

♦Aos poucos Houndour entrava no campo de batalha e ficava em posição, e o mesmo fazia John, embora Houndour estivesse na vantagem, tudo poderia acontecer naquela batalha, talvez houvesse algum motivo para que Jack escolhesse Sunflora, então que a batalha comece, Houndour começava utilizando um leve Howl, aumentando seu Attack em um estágio♦

- Sunflora minha querida comece com uma bela melodia, Grasswhistle em seguida que tal um Growth para te fortalecer.

Sunflora rapidamente pegava um de seus braços folha e colocava na boca, logo um doce e suave melodia podia ser ouvida, era um som muito bom de se ouvir, pequenas notas musicais apareciam no ar e iam a direção de Houndour, a qual acabava sendo atingia e em segundos dormia, aproveitando o momento Sunflora usava o Growth,seu corpo brilhava com um tom branco super forte e isso aumentava seu Attack e seu Sp. Attack em um estágio♦

Hora da Batalha
Condições da batalha:
#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 228
Houndour / Lia - Lv.05- Trait: Flash Fire
100%, Status: +1 Attack, Sleeping
Vs.

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 192
Sunflora / -- - Lv.07- Trait: Chlorophyll
100%, Status: +1 Attack, +1 SP. Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Qua 29 maio 2013, 20:18





A batalha tinha realmente começado muito mal para mim. Muito mal, mesmo. Pelo menos Lia, tinha conseguido aumentar seu ataque em um estágio antes de dormir. Eu realmente estava muito bravo, muito mesmo... Eu apenas queria que aquilo acabasse logo, porém pelo visto não ia acabar logo.

Precisava de algo para incentivar minha Pokémon e faze-la acordar, porque enquanto ela estivesse dormindo, seria um alvo extremamente fácil para Sunflora. Não estava gostando daquilo, estava desconfortável para mim! Então eu tinha que acabar com aquilo logo realmente.

Pensei em colocar meu Rocky em campo, porém não seria justo para a Sunflora. 2x1 nunca é limpo! Sempre me ensinaram que as batalhas devem ser apenas um contra um, pois esse é um ato digno de um vencedor, e para falar a verdade eu odeio pessoas que usam dois Pokémons, contra um.

Era hora de fazer algo, para que Lia soubesse que eu estava ali auxiliando ela para oque for preciso. Logo me aproximo da Pokémon um pouco, não chegaria muito perto para não atrapalhar a batalha. Logo falo para ela a seguintes palavras:

Vamos lá Houndour, preciso que você me ouça com clareza! Sei que está dormindo, porém acredito que lá no fundo do seu coração dá para me ouvir... NÃO PODEMOS PERDER DE JEITO NENHUM!!! Achei que você queria ser a mais forte, mas acho que não é isso que você está mostrando. Qual é, vai perder para uma planta dançante? Pela amor de Arceus hein! Acorde e termine com isso!!!


Round 2



Acredito que a maioria das frases na qual eu disse, deve ter sido gritando... Não estava nem aí para isso... Só queria ganhar isso logo. Queria explorar Nyender por completo antes de partir para a Rota 1, onde minha jornada iria começar de verdade!

Ok, se você acordar quero que gingue para o lado e desfira um forte Ember, rodando! Depois salte e dê uma cambalhota no ar seguido de um forte Ember. Confio em você. Continue desviando dos ataques de Sunflora, e caso não acorde apenas aguente firme...

Disse eu enquanto bocejava. Não estava com o mínimo saco para aquilo. Não mesmo...


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Sex 31 maio 2013, 02:08

♦A batalha havia começado bem mal para John, seu Pokémon estava dormindo, porém algo ele tinha que s lembrar, que Sunflora estava na desvantagem do tipo, porém isso não impedia do garoto sentir uma certa raiva e ainda querer liberar seu Meowth para a batalha, mas foi ai que ele lembrou que dois contra um não é um ato digno, o garoto tentava com palavras, tentar alcançar Houndour e fazê-la acordar, mas isso seria difícil, algumas palavras de John, acabavam deixando Jack um pouco irritado♦

- Não subestime seu adversário. E se uma batalha não significa nada para você, devemos parar agora. Sunflora, dois Growth.

♦Realmente Jack estava começando a desgostar de John, sua maneira de agir com as batalhas pode não ser bem aceita pelas pessoas, então Jack comandava sua Sunflora que também não estava satisfeita com aquilo e dava uma frase final, se ele continuasse dessa maneira a batalha se encerraria ali mesmo, com isso Sunflora acabava usando duas vezes o Growth, aumentando seu Attack e Sp. Attack, em um estágio a cada vez que usou enquanto Houndour continuava adormecida♦

Hora da Batalha
Condições da batalha:
#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 228
Houndour / Lia - Lv.05- Trait: Flash Fire
100%, Status: +1 Attack, Sleeping
Vs.

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 192
Sunflora / -- - Lv.07- Trait: Chlorophyll
100%, Status: +3 Attack, +3 SP. Attack

LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Ter 04 Jun 2013, 10:24





Parecia que o garoto tinha começado a desgostar de mim. Eu já estava acostumado, afinal era quase impossível achar alguém que realmente gostasse de mim... Apenas dava um leve riso, enquanto ele falava.

Não estava nem aí para essa batalha. Não estava nem aí para nada. Só queria encontrar uma missão para mim logo! Queria sair de Nyender, explorar novos horizontes, e etc. Porém, eu era praticamente obrigado a terminar essa batalha e era isso que eu iria fazer.

Iria dar o máximo de mim, para exterminar a raça desse rapaz. Daria o máximo de mim e sabia que Lia estaria comigo nessa! Porém, logo lembro de um problema ela continuava a dormir. Seria meio difícil acordar ela, dentre dos status Pokémon "Sleep" na minha opinião era o pior deles.

Penso em dar palavras motivadoras para minha Pokémon e também responder Jack, logo penso que responder Jack não era algo necessário para gastar saliva então apenas continuo ignorando o garoto, como se não estivesse ouvindo nada.

Qual é Lia?! Está dando uma de fracote de novo? Bom, confesso que pensava que você era a mais forte daqui. Afinal perder para uma planta dançante com um sorriso bobo na cara, não é nada inteligente. Acho que nem um Magirkap perde para isso!!! Então acorde e acabe com isso logo!


Round 3



Continuava a desprezar Jack e sua Pokémon, não estava nem aí para "sentimentos da batalha", para falar a verdade não estava nem aí para Jack e para sua planta com cara de bobona. Só queria acabar com isso logo, então decidi usar os mesmos comandos:

Ok, se você acordar quero que gingue para o lado e desfira um forte Ember, rodando! Depois salte e dê uma cambalhota no ar seguido de um forte Ember. Confio em você. Continue desviando dos ataques de Sunflora, e caso não acorde apenas aguente firme.

Usei a mesma estratégia, pois como Houndour não acordou, era impossível de Sunflora saber como esquivar da estratégia. Era apenas uma questão de tempo...


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por LucRaph Ter 04 Jun 2013, 21:06

♦John parecia pouco se importar com o que Jack dizia, fingia apenas que não estava escutando, se sentia mais era obrigado a batalhar e já que estava ali iria terminar o feito, e novamente acabava falando mal de Sunflora, dessa vez Jack não agüentava a falta de interesse e a forma como ele agia e simplesmente pedia para sua Sunflora voltar para perto dele♦

- Venha Sunflora, essa batalha não vale a pena. Se eu soubesse que seria assim, poderia ter deixado você caído ou te entregado para algum Cadete de verdade, mas seus Pokémons não merecem, quando você aprender a ser uma pessoa de verdade, pode voltar, enquanto isso, não temos mais nada a conversar.

♦Então Sunflora voltava para perto de Jack, o qual acariciava sua Pokémon que parecia estar sempre radiante, chegava a ser belo a relação dos dois, pareciam ser realmente felizes e eram felizes, então o garoto saia com sua Pokémon e alguns Homens apareciam para levar John embora, não o deixavam falar, parecia que Jack havia dado a ordem de que não queria esse tipo de pessoa em sua propriedade♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Dom 15 Set 2013, 21:04





Parecia que o garoto tinha desistido da batalha. Eu não estava nem aí para isso, meu estilo era aquele e nada iria mudá-lo. Via que Lia estava um pouco cansada da batalha. Logo ela parecia continuar a dormir.

Eu também estava um pouco cansado, estava com um aperto no coração! E se o garoto estivesse realmente certo!? E se eu fosse uma pessoa ruim? Enfim, eu tinha que me lembrar que eu não estava na minha casa e tinha que ir embora.

Logo puxei a pokébola da Lia e a retornei. Abri o grande portão da mansão e fui embora, não sei o porque mais estava muito confuso. A lembrança do garoto desistindo da batalha não saia da minha cabeça!

Eu realmente não sabia que atitudes tomar oque me deixava com uma baita de uma dor de cabeça. Queria apagar aquela imagem da minha cabeça, porém não sabia como. A única coisa que me restava para esquecer isso tudo era o álcool.

Tinha que ir até um bar ou algo do tipo. Até que lembrei do restaurante de mais cedo, O Kiga. Aquele lugar era agradável para mim, e o dono era educado então era pra lá que eu ia. Caminhei com dor até o bar!

Chegando lá, logo entro e me sento em uma cadeira esperando ser servido. O que será que aconteceria comigo? Enfim, eu não sei. Porém eu faria qualquer coisa para relaxar um pouco e esquecer o dia de hoje. Qualquer coisa mesmo!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Dom 22 Set 2013, 13:23

Off: Estou assumindo. Espero que se divirta ^^


O jovem cadete caminhava pelas ruas, sentindo sua cabeça confusa. Seu coração pesava e estava em duvida. Até onde, suas ações eram certas? Algumas palavras podiam ferir mais do que armas feitas para matar.

Com passos lentos, John se dirigia para o restaurante, sem prestar muita atenção ao seu redor. A tarde era quente, mas uma brisa refrescante acariciava a face do ruivo com leveza. Algumas pétalas rosadas pareciam dançar na sua frente, tentando animá-lo, mas logo iam de encontro ao chão e eram pisoteadas. Nada parecia animar o rapaz, que só queria esquecer tudo o que ocorria. Entretanto, antes de alcançar seu objetivo, algo o fez parar.

-Que carinha é essa? Tá deprimido por quê?

Uma voz feminina e infantil atingia os ouvidos do rapaz. Olhou ao redor, tentando encontrar quem havia se pronunciado, mas sem ver nada.

-Mais pra cima rapaz.

Ao erguer o olhar, pode ver que na árvore ao seu lado, sentada em um dos galhos, havia uma criança. Devia ter, aproximadamente, uns 5 anos. Os cabelos longos e negros estavam emaranhados, os olhos de tonalidade mel o fitavam, tendo um sorriso travesso na face. As roupas imundas e rasgadas, provavelmente uma criança de rua, sem ter para onde ir. O cadete ficava confuso brevemente, não respondendo.

-O rapazinho fala? Ou um gato comeu sua língua?

A menina se pronunciava novamente, se mostrando uma pilantra que não pensava antes de falar. Não demonstrava medo, embora o normal fosse as crianças se esconderem.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Dom 22 Set 2013, 13:56

Off: MEL /o/ Vamos lá, espero que se divirta na minha humilde rota What a Face


Eu andava pelas ruas sem rumo, desorientado, apenas querendo chegar no Kiga logo. Tomar umas e esquecer oque estava acontecendo, tudo oque passava na minha cabeça...

A veia na minha testa estava explodindo de tanto doer. Eu estava com raiva demais, não sabia nem oque sentir! Raiva, decepção, medo, angustia. Tudo passava na minha cabeça e no meu coração.

Logo, todo esse sentimento era interrompido por uma voz feminina. Parecia vir do alto de uma árvore. Era uma menina com roupas rasgadas, e parecia estar um pouco curiosa enquanto a mim. Porém, eu não estava com cabeça para isso.

- Menina, olha não enche. Estou passando por um momento difícil.

Enquanto sai andando, percebi que eu tinha feito algo de errado. Era por isso que eu estava sentindo isso não era? Eu era uma pessoa má tinha que admitir isso.

Logo voltava até a menina e dizia a ela:

- Hey, onde é sua casa? Vamos diga.

Esperava a resposta dela. Queria saber se ela ao menos tinha uma casa... Eu tinha que ser uma pessoa melhor, para mim mesmo até! Olhava para a menina enquanto esperava a resposta dela.

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Dom 22 Set 2013, 14:22

Off: Vai ser muito divertido What a Face


A cabeça do cadete estava cheia de pensamentos, duvidas e sentimentos. Estava cheia demais. Entre tantas opções do que sentir, o rapaz só podia sentir raiva, de si mesmo e de suas ações. Decepção por descobrir que não era, de fato, uma pessoa boa. Medo e angustia de suas próximas ações. O que o futuro lhe reservava?

Respondeu a criança, sua irritação visível era capaz de espantar um murkrow que estava na árvore, mas a menina continuou o encarando, sem tirar o sorriso travesso.

-A, então você fala! Você é bem esquentadinho, não?

Ela respondia ao cadete, ainda o observando, apoiando o rosto em uma das mãos. O jovem tentava se redimir consigo mesmo, tentar fazer uma boa ação, aguardando uma resposta da menor.

-Você é cego? Eu lá tenho cara de quem tem ao menos um nome? Mandão.

John conseguia uma resposta carregada de ironia. A criança parecia querer implicar com ele, mas revelava, talvez de forma acidental, não ter ninguém para socorrer quando precisasse. Fizesse sol ou chuva, só podia depender de si mesma e da caridade dos outros.

-O que você é? Você não tem cara de quem tem idade pra ter licença da academia...

Ela perguntou, jogando o corpo para trás e ficando pendurada pelas pernas, vendo o cadete mais de perto. Parecia curiosa. Cutucava de leve a testa do mesmo, como isso a ajudasse a descobrir alguma coisa.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Qua 25 Set 2013, 19:43

Off: Mel, minha linda, perdão pela demora aconteceu algumas coisas ultimamente eu não estava com cabeça para postar =w=


“Ótimo”...  Comecei o dia mal e parecia que isso não iria passar tão cedo assim. Quando tinha percebido tinha uma menina em uma árvore, apenas com as pernas penduradas tocando na minha testa... Em pensar que tudo tinha começado com um pequeno descanso e tinha dado nisso. Bom, tinha que parar de ficar pensando em coisas que não tinham nada a ver e focar no momento.

A menina era um pouco persistente, o tipo de pessoa mala, chata.  Exatamente o tipo de pessoa que eu não gostava, porém não podia deixar isso transparecer. Acho que uma criança não ficaria feliz ao saber que uma pessoa que não gostava dela, enfim tinha que dar uma resposta para aquela tal menina.

Logo puxei minha carteira e mostrei meu certificado de Cadete para ela. E logo disse:

 -  John Morrison, Cadete. Vamos agora me diga o seu nome, e eu te levarei para casa...

Disse, eu.  Coisa do tipo que eu não fazia normalmente, porém ela era uma pobre criança. Coisa assim faz me lembrar da minha infância o que só piorava minha situação. Tinha que fazer uma barganha com a menina. Toda criança gosta de brincar
isso é fato.

- Escuta, você gosta de Pokémon? Se você descer daí e me disser seu nome e aonde mora, deixo você brincar com meus Pokémons.

Tá bem eu não sabia negociar, porém era tudo que eu tinha no momento e sem tentar eu não conseguiria. “Quem não arrisca, não petisca”. Coisa na qual minha avó sempre me disse quando eu era pequeno. Realmente era algo bom de dizer mais não algo muito, muito, real.

Aguardava a resposta da menina, parecia ser até uma boa menina. Só tinha que descobrir um ponto fraco dela e fazer ela abrir seu coração.

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Qua 25 Set 2013, 23:24

Off: Nem esquenta querido, sei como é ;)
O que está achando da npc? XD


Aquele dia parecia ter sido destinado a ser um péssimo dia para o jovem cadete, a sensação de azar parecia ainda querer rodear o rapaz por mais algum tempo, antes de permitir ao mesmo um dia mais calmo. Ainda havia muito a se aguentar antes de ter paz.

John conseguia, em poucas palavras, descrever a menina com perfeição: Persistente, mala e chata. Exatamente o tipo de pessoa que ninguém gostaria de ter por perto, todavia, ainda era apenas uma criança. Aguentar um possível berreiro podia deixar o dia ainda mais estressante, era melhor tentar mascarar o desgosto. Não demorou em mostrar a licença para a menor.

A criança parava de cutucar a testa do cadete, olhando a licença e ouvindo a proposta do rapaz. Arqueou uma das sobrancelhas, começando a rir da cara do mesmo em seguida. Se o rapaz queria alcançar o ponto fraco dela, para que a mesma se abrisse com ele, parecia ter falhado.

-Brincar com seu Pokémon?  Eu cresci na rua, se tem algo que estou acostumada, é com Pokémon. Você não é muito bom com crianças, não é moço?

A garota dizia, descendo da árvore e ficando em pé, na frente do rapaz. Analisando brevemente, como se estivesse pensando no que devia arriscar.

-Bom, já que insiste... Dizem que minha mãe me chamou de Penélope, mas meu tio me chamava de Candy antes de desaparecer. Todos os outros me chamam de criança, menina... Se quiser tanto um “nome”, fica com Penélope Candy. Não tenho casa, moro onde puder. Não deu pra notar isso antes?

Ela respondia razoavelmente as perguntas do cadete, indicando sua atual condição como pista para sua moradia. As vestes rasgadas, o cabelo imundo. Colocou as mãos dentro dos bolsos da jaqueta azul dois números maiores que seu tamanho.

-Um cadete, não é? Bem, tenho uma espécie de... Aposta. Quero que tenha uma batalha Pokémon comigo, se eu vencer, você irá pagar 10 refeições completas, até que eu e meu Pokémon estejamos cheios. Se você vencer, bom... Eu perambulo muito pelos becos e ninguém da bola pra uma criança. Quem sabe eu não tenha escutado algo que possa ser do interesse dos cadetes? O que me diz.

Candy se pronunciava, fazendo uma proposta. O sorriso, pela primeira vez, mais doce, enquanto esticava a pequena mão, aguardando talvez um aperto de mãos. Aguardava uma resposta. Uma batalha contra uma criança, a perda resultaria em apenas um pequeno gasto, deixando uma garota e seu Pokémon de barriga cheia por enquanto, mas uma vitória poderia resultar em alguma informação que pudesse ser interessante. Não parecia haver muito a se perder, bastava o rapaz decidir entre aceitar ou não.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Dom 13 Out 2013, 17:11

Off: Engraçado, acho que Penelope Candy também é o nome de uma protagonista do filme Detona Ralph xD


A menina era muito mais esperta do que eu pensava. Realmente eu não tinha jeito com criança, então imagine com essa criança. Penélope não? Para mim, não era um nome comum de se ver por aí mais quem ligava para nomes em uma hora desta?

Oque realmente importava era que a chata menina tinha me feito uma proposta após rir da minha cara, e me fazer parecer um idiota. A proposta parecia ser boa, seria uma vantagem para mim se eu conseguisse as tais informações.

Logo parecia um pouco arriscado também, e se fosse uma armadilha? Apesar de ser uma criança, ela poderia estar trabalhando para alguma gangue criminosa ou algo do tipo, estava certo que a batalha não seria fácil. Pensei também que se eu perdesse a batalha pagar as refeições da garota não seria muito legal.

Porém, parecia que eu não tinha muita escolha, franzia minha testa e pensava no que fazer se aceitava ou não a proposta de Candy. Eu estava prestes a aceitar, quando me lembrei de algo!

Minha Lia ainda estava sonolenta desde da última batalha, e não queria usar Rocky nesta batalha... Logo teria que avisar isto a menina:

- Escute eu aceito a batalha - disse com tom de despreocupado - porém, você terá de me deixar ir até o hospital cuidar de minha Pokémon. Feito?

Perguntava a menina sem preocupação alguma... Minha preguiça de batalhar era imensa, então quando mais isso demorasse melhor. Tinha que aguardar a resposta de Penélope agora. O que será que ela dirá?

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Dom 13 Out 2013, 17:23

Off: É parecido XD me inspirei um pouco na Venellope pra essa npc XD (n sei se escrevi certo e.e)



Uma criança que parecia ser inteligente como uma raposa. Aquele tipo de criança fazia ser mais difícil saber o que fazer. O cadete estava neste tipo de dificuldade, sem saber se confiava ou não nela.

A menina chata fazia o rapaz de idiota, ria do mesmo e depois fazia uma proposta. Não era algo que acontecia todo dia. Havia uma boa vantagem, mas gangsteres não iriam se importar de usar uma criança para atrair vitimas. Ela podia estar sendo sincera, ou era uma peça na armadilha de alguém.

Apesar do pequeno risco, o rapaz aceitava, apenas pedindo para curar sua Pokémon primeiro. Candy colocava as pequenas mãos dentro dos bolsos da jaqueta, um sorriso satisfeito na face.

-Tudo bem. Pode curar seu Pokémon, depois eu te encontro.

Penélope dizia, aceitando a condição do rapaz com tranquilidade. Voltou a escalar a árvore com facilidade, sentando-se no galho que estava outrora.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Qui 17 Out 2013, 20:15

Off: Achou que eu nunca iria descobrir hahaaha xD Realmente as duas se assemelham um pouco ^^
Off¹: Perdão pela demora, tinha perdido meu primeiro post ;(


Eu estava um pouco confuso, e estranhava a atitude da menina. Uma criança que parecia ser tão chata e persistente tinha aceitado minha proposta numa boa, sem nem questionar? Tinha algo de errado... Ela parecia querer aquela batalha de qualquer maneira, aconteça oque aconteça! Era óbvio que uma pessoa como eu iria estranhar algo assim. Afinal Cadetes tinham que desconfiar de tudo e de todos!

Mas, o fato principal da minha confusão era Penélope em si. Por que querer tanto uma batalha Pokémon, sem nem se quer ser um Gladiador? Afinal agora eu tinha me lembrado de uma coisa! Aquela menina nem se quer tinha uma licença Pokémon, eu acho. Porém, quando percebi já estava andando pelas Ruas de Nyender, mas certamente na volta eu iria questiona-lá. Não poderia deixa-lá andar para cá e para lá com um Pokémon!

Enfim, tinha que estar no hospital e deixar esses pensamentos bobos para lá... Ao andar pelas ruas percebi que todo os comércios aparentemente estavam abertos, diferentemente de manhã... Em pensar que em Nyender as coisas acontecem tão rápido! Enfim, depois de algum tempo estava na porta do hospital (consegui identificar isso pelo imenso letreiro e a clássica cruz vermelha).

Já havia estado lá antes, ontem para ser mais exato. Era um local como todos os outros hospitais, para falar a verdade: enfermeiros andando para lá e para cá com macas e tudo mais... Porém, lembro-me muito bem do Dr. Gregory, uma pessoa séria e fria que seria capaz de qualquer coisa por aquele hospital, eu acho. A personalidade dele se encaixa muito com a minha...

Porém acabando de enrolação estava dentro do Hospital. Vi as pessoas conversando sobre algo como Angelica estar grávida, mais na hora não dei muita atenção, e as vezes pode ser minha cabeça inventando coisas já que isso era o mais provável no momento. Enfim cheguei até o balcão e aguardei o atendimento daquele local, precisava curar meus Pokémons rápido para ter essa batalha contra Penélope.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Sáb 19 Out 2013, 15:56

Off: sem problemas \o desculpa os posts fracos, minha criatividade ta meio fraca >.<




O recruta se encontrava em um estado de confusão. Não esperava que ela fosse aceitar tão facilmente sua proposta. Acreditava que havia algo de errado e suspeito, mas aquilo era natural dos cadetes. Tinham que desconfiar até daqueles que parecessem mais inocentes.

Enquanto andava pelas ruas, o rapaz percebia vários fatores sobre Penélope. Era nova demais para ter um Pokémon, se prontificando a questioná-la quando reencontrasse a menina. Todavia, primeiro, teria que recuperar seus companheiros. Ignorava as conversas e boatos sobre a comandante, se deparando com a atendente que “trabalhava”, mexendo no celular distraidamente e não percebendo a presença do cadete no começo.

John pigarreou, chamando a atenção da moça, que suspirou entediada. Ela largava o celular e se ajeitava, olhando para o rapaz com ar de desdém.

-Posso ajudar? Se veio recuperar um Pokémon ou precisa de tratamento, preencha esta ficha.

Ela dizia, entrando a ficha para o rapaz, voltando a mexer no celular em seguida, sem dar muita atenção para o cadete. Parecia nem mesmo notar que o mesmo era da ordem policial.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Seg 06 Jan 2014, 14:05

Off: Tô meio enferrujado, então paciência comigo, please. x.x


Como eu odeio o atendimento do Hospital, sério! As pessoas que trabalham lá, nem se quer dão atenção aos coitados como eu, que só querem recuperar os Pokémons... Mas, enfim a mulher me dava a ficha e eu puxava minha caneta do bolso e começava a preencher os dados...


Dados pessoais

Nome: John Morrison.
Data de Nascimento: 31/10/31
Sexo: ( x ) M (  ) F
Ocupação: Cadete (Recruta).
Motivo: Meu Pokémon está danificado, necessito recuperá-lo.
Dados do Pokémon

Nome: Houndour (Lia)
Tipo: Dark/Fire.
Sexo : (  ) M ( x ) F
HP: 100% Status: +1 Attack, Sleeping.

Assim eu entregava para a mulher. Pigarreei para demonstrar que eu já tinha terminado a ficha. Esperava agora algum tipo de atendimento, para eu poder finalmente desvendar o que havia por trás de Penélope.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Seg 06 Jan 2014, 15:18

Off: no stress, eu to com crise de criatividade XD


O cadete preenchia a ficha, tendo pensamentos não muito positivos em relação ao prédio em que se encontrava. Só podia observar a fila de espera que tendia a crescer a cada segundo. Quando o homem pigarreou, sem nem ao menos olhar os dados, a mulher pegou a ficha e a colocou numa pilha, junto com dezenas de outras.

-O doutor Gregory ainda não chegou, então o atendimento irá demorar.

A mulher informava, sem tirar os olhos da tela do celular, dando pequenos risinhos para o aparelho. Sem muitas escolhas, o cadete se sentou numa cadeira e esperou. Aparentemente, ia demorar até poder decifrar a menina que iria batalhar em breve.

-Oi moço.

Ou não... O rapaz olhou para o lado, estando surpreso. Penélope estava sentada na cadeira ao seu lado, comportada, mas de forma invertida. Os pés no encosto da cadeira, enquanto o cabelo tocava levemente no chão. Um pacote de salgadinhos em sua mão, sendo estendido para o cadete.

-Quer um?

O sorriso arteiro, porém meigo. Típico de uma criança que gostava de aprontar, mas não tinha maldade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Seg 06 Jan 2014, 15:45

Meu dia estava piorando cada vez mais... Acabara de saber que Gregory não tinha chegado no Hospital, e certamente tinham muitas outras pessoas na minha frente para o atendimento. Como se não bastasse eu não podia acreditar na peça que estava ao meu lado: Penélope.

Realmente a menina era excêntrica. Sentava-se na cadeira ao contrário, o que eu achava particularmente normal comparado a cada coisa que já vi naquele tal Hospital. A garota estendia o pacote de salgadinho para mim, e logo perguntou se eu aceitava.

- Oi, Penélope. Escuta o quê você está fazendo aqui? Por acaso não está me seguindo, está? - perguntava com um tom calmo, porém desconfiado.

Enquanto falava fazia que não em direção ao pacote de guloseimas, realmente "salgadinho" era a coisa que eu menos queria neste momento.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 3 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos