Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

+4
~Petrov
Vasco
Alice
Ana
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Qua 03 Out 2012, 15:29

Tomei um banho no vestiário da Academia, a fumaça subia, o vapor era muito. Descalça caminhava sobre as poças de água no chão do banheiro. Andando na ponta dos pés, enrolei-me com a toalha. No vestiário as outras Cadetes desviavam os olhares e tentavam não tocar em mim. Gritei:

- Caiam fora agora!

Naquele exato momento todas as cadetes saíram do ambiente, deixando-me a sós com minha mente. Todos da corporação policial me conheciam como a sombra da lei. Me chamavam de Medusa - a Cadete das Ruas. Eu não tinha paciência com vulgaridades e nem com o estilo de vida sarnento das pessoas burguesas. Eu era cega de fidelidade, havia sido treinada por Angélica para ser assim. Mesmo tendo conhecendo as ruas como conheci.

Diferente dos outros cadetes eu andava a paisana, não usava o uniforme da corporação. Na saída do prédio, prestei continência a Angélica, que estava ocupada aplicando mais um teste em outro otário perdedor querendo ser Gladiador.

Nas ruas, as pessoas não me suportavam, me respeitavam por causa do meu posto, mas temiam que eu fizesse algo contra suas vidas e sua estabilidade. Mal sabiam que eu estava ali na rua naquele instante pra esticar um pouco as pernas, antes de seguir viagem nas minhas missões.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Alice Dom 07 Out 2012, 08:52

A Cadete não era uma mulher fácil. Feroz como sua superior, demonstrava certo desprezo para com outras carreiras e com alguns cidadãos. Conhecida por todos como Medusa, a mulher faria qualquer coisa que Angélica mandasse. Sua fidelidade em excesso não a permitia questionar se fazia o certo ou errado, simplesmente obedecia a líder da Força Policial.

Após um banho no vestiário da Academia, Medusa optou por caminhar pela cidade enquanto aguardava sua próxima missão. Ela sabia que Angélica não lhe mandaria nada por algum tempo, afinal estava perdendo seu tempo aplicando a prova em Gladiador, tarefa que não poderia se negar a fazer, por mais que o desejasse.

Nas ruas de Nyender, os cidadãos a miravam com respeito. Apesar da falta do uniforme dos cadetes, a mulher era conhecida, respeitada e temida. Até mesmo os Pokémons selvagens desviavam de seu caminho, espantados por sua aura poderosa. Entretanto, naquele dia em que só deseja passear, uma moradora, burguesa e repulsiva, correu de encontro a cadete, falando sem eloquência.

- Socorro, Medusa. Só você pode fazer alguma coisa. Próximo ao Hotel Kazumi. Foi horrivel. Aquele delinquente. Eu só estava aproveitando para ter um fim de semana de luxo. Que coisa terrível. Ele ousou atacar minha linda Bela. - A Glameow no colo da mulher miou, concordando com sua dona. Em seu pescoço, uma coleira decorada com brilhantes. - Você precisa fazer algo. Por Arceus. Acho que vou desmaiar. Foi tão horrível.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Dom 07 Out 2012, 22:04

Olhei fundo nos olhos da senhora, era como me apropriasse da personalidade da identidade mistica que me nomeia - ela silenciou-se. Peguei minha pokébola e lancei Hermes, dizendo-lhe:

- Vá na frente, e veja o que está acontecendo próximo ao hotel.

Meowth imediatamente saiu correndo pelas ruas, olhei para a senhora e disse-lhe:

- Vá descansar. Se algo estiver errado estará nas minhas mãos.

Prendi os cabelos, apertei as botas, estalei as cotas e correndo pelas calçadas parti para o lugar apontado.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Alice Qua 10 Out 2012, 13:42

Após garantir para a mulher que iria atrás do meliante que a atacou, Medusa disparou atrás de Hermes. As pessoas abriam espaço para a Cadete que não reduzia sua velocidade. Meowth corria sobre muros e telhados, chegando em poucos segundos no hotel. Porém, por infelicidade do destino, não encontrou o meliante, mas um Gladiador que recolhia seu Totodile. A roupa suja de sangue foi suficiente para Meowth se confundir. Quando o garoto saiu caminhando, Meowth o seguiu, deixando pistas para Medusa seguir.

Após algumas quadras, a mulher viu seu Meowth desafiando um homem ao lado do Restaurante Kiga. Seria ele o meliante? Ela acreditava que sim. Afinal, por que outro motivo Hermes o atacaria? Antes que a batalha acontecesse, ela se aproximou do jovem por suas costas. Silenciosa como sempre. Uma batalha teria inicio.

off: como Vaco é outro player, a partir de agora a narração será diferente. A ordem será Vasco > Medusa > Narrador > Medusa > Vasco > Narrador... As respostas terão de ser replicadas, iguais e respeitando essa ordem nas duas rotas. Uma boa luta para vocês.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Qua 10 Out 2012, 13:59

Enquanto caminhava em direção ao Restaurante Kiga um Meowth não muito amigável me seguia, no inicio pensei que fosse só um pequeno teste dos cadetes para ver minha reação e não dei muita bola, mas a caminhada começou a ficar longa e a perseguição começou a me incomodar, eu não tinha feito nada de errado tinha que questiona-lo era meu direito.

- Hei, você ai atrás, isso mesmo vocÊ!! O que quer comigo?
( disse com muita raiva, apontando meu dedo indicador em direção a esquina que o felino estava )


Fiquei esperando o Meowth tomar coragem e aparecer. Eu não era muito a favor de batalhas na cidade contra um gladiador ou um Cadete, mas aquela situação deixou-me furioso. Logo apareceu o Meowth acompanhado por uma bela mulher, alta e cabelos pretos, era tudo que dava para ver daquela distância.

" Passos confiantes e um Meowth do lado, só pode ser um Cadete. "
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Qua 10 Out 2012, 18:31

Estalei meu pescoço e estiquei meus braços. Finalmente havia encontrado a pessoa que aquela senhora havia me falado. Olhei para Hermes, ele apontava para o rapaz logo a diante. Eu havia tomado um delicioso banho, e agora estava suada, não dava para desculpar um infeliz desse:

- Você, meu nome é Medusa. Sou Cadete. Apresente-se imediatamente.

Enquanto aguardava a resposta do possível meliante, lancei minha pokébola retirando Hefesto de seu descanso. Meu pokémon alçou voo acima de mim, e parou descendo em cima de um telhado. Ali ele zelaria pelo meu bem estar.
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Alice Qua 10 Out 2012, 22:38

Ed e Medusa estavam tensos. A pequena confusão gerada pela burguesa que não deu informações suficientes levou um Gladiador inocente e uma Cadete a se enfrentarem no meio das ruas de Nyender City. O som de uma batalha pokémon chegava ao ouvido da dupla. Certamente no beco mais abaixo, ao lado do Restaurante, uma batalha pokémon estava acontecendo. No momento ambos só tinham interesse em resolver aquela situação. Para Medusa, Ed era o Meliante a ser preso. Para Ed, ele era um inocente Gladiador a procura de treinamento para seu Totodile.

Ambos estavam parados em uma pequena lomba. Na esquina mais abaixo, atrás de Ed, era possível ver o Restaurante Kiga e o inicio do beco onde uma luta acontecia. Na entrada do beco um garoto comandava um dos pokémons envolvidos. Mas Medusa não via nada disso. Atrás de Medusa, na parte de cima da lomba, alguns carros passavam pela rua. O sinal fechava e vários cidadãos atravessavam a avenida. Nenhum deles se aproximava da batalha. Conheciam Medusa e não questionariam o duelo no meio do caminho, muito menos se colocariam ao alcance dos pokémons. O sol começava a se por, salientando as curvas da mulher. A cerejeira da esquina liberava algumas pétalas cor-de-rosa, tentando tornar a cena encantadora e menos perigosa, sem muito sucesso. Skarmory gritou de seu ponto de observação, sem desviar os olhos de Ed. Meowth rosnou, os pelos eriçados, querendo batalhar. Um velho hidrante separava a distância entre os dois exatamente no meio.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Qui 11 Out 2012, 18:44

O rapaz demorava a responder. Hefesto e Hermes ansiavam batalha, ficaram muito tempo em suas pokébolas. Eu olhava para os lados com o canto dos olhos e via que os pedestres evitavam ali, menos mal. A qualquer instante sentia que estouraria uma batalha e não queria que ninguém ficasse machucado por minha causa.

A tarde caia, a luz do por do sol encantava meus olhos. O brilho um pouco me incomodava, pois via com dificuldade o rosto do rapaz. Insisti para que apresenta-se:

- Vou repetir apenas mais uma vez! Sou a Cadete Medusa, e estou te intervindo! Apresente-se imediatamente, e conte-me qual transtorno estava causando! Colabore comigo e evite que eu acabe com você!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Qui 11 Out 2012, 19:33

A tarde já estava chegando ao seu fim, e a linda Cadete pedia para eu me apresentar. Eu não sabia o motivo pelo qual estava sendo interrogado no meio da rua, mas a beleza da Cadete era tão arrebatadora que respondi todas as perguntas que ela havia feito.

- Olá, sou Ed Bryant, o mais novo Gladiador autorizado da cidade.
(disse com um tom amigável apesar da pressão imposta pela Cadete lançando outro Pokémon na rua movimentada )

. . .


- Não sei quem você está procurando, mas posso garantir que essa pessoa não sou eu. Acabei de sair da Academia de polícia e o sangue na blusa é resultado da tatuagem feita no meu peito esquerdo, a Cadete Angélica Tompson pode confirmar minha história. Estou com toda a documentação aqui, caso seja preciso te acompanho até a academia. Não sou um arruaceiro, por isso acho que você tá perdendo tempo comigo.
( fiquei parado e expliquei tudo, sabia que qualquer aproximação poderia ser vista como um desafio a autoridade )


Após terminar minha fala fiquei esperando o que a bela Cadete iria falar. Ela ficava mais linda a cada segundo, o sol ia desaparecendo e a luz da lua favorecia ainda mais os contornos do rosto e corpo da sedutora mulher.

” Que situação, espero sair dessa confusão, meu primeiro dia com um Pokémon e já estou aqui sendo interrogado no meio da rua.”
( pensei com bastante receio de ser mal interpretado )
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por ~Petrov Ter 16 Out 2012, 00:28

Off: Olá! Assumirei a rota de vocês, divirtam-se!

O clima estava bem pesado entre a destemida cadete Medusa e o recém-licenciado gladiador Ed. O por-do-sol agora se fora, restando assim a noite e o luar. A lua cheia tratava de iluminar a região, além dos postes, das luzes dos prédios e casas e dos faróis dos carros. Hermes estava rugindo agressivamente para o gladiador e Hefesto observava de cima estático a movimentação.

Os dois se apresentavam um ao outro. Ed confiava em si pois estava com a consciência limpa, tanto é que põe até a própria deusa da Academia de Polícia Angélica Tompson como prova para se safar. Agora cabe a Medusa avaliar se as informações passadas pelo jovem eram verídicas ou não.

Os dois pareciam ignorar a batalha que acontecia ali perto, não enxergavam, mas escutavam o som de mais de um pokémon se machucando.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Ter 16 Out 2012, 02:18

”Tudo o que eu podia fazer já havia feito, era hora da bela cadete decidir o que faria. Tinha dito que estaria à disposição da Lei e assim eu faria, não era um homem de duas palavras, mas caso aquela cadete estivesse me importunando somente para se divertir as minhas custas, as coisas serão bem diferentes. Escolhi a carreira de Gladiador para honrar o meu povo e nunca iria abaixar a cabeça diante de uma pessoa que quisesse me humilhar. Medo de batalhar eu não tenho.”

( pensei enquanto esperava a cadete falar )
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Qua 17 Out 2012, 00:24

Me embrulhou o estômago ouvir o Gladiador colocar Angélica no meio da conversa, eu não era Cadete o suficiente para resolver o problema? Teria eu que correr para minha superior para resolver um caso? De forma alguma! O rapaz ganhou minha antipatia.

Para sorte, ou azar dele, eu havia ouvido gemidos. Parecia uma confusão. Eu não via nada por que a posição que estava só conseguia enxergar o neandertal rapaz. Mas ouvi sim, e não me enganava.

Pensei rapidamente, olhei para meus pokémons, eles definitivamente não gostavam do suspeito.

Então disse:

- Da próxima vez que insinuar que meus extintos não são suficientes para resolver um caso, Hefesto vai comer o seu fígado!

Olhei para Hermes e dei-lhe a orientação cabível:

- Hermes, escolte o Gladiador! Seja a sombra dele, e se ele tentar fugir, derrube-o!

Olhei para Hefesto e sua orientação também foi dada:

- Me siga Hefesto, acho que algo está acontecendo mais abaixo.

E por fim, me dirigi ao ser que queria ser humano logo na minha frente:

- Gladiador, me siga. Estou ouvindo barulhos estranhos mais abaixo, depois de averiguar, resolvo você. Se fugir, tomo você como prioridade, e acabo com sua raça, você sendo culpado ou inocente!

.... tomei caminho indo averiguar os barulhos...
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por ~Petrov Qui 18 Out 2012, 13:05

Para infortúnio de Ed, Medusa não havia gostado nem de longe do gladiador, e ganhar a antipatia de Medusa é um erro imensurável. Ed talvez não tivesse escutado os gemidos de pokémon ali perto ou talvez estivesse ignorando, ao contrário de Medusa, que já ordenou que seus pokémon fossem junto a ela e a Ed averiguarem o ocorrido.

Num beco ao lado do Hotel Kazumi ambos se dirigiam. Ed era seguido por Hermes, que tinha se tornado realmente sua sombra, indo atrás de cada passo do gladiador. O felino andava com suas garras e presas de fora, mostrando que não hesitaria em fazer "picadinho de gladiador" se necessário fosse. Hefesto sobrevoava o beco, produzindo uma gigantesca sombra no local devido às suas asas metálicas enormes. Medusa seguia logo atrás.

Chegando no beco a dupla enxerga um Meowth coberto de sangue encostado na parede, gemendo de dor. Estirado no chão, um homem de uniforme estava também gemendo, todo encolhido. Em sua cabeça, um enorme machucado, uma pancada. Em frente aos dois havia um homem alto, pele morena, barba por fazer, de punhos cerrados e um soco inglês em cada um deles. Estava com um sorriso sarcástico na cara, e ao lado dele um Sigilyph voava, encarando os dois ao chão.

- Cadete, pense duas vezes antes de me enfrentar novamente. Seu porco! Escravo do sistema! Agora vou acabar de vez com você!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Sáb 20 Out 2012, 11:38

Aquela cena encheu meus olhos e meu corpo de raiva. Um parceiro no chão completamente machucado por um gangster. Imediatamente dei um sinal com as mãos para o alto, e Hefesto o entendendo desceu do céu com um voo rasante utilizando "Peck" no pokémon daquele mal feitor.

De pronto, olhei para trás e dei uma ordem para o Gladiador:

- Quer provar que era inocente? Saque seu pokémon e tire o cadete e aquele Meowth da zona de conflito, mas não saia da distância dos meus olhos!

Em seguida corri e me joguei em frente ao Cadete caído e aquele troglodita, dizendo:

- Sou Medusa, Cadete das Ruas. E você está sendo autuado por agressão a um Cadete, por caos, pertencer à uma Gang e portar pokémon proibido para civis! Renda-se agora, ou não vou dar oportunidade para você falar enquanto o meu pé estiver cravado no seu traseiro!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Sáb 20 Out 2012, 16:39

Ouvi as ordens da Cadete Medusa e não pensei duas vezes, saquei a Pokeball , lancei-a e disse:

- Vamos Totodile, essa é a nossa chance de provar que somos inocentes.
( disse com segurança olhando para o meu Totodile que acabava de sair da Pokeball)


Totodile parecia animado para fazer sua primeira batalha, certamente batalhar ao lado de uma cadete me ajudaria bastante, era minha primeira batalha pokemon no mundo real antes só havia imaginado como seria, mas a adrenalina que eu estava sentindo superava qualquer experiência que tive em meus sonhos.

" Essa é a hora de provar meu valor. "
(pensei enquanto totodile entrava no campo de batalha e encarava o meliante)

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 04:38

A cadete Medusa rapidamente levanta uma das mãos dando sinal para seu pokémon alado descer com Peck para cima de Sigilyph, que leva a bicada de aço do Skarmory e recua um pouco. Por estar distraído e não perceber o golpe vindo em sua direção, o pokémon não teve como se defender e levou logo um dano crítico. Logo em seguida, a cadete se lança à frente do cadete ferido e autua o homem por vários crimes, que responde na mesma moeda.

- Mais uma cadete para torrar minha paciência. Você não tem vergonha de servir a essa grande máquina estatal de controle de massas? Dane-se também, tanto faz, farei com você o mesmo que fiz a esse cadete.

Atento ao gladiador Ed que trazia ao campo seu Totodile, o gangster lança ao campo mais um pokémon para ajudá-lo em batalha. Era um pokémon felino com a pelagem negra, garras afiadas.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 215

O gangster parte para cima da cadete Medusa, fechando uma das mãos como se estivesse preparando um soco. Sneasel tomava posição ao lado de Sigilyph, que já se recuperava do golpe de Skarmory. Uma batalha ali se iniciaria.



Let's battle!

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 561ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCapítulo 1 - A Cadete das Ruas 215
Sigilyph (M)ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSneasel (M)
Trait: Wonder Skinㅤㅤㅤㅤㅤ Trait: Keen Eye
Lvl 06 | HP: 72%% ㅤㅤ ㅤLvl 06 | HP: 100%
Status: --ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤStatus: --
X
Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 158ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCapítulo 1 - A Cadete das Ruas 227
Totodile (M)ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHefesto (M)
Trait: Torrentㅤㅤㅤㅤ ㅤ Trait: Sturdy
Lvl 05 | HP: 100% ㅤㅤ ㅤLvl 05 | HP: 100%
Status: --ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤStatus: --

Campo: Beco estreito, comprido e escuro, iluminado pelo luar e alguns postes localizados na rua do Hotel Kazumi. No chão haviam alguns restos de lixo podre, mas o cheiro não chega a incomodar. O beco fica entre o Hotel Kazumi e outro prédio da cidade, logo as paredes são altíssimas.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Dom 21 Out 2012, 14:12

- Vamos Totodile, me acompanhe essa batalha é nossa vamos batalhar juntos.

Eu sabia que não podia fazer muita coisa para ajudar meu Totodile, pois eu não tinha nenhuma habilidade que me torna-se um ser especial, mas eu tinha caragem o suficiente para ajudar Pokémon em todas as batalhas.

Corri em direção aos restos de lixo podre e chutei em direção do Sneasel e disse para o Totodile:

- Agora Totodile, ataque o Sneasel com dois Scratch!!

(disse logo após chutar os restos de lixo em direção ao Sneasel)

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Dom 21 Out 2012, 14:33

- Hefesto, vamos levar essa batalha aos céus!

Olhei para trás enquanto meu pokémon alçava voo, e vi Hermes empurrando o cadete ferido para lugar mais seguro. Era noite, e eu precisava tomar cuidado com a repercussão da batalha pela cidade.

- Voe rapidamente em zig zag, saia da frente do ataque do Sigilyph, e surpreenda-o usando "Peck" naquelas asas, vamos tirá-lo do céu!

Olhei pata Totodile e fiquei preocupada com aquele pequeno, então iria ajudá-lo enquanto Sigilyph caia dos céus:

- Use seus pés em Totodile, prenda-o, voe rapidamente e o lance contra Sneasel, fortalecendo seus Scratchs! Depois alce voo rapidamente outra vez e acerte mais um "Peck" em Sigilyph!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por ~Petrov Dom 21 Out 2012, 22:05

Medusa e Ed se preparavam. A "cadete das ruas", como era conhecida, ordena a Skarmory que bata as asas e suba aos céus, olhando em seguida para trás para observar Meowth puxar o cadete ferido para o começo do beco, onde poderia ficar em segurança.

A cadete pareceu ignorar que o gangster vinha na sua direção com os punhos fechados, e quando vira-se novamente para frente um soco vem em sua direção. Os instintos da cadete eram ótimos, ela consegue desviar o rosto, mas o soco pega no seu ombro, e como o homem estava utilizando um soco inglês, a força a derruba no chão, abrindo uma ferida. Ed chuta um pouco de lixo na direção de Sneasel, que com sua garra direita se protege.

- Sigilyph, voe conforme o Skarmory e espere o momento certo para um duplo Gust nesse Skarmory! Sneasel corra pelas paredes e desfira um Quick Attack no Totodile, finalizando com um Taunt. - Diz o gangster enquanto esticava o braço após o soco, em seguida encarando Ed e caminha na sua direção. - O próximo é você, infeliz!

Sneasel começa a correr, saltando de uma parede a outra até chegar em Totodile e assim desferindo um Quick Attack, que faz o pokémon crocodilo cair no chão alguns metros atrás. Skarmory e Sigilyph subiam aos céus. Skarmory começa a voar em zig-zag e Sigilyph assim o faz também. Sigilyph bate suas asas para frente causando um Gust, mas Skarmory evade e parte para cima do pokémon psíquico com seu bico brilhando para desferir um Peck, mas este também evade. A batalha dos dois pokémon alados estava tensa, ambos eram poderosos.

Skarmory desce na direção de Totodile, e esse é o momento perfeito que Sigilyph acha para causar uma ventania forte - Gust - nas costas do pokémon de aço. Este quase não sente o golpe pois é uma fortaleza alada resistente a quase tudo, prosseguindo no voo até Totodile. Skarmory alça Totodile pelas patas metálicas e lança na direção de Sneasel, o pokémon aquático põe as garras das duas patas para fora e acerta um duplo Scratch em V no corpo do pokémon felino, arrancando um pouco de sangue.

Skarmory volta a voar, agora indo em alta velocidade na direção de Sigilyph com seu bico novamente brilhando e acerta uma das asas do pokémon, o fazendo perder altitude até cair no chão. Sneasel começa a provocar seus oponentes, os chamando para batalha corpo a corpo com sua garra. Era um Taunt.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco estreito, comprido e escuro, iluminado pelo luar e alguns postes localizados na rua do Hotel Kazumi. No chão haviam alguns restos de lixo podre, mas o cheiro não chega a incomodar. O beco fica entre o Hotel Kazumi e outro prédio da cidade, logo as paredes são altíssimas.
Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 561
Sigilyph - Lv.06 - Trait: Wonder Skin
58%, Status: Asa direita machucada

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 215
Sneasel - Lv.06 - Trait: Keen Eye
71%, Status: Normal

Vs.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 158
Totodile - Lv.05 - Trait: Torrent
81%, Status: Normal

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 227
Hefesto - Lv.05 - Trait: Sturdy
93%, Status: Normal
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Dom 21 Out 2012, 23:11

O soco daquele infeliz havia machucado meu ombro, eu me descuidei, mas não iria repetir essa falta de atenção. Velozmente, enquanto o gangster virou-se contra o Gladiador, entrelacei minhas pernas nas suas, e as torci, forçando-o cair no chão. Disse lhe:

- Se quiser um me enfrentar num mano-a-mano depois, terá sua luta, mas agora aja com um pouco de decência e orgulho e foque sua luta nos seus pokémons, seu merda!

Após dizer-lhe enfiei a mão na sua boca e forcei sua cabeça no chão, tentando impedir que desse ordens para seus pokémons, e prossegui:

- Hefesto, dê um poderoso rasante e enfiei suas patas fortes nesse Sigilyph pressionando-o contra o chão, em seguida com ele preso, desfira um poderoso "Peck". Por fim, prenda-o no bico por uma das asas, e jogue- pra cima, e acerte-o no céu com outro "Peck"!

Olhei para o Gladiador pressionando-o:

- Lute a sério, moleque!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Dom 21 Out 2012, 23:38

OFF: ~Petrov você é fera!!

-Muito bem Totodile, deixe que o Hefesto te leve, mas assim que ele te soltar ataque o Sneasel com o Scratch, depois tente dá uma rasteira no Sneasel usando sua cauda e ataque com outro Scratch!!

A Cadete Medusa batalhava como uma deusa, era um prazer imenso poder compartilhar aquela batalha ao lado de uma cadete de tamanho poder. Totodile estava indo bem e com a ajuda do Hefesto as coisas iam melhorar para o nosso lado.

“ Vamos Totodile, confio em você!!”
( pensei enquanto Hefesto iniciava seu movimento)
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por ~Petrov Seg 22 Out 2012, 00:36

Off: Obrigado, Vasco! A equipe toda do Shinki é fera. (;

Medusa era uma cadete sem igual. Sua fama condizia com suas atitudes e foi um erro do gangster ter achado que com um soco a jovem cairia e ficaria estática no chão. Enquanto o homem se dirige a Ed com intenções de socá-lo, Medusa entrelaça suas pernas por entre as do homem e o derruba no chão. O homem cai sobre sua mão e um grito absurdamente alto é ouvido vindo de sua boca.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Geme o homem, que tira sua mão do chão e a ergue, podendo-se assim ver que o seu dedo indicador havia quebrado e estava estirado fora da posição normal, inchado e preso entre um dos furos do soco inglês.

O gemido do homem é interrompido pela mão de Medusa que vai ao encontro da boca do gangster. A cadete força a cabeça do homem contra o chão, machucando-o mais ainda. Medusa dá as ordens a seu pokémon e vira-se para falar com o gladiador. Nesse momento o gangster força o corpo para o lado, fazendo-o ficar de frente com a cadete, os dois deitados no chão, ela ainda com a mão na boca do homem. Com a mão que ainda estava saudável ele soca o braço de Medusa e se livra da mesma. O homem levanta do chão, põe a mão saudável sobre a mão quebrada e comanda seus pokémon.

- Sigilyph, ataque com Hypnosis e Gust o Skarmory! Sneasel, revide os arranhões que recebeu na mesma moeda! Um duplo Scratch naquele crocodilo imundo!

Skarmory lá de cima plana e alonga suas asas metálicas para intimidar todos que estavam no solo - inclusive o gladiador Ed, que ainda possuía assuntos pendentes com Medusa. O pokémon metálico gira 90 graus e deixa a inércia levá-lo na direção de Sigilyph. Quando vai se aproximando do alvo, Skarmory põe suas garras à frente de seu corpo e crava-as no corpo de Sigilyph, arrastando-o vários metros no chão devido à velocidade que o pokémon alado estava. Os dois só param quando encostam em um contêiner de lixo pesado, Skarmory ergue a cabeça e num movimento impressionantemente rápido finca o seu bico no corpo de Sigilyph, causando enormes danos.

Para desprazer de Medusa, Skarmory estava muito próximo de Sigilyph, possibilitando que este faça seus três olhos - os dois que ficam no corpo e o terceiro da acima da cabeça - brilharem e produzirem uma onda hipnótica que faz a fortaleza de aço cair para o lado dormindo. Sigilyph bate a asa que ainda estava relativamente intacta e produz uma ventania fraca contra Skarmory, mas foi o suficiente para fazer o pokémon psíquico ser levado para o lado oposto do pokémon de aço.

Totodile, sem Skarmory para alçá-lo contra Sneasel, fica sem muitas opções. O que lhe resta é correr até Sneasel para desferir os comandos que Ed o deu, mas Sneasel é extremamente rápido e num piscar de olhos aparece na frente de Totodile com suas garras afiadíssimas, cortando o pokémon aquático com um duplo Scratch, provocando um corte profundo. O pokémon geme de dor, mas mesmo assim ainda consegue saltar com suas garras de fora na direção do pokémon noturno para efetuar dois arranhões, mas apenas um deles acerta. Com um salto para trás, Sneasel evade o segundo Scratch.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco estreito, comprido e escuro, iluminado pelo luar e alguns postes localizados na rua do Hotel Kazumi. No chão haviam alguns restos de lixo podre, mas o cheiro não chega a incomodar. O beco fica entre o Hotel Kazumi e outro prédio da cidade, logo as paredes são altíssimas.
Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 561
Sigilyph - Lv.06 - Trait: Wonder Skin
27%, Status: Asa direita machucada e corpo com uma rachadura

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 215
Sneasel - Lv.06 - Trait: Keen Eye
57%, Status: Corte superficial no peito

Vs.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 158
Totodile - Lv.05 - Trait: Torrent
43%, Status: Corte profundo no ombro direito

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 227
Hefesto - Lv.05 - Trait: Sturdy
89%, Status: Sleeping
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Vasco Seg 22 Out 2012, 23:10

Hefesto parecia esta dormindo graças ao efeito do Hypnosis aplicado pelo Sigilyph, mas meu Totodile não estava melhor que o Pokémon da cadete, pois estava com corte profundo no ombro direito.

Totodile era um Pokémon Gladiador e eu tinha certeza que o sangue em seu corpo só iria aumentar a sua sede de vencer. Então, Resolvi tomar uma atitude e exigir o máximo dele.

-Totodile, vamos ajudar o Hefesto. Parece que ele está dormindo. ( tomei um pouco de folego e conclui) -quero que faça assim ataque o Sneasel com um Scratch, depois use sua cauda para saltar e apliquei um Scratch no Sigilyph.

A missão que eu havia passado para o totodile era complicada, mas eu esperava que ele a cumprisse com perfeição.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Ana Seg 22 Out 2012, 23:30

Totodile iria chamar a atenção dos adversários, o que me daria tempo para tentar acordar Hefesto. Não conseguia acreditar que ele havia sido pego por aquele movimento. Gritei:

- Gladiador, aguente a barra, e concentre-se na batalha!

O Gangster havia cometido o erro de virar-se de costa para mim, rapidamente passei a mão pelo chão recolhendo uma das pedras soltas do paralelepípedo e lancei contra a cabeça do bandido, direto em sua nuca!

Eu precisava de tempo para lidar com Hefesto! A batalha estava ótima, mas eu não podia abaixar a guarda:

- Hermes entre no campo rapidamente, pulando de parede em parede, pulando de lata em lata e acerte com toda sua força Sigilyph com um duplo Scratch.

Quando Hermes pulou para o campo, eu pulei em cima de Hefesto, batendo em seu peito com os punhos fechados e gritando com força e voz alta:

- Acorde! Preciso de você! Acorde!

Peguei uma lata do lixo que o Gladiador havia jogado e comecei a bater com força contra um latão, fazendo um barulho ensurdecedor. Precisava acordar Hefesto!
Ana
Ana


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por ~Petrov Ter 23 Out 2012, 00:58

Ed parecia ignorar que Medusa e o gangster estavam lutando corpo a corpo e estava com foco apenas na batalha pokémon. Isso foi um erro, o homem se dirige ao gladiador e com sua mão saudável desfere um soco direto no estômago, fazendo o jovem cair de joelhos e cuspir sangue.

Medusa, destemida, cata um dos blocos que compõem o asfalto e lança na direção do homem, que acerta diretamente na sua nuca. O gangster fica tonto e cai para frente, desmaiando. O impacto da rocha em sua cabeça foi forte.

Ajoelhado no chão, Ed comanda Totodile. Medusa vira-se na direção do início do beco e chama Meowth para a batalha, visto que Skarmory estava dormindo. Os pokémon do gangster ficaram sem comandos, então tiveram que se virar.

Meowth entra no campo saltando de parede em parede na direção de Sigilyph, mas Sneasel faz o mesmo. Aqueles dois felinos pareciam possuir uma rixa, os dois enquanto saltavam lançavam grunhidos altos um contra o outro, até se aproximarem e um lançar contra o outro um duplo Scratch. Cada um cai para um lado, Sneasel com o corte mais aprofundado que antes, agora com sangue escorrendo pelo corpo. Meowth fica com alguns arranhões.

Enquanto isso Medusa se aproxima de sua fortaleza alada e soca seu peito, na esperança de acordá-lo. Bate também no latão de lixo para produzir barulho, mas o pokémon não responde. Skarmory estava em um sono profundo ainda.

Totodile corre até o Sneasel caído e desfere um Scratch fatal, que faz o pokémon de gelo desmaiar nocauteado. Em seguida o pokémon bate sua cauda no chão e salta na direção de Sigilyph, que se arrastava no chão. O crocodilo arranha o pokémon psíquico na queda em deste e encrava suas garras em seu corpo, o que o faz também desmaiar. O dano foi crítico, o pokémon não conseguia se defender.

Agora no beco restavam Medusa com um corte no ombro, Ed cuspindo sangue, Totodile com sangrando, Skarmory dormindo, Meowth com alguns arranhões, um cadete no início do beco desmaiado com seu Meowth, gangster, Sneasel e Sigilyph à beira da morte.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco estreito, comprido e escuro, iluminado pelo luar e alguns postes localizados na rua do Hotel Kazumi. No chão haviam alguns restos de lixo podre, mas o cheiro não chega a incomodar. O beco fica entre o Hotel Kazumi e outro prédio da cidade, logo as paredes são altíssimas.
Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 561
Sigilyph - Lv.06 - Trait: Wonder Skin
0%, Status: Nocauteado

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 215
Sneasel - Lv.06 - Trait: Keen Eye
0%, Status: Nocauteado

Vs.

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 158
Totodile - Lv.05 - Trait: Torrent
43%, Status: Corte profundo no ombro direito

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 227
Hefesto - Lv.05 - Trait: Sturdy
89%, Status: Sleeping

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas 052
Hermes - Lv.05 - Trait: Technician
76%, Status: Alguns arranhões no corpo

Totodile recebeu 225 de EXP! Passou para lvl 06 e aprendeu Water Gun!
Skarmory recebeu 57 de EXP!
Meowth recebeu 57 de EXP!
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 1 - A Cadete das Ruas Empty Re: Capítulo 1 - A Cadete das Ruas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos