Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

4 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Seg 06 Jan 2014, 19:43

John parecia estar em uma maré de má sorte. Teria que esperar seu Pokémon ser atendido, mas antes teria que esperar chegar sua vez, no entanto, antes mesmo disso, teria que aguardar o médico chegar. A companhia da criança não auxiliava muito para o bom humor do homem.

-Porque te seguiria?

A morena perguntava, levando a boca alguns salgadinhos. Parecia ficar relativamente de bom humor quando tinha comida ao seu alcance.

-Eu deixei meu Pokémon aqui para ser recuperado, agora estou o buscando. Olha ele lá!

Penélope explicava, apontando para a mesa da balconista que ainda mexia no celular. Tão distraída, a mulher não percebia um Munchlax devorando os sanduiches que estavam ao seu lado, muito provavelmente, seu lanche quando chegasse a hora do almoço. O Pokémon deu um leve arroto, chamando a atenção da recepcionista, que ficou boquiaberta ao ver que sua comida agora estava no estomago do Pokémon comilão. Ela gritou, mandando-o cair fora, e Munchlax correu e se escondeu atrás da cadeira de Penélope.

A menina encarou o Pokémon, sacudindo o pacote de salgadinhos. O Pokémon retirou do pelo um dos sanduiches que eram da mulher e ambos trocaram de lanche. Era difícil decidir qual dos dois parecia mais esfomeado...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Ter 07 Jan 2014, 10:25

Off: Capturei ontem um Munchlax na PM *^*


Eu tinha um pouco de pena da garotinha... Deve ser difícil viver nas ruas, ter que barganhar por comida... Tinha decidido que mesmo que ganhasse a batalha - depois que vi o Pokémon dela, achei isso meio difícil - iria pagar uma refeição para a garota.

Porém, agora não era hora de pensar nisso só tinha que esperar Haltz chegar para eu poder ir embora daquele local e ter essa tal "batalha". Enfim virei-me para Penélope e disse:

- Um Munchlax, hein... Eles são meio raros. Como conseguiu um desse?

Perguntava desconfiado, mesmo que ela não tivesse licença para ter um Pokémon, lembrei-me de como é Angelica. Imagine se eu chegasse na delegacia com a menina ela iria me dar a maior bronca, por ao invés de estar fazendo meu trabalho eu estava "brincando com uma menina".

Mas, a curiosidade me matava! Eu precisava saber como Penélope tinha um Pokémon... Será que ela simplesmente tinha se identificado com ele, e os dois começaram a andar juntos? Eu particularmente não sabia, mas naquela hora senti que Lia teria que dar duro para ganhar...

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Sex 10 Jan 2014, 17:16

Off: Munchlax é lgl *^*


Embora a criança não tivesse o melhor temperamento, sua situação despertava um pouco de pena do cadete. Num ato de caridade e compaixão, o mais velho resolvia que iria ajudá-la, ganhando ou perdendo. No entanto, um Pokémon raro que só é encontrado nas proximidades da próxima cidade, nas mãos daquela menina, deixavam o cadete desconfiado.

Por um lado, ela não tinha licença, isso era óbvio. Por outro lado, a comandante não ficaria feliz em ver um cadete perdendo tempo com uma menina de cinco anos. Mas a curiosidade falava mais alto.

-Lax era do meu tio e ele cuidava de mim pra não ter que ficar sozinha. Quando meu tio sumiu, ficou só ele e eu. Acho que estamos juntos desde que eu era um bebê...

A morena respondia, um dos dedos no queixo, pensando há quanto tempo tinha aquele Pokémon. O Pokémon faminto acenava de forma positiva, confirmando a resposta da criança. Sorria amigável, até que pareceu sentir o cheiro de alguma refeição e começou a seguir, fazendo jus a sua fama de Pokémon guloso, embora parecesse não ficar muito longe de Penélope. Se aquele Pokémon utilizasse metade do esforço que fazia para obter comida na batalha, a Pokémon do oficial teria uma bela dificuldade...

-Porque resolveu ser cadete?

Agora era Candy quem lançava uma pergunta, agindo como se os berros de um enfermeiro dizendo “sai daqui!” e de Munchlax se esconder atrás de sua cadeira, carregando alguns bolinhos, fosse algo natural. Talvez aquilo ocorresse com alguma frequência, já que os seguranças apenas reviravam os olhos e os enfermeiros esqueciam o ocorrido... Manter um munchlax de estomago cheio devia ser algo realmente trabalhoso...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Dom 12 Jan 2014, 11:03

Off: Muito =3


Aquela garota... Me fazia lembrar de Angeline por algum motivo. Talvez pela despreocupação ou pela sinceridade de Penélope, porém eu odiava tocar nesse assunto. Era óbvio que a garota não precisava saber disso, é claro.

Ela e seu Pokémon faziam travessuras no hospital e enquanto isso, fazia-me pensar no que tinha acontecido no passado da garota... Decidi não pensar muito nisto e apenas respondi a pergunta feita a ela:

- Não vejo motivos para batalhar a ponto de ser um Gladiador, não gosto de arte a ponto de ser um Stylist, não acredito em Arceus e muito menos em Giratina, a ponto de ser seguidor, e acho que o mundo já tem muito mal em si próprio a ponto de ser Gangster. O melhor que sobrou foi ser Cadete, e acredite nem de longe é a melhor coisa do mundo! Porém, eu fiz uma promessa a uma pessoa e tenho que cumprir.

Suspirei após tanto falar. Não via a hora de Gregory chegar naquele hospital para dar logo meu Pokémon e eu fazer essa tal batalha!

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Dom 12 Jan 2014, 21:47

Off: Gregory é tão simpático... n acha? XD


A criança lembrava a única pessoa que o cadete havia amado. Era despreocupada, agia como se não houvesse nada para se esquentar. Não mentia. Algumas qualidades que compunham o temperamento da menina.

Penélope e Munchlax dividiam os bolinhos furtados, devorando-os em seguida. A dupla esfomeada parecia bem unida. O passado da morena fez o rapaz pensar, mas havia ainda poucas informações. Seu tio havia desaparecido, não havia dito nada em relação aos seus pais, vivia na rua com um Munchlax que a conhecia desde que era um bebê.

-Uma promessa?

Candy perguntava, parecendo curiosa. John não precisou responder, a enfermeira chegava com sua Pokémon, tendo um sorriso nervoso.

-Lamento pela demora...

Ela dizia, apesar de ser possível ouvir um médico (provavelmente Gregory) resmungar, dizendo que ser chamado para curar um simples Sleep era um grande desperdício de tempo, tempo que utilizaria para dormir. Penélope se levantava, alongando-se brevemente. Seu Pokémon imitava seu alongamento.

-Vamos?

Penélope perguntava, aguardando o cadete para sair do hospital e poder começar a batalha.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Seg 13 Jan 2014, 16:41

Off: Agora entendo pq ele e Angelica tiveram uma filha xD


Por sorte a pergunta da menina foi interrompida pela enfermeira, não queria dar o trabalho de responde-la. Ignorei o fato de Haltz reclamar sobre algo como ser inútil recuperar um Pokémon por um simples sleep ou algo do tipo.

Porém, eu ainda tinha algo a fazer. Eu tinha um Techinal Machine que eu gostaria de ensinar para Lia! Era o Toxic, um ótimo golpe que deixava o Pokémon adversário envenenado! Isso seria uma boa sacada para ajudar no combate contra Penélope.

- Ok, vá indo na frente, tenho que fazer uma coisa antes. Nós encontramos em frente do "Restaurante do Kiga" certo?

Disse a Penélope com seriedade, e assim deixei aquele horrível local. No meio da rua mesmo, puxei o dispositivo bicolor - vermelho e branco - apertei o botão do centro, resultando na libertação da Houndour. A mesma latiu com seriedade, esperando quais seriam minhas ordens! Era isso que eu gostava naquela Pokémon...

- Ok, garota. - disse puxando um CD da minha bolsa - isto daqui é o TM21 - Toxic gostaria que você aprendesse esse movimento, ok?

Eu e a Pokémon do tipo fogo, passamos um bom tempo treinando enquanto eu explicava a ela como funcionava o golpe ela tentava repetir, até que em um momento ela conseguiu executar tal movimento com sucesso.

Retornei a Pokémon para sua Pokéball, e continuei andando até achar Penélope em frente ao Restaurante do Kiga como havíamos combinado, certamente seria uma batalha acirrada - pelo menos eu acho...

-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Ter 14 Jan 2014, 18:53

Off: kkkkkkkkkkkkkkkk XD os dois se merecem XD
ficha atualizada ^^


John agradecia não ter que responder a pergunta da menor. Ela parecia também não insistir na questão, parecendo até se preparar para o combate. O moreno logo decidia ensinar primeiro um ataque para sua Pokémon, antes de começar a lutar. Aquilo poderia ser de grande ajuda.

-Tudo bem.

A criança dizia, estando tranquila e indo em direção ao restaurante. O cadete se retirava do hospital, observando o cão negro que em breve lutaria. Ensinava o ataque e treinava por algum tempo, para ter certeza de que sua companheira poderia utilizá-lo de forma correta.

O homem se dirigia para perto do Kiga, observando ao redor em busca da criança, estranhando a ausência dela, apesar de Munchlax estar encarando o cozinheiro com um olhar pidão, obviamente pedindo comida, pedido que era negado. Passou por baixo de uma árvore e olhou para o alto, vendo a morena sentada e observando o céu. O cadete pigarreou, o que fez a criança o fitar e voltar a sorrir de forma travessa.

-Podemos começar?

Ela perguntava, descendo da árvore e ficando em frente ao cadete, aguardando alguma confirmação do mesmo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Qui 16 Jan 2014, 11:57

Off: Sim xD
Off¹: Finalmente vamos começar o/ (Por que diabos eu estou ansioso para morrer? e-e)



Eu particularmente não sabia o que esperar daquela batalha, certamente Munchlax parecia ser um adversário formidável! Enfim, saquei novamente meu dispositivo de armazenamento de Pokémons - uma Pokéball - e a joguei no chão, resultando na minha Pokémon do tipo fogo, Lia.

Eu só indicar para ela com a cabeça em direção ao Munchlax, para que ela soubesse do que se tratava. Latiu para demonstrar que estava pronta para o combate, eu precisava vencer aquilo... Eu ainda continuava um pouco inseguro, toda hora olhava para os lados para ter certeza de que não havia nenhum Cadete me observando.

Ficaria mal para mim se eles contassem a capitã, que eu estava batalhando com uma garotinha! Enfim pigarreei para ter certeza que minha voz estava funcionando e logo comecei a gritar para a Houndour:

- Muito bem garota, eu sei que você consegue! Comece utilizando um Toxic, e caso o golpe acerte enquanto ele está com as substâncias tóxicas em seu rosto desfira um Ember para complementar! Enfim se o primeiro golpe venenoso falhar, repita ele e dê mais um Toxic! Tome cuidado ele provavelmente tem o golpe Metronome, e isso pode ser um problema se ele utilizar um golpe que você tem desvantagem. - disse tomando folego para respirar, e novamente retornei a falação - Sei que você consegue!

Enfim, o que me restava era esperar os comandos da garota e ver como o primeiro round ia acontecer. Confesso que estava ansioso para saber o resultado final do combate!




Off³: Eu li dps e vi que minha estratégia ficou meio confusa. Então é assim:

Caso o primeiro Toxic acerte, Houndour vai usar o Ember.
Caso o primeiro Toxic falhe, Houndour vai usar outro Toxic.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Érica Sex 17 Jan 2014, 19:39

Off: um dia os dois casam u.u -fogepranserpresa )o)
Off¹: tu n vai morrer \o/ (acho:face:)


O Pokémon oponente parecia ser forte, o que deixava o futuro da batalha incerto. Quais os ataques que Munchlax conhecia? Ou as estratégias da menina? Normalmente, ninguém levaria aquilo muito a sério, mas a menina se mostrou esperta e tinha um olhar confiante. Não era o olhar de quem entraria em sua primeira batalha. Muito menos Munchlax, que se posicionava e aguardava um comando.

A Pokémon fire estava atenta. John estava inseguro e a possibilidade de ser pego lutando com uma menina, Angélica não ficaria contente se soubesse... Mas não era hora para aquilo e ele logo dava seus comandos.

-Lax, use Double Team para garantir sua evasiva e confundir ela! Logo em seguida use Metronome!

A morena também comandava. Munchlax também possuía uma TM, o que podia ser algo ruim. Lia disparava o jato arroxeado e tóxico, no entanto, as cópias do Pokémon comilão surgiam e ela errava o ataque. Houndour lançou novamente o golpe Poison, acertando outra cópia. Os vários Munchlaxs balançavam os dedos, o golpe aleatório surgindo e a tensão crescendo. Metronome se revelava um Tailwind, aumentando a velocidade do Pokémon de Penélope.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Perto do restaurante Kiga. Calçada larga, com algumas latas de lixo próximas, cadeiras e mesas espalhadas mais próximas do Kiga. Uma árvore grande e fácil de escalar perto de Penélope e John. Um poste de luz mais para o lado.
#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 228
Houndour/Lia - Lv.05 - Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Vs.

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 446
Munchlax - Lv.08 - Trait: Pickup
100%, Status: +1 Evasiness (3 cópias, contando o original) / Speed aumentada por 5 rounds


-Minha vez! Munch, aproveite que sua velocidade cresceu e tente atingir ela com um Tackle! Use suas cópias para distrí-la! Depois se afaste e use outro Metronome!

Realmente, aquela luta não seria fácil e Penélope parecia saber bem o que fazer, já tirando vantagens da velocidade e aproveitando-a enquanto possuía.

Print do metronome: https://i.imgur.com/98oqFRX.png
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Ter 23 Set 2014, 20:12

Off: Acredito que meu narrador não será mais a Mel, então caso seja um novo, espero que possamos nos divertir!


O que John desconfiava fora confirmado, não era a primeira batalha daquela menina. O cadete viu-se em uma situação complicada e passou a mão na testa, jogando os cabelos alaranjados que atrapalhavam sua visão para trás. O ruivo olhou novamente para a garotinha e seu Pokémon com diversas cópias e pensou rapidamente em uma estratégia para contra-ataque, não queria tardar o combate.

– Certo garota, quando ele vir em seu encontro dispare seu Ember espalhando entre as 3 cópias, eu sei que o poder de fogo será fraco, mas isso servirá para descobrir qual Pokémon é o original. Depois use o Toxic no original. Dê o seu melhor e use evasivas sempre que possível.

John sabia que a estratégia não era a melhor possível, porém era tudo o que ele conseguia pensar em um momento tão crítico quanto aquele. O rapaz olhava com um ar preocupado para a menina, quem ela era afinal? Certamente não era alguém inexperiente...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Bianca.red Qua 24 Set 2014, 19:58

off: oi Ord ^^ estou assumindo sua rota, espero que se divirta também ^^
off²: Print do Metronome



Preocupado com a experiencia em batalhas que aquela garotinha possuía, o cadete se manteve mais atento a batalha que acontecia a sua frente. Com sua velocidade aumentada e um ataque ensinado por TM, além de um muito instável que podia mudar o rumo da batalha a qualquer momento, John corria um sério risco de perder. Sem contar o risco de ser visto batalhando com uma civil que nem poderia ter um pokemon.

Penélope parecia muito confiante, como se aquela não fosse a primeira vez que usasse batalhas para tentar conseguir o que queria, então assim que deu suas instruções para o pokemon guloso, ela ficou apenas observando a batalha com seu característico sorriso travesso. John não estava nem perto de ter uma confiança tão grande como a de Penélope, mas fazia o seu melhor para dar boas instruções para a sua pokemon.

Houndour ficou parada onde estava, apenas observando os movimentos dos três Munchlax em campo e assim que eles vieram em sua direção, a pokemon deixou seu ataque de fogo preparado, lançando uma grande quantidade brasas espalhas na direção de todos os Munchlax. Dois apenas se desfizeram, mas um se machucou um pouco e acabou se distraindo com algumas brasas quase entrando em seus olhos, então acabou não atacando.

A pokemon noturna ainda lançou uma gosma roxa em direção de sua adversária, que só conseguiu desviar usando sua velocidade aumentada para pular para longe. Parado a alguns metros de Houndour, Munchlax começou a agitar suas mãos em um movimento sincronizado, fazendo com que as pontas de seu dedo brilharem e logo seus olhos também estavam brilhando, mas em um tom de azul. John e Houndour ficaram esperando algo acontecer, mas seja lá que ataque o pokemon guloso tinha usado parecia ter falhado por algum motivo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Perto do restaurante Kiga. Calçada larga, com algumas latas de lixo próximas, cadeiras e mesas espalhadas mais próximas do Kiga. Uma árvore grande e fácil de escalar perto de Penélope e John. Um poste de luz mais para o lado.
#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 228
Houndour/Lia   - Lv.05 - Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Vs.

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 446
Munchlax - Lv.08 - Trait: Pickup
97%, Status: +1 Evasiness  / Speed aumentada por 4 rounds
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Qui 25 Set 2014, 14:28

Off: Olá Moon! ^^



A estratégia de John havia dado certo, ele tinha conseguido dissipar os clones de Munchlax com o Ember de Lia. A Houndour latia com confiança, gostava de quando seus golpes eram bem-sucedidos e parecia nem se lembrar de que o próprio mestre a quem tanto ignorava, era o responsável pela estratégia. O ruivo também estava contente pelo sucesso com os últimos movimentos, porém não conseguia demonstrar. Ainda estava preocupado com o rumo que aquela batalha poderia tomar.

A pergunta continuava a ecoar em sua mente, quem era Penélope? Afinal, por que uma criança como aquela tinha conseguido cativar John em tão pouco tempo? Coisas que pessoas há anos tentam fazer sem sucesso. O rapaz decidiu deixar esses pensamentos de lado e logo fitou o campo de batalha. Tinha decidido deixar o Toxic de lado, definitivamente o movimento não serviria para a batalha...

– Certo, parabéns pelo último Ember. Agora nós iremos partir para a ofensiva, mesmo com a desvantagem na velocidade. Use as latas de lixo como plataformas para confundir Munchlax e assim que achar uma brecha, desfira um Ember. Parta na direção dele em ziguezague a quando se sentir confiante ataque-o com mais um Ember.

John já estava impaciente, ele odiava batalhas Pokémon e por um acaso aquela já estava se estendendo de mais para seu gosto.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Bianca.red Qui 25 Set 2014, 19:17

Contente por sua estratégia ter dado certo, John começava a ficar um pouco mais confiante naquela batalha, mas ainda não chegava aos pés da confiança de Penélope ou da de sua própria pokemon, que parecia se achar invencível por ter conseguido acabar com os clones do pokemon guloso e ainda lhe causar danos. Ela agia como se estivesse batalhando sozinha, mesmo ouvindo todas as estratégias do cadete.

John não conseguia parar de tentar entender a jovem Penélope. Ele não conseguia entender como uma garota tão jovem era boa em batalhas e ao mesmo tempo conseguia ser tão irritante como Penélope era, mas ao mesmo tempo ser tão adorável que conseguia ganhar  compaixão do cadete. Com certa dificuldade, o cadete deixou de lado esses pensamentos e se focou na batalha.

- Munch comece com Double team para confundir eles e use outro Metronome! - Falou Penélope com seus olhos brilhando de animação com aquela batalha e já se imaginando vitoriosa.

Munchlax começou criando cópias suas que se espalharam pelo campo usando toda a velocidade do pokemon comilão, fazendo com que a pokemon do cadete apenas conseguisse lançar suas braças em uma cópia, que se desfez no momento em que o ataque o atingiu. A pokemon ficou furiosa e já estava pronta para lançar outro ataque quando o pokemon guloso e todas as suas cópias começaram a agitar suas mãos em um ritmo sincronizado.

As pontas dos dedos de todos os Munchlax começaram a brilhar e ele tocaram levemente o chão, mas o que aconteceu em seguido deixou John e Penélope chocados. O chão começou a tremer muito, fazendo com que todos lutassem para manter o equilíbrio e antes que pudessem entender o que tinha acontecido, uma enorme cratera se abriu no meio da batalha, engolindo Houndour e todas as latas de lixo, acabando de vez com a disputa.

- Ahnn, numa escala de 0 à castigo, quanto você acha q eu to encrencada, hein moço? - Perguntou Penélope olhando ainda sem acreditar para a enorme cratera e para a pokemon do cadete nocauteada, coberta de lixo e algumas pedras. Ao longe o cadete podia ver várias pessoas saindo do restaurante de Kiga para ver o que tinha acontecido. O que John faria naquela situação?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Perto do restaurante Kiga. Calçada larga, com algumas latas de lixo próximas, cadeiras e mesas espalhadas mais próximas do Kiga. Uma árvore grande e fácil de escalar perto de Penélope e John. Um poste de luz mais para o lado.
#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 228
Houndour/Lia   - Lv.05 - Trait: Flash Fire
00%, Status: Fainted
Vs.

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 446
Munchlax - Lv.08 - Trait: Pickup
97%, Status: +2 Evasiness  / Speed aumentada por 3 rounds




off: Print Shocked
off²: EXP no próximo post
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Qui 25 Set 2014, 20:15

Off: Moon, olha só no que você me metou. ;=;


John ainda estava perplexo, mas não por ter perdido, isso ele já esperava, porém o golpe de Munchlax foi surpreendente. Porém, Penélope tinha arranjado um grande problema... Rapidamente o treinador retornava Lia para a Pokéball e rapidamente chegava muito perto de Penélope com uma cara de raiva surpreendente.

– Nós estamos muito encrencados, é encenação. – sussurrou muito baixinho para a menina, esperando que ela entendesse.

Feito isso, começou a dar um show na rua. Gostaria de deixar bem claro que John NUNCA faria isso numa situação normal, porém a situação pedia por aquelas medidas. Ele tinha que fazer o “teatrinho” ficar bem plausível para que as pessoas pensassem que ele estava no controle da situação.

– Ah, mocinha... A senhorita está muito encrencada! – falava num tom alto totalmente desnecessário.

Puxava suas algemas e prendia as mãos da garota nela, esperava que Penélope chorasse para aumentar ainda mais o nível da encenação. A partir daquele momento, John sabia o que estava fazendo... Estava desrespeitando a corporação que tanto amava, estava ajudando um criminoso. Tudo porque era fraco, deixou a garota lhe conquistar e agora não tinha coragem para denuncia-la.

Empurrou a cintura de Penélope para frente, de modo com que falasse para ela ir andando.

- Você vem comigo mocinha...

Morrison nem queria imaginar o que passava pela mente da menina. Será que estava acostumada com esse tipo de situação ou estava totalmente confusa? John esperava se distanciar um pouco da multidão para contar seu plano à menina. Será que conseguiria?
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Bianca.red Sex 26 Set 2014, 21:39

off: não me culpe, só to seguindo o sorteio e fiquei tão surpresa quanto você @.@



John e Penélope estavam igualmente chocados e perplexos com o poder do ataque do pokemon comilão, que apenas observava o buraco que tinha feito sem dar muita importância. Penélope se preocupava em acabar de castigo por causa dos estragos, mas se ela soubesse o que realmente aconteceria com ela se os outros cadetes descobrissem toda aquela confusão, talvez ela desejasse ficar apenas de castigo sem ganhar uma sobremesa depois do jantar.

Houndour foi rapidamente guardada em sua pokeball, mas como esse era o menor dos problemas do grupo, John mal pensou enquanto fazia isso. Seguindo um ´lano que poderia fazer que fosse expulso dos cadetes ou até mesmo preso, John começou a agir como se fosse prender Penélope, o que a deixou confusa no começo e fez com que a multidão que saia do Kiga ficasse indignada vendo uma criança sem lar sendo tratada daquela maneira.

Penélope ficava em silêncio enquanto John continuava o seu teatro e Munchlax os seguia sem entender nada do que estava acontecendo. O cadete já estava pronto para seguir com Penélope quando alguém gritando "espere" o fez parar sem saber o que esperar.

Correndo em sua direção, ainda com a espátula em mãos estava Kiga, que parecia ter corrido para alcançar o cadete e sua "prisioneira". O dono do restaurante precisou de um breve momento para se recuperar e parou um pouco para observar a grande cratera antes de começar a falar.

- Com licença jovem cadete, mas não necessário levar Penélope. Ela vive atrás do meu restaurante e se for preciso, assumo todos os custos desse pequeno inconveniente, mas se for preciso vou acompanhar Penélope e o senhor até a delegacia. - Falou Kiga com um sorriso simpático no rosto, como se já estivesse acostumado com a situação. Ele lançou um olhar de reprovação para Penélope, que apenas sorriu e levantou os ombros um pouco envergonhada.




Hora da experiencia

Houndour ganhou 94 de experiencia!
Houndour subiu para o nível 6!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Sáb 27 Set 2014, 06:05

Off: Caraca, essa história de Penélope tá ficando cada vez mais confusa. '~'


O rapaz olhava para trás ao ouvir uma voz familiar lhe chamar, era Kiga. Parecia que ele conhecia Penélope também e isso deixava John ainda mais confuso. O rapaz olhou para o cozinheiro e percebeu que era melhor não bota-lo naquela situação. Puxou as pequenas chaves da algema de seu bolso e abriu aquilo que prendia Penélope.

– Tudo bem, mas o senhor vem comigo para explicar o que ocorreu aqui.

John pensou que se os cadetes descobrissem que isso ocorreu e que nenhum outro da corporação tivesse uma explicação seria um grande problema e possivelmente sobraria para ele. Então levando Kiga para a delegacia ele podia explicar o que supostamente aconteceu e ter uma testemunha.

As algemas não eram mais necessárias, John tinha certeza de que Penélope não fugiria se Kiga estivesse contando a verdade. Então fazia sinal para que os dois o acompanhassem em direção a delegacia...
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Bianca.red Dom 28 Set 2014, 19:19

off: XD



Surpreso com a participação de Kiga naquela história, John tirava as algemas de Penélope, que logo ia até o dono do restaurante e segurava a sua mão. Parecia que Kiga realmente dizia a verdade, o que poderia complicar a situação do cadete, que só queria sumir dali e fingir que nada tinha acontecido, deixando que apenas adivinhassem como um buraco enorme surgiu do nada em uma parte de Nyender.

Chamando eles para acompanhá-lo, John começou a caminhar pronto para levar todos até a delegacia, onde teria que dar um jeito de explicar tudo o que tinha acontecido correndo o risco de descobrirem que parte da culpa, também era sua por batalhar com uma criança. O que aconteceria quando chegassem era uma mistério para John, que caminhava em silêncio.

Como estavam afastados, demorou um tempo para finalmente avistarem a academia no fim da rua, mas antes que pudessem chegar lá Penélope chamou a atenção de todos gritando "olha" e apontando para o alto. Isso deixou todos confusos no incio, mas assim que olharam melhor, John e Kiga viram um pequeno Taillow vindo em sua direção e pousando em um banco perto do cadete, que logo pegou a mensagem que ele carregava.



#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 VdzZJ

- Cadete, sentido! Esta bela ave que agora encontra-se ao seu lado foi mandada com o único propósito de entregar-lhe sua mais nova missão e retornar com o relatório da mesma. Acredito que meu fiel combatente não terá dificuldades com os desafios que rodeiam tal tarefa, afinal foi aprovado na força policial de Shinki, uma organização conhecida por sua força, destreza e organização. Os detalhes da missão encontram-se anexados abaixo. Espero o relatório em breve.
Cornélios Darbas
Chefe Policial de Shinki Substituto

Obs.: Mande uma foto de seu adorável Meowth/Persian e informações sobre o mesmo. Quero me garantir de que está cuidando bem de tão adorável criatura.
Obs. 2: Não tente tocar em Taillow ou usá-lo em combate. Ele bica.



Detalhes para a missão: Um soldado o está esperando na delegacia de Nyender. Ambos deverão pegar a viatura e se dirigir ao P.E.V.O.A.K de Jorvet Village e investigar sua proprietária e todos os seus pacientes atrás de possíveis gangsteres ou indícios de que ela tenha auxiliado criminosos. Se for este o caso, prendam-na. Relatório deverá ser enviado até dia 15/11 pelo Taillow. Após o recebimento do relatório, o dinheiro será enviado para a conta do cadete.

Experiência pela missão: 1,000 de Exp dividido entre todos os pokés, 1,000 Pk$
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Dom 28 Set 2014, 19:49

Off: Graças a Deus. -q Tenho certeza de que não estou tão salvo assim, mas né.

John estava ficando mais tenso a cada segundo, imaginando como poderia explicar tal mentira para que fizesse com que parecesse verídica na Delegacia. Porém, de repente um pássaro surgiu dos ares e interrompeu John. Era um Taillow e antes mesmo de ler o bilhete o ruivo já sabia do que se tratava. Era uma missão, sua primeira missão. Nesse momento esquecera completamente do caso ocorrido em frente ao restaurante. Estava eufórico por dentro.

Depois de ler o bilhete completamente, virou-se para Kiga e Penélope e disse:

– Vocês tem sorte.

O rapaz ria por dentro, na verdade era ele que tinha sorte. Estava livre da responsabilidade de ter de mentir na Delegacia. Novamente diz com a voz calma e em tom farsante de tristeza.

– Estão dispensados.

Agachou-se e cochichou no ouvido de Penélope. Tinha tanta coisa que ele queria lhe dizer, porém o tempo era curto e Kiga desconfiaria certamente. As únicas palavras que saíram de sua boca, foi um sincero “obrigado”.

Agora que tinha uma missão, precisava tratar de Lia primeiro, ela poderia ser útil. Apesar de estar no caminho da Delegacia decidiu partir em direção ao Hospital antes de se encontrar com o outro soldado.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Bianca.red Seg 29 Set 2014, 15:23

off: XD salvo por um Taillow, como se sente? XD



Com a cabeça cada vez mais confusa e completamente imerso em pensamentos de como faria para sair daquela confusão que tinha se metido só por ter concordado com uma simples batalha, John andava apenas olhando para frente, mas quase não prestando atenção no que via. Todas as opções que lhe surgiam eram muito arriscadas e o cadete estava a ponto de entrar em desespero quando Taillow surgiu.

Antes mesmo de conseguir pegar o papel que a ave carregava John já ficava animado, pois aquela poderia ser a solução perfeita para o seu problema com Penélope. Enquanto o cadete lia, os dois ficaram apenas observando enquanto John lia animado sua primeira missão, mas quando ele se virou para seus "prisioneiros", o cadete conseguia esconder parte de sua empolgação.

Depois de dispensar eles e se despedir rapidamente de Penélope, que ficava animada assim que Kiga perguntou se ela queria almoçar, John continha sua animação e andava o mais rápido que podia em direção do hospital de Nyender. O caminho foi rápido e tirando o fato de quase ter sido atingido por uma pequena Skitty que pulava de um lado para o outro tentando pegar algumas pétalas que caiam da árvore, logo o cadete avistou o hospital.

Assim que entrou ficou feliz em notar que a entrada do hospital estava completamente vazia de pacientes. Isso poderia ser um bom sinal e talvez o cadete não precisasse esperar muito para ter sua pokemon atendida, mas assim que chegou no balcão de atendimento, seu animo diminuiu. A atendente estava dormindo em sua cadeira e na mesa ao lado onde ela estava apoiando a cabeça, tinha uma enorme pilha de fichas preenchidas.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Seg 29 Set 2014, 15:36

Off: Me sinto bem e humilhado ao mesmo tempo. XD
Off¹: Post curto, pois não tem mt o que dizer msm.


John surpreendentemente conseguiu chegar rápido ao Hospital. Já estava animado com sua primeira missão e quando percebeu a situação atual do hospital ficou ainda mais alegre, porém ao olhar melhor para a sala de espera percebeu que havia alguma coisa errada. A atendente estava dormindo enquanto várias fichas preenchidas estavam empilhadas ao lado dela, John notou que havia algo estranho.

Chegou perto da moça e pigarreou, esperando que ela acordasse. Esperou algum tempo depois disse em um tom de voz alto para ter certeza que a enfermeira tinha acordado totalmente:

– O que está acontecendo?
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Bianca.red Ter 30 Set 2014, 17:07

off: XD
off²: não tem muito o que fazer num hospital \o\



O caminho tranquilo e a recepção praticamente vazia animariam qualquer um que entrasse naquele hospital precisando de cuidados para os seus pokemon, mas assim que John viu o estado da mesa de recepção, toda essa animação despareceu mais rápido do que havia surgido. Era revoltante ver aquilo e ele não ficaria em silêncio, queria explicações e as queria naquele momento.

- Não fui eu! - Exclamou a enfermeira assim que acordou assustada com a fala do cadete. Não demorou muito para ela ver onde estava e o que a tinha acordado, fazendo com que ela ficasse com um óbvio mal humor, mas em vez de brigar, ela apenas olhou para John e falou calmamente. - Os outros funcionários estão em horário de almoço, que deve acabar em alguns minutos, então se precisa de algo é melhor preencher as ficha, deixar seus pokemon comigo que eu os encaminho para o tratamento assim que possível. - Concluiu ela entregando a ficha para John e se endireitando na cadeira.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Ter 30 Set 2014, 17:39

John olhou desconfiado para a enfermeira e tratou de começar a preencher a ficha. O rapaz olhou bem para todos os quesitos e os preencheu adequadamente e assim que terminou de fazer isso, entregou a ficha para a atendente.

Dados pessoais

Nome: John Morrison
Data de Nascimento: 31/10/31
Sexo : ( X ) M ( ) F
Ocupação: Cadete – Recruta.
Motivo: Batalha contra um criminoso.

Dados do Pokémon

Nome: Houndour – Lia.
Tipo: Dark/Fire.
Sexo : ( ) M ( X ) F
HP: 0% Status: Fainted.

Obviamente tinha mentido no quesito “motivo”, afinal não podia deixar que ninguém descobrisse o que ocorreu em frente ao Kiga. Enfim, sentou-se, aguardando pacientemente sua Pokémon voltar dos cuidados de um médico.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Bianca.red Qui 02 Out 2014, 18:53


Incomodado com a atitude da enfermeira e com a possível demora para ter sua pokemon atendida, John simplesmente se concentrou e preencher a ficha e torceu para que não demorasse muito mais do que o necessário. A mulher responsável por atender não prestava muita atenção no que John escrevia na ficha, aproveitando o tempo em que estava esperando para se esticar e alinhar as fichas para ficarem empilhadas de uma maneira mais estável.

Querendo esconder ao máximo a confusão que tinha acabado de sair, o cadete colocou uma desculpa comum entre os cadetes para ter um de seus pokemon feridos e logo entregou a ficha e a pokeball para a enfermeira, que logo colocou a ficha na pilha e colocou a pokeball em uma bandeja com o mesmo número da ficha antes de colocá-la com as outras.

Sem ter mais o que fazer além de esperar e torcer para que isso não atrapalhasse sua missão e que nem fizesse o outro oficial ficar irritado por ter que esperar, John foi em direção a sala de espera, que para a decepção do cadete, tinha umas quinze pessoas, que pareciam ser em maioria Stylists e gladiadores, com alguns até cochilando enquanto esperavam seus pokemon. Haviam várias cadeiras vagas onde John podia se sentar e em uma mesa ao canto tinha uma pilha de revistas para distrair, mas ninguém parecia ter interesse nelas.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por -Ord Sex 03 Out 2014, 12:29

Off: Não postei ontem pq o fórum tava com problemas no meu PC. XD


Após se dirigir a sala de espera, John se deparou com uma cena de horror aos seus olhos, Gladiadores e Stylists aos montes. O jovem procurou se sentar o mais longe possível de qualquer um deles para que não fosse importunado com perguntas chatas e idiotas. Olhou ao redor da sala, não tinha como passar o tempo. Apenas ficou olhando para o nada, imaginando como seria sua missão.

Tudo o que o ruivo sabia é que teria de dar seu melhor e tentar impressionar em sua primeira tarefa. Falhar era algo inimaginável. Pensava também em como seria seu comparsa na missão... Seria um idiota ou uma pessoa comum? Tudo isso passava pela sua mente enquanto esperava Lia voltar do consultório.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Bianca.red Dom 05 Out 2014, 19:58

off: tudo bem, aqui também deu erro. É problema na forumeiros mesmo....



Nem um pouco animado por ter que esperar sua pokemon ser curada para poder ir iniciar sua missão ao lado de um cadete que não conhecia, mas que esperava não ser chato que ajudasse mais do que atrapalhasse, John foi até a sala de espera, mas o que encontrou conseguiu deixá-lo ainda mais desanimado. Uma sala cheia de gladiadores irritantes e Stylists escandalosos era a ultima coisa que o cadete queria encontrar, mas ainda assim conseguiu encontrar um pequeno grupo de cadeiras que estava completamente vazio.

Para a sorte de John, todos naquela sala já pareciam cansados de esperar seus pokemon e agora se reuniam em pequenos grupos, que conversavam em voz baixa, talvez por já terem sido repreendidos pelo barulho e os poucos que não  estavam conversando estavam em seu lugares cochilando ou simplesmente ouvindo musica com com fones de ouvido.

Estava tudo tão calmo que o tédio que John sentia só aumentava, enquanto ele tentava em vão imaginar como seria essa missão de investigação ao PEVOAK e como seria o seu parceiro temporário. A única coisa que John podia fazer era torcer para ser um bom cadete e não um qualquer que só entrava na organização para ter prestigio e poder fazer o que quiser com seus pokemon.

- Oi. Aceita uma bala? - Perguntou a garota que surgiu tão repentinamente na frente de John que case o fez pular de susto. A ruiva com profundos olhos verdes segurava um pequeno pacotinho de papel cheio de balas de hortelã e o que pareciam balas de morango, mas o que chamava a atenção do cadete era o doce sorriso que ela tinha no rosto. Mesmo os outros que estavam esperando estavam desanimados, mas parecia que aquela garota estava tendo o melhor dia de sua vida julgando pelo sorriso e animação.




off: imagem da garota
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

#02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa! - Página 4 Empty Re: #02- Ruas de Nyender... Uma cidade extensa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos