Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O começo

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Ter 02 Abr 2013, 22:35

Larch sai do gabinete de Angélica jurando para ela- e para si mesmo- que nunca mais a veria. caminha aliviado pelo corredor enquanto se dirigia ao ambulatório. ouvindo gritos de dor que cresciam em volume a medida que ele se aproximava do local. Entrando na sala, é possível observar um jovem sendo tatuado por um senhor aparentando 60 anos ou mais.

O começo - Página 2 KingBumi21

O cadete parecia alegrar-se de estar causando tamanha dor no jovem, rindo de forma bastante esquisita. Terminado o serviço, ele sem nenhuma cerimônia puxa o jovem, literalmente lançando-o na cadeira e passa a acariciar o rosto de Larch de forma bastante abusiva: -Chechechechecheche! Que pele macia! Eu vou marcá-la agora mesmo!

O velho cadete inicia a "marca" do garoto no rosto conforme ele pediu. Enquanto isso, contava histórias de outros candidatos e suas peles macias. O doloroso processo foi demorado, não pela complexidade da tatuagem, mas porque o cadete realmente gostava de causar dor em seus pacientes.

Terminado o serviço e com o rosto um pouco inchado e bastante dolorido, o novo gladiador parte em direção ao andar térreo, no laboratório onde pegara seu parceiro de aventura.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por xadex Qua 03 Abr 2013, 00:07

O velho da tatuagem parecia gostar de estar causando dor em mim, tentei o máximo possivel não demonstrar dor mas era impossível. Depois do doloroso processo sentia meu rosto inchado.
Me dirigi até o térreo, não sabia ao certo qual pokemon escolher. Gostava muito do charmander e do oshawott, na verdade sempre achei que os dois tinham caras de muito bonzinhos, mas seu último estagio de evolução era muito forte e intimidador. Abri a porta e entrei na sala.
- Gostaria de pegar meu pókemon inicial, aqui está minha licensa e eu quero um Oshawott.
OFF: Lendo outros posts eu vi que a personalidade do pokemon pode ser decidida pelo narrador, se possível eu gostaria que você decidisse para mim ^^
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Qui 04 Abr 2013, 16:21

Ainda com o rosto inchado e dolorido, Larch vai em direção ao laboratório para finalmente encontrar seu parceiro de aventura. no curto percurso até a referida sala, a dúvida persiste: Qual escolher? São vários aqueles que chamam a atenção do rapaz, mas ao chegar no local, já tem a resposta.
Entrando na sala, o rapaz pede seu Oshawott/ Mijumaru porém não ouve resposta. Ele começa a visualizar a sala e nota que, num dos cantos da sala, uma grande poltrona, sobre a qual um homem repousava, dormindo profundamente.

O começo - Página 2 1170136886kurogane

Enquanto o cadete dormia, os pokemons bagunçavam a sala correndo e lutando. Como o barulho da bagunça crescia em volume, o cadete desperta e olhando para o garoto que esperava diz ( ou pelo menos tenta):

-Hic... ei você ...hic... a doutora não tá...hic... aí...tu qué o bixu né...peraí que vo pegá...hic...izcolhi...qual tu qué...hic...

Pelo visto o cadete está completamente embriagado. Larch poderá pedis seu pokemon a ele ( se é que o cadete consegue distinguir quem é quem entre os pokemons ) ou esperar a doutora.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por xadex Qui 04 Abr 2013, 18:13

Eu não tinha mais tempo a perder naquele local, só poderia esperar que aquele bebado conseguisse me entregar meu inicial.

- Eu quero um Oshawott, um pokemon azul com uma concha no peito. - Dei uma rápida olhada na sala e encontrei ele - É aquele ali. Disse apontando para o pokémon.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Cerberus Sex 05 Abr 2013, 15:09

-Peraí...hic...qui vô pegá...hic...

O cadete demora um pouco e tenta se levantar, caindo de joelhos, para logo em seguida engatinhar até os pokemons que brincavam. Os mesmos fugiam dele, pulando por cima e correndo, achando que ele está brincando, a cena é com certeza hilária. Nesse momento as atenções do rapaz se voltam para os pokemons que batalhavam. Havia um Oshawott entre eles, um especial, dotado de grande beleza e graça, o mais belo entre os pokemons aquáticos. Eles lutavam bem, mas ninguém lutava com tanta graça como o Oshawott. Os pokemons utilizavam Tackle, porém nenhum usava o ataque com tanta graça quanto o Oshawott. Ele balançava sua concha lindamente, embora ainda não soubesse o ataque Razor Shell, movimentava-o com extrema beleza, também utilizando-se da mesma como um leque, como um príncipe da era imperial japonesa.

O nobre Mijumaru observa o gladiador que também o observava. Caminhando graciosamente através da sala, toma sua pokebola e coloca-se diante do rapaz, escondendo sua boca com a concha que nessa hora parecia um leque. Os dois ignoram por completo as ações do cadete que se encontrava deitado no chão, pois havia caído no sono novamente.

Larch tem seu pokemon, um príncipe, o mais belo entre os Oshawott's.


Você recebeu

O começo - Página 2 501

Oshawott/ Mijumaru
Sexo: Macho
Habilidade: Torrent




Off.: Tópico encerrado. Narre sua saída da Academia de Polícia e o próximo post deverá ser em um novo tópicom em Ruas de Nyender. Obrigado pela paciência. ^^ e boa sorte !!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por xadex Sex 05 Abr 2013, 18:28

Sobre todos os outros pókemons um Oshawott se destacava, apontei para ele e mandei que o bebado fosse pegá-lo. Ele não chegou nem perto do pokemon e ja caiu no sono novamente, por sorte aquele não era um pokemon qualquer e percebeu meu interesse nele, seus movimentos era leves e graciosos. Ele pegou sua pokebola e veio até mim. "Ele parece ser bem ágil e sério... Muito bom..." Não via a hora de sair daquela academia para interagir melhor com meu pokemon e ver do que ele é capaz.

Me dirigi até a porta e finalmente saí daquele lugar, agora com minha licensa e meu mais novo pokemon.
OFF: Muito obrigado pela narração Cerberus, foi muito boa, até a proxima ^^.
xadex
xadex


Ir para o topo Ir para baixo

O começo - Página 2 Empty Re: O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos