Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Sex 19 Abr 2013, 10:00

Off: O apelido de sua Pokémon, é Poochy?





O garoto tinha decidido que iria batalhar! Sua Poochyena, após ouvir saia da Pokéball. Ninguém era mais metida, do que ela! Então o ódio por Skitty crescia naquele instante... Porém, a batalha não seria fácil!

Igor sabia que com apenas, dois moves não seria fácil vencer. Ainda mais, uma Pokémon forte como Skitty que não daria chance para nada! Por fim as duas se posicionavam, o batalha estava prestes a começar! As duas cerravam os dentes, e abriam os olhos.


Round 1



A batalha recomeçava com um bater de palmas sombria de Skitty, deixando Poochyena assustada impedindo de atacar (Fake Out). Aproveitando a situação, a Pokémon felina correu em direção da Pokémon lobo, e atacou com uma investida! (Tackle). Poochyena ainda conseguiu contra-atacar com uma investida (Tackle). Mas, realmente aquela batalha não estava fácil!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
88%, Status: Normal
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
85%, Status: Normal




Última edição por -Ord em Sáb 20 Abr 2013, 10:39, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Sáb 20 Abr 2013, 02:28

Off: Igual eu tinha lhe falado no chat, não vou apelidada-la pois depois que ela evoluir não fará sentido^^. Aqui não entendi o último Tackle acertou ou não?

O embate entre as duas Pokemon logo começara, tinham muito em comum, eram orgulhosas, Poochyena estava determinada, entretanto não conseguiríamos vencer Skitty tão facilmente.

De qualquer forma, tinha percebido parte do poder e do potencial de cada Pokemon, além é claro de alguns golpes de Skitty, era hora de bolar um plano.


- Poochyena feche os olhos e conte até 3. - Para evitar o Fake Out, Poochyena não poderia olhar para Skitty, se por um acaso ela não usasse Fake Out, 3 segundos não era tempo o suficiente para se aproximar de Poochy.- Depois de contar até 3 dê um pulo para trás para evitar um possível ataque de Skitty e então use Howl para amedronta-la.

A estratégia parecia boa, inicialmente nos protegeriamos do ataque inimigo, em seguida, atrairíamos a Skitty para perto de Poochyena e então o atacaríamos.

- Muito bem, depois do Howl, não deixe ela se recuperar e avance atacando com um forte Tackle, conto com você.

Poochyena não desistiria, tinha confiança de que ela seguiria o plano com perfeição, devido a sua facilidade em trabalhar em equipe, esperava que pudéssemos contornar a situação e ficar em vantagem contra a Skitty.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Sáb 20 Abr 2013, 10:55

Off: Na verdade acertou, eu que errei. Já consertei o dano ^^



Poochyena debochava de Skitty tentando demonstrar seu poder. Porém, a Pokémon felina após ouvir a estratégia do Gangster, apenas dava um riso. O que deixava Poochyena muito preocupada!

O Gangster estava confiante que sua Pokémon, conseguiria ganhar a batalha. Porém, ambos os Pokémons estavam dando o máximo de si para vencer!


Round 2



Não demorou muito para que o Segundo Round começasse. Poochyena fechou os olhos, porém isso foi uma péssima ideia já que ela não viu Skitty avançar com uma investida! (Tackle) Aproveitando a proximidade, a Pokémon lobo aproveitou para rosnar para Skitty (Howl). Assustando a Pokémon. Skitty tentou contra-atacar, porém errou o ataque. Por fim Poochyena tentou avançar com uma investida, porém também errou o ataque! (Tackle)


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
78%, Status: +1 Attack
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
85%, Status: Normal




-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Sáb 20 Abr 2013, 17:04

A estratégia não havia dado certo, Skitty era mais rápida do que eu pensava, ambos Pokemon estavam dispostos a provar que era a melhor, deveria explorar a determinação de Poochyena para vencer.

Agora os ataques de Poochy causariam mais danos, precisava bolar um plano para que ela conseguisse um ataque direto, me aproximo dela para que Skitty não possa ouvir nosso plano e então começo a falar:


- Poochy... vá para a frente daquele lago a sua esquerda e comece a provocar Skitty, faça gestos insinuando que você seja melhor que ela - Com isso esperava que Skitty atacasse descuidadamente - Então quando ela vier te atacar pule, ela cairá no lago e quando ela tentar sair dele a recepcione com um poderoso Tackle! Jogue-a de volta no lago!

Estava ficando com sono, aquele fim de tarde era excelente para um cochilo, a única coisa que me impedia fazer isto era Skitty, que me impedia de chegar a rota 1.

- Depois disso, quero que você recue, vá para perto das casas e espere por ela, quando ela vier desvie rapidamente para a esquerda, ela provavelmente se chocará contra a casa, neste momento ataque-a também com um Tackle! Conto com você!

Nos mantínhamos confiantes, mesmo conhecendo Poochyena a pouco tempo eu sabia que seu orgulho não a permitiria perder esta batalha.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Dom 21 Abr 2013, 19:09





Igor dava as ordens cochichando, para que assim sua oponente não descobrisse a estratégia. E parecia que deu certo já que Skitty não estava ouvindo nada que o jovem dizia, para sua Pokémon.


Round 3



O round começara, com Poochyena correndo para perto de um lago, e fazendo gestos de superioridade para a Pokémon felina. A mesma ficava muito brava e partia com uma investida (Tackle), na direção de Poochyena, esta apenas desviava fazendo Skitty cair na água. Quando a Pokémon felina tentou sair do lago, foi recepcionada com uma investida (Tackle)! Porém, mesmo assim conseguiu sair do lago! Essa deu um grito ensurdecedor, fazendo com que o ataque de Poochyena voltasse ao normal (Growl). Poochyena ainda tentou dar mais uma investida, porém o ataque falhou (Tackle).


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
78%, Status: Normal
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
68%, Status: Seu pelo ainda está úmido.




-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Seg 22 Abr 2013, 00:12

Finalmente a estratégia tinha dado certo, Skitty foi facilmente enganada, como eu imaginava, ela era parecida com Poochyena, não permitiria que pisasse em seu orgulho de maneira alguma.

Não tinha o que reclamar, Poochy fora perfeita, entretanto, aquilo me desmotivou um pouco, a preguiça começava a tomar conta de mim, Poochyena olhava para mim de relance e parecia achar graça da situação, vamos só mais um pouco, pensava eu.

Então me aproximei de Poochyena, para que mais uma vez Skitty não pudesse nos ouvir, aquele pequeno Pokemon de fato era sagaz, me abaixo e coloco a mão na cabeça da Poochy.

- Poochy.. Vamos mostra para ela quem é a melhor!

Poochyena me devolvia um olhar confiante, me levantava e colocava minhas mãos no bolso, aquilo tinha sido divertido apesar de tudo, naquele momento me sentia motivado de novo.

- Poochy - Falava baixo para que Skitty não escutasse - Avance na direção dela em zig zag, faça parecer que você ira ataca-lá e então passe direto por ela! Então pare vire-se ataque-a com um forte Tackle!

Mesmo que tivesse poucas opções de ataque, poderia me aproveitar do campo, da determinação e no trabalho em equipe com Poochyena.

- Depois disso corra para frente daquela casa no seu lado direito, aguarde pela ação de Skitty, ela não deverá cair no mesmo truque mais uma vez, então quando ela hesitar em te atacar parta com tudo em direção a ela e ataque com um poderoso Tackle.

O pelo de Skitty ainda estava molhado, deixando um pouco feio, enquanto o de Poochy brilhava intensamente naquele final de tarde, fazia pouco tempo que estava junto com ela mas parecia que já nos conhecíamos antes disso, estava cada vez mais confiante na vitória e talvez com um pouco mais de sono, mas isso era irrelevante no momento.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Seg 22 Abr 2013, 11:17





Mota estava confiante em sua Pokémon, porém deixava a preguiça transparecer um pouco. Por, fim ele ainda muito cansado, cochichava as ordens para tua Pokémon, que parecia entender tudo perfeitamente.

Poochyena estava confiante de que poderia vencer, e não iria desistir disto tão cedo. Logo, a mesma olhava com um ar de superioridade para Skitty, que respondia com o mesmo olhar. Ambas sempre muito orgulhosas...


Round 4



O round começara, com Skitty usando seu ataque, batendo as palmas, ela aprecia atrás de Poochyena e atacava a mesma deixando o com medo (Fake Out)! Logo a mesma aproveitando a situação, balançou sua cauda de um lado para o outro, deixando Poochyena mais vulnerável (Tail Whip). Poochyena então começou a correr em ziguezague, fingindo que ia atacar, porém passou direito. Assim deixou Skitty confusa, aproveitando para atacar com uma investida (Tackle)! Logo Poochyena corria para as casas, e vendo que Skitty não iria atacar, correu em direção da mesma, porém errou o ataque!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
75%, Status: - 1 Defense
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
52%, Status: Normal


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Seg 22 Abr 2013, 23:35

Poochyena continuava a executar os planos com perfeição, com excessão aos últimos ataques, Poochyena já havia errado três golpes que poderiam fazer a diferença em uma batalha mais difícil, depois dessa batalha, depois de estar bem descansado, teria que treinar ela a controlar sua ansiedade.

Me aproximava calmamente de Poochy mais uma vez, até que chego bem perto dela.


- Poochy... corra em zig zag e aguarde o ataque dela, então salte para direita e para a esquerda confundindo-a e surpreenda-a com um Tackle, depois vire-se avance até ficar bem próximo dela e pare, rosne provocativamente e aguarde o ataque dela, espere até o ultimo momento para desviar e então ataque-a com um Tackle!

Tentaria aproveitar ao máximo a capacidade de trabalhar em equipe de Poochyena agora, além disso tentaria utilizar o orgulho de Skitty mais uma vez contra ela.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Ter 23 Abr 2013, 20:40





Igor continuava a tentar explorar o máximo possível das habilidades de Poochyena. O jovem queria trabalhar principalmente no orgulho dela, para depois ter que melhorar a ansiedade.

Não demorou muito para que a Pokémon, ouvisse e entendesse os cochichos, e logo após isso olhara com firmeza para a Pokémon felina, que se demonstrava com um esplêndido astuto!


Round 5



O round começava com Poochyena correndo em ziguezague, esperando o ataque da Skitty. Porém, a Pokémon felina estava nervosa e atingia a Pokémon lobo com uma forte investida que levara a um dano crítico (Tackle)! Poochyena também com raiva rosnou para Skitty, o que a deixou irada! Então a Pokémon lobo, partiu em direção com uma investida (Tackle)! A Skitty aproveitou para balançar a cauda de uma lado para o outro deixando, Poochyena vulnerável (Tail Whip)! Poochyena ainda tentou atacar, mas novamente errou o alvo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
64%, Status: - 2 Defense
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
36%, Status: Normal


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Ter 23 Abr 2013, 21:57

A batalha continuava acirrada, porém Skitty agora já havia sofrido bastante danos, mesmo possuindo um grande orgulho, imaginava que logo começaria a dar sinais de cansaço.

Olhava para Poochy, parecia que estava bem, continuava disposta, seu orgulho era um ponto forte, todavia a ansiedade definitivamente deverá ser treinada, mais uma vez ela erra o ataque por displicência, analisar perfis, criar estratégias, tudo aquilo parecia muito atraente para mim, entretanto, infelizmente eu não era do tipo animado, queria acabar logo com aquilo, assim com Poochyena queria provar sua determinação.


- Poochy... corra em volta dela formando um círculo, vamos tentar deixa-la confusa, então aproveite a situação e ataque com Tackle! Depois disso recue e concentre-se, aguarde pelo ataque dela e desvie para sua direita, caso ela não ataque não perca o foco, corra em zig zag e tente acerta-la com um Tackle!

Para tentar lidar com a ansiedade, eu pedia que Poochyena se concentrasse, para quem sabe assim, ela conseguisse se livra da ansiedade e acertar os ataques.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Qua 24 Abr 2013, 19:54





O Armagedom, não estava nem um pouco animado para prosseguir a batalha! Tudo oque o mesmo e sua Pokémon queriam, era acabar com aquilo logo. Certamente não demoraria muito mais... Porém, ainda era muito complicado!

Igor, dava novamente as ordens para sua Pokémon, dessa vez ela cometera um erro, que era falar mais alto. Skitty rapidamente ouvia as ordens e parecia pronta ou não, para um contra-ataque!


Round 6



Poochyena saiu correndo em volta de Skitty, fazendo movimentos circulares na Pokémon felina. Porém, Skitty estava esperta e atacava batendo as palmas assustadores para a Pokémon loba, esta ficava com medo também (Fake Out)! Skitty aproveitou para atacar com uma forte investida que acertava Poochyena (Tackle). Logo, a Pokémon lobo com raiva terminava com uma forte investida também (Tackle)!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
58%, Status: - 2 Defense
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
20%, Status: Normal


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Qui 25 Abr 2013, 00:07

Poochyena continuava a batalhar com muita determinação, mesmo sendo atingida não desistiu e contra atacou com uma forte investida, Skitty agora parecia já perder um pouco de seu brilho, já havia sofrido muitos danos, todavia não conseguiríamos vence-la tão facilmente como gostaríamos, precisávamos continuar atacando sem possibilitar chances de reação.

Me aproximo de Poochy mais uma vez, de fato era necessário falar baixo, não podemos dar chances para Skitty se preparar para contra atacar.


- Poochy... atraia Skitty para a beira do lago, depois disso corra em volta dela fazendo com que a água espirre nela, nesse momento aproveite a distração de Skitty e ataque-a com um forte Tackle na direção do lago!

Mesmo com sono pensava em novos meios de distrair Skitty, Poochy estava determinada e estavamos confiantes na vitória.

- Poochy depois disso corra em zig zag na direção de Skitty e use Tackle novamente!

Já era fim de tarde, o Sol se punha o que deixava o pelo de Poochy brilhando, além disso ela estava com sua determinação ao máximo, não tinha dúvidas de que conseguiríamos vencer.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Qui 25 Abr 2013, 11:13

Off: EXP no próximo post.





Igor sabia que aquela batalha estava mais difícil do que ele pensava! Realmente isso era pura verdade, já que a Skitty dava o máximo de si para vencer... Poochyena continuava de cabeça erguida.

Esta parecia que não ia dar o braço, a torcer. Com seu lindo pelo refletindo o sol, naquele belo final de tarde...


Round 7



A batalha recomeçara com Poochyena tentando ir até o lago, porém parecia que ela fora atingido por uma forte investida de Skitty, que impedia de completar o movimento! (Tackle) A Pokémon felina estava com tanta raiva que desferia mais uma investida! (Tackle) Poochyena se recuperava e começava a correr em ziguezague, até que desferiu uma forte investida, fazendo com que Skitty batesse em uma árvore, desmaiando a mesma! (Tackle)


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua aberta, com algumas casas no lado direito. Fim da tarde, no lado esquerdo há um lago.
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 261
Poochyena / --- - Lv.08 - Trait: Run Away
24%, Status: - 2 Defense
Vs.

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 300
Skitty / --- - Lv.05 - Trait: Cute Charm
00%, Status: Fainted


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Qui 25 Abr 2013, 22:04

Poochyena executava os últimos movimentos de maneira graciosa, acertara um forte Tackle em Skitty que fizera desmaiar, Poochy tinha conseguido provar que era melhor, seu ego agora reinava absoluto, logo dava os parabéns pela vitória.

- Poochy! Muito bem sabia que conseguiria!

Não tinha interesse em capturar Skitty, já bastava Poochyena, duas Pokemon orgulhosas juntas me causaria muitos problemas, fora o trabalho de ter mais de um parceiro.

Pego Skitty no colo e a coloco na beira do lago, deixaria-a ali descansando, quando acordasse poderia beber água e se recuperar, retorno Poochyena para sua Pokeball e volto a caminhar, estava cansado, queria chegar logo a rota 1.

Passado alguns minutos caminhando, me deparo com um grande edifício, nele podia-se ler em uma grande placa: Kazumi Hotel, nunca havia entrado naquele hotel antes, mas como não conseguia chegar a rota 1 e a preguiça não me permitia continuar, adentro o hotel para ver de que serviços eu poderia utilizar.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Sex 26 Abr 2013, 18:31





Mota tinha feito a batalha, e ele havia ganhado. Depois disso, em uma nobre atitude ele colocara a Skitty próxima ao lago, para que quando acordasse ele bebesse água. Por fim, o mesmo tinha feito sua primeira vitória.



Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 261
Poochyena
Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 72
Lvl08 [023/250]
Trait: Run Away
Item:-x-
MoveSet
Tackle
Howl
-x-
-x-
-x-
-x-

Poochyena ganhou 23 pontos de experiência pela vitória.

Assim o jovem seguiu para o Kazumi Hotel, onde ele usaria alguns serviços! Não demorava muito, para que Igor já estivesse no local. Logo quando ele adentrava um homem aparecia e dizia:

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 EvJcn

Entre Igor Mota. Vejo que você pertence a Gangster dos Armagedom, e recebeu uma Poochyena de inicial. Sua área dos funcionários fica a direita, pode ir até lá!

Disse o homem que de alguma maneira, sabia o nome e o inicial do garoto. Porém, agora não era hora de adivinhações! Igor estava dentro, vários Gangsters das duas classes estavam lá... O que fazer?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Sex 26 Abr 2013, 20:10

Assim que entrava no hotel, eu era prontamente atendido por um homem, como esperado de uma organização deste tipo, ele sabia o meu nome e meu inicial, mas isso não era de se estranhar visto que havia descoberto que ali servia como uma base aos Gangsters.

Ele me disse que como um Gangster Armagedom, minha área de funcionarios se localizava a minha direita, observo melhor e percebo que no hotel há Gangsters das duas classes, o lugar era bastante movimentado.

Como já estava cansado e com muita preguiça, rapidamente me dirijo a minha direita, o que será que eu encontrarei por ali?
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Sáb 27 Abr 2013, 12:02






Igor já esperava por aquela recepção. Agora ele estava no seu lar, nada poderia atrapalhar ele! Por fim, o mesmo se dirigia a direita. Lá tinha um balcão com uma moça, e uma sala ao fundo. Perto do balcão havia uma escada...

Essa provavelmente levaria aos quartos, onde os Armagedons poderiam dormir a vontade! O que fazer agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Sáb 27 Abr 2013, 15:52

Assim que chego a área recomendada pelo homem, vejo que há um balcão com uma moça, e uma sala ao fundo, ao lado do balcão também havia uma escada, provavelmente ela dava acesso aos quartos.

Pensando nisso me dirijo para o balcão e peço mais informações a respeito.


- Olá, você poderia me dizer onde ficam os quartos para os Gangsters Armagedom?
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Dom 28 Abr 2013, 17:54






O garoto curioso, peguntara a moça onde ficavam os quartos dos Armagedom. Essa parecia concentrada em um laptop que estava no balcão. Sem tirar os olhos do aparelho, ela disse:

Subindo as escadas, segunda porta a direita.

Disse ela ainda entretida no seu aparelho. O que fazer agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Dom 28 Abr 2013, 19:23

Off: Meu Pokemon se recuperará sozinho nesse quarto?

A moça me respondia sem tirar os olhos do Notebook, parecia ocupada, ela respondia rapidamente o que eu precisava saber, subindo as escadas a segunda porta a direita.

Me despeço e começo a subir as escadas, no final delas chego a um corredor e me dirijo a segunda porta a direita, será que ali eu finalmente poderia descansar?
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Dom 28 Abr 2013, 22:29

Off: Não. Para recuperá-lo, você deve falar com a moça do balcão. ^^



Igor chega rapidamente a porta na qual ela poderia finalmente descansar! Será que ele realmente poderia descansar de verdade? Logo o jovem abrira a porta e descobria.

Realmente aquele era um dos quartos simples, porém nada mais do que poderia se esperar de um quarto de graça. A direita havia uma cama, e a esquerda um banheiro. Uma gaveta e um armário, além de um abajur terminavam a decoração do local.

O que o jovem fará agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Seg 29 Abr 2013, 01:04

Entrava dentro de um pequeno quarto, sua decoração era simples, uma cama, um banheiro, um armário, uma gaveta e um abajur.

Era tudo que precisava, me jogo na cama, estava cansado, logo durmo, só acordo na manhã seguinte, tendo feito isso, me levanto, desço até a recepção e me dirijo a moça que estava no balcão.

- Olá! É aqui que deixo meu Pokemon para ser curado? Se sim, por favor cure a minha Poochyena!

Então tiro a Pokeball de Poochy e entrego a moça.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Seg 29 Abr 2013, 09:30





Após uma bela noite de sono, Igor se levanta e desce as escadas querendo ir até o balcão, no qual falaria com a moça mais uma vez. Logo que ele chegara lá, mais precisamente quando dizia a palavra "recuperar", a porta da salinha dos fundos se abria.

Era um homem alto, e jovem, porém tinha uma aparência bem rude. Ele pegava a Pokéball do garoto e levara para a salinha sem dizer nada! Aquele deveria ou não ser o doutor... O que fazer?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Igor Ter 30 Abr 2013, 00:09

Assim que chego a ao balção e começo a falar, uma porta localizada nos fundo se abre, de dentro dela um homem alto surgia e pegava minha Pokeball, levou-a até a sala e fechou a porta.

Aquele homem de aparência estranha não parecia bem o médico, mas aquilo no momento não importava, as aparências mais enganam do que dizem a verdade, então entro na mesma sala que o homem entrou para pegar minha Poochy logo depois que ela fosse curada, queria chegar a rota 1, mais precisamente queria encontrar uma grande árvore para descansar.
Igor
Igor


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por -Ord Ter 30 Abr 2013, 13:32





O jovem duvidava da aparência do médico. Porém, não se pode julgar um livro pela capa. Logo ele tentava adentrar a porta na qual o Médico tinha entrando, porém a moça do balcão impedia o de fazer isso.

Afinal, era proibido entrar na sala na qual um médico trabalha. Não demorou muito para que o homem voltasse com a Pokéball do garoto! O que fazer agora?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre - Página 2 Empty Re: Um Pokemon Diferente e a Preguiça de Sempre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos