Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nem mais, nem menos: um passo de cada vez

2 participantes

Ir para baixo

Nem mais, nem menos: um passo de cada vez Empty Nem mais, nem menos: um passo de cada vez

Mensagem por Ayzen Ter 16 Abr 2013, 21:40

Após um teste incrível que o grande Arceus tinha feito para mim, eu saia pelas ruas Nyender City ao lado de Absol. Era já noite, acabava de sair do meu batismo da santa igreja e assim procurava a rota 1, local do início da minha grande jornada.

Depois de um dia turbulento atrás de pokémons que não tinha mais a fé na humanidade, de pessoas que sentiam-se cabisbaixas e sem direção e da conversão de uma stylist, eu não me surpreenderia o que Arceus arquitetara para a minha vida.

Eu partia pelas ruas de flores rosadas, sem muito em menos, apenas olhando para o horizonte, onde com certeza acharia grandes aventuras para poder vencer... Naomi, a Absol, partia ao meu lado. O amor que ela tinha por mim parecia coisa de atração à primeira vista e era correspondido de igual modo para com ela.

“Talvez não tarde de ver as estrelas nos campos da rota 1”, pensava comigo enquanto avançava pela rua...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nem mais, nem menos: um passo de cada vez Empty Re: Nem mais, nem menos: um passo de cada vez

Mensagem por LucRaph Sex 19 Abr 2013, 21:52

♦Castiel havia acabado de se tornar um seguidor de Arceus e no momento estava nas Ruas de Nyender, em busca da Route 1, onde finalmente começaria sua jornada, já havia sido um dia bastante extenso, havia feito bastantes coisas e o Sol já estava saindo e dando lugar a Lua, Castiel estava com Absol ao seu lado, Pokémon o qual parecia haver amado Castiel ao primeiro olhar e o mesmo sentia o garoto pelo Pokémon, mas agora o garoto observava o horizonte enquanto andava, um Murkrow voava rapidamente em sua direção e pousava em sua cabeça e começava a dar várias bicadas na cabeça do jovem seguidor de Arceus♦

Sorteio:
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Nem mais, nem menos: um passo de cada vez Empty Re: Nem mais, nem menos: um passo de cada vez

Mensagem por Ayzen Sex 19 Abr 2013, 22:10

Admirava profundamente a sabedoria que Arceus fez o meu início de jornada. O Pokémon perdido, a garota desconsolada. Parecia tudo um conto de uma história adorável e que poderia durar mais tempo do que eu poderia imaginar, afinal, tinha convicção que Arceus quer o melhor para mim e os seus planos são divinos como tal.

Apreciava o fim de tarde que abrangia o meu momento de batismo. Lembrava como foi lindo, do jeito que eu sonhei e além disso, uma nova amiga era apresentada. Absol movia-se lentamente ao meu lado nas ruas que dava lugar a noite.

Não era para menos que eu estava cansado, afinal, o dia inteiro percorrendo a cidade desgastou-me fisicamente e mentalmente. Agora eu estava apenas na procura de um jeito de descansar nos campos.

Absol parecia ser muito amorosa, perfeito para alguém com a missão eclesiástica como a minha. Tanto amor até fugia dos preceitos da natureza de Absol, que sentia desastres e era temido por muitos.

Já eu, pensava que era superstição besta do povo. Nunca um Pokémon poderia atrair destruições, ainda mais Naomi, a Absol. Ela só era sensóvel de mais para sentir o que os outros não sentem. Isso seria ótimo em minha jornada.

Já estava sonhando com as almas convertidas, as aventuras com Naomi pressentindo o perigo. Mas esses sonhos foram cancelados pela importuna dor que eu sentia em minha cabeça. Depois de ter sonhado com um deslumbrante caminho, o bico de uma ave despertava-me, como se tivesse caído da cama em um árduo chão.

- Ai ai!

Dizia abanando a mão para espantar a ave. Dentre os meus braços, via que era um Murkrow o autor da destruição dos meus sonhos.

Murkrow negro aparentava com o grande mau que poderia querer impedir as ações de um Seguidor. Eu não iria deixar que ele me atormentasse mais, mas não poderia culpar a ave negra, já que poderia ela está defendendo um território de seu ninho ou algo do tipo.

Naomi não gostou nada daquilo. Logo que viu a ave me atacar, pós em pose de nobre com a força e audácia de uma Pokémon guerreira. Ela rosnava para a ave na tentativa de espanta-la também.

Ria para Naomi, já que eu sabia que ela estava me defendendo de uma maneira um tanto orgulhosa e parecia engraçada aos meus olhos.

Era confortante saber que a minha Pokémon se preocupava comigo e isso me deixava mais confiante nela. Eu logo via que ela seria a maior das minha aliadas. A audácia, orgulho e coragem da Pokémon alva me fascinava muito.

- Tudo bem, Naomi! Não doeu nem um pouco.

Dizia para Naomi, na tentativa de acalma-la. Sorria para ela, para demonstrar que eu não me importava e estava bem. Assim, via que era hora de sair.

- Deixe o Murkrow e vamos para a saída. Que tal irmos correndo observar as estrelas, hein?

Dizia para Naomi e assim puxava o caminho, saindo correndo pelas ruas ainda na direção da saída da cidade.

- Vamos, correr faz bem para saúde!

Estimulava a Pokémon que logo esquecia do Murkrow e corria atrás de mim, até me acompanhar e seguir ao meu lado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nem mais, nem menos: um passo de cada vez Empty Re: Nem mais, nem menos: um passo de cada vez

Mensagem por LucRaph Sáb 20 Abr 2013, 16:22

♦Castiel estava bastante cansado, depois de um dia inteiro correndo pela cidade, agora queria chegar logo ao campo para finalmente poder descansar, pensava em como as pessoas achavam que Absol atrai desastres, o garoto não acreditava naquilo, achava que era apenas uma superstição besta das pessoas, para ele, ela era apenas uma Pokémon sensível que podia sentir o que outras pessoas nãos entiam e isso seria ótimo para sua jornada, com Absol podendo sentir os perigos, enquanto sonhava, o garoto era interrompido pelas bicadas de Murkrow, rapidamente Castiel balançava suas mãos sobre a cabeça para tentar espantar a ave, enquanto Absol rosnava para a Pokémon e ficava em sua posição, tal ato fazia com que Castiel desse algumas risadas, tentava confortar a Pokémon e dava um sorriso para a Pokémon, o garoto queria observar as estrelas agora, a escuridão ficava mais forte a cada momento, enquanto corriam rumo a Route 1, porém Murkrow parecia não ter gostado de como foi tratado e voava na direção do garoto novamente, logo o alcançando e ficando a sua frente, o Pokémon dava um forte grito e observava Absol com um olhar pouco amigável♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Nem mais, nem menos: um passo de cada vez Empty Re: Nem mais, nem menos: um passo de cada vez

Mensagem por Ayzen Sáb 20 Abr 2013, 16:46

A noite dava lugar ao palco de Nyender City. Eu não acreditava que o tempo passasse tão rápido, mas o velho ditado era certo: às vezes o eterno dura um segundo... Eu via que com o cair da noite, o corpo logo dava sinais para poder descansar e assim corria para a rota 1.

Eu estava confiante que Arceus tinha preparado algo surpreendente para mim. Eu corria ao lado de Naomi e parecia que estávamos correndo para um grande prêmio, quando na verdade, era apenas um pequeno passo para a rota 1. Eu olhava com cautela a rua e logo era surpreendido pela sombra negra que regia a noite.

“Surpreender!”, uma palavra um tanto misteriosa que causa espanto em uns e felicidade em outros. Era evidente que se tem obstáculos no caminho e um pequeno obstáculo se erguia na minha presença.

Murkrow parecia não ter gostado nada de Naomi ter rosnado para ele e agora surgia na nossa frente voando baixo e encarando eu e Naomi. Ambos pudemos perceber o descontentamento da ave Dark sobre o nosso comportamento.

Apesar de Murkrow está em nossa frente bloqueando a passagem, não tínhamos nada contra a ave e muito menos queria ela na nossa equipe. Eu logo percebo que seria muito inviável batalhar contra ela e ter que retorna para a Igreja para usar da cura em Naomi.

Naomi não estava gostando nada da ave que estabelecia em nossa frente e assim mantinha-se a sua pose heroica que parecia de uma baronesa em busca de respeito. Era o jeito dela e eu já tinha me acostumado.

- Murkrow, pedimos desculpas por ter lhe causado algum constrangimento. Nós apenas queremos passar e ir para a rota 1. Espero não ter incomodado bruscamente você, mas por favor, nos deixe passar.

A ave da noite estava pronta para tudo e então não sabia se ela iria abrir espaço ou não, mas como eu precisava passar por ali, eu decidir receber um sim, em vez de um não seguido de bicadas. Com isso na cabeça, saiu correndo, me esquivando da ave e indo junto de Naomi.

- Vamos, Naomi!

Dizia para a Pokémon alva que ignorava a ave negra completamente e seguia ao meu lado...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nem mais, nem menos: um passo de cada vez Empty Re: Nem mais, nem menos: um passo de cada vez

Mensagem por LucRaph Sáb 20 Abr 2013, 17:24

♦Castiel não via necessidade alguma em batalhar contra Murkrow, afinal não queria ele em sua equipe e não tinha anda contra o Pokémon, mas Absol não estava gostando nada de Murkrow, tanto que já tomava sua pose novamente, Castiel resolvia conversar com a ave e pedia para que ela o deixasse prosseguir, Murkrow suspirava e enquanto suspirava, Castiel colocavas-se a correr e o mesmo fazia Absol atrás dele, Murkrow voava novamente em direção de Castiel e ao chegar perto, dava duas bicadas novamente na cabeça do garoto e voava para o centro da cidade, agora sim Castiel e Absol podiam seguir rumo a Route 1 sem interrupções, já estavam perto da saída e a Lua já estava brilhando juntamente com as estrelas, realmente aquela seria uma bela noite para Castiel e seu Pokémon♦




Rota trancada.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Nem mais, nem menos: um passo de cada vez Empty Re: Nem mais, nem menos: um passo de cada vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos