Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Procura da Liberdade

3 participantes

Ir para baixo

A Procura da Liberdade Empty A Procura da Liberdade

Mensagem por Yoshiki Seg 22 Abr 2013, 13:15

Não fazia muito que Dawson chegara a Nyender, com toda certeza ele havia se impressionado com a beleza da cidade, mas tinha um motivo para estar ali, e não perderia seu foco tão facilmente. Já haviam se passado alguns dias desde que o jovem avistara Susana pela última vez, ele não possuía nenhum rastro, mas estava disposto a achá-la.

Antes de procurar pela garota, Dawson tinha um pequeno empecilho a resolver. Mais cedo naquele dia, ele se vinculara a um grupo de gangsters, o único motivo pelo qual ele se unira ao grupo foi para conseguir um pokémon para auxiliá-lo em sua jornada. O pokémon já estava a seu lado, agora faltava sair do grupo e reassumir sua liberdade; ter de prestar contas a alguma entidade provavelmente atrapalharia suas metas.

Zet, o Sigilyph, havia tido seu primeiro contato com Dawson algumas horas atrás, ambos pareciam ter se dado bem, mas o rapaz preferia manter seu pokémon na pokebola, pois ele nunca havia visto outro semelhante nas ruas e preferia não chamar muita atenção. Pelo que conhecera do pokemon psíquico, Dawson não precisaria se preocupar em perder a lealdade do mesmo caso deixasse os armagedons.

O jovem ainda não tinha certeza de como faria a desvinculação, tudo seria uma questão de oportunidades. Ele andava atento em cada detalhe, procurando algo que faria com que os gangsters não o desejassem mais, mas, ao mesmo tempo, que não fosse algo que fosse contra sua índole.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura da Liberdade Empty Re: A Procura da Liberdade

Mensagem por Yui Qui 02 maio 2013, 11:39

OFF: Olá Yoshiki o/ Serei sua nova Narradora, sei que iremos nos divertir ^^

Fazia pouco tempo que o jovem rondava por Nyender, ele havia achado incrível a beleza da cidade, mas não se afastava de seus objetivos, os quais eram encontrar Susana, uma linda jovem que ele havia conhecido no colégio em sua infância. Dawson havia seguido a garota até Nyender e queria encontrá-la novamente, para isto, ele precisava de alguém que o apoiasse, de alguém que o ajudasse em sua jornada. Com isto, o jovem tornou-se um Gangster Armagedon, recebendo um Sigilyph.

O Pokémon e o Gangster haviam se dado bem, mas aquela espécie de criatura não era muito conhecido e vista na cidade cor-de-rosa, Dawson resolveu deixá-lo em sua esfera bicolor, para não chamar muita atenção. Mas seu rosto charmoso chamava sim a atenção, chamava a atenção das jovens que andavam por Nyender e das belas Cadetes que faziam suas rondas.

Dawson caminhava pela cidade sem notar aqueles vários olhares que fitavam-o, mas atento a qualquer outro detalhe. Após um tempo caminhando, ele olhou para trás somente com o canto do olho, percebendo alguém.

Estava sendo seguido...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura da Liberdade Empty Re: A Procura da Liberdade

Mensagem por Yoshiki Seg 06 maio 2013, 18:07

As metas do rapaz eram claras, não se destacar em meio ao público e conseguir se renunciar dos Armagedons, entretanto nem tudo caminhava nos conformes. A beleza de Dawson chamava atenção de diversas moças a seu redor, mas o jovem não tinha noção plena do quão ilustre era sua presença, se considerando apenas mais um passante que não deslocaria olhares.

Sem perceber os olhos que o seguiam pela rua, Dawson continuava, sempre atento, procurando uma oportunidade, mesmo que ainda não soubesse como ela poderia surgir.

Apesar de tentar manter-se discreto, seu sorriso estava sempre estampado e distribuía saudações e gentilezas á diversos desconhecidos rua afora; “A melhor forma de se disfarçar é agir naturalmente”.

Passado algum tempo caminhando, sem sucesso em avistar alguma ocasião azada, o esbelto treinador percebeu algo estranho. Olhando de relance para trás pode identificar que uma pessoa o seguia, muito dificilmente aquilo seria apenas paranóia, Dawson sabia bem como se perseguir uma pessoa e aquela definitivamente estava o perseguindo, aparentemente ela não era tão perita quanto o rapaz.

Normalmente Dawson iria apenas se afastar da pessoa e despistá-la, mas Nyender era um local novo, apesar de ter feito um breve reconhecimento da área mais cedo, ele não tinha o conhecimento necessário para bolar uma rota de fuga infalível. Ao mesmo tempo, o fato de uma pessoa segui-lo em um local onde ele era praticamente um anônimo, o deixavam muito intrigado. Tudo isso o levaram a montar um plano para verificar quem era aquela pessoa.

Primeiramente Dawson iria tentar caminhar por vias mais movimentadas, assim dificultando a visualização do seguidor, que teria de fazer algum esforço para continuar seguindo-o. Em seguida, caso a pessoa continua-se atrás dele, ele dobraria a esquina mais próxima e, sempre atento, procuraria por um esconderijo fácil e que não levantasse suspeitas, alguma loja de portas abertas seria o ideal, mas caso não visualizasse nenhuma, árvores, arbustos, becos, ou qualquer outro esconderijo poderiam vir a calhar. A terceira parte do plano consistia em esperar a pessoa passar sem avistá-lo e analisar detalhadamente o perseguidor.

Caso a pessoa desistisse de segui-lo, Dawson continuaria com o que fazia antes. Caso a pessoa surpreendesse o plano do rapaz, ele iria teria de pensar rápido para improvisar. Se o plano fosse completo com êxito, ele então pensaria com calma sobre seus próximos passos.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura da Liberdade Empty Re: A Procura da Liberdade

Mensagem por Yui Seg 06 maio 2013, 19:12

Dawson ia em direção a rua onde havia grandes lojas, o que significa grande movimento, mas antes mesmo que ele pudesse chegar na rua, o perseguidor do armagedon aproximava-se bastante dele, colocando a ponta de uma espada perto do pescoço do garoto, agarrando-se em seu braço, tapando a espada. Dawson olhava pelo canto do olho e via um rosto feminino. Quem passava por ali achava que eles eram um simples casal, as moças que antes o observavam, desviaram os olhares.

O armagedon era guiado na direção de um dos becos, provavelmente aquilo era um assalto...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura da Liberdade Empty Re: A Procura da Liberdade

Mensagem por Yoshiki Seg 06 maio 2013, 20:18

Todo o planejamento de Dawson havia sido em vão, o perseguidor não só havia alcançado o rapaz, como também o fazia refém com uma espada. Graças a sua visão periférica foi possível perceber que se tratava de uma mulher, mas nenhuma característica outra característica de muito marcante pode ser observada, entretanto dado seu porte físico e que a pessoa conseguia mover o braço de forma natural em torno de seu pescoço, presumiu que se tratava de uma mulher com estatura acima da média.

Era óbvio que tentar reagir com uma espada em sua goela não seria muito prudente, mas Dawson agia de forma inusitada, ele parecia inclusive cooperar com a situação, mantinha-se sempre sorridente e deixou-se ser facilmente guiado. Talvez o jovem tivesse uma carta na manga, ou quem sabe aquela era a forma dele reagir quando intimidado; mais provável que fosse a primeira opção, uma vez que a natureza do rapaz fizesse que ele ponderasse a tomar uma atitude mais calculista nessa situação.

O jovem Murray estranhava um pouco o que estava acontecendo, se aquilo fosse um assalto por que ele teria sido o escolhido como vitima? Uma pessoa de menor porte provavelmente seria mais facilmente acuada. Ele realmente queria entender o que se passava, mesmo que para isso precisasse correr riscos a mais.

O jovem sabia que deveria redobrar sua atenção, pois sua vida estava literalmente por um fio, mas nada daquilo era suficiente para impô-lo medo. Dawson continuaria acompanhado os passos da sequestradora sem tomar nenhum tipo de atitude, a menos que percebesse a presença de terceiros, ou caso ela fizesse algum movimento diferente.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura da Liberdade Empty Re: A Procura da Liberdade

Mensagem por Yui Qua 08 maio 2013, 18:57

Sem mostrar reação ou expressão alguma, a mulher guiou Dawson até um beco, jogando-o para frente, enquanto o jirava, colocando sua espada encostada em sua garganta. Agora o jovem poderia vê-la melhor! A mulher tinha longos cabelos negros com mexas roxas que foram presos em uma espécie de coque atrás da cabeça, pele clara e olhos castanhos, usava roupas um tanto estranhas, talvez parecidas com a de um samurai ou algo assim. Ela tinha um sorriso um tanto maléfico...

A Procura da Liberdade Npcsy

- Pode ir passando tudo que tem, garoto! - Gritou. Sim, era um asalto!
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura da Liberdade Empty Re: A Procura da Liberdade

Mensagem por Érica Qui 06 Jun 2013, 23:23

Bloqueado por inatividade.
Quando voltar, poste em Pedidos para reabertura da rota.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

A Procura da Liberdade Empty Re: A Procura da Liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos