Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1. A procura da verdade

3 participantes

Ir para baixo

1. A procura da verdade Empty 1. A procura da verdade

Mensagem por Lorcan Seg 19 Out 2015, 20:04

Chego a Neyender e a primeira coisa que percebo é a diferença da iluminação daqui para a minha cidade natal. Já esperava isso é claro, não era burro, mas ainda preferia o clima e o ambiente que Erobring oferecia. Havia recebido direções do meu mais novo, mentira, ele era o único, amigo de onde se encontrava o Templo de Giratina na cidade que acabara de chegar. Claro que a longa viagem que havia sido feita dificultava lembrar com detalhes de onde ficava exatamente o templo, mas algumas perguntas a alguns cidadãos, que estavam felizes de mais para o meu gosto, consegui achar o lugar. Era bonito, tinha que admitir, estava ansioso para vê-lo por dentro e aprender mais sobre a seita. Adentro os portões e procuro por alguém que poderia me dar uma informação.
Lorcan
Lorcan


Ir para o topo Ir para baixo

1. A procura da verdade Empty Re: 1. A procura da verdade

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Nov 2015, 21:18

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

1. A procura da verdade Empty Re: 1. A procura da verdade

Mensagem por Ayzen Sex 13 Nov 2015, 20:10

Rota reaberta.
Coloque o link de sua ficha no perfil, por favor...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

1. A procura da verdade Empty Re: 1. A procura da verdade

Mensagem por Yoshiki Sáb 14 Nov 2015, 08:08

Off: Olá Lorcan, sou o Yoshiki e serei seu narrador nessa rota o//, espero que possa se divertir bastante ;D, qualquer dúvida ou sugestão sinta-se a vontade para falar comigo ^^




O dia era claro e o clima ameno, flores cor-de-rosa voavam rua afora. Ainda era cedo, mas já havia um número razoável de pessoas se aventurando pelas ruas da cidade rosa. Nem parecia que a cidade estava passando por tantas turbulências nas últimas semanas.

Tudo ali parecia ser diferente do que Lorcan estava acostumado, as construções, a maneira das pessoas se vestirem e andar, o clima, a iluminação e principalmente a aura do local. Ao contrário de Erobring, Nyender passava uma sensação de conforto e boas-vindas, e apesar da grande correria pelas ruas todos pareciam estar felizes, ou quem sabe talvez fosse apenas impressão causada pelas flores voando.

Provavelmente as belezas da cidade ou de seus habitantes pouco interessavam a Lorcan, mas é irrefutável que qualquer pessoa com um comportamento minimamente sádico acharia ali os mais perfeitos alvos para seus prazeres sórdidos. Porém isso teria que esperar, o objetivo do rapaz era claro e uma vez alcançado ele sabia que regojizaria da dor outros como nunca antes.

As pessoas pareciam estar estranhamente prestativas naquele dia, logo não foi muito difícil chegar ao templo. Ao se aproximar do local, Lorcan deixou a sensação de que estava em uma cidade estranha e começou a sentir-se em Erobring novamente. O Templo de Giratina lembrava bastante as construções de sua cidade natal, porém de uma forma mais macabra. Era como se o local estivesse envolto por uma tenebrosa aura maligna, até mesmo a iluminação ali parecia ser mais escura que no restante da cidade.

Adentrando no pátio do templo, a primeira coisa que Lorcan percebe é uma grande quantidade de Murkrows voando em círculos, mas o mais intrigante é que eles não aparentavam estar ali antes do rapaz entrar no templo, é como se eles tivessem aparecido misticamente. Com exceção dos pokémons voadores, o local parece estar completamente vazio, entretanto uma sensação de estar sendo observado preenche a mente jovem. Subitamente Lorcan se dá conta de que o céu está nublado, aquilo parecia ser simplesmente impossível, como poderia o tempo ter mudado tão bruscamente sem ao menos que ele se desse conta. Antes que Lorcan tivesse muito tempo para pensar a respeito uma voz pode ser ouvida do meio do pátio, uma melodia macabra, que apesar de estar sendo sussurrada parecia estar sendo cantada ao lado de suas orelhas, o que ela falava era ininteligível, mas ela preenchia Lorcan como nada nunca antes havia preenchido, é como se ele pudesse sentir a agonia e dor de diversas pessoas apenas escutando aquelas palavras. Olhando o local de onde a melodia vinha, o rapaz pode ver uma mulher de cabelos negros, trajando um kimono clerical, ela parecia estar bastante calma enquanto observa as aves e cantava.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

1. A procura da verdade Empty Re: 1. A procura da verdade

Mensagem por Yoshiki Seg 30 Nov 2015, 17:05

Rota bloqueada por inatividade, favor postar em pedidos caso queira a reabertura.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

1. A procura da verdade Empty Re: 1. A procura da verdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos